sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ivete Sangalo comanda Réveillon em Salvador: ‘Tanta vibração boa’

Ivete Sangalo comanda Réveillon em Salvador: ‘Tanta vibração boa’
Ivete Sangalo passou o Réveillon como gosta: no palco e no Estado onde nasceu. A cantora se apresentou na praça Cairu, na capital baiana, na virada deste dia 31.

Mais de 150 mil pessoas estiveram brindando a chegada de 2015 com Veveta e mais atrações. Ela interrompeu o show para puxar a contagem regressiva e os 15 minutos de queima de fogos de artifício.

“Eita, coisa mais linda e prazerosa é cantar em Salvador. O coração fica a ponto de pular fora do peito e é tanta vibração boa e limpa que eu saio toda dengosinha. Obrigada pelas muitas famílias que foram ali assistir o nosso show. Bacanão!”, comentou.

Nas redes sociais, Ivete deixou uma mensagem de Ano Novo para os fãs:

“Para vocês, meus amores bons! Obrigada pelo ano maravilhoso que tivemos juntos. Shows memoráveis e experiências únicas pra essa cantora que quer tanto bem a vocês. Desejo o que há de melhor e Deus sempre regendo tudo nas nossas vidas 2015 de muito amor , alegria e paz!”, publicou.


Fonte: Ofuxico

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Justin Bieber é eleito pior ‘vizinho celebridade’

Justin Bieber é eleito pior ‘vizinho celebridade’ - Getty Images
Justin Bieber foi eleito o pior “vizinho celebridade”. Uma pesquisa feita pela Zillow, um banco de dados on-line imobiliário, concedeu o cantor com o título de "Vizinho Menos Desejável". Ele liderou a lista com mais de um terço dos votos, 34%.
diretor de marketing da empresa, Amy Bohutinsky, disse:
"A partir de seus frequentes desentendimentos com a lei até suas festas em casa, Justin Bieber ganhou uma grande reputação de bad-boy que apenas continuou a crescer em 2014".
"Ninguém quer  viver na mesma rua com alguém acusado de condução imprudente ou jogar ovos nas casas vizinhas. Por isso, provavelmente, que Bieber recebeu o maior percentual de votos de 'pior' na história da pesquisa".
Kim Kardashian e Kanye West ficaram em segundo lugar com 22% dos votos, enquanto o anfitrião do The Tonight Show, Jimmy Fallon, foi nomeado o vizinho celebridade mais desejável.
No entanto, a maioria dos entrevistados insistiram que não gostariam do "incômodo" de um vizinho celebridade.
FONTE: OFUXICO

Música de Thiaguinho foi a mais executada em casamentos em 2014

Uma das músicas mais românticas de Thiaguinho fez sucesso nas celebrações de casamento ao longo de 2014. Sem Você A Vida É Tão Sem Graça foi a mais executada perdendo apenas para a tradicional e hors concours Marcha Nupcial.

A pesquisa foi produzida pelo colunista Chico Felitti, do jornal Folha de São Paulo, que escutou 15 DJs especializados em discotecar nesse tipo de festa.


Na posição seguinte, ficou Rude!, da banda Magic!. Pra Sonhar, de Marcelo Jeneci, e Eu Te Amo Eu Te Amo, de Roberto Carlos, também apareceram na lista.

Fonte: O Fuxico

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Kaká e Carol Celico reatam casamento

Kaká e Caroline Celico ficaram separados somente um pouco mais de um mês.O casal, que anunciou o divórcio em novembro de 2014, reatou o casamento e confirmou a informação por meio das redes sociais, na madrugada desta terça-feira (30).“Felizes para sempre. Sentimentos de 2015”, escreveu a blogueira na legenda da foto postada por ela no Instagram, em que aparece ganhando um beijo do jogador.Para não haver dúvidas, o craque também publicou a mesma foto com a mesma legenda instantes depois.Em tempo: No último domingo (28), Carol já havia dado indícios de uma possível reconciliação ao publicar uma foto em que aparece dentro de um carro, viajando com a filha, Isabella, no banco de trás, e com Kaká ao volante dirigindo.Ela ainda escreveu: "Na estrada pulando e dançando com a família que eu amo".Antes do anúncio da separação, Kaká e Carol estavam juntos há nove anos.
((msn))

Gusttavo Lima radicaliza e raspa a cabeça

Gusttavo Lima radicaliza e raspa a cabeça - Ag.News
Gusttavo Lima radicalizou para entrar 2015 com novo visual. Com inspirações no rock clássico, o cantor raspou a cabeça e deixou a barba crescer. Num show em Santa Catarina, nesta segunda-feira (29), ele vestiu uma camiseta regata, deixou as tatuagens à mostra e estampou uma caveira mexicana no peito. Todo estiloso, o rapaz. E o sertanejo falou da mudança nas redes sociais, enquanto ainda passava a máquina no cabelo. “Ano novo, tudo novo!”, comentou ele na legenda do clique no Instagram. As fãs, claro, se assustaram. “Que dó!”, “Amo de qualquer jeito!”, “Gostava muito do moicano, mas ficou bom assim também”, definiram alguns seguidores. E o Réveillon vai ser de muito trabalho para o artista, que sobe no palco da Passarela do Álcool, em Porto Seguro, na Bahia, na noite desta quarta-feira (31), para receber 2015 em grande estilo.
FONTE: OFuxico

Troféu fajuto de Faustão cria saia justa

Aquele troféu sem vergonha que Faustão entrega todo ano no tal Melhores do Ano (só o elenco da Globo concorre e os candidatos são selecionados pelos funcionários da própria emissora, ou seja, a credibilidade é zero...) criou mal-estar nos bastidores da emissora.
Há quem diga que muita gente ficou indignada que Lilia Cabral tenha perdido o prêmio de melhor atriz para Claudia Abreu.
Lilia, a Maria Marta de Império, está beeeeem melhor do que Claudia, que fez um papel chato em sem graça na novela Geração Brasil.
Há quem diga que a própria Lilia Cabral teria ficado surpresa. Não dá pra botar fé neste prêmio, né? Até Claudia Leitte ganhou de Ivete como melhor cantora...
A gravação foi feita na semana passada e foi ao ar neste domingo (28).

Um ano após acidente, Michael Schumacher chora quando escuta vozes de familiares

O acidente que chegou a deixar Michael Schumacher entre a vida e a morte completou um ano ontem, segunda-feira (29). De acordo com o jornal italiano Corriere della Sera, o ex-piloto chora em seu quarto quando escuta os filhos, a esposa e o latido de seus cães.

Schumacher, atualmente, segue em recuperação em sua residência em Gland, na Suíça. Os médicos ainda não podem prever umtempo de plena recuperação, caso isso seja possível. Há alguns profissionais que acreditam na hipótese, enquanto que outros que também atendem o alemão desconfiam que ele volte ao normal.

A publicação informa também que não deverá ser emitido nenhuma nova comunicação oficial sobre o estado de saúde do piloto até 5 de janeiro.

O acidente

Em 29 de dezembro de 2013, Schumacher bateu a cabeça em um pedra enquanto esquiava nos Alpes Franceses, mais precisamente em Méribel. Ele sofreu um grave traumatismo craniano. O ex-piloto foi submetido a cirurgia no cérebro e permaneceu em coma por vários mese.

Fonte: O Fuxico


segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Cantor Rick pede desculpas aos fãs!

O cantor sertanejo Rick, da dupla com Renner, usou sua conta no Instagram para pedir desculpas pelo acidente provocado pelo parceiro em São Paulo. Renner foi detido após dirigir embriagado no último dia 26 de dezembro e, felizmente, não deixou ninguém ferido.

"Quero aqui, do fundo do meu coração, pedir desculpas a cada fã e a cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo! Não sei mais o que dizer... Mil vezes perdão", escreveu Rick na rede social, sendo consolado por seus seguidores. " Você, íntegro, sempre segurando a barra, né?", escreveu um.
((purepeople))

Grazi Massafera posa despenteada e fãs elogiam: 'Beleza natural' Atriz publicou foto no Instagram nesta segunda-feira, 29.

Grazi Massafera posou sem maquiagem e despenteada e, mesmo assim, recebeu elogios no Instagram nesta segunda-feira, 29. "Beleza natural", "Linda" e "Perfeita" foram alguns dos elogios recebidos pela atriz.
No Instagram, alguns seguidores acharam que Grazi havia feito plástica no nariz. "Que linda! Retocou o nariz?"; "Retocou o nariz Grazi?"; "Fez o nariz!"; "Ano novo, nariz novo", escreveram. Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa da atriz negou qualquer cirurgia realizada por ela: "Não, ela não fez plástica", garantiram.Grazi Massafera (Foto: Instagram / Reprodução)

Paulo Gustavo reclama de selfies com fãs: ‘Essa coisa de foto o dia inteiro é um saco!’

Toda profissão tem seu lado negativo e ser ator, como eles mesmos vivem dizendo, não são flores o tempo todo. Apesar da agenda flexível e do sucesso – que chega para uma pequena parcela dos que lutam pelo reconhecimento, a fama também tem seu lado ‘negro’. E foi sobre a insistência em estar sempre bem humorado e sorridente que Paulo Gustavo falou em seu Instagram, na madrugada desta segunda-feira (29), ao comentar uma entrevista dada por Fernanda Montenegro, que disse não gostar muito de fazer fotos com os admiradores em aeroportos e outros espaços públicos.
Paulo Gustavo reclama de selfies com fãs: ‘Essa coisa de foto o dia inteiro é um saco!’ - Divulgação/TV Globo
“Eu concordo com ela! Meus fãs continuam sendo amados e eu sou eternamente grato, mas a gente sofre com isso, com foto! Que a verdade seja dita! A gente quer fazer sucesso, quer ser reconhecido como em qualquer profissão, mas essa coisa da foto o dia inteiro é um saco! Chega uma hora que vou te contar uma coisa... Qualquer ser humano no nosso lugar ficaria exausto e cansado! É chato!”, desabafou.
E o ator explicou o porquê de sua reclamação. Normalmente, as pessoas exigem que eles – artistas – estejam sempre em ótimo humor para fazer piadinhas e brincadeiras com o público fora dos palcos. Acontece que não é sempre assim, afinal, existem pessoas atrás de seus personagens.
"Quando resolvi ser ator, pensei em fazer algo que o público amaria assistir, algo do tamanho e da importância da minha plateia! Nunca subestimei o público! Acho que sempre penso em fazer algo que o público saia satisfeito! Porque penso na qualidade do meu trabalho e no prestígio, mais do que na fama. Por isso acho que quem gosta do meu trabalho vai entender! Essa coisa da fama, da selfie, do artista intocável não existe! Eu só agrado vocês porque sou igual a vocês!”,  continuou.
Ele também pediu para que as pessoas parassem de se agredir nos comentários das fotos, quando ele falava de algo. Entre críticas e elogios, normalmente, perfis acabam deixando mensagens maldosas, que ele reprova:
“E queria aproveitar o momento para dizer que não queria que meus fãs agredissem ninguém na minha página! Odeio briga! Cada um tem uma opinião! Deixa as pessoas pensarem como elas quiserem! Bora ser feliz!”.
Paulo também explicou que sempre faz fotos com os fãs, mesmo em plateias maiores, depois do espetáculo. Sem neuras com o assunto, o ator disse que só não atende aos admiradores quando se apresenta em casas de shows, que recebem mais de três mil pessoas, afinal, como ele definiu:
“Qualquer ser humano normal, saberia que fica inviável!”. O ator também reclamou que até quando estava no hospital com sua irmã internada já o pediram fotos.
Outros famosos também já comentaram o assunto e mostraram ter a mesma opinião do ator. No velório de Jair Rodrigues, Raul Gil negou uma foto com um fã, que pediu para fazer selfie com ele em frente à Assembleia Legislativa, onde a família velava o corpo do músico. Marcius Melhem e Leandro Hassum também já contaram que seguidores já os acordaram num aeroporto pedindo cliques. “O Marcius tem menos paciência que eu e acaba falando, mas eu não tenho muita coragem!”, disse Hassum no Domingão do Faustão, recentemente.
Depois da repercussão do assunto, Paulo Gustavo deletou a postagem e disse que um “anjo” pediu para que ele apagasse. O artista completou que vai usar sua arte para dar sua opinião sobre o assunto.

Emoção! Alexandre Pires chora ao se despedir do SPC

Emoção! Alexandre Pires chora ao se despedir do SPC - Site oficial/Sai do Chão
Neste ano, o Só Pra Contrariar comemorou 25 anos de história e Alexandre Pires, que estava com projetos pessoais, e retornou à companhia dos colegas de SPC para uma grande turnê que comemorou a história de um quarto de século.
Ao se despedir, pela segunda vez da banda, o mineiro não conteve a emoção e foi às lágrimas no palco do programa Sai do Chão, exibido na Rede Globo, na tarde deste domingo (28). A cada semana a atração recebe um artista diferente.
Pires comentou um pouco sobre seu sentimento ao subir ao palco, pela última vez, com os parceiros.
“Estamos aqui hoje com 25 anos de carreira, cheios de histórias, sonhos, conquistas... derrotas, mas com certeza tudo valeu a pena. Eu digo isso, porque eu sou o Só Pra Contrariar e o Só Pra Contrariar sou eu. Amo cada um de vocês que estão aqui”, disse.

Canal americano confirma segunda temporada de “The Flash”

A série “The Flash”, que é exibida pela The CW nos Estados Unidos, terá uma segunda temporada em 2015. Segundo o Spoiler TV, o canal já deu sinal verde para o começo da produção da nova temporada, mas não informou o número de episódios. “The Flash” estreou na TV americana em 7 de outubro como a melhor audiência do canal The CW em cinco anos. O primeiro episódio foi assistido por 4,5 milhões de telespectadores, só ficando atrás dos números da estreia de “The Vampire Diaries” em 2009. Na última semana, a Globo anunciou a compra dos direitos de exibição. A emissora carioca transmitirá a série do velocista escarlate entre os dias 6 e 24 de abril, logo após o “Jornal da Globo”, no lugar do “Programa do Jô”. Fonte: otvfoco.com.br

Acidente de Renner, da dupla com Rick, vai à Justiça; sertanejo alegou estar ‘desempregado’

O acidente causado por Renner, da dupla com Rick, foi comunicado à Justiça neste sábado (27). Segundo reportagem do UOL, o judiciário deve analisar o caso com urgência ainda este ano para dar o seu parecer sobre a fiança, podendo tanto alterar o valor, quanto pedir a prisão do cantor. Na sexta-feira (26) de manhã, Renner foi detido após bater a sua BMW em um outro carro. Segundo testes do bafômetro, o sertanejo tinha três vezes a quantidade de álcool permitida. Ele deixou a delegacia na tarde, após pagar uma fiança inicial de R$ 10 mil. O delegado afirmou ao site que o valor foi estipulado segundo informações iniciais da investigação. À polícia, o sertanejo disse que estava "desempregado". O cantor foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de fuga. Renner teria tentado evadir o local do acidente, mas os pneus do seu carro estouraram. Vale lembrar que, em 2001, ele bateu numa moto quando dirigia em uma estrada no interior de São Paulo. O casal que estava no veículo morreu na hora. Em 2013, ele foi condenado a pagar mais de R$ 200 mil e prestar serviços comunitários, em uma pena alternativa aos três anos de prisão que ele foi condenado. Em nota, a assessoria do músico disse que ele não irá comentar o assunto. "Por hora, ele não se pronunciará a imprensa sobre o incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira". Fonte: Ofuxico