sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Luan Santana se chateia com fãs que pedem a cabeça de seu personal trainer

Luan Santana se chateia com fãs que pedem a cabeça de seu personal trainer - Ag News
Luan Santana está passando por um momento chato com suas fãs, que começaram uma campanha para que o sertanejo demita o seu personal trainer, Guto Oguido, o Gutão. Alguns fãs-clubes do cantor até já fizeram uma página no Facebook chamada "Luan Santana Demita Seu Personal" pedindo pela saída de Gutão. No perfil, elas ainda escreveram “Lugar de Personal é na academia e não no camarim. Fora Gutão da equipe LS” As admiradoras alegam que desde que Luan começou a treinar com o personal, ele não sai mais de perto do cantor e começou a impedir que as fãs cheguem perto dele no camarim ou em qualquer outro lugar, seja para tirar fotos, pedir autógrafos ou dar um abraço no ídolo. Nesta quinta-feira (05), Luan Santana usou também as redes sociais para desabafar e dizer que está muito chateado com tudo o que está acontecendo. “Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida. O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto porque foi um presente que Deus me deu...tenho certeza que nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando... Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir ... tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vocês. Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vocês, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama, deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu -como vocês - tenho o direito de ser feliz. Luan Rafael Domingos Santana”, escreveu ele em sua conta do Instagram. As notícias de que Luan está namorando Bárbara Evans foi outro fato que provocou a ira de algumas fãs.
FONTE: OFuxico

A cantora Ivete Sangalo celebra 20 anos de carreira com um show em Salvador.

Ivete Sangalo contou com exclusividade como foi elaborado o repertório do seu novo DVD, que celebra os 20 anos de carreira e será gravado neste sábado (14), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Pensado para agradar e surpreender os fãs, as músicas foram selecionadas para alimentar a imaginação dos admiradores.

“Foi tudo pensado nos fãs, porque nós percebemos que existem músicas que eu não cantei ao vivo e eles imaginam como ficaria de um jeito ou de outro. É uma celebração com arranjos diferentes, músicas novas e antigas. Veja bem, é claro que não podem faltar clássicos como Festa, por exemplo. Mas foi tudo feito para alimentar esse lúdico deles.”, contou a Rainha do Axé.

Ivete está mesmo dedicada a este trabalho. Com gravação no mesmo local em que celebrou seus 10 anos de carreira, o MTV Ao Vivo, a cantora pretende fazer uma festa para emocionar os presentes e, também, se emocionar com a vista do palco.

Fonte: O Fuxico


quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Parabéns, papai! Nasce o segundo filho de Luciano Szafir


Fonte: FAMOSIDADES

 Luciano Szafir tem motivos de sobra para comemorar as festas deste ano. Nasceu Davi, seu segundo filho, na madrugada desta quinta-feira (5). Luhanna Melloni, mãe do bebê, deu entrada em uma maternidade do Rio de Janeiro na última quarta-feira (4), em trabalho de parto. Ambos passam bem. A primeira imagem do pequeno já foi divulgada e mostra o papai coruja super orgulhoso com o caçula - de olhos abertos - no colo. Este é o segundo filho do ator, que também pai de Sasha - fruto de seu relacionamento com a apresentadora Xuxa.Vale lembrar que o casal já havia decidido coletar células-tronco do cordão umbilical de Davi, para que seu futuro, em termos médicos, estivesse garantido.

Cachê de R$ 100 mil dos shows de Sandy não agrada contratantes



Sandy não está tendo o retorno que esperava com o seu CD 'Sim'. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o álbum não está vendendo bem e o cachê de R$ 100 mil da apresentação da cantora não está agradando aos contratantes. A saída encontrada por Sandy é fazer shows intimistas em bares e clubes de São Paulo.


Fonte: purepeople

Caio Castro entra na justiça contra garota que diz estar grávida dele

Parece que Caio Castro não está gostando nada do boato de que se tornaria pai embreve. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Caio Castro quer acabar com toda a polêmica que envolve seu nome na suposta gravidez de uma estudante.

Para tanto, o intérprete do Dr. Michel, de Amor à Vida, da Globo, está acionando a justiça. Ainda de acordo com o colunista, Caio buscará o apoio da polícia com a alegação de ser chantageado pela moça e quer exigir que ela seja proibida de falar sobre sua vida pessoal.

À coluna, a moça teria dito que não recebe apoio do ator e que ele até havia sugerido que ela fizesse um aborto chamando-o de egocêntrico e arrogante. Já nas redes sociais, a menina postou um texto onde elogia Caio dizendo que ele é “homem de caráter, amigo incrível e filho exemplar”.

No final de novembro, quando se reuniu com a imprensa enquanto gravava sua participação na gravação do clipe Essa Sou Eu, da cantora Ana Clara, em São Paulo, Caio declarou que seu sonho é ser pai, mas que não seria dessa vez.

"Eu já ouvi muita coisa cabeluda por aí. Sei que tudo pode acontecer, numa boa, então, daqui uns nove meses, a pessoa vai ter que me mostrar o bebê".

Essa é a segunda vez que circula notícia sobre paternidade envolvendo Caio. Ainda em novembro passado foi noticiado que uma criança chamada Valentina seria sua filha com uma outra moça, e que o bebezinho teria falecido alguns dias depois de nascer, por conta de uma má formação.

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Prefeito exige que Justin Bieber limpe cidade australiana que grafitou

Prefeito exige que Justin Bieber limpe cidade australiana que grafitou - Getty Images
Justin Bieber deve ter que parar de sair grafitando na Austrália! Pelomenos na cidade de Gold Coast. O prefeito de lá deu um ultimato ao astro pop para limpar sua bagunça ...ou terá que cantar em evento da localidade.
Segundo o site TMZ, o prefeito Tom Tate gravou uma mensagem de vídeo para Bieber, após o cantor grafitar todo o muro de hotel durante uma visita à cidade, na semana passada. Ele fez a mesma coisa em sua passagem recente pelo Rio de Janeiro.
"Eu tenho uma mensagem para a princesa do pop Justin Beaver", disse Tate ... "Nós amamos sua música, mas odeia seu grafite e seu vandalismo aqui em nossa cidade."
Ele continuou ... "Companheiro, você tem duas opções:. Voltar e limpar sua bagunça ou voltar e cantar em evento de Canções de Natal da prefeitura, no dia 7 de Dezembro"
Não ficou claro o que acontecerá se Bieber ignorar ambos os pedidos do prefeito.
FONTE: OFuxico

Pode está rolando algo entre Bárbara Evans e Luan Santana



Está rolando algo entre  e . De acordo com o blog do colunista Leo Dias, eles andaram trocando DMs pelo Twitter (mensagens direitas) e a vencedora da ‘Fazenda’ chegou a publicar uma música do cantor e algumas mensagens, mas logo em seguida decidiu excluir as publicações da sua página.

Fonte: areavip

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Vin Diesel presta tributo emocionado a Paul Walker

Vin Diesel presta tributo emocionado a Paul Walker - Reprodução / Facebook
Vin Diesel prestou um tributo emocionado ao seu falecido colega de Velozes e Furiosos, Paul Walker. O ator, que contracenou com o astro de 40 anos em quatro dos seis filmes da franquia Velozes e Furiosos, usou sua página no Facebook, para postar uma foto da dupla e fazer um tributo ao seu bom amigo, que morreu tragicamente em um acidente de carro no sábado (30), descrevendo ele como um "irmão" e dizendo que sempre o amará.
Citando o poeta escocês Thomas Campbell, ele escreveu: "Viver nos corações que deixamos para trás, não é morrer. Thomas Campbell. Pablo, eu queria que você pudesse ver o mundo agora... e o impacto profundo, que a sua vida teve e ainda tem, em nós... em mim... Eu sempre vou te amar Brian, como o irmão que você foi... nas telas e fora delas”, escreveu.
Dwayne The Rock Johnson, que estrelou ao lado de Paul em "Velozes e Furiosos 5: Operação Rio", de 2011, também prestou uma homenagem ao ator falecido - que deixou uma filha de 15 anos chamada Meadow - e contou como os dois costumavam falar sobre seus filhos.
Falando ao "Entertainment Weekly", o astro de 41 anos - que tem uma filha de 12 anos chamada Simone - disse: "Quando eu conheci Paul pela primeira vez, eu acho que na segunda metade dos nossos 20 anos, nós éramos jovens no mundo do cinema. Então anos depois, quando eu fiz Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, nós tivemos a oportunidade de passar muito tempo juntos e nos tornarmos íntimos. Naquela época, nós dois estávamos no mundo do cinema há mais de uma década, e a coisa mais importante que nós tínhamos em comum era a importância da família e em sermos ótimos pais para as nossas filhas. Nós nos unimos por isso."
"Era sempre o assunto principal que nós conversávamos. Nós falávamos sobre coisas bobas de homem, os carros velozes dele, minhas picapes, ou nós falávamos sobre a belíssima energia do Havaí - mas nós sempre acabávamos voltando para a família. E mais especificamente para o belo e importante laço entre um pai e sua filha, e como nós dois percebemos isso ao longo dos anos."
FONTE: OFuxico

O cantor Netinho anuncia retorno aos palcos em 2014.

Após uma série de problemas de saúde, Netinho anunciou seu retorno aos palcos. Por meio do Facebook, ele deu o recado aos fãs no último sábado (30).

"Data da minha volta aos palcos: segunda quinzena de janeiro. Nessa mesma época farei ao vivo e com minha banda um programa nacional onde lançarei meu novo CD e contarei um pouco desses sete últimos meses. Meu médico Dr. Kalil também irá pra contar como foi lá no Hospital Sírio Libanês/SP."

Histórico

O cantor foi internado em abril no Hospital Aliança, em Salvador, apresentando problemas vasculares no abdômen. Ele passou por uma cirurgia no centro médico baiano, na qual foi descoberto um tumor benigno em seu fígado.

Onze dias depois, Netinho sofreu uma inflamação em um hematoma e precisou passar por drenagem cirúrgica em seguida para remover um abcesso, que apareceu no fígado.

No dia 10 de maio, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, onde passou por mais duas cirurgias e chegou a ficar na UTI (unidade de terapia intensiva). Recebeu alta no dia 21 de agosto.

Fonte: Gazetaonline