terça-feira, 26 de maio de 2015

Diretor fala sobre a entrada de Lucas Lucco em “Malhação”.




Lucas Lucco vai estrear como ator na televisão. Ele será o vilão da próxima temporada de “Malhação”, que tem estreia prevista para agosto. Com isso, ele já estaria até preparando sua mudança para o Rio de Janeiro, onde a produção é gravada.
Agora, engana-se quem pensa que a fama facilitou as coisas para Lucas Lucco. Ontem, o diretor-geral do seriado, Leonardo Nogueira, falou ao Gshow sobre o processo para escolha para o elenco. Segundo o diretor, Lucas pediu para fazer um teste e fez o mesmo percurso que todos os atores fazem. Ele foi muito bem! Ele tem ingenuidade, temperatura e uma idade próxima do personagem. O fato dele ser um cantor famoso não influenciou em nada na escolha.

Vale lembrar que um dos grandes impulsos na carreira de Lucas Lucco aconteceu justamente em uma atração da Globo. Em 2014, ele foi um dos participante da “Dança dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”. Apesar de não ter ficado com o título, ele ganhou muita exposição que, somada ao sucesso do hit “Mozão”, o colocou entre os principais nomes do sertanejo atual.