sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Armandinho revela sua luta para vencer o alcoolismo

Armandinho abriu o jogo sobre um sério problema que vem enfrentando. Nesta quinta-feira (21), o cantor gaúcho se dirigiu aos fãs através das redes sociais, comentou sobre as consequências do vício em bebida e pediu ajuda. “De alguns dias pra cá, voltei a beber. Enlouqueci! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada pra mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez, perdão!”, escreveu. O artista estourou nacionalmente com a famosa canção Desenho de Deus, em 2006. Muitos casais embalaram romances ao som dos versos da música “quando Deus te desenhou, ele estava namorando”. Lua Nova e Ursinho de Dormir foram alguns dos sucessos que também rodaram bastante nas rádios. FONTE: Ofuxico

Alinne Rosa nega romance com Neymar

FONTE: BAND NOTÍCIAS Alinne Rosa negou que esteja tendo um affair com Neymar. Os boatos ganharam força depois que a cantora assistiu ao retorno do craque nos campos na última segunda-feira, dia 18, em Barcelona, na Espanha. "Parem de 'viajar' na maionese, e viagem por aí...! Deus abençoe vocês", escreveu a baiana no Instagram. O atleta terminou recentemente seu namoro com Bruna Marquezine. Em entrevista ao "Fantástico", a atriz falou pela primeira vez sobre o rompimento. "Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo”, disse durante a entrevista. Já Alinne não assume um relacionamento desde o fim de seu namoro com o ator e cantor Rafael Almeida, em meados de 2012.

Xuxa alfineta famosos que querem aparecer jogando água na cabeça

Xuxa até agora foi a mais sensata das celebridades (e subs) que estão fazendo graça nas redes sociais tentando de tudo para aparecer no tal desafio do gelo. Está na cara que vários desses exibidos estão jogando balde de água na cabeça e fazendo vídeos só para se mostrar. Será que todos eles fizeram doações para ajudar a arrecadar fundos para instituições que lutam contra a Esclerose Lateral Amiotrófica. Certamente não, né? Xuxa fez um desabafo em seu Facebook e cutucou esse povo que só quer aparecer... Veja o que ela falou: "Não aguento mais ser indagada sobre o 'Desafio do gelo'. Então, lá vai minha resposta, que também é um desafio: eu desafio a todos a desafiarem todas as pessoas que jogaram um balde de água fria, gelada ou morna a doarem qualquer valor. Qualquer coisa pra instituição que lançou esse 'desafio', porque eles precisam de grana pra pesquisa e combate dessa doença chamada ELA (esclerose lateral amiotrófica). Eu desafio a cada um de vocês, que me perguntam toda hora se eu já 'aderi', a cobrar a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma merrequinha (eu já doei minha 'merrequinha' ) para a instituição. E mais, continuo meu desafio para que todos se informem sobre esta doença - ELA. Eu já conheço um pouco, pois tenho o prazer de conhecer uma guerreira, que se chama Alexandra Szafir, que tem essa porcaria de doença. Portanto, desafio a todos a desafiarem-se. Pronto, desabafei"

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Cristiano Araújo anuncia participação de cantor internacional na gravação do seu próximo DVD

No próximo dia 30 de agosto, o cantor Cristiano Araújo irá gravar o terceiro DVD da sua carreira. O local escolhido foi a cidade de Cuiabá (MT) que, segundo o cantor, é um local muito importante para ele.


“Costumo dizer que sou goiano cuiabano (rs), desde os tempos que eu tocava em bares já era muito bem recebido pelo público de lá, inclusive morei em Cuiabá por um tempo. É uma cidade que abraçou minha carreira e me acolheu com muito carinho, é minha segunda casa” comentou o cantor.

Intitulado “Cristiano Araújo In The Cities, o novo trabalho terá padrões internacionais, com uma megaestrutura e muita tecnologia, além da participação especial do cantor internacional Ian Thomas, prometendo fazer uma grande fusão musical entre o sertanejo e o pop.

No repertório de “In The Cities” estão garantidos grandes sucessos do CD Continua (2013) como “Caso Indefinido”, “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe” e a música “Sabe Me Prender” que promete surpreender os fãs com uma nova roupagem. No time das inéditas vem muita coisa por aí como as faixas; “Blackout”, “Férias de Julho” e “Casei de Novo”.


“Não tenho dúvidas que esse trabalho será um novo divisor de águas na minha carreira, a dedicação está sendo total e estou confiante quanto ao resultado final”, finaliza Cristiano.

(Sertanejooficial)

Bruna Marquezine arruma confusão no Instagram

Bruna Marquezine postou em sua conta no Instagram uma foto ao lado de Mike Jackson, produtor do filme americano "Breaking Through", no qual Bruna faz parte do elenco.
Na imagem, a atriz escreveu a legenda em inglês, que dizia: "Obrigada por hoje! Foi incrível, Mike Jackson. O melhor".
Alguns seguidores criticaram o fato de Bruna ter escrito a legenda em outra língua, já que a maioria de seus fãs são brasileiros. "Não é todo mundo que entende, sua anta", xingou uma internauta.
Marquezine retrucou: "Escrevi uma legenda pro cara que tá na foto comigo, e no caso ele é americano, não fala português, por isso eu postei em inglês, sua anta! O instagram é meu, se eu quiser postar em alemão eu posso! Posso escrever o que eu quiser, pra quem eu quiser, na língua que eu quiser! Se te incomoda tanto, não segue!", concluiu.

(diariosp)

Shakira é condenada por plágio de música

A canção "Loca", de 2010, é uma cópia de "Loca com su Tiguere”, do dominicano Ramón Arias Vázquez .
A canção “Loca”, da cantora latina Shakira, foi considerada plágio pela justiça de Nova York. A decisão do juiz federal do estado Alvin Hellerstein foi divulgada nesta quarta-feira (20). A música de 2010, que fez sucesso em vários países e chegou a alcançar os primeiros lugares no ranking das melhores do ano, é uma copia de uma canção do dominicano Ramón Arias Vázquez.
(diariosp)

Reynaldo Gianecchini pode ter engravidado amiga


 havia combinado com uma amiga de os dois terem um filho.
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, agora o comentário entre amigos em comum é um só: a moça já estaria grávida, mas ainda não pode confirmar. A assessoria do ator proibiu a tal amiga de abrir o bico até completar três meses de gravidez.
No fim de semana, Gianecchini se apresentou com a peça A Toca do Coelho em Vitória, no Espírito Santo, e foi super arredio com a imprensa local. Estava totalmente monossilábico.

Por: @areavip

Briga de Joelma com Chimbinha gera confusão em condomínio

Genteeee, rolou barraco outro dia no Tamboré 3, em Alphaville (SP), os envolvidos tentaram abafar o caso...
Joelma e Chimbinha tiveram uma briga muito feia, segundo vizinhos que gostam de ver o circo pegar fogo.
A gritaria era tanta que eles resolveram ligar para a polícia. Xiiiii....
Dizem que Joelma não se dá bem com a vizinhança, mas Chimbinha é bonzinho, tadinho, e quase não se ouve a voz dele (é uma espécie de Hello Kitty que não fala).
O que será que motivou a briga, hein? Vamos descobrir.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ana Maria termina o namoro com Mauro Bayout


Ana Maria Braga foi clicada sem a companhia de Mauro Bayout em seus últimos compromissos e levantou rumores sobre o namoro. Ao que parece, ela está mesmo solteira.
Nos bastidores do 'Mais Você', da Globo, o comentário geral é de que a apresentadora é a mais nova solteira no mundo dos famosos. Segundo o jornal 'O Dia', ela não faz segredo sobre o novo status.
A loira passou quase um ano com o empresário. Ela assumiu o romance em outubro do ano passado, durante uma festa de noivado, três meses após ter encerrado sua relação com Marcelo Frissoni.
Há quem diga que o fato de Mauro, que tem 52 anos, ainda morar com os pais tenha sido um dos principais motivos para o término. Ana Maria não teria se adaptado à situação. 

Globo quer Porchat no lugar de Jô

Sem fazer alarde, a Globo está armando um plano B para ocupar futuramente o horário de Jô Joares.
Tudo está sendo feito discretamente e com o maior cuidado para não soar como desrespeito ao apresentador, que ficou internado por 20 dias e agora está sendo tratado em casa.
O nome cotado para ficar substituir Jô (enquanto ele se recupera) é Fábio Porchat. Tem gente na Globo de olho no humorista, que será preparado para isso.
Ele foi lançado no programa de Jô Soares (em 2002) e por isso tem a simpatia do apresentador. Porchat era um estudante que estava na plateia, pediu uma chance ao apresentador, improvisou um esquete de humor no palco e foi super elogiado por Jô

Zezé Di Camargo elogia namorada em foto nas redes sociais

Zezé Di Camargo elogia namorada em foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda ganhou elogios do namorado Zezé Di Camargo na madrugada desta quarta-feira (20). Para os seus quase 300 mil seguidores no Instagram, o cantor compartilhou uma foto da amada.
 
“Acho ela linda!”, legendou Zezé na foto que publicou.
 
A maioria dos fãs concordou com a beleza da moça, diferente da época em que eles assumiram o namoro e muitos aindam rejeitavam Graciele em defesa de Zilu, ex-mulher de Zezé.

FONTE: Ofuxico

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Bem Sertanejo chega ao fim da primeira temporada mas ganhará segunda fase em outubro

O quadro “Bem Sertanejo” do “Fantástico” tem chamado a atenção e mostrado um pouco mais sobre a história do ritmo para o grande público.

























Depois de mostrar a trajetória de estrelas como  Jorge e MateusChitãozinho e Xororó, Paula FernandesRoberta MirandaAlmir Sater e Jads e Jadson, a atração vai encerrar sua primeira temporada neste domingo (24).
No dia, vai ao ar um programa especial com Cesar Menoti & Fabiano e Bruno & Marrone, que mostrará a importância do primeira e do segunda voz nas duplas.
O “Bem Sertanejo” retorna ao ar em 12 de outubro com uma segunda edição. Nesta, serão apresentados os episódios com Luan SantanaZezé di Camargo e LucianoMilionário e José RicoVictor & LeoLeonardo e Gusttavo Lima.

Em novembro, um DVD deve ser lançado com os registros das gravações. E, ainda neste domingo, será disponibilizado um EP com seis músicas no iTunes, uma de cada episódio desta primeira temporada.
(IGsertanejo)

Filho de Jackie Chan é preso em Pequim


Jaycee Chan, primogênito de Jackie Chan, foi preso em Pequim, na China, sob acusação de porte de drogas. A informação foi divulgada na imprensa local.
 O ator e cantor, que é bastante conhecido no país, estava com outro artista asiático chamado Kai Ko, esse detido por uso de maconha. Ainda de acordo com a polícia, o fato aconteceu no último dia 14.

 Aos 32 anos, Jaycee agora estaria na mira por estar acobertando usuários de drogas, o que, se confirmado, pode lhe causar até três anos de prisão.
(ofuxico)

Michael Jackson rasgava as fotografias dos irmãos e das irmãs e até mesmo dos pais

Michael Jackson era realmente um astro excêntrico. O Rei do Pop, segundo o jornal The New York Post, pedia para que os membros de sua equipe selecionassem todas as revistas onde membros de sua família apareciam, e as rasgava.
Segundo um ex-membro da equipe, o cantor chegou a pedir para que comprassem cerca de R$ 1000 em exemplares de uma revista onde havia fotografias do Jackson 5.
"Ele rasgava as fotografias dos irmãos e das irmãs e até mesmo dos pais, fazia delas confetes, e atirava pelos corredores e pelos quartos de hóspedes. Ele dizia 'eles não merecem ter o meu nome, são uns parasitas covardes. Eu sou a única estrela. Eles deviam beijar meus pés”, contou a fonte.

(OFuxico)

Luan Santana desafia Silvio Santos ao Desafio do Gelo

Luan Santana desafia Silvio Santos ao Desafio do Gelo - Reprodução/Instagram
Luan Santana aceitou o desafio proposto por Thiaguinho e derramou água gelada sobre a cabeça. O Desafio do Gelo foi a grande sensação desta segunda-feira (18) e levantou a bandeira para uma doença rara: a Esclerose Lateral Amiotrófica.
 
De acordo com a corrente, o desafiado tem que, logo depois, sugerir que três amigos façam o mesmo. Luan convidou Bruna Marquezine, Caio Castro, Enrique Iglesias e ninguém menos do que Silvio Santos:
 
“Ia ser simplesmente épico!”, comentou.
 
A campanha
 
Mark Zuckerberg lançou a ideia no Facebook e virou febre no mundo todo. Vários famosos estão tomando banho gelado para mostrar apoio e doar ao combate da Esclerose Lateral Amiotrófica, doença que recebeu o apelido de ELA no Brasil. A brincadeira funciona assim: quem doa US$100 à Instituição de Pesquisa da doença nos Estados Unidos, pode desafiar 3 amigos a fazerem o mesmo – ou tomar um banho de água gelada.
 
A corrente chegou ao mundo dos famosos e nomes como Jennifer Lopez, Justin Bieber, Neymar, Lady Gaga, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Luciano Huck, Angélica, Ana Maria Braga, Anitta, Giovanna Antonelli, Rodrigo Faro, Giovanna Lancellotti, Deborah Secco, entre outros, já entraram na onda.

FONTE: OFUXICO

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

“Não sei se sou exemplo para mulheres da mesma idade” diz Ana Maria Braga.

Presente na gravação do show especial da campanha "Criança Esperança", que foi ao ar  sábado (16), na Globo, Ana Maria Braga foi questionada sobre a disposição que mostrou ao descer até o chão durante a festa de aniversário de Preta Gil recentemente. “Não sei se sou exemplo para mulheres da mesma idade, mas eu gosto de mim. E se a gente se respeitar, respeitar aquilo que a gente gosta, que quer fazer, tudo bem. Se isso incomoda as outras pessoas, isso é problema das outras pessoas, não meu. Eu sempre vivi assim, e devo respeito ao que eu gosto de fazer, a minha família, aos meus filhos. Tenho saúde e disposição, e tenho isso não tem barreira”, disse a apresentadora de 65 anos.

Fernanda Paes Leme coloca maiô e aceita desafio da água gelada.

Nova febre entre celebridades na internet, estão aderindo à moda e cumprindo o desafio do balde do gelo. A missão tem como objetivo o apoio a instituições beneficentes.A brincadeira funciona assim: uma pessoa desafia outras três, que têm até 24 horas para jogar o balde ou doar a uma instituição.
Fernanda Paes Leme publicou vídeo em que aparece virando um balde de água gelada na cabeça.


A ação faz parte da campanha criada por Mark Zuckerberg ara  arrecadação de fundos para o combate à esclerose lateral amiotrófica. 
As pessoas que aceitam o desafio doam uma quantia de dinheiro para pesquisas e desafiam outros três amigos.No fim de semana, Luciano Huck também postou um vídeo em que aceitava o desafio.


(R7)

Anitta recebe Disco de Ouro e DVD de Platina


O mês de agosto está realmente favorável para a cantora Anitta. Após bater a marca dos três milhões de visualizações em seu último clipe lançado e aparecer na décima colocação no Top Brasil Semanal com “Na Batida”, a funkeira foi premiada pela vendagem de seu último CD e DVD, na última quinta-feira (14).
Anitta recebeu das mãos do presidente da Warner Music, Sergio Affonso, o Disco de ouro pelas 40 mil cópias de último álbum “Ritmo Perfeito”. Lançado no início de junho, o CD inclui sucessos como “Blá Blá Blá” e a atual música de trabalho da cantora “Na Batida”. O single também está presente no DVD “Meu Lugar”, lançado junto com o CD, e que também foi certificado com o DVD de Platina.
Em sua página oficial do Facebook, Anitta postou uma foto do momento em que recebe as certificações ao lado de seus produtores musicais, e escreveu um breve agradecimento ao seu público. “Muito obrigada a todos que compraram e estão comprando meu cd e meu dvd! É a realização de um sonho”, publicou a cantora.

Isis Valverde afirma estar de bem com a vida


A atriz Isis Valverde participou do Domingão do Faustão, neste domingo (17), e em um bate-papo bem animado com o apresentador Fausto Silva e a plateia que fez algumas perguntas à morena.
Além disso, diversos familiares contaram algumas passagens da musa durante a infância dela em Minas Gerais, local onde nasceu. Como boa mineira, ela também afirmou ser um pouco tímida, entretanto também disse estar de bem com a vida e muito feliz dentro da profissão.
Um dos pontos altos da entrevista foi no depoimento de Patrícia Pillar, uma das pessoas que mais deu força para Ísis, em Sinhá Moça, quando ela fez primeiro papel em novelas, quando interpretou Ana do Véu.
“Ela tem uma força, um vigor ao fazer os personagens e é muito bonito ver que ela tem uma longa carreira pela frente”, disse Patrícia em seu depoimento.

Zezé Di Camargo ganha festa surpresa para comemorar seus 52 anos

O sábado (16), foi de grandes comemorações para o cantor Zezé Di Camargo. Completando seus 52 anos, Zezé se surpreendeu com uma festa surpresa preparada no palco da histórica cidade de Mariana, Minas Gerais, onde ele se apresentou ao lado do irmão, Luciano.

Luciano foi quem deu a dica ao público presente: após a dupla entoar a canção É O Amor, Luciano pediu que a platéia cantasse parabéns a Zezé. O artista ganhou um bolo de morango que foi feito especialmente pra ele.  Um presente dos fãs e do amigo de pescaria João Wellington.

"Pra mim é  um privilégio comemorar meu aniversário fazendo aquilo que mais amo que  é cantar e receber o carinho do público" afirmou Zezé, que também aproveitou para se declarar aos presentes e ressaltou a importância da família  em sua vida.

"Neste 52 anos de vida só tenho que agradecer a Deus por  tudo que conquistei. Tive por 30 anos um relacionamento com uma pessoa  muito especial e que respeito muito. Hoje estou ao lado de outra pessoa  que também é muito importante pra mim. Só tenho que agradecer".


Zeze Di Camargo chegou acompanhando namorada Graciele Lacerda que assistiu o show no palco. E antes de começar a apresentação, a dupla se  encontrou com o cantor Lucas Lucco no backstage do evento e os artistas fizeram questão de registrar o momento. Lucas abriu o show da dupla.

Fonte: O Fuxico