sábado, 26 de abril de 2014

Segura o Tchan! Grupo de axé ganha novo fôlego após sucesso de bordão


Do “Melô do Tchan”, apresentado em 1994 com o antigo nome de Gera Samba, até “Pápum”, nova aposta do grupo É o Tchan, muita água passou embaixo da ponte do grupo, que volta em 2014 com força total. O fôlego para a volta veio do sucesso so bordão “sabe de nada, inocente”, que surgiu com a propaganda de site de classificados.
 O dono da frase que caiu no gosto popular e vem sendo usada para as ocasiões mais distintas – de zoar amigos nas redes sociais a criticar a compra equivocada de uma refinaria no Texas pela Petrobras – é Compadre Washington, um dos vocalistas que retorna ao Tchan depois de 12 anos afastado, juntamente com Beto Jamaica, que assume os vocais 14 anos após dar lugar a Renatinho da Bahia.

“Eu nunca havia utilizado esse bordão nos shows. Apenas brincava com os amigos e, às vezes, falava: ‘E aí, inocente, vai fazer o que hoje?’. No dia da gravação do comercial, um dos produtores pediu que eu fosse falando meus bordões, do jeito que quisesse. Saiu o ‘sabe de nada, inocente’, ele gostou e pronto!”, explica Compadre Washington, em entrevista ao C2. 

Você é um mestre dos bordões. De onde sai tanta criatividade?

É inspiração mesmo, vem do momento. As pessoas dizem que eu tenho um jeito para improvisar. Eu penso e aí a coisa sai, sem pretensão (risos) . Às vezes fica legal!


Além do “sabe de nada, inocente”, quais bordões você considera os mais fortes?

“Ordinária”, “tututupá e “eu gostcho muitcho”.
 
Como foi o processo de criação da música que tem o mesmo tema do bordão? 

A música é do compositor J. Teles. Um dia estávamos conversando no Whatsapp e ele mandou a letra pra mim. Já havíamos recebido outras versões, mas a dele ficou a cara do Tchan.

Há alguma outra música de trabalho para o retorno da banda?

Estamos com várias músicas inéditas, mas tem uma, chamada “Pápum”, que tem uma coreografia e brincadeira legais. Vamos apostar nela. O recomeço nem sempre é fácil, mas estamos seguindo, trabalhando o Nordeste até seguir para outras regiões do Brasil. Estamos com muitos programas nacionais e esperamos reavivar a energia do Tchan nas pessoas.

Como surgiu a vontade de voltar com o grupo depois de tanto tempo?

Conversando com nossos produtores mesmo. Eu sempre via na internet as pessoas pedindo para o Tchan voltar. Sentamos, conversamos e deu certo! A nossa proposta é sempre levar musicalidade a nossa alegria para as pessoas.

Você consegue mensurar o sucesso do É o Tchan hoje em dia?

É uma banda que marcou. De certa forma, vemos que é passada de geração para geração e isso é massa. A gente fica admirado e feliz.

Como você analisa o papel do axé hoje?

O axé veio como uma novidade musical. A Bahia era conhecida apenas como a terra da bossa nova, e o Axé mudou a cara da música da Bahia. Sem tirar o prestígio da bossa, o axé trouxe um tom de alegria diferente.
 
Banda quer voltar ao estourar no país
 
Ouvindo o apelo popular nas redes sociais, Compadre Washington conta que aproveita o sucesso do bordão “sabe de nada, inocente” para trazer o grupo É o Tchan de volta às paradas. “Sempre vi na internet as pessoas pedindo para o Tchan voltar”, diz o cantor. “O recomeço nem sempre é fácil, mas estamos seguindo. Esperamos reavivar a energia do Tchan nas pessoas.” 

A volta aconteceu primeito com a música “Sabe de Nada, Inocente”, que já pipoca nas rádios e redes sociais. “A música é do compositor J. Teles. Um dia estávamos conversando no WhatsApp e ele mandou a letra pra mim. Já havíamos recebido outras versões, mas a dele ficou a cara do Tchan”.

Com referência ao samba do Recôncavo, o grupo mostra que não terá mudanças no som apresentado. “Estamos com a mesma cara, sem mexer na essência. A nossa proposta é sempre levar musicalidade a nossa alegria para as pessoas”.

Juntamente com Compadre Washington e Beto Jamaica, o Tchan traz as dançarinas Joyce Matos, a nova morena do Tchan, e Elizangela Pereira, a atual loira do grupo. “Estamos com várias músicas inéditas, mas tem uma chamada “Pápum”, que tem uma coreografia e brincadeira legais. Vamos apostar nela”, comenta Washington, ressaltando que os planos agora são voltar a estourar no Sul e Sudeste do país. “Queremos seguir como estamos! Pensamos em aproveitar o momento e começar a trabalhar no Sul do país e fazer mais shows pelo Brasil. O Tchan é uma banda que marcou. De certa forma, vemos que é passada de geração para geração e isso é massa. A gente fica admirado e feliz.”

Fonte: gazetaonline

 

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Justin Bieber é detido em aeroporto de Los Angeles

Justin Bieber é detido em aeroporto de Los Angeles - Grosby Group

Cada hora é um acontecimento diferente na vida de Justin Bieber. Desta vez o polêmico cantor foi detido por policiais dos Estados Unidos no aeroporto de Los Angeles, durante seu retorno de viagem ao Japão, na quinta-feira (24).
De acordo com o site TMZ, Justin foi detido por conta de seus mais recentes problemas judiciais, os quais teve esta semana julgamento transferido para o dia 4 de julho. A detenção acontece uma semana depois da resposta da Casa Branca à uma petição enviada, buscando deportar a estrela teen de volta para sua terra natal, o Canadá.
O cantor e sua equipe chegaram a Los Angeles por volta das 13h e ficou sendo questionado sobre seus casos criminais ainda estão abertos, incluindo o racha que fez em Miami, os ovos que atirou na casa de seu vizinho, entre outros.
"Foi um questionário de rotina que Justin precisa responder toda vez que retorna ao país porque ele é estrangeiro. É uma situação que virou padrão, principalmente depois de ele ter se envolvido com a lei nos EUA no passado", disse uma fonte ao site US Magazine. 
Apesar do imprevisto, Justin foi liberado e saiu do local sorridente e brincando com os paparazzi de plantão.
FONTE: OFuxico

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela


Fonte: @areavip






Longe da TV desde junho de 2013, o apresentador  está negociando uma sociedade com a , maior produtora de formatos do mundo. Dona de Big Brother Brasil, da Globo, a  tem mais de 2.000 título em seu catálogo, entre eles quadros de programas do SBT e da Record, como o Rola ou Enrola, do programa de Eliana, e Além do Peso, do Programa da Tarde.
Os termos da parceira ainda estão sendo discutidos. Gugu já foi visto três vezes na sede da Endemol em São Paulo.
A parceria com a Endemol deverá sepultar de vez os sonhos de executivos da Band e do SBT de terem Gugu como contratado. De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, Gugu já estabeleceu um novo modelo para retornar à televisão: ele não quer mais ser artista exclusivo de uma emissora, mas, sim, apresentar e produzir programas curtos, que durem temporadas de até quatro meses, tal qual Big Brother e O Aprendiz, para redes diferentes em épocas distintas.
Gugu é dono de uma produtora em Alphaville (Grande SP), a GGP, que está sendo reativada. A GGP deverá ser usada para gravar novos programas, extraídos de formatos da Endemol, com ou sem Gugu à frente deles.
A Endemol tem planos de expandir sua atuação, e uma sociedade com a GGP de Gugu pode ser estratégica. A empresa quer produzir games, realities e até novelas com os formatos que desenvolve. Atualmente, negocia com o SBT a produção no Brasil de um folhetim original argentino.


Renato Aragão fala sobre a vida após problema cardíaco



FONTE: R7


Renato Aragão está retomando a rotina aos poucos, mas terá que deixar alguns projetos na gaveta, como o espetáculo Os Saltimbancos, que tinha estreia prevista para outubro deste ano.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, desta quinta-feira (24), o ator e humorista falou sobre o susto que passou em março deste ano após um infarto.

— Agora eu tenho dois corações, um para mim e outro para os que rezaram por mim.

Para a publicação, Didi ainda contou que, na época, se esqueceu de tomar o remédio da pressão, fato que pode ter desencadeado os problemas cardíacos.
 

Munhoz e Mariano se apresentam na Europa pela primeira vez


Nesta quarta-feira (23), Munhoz e Mariano embarcaram rumo à Europa para a realização da sua primeira turnê no velho mundo. Os sertanejos, conhecidos mundialmente pelo hit Camaro Amarelo, se apresentam em três países diferentes: iniciam a temporada em Lisboa, Portugal na quinta-feira (24), depois seguem para Zurich, na Suíça, onde se apresentam na sexta-feira (25) e finalizam em Londres, Reino Unido no domingo (27).
Os amigos, que nunca pisaram em solos europeus, se dizem ansiosos por este tour.“Sentimos muito orgulho em poder levar a música sertaneja e um pouco da nossa cultura e alegria para as colônias brasileiras fora do país" diz Munhoz.
Mariano completa:
"Essa é a realização de mais um sonho em nossa carreira. Só temos que agradecer por estarmos vivendo esses momentos tão maravilhosos".
Com seis anos de carreira, Munhoz e Mariano colecionam prêmios e ultrapassam barreiras apresentando números e músicas de sucesso. Agora, depois da gravação do terceiro DVD, o público pode conferir uma prévia deste novo trabalho através da canção "Copo na mão", primeira faixa divulgada deste grandioso projeto.

Fonte: O fuxico

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Anitta grava programa especial de Marcos Mion

Anitta grava programa especial de Marcos Mion - Reprodução/Instagram
Anitta marcou presença em dois momentos especiais da linha de shows da Record. Um dia depois de gravar o programa de estreia de Sabrina Sato, foi a vez da cantora  participar do especial do Legendários.

Marcos Mion não escondia a alegria em comemorar os quatro anos que a atração está no ar.

“Especial de 4 anos do meu sonho realizado, o Legendarios!”, definiu.

Através das redes sociais, a convidada deixou uma mensagem carinhosa ao apresentador:

“Parabéns, Mion, pelos 4 anos de programa! Que venham mais 8, 12, 16, 20, porque talento você tem de sobra. E que você sempre me chame pra me divertir com você e sua equipe maravilhosa (menos o Hulk Magrelo, que eu morro de medo, risos.) que deixa a gente tão em casa. Te adoro”, publicou Anitta.

Após a gravação, Mion saiu para jantar com a esposa, Suzana Gullo, e lembrou o nascimento do filho caçula, Stefano:

“O Tefo Malokinha nasceu na mesma semana que o programa estreiou! Então sempre vai ser uma data mais que especial!”, comentou.


Fonte: Ofuxico

Dançarino do Programa Esquenta é encontrado morto no Pavão-Pavãozinho

O dançarino do programa "Esquenta", da TV Globo, Douglas Rafael da Silva Pereira, de 26 anos, conhecido como DG, foi encontrado morto no Morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira. Moradores da comunidade iniciaram um protesto contra a morte em um dos acessos à comunidade, na Ladeira Saint-Roman, no final da Rua Sá Ferreira. Policiais do 19º BPM (Copacabana) foram acionados para reforçar o policiamento nas proximidades. De acordo com o comandante da UPP da comunidade, capitão Victor Fernandes de Souza, o corpo de Douglas estava dentro de uma escola municipal da favela. Segundo o comandante, não houve confrontos no local. Na tarde desta terça-feira, os policiais da unidade foram chamados para fazer a remoção do corpo que, segundo o capitão, não tinha marcas de tiro. A Polícia Civil fez uma perícia no local e, segundo nota oficial, constatou que as escoriações encontradas são compatíveis com morte por queda. A perícia não encontrou nenhuma perfuração feita por arma de fogo. Entretanto, ainda faltam exames conclusivos, como a necrópsia. A investigação está a cargo da 13ª DP (Ipanema). Fonte: Extra

terça-feira, 22 de abril de 2014

Rihanna está prestes a receber o prêmio de Ícone da Moda

Rihanna está prestes a receber o prêmio de Ícone da Moda - Getty Images
Rihanna está prestes a ganhar o prêmio de Ícone da Moda. A cantora de Umbrella vai ser homenageada por suas roupas ousadas e pelo seu estilo em constante evolução por Steven Kolb, CEO da CFDA, sigla inglesa para Conselho de Estilistas da Moda da América. Ele disse: "Nós estamos orgulhosos em presentear Rihanna com o prêmio de Ícone da Moda CDFA por seu impacto na indústria como a mais emocionante embaixadora da moda".

Além de usar roupas de estilistas famosos, Rihanna tem se envolvido ativamente na moda desenvolvendo uma marca para a linha de roupas inglesa River Island.

Ela também foi recentemente a Semana de Moda de Paris, onde foi flagrada em desfiles de Lanvin, Chanel, Dior, Comme des Garços, Givenchy e Stella McCartney.

Rihanna, 26 anos, sempre teve uma queda pela moda, tanto é que ela declarou anteriormente: "Não é tudo graças a minha voz. Tem pessoas com muito mais talento do que eu quando o assunto é cantar. Existem vozes melhores, mas as pessoas querem saber quem você é. A moda é uma clara indicação, uma forma de expressar suas atitudes, seu humor etc".

Os últimos a receberem o prêmio de Ícone Fashion foram Lady Gaga, Iman, Kate Moss, Johnny Deep e Nicole Kidman.

A premiação de 2014 do CFDA acontecerá em Nova York no dia 2 de junho.

FONTE: OFuxico

Pai de Justin Bieber é acusado de agredir fã do cantor

Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber, foi acusado de bater em uma fã  do cantor, segundo o jornal britânico Daily Mail. A menina de 18 anos, chamada Alicia, vai levar o caso até as últimas conseqüências, já que Jeremy quebrou sua mandíbula com a agressão.

A jovem levou o caso aos tribunais na corte de Stratford (Ontario), no Canadá, e disse que por causa da mandíbula quebrada, agora precisa comer purê durante meses.  Além disso, Alicia confessou que não queria processar Jeremy por medo de represálias.

Como se fosse pouco, também revelou que o pai de Justin tentou abafar o caso, e se apresentou no local onde seu namorado trabalha para dar US$ 1.000 (pouco mais de R$ 2.200), acompanhados de uma mensagem de desculpas, onde pedia que Alicia não o processasse.

Fonte: O Fuxico