sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Leonardo se emociona ao cantar com o filho José Felipe


Leonardo se emociona ao cantar com o filho José Felipe
Quem foi assistir ao show de Leonardo nesta quinta-feira (11) testemunhou o encontro musical do cantor com o filho José Felipe. Ambos cantaram juntos para a alegria e emoção da plateia.
 
show aconteceu no Barra Music, Zona Oeste do Rio de Janeiro. José Felipe tem apenas 16 anos e já assinou com a gravadora Sony Music. O garoto é filho de Leonardo com a esposa Poliana Rocha.
 
Na noite anterior, o cantor dividiu o palco com Eduardo Costa na gravação do DVD Cabaré, em São Paulo. Ele disse: “Depois de mais de 16 anos cantando sem o meu irmão Leandro, dividir o palco com você Eduardo Costa foi demais”, comentou.

FONTE: OFuxico

Naldo proíbe Moranguinho de ir para Angola

Naldo está traumatizado com Angola.
Ele não quer mais de jeito nenhum que sua mulher, a Moranguinho, circule por lá.
Agora ele tem um motivo mais convincente para que a fofa não pise mais em Angola: ela está grávida.
Mas não é exatamente por isso que ele a proibiu. Há um motivo muuuuuito mais forte, se é que vocês me entendem...
A dançarina já fez vários trabalhos em Angola, recebeu novos convites, mas Naldo não gostou. Ele está irredutível.

Aos 16 anos, filha de Michael Jackson pode estar grávida


FONTE: CARAS DIGITAL

Com apenas 16 anos, Paris Jackson pode se tornar mãe em breve. Pelo menos é o que dizem os rumores na imprensa britânica e americana. De acordo com o jornal inglês Daily Star, a filha de Michael Jackson foi vista em um jantar romântico com o namorado e ostentou uma barriguinha saliente, o que deu origem aos boatos.
 
"Eu a vi no jantar e ela brindou duas vezes com água em vez de vinho", disse uma fonte. "E a barriga estava bem grande", completou. Nos últimos dias, a imprensa noticiou ainda que ela e o namorado foram vistos escolhendo alianças de noivado.

Filha do astro do pop com Debbie Rowe, Paris tem se mantido longe dos holofotes e ainda não assumiu o namoro em público. Rumores dão conta, no entanto, que o namorado da garota é o cantor belga Ian Thomas, que esteve recentemente no Brasil para a gravação do DVD do cantor Cristiano Araújo.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ivete Sangalo dará depoimento sobre processo de plágio da música 'Sorte Grande'


Ivete Sangalo terá que comparecer ao Tribunal de Justiça da Bahia no próximo dia 7 de outubro para dar explicações sobre uma acusação de que teria feito um plágio da música "Sorte Grande", um dos sucessos de sua carreira. A canção teria sido composta por Rosennilda Tolentino Ogando da Silva, que reclama a autoria da música, tema do pentacampeonato da Copa do Mundo em 2010. De acordo com o jornal "Extra" desta quinta-feira (11), Rosenilda move um processo, que tramita desde 2010, contra a baiana e pede R$ 1 milhão de indenização. A música tem autoria identificada pelo compositor Lourenço, que não é alvo do processo de plágio. A ação corre contra Ivete e a gravadora Universal Music, além das duas produtoras que pertencem à cantora, Caco de Telha e Caco Music, citadas no processo que foi reaberto em 2012. "Demorou para que a Justiça aceitasse o processo, já que sempre o julgava improcedente", contou à publicação a irmã da suposta autora da música, Rosiany Ogando da Silva. Procurada, Rosenilda alegou que não pode falar sobre o processo, apenas a sua advogada, que também não foi encontrada para comentar o assunto. Procurados pelo jornal, os advogados de Ivete também não foram localizados para comentar o suposto caso de plágio.

Em maio de 2013, Anitta passou por uma situação semelhante. A funkeira foi acusada de plágio por causa da música "Show das Poderosas". Jane Lopes de Andrade, a mãe de MC Brunninha, alegou que parte da melodia é semelhante à de "Corpo de Mola", música composta por ela e gravada por sua filha. Meses depois, a funkeira moveu uma ação contra MC Bruninha por acreditar que a acusação de plágio prejudicou sua imagem. Anitta ganhou a ação na justiça e, agora, mãe e filha estão proibidas de envolver o nome de "poderosa" no assunto.

Fonte: Purepeople

Nicole leva Sheik ao hospital

Emerson Sheik teve uma forte dor de garganta nesta quarta (10) e foi parar em um hospital, no Rio.
Adivinhem que era a acompanhante do jogador? Nicole Bahls...
A integrante do Pânico levou Sheik até lá e ficou com ele o tempo todo.
Sheikinho teve se ser internado, pois está com uma grave infecção nas amígdalas.

Declaração de Luan Santana deixa fãs preocupadas

Uma declaração dada pelo sertanejo Luan Santana na semana passada deixou alguns fãs preocupados. O cantor, que gravou pela segunda vez uma participação na novela teen “Malhação”, admitiu ter vontade de investir na carreira de ator.

Mesmo tendo uma aparição rápida no folhetim, o sertanejo contou que gostaria de atuar, assim como fazem Fiuk, Arthur Aguiar e Chay Suede. “Dá uma ‘vontadinha’ quando venho fazer esses bicos nas novelas. Se eu tivesse um pouco mais de tempo, gostaria de estudar e aprender um pouco mais”, disse ao jornal “Folha de S. Paulo”.

Devido a agenda apertada de shows, não existe possibilidade - pelo menos agora - do sertanejo trocar os palcos pelas telinhas.
Fonte: Portal Movimento Country.

Ellen Cardoso e Naldo confirmam gravidez e revelam o sexo do bebê

A família do cantor Naldo Benny está em festa. Na noite desta quarta-feira (10), Ellen Cardoso confirmou as especulações e contou em seu Instagram que está grávida. Dando beijinho no rosto do marido cantor, Moranguinho posou segurando a barriguinha de gestante.
“Filho é benção, parabéns pra nós! rsrs fomos abençoados mais uma vez, a Maria vem aeeeee!” escreveu empolgada na legenda da imagem.

Em março deste ano, a morena perdeu o bebê que esperava havia dois meses. Ao confirmar a notícia da nova gestação, seus seguidores vibraram junto com o casal.

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Rivalidade que nada! Ivete Sangalo elogia Claudia Leitte como Rainha de Bateria

Cantora publicou um comentário sobre a loira no Instagram - 1 (© Instagram)
Muitos são os rumores de que Ivete Sangalo e Claudia Leitte são grandes rivais, mas as beldades sempre fazem questão de deixar claro que entre elas está tudo bem.
A cantora baiana, inclusive, não hesitou em elogiar o fato de a loira ter sido coroada recentemente a Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro.
"Maravilhosa! Arrasou e vai arrasar na Avenida", publicou ela, assim que viu uma foto da colega de profissão toda trabalhada no figurino de Carnaval, no Instagram.
A mensagem não passou despercebida na rede social e fãs das duas artistas elogiaram a interação. "Ivete é f***. Um poço de humildade", apontou um internauta.
Em tempo: Claudia Leitte foi coroada na quadra da agremiação no último sábado (6). "Vou ficar muito gostosa para fazer a bateria da Mocidade evoluir lindamente no Carnaval", disse na ocasião.

FONTE: Famosidades

Luan Santana recusa convite de Michel Teló e causa estranheza entre equipe do cantor

Está acontecendo algo no mínimo estranho...
Grandes nomes do meio sertanejo já gravaram com Michel Teló o quadro Bem Sertanejopara o Fantástico, da Globo, menos Luan Santana, que se diz tão amigo do cantor...
O empresário de Luan manda sempre dizer que a agenda do menino está lotada, que ele está sem tempo etc.
O curioso é que  Leonardo, Zezé e Luciano, Victor e Leo, Bruno e Marrone, Daniel, Paula Fernandes e Roberta Miranda, por exemplo, conseguiram arrumar um tempo... Será que a agenda de Luan é mais cheia que a deles?
O pessoal que produz o quadro de Michel Teló está estranhando essa enrolação toda para liberar Luan Santana. O que será que está acontecendo.

Jennifer Lopez deixa bumbum à mostra em show

Jennifer Lopez mostrou demais no Fashion Rocks na noite desta terça-feira (9) em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora subiu ao palco com um vestido curtíssimo e mostrou demais.

O detalhe é que foi proposital. O modelito subiu e Jlo fez questão de empinar o bumbum à mostra para o público que, evidentemente, foi ao delírio com a performance da cantora.


A noite também foi de gestos ousados. Justin Bieber, por exemplo, ficou só de cueca no palco. Rita Ora apalpou o bumbum de um modelo. O Fashion Rocks reúne grandes nomes da música atual e famosos designers do mundo.

Fonte: O Fuxico

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Preta e Gaby, que se detestam, fazem a linha amiguinhas em festa

Que a falsidade reina no mundinho pantanoso dos famosos, a gente já sabe, né?
Mas às vezes eles extrapolam os limites...
Preta Gil e Gaby Amarantos foram à festa de um cabeleireiro na noite desta segunda (1), em SP, e pareciam as melhores amigas de infância. Fofas, chegaram até a tirar fotos juntas.
Como assim??????????
Mas, longe dos flashes, faziam cara de tédio e sorriso amarelo...

O mistério do apartamento da apresentadora do “Jornal Nacional”

O assunto que mais se comenta nos bastidores da publicidade é de quanto deve ser o salário milionário da apresentadora Patrícia Poeta, visto que ela comprou um apartamento de 24 milhões de reais em Ipanema, de frente ao mar. É um apartamento belíssimo à beira mar e que é de um dos amigos do governador Sergio Cabral, um daqueles amigos que estavam com ele em Paris na festa do guardanapo.

Aliás, nos bastidores da política contam que esse amigo milionário teria ganhado o tal apartamento de outro amigo e agora estaria vendendo para Patrícia Poeta, que é casada com um grande diretor da TV Globo, amigo pessoal de Lula. Pode ser que o dono do apartamento nem queira o que o mercado avalie seu apartamento. Ao invés de 24 milhões ele pode se contentar com 8 milhões.

Realmente o salário de apresentadora do “Jornal Nacional” deve ser bem grande. Ser apresentadora deve ser o sonho de toda mulher que deseja comprar um apartamento desses.


Justiça canadense retira ação de agressão contra Justin Bieber

Justiça canadense retira ação de agressão contra Justin Bieber - Getty Images
A acusação de agressão contra Justin Bieber foi retirada por um tribunal de Toronto na segunda-feira (8), logo depois que o promotor público afirmou não haver uma perspectiva razoável de condenação.

Sendo assim, encerrou-se uma batalha legal para o cantor, ao mesmo tempo que uma outra tem início: sabe-se  que Bieber foi acusado, em janeiro, de agressão a um motorista de uma limusine em Toronto. O fato teria ocorrido em dezembro. O motorista alegou ter recolhido seis pessoas, incluindo Bieber, numa discoteca e acusou o cantor de o ter golpeado na cabeça por várias vezes, durante uma discussão a caminho de um hotel.

Aos 20 anos, Justin Bieber ainda enfrenta outros problemas legais no Canadá. O cantor foi preso e acusado de agressão e condução perigosa há pouco mais de uma semana, perto da cidade de Stratford, Ontário, onde ele cresceu.

FONTE: OFuxico

Claudia Leitte é coroada em escola e só atrai subcelebridades

Claudinha foi coroada como rainha da Mocidade Independente, no Rio, mas não tinha gente famosa de verdade prestigiando a cantora.
Só se viam ex-BBBs circulando pela quadra da escola em Padre Miguel.
A mais conhecida era Monique Evans, que entregou a coroa para ela. Claudia recebeu a bênção de Elza Soares.

Shakira está na próxima edição do Guinness Book

Shakira chegou ao Guinness Book. A edição 2015, que será lançada nesta quinta-feira (11), vai reproduzir um feito mundial recente da colombiana. Aliás, um recorde online.

Em julho, a cantora ultrapassou a marca de 100 milhões de seguidores no Facebook. Nenhum outro perfil dispõe de mais curtidores do que o dela. No Twitter, no entanto, quem será destacada é Katy Perry, com mais de 56 milhões.


Miley Cyrus foi marcada como a cantora mais pesquisada na Internet. Por fim, o rapper Eminem entrou para o Guinness pela música Rap God, que tem mais de 1560 palavras em pouco mais de seis minutos.

Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Las Vegas: Wanderlei Silva chora durante show e tieta Roberto Carlos no camarim

Las Vegas: Wanderlei Silva chora durante show e tieta Roberto Carlos no camarim - Lê Taccilo

O lutador e o cantor se conheceram e trocaram elogios.

Na noite de sábado (6), nos bastidores do show de Roberto Carlos em Las Vegas um encontro de peso realizou o sonho de dois feras. De um lado o campeão de MMA, Wanderlei Silva e do outro o cantor Roberto Carlos.
Fã assumido do “rei” Roberto Carlos, Wanderley foi ao MGM Grand Garden Arena acompanhado por sua mulher, Téa Silva, e se emocionou ao assistir ao show do cantor em lugar nobre, na  primeira fila. Do outro lado, Roberto Carlos, que é fã das lutas do UFC, conheceu o fera do octógono e rasgou elogios ao lutador.
Como bom tiete, Silva cantou durante todo o show, fez fotos e videos e se emocionou em todos os momentos.
“Tive a honra e o prazer de realizar mais um sonho: o de um fã ir ao show do Rei e conhecê-lo pessoalmente... Um gentleman que merece todo sucesso que tem. Além de um artista fenomenal, uma pessoa incrível”, afirmou o lutador logo após deixar o camarim onde finalmente pode conhecer sue ídolo.
Ao encontrar Roberto no backstage, Wanderley Silva foi logo brincando:
“Agora a gente pode sair na porrada”.
Roberto retribiui a piada com um olhar maroto, e falou de sua paixão pelo esporte. O cantor não perde uma luta e, quando não pode assistir, pede ao filho que grave tudo para que ele possa conferir depois.
Emocionado, Silva falou sobre como é estar perto do “ídolo que mais sonhava conhecer” e confessou suas lágrimas durante a apresentacão:
“O que estou sentindo agora de estar perto de você é o que muitas pessoas sentem quando estão perto de mim… É uma grande honra poder te conhecer. Eu chorei de emoção.”
Roberto Carlos retribuiu o carinho com elogios:
“É uma honra conhecer você. Acompanho sempre as suas lutas e adoro o MMA, que hoje é o grande esporte do Brasil. Da próxima vez que você estiver lá dentro do octógono, vou estar aqui fora torcendo”, garantiu.
Na plateia do show Emoção em Las vegas, outros amigos prestigiaram o artista brasileiro. Entre eles o humorista Tom Cavalcante e sua mulher Patrícia Lamounier, e a empresária Helô Pinheiro.
Roberto Carlos segue viajando com sua turnê internacional, que já passou pelo México e agora segue pelos Estados Unidos e Canadá. De Las Vegas a mega produção segue para San Diego, Los Angeles, San José,  McAllen (no Texas), Miami, Chicago, Toronto (Canadá),  Nova York e finalmente Boston, no dia 04 de outubro.
FONTE: OFuxico


Atores globais ficam intimidados com alfinetada de Paulo Betti

Paulo Betti foi curto e grosso, recentemente, durante uma entrevista. Ele zombou dos atores novatos da Globo que fazem presença VIP em bailes de debutantes e outros eventos.
"Eu abomino os jovens atores que no fim de semana vão fazer baile de debutante pra ganhar uma graninha. Na minha época de baile de debutante, eu fazia campanha política", disse ao Estadão o intérprete do colunista Téo Pereira da novela Império.
Depois disso, os globais que vestiram a carapuça estão morrendo de vergonha dos bicos que fazem por aí para aumentar sua renda.
Muitos até continuam aceitando esse tipo de trabalho na surdina, pois ninguém gosta de perder dinheiro, mas pararam de fazer alarde e de postar fotos em redes sociais.
Tem gente na própria novela que costuma fazer presença VIP, mas deu um tempo por conta da crítica do colega.

Léo Santana fala de suposto namoro com Eliana

O cantor aproveitou a ocasião para, ao lado da apresentadora, falar sobre os rumores que rolaram na imprensa de um possível namoro entre os dois. Questionado por Eliana sobre o que sentiu na época em que os comentários rolaram, ele falou seu ponto de vista.
“Não senti nada. Desde que saiu essa noticia mentirosa a gente não liga. Mas o problema é que foi uma mentira que tomou uma proporção tão grande. Você é uma mulher  de respeito, todo mundo adora. Pior de tudo quando a revista me perguntou sobre a participação no quadro do namoro, eu estava em Ilhabela.

Perguntaram ‘você está sempre com um carinho enorme com a Eliana'. Eu disse que sim, que era recíproco pois teho um carinho grande por você, pelo jeito que sempre me recebeu e me tratou em seu programa. Na época estava solteiro procurando namorada. Perguntaram se tínhamos algo e eu respondi: 'seria um sonho se eu tivesse algo com ela'. Daí virou uma noticia que eu queria algo com você. A imprensa foi maldosa. Do mesmo jeito que te ajuda, te dá um empurrão”.
Fonte: O Fuxico