sexta-feira, 30 de maio de 2014

Eliana nega suposto affair com Léo Santana: “Um amigo querido”

Eliana nega suposto affair com Léo Santana: “Um amigo querido” - Ag news

Boatos do romance entre os dois surgiram quando a apresentadora o recebeu no camarim

Eliana negou o romance  com Léo Santana durante um evento em São Paulo na noite desta quinta-feira (29). Aos 40 anos, a apresentadora brincou sobre a idade do cantor baiano. “Gente, eu tenho sobrinhos mais velhos que ele. Não faz sentido! Ele é só um amigo querido”, respondeu aos risos sobre o boato. Ele tem 26 anos.
A história toda surgiu depois que Eliana recebeu o ex-vocalista do Parangolé em seu camarim. Ele procura uma namorada no quadro Namoro com Léo Santana, do Programa Eliana, aos domingos no SBT.
FONTE: Ofuxico

Zezé Di Camargo assume namoro com Graciele Lacerda

Nesta quinta-feira (29) Zezé Di Camargo abriu seu coração e usou as redes sociais para assumer o namoro com a jornalista capixaba Graciele Lacerda, com quem está há dois anos.
Ele publicou em seu Instagram uma foto da jovem e escreveu na legenda: "Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas”.

O post de Zezé refere-se a uma notícia da coluna Retratos da Vida, publicada  no jornal Extra, do Rio de Janeiro. O  jornal publicou que o cantor  teria outras namoradas, duas modelos paulistas.

No mesmo post Zezé seguiu esclarecendo”“Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí esta ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? Deixa o povo falar, o povo fala e a gente namora, fala e nós namora, fala e nó namoraaaa!!?”, escreveu.

Há tempos se fala sobre o relacionamento de Zezé com Graciele, que sempre é fotografada em shows e eventos onde o cantor também participa. Mesmo tendo sido flagrado algumas vezes acompanhado pela jornalista em aeroportos, ele nunca havia assumido o namoro. No passado a jovem mantinha um perfil no Instagram, onde chegou a postar fotos dos dois juntos. Depois disso a página foi desativada.

Recentemente o sertanejo ficou chateado com declarações  de sua ex-mulher, Zilu Camargo, à revista veja, onde comentou sobre casos extra-conjugais e altos gastos do ex-marido quando os dois ainda eram casados. Zezé aproveitou uma participação no programa Domingão do Faustão para expressar sua opinião: “Ela quis desabafar, comentou coisas que podem ter acontecido ou não, mas acho que a matéria foi desnecessária”.


Zilu também acaba de assumir um relacionamento com o cantor Zé Henrique, que faz dupla com Gabriel.

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Bruna Marquezine aparece para gravar cheia de hematomas


FONTE PRIMEIRAHORA


Depois de reclamar do atraso na chegada dos textos de seu personagem e de resistir a ficar só de biquíni para gravar cenas de "Em Família", a atriz Bruna Marquezine agora está dando trabalho também para os maquiadores da novela.

A atriz apareceu esta semana com marcas roxas espalhadas pelo corpo. Especialmente, no pescocinho.

Tudo indica que Bruna foi "vítima" de uma tórrida noite de amor com o atacante Neymar, seu namorado, que está no Brasil para disputar a Copa.

Neymar é o craque, mas foram os maquiadores do Projac que tiveram de driblar repetidamente os hematomas e ocultar as manchas "amorosas". A situação deles se complicou bastante com o advento da transmissão em alta definição (HD). Agora, toda e qualquer imperfeição da pele pode aparecer em rede nacional. Principalmente "chupões" no pescoço.

Bruna e Neymar namoram desde o final de 2012, mas só assumiram o romance publicamente no início de 2013. No final do ano passado, o casal se separou, no momento em que Bruna começava a estrelar a novela de Manoel Carlos e Neymar estava na Espanha, defendendo o Barcelona. Esta coluna informou que, mesmo após a separação, ambos continuavam a trocar mensagens e a conversar por telefone, ensaiando um retorno.

No último dia 21, o UOL noticiou que os pombinhos haviam reatado: eles apareceram juntos em uma festa no Rio, em clima de romance. Dias depois, Bruna assumiria o retorno para Fausto Silva.

Pelo jeito, Neymar e Bruna ainda estão matando as saudades. E se apertando bastante, para desespero dos maquiadores do Projac.

Homem ataca Brad Pitt com soco no tapete vermelho de "Malévola", nos EUA


FONTE: UOL


Brad Pitt ficou surpreso ao ser atacado por um homem no tapete vermelho da première do filme "Malévola", estrelado por sua mulher, Angelina Jolie, nesta quarta-feira (28), nos Estados Unidos. Segundo o site NBC Los Angeles, testemunhas viram o rapaz pular para dentro da área em que circulavam os famosos, correr atrás do ator e dar um soco nele.

De acordo com o Daily Mail, em poucos segundos, seis ou sete seguranças avançaram em cima do homem identificado como um repórter ucraniano chamado Vitalii Sediuk e conhecido por fazer pegadinhas. Os guarda-costas lutaram com o rapaz enquanto o ator estava acuado em uma parede. Jolie não estava próximo do marido no momento do ataque.

Logo em seguida, Sediuk foi jogado no chão, algemado pela polícia e quase ficou sem suas calças no meio da briga. Ele permaneceu sob custódia da polícia de Los Angeles até a noite desta quarta-feira.

Pitt não ficou machucado, continuou cumprimentando, tirando fotos e dando autógrafos para os fãs. A première de "Malévola" ainda contou com a presença de toda a família Pitt-Jolie, incluindo os filhos do casal Pax, Zahara, Knox, Shiloh e Maddox.

O agressor do ator já é conhecido entre os famosos de Hollywood. Recentemente ele invadiu o tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, na França, e colocou a cabeça debaixo do vestido da atriz America Ferrera que ficou muito assustada.

O rapaz também já aprontou com Bradley Cooper quando ajoelhou aos pés dele e tentou dar um beijo em Will Smith.

Eliana fala sobre suposto affair com Leo Santana: “Absolutamente nada a ver”


Eliana chegou elegante para a comemoração dos 60 anos de televisão deCarlos Alberto de Nóbrega, que aconteceu na noite dessa terça-feira (27), em São Paulo. A apresentadora relembrou um momento importante que passou ao lado do apresentador de “A Praça é Nossa”. “Há muitos anos, quando comecei no SBT em 1991, todo mundo sabe que o programa durou três meses e saiu do ar. A pessoa que me apoiou, me acolheu, foi ele. Eu tinha 17 anos, era muito menina e ele falou: ‘Não chora, tudo vai melhorar, você tem talento’, e registrei isso. Com os anos, com o sucesso, agradeci ele, dei um abraço muito forte por ter levantado minha autoestima naquele momento muito difícil”. Um das principais apresentadoras da TV brasileira e no embate acirrado de domingo, Eliana disse que pensar muito na responsabilidade que carrega com o “status”.
“Sem dúvida o domingo é um dia muito importante na televisão brasileira, tem uma disputa fortíssima, mas estou muito feliz com todo o carinho do público desde 2005. Não penso [na responsabilidade], o mais bacana é a gente trabalhar com respeito, o carinho do público e trabalhar diariamente. Cada domingo é um domingo, um dia você perde, outro dia você ganha... É não parar nunca de trabalhar”.
Após se separar do músico João Marcello Bôscolli,  Eliana virou notícia com um suposto affair com Léo Santana, fato que ela negou. “Não gente, o Leo é muito querido, participou de um quadro do programa, mas não tem absolutamente nada a ver. Beijo Léo, espero que você arrume uma namorada linda”, finalizou.

Fonte: iG

Propaganda estrelada por Compadre Washington será retirada do ar

O Conar - Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária- tomou a decisão de interromper a veiculação de uma propaganda do site de classificados Bom Negócio.com, estrelada por Compadre Washington.
A medida aconteceu depois de o órgão receber cerca de 50 reclamações de mulheres que se sentiram ofendidas pela fala do cantor do grupo É O Tchan!.
Na propaganda, o bordão diz “Vem, ordinária”, para uma mulher.
Apesar disso, ainda há possibilidade de recurso. As informações são da revista Veja.

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Uso de botox exagerado, gera piada na internet da cantora Elba Ramalho

SÃO PAULO - O uso de botox e as cirurgias plásticas são muito comuns entre os famosos para corrigir pequenas imperfeições ou linhas de expressão. Quando usados em excesso, no entanto, podem deixar um belo rosto totalmente modificado e, em alguns casos mais extremos, praticamente irreconhecível.
A mais recente famosa criticada pelos abusos das modificações foi Elba Ramalho. 

A cantora foi flagrada desembarcando do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, em 17 de maio, com os traços totalmente diferentes. Seus lábios e bochechas, como você pode conferir na imagem, estavam muito inchados.

Gisele Bünchen é convidada para entregar taça da Copa do Mundo


Gisele Bünchen está sendo cotada para entregar a taça da Copa do Mundo para a seleção vencedora.
 
De acordo com o colunista Chico Felitti, da Folha de S. Paulo, a Fifa já chegou a fazer o convite para a top.
 
"Recebemos o convite sim, mas ainda não sabemos se a agenda vai permitir”, disse a irmã e assessora de Gisele, Patrícia Bünchen, para o portal.
 
Apesar de não ter dado nenhuma resposta definitiva, Gisele estará no Brasil durante a Copa, divulgando uma marca de roupa, mas não se sabe se a modelo ficará por aqui até o final do Mundial.


Fonte: ofuxico 

terça-feira, 27 de maio de 2014

Desde que assumiu o namoro com Zilu Camargo, Zé Henrique tem sido alvo de diversos comentários maldosos.

O sertanejo, que faz dupla com Gabriel, estaria sendo chamado de interesseiro pelo fato de ter se envolvido com a ex de Zezé Di Camargo, 14 anos mais velha.
Há quem diga que o cantor está usando a popularidade da socialite para se promover, de acordo com o blog da jornalista Fabíola Reipert.

Por conta disso, o artista tem andado bastante chateado. Principalmente porque antes de se relacionar com Zilu, Zé Henrique já compunha músicas para vários artistas famosos, inclusive para Zezé e Luciano.

Xuxa decora fanpage com homenagem a Ivete Sangalo

Xuxa decora fanpage com homenagem a Ivete Sangalo - Reprodução
A página oficial de Xuxa no Facebook, frequentada por mais de 2 milhões e 700 mil seguidores, ganhou uma imagem de capa diferenciada. A apresentadora prestou homenagem a uma amiga bem especial.
 
“Parabéns, Veveta!”, dizia a mensagem.
 
A foto de Ivete Sangalo, que completa 42 anos nesta terça-feira (27), apareceu em destaque no topo da fanpage da Rainha. No mês passado, cabe ressaltar, a baiana fez uma visita surpresa à casa da então aniversariante Xuxa. 
 
FONTE: Ofuxico

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Zeze di Camargo estaria tendo mais dois romances além de seu relacionamento atual.

De acordo com o jornal Extra, Zezé di Camargo namora a jornalista capixaba Graciele Lacerda, mas mantém outros dois relacionamentos com duas modelos paulistas.
As moças estariam sempre em seus shows e os romances também teriam começado na época em que ele ainda estava casado com Zilu. Graciele chegou a brigar feio com o sertanejo na semana passada. Ele segue casado no papel com a ex-mulher.

Neymar assume que está namorando Bruna Marquezine

Neymar assume que está namorando Bruna Marquezine - Reprodução TV Globo
Desde fevereiro quando anunciaram o fim do namoro, Neymar e Bruna Marquezine viraram alvo da mídia que não desgrudou os olhos do casal. Na semana passada, desde que o jogador retornou ao Brasil, os dois voltaram a render muito falatório e foram vistos juntos em alguma situações, uma delas no jantar de aniversário do diretor Jayme Monjardim.
Neste domingo (25), durante participação no Domingão do Faustão, Neymar acabou com o mistério e finalmente confirmou que voltou a namorar Bruna Marquezine.
"A gente sempre esteve junto", afirmou o jogador. Ao ouvir tal declaração, Fausto Silva quis saber: "Quer dizer que mesmo na separação vocês sempre estiveram juntos, sempre pensando um no outro?". Neymar esclareceu de vez o caso dizendo: "É verdade. Este assunto está resolvido faz tempo".
Neymar conversou com Faustão ao vivo e apareceu acompanhado por seu filho, Davi Lucca. Ao responder perguntas de fãs, ele assumiu ser um cara ciumento. "Eu tenho muito ciúme da minha irmã, muito mesmo. Eu sou um cara muito ciumento, mas consigo me controlar. Mas o meu pai não, ele é o cara mais ciumento que existe", confessou.

O craque contrariou os boatos sobre ser um jovem baladeiro e garantiu que sua vida em Barcelona é bem tranquila e que as mulheres atiradas não lhe agradam. "Eu sou comportado... Acho que quando você vai escolher mulher você não vai escolher aquela saidinha, acho que você nem vai olhar pra ela. Eu gosto daquela coisa da conquista".
Sobre o desafio de jogar sua primeira Copa, ele falou: "É um sonho pra mim e eu não posso botar todo meu sonho dentro de uma pressão. Vou fazer de tudo para que o Brasil possa sair vencedor".
FONTE: OFuxico