sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ivete Sangalo e outros famosos agitam festa em Salvador

Ivete Sangalo e outros famosos agitam festa em Salvador - Reprodução
A cantora participou da festa de aniversário de seu assessor.
A baianíssima Ivete Sangalo se uniu a outros  amigos famosos no aniversário de seu irmão e assessor, Dito, na noite desta quinta-feira (16), em Salvador, na Bahia. Além da cantora estavam Daniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa, bem como Fernanda Paes Leme, Caetano Veloso, Saulo Fernades e Levi Lima. E para registrar a farra, Ivete postou foto na rede social.
“Ê, farra boa! Galera boa que só! Eita que beijo bom! Beijo, Dani e Malu. Tudo de maravilhoso pra vocês!”, escreveu ela  na legenda.
Ontem, Ivete Sangalo cantou com Léo Santana, durante ensaio do Parangolé, em Salvador.
FONTE:OFuxico

Justin Bieber pode ser deportado dos Estados Unidos

Segundo a revista americana Star, a situação de Justin Bieber está se complicando cada dia mais nos Estados Unidos, e por conta disso, o cantor poderia ser deportado de volta para o Canadá.

Isso porque Bieber tem apenas o visto de trabalho, e agora com tantas acusações sobre ele, de vandalismo, considerado delito grave, e também o fato de ter sido encontrada cocaína em sua mansão esta semana, a coisa só tende a piorar, de acordo com a publicação.

Se for deportado, o cantor não poderá mais pisar naquele país, nem a passeio, nem a trabalho, e se depender dos vizinhos que ele tem em Calabasas, na Califórnia, isso pode realmente acontecer, já que todos estão dispostos a testemunhar contra aquele que, segundo eles, só faz arruaças na terra americana.

"Se Justin é condenado é muito provável que perca seu visto de trabalho, o que lhe permite morar nos Estados Unidos (...) seus vizinhos não querem ele somente fora do bairro, querem ele fora do país", comentou a fonte, acrescentando que o cantor pode receber a qualquer momento uma ordem do departamento de imigração.

"Sua situação é muito grave", diz o informante.

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ator sofre lesão no órgão genital e vai parar no hospital

FONTE: R7

Marcelo Serrado teria corrido para a emergência do hospital após um ato sexual bem animado com a mulher, Roberta Fernandes.

De acordo com informações da coluna do Leo Dias, do jornal O Dia, desta quinta-feira (16), o ator sofreu uma lesão do órgão genital.

Ainda segundo a publicação, Serrado pediu ao médico para atestar que o “dito” teria ficado preso no zíper da calça.

A assessoria de imprensa do ator nega o ocorrido. Ao jornal, a representante de Serrado garante que nada anormal aconteceu.

— Foi uma herpes normal. Ele foi acompanhado da mulher.

Cantor Giovani não comparece ao enterro da filha


FONTE: MOVIMENTO COUNTRY



Mais de cem pessoas acompanharam o enterro da jovem Gessyca Morais, filha do cantor Giovani, que foi enterrada nesta quarta-feira em Franca, interior de São Paulo.

Gessyca morreu em um acidente de carro na madrugada de terça-feira (14) em Osasco, na Grande São Paulo. Aguardado pela família, o cantor Giovani não compareceu ao enterro. Muito emocionada e amparada por familiares, a mãe de Gessyca, Laisa Cintra, não se pronunciou.

Grazi Massafera circula disfarçada pela cidade acompanhada do novo namorado

 Uma loira, usando um chapelão e de óculos escuros, circulava em sua Pajero, com um bonitão do lado, pela região do Itanhangá, Zona Oeste do Rio, na última segunda-feira, no fim de tarde. Seria uma cena comum se a moça em questão não fosse Grazi Massafera, que vive no bairro. 

Disfarçada para não ser reconhecida pelos fãs e, principalmente, pelos paparazzi, a atriz estava acompanhada do empresário carioca Rodrigo Lasmar, mostrando que o namoro entre os dois segue firme e forte.


No início de janeiro, começaram os rumores de que Grazi já teria botado a fila para andar depois da separação e dos boatos de que o ex-marido teria tido um affair com sua colega de cena, Isis Valverde, durante as gravações de “Amores roubados”, em Pernambuco.

Por coincidência ou não, na semana de estreia da minissérie, enquanto Cauã e Isis davam amassos quentes no horário nobre, Grazi decidiu botar o bloco na rua e foi fotografada vivendo momentos felizes ao lado da filha, Sofia, de 1 ano e 7 meses. É vida que segue!

Fonte: Extra

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bruna Marquezine nega fim do namoro com Neymar

Bruna Marquezine nega fim do namoro com Neymar - Reprodução
Bruna Marquezine quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre os rumores do fim de namoro com Neymar. Em entrevista àrevista Caras desta semana, a atriz desmentiu os boatos sobre rompimento e garantiu que o romance continua firme. As informações são do jornal Extra.
"Ignoro as mentiras. O que importa é se o meu namorado está feliz comigo", declarou ela, em entrevista concedida no último domingo, em Angra dos Reis.
Bruna se esforçou para manter a discrição do romance, mas não deixou de citar o jogador do Barcelona durante o bate-papo com a publicação. Principalmente ao comentar as fofocas sobre sua vida, boatos de traição e de brigas entre o casal.
"Estou me acostumando com esses comentários malucos. No início é difícil, você quer rebater, se explicar, fica preocupada... Mas gosto de saber o que publicam sobre mim. Aprendi a ignorar o que não acrescenta. São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo, se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo. Por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que eu posto na internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim", declarou ela.
Os rumores sobre a separação começaram quando duas meninas visitaram o craque na casa dele em Barcelona e tomaram força depois que ele veio para o Brasil no final de 2013 e passou o Ano Novo longe de Bruna.
FONTE:OFuxico

Netinho desabafa: ‘Nunca tive câncer, foi mentira’

través de seu perfil no Instagram, Netinho fez um longo desabafo na terça-feira (14). O cantor baiano fez questão de enfatizar que se falou muita mentira sobre ele,inclusive sobre  que o levou ao hospital.
Netinho revelou ainda que lançará em fevereiro seu novo trabalho musical. Confira o desabafo na íntegra:
“No dia abençoado 2 DE FEVEREIRO, domingo, dia de Yemanjá, estarei na TV AO VIVO com minha banda, em canal aberto, lançando meu novo CD ‘Beats, Baladas e Balanços - manual para baladas’. Este novo CD estará à venda nas lojas digitais (iTunes e outras) a partir do dia 27 de janeiro e nas lojas de rua semanas depois. No dia 2 DE FEVEREIRO faremos umprograma imperdível. Além de cantar a minha nova música de trabalho, Decolaê, vou relembrar também vários sucessos da minha carreira. Contarei também tudo que houve comigo nesses últimos oitos meses que fiquei no hospital. Quase nada do que anunciaram é verdade. Nunca tive câncer, como anunciado. Foi mentira. Mas vi a morte de perto inúmeras vezes, é fato. Não morri, como também anunciaram. Foi mentira. Ninguém sabe de fato o que tive. Contarei toda a verdade no programa, em primeira mão. Meu médico também estará comigo na TV. A privacidade no hospital durante o meu tratamento foi uma das bençãos para a minha cura. Apenas os meus queridos Ivete Sangalo, Claudinha Leitte e Padre Marcelo Rossi me viram lá. Preparem-se para momentos emocionantes, surpresas, alegria e música de ótima qualidade neste programa. Na semana que antecederá o dia 2 de fevereiro todo o Brasil saberá qual é o programa pois haverá propaganda na TV. Ainda não posso contar. Essa foto é do dia do Reveillon, 31/dez/2013, em minha casa na Praia de Guarajuba, litoral norte de Salvador”, escreveu.

Claudia Leitte se irrita com fãs e diz: 'Não me tratem como objeto'

Claudia Leitte não está na melhor fase com seus fãs. A cantora surpreendeu alguns que a aguardavam há 48 horas no aeroporto dos Guararapes, no Recife, no último sábado, dia 11, depois de se apresentar no Tamandaré Fest.

Em um vídeo publicado na internet por um dos fãs, a cantora, visivelmente cansada, abriu o vidro da van e começou a fazer um discurso profundo demais, meio que brigando com os que a esperavam apenas para um autógrafo ou fotos. “Vocês têm que me respeitar. Não me tratem como um objeto. Me respeitem, eu estou cansada”, disse, pouco antes de fechar o vidro do carro e deixar os fãs perplexos.


Em seguida, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", dois seguranças da cantora se aproximaram deles, obrigando-os a se afastar do carro e os chamaram de “porcos”. O grupo de adolescentes parecia não acreditar no que tinha acabado de presenciar.


Sandro Pedroso sobre fim de namoro: 'Já estávamos há um bom tempo separados'

Sandro Pedroso concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias do jornal O Dia desta quarta-feira (15) sobre o fim de seu namoro com Susana Vieira. "Já estávamos há um bom tempo separados. Eu passei um tempo fazendo um workshop em Londres para uma peça que eu vou estrear com a Cássia Kis Magro, que se chama Deus Salve a Rainha. Depois, fui estudar em São Francisco e também fui para Los Angeles. Quando voltei, no final do ano, conversamos e chegamos à conclusão de que seria melhor assim. Vamos continuar amigos", disse o ator, mágico e ilusionista. Depois de quase cinco anos juntos, ele afirma que o período que passou com Sandro foi "o melhor possível". "Fomos muito felizes juntos durante esses cinco anos de namoro. Sou muito grato a ela por tudo que ela fez por mim, por ter estado sempre ao meu lado, em tudo. Susana é uma mulher especial, com todas as qualidades possíveis para fazer um homem feliz e completo." Sandro conta ainda que a última vez que esteve com Susana e conversou com ela foi no dia 30 de dezembro. "Susana é uma mulher incrível e merece toda a felicidade do mundo! Ela tem uma luz única. Ela é, foi e será sempre muito especial pra mim. Palavras não expressariam toda a admiração que tenho por ela."

Fonte: revistaquem

Luan Santana passeia com jornalista em carrão

Luan Santana dirigiu seu carrão para conceder parte de uma longa entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, que o acompanhou durante quatro meses para uma reportagem do programa Conexão Repórter, do SBT.
Na entrevista, o cantor também falou quais são seus maiores medos, contou como lida com o assédio das fãs e ainda rebateu os boatos de que seria homossexual. Além do carro, a reportagem apresenta entrevistas com o sertanejo nos camarins dos shows, no avião e até mesmo no parque de um condomínio em Londrina, no Paraná.

Fonte: revistaquem

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Preta Gil e Péricles participam da roda de samba de Thiaguinho

Preta Gil e Péricles participam da roda de samba de Thiaguinho - Divulgação/Ary KaikePreta Gil e Péricles participam da roda de samba de Thiaguinho
O clube monte Líbano, na Zona Sul carioca, ficou lotado na noite de segunda-feira (13), na abertura da Roda de Samba de Verão, comandada por Thiaguinho.
O evento - que se repetirá sempre às segundas-feiras – contou com participações pra lá de especiais. Preta Gil e Péricles subiram ao palco, incrementando anda mais a noite.
"Muito amor e respeito numa foto com Péricles e com o anfitrião da noite Thiaguinho. Isso aqui tá o fervo. Não abro mão desse abraço e dessa amizade. Thiaguinho, amei hoje e sempre!", escreveu Preta em seu perfil no Instagram.
Na área vip, Tiago Abravanel e Bruno Gissoni estavam animadíssimos.
FONTE:OFuxico

Dueto de Shakira e Rihanna atinge 2,5 milhões de visualizações no primeiro dia


Após semanas de suspense, enfim foi divulgada a música Can’t Remember To Forget (Não consigo me lembrar de esquecer você). Trata-se de um dueto de Shakira e Rihanna. As duas divas estavam mobilizadas na divulgação do projeto.

O vídeo foi apresentado nesta segunda-feira (13) e já tinha atingido 2,5 milhões de visualizações ao fim do dia. A parceria agradou os fãs. O single vai fazer parte do próximo álbum da colombiana.

Será o primeiro CD de Shakira com a Sony Music Entertainment. A previsão de lançamento é para março deste ano.


Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fãs invadem condomínio onde Rihanna está hospedada, no Rio

Fãs invadem condomínio onde Rihanna está hospedada, no Rio -
De vigília em frente à mansão onde Rihanna está hospedada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, os fãs têm feito de tudo para se aproximar da cantora americana.
De cordo com o jornal Extra, um grupo de meninas conseguiu driblar os seguranças e invadiu o condomínio onde está localizada a casa.
Uma fã de Curitiba chegou a entrar na área onde fica a piscina e deu de cara com a estrela. A própria Rihanna interveio, pedindo calma aos seus funcionários, quando a menina foi retirada do local.
Logo em seguida, um segurança da cantora foi até o portão para recolher os presentes dos fãs entregá-los a ela.
Rihanna, que a princípio iria se hospedar no hotel Fasano, na zona sul carioca, chegou bem discretamente na noite de ontem ao Brasil e apenas uma foto feita por fã foi parar na web. Ela está em solo brasileiro para fazer um ensaio para a revista Vogue.
FONTE:OFuxico

Ísis Valverde renova contrato milionário com marca de cosméticos

Quem acha que Isis Valverde saiu com a imagem arranhada por causa da polêmica com Cauã Reymond,apontada como o pivô da separação dele com Grazi Massafera, está enganado.
De acordo com o jornal O Dia, a estrela da minissérie Amores Roubados, exibida na Globo, está renovando, por R$ 1,5 milhão, o contrato com a empresa Seda de cosméticos.
A beleza e o talento da atriz têm despertado cada vez mais interesse no mercado publicitário. Fora as campanhas, só de cachê para marcar presença de duas horas em um evento, Isis cobra R$ 50 mil.

Fonte: O Fuxico