sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Sam Alves é o vencedor do The Voice Brasil

Sam Alves é o vencedor do The Voice Brasil - Foto Rio News/Raphael Mesquita
Sam Alves é a nova voz do Brasil. O cearense de 24 anos foi eleito o vencedor do The Voice Brasil pelo público.
 
Na final, ele fez um dueto com a técnica Claudia Leitte. Juntos, cantaram Claudinha Bagunceira e A Camisa e o Botão. Na apresentação solo, Sam cantou, em português, Hallelujah, canção de Leonard Cohen.
 
A final aconteceu no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao todo, foram 29 milhões de votos. Sam recebeu 43% dos votos do público.
 
O participante conquistou o prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music. Ele disputou a preferência dos telespectadores com Pedro Lima, Rubens Daniel e Lucy Alves.
 
FONTE: OFuxico

Sandy anuncia que está grávida de três meses do marido Lucas Lima

Sandy está feliz da vida! A cantora anunciou nesta quinta-feira (26) que está grávida de três meses do seu marido Lucas Lima, com quem é casada desde 2008. Ela também contou que pretende trabalhar até pouco antes do bebê nascer.
“Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! o/ Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer.

Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas! Muito obrigada!”, escreveu ela em sua conta do Facebook.
Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Neymar faz novas tatuagens neste final de ano

Na última quarta-feira (25), Neymar aproveitou as férias no Brasil, por causa do recesso de final de ano na Europa, para fazer novas tatuagens. O tatuador Adão Rosa usou seu Instagram para mostrar uma imagem onde aparece fazendo algum desenho no pescoço do jogador.
Além do pescoço, foi possível perceber que o atacante do Barcelona já havia feito outra tatuagem antes. Ele tinha um diamante com a palavra Sorella, que significa irmã em italiano, no ombro.
“Tatuando o ídolo Neymar Jr. Guerreiro, obrigado pela confiança novamente !!! Satisfação total !!!”, escreveu o tatuador novamente. 

Fonte: Ofuxico

Justin Bieber anuncia na rede social que está se aposentando



O que o Justin Bieber fala nem sempre se escreve. Contudo, desta vez ele escreveu! Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o astro teen usou a rede social para confirmar o que já havia sido noticiado: que ele vai dar uma parada na carreira.
 "Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando. A imprensa fala muito sobre mim. Eles falam muitas mentiras e querem que eu falhe. Mas eu nunca deixarei vocês. Ser uma belieber é uma forma de viver", escreveu ele no Twitter.
O post de Bieber gerou uma confusão nas redes sociais com fãs desesperadas, quee lamentavam a decisão dele. Mas teve os que achavam tratar-se de mais uma pegadinha do cantor.
Depois de soltar a bomba, Justin Bieber enviou uma mensagem natalina:

 "Sejam amorosos um com outros e perdoem como Deus nos perdoou. Feliz Natal! Estarei aqui para sempre".
Fonte: O Fuxico

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Gaby Amarantos enfia o pé na jaca e esquece dieta na ceia

Gaby Amarantos enfia o pé na jaca e esquece dieta na ceia  - Reprodução
Gaby Amarantos não tem medo de ser feliz e esquece de medir as calorias de cada prato na hora da ceia de Natal em sua casa, no Pará. Em entrevista a O Fuxico, a cantora disse que seu prato favorito para a ceia é uma farofa típica do norte, feita com farinha de mandioca e super calórica!
“Farofa de mandioca do Pará não pode faltar na ceia! Eu vou enfiar o pé na jaca e não vou engordar! Vocês vão ver!”, contou a musa, que participou do Medida Certa este ano e exibiu o corpão mais fino nos eventos desde novembro. Comer um pouco a mais nesta época do ano é mais fácil, mas ninguém é de ferro!
Outra novidade de Gaby são as férias que ela vai tirar logo nas festas. Enquanto a maioria dos cantores aproveitam a época para fazer shows de Réveillon pelo país, a morena ficará em casa curtindo o filho e a família.
“No fim de ano eu vou tirar férias! Finalmente, porque eu estou trabalhando como uma condenada! Vou ficar com meu filho, com a minha família!”, declarou animada a morena.
FONTE: OFuxico

Anitta é eleita artista do ano pelo iTunes do Brasil

A funkeira Anitta foi escolhida a artista do ano pela loja virtual da Apple, o iTunes, no Brasil. Segundo uma postagem da página oficial da loja no Facebook, a cantora carioca dominou o pop nacional em 2013. As informações são do site da Revista Veja.
O músico britânico David Bowie, a dupla Daft Punk e a banda Arctir Monkeys também foram escolhidos como destaques do iTunes.

O ano de 2013 foi realmente de Anitta. Depois de estourar com o hit Show das Poderosas, a cantora esteve em todas, foi consagrada pelo Prêmio Multishow e se apresentou na premiação do YouTube, com show transmitido ao vivo do Rio de Janeiro.
Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Claudia Leitte agita Salvador com show animado

Claudia Leitte agita Salvador com show animado

Claudia Leitte deu início às festanças de verão na Bahia na noite de domingo (22), após um show bem animado que sacudiu Salvador, o Agora Eu Vou.
Com os ingressos esgotados, o evento teve show de abertura do sertanejo Danniel Vieira, e ainda contou com a apresentação do cantor romântico Pablo, que chamou Alinne Rosa para fazer uma participação especial.
De micro short preto e blusa bem colorida, Claudia Leitte conquistou o público cantando os seus sucessos ao lado dos convidados Alexandre Peixe, Tomate, e o The Voice Malysson.
FONTE: OFuxico

Ticiane Pinheiro: "Não é porque beijei numa festa que estou namorando"

Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo, Ticiane Pinheiro, que se separou já há algum tempo de Roberto Justus, contou que não está namorando ninguém, apesar do rumores que estaria se relacionando com o empresário Bruno Garfinkel.

“Estou numa fase mãe. Acabei de me separar. Se um dia estiver namorando, eu vou estar com alguém que também seja bom para a minha filha. Tudo tem de ser com calma. Não é porque beijei numa festa que estou namorando. Hoje, sou mais cautelosa. No dia em que assumir algo, vai ser algo sólido, bacana. Tenho uma filha, uma imagem”, disse.

A apresentadora  Ticiane Pinheiro está de malas prontas para Orlando, onde vai descansar com a família, incluindo a filha, Rafa Justus.

Fonte: O Fuxico