sábado, 21 de junho de 2014

Bruna Marquezine: “Teria ciúme do Neymar se ele fosse ator”

Bruna Marquezine contou à revista Caras que o ciúme de Neymar por causa das cenas mais quentes da atriz com Gabriel Braga Nunes é mais que normal. Ela também não gostaria de ver o amado beijando outra atriz, caso o craque trabalhasse na TV.
"Eu teria um pouquinho de ciúme do Neymar se ele fosse ator; acho que ele também deve ter de mim. É normal, não é a coisa mais legal de se assistir.”, comentou ela durante um evento em São Paulo. Apesar disso, a moça contou que o amado é bastante tranquilo com relação a novela. “Ele é bem compreensivo!”, afirmou.
Recentemente, em entrevista a Luciano Huck, Neymar assumiu que parou de assistir a novela da Globo, Em Família, por causa da amada. “E olha que eu sou noveleiro!”, brincou o camisa 10 da seleção brasileira.

Fonte: O Fuxico

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Famosidades na Copa do Mundo!

Veja a Copa do Mundo sob o olhar dos famosos - 1 (© Instagram)

Shakira fará o show de encerramento da Copa do Mundo no Brasil.

SÃO PAULO - A abertura da Copa do Mundo no Brasil teve apresentação do trio Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull, mas o encerramento deve ficar por conta de uma outra estrela: Shakira.
A cantora, que também lançou uma música especial para o Mundial, “Dare (La La La)”, fará um show especial após a partida da final, que acontece no dia 13 de julho, no Maracanã, Rio de Janeiro.
Eliminado com a Seleção da Espanha, Gerard Piqué não deve acompanhar a esposa em sua passagem pelo Brasil, de acordo com o jornal “O Dia”.
Shakira deve desembarcar no país apenas para fazer a apresentação. Logo em seguida viajará de volta a Barcelona, onde mora com a família.
FONTE: Famosidades msn.com

Zilu faz marcação cerrada em cima do novo namorado


Parece que Zilu aprendeu a lição. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, que perdeu o marido para uma fã, faz marcação cerrada em cima do novo namorado, o. De acordo com publicação desta quarta-feira (18), onde Zé Henrique faz show, Zilu está por perto, seja na plateia ou nos bastidores das apresentações do amado, 15 anos mais jovem. Para ser ainda mais eficiente na marcação, a socialite ficou próxima de todos da equipe do namorado. Do empresário, Danilo Rubio, Zilu virou uma espécie de “amiga de infância”. “Caminhando e fazendo amigos de verdade”, escreveu ao postar uma foto ao lado do empresário. Ela também está presente em qualquer confraternização que acontece depois dos shows. No camarim, é aí que ela fica ainda mais de olho, evitando a aproximação de qualquer fã mais atiradinha.

Fonte: movimentocountry

Ônibus do cantor Michel Teló é apreendido em Salvador


Um ônibus que estava estacionado no Aeroporto foi apreendido nesta quinta-feira (19) por uma equipe da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador. Segundo a assessoria do órgão, o veículo plotado com imagens do cantor Michel Teló estava sem placas.
Ainda de acordo com a assessoria da Transalvador, o veículo foi encaminhado por agentes para o pátio da Transalvador. O ônibus só será liberado após pagamento de uma multa e regularização do emplacamento do veículo.
O cantor tem quatro shows previstos para realizar em cidades baianas nos próximos dias. Nesta sexta-feira (20) Teló estará Conceição do Jacuípe, onde fará um show na praça. Em seguida segue para Macaúbas, Santo Antônio de Jesus e Itapetinga. A assessoria e a produção do cantor não foram localizados para comentar o assunto
Fonte: movimentocountry

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Segura Peão! Fã sobe no palco e dança com a cantora Anitta em rodeio

A cantora Anitta parece estar preocupada em arrumar um namorado. Na noite desta quarta-feira (18), a morena foi agarrada por um fã que subiu ao palco e dançou com ela.
Na legenda Anitta não pareceu se importar: "Seguuuuura peão. Me dei bem no show hoje, será ? Rodeio em Americana - SP ... Obrigada pelo carinho, gente! Bombou", publicou.
Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Leonardo DiCaprio doa 7 milhões de dólares para preservar vida marinha.

Leonardo DiCaprio doa 7 milhões de dólares para preservar vida marinha. Vídeo! - Reprodução Youtube
Leonardo DiCaprio fez a incrível doação de 7 milhões de dólares à organização Our Ocean Conference na noite desta terça-feira (17), num evento em Washington, capital dos Estados Unidos. Durante seu discurso, o ator falou que a quantia de quase 16 milhões de reais é mais que importante para a manutenção do que nós imaginamos ser a vida no planeta.
Defensor do meio ambiente em várias conferências pelo mundo, o ator contou ainda, durante seu discurso, que sonhava em ser biólogo marinho quando criança e que a importância de cuidar da vida nos mares é primordial para a vida humana.
“As últimas espécies marinhas estão a ser destruídas porque não há aplicação adequada ou cooperação suficiente entre os governos para protegê-las”, destacou ele.
O ator, que passou os primeiros jogos da Copa do Mundo no Brasil, destacou ainda a importância de todos se atentarem aos acontecimentos recentes:
“Não podemos nos dar ao luxo de ser expectadores nesse cenário pré-apocalíptico!”.
Confira no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FAGNaXWs4rA
FONTE: OFuxico

Jorge Aragão é internado no Rio de Janeiro, diz site


Jorge Aragão foi internado nesta segunda-feira (16) em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por problemas no coração. As informações são do jornal Extra.
Nenhum boletim médico foi liberado à imprensa sobre o estado de saúde do músico até o momento. Em junho de 2013, ocantor passou por uma cirurgia para desobstruir vasos sanguíneos do coração.

Fonte: O Fuxico

terça-feira, 17 de junho de 2014

Beyoncé doa quase 280 mil reais para projeto beneficente

A cantora Beyoncé doou a quantia de quase 280 mil reais, o equivalente a 125 mil dólares, para a instituição Embrace Innovations.

De acordo com o jornal Mirror, a doação será destinada para um protótipo que substitui a incubadora e ajuda aquecer bebês recém-nascidos e abaixo do peso.

Segundo informações do veículo, a doação de Beyoncé para esse projeto piloto poderá ajudar 1900 bebês. 

Fonte: R7

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Boas notícias! Sérgio Reis deixa a UTI e segue internado em quarto

Boas notícias! Sérgio Reis deixa a UTI e segue internado em quarto - Reprodução Instagram
Uma ótima notícia para amigos, fãs e familiares de Sergio Reis. 
A assessoria do cantor informou que o cantor, que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, acaba de deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Sergio segue internado, mas agora no quarto, onde já está curtindo o jogo entre Portugal e Alemanha.
"O nosso querido Sérgio Reis, acaba de deixar a UTI e segue para o quarto. O estado de saúde é muito bom. Ele assiste Portugal e Alemanha e em breve estará conversando com os fãs! Continuem mandando suas mensagens para ‪#‎ForçaSérgioReis‬", escreveu a assessoria do sewrtanejo na rede social.
Sérgio Reis foi internado às pressas na noite de sábado (14), em São Carlos, interior de São Paulo, minutos antes do show agendado que tinha por lá. Ele ficou na Casa de Saúde da cidade, sendo transferido no domingo de manã para o hospital em São Paulo.
De acordo com entrevista dada na manhã desta segunda-feira (16), ao jornal Bom Dia Brasil, a esposa do cantor, Ânela Márcia, disse que ele acabou se descuidando e não tomou seus medicamentos de controle.
"Ele acabou na correria do dia a dia, com muito trabalho, me deixando sem saber que não estava tomando o remédio. Agora, ele confessou que já fazia cinco dias que estava sem o remédio", disse.
Sérgio foi diagnosticado com uma taquiarritmia, ou aceleração intensa do coração, em que o órgão passa dos 100 batimentos por minuto.
A assessoria de imprensa de Sérgio aproveitou a página do Facebook para fazer uma corrente de torcida e orações para o cantor, com a hashtag #ForçaSérgioReis.
"Enviem suas mensagens de apoio ao Serjão com a hashtag #ForçaSérgioReis para reunirmos e entregarmos ao grandão", escreveu.
FONTE: Ofuxico

Petição pede que Beyoncé penteie cabelo da filha


FONTE: BAND NOTÍCIAS

Uma petição criada pela americana Jasmine Tolliver pede para que Beyoncé e Jay-Z cuide das madeixas da filha, Blue Ivy.

O abaixo-assinado foi criado no site Change.org e tem causado polêmica na internet. Ao todo, o movimento já conseguiu quase 3.500 de assinaturas.

Com o título de "penteie o cabelo dela", Kasmine afirma: "Como uma mulher que entende a importância do cuidado com os cabelos faz isso. É perturbador ver uma criança sofrer com a falta de hidratação capilar. Os pais de Blue Ivy Carter, Sean Carter (também conhecido como Jay-Z) e Beyoncé, falharam em numerosas tentativas de arrumar o cabelo de Blue Ivy. Isso chegou ao ponto de a criança desenvolver dreads e nós. Por favor, vamos nos manifestar para conseguir um cuidado apropriado para o cabelo de Blue Ivy", escreveu.

Alguns internautas apoiaram a causa. "Eu odeio quando uma mãe gasta um milhão de dólares com seu cabelo e deixa a criança como se não visse um pente desde que nasceu", escreveu uma pessoa. "Nenhuma criança cuja mãe gasta milhares com seu cabelo deveria ficar parecendo uma ovelha", emendou outro usuário.

Apesar disso, nem todo mundo concordou com a petição. "Isso é completamente desnecessário e quem quer que tenha criado essa petição é um imbecil, não façam nada, Jay-Z e Beyoncé", comentou um internauta. "Apesar das suas opiniões pessoais sobre o cabelo da pequena Blue Ivy, algumas pessoas usam esse website para situações da vida real. É por isso que nosso mundo está tão ferrado, porque nós nos preocupamos com as coisas erradas", disparou outra pessoa.