quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ivete Sangalo dispensa comparações com Kim Kardashian e diz que não conhece a socialite: “Que trem é esse?”

<p>Com um vestido que valorizou suas formas no casamento de Preta Gil, realizado na noite da última terça-feira (12), no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo não quis nem saber das comparações feitas entre seu derrière e o de Kim Kardashian.</p><p>Questionada acerca do que achava da suposta semelhança, a cantora disparou: "Kim o quê? Que trem é esse? Não conheço, não”.</p><p>A artista, que foi uma das madrinhas da filha de Gilberto Gil, esteve no local com um look prata e bastante justo, que evidenciou seu bumbum.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>
Com um vestido que valorizou suas formas no casamento de Preta Gil, realizado na noite da última terça-feira (12), no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo não quis nem saber das comparações feitas entre seu derrière e o de Kim Kardashian.
Questionada acerca do que achava da suposta semelhança, a cantora disparou: "Kim o quê? Que trem é esse? Não conheço, não”.
A artista, que foi uma das madrinhas da filha de Gilberto Gil, esteve no local com um look prata e bastante justo, que evidenciou seu bumbum.
FONTE: Famosidades