sexta-feira, 21 de março de 2014

Morre o humorista Canarinho, aos 86 anos

Morre o humorista Canarinho, aos 86 anos - Divulgação/SBT

Uma notícia nada bacana para o mundo do humor. Morreu na tarde desta sexta-feira (21), o humorista Aloisio Ferreira Gomes, conhecido pelo grande público como Canarinho.
Ele tinha 86 anos e estava internado, desde domingo (16), no Hospital Santana, em Mogi das Cruzes, São Paulo, por conta de um infarto agudo no miocárdio.
A notícia de sua morte foi divulgada por seu filho, Aloisio Junior:

"To aqui tentando criar um texto, mas não sou capaz... Então serei breve, direto: acaba de falecer o humorista Canarinho, SBT. A TV perde um ícone e eu perdi meu pai!"

Trajetória
Aloísio Ferreira Gomes nasceu em Salvador, na Bahia. Era ator, humorista, músico, diretor, radialista e repórter. Em 1947 já era cantor profissional, cantando na Rádio Excelsior da Bahia. Chegou à cidade de São Paulo em dezembro de 1955 com o Conjunto de samba do Internacional Russo do Pandeiro. Foi colunista de esportes do jornal Folha da Manhã e ganhou notoriedade ao participar do programa humorístico denominado Praça da Alegria (TV Paulista, atual TV Globo) no ano de 1956, tornando-se comediante no mesmo instante.

Fez vários shows humorísticos e entrou para o programa Praça Brasil (1980 - TV Bandeirantes). Na primeira versão do Sítio do Pica-Pau Amarelo (Rede Globo nos fins dos anos 70 até meados dos anos 80), deu vida ao inesquecível e amado personagem Garnizé, ao lado do ator Tonico Pereira, que interpretava o Zé Carneiro.

Com o início da nova versão do programa Praça Brasil no SBT denominado A Praça é Nossa, Canarinho interpretou um telefonista que atendia as pessoas necessitadas com um celular, e durante muito tempo com telefone público. Interpretou também o personagem Boneco.

Na década de 2000 sua saúde o fez se afastar de A Praça é Nossa, onde voltou em 2003 com o novo personagem no qual interpretava uma entidade que aparecia no banco da praça para dar conselhos sentimentais, porem não foi possível dar continuidade ao quadro.


Atualmente Canarinho morava em um Sitio em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, com sua esposa Rosa Melo. 
FONTE: Ofuxico
 

Apresentadora Eliana confirma fim do casamento com João Marcelo Bôscoli

Eliana e João Marcelo Bôscoli terminaram o casamento, conforme a assessoria de imprensa da apresentadora revelou.
“Sim, eles estão separados”, disse a assessora.
Eliana e João Marcelo, filho de Elis Regina, ficaram juntos por seis anos e têm um filho Arthur, de dois anos e meio.

Atualmente, ela apresenta o Programa da Eliana, exibido pelo SBT aos domingos.
Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 20 de março de 2014

Claudia Leitte nega dívidas

A assessoria de  se manifestou a respeito da acusação que fizeram algumas pessoas que trabalharam na produção do DVD dela.
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, esses profissionais afirmaram que não receberam tudo o que a empresa de Claudia devia. Teve gente ameaçando bloquear a venda do DVD na Justiça.
A cantora nega a dívida. Sua assessoria diz:
"A 2T’s Entretenimento esclarece que não existe nenhuma pendência com os fornecedores do DVD Axemusic. Para comprovação dos fatos, temos a carta de quitação de despesas com a Tarja Preta, empresa responsável pela produção de vídeo do DVD".



Fonte: @areavip

Nova Globeleza está reclusa e deprimida, diz jornal

Nayara Justino, que foi eleita a nova Globoleza em concurso do Fantástico, estaria chateada com a pouca repercussão do posto que conquistou no Carnaval deste ano.
Segundo informações do jornal Extra, desta quarta-feira (19), ela retornou para sua cidade natal, Volta Redonda.  
Sem esperança de seguir no posto no próximo ano, ela está reclusa e deprimida.

Fonte: R7

quarta-feira, 19 de março de 2014

Justin Bieber pode livrar-se de julgamento se pagar prejuízo de vizinho



Justin Bieber será acusado de um crime por supostamente ter jogado ovos na casa de um vizinho, mas o caso não deverá ir nunca a julgamento. Segundo o site TMZ, o promotor de Los Angeles entrou em contato com o advogado do cantor e pediu uma reunião para conversarem sobre uma restituição para cobrir os prejuízos que, segundo o vizinho, chegam a US$ 20 mil (R$ 46 mil).
A discussão entre o advogado de Biebs e o promotor envolve o pagamento do prejuízo e não contestar a acusação de vandalismo. Dessa maneira, o astro teen não terá que comparecer a audiência e ficará sob uma condicional leve.
Para resumir, o caso terminará antes mesmo que comece. Bieber será acusado, o acordo entrará em vigor, e o caso será arquivado.
Vale lembrar que, no final do ano passado, Justin foi acusado de jogar ovos na fachada da casa do vizinho, o que acabou levando a polícia à casa do cantor para buscar evidências do fato.

FONTE: OFuxico

Renato Aragão deixa a UTI, mas sem previsão de alta


FONTE: VEJA NOTÍCIAS

Renato Aragão continua internado e sem previsão de alta, mas sua recuperação é considerada satisfatória pela equipe médica. Segundo boletim divulgado nesta terça-feira pelo hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, o humorista foi transferido na segunda-feira da Unidade Coronariana para o quarto.




"Encontra-se estável hemodinamicamente, respirando espontaneamente, apresentando melhora evolutiva", diz a nota da unidade de saúde, onde ele está internado desde o último sábado. Renato sofreu infarto agudo no miocárdio e passou por uma angioplastia ainda no domingo.

Pouco antes de deixar a UTI, o intérprete do 'trapalhão' Didi tranquilizou os fãs em uma conversa pelo telefone com a apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você, da TV Globo. "Estou melhor do que antes. Os anjos da guarda foram muito carinhosos comigo. Já posso até jogar futebol de novo."

terça-feira, 18 de março de 2014

Chris Brown é preso por violação de condicional

Chris Brown é preso por violação de condicional - Getty Images
O cantor se meteu em mais uma confusão! Segundo o site Radar online, Chris Brown foi preso na madrugada deste sábado (15), depois de ser expulso da clínica de reabilitação de Malibu, na California, onde estava por imposição judicial. A Polícia de Los Angeles emitiu um mandado de prisão para o cantor e, duas horas depois ele teria sido encontrado, hospedado próximo ao local.

Sem resistência, Brown se entregou ao receber o mandado. “Ele está detido, sem direito a fiança, na prisão de Los Angeles. O mandado foi emitido por conta de violação de liberdade condicional relacionada à sua condenação pela agressão à então namorada Rihanna, em 2009 ”, justificou o departamento de polícia, .

O cantor, que também enfrenta um caso de má conduta em Washington, estava em um centro de reabilitação de Malibu para controle da raiva, como parte de sua liberdade condicional, por ordem judicial.

Chris Brown, em outubro, já tinha sido encaminhado a uma clínica de reabilitação, de onde também foi expulso.

FONTE: Ofuxico

Bruna Marquezine revela que quase não comia para fazer cenas de biquíni

A atriz Bruna Marquezine relembra a personagem Belezinha de Aquele Beijo, em que interpretava uma miss. Para garantir uma barriga sequinha, nos dias de gravação de biquíni eram de pouquíssimas calorias: "Praticamente me alimentava de fotossíntese. Era suco o dia inteiro!" Mas ela confessa que no fim do dia acabava cedendo ao fast food.
Fonte: Globo.com

segunda-feira, 17 de março de 2014

Mulher Moranguinho perde o bebê, aos dois meses de gestação

Mulher Moranguinho perde o bebê, aos dois meses de gestação - Ag News

Não será dessa vez que Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e Naldo vão curtir a maternidade. Infelizmente a mulher do funkeiro perdeu o bebê que esperava e, na noite de sábado (15), foi submetida a uma curetagem — procedimento médico que tem como objetivo retirar os restos da placenta. Isso, depois de sofrer um aborto natural, na semana passada.
“Agradeço o carinho, mas no momento não vou falar sobre o assunto”, disse Ellen, por telefone, à reportagem de O Fuxico.
O casal descobriu a gravidez há pouco mais de um mês. Dias depois de descoberta da gestação, Ellen foi internada em São Paulo com sangramento.
O colunista Leo dias, do jornal O dia, contou que na quarta-feira (12) a ex-dançarina de funk sentiu fortes dores abdominais e procurou um hospital.

FONTE: Ofuxico

Ranato Aragão continua no hospital, com quadro estável

Renato Aragão, 79 anos, continua internado no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio. O  humorista passou mal na manhã de sábado (15). Segundo o site G1, o estado de saúde do artista é estável. A informação foi dada ao veículo pelo cunhado de Aragão, Reivaldo Taranto, neste domingo (16).
"Ele está como ontem, estável. O que eu sei é que cheguei de manhã e encontrei com a Lilian [esposa do humorista] . Ele está bem tranqüilo. O médico já passou e disse que está tudo bem e que vai segurar ele um pouquinho ainda. O médico particular dele falou que ele tem um procedimento, então, deve ficar uns dois dias no hospital. A Lilian está lá dentro com ele e passou a noite com ele", declarou Reivaldo ao G1.
Renato Aragão teve uma crise hipertensiva após a festa de 15 anos da filha, Livian Aragão, na noite de sexta (14).
Procurada, a assessoria do hospital explicou que a família vetou a divulgação de informações sobre o estado do ator.
Renato Aragão, que faz o personagem Didi e que por muitos anos comandou o grupo Os Trapalhões, é embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).
Fonte: O Fuxico