terça-feira, 19 de maio de 2015

Henrique & Juliano ganham posições no Top Brasil.


Como já havia acontecido nas últimas 29 semanas, a dupla Henrique & Juliano mais uma vez apareceu entre as dez primeiras colocações da parada Top Brasil Semanal, divulgada ontem. Com números aferidos entre os dias 10 e 16 de maio, o ranking traz a canção “Mudando de Assunto” na quarta posição. A liderança, pela quarta semana consecutiva, ficou com “Escreve Aí”, de Luan Santana.
“Mudando de Assunto” vem se aproximando do sucesso alcançado pelo single anterior de Henrique & Juliano, “Cuida Bem dela”. A faixa ficou nada menos do que 20 semanas consecutivas entre as dez mais tocadas no país. Sendo que ocupou a liderança por 10 semanas seguidas. O novo single ainda não alcançou o primeiro lugar, mas tem oscilado entre o 2º e o 7º lugares nas últimas dez listas divulgadas.
Outro destaque da parada é “Você Mente”, de Zé Felipe, que retornou nesta semana ao Top 10, agora na sétima colocação. Já a dupla Victor & Leo repetiu a vice-liderança das três listas anteriores, com o novo hit “Dez Minutos Longe de você”. Coincidentemente, o single tem participação especial de Henrique & Juliano.