sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sandy exige até escolta policial para gravar programa de TV

FONTE: EXTRA ONLINE




Está sentindo falta de ver Sandy na televisão? Pode ser que as exigências da cantora para gravar estejam espantando muitos produtores por aí. Uma delas é que ela seja (acredite!) escoltada por dois policiais no caminho para a emissora. Isso mesmo. Além do carro que transporta a irmã de Junior, é necessário um outro, com policiais.




E, claro, o carro que leva Sandy, com seus seguranças particulares, tem que ser blindado, não importa o trajeto que ela faça. Outro detalhe: o acordo para que a cantora grave algum programa de televisão inclui pagamentos de diárias de alimentação em restaurantes. Pois é, não está fácil para ninguém.

Mariano e Dany Bananinha podem assumir romance


O cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, não recebeu apenas uma declaração da sua affair Dany Bananinha no seu aniversário. A coleguinha do Caldeirão aproveitou o a data para dar uma intimada no cantor sobre o relacionamento.
casal que já se conhece há cerca de cinco meses foram flagrados diversas vezes em bares e festas curtindo altos beijos de tirar o folego, porém ambos sempre negaram qualquer envolvimento sério e sempre afirmaram que eram apenas amigos.
Na última terça-feira (15), parece que a coisa ficou mais escancarada, e parece que o rei do “rebolation”sertanejo deve assumir em breve o relacionamento com a dançarina.


Mariano que é todo solto no palco, parece saber preservar bem a sua vida pessoal. Não comenta, não se expõe e não expõe outras pessoas, mas parece que desta vez o coração do cantor foi fisgado. Será?

Fonte: mundocountry

Cauã Raymond se diverte com novo boato de sua separação

Não é de hoje que notícias publicadas na imprensa dão conta de que o casamento de Cauã Raymond e Grazi Massafera acabou. Após negarem na rede social, na época, o assunto foi abafado. Já nesta quinta-feira (17), um colunista do jornal O Globo, empresa onde o casal trabalha, por sinal, afirmou que os dois, após seis anos, já não estão mais juntos.

Diante da grande repercussão da notícia, Cauã, que tem uma filha de 2 anos com a ex-BBB,  usou o Facebook para comentar, em tom de gozação:

“Acabaram de nos separar mais uma vez, rs...”,  escreveu ele.
Após a postagem de Cauã, vários comentários se seguiram no Facebook:

“Se eu fosse você eu processava esse bando de fofoqueiros e isso que acaba com o casamento das pessoas!!! bando de abutres!”, disse uma seguidora do ator.
Cuidado hein,....daqui a pouco vão te arrumar outra mulher grávida e dizer que ela é o motivo da separação”, disse outra.

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Thaís Fersoza planeja bebê com Michel Teló

No que depender de Thais Fersoza e Michel Teló, muito em breve, o casal terá herdeiros. Juntos desde o início de 2012, eles admitiram pela primeira vez que já pensam, sim, em se tornarem pais, em entrevista a revista Caras desta semana.
“Sempre quis ser mãe e construir uma família. Nós dois desejamos muito isso”, declarou a atriz.
Teló faz coro com a amada, mas pontua que ainda não sabe quando isso irá acontecer.
“Ainda não sabemos quando vai acontecer, mas será incrível poder compartilhar um momento tão especial com as pessoas que torcem por nós”, disse ele, que acaba de voltar de uma viagem ao Japão com a namorada.
Será que foram encomendar o baby?

Ex-marido diz que não vai apagar tatuagem com nome de Ana Maria Braga

Não é novidade que Marcelo Frisoni tem uma tatuagem na parte posterior do ombro direito, com o nome, em letras cursivas, de sua ex-mulher, Ana Maria Braga.
Mas agora que o casamento, que durou seis anos, acabou, ficou uma pergunta no ar: será que Frisoni vai  tentar esconder o nome com outra tatuagem por cima?

Em entrevista, Marcelo Frisoni  responde que 'não'.
“Jamais irei tirar minha tatuagem, pois ela faz parte da minha vida. E quem estiver comigo tem que aprender a conviver com ela, pois foi feita num momento de felicidade e de amor. E não é isso que vai mudar em nada a minha relação e meus sentimentos atuais”, disse Marcelo.

E questionado se vai manter a tatto, mesmo que um novo amor aconteça e exija a retirada do nome da ex, ele é enfático:“Faz parte da minha vida, da minha história, de um  momento importante. Acho ridículo quem sai de um  relacionamento e tira a tatuagem, faz o nome de outro, depois tira de novo, e assim por diante. Se a pessoa exigir que eu tire, vai ficar exigindo sozinha”.
 
Vale lembrar que Ana Maria também tem o nome de Marcelo tatuado no ombro direito. Será que ela também vai manter a inscrição?Sobre a notícia que circulou na imprensa dando conta de que Marcelo já está em busca de um novo amor, ele afirma que não quer ‘tapar buracos’ e que, se o amor acontecer, é porque então foi chegada a hora.
 
“Não procuro nada. As coisas acontecem e a hora que eu aparecer com alguém é porque será alguém especial, meiga, carinhosa, inteligente e com uma série de qualidades que todas as mulheres que já me relacionei tiveram. Não preciso de pedra para tapar buraco, só para tapar. Deixo tudo acontecer”, finalizou.

Fonte: O Fuxico


quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Anitta é escolhida pela Nike para divulgar a marca

Fonte: ego
Anitta mostra os produtos que ganhou da Nike(Foto: Reprodução/Instagram)



Anitta foi escolhida pela Nike para divulgar a marca e participar de corridas e eventos promovidos pela gigante esportiva. "Ela adora correr e vai começar um treinamento para participar de corridas da Nike", disse a assessoria da marca ao EGO. Nesta terça-feira, 15, a cantora já ganhou vários presentes. Em seu perfil no Instagram, ela postou uma foto em que aparece cheia de sacolas da empresa. "Vim pra correr ou pra ganhar presentes ? Hahaha apaixonada pelos meus novos tênis e roupas e bonés e bolsas e tudo Nike rs...", escreveu.  Além de dar os produtos, a marca indica profissionais para o treino da cantora. O primeiro desafio dela poderá ser no dia 24 de novembro, quando acontece a Nike Rio Corre, de 5km e 10km. "Mas vai depender do treinamento dela e da agenda de shows", contou a assessoria.

Anitta também postou no Instagram uma foto com a carta que recebeu da equipe da Nike (Foto: Instagram / Reprodução)

Gusttavo Lima não gostou nada da fugidinha da sua namorada


FONTE: r7


Ciumento assumido o cantor Gusttavo Lima não gostou nada da ‘fugidinha’ que sua namorada Andressa Suita deu no último fim de semana.




O cantor teria ficado irritado ao ver as fotos da sua amada circulando na internet ao lado de amigos em uma balada, porém há quem diga que o sertanejo ficou mesmo indignado com o ensaio sensual que a modelo fez para uma revista.

Será que tá pintando uma crise no relacionamento do casal?

Anitta publica teaser de novo clipe. Veja vídeo!

Faltam poucos dias parao lançamento oficial do clipe Zen, da cantora Anitta.
Ansiosa, ela começou a postar nesta terça-feira (15), em sua página do Facebook, um pouco do que o público pode esperar de seu novo trabalho.
"O coração tá acelerado a mais de 100 esperando o #clipezen ficar pronto haha. Dia 4 de novembro será o lançamento!! Até lá vamos soltar alguns teasers. Aqui vai o primeiro pra vocês, fazendo a tatuagem!", escreveu ela na legenda.
O clipe completo poderá ser conferido a partir do dia 4 de novembro. Até lá, o coração de Anitta vai disparar muito.
Clique no link abaixo e veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x4G7Flq3B4U

FONTE: OFuxico

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Declaração de Luan Santana pega mal no meio sertanejo

Na noite do último domingo (13) o Luan Santana fez uma declaração ao apresentador Fausto Silva que não pegou nada bem no meio sertanejo.
O cantor afirmou que foi o responsável pela revolução na música sertaneja. “Eu dei uma inovada radical na música sertaneja. A música sertaneja está precisando de uma inovação, ela precisa de um respiro e meu DVD é isso. Eu quero abrir novos caminhos, fazer novos rumos, trazer novos públicos e massificar cada vez mais a coisa”, declarou sem modéstia.


O fato é que o Luan Santana causou um tremendo mal-estar no meio sertanejo, se esquecendo de citar que a grande revolução da música sertaneja atual aconteceu nas vozes da dupla João Bosco e Vinícius, que implantou estilo ‘sertanejo universitário’ em todo o país, fazendo inclusive um fato inédito na época, a dupla foi a única a lotar casas de shows nos quatro cantos do Brasil sem sequer suas músicas estarem tocando nas rádios.
Outro detalhe que Luan Santana esqueceu foi a megaprodução usada no DVD de Ivete Sangalo gravado no Maracanã, que também contou com uma megaestrutura.
A única novidade no DVD de Luan Santana que será lançado oficialmente no próximo dia 19, é a tecnologia de primeira usada na captação de imagens e no cenário, algo comum fora do país usado por grandes artistas da música Pop mundial.



Fonte: movimentocountry

Depois de uma cirurgia no coração, Claudia Jimenez acerta participação na próxima novela das sete.



Em julho, a atriz se submeteu à uma delicada cirurgia no coração e precisou ficar afastada da TV. A atriz chegou a ser cotada para viver a enfermeira Perséfone em "Amor à vida", mas a participação dela não foi acertada.

Claudia Jimenez foi confirmada no elenco de “Além do horizonte”. Ela será a simpática Zélia, membro do Grupo. Quando Paulinha (Christiana Ubach) e Marlon (Rodrigo Simas) chegam, ela se oferece para enturmá-los, mas a jovem logo percebe que ela não é tão integrada aos outros membros assim...

A simpatia exagerada de Zélia será mais um dos segredos da novela, que estreia no dia 4 de novembro no lugar de “Sangue bom”. Longe das novelas desde "Aquele beijo", em 2011, Claudia foi a protagonista de um dos episódios da série "As brasileiras", que foi ao ar em fevereiro de 2012. 

Fonte: Globo.com

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fiuk confessa a amigos que tem vergonha de admitir em público que perdoou Sophia


Fiuk gosta tanto de Sophia Abrahão que perdoou uma escapada da atriz, conforme o blog publicou.
Mas ele está morrendo de vergonha de assumir publicamente que passou por cima de seu orgulho para ficar com a moça.
Tanto que o cantor nunca quis falar qual foi o verdadeiro motivo da separação.


Além de ainda estar magoado com a situação, ele tem medo de tomar outra invertida, pois Sophia é conhecida por ser volúvel, se é que vocês me entendem...
O filho de Fábio Jr. tem evitado, pelo menos por enquanto, aparecer em público com ela.

Fonte: blogdafabiolareipert

Briga por herança: Mulher alega ser irmã de Emílio Santiago



A copeira Hercília Santiago, 56 anos, alega ser irmã por parte de pai de Emílio Santiago, que morreu em março deste ano. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, deste domingo (13), ela afirmou que seu pai quando era casado, teve um caso com outra mulher e trouxe Emílio para sua mãe criá-lo. O pai de Hercília era Mário Santiago, morto há quatro anos. Na certidão de óbito do cantor a filiação traz o mesmo nome: Mário Santiago.

Hercília está na disputa pela herança do cantor, avaliada em R$ 10 milhões, com imóveis em várias partes do Brasil. Quem também está na briga é Márcio Tadeu Francisco, um professor universitário, que se apresentou como namorado do artista. Depois, surgiu Aleksandre Nunes dos Santos, suposto filho do cantor. 

O que sempre se ouviu de Emílio Santiago, de seus assessores e amigos mais próximos é que o cantor não tinha parentes. Ele se apresentava como filho adotivo de um casal que morreu há alguns anos, sem deixar filhos biológicos.

"Quando ele não era nada a gente se dava muito bem, porque eu era única irmã que tinha, era só eu. Meu pai era carpinteiro, trabalhou muito pra dar a ele", afirmou Hercília.

Emocionada, ela contou que ia aos shows, mas não chegava nem perto de Emílio, porque na televisão ele dizia que não tinha família, nem parente.

Hercília e Aleksandre vão fazer exame de DNA para comprovar se são mesmo tia e sobrinho.

Fonte:O Fuxico