sexta-feira, 28 de março de 2014

Roberto Carlos vai a restaurante especializado em carnes, no Rio de Janeiro

Roberto Carlos vai a restaurante especializado em carnes, no Rio de Janeiro - AgNews
“Você voltou a comer carne, Roberto?”, diria o garçom que serve o prato ao Rei no polêmico comercial da Friboi. A curiosidadedos fãs vai ficar ainda mais atiçada com os registros de um paparazzo.
 
Nesta quinta-feira (27), Roberto foi clicado na entrada e na saída de um restaurante especializado em carnes. O estabelecimento fica em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
 
De fato, resta saber se, lá dentro, o Rei saboreou um dos suculentos cortes de origem argentina, os mais servidos no local. Aliás, boa parte das carnes da Friboi vem de frigoríficos hermanos.
 
Muitas pessoas ficaram revoltadas com o comercial, especialmente em razão de Roberto deixar o vegetarianismo em função de publicidade. No entanto, o empresário Dody Sirena esclareceu os fatos:
 
“Roberto Carlos nunca foi vegetariano, apenas não comeu carne vermelha durante muitos anos. Desde 2005, Roberto Carlos investe em gado, fato amplamente divulgado pela imprensa, com objetivo de produção de carne de qualidade. Em 2006, ele começou a falar em voltar a comer carne e de fato voltou”, comunicou.
 
FONTE: Ofuxico

Renato Aragão é transferido de hospital



FONTE: G1
O humorista Renato Aragão foi transferido na tarde desta quarta-feira (26) do Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, para o Hospital Samaritano, na Zona Sul da cidade. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Samaritano nesta quinta-feira (27), que afirmou que ele está clinicamente bem, estável, dando continuidade ao tratamento da infecção urinária com antibiótico na veia.

Renato Aragão foi hospitalizado neste sábado (22) para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada. De acordo com o hospital, um exame de sangue constatou que ele está com infecção urinária.

Na semana passada, Renato Aragão já tinha passado três dias internado devido a um infarto.

'Não me leve agora'

Durante a primeira internação, Renato Aragão agradeceu, na terça-feira (18), o carinho e a preocupação dos brasileiros com o estado de saúde dele. No Rio, ele recebeu a repórter Lília Teles no hospital em que se recuperava de um infarto. Ele contou como foi o infarto e revelou ter sentido medo da morte.

“Eu estava na festa da minha filha, que foi sexta-feira (14), fiquei feliz da vida, estava alegre. Acabou a festa, fui para casa, dormi tranquilo. No dia seguinte, tomei café, quando foi umas nove horas da manhã, veio uma dor enorme no peito, parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima. Uma dor indescritível, insuportável, nunca tinha sentido isso. Eu gritava. Mas já tinha uma equipe médica aqui me esperando, aí eu não sei o que aconteceu comigo, já me doparam, ali mesmo fizeram o tratamento, colocaram um stent”, lembrou o humorista.

Renato Aragão passou por uma cirurgia para desobstruir uma artéria do coração. A recuperação dele foi considerada excelente pelos médicos.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Família de Zacarias acusa Renato Aragão de abandono


Fonte: FAMOSIDADES


SÃO PAULO - A família de Mauro Gonçalves, o Zacarias de 'Os Trapalhões' - morto em 1990 -, fez um desabafo sobre a postura adotada por Renato Aragão após a morte do colega de trabalho, durante o 'Câmera Record' da última quarta-feira (26). Segundo as irmãs do humorista, Aragão nunca mais os procurou. 'Nunca ninguém veio aqui, nada, sumiram todos. Essa atitude contraria a gente, pois nós perguntamos: 'Que amizade foi essa?'', questionou uma delas.
Outra parente do comediante falecido se emocionou durante o relato. 'Não gosto de ficar lembrando, é muita emoção, sinto muita saudade', disse, chorando. Apesar disso, em outros momentos da reportagem Renato Aragão foi bastante elogiado. A atriz Lucinha Lins e o apresentador Rodrigo Faro, por exemplo, foram um dos que prestaram homenagem ao veterano.
'Já trabalhamos juntos. Ele é muito amoroso, trata todo mundo muito bem. Estar com o Renato é uma aula constante, aprende o tempo todo. Eu tive essa honra', elogiou Faro.


Internação
Renato Aragão permanece internado no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro.
O humorista foi diagnosticado com infecção urinária uma semana após sofrer um infarto e ser submetido a uma angioplastia.

Xuxa Meneghel completa 51 anos e recebe homenagem de artistas



Xuxa Meneghel completa 51 anos nesta quinta-feira (27) e ganhou diversas homenagens de seus amigos famosos.
Ivete Sangalo, Anitta, Daniel, entre outros, postaram fotos e mensagens de felicitações à Rainha dos Baixinhos durante todo o dia. A musa do axé, aliás, fez uma surpresa para a aniversariante e foi visitá-la de madrugada. “É amor, é amor, é amor! É irmã, é amiga, é muita história juntas. Xuxu, você é tão especial para mim... Te amo muito, feliz aniversário!", desejou Veveta na legenda da imagem postada no Instagram.





O cantor Daniel postou uma mensagem emocionante. 'Xu, é difícil expressar em palavras nosso carinho por você! Você é muito especial para mim e toda a minha família! Saúde e toda felicidade do mundo para você! Hoje vai ser uma festa! Parabéns! Felicidades, meu anjo loiro'










Anitta não perdeu tempo e prestou uma homenagem a Xuxa logo pela manhã, em seu facebook. 'Parabéns, Xuxa! Obrigada por tudo'


Fonte: famosidades


Ex-médico da Fórmula 1 diz que fãs de Michael Schumacher devem se preparar para o pior


Em seu blog, Gary Hartstein, que foi médico da Fórmula 1 entre os anos de  2005 e 2012, escreveu um texto para os fãs de Michael Schumacher, dizendo que eles podem começar a se preparar para se despedir do ídolo. O médico acredita que a falta de notícias sobre o estado de saúde do piloto é um fator alarmante, que deve ser entendido como um tempo para que os fãs se acostumem com a idéia de uma notícia ruim.

“Enquanto eu ficava preocupado sobre o que vai acontecer quando, e se, as notícias muito ruins forem anunciadas, percebi que a falta de atualizações também pode ser uma chance para começarmos a nos despedir dele”, disse o médico.

Hartstein levantou a questão sobre o modo com que a família está lidando com a divulgação sobre o estado de Schumacher. Para ele, a falta de informação gera fofoca e boato sem sentido. Porém, disse que consegue ver um lado positivo diante disso.

“Acho que este é o 'benefício' inesperado da estratégia com relação à mídia escolhida pela família de Michael. De alguma forma, acho que os fãs vão ficar bem, porque eles estão tendo tempo para processar tudo isso”, afirmou.

O alemão está internado há quase três meses, no Hospital Grenoble, após sofrer um acidente enquanto esquiava. O piloto está em coma induzido desde então.

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 26 de março de 2014

Eliana teria sido traída por João Marcello Bôscoli, diz revista.

O fim do relacionamento de oito anos entre Eliana e João Marcello Bôscoli, anunciado na semana passada, não teve um desfecho tão tranquilo quanto pareceu. Pelo menos é o que aponta a revista “Contigo!” que chega às bancas hoje. Segundo uma fonte da publicação, próxima ao casal, uma traição teria sido o estopim para o rompimento. “João deu uma pisada de bola e ela descobriu”, contou uma amiga da loira. Discreta, Eliana evitou entrar em detalhes sobre o fim do casamento com o herdeiro de Elis Regina: “A amizade continua. Para mim, a família está acima de tudo”. Desde que se separou, há cerca de quatro meses, Eliana continua mantendo a rotina de antes da separação — o que explicaria a “demora” para que a notícia vazasse. Independente, ela era normalmente vista sem o marido nos raros eventos sociais aos quais ia e não era incomum vê-la sozinha nas atividades do filho, Arthur, de 2 anos. A apresentadora, aliás, não precisou dedicar mais tempo ao garoto por causa da ausência do pai. Eliana preserva o hábito de marcar compromissos só para depois do almoço, reservando as manhãs para o menino. Ela também sempre volta para casa a tempo de fazê-lo dormir. Fonte: Extra

terça-feira, 25 de março de 2014

Um modelito que será usado por Beyoncé na continuação de sua turnê Mrs Carter World Tour, em Portugal, quase não chegou a tempo para o show, pois foi barrado pela alfândega. A cantora, que tem apresentação marcada em Lisboa para quarta-feira (26,) deixou seus fãs em pânico, quando descobriu que um macacão de uma perna só, confeccionado com pele de cobra, havia sido rejeitado pelas autoridades alfandegárias da União Europeia. O traje, que foi projetado pelo designer Rubin Singer, usa peles raras da Europa e Ásia e foi escolhido para a abertura do show porque molda o corpo da cantora. No entanto, o estilista resolveu o problema providenciando todos os documentos exigidos por lei e a roupa chegou a tempo para a apresentação, de acordo com o jornal New York Post. Porém, não são apenas roupas estranhas que Beyoncé gosta de usar. Há poucos dias, a cantora e o seu marido, Jay-Z, tomaram coquetéis feitos de ossos de galinha. O casal saiu junto depois de se apresentar na arena The O2, em Londres, visitando o peculiar pub White Lyan, conhecido por não vender produtos de marca, no leste de Londres, em Hoxton, onde eles provaram coquetéis nada usuais como o Bone Martini. "Eles não estavam tímidos em experimentar coisas diferentes. A coisa mais estranha que eles tomaram foi um coquetel feito de ossos de galinha, chamado Bone Martini. Nós pensamos que Beyoncé fosse ser mais reservada quando se trata desse tipo de coisa, mas ela estava adorando", disse um informante ao jornal Daily Star. FONTE: Ofuxico

Renato Aragão permanece internado sem previsão de alta

O Hospital Barra D’Or, que fica na zona Oeste do Rio de Janeiro, enviou nesta segunda-feira (24), boletim médico sobre o estado de saúde de Renato Aragão. O humorista, que voltou a ser internado na noite de sábado (23), dessa vez por conta de uma infecção urinária, tem quadro estável mas sem previsão de alta.
“O paciente Antonio Renato Aragão passou bem o período noturno, evoluindo sem alterações significativas. ​O quadro clínico e cardiológico é estável, com melhora dos exames laboratoriais. Permanece internado em quarto, ainda sem previsão de alta hospitala”, informa o boletim.
No último dia 15, Renato Aragão foi levado ao hospital onde ficou internado após sofrer um infarto. Na data, ele teve de passar por uma angioplastia (cirurgia realizada para desobstruir uma artéria) e recebeu alta médica 4 dias após o procedimento.
Renato Aragão voltou ao hospital após ter febre na noite de sexta-feira (22). Nesta nova internação, após exames, foi detectada uma infecção urinária e ele está sendo medicado com antibióticos.

Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 24 de março de 2014

Anitta exibe o resultado de sua cirurgia plástica no nariz

Anitta exibe o resultado de sua cirurgia plástica no nariz - Reprodução Instagram
Maquiador postou foto com a cantora e seu nariz novo.
Anitta apareceu nas redes sociais após a série  de cirurgias feitas pela cantora. Na tarde deste domingo (23), o maquiador Jr Mendes postou em seu Instagram uma foto com a mais nova loira do pedaço, após a cirugia para arrumar o nariz estranhérrimo, segundo a cantora. Anitta está lançando seu clipe novo, Blá blá blá.
Depois, o hairstylist Thiago Fortes também compartilhou no Instagram uma foto mostrando o look usado por Anitta paraentrevista ao Fantástico, na noite de domingo.
FONTE: OFuxico

Isis Valverde nega romance com Cauã Reymond: "Estou sozinha"

Isis Valverde falou sobre o acidente de carro, que sofreu em janeiro deste ano. Na noite deste domingo (23), em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, a atriz contou que está em tratamento com o colete, que deve ser usado por mais um mês, talvez mais: " Mais um mês ou mais. Sou atriz e trabalho com meu corpo, né? Com as minhas expressões. Imagina? Isso aqui é uma prisão pra mim.", se referindo ao fato de ter que ficar impossibilitada de fazer algumas tarefas, em função do uso do colete. Sobre a vida pessoal, Isis contou que após os primeiros dias de tratamento em casa, todos a sua volta a ajudavam com as tarefas diárias: "No início davam banho em mim. Eu precisava de ajuda pra levantar, pra andar em casa, pra tudo. As pessoas tem que viver. Não vai ficar comigo o tempo inteiro. Ficaram comigo até eu conseguir andar sozinha. Eu não andava sozinha. Precisava de alguém me segurando. E eu sou muito independente. Eu falei: ‘não. Eu não preciso de ajuda’. Ai vem a solidão”, desabafou. Questionada sobre o possível relacionamento com o ator Cauã Reymond, a atriz foi enfática ao afirmar não ter estar namorando: "Eu estou sozinha. Eu não estou namorando ninguém. Estou sozinha desde sempre. A gente é amigo", declarou. Sobre os planos futuros, Ísis está confirmada para a próxima novela das seis, após Meu pedacinho de chão, como protagonista. Após a recuperação, a atriz pretende aproveitar a chance que teve: "Então a primeira coisa que eu vou fazer é dar um pulo na piscina e ir pra aula de balé. Jogar a perna pra cima. Saltar. E ter de volta o que ele me deu de volta. Minha vida. Não tem preço", afirmou. Fonte:O Fuxico