sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cansado Zezé Di Camargo posta foto no corredor de hotel


Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram na noite de ontem, quinta-feira (03), em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Após o show, o primeira voz da dupla foi clicado no corredor do hotel. O show hoje acontece em Palmas, capital de Tocantins.
“Olha o estado de um homem depois de um show em Juiz De Fora, no corredor do hotel esperando pra sair pra Palmas TO.” Escreveu o cantor em seu Instagram.




Fonte:movimentocountry

Surpreendente! Sandy fica bêbada e vomita em policial durante blitz


FONTE: R7
Sandy aparece de forma surpreendente em Mato Sem Cachorro. A cantora faz uma participação especial na comédia nacional onde aparece bêbada e vomitando em um policial durante uma blitz no Rio de Janeiro.



A cena inusitada foi divulgada no Facebook na tarde desta quinta-feira (3) pela produtora do longa.

Além de Sandy, Mato Sem Cachorro marca a estreia de Danilo Gentili nos cinemas. O humorista vive Leleco, o primo atrapalhado de Deco (Bruno Gagliasso), e garante boa parte das cenas engraçadas da produção.

Na trama, que chega aos cinemas nesta sexta-feira (4), Bruno Gagliasso é um jovem acomodado que, após quase atropelar um cachorro, conhece Zoé (Leandra Leal). Os dois acabam se apaixonando e adotam o animal. Mas o cãozinho, batizado de Guto, sofre de narcolepsia canina, uma doença que o faz desmaiar em momentos de muita emoção, o que incluem sustos, brincadeiras e até a hora da refeição.

Claudia Leitte estreia como personagem da Turma da Mônica


A cantora  ganhou versão do Mauricio de Sousa e virou personagem de história em quadrinhos da . A história da “Claudinha”, trará, de forma lúdica e divertida, a interação dela com os outros personagens, mostrando a importância da música em sua vida desde a infância.
Com características de uma menina espoleta, meiga, carinhosa, sapeca e que adora música, Claudinha tem uma personalidade forte e muito decidida. Criativa e dona de uma imaginação incrível, adora tecnologia, ficção científica, esportes e ama cachorros. Sua cor favorita é o azul e o seu número da sorte é 7. Na trama, ela e sua turma nasceram em Salvador, na Bahia, mas mudaram-se para o Bairro das Laranjinhas, próximo do Limoeiro, onde moram todos os outros personagens da Turma da Mônica.
“É um orgulho para mim me tornar personagem de uma turma que fez parte da minha história. Tenho certeza que a Claudinha, não somente nos quadrinhos, mas também na vida real vai ajudar as crianças a realizarem seus sonhos. Ajudá-las a chegarem lá, assim como eu cheguei”, diz Claudia Leitte.


Além da Claudia Leitte, os leitores poderão curtir outros personagens da turma como a mãe: Dona IL (É uma eterna romântica, que gosta muito de poesia. É uma pessoa muito alegre também. Adora música de todos os gêneros, e gostava de cantar músicas em inglês pra Claudinha quando pequena), o pai :Seu Cau (é uma pessoa muito pra cima, alegre, engraçado, piadista. Adora ler e estimular os filhos à leitura. Tem um famoso abraço de urso carinhoso que ninguém escapa...Ninguém mesmo!), o irmão: Juninho (é um garoto sensível, tímido, nerd e adora fazer piadas com rimas, mas vira um leão ciumento em relação a irmã. Considera-se seu empresário e está sempre pronto pra entrar nas aventuras propostas pela Claudinha. Também é o amigo e irmão inseparável). O marido virou um amiguinho por quem ela é apaixonada: Marcinho (é um garoto alegre e desinibido. É conhecido como o galã da escola, e por quem a Claudinha tem uma quedinha. Quedinha não, talvez um desabamento de amor por ele. O problema é que ele não dá bola pra ela: bola só pro futebol, que ele adora), a melhor amiga: Dedé (superfã e uma das maiores incentivadoras musicais. É presidenta do fã clube da Claudinha e sua sócia número um. Seu gritinho estridente, quando a Claudinha aparece, consegue derrubar uma pessoa), a babá da Claudia: Leinidia (sempre cuidou de Claudinha com muito carinho e foi ficando em casa mesmo depois que ela cresceu e virou uma menina. Claudinha sempre pegava saias dela pra sair cantando, customizada, para o desespero de Leinidia. Ela é calma e muito sábia, mas sai do seu estado contemplativo se alguém lhe oferecer um acarajé), a avó: Nizuca (Alegre, divertida, além de uma cozinheira de mão-cheia, que faz a melhor manteiga da região. Adora inventar músicas e contar histórias fantásticas para a neta) e a cachorra: Xista (um tanto velhinha, mas cheia de gás. Acompanha a Claudinha aonde ela vá e faz tudo com ela. É sua banda, pois toca guitarra elétrica, berimbau, bateria e o que der e vier. Quando está cansadinha, começa a tossir, o que faz com que Claudinha sempre diga: “pobre Xista!”).
O gibi estará nas bancas de todo o Brasil à partir de hoje, dia 04 de outubro.

Fonte: areavip

Thaeme e Thiago anunciam separação da dupla


Depois de dois anos e meio juntos,  decidiram agora seguir caminhos diferentes. A separação é consequência de uma recente falta de afinidade musical, já que Thiago pretende investir em composições que abordam assuntos mais voltados para o universo masculino.
Thaeme continua com o projeto Thaeme e Thiago, ao lado de outro parceiro, e Thiago permanece no universo sertanejo com a formação de uma nova dupla.
Mesmo com o anúncio da separação, a dupla cumprirá normalmente a agenda de shows.


Fonte: areavip

Filho de Naldo faz novo desabafo: “Essa vida de mentira não te faz feliz”

Parece que Pablo Jorge, filho de Naldo Benny, anda bem insatisfeito com a postura do músico como pai. Nesta quinta-feira (3), o adolescente publicou em seu Instagram desabafo, falando que sente saudade dos momentos que viveu ao lado dele e que Benny não liga mais para sua família.

“Eu sou o único que vai te amar pra sempre. Um amigo de verdade não apoia tudo, mas fica triste quando não pode fazer nada pra você enxergar que está errado e precisa parar, pensar e voltar a ser o cara que eu tinha o maior orgulho. Pode desligar meu rádio, não me dar casa, dinheiro. Não ligo. Estou orando por você, pai. 

Para Deus abrir o teu olho, para você largar essa vida de mentira que não te faz feliz. Sua mãe está morrendo. Ela, sua maior joia, está muito triste. Você está cego pelo diabo. Deus vai te tocar e te acordar. Eu te amo muito e sinto sua falta. Você tem que ser forte pra sair dessa cegueira. Vou mostrar que te amo jogando basquete, estudando e orando. Te amo pai”, afirmou.

O jovem é fruto do casamento do cantor com Branka Silva. Recentemente, Naldo casou com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em uma mega festa no Rio de Janeiro. 

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Luan Santana comemora prêmio Jovem Brasileiro

A entrega do Prêmio Jovem Brasileiro aconteceu na segunda-feira (30) em São Paulo e o cantor Luan Santana tem muito que comemorar. Ele levou para casa a honra de Melhor Cantor. O rapaz não se conteve e agradeceu aos fãs no Instagram:
“GANHEEEI AMORS! Melhor cantor! Valeu @premiojovem e a vocês, meus fãs que transformam meus sonhos em realidade! Obrigado, Deus, obrigado e obrigado!”.
Com tantos motivos para comemorar, Luan Santana não pode parar. Em fase de pós-produção, o cantor está finalizando o seu novo DVD e fazendo shows. Ainda este mês, ele se apresenta em Chapecó (SC), São José do Rio Preto (SP), Santa Cruz do Sul (RS), Lisboa e Londres, na Europa.
FONTE: OFuxico

Tom Cavalcante fala do dia-adia nos EUA e os planos de sua volta ao Brasil

Afastado da tevê desde 2011, quando o  Show do Tom saiu do ar na Record, Tom Cavalcante optou por um tempo sabático para dedicar-se à família e estudar cinema. Assim, o talentoso humorista  mora,  desde junho último,  em Los Angeles (EUA).
 Em conversa com o site O Fuxico, Tom Cavalcante contou um pouco sobre o seu dia-a-dia morando fora do Brasil e sobre os estudos e as produções que já realiza na Terra do Tio San. Ele também comentou sobre Gugu Liberato, que assim como ele optou por dar um tempo na carreira e dedicar-se à vida pessoal:  “Ele é um profissional que não precisa provar nada para ninguém”.
Quanto a retomar a carreira e voltar ao Brasil, Tom revela que está  se preparando bem para isso. Confira!
O Fuxico:  Como anda a vida aí em Los Angeles?

Renato Aragão vai ao cinema com a esposa

Nesta quarta-feira (2), Renato Aragão, que não é daquelas pessoas que sempre são flagradas pelos paparazzi, foi fotografado. Ele aproveitou o dia nublado para ir ao cinema em um shopping na zona Oeste do Rio de Janeiro.
Acompanhado da mulher, Lilian Aragão, o humorista estava com uma camisa polo azul e um tênis todo estiloso. Mesmo percebendo a pr5esença dos fotógrafos ambos não deram bola para os profissionais. Sua filha, Livian Aragão, que fes parte do elenco da novela Flor do Caribe, não estava presente no passeio.

André Marques deixa Vdeo Vhow Para Cuidar Da Saúde.

André Marques usou o Instagram, nesta quarta-feira (25), para comunicar sua saída do programa "Video Show", da TV Globo. "Obrigado pelo carinho gente! Para informar as pessoas que gostam de mim e do meu trabalho, eu pedi para sair do 'Video Show' para cuidar da minha saúde, emagrecer. Passou da hora né? Rsrsrs! Fui liberado pela direção e em três meses voltarei para gravar o piloto de um novo programa! Foram 13 anos de 'Vídeo Show', uma vida, muitos momentos de alegria, felicidades e uma história linda! Agradeço ao carinho de todos nesses anos! Muitas coisas saem na imprensa, a verdade é essa que conto aqui! Não fui embora da Globo, sou funcionário, tenho contrato por anos ainda! Resolvi escrever isso para dar uma satisfação às pessoas que gostam de mim e do meu trabalho! Ao 'Video Show' deixo meu 'muito obrigada'. Foi ótimo! A grande estrela é o programa, com mais de 30 anos, e vocês que assistem a ele! Beijos e vamos que vamos! #respectorkeepout", escreveu André, que comandava a atração com Ana Furtado . 

Casa onde John Lennon passou a infância vai a leilão

A casa em que John Lennon passou os primeiros anos de sua vida em Liverpool, na Inglaterra, vai a leilão no próximo dia 29 de outubro. As informações são do site da revista NME. Lennon viveu com os seus pais e avós na casa desde o seu nascimento, em outubro de 1940, até os cinco anos, quando foi morar com seus tios.
Lennon também usou a casa para escrever a música One After 909, do álbum Let It Be, vários anos depois, segundo a revista NME. A casa, de três quartos, está avaliada entre £ 150 mil (R$ 537 mil) e £ 250 mil (R$ 896 mil). Poucas pessoas foram proprietárias da casa desde os anos 40.
O atual proprietário afirmou que manteve o lugar com a aparência que tinha nos anos 60, quando os Beatles impressionaram todo o mundo com a sua música rock 'n' roll.
“A estrutura principal da casa e as suas características, como as janelas deslizantes, estão da mesma maneira que estavam, quando John Lennon viveu aqui com os seus pais e avós”, afirmou.
O corretor imobiliário responsável pela casa, Stephen Giddins, disse acreditar que a casa vai despertar bastante interesse, tanto de possíveis compradores locais, como internacionais.
“Apesar de a propriedade precisar ser um pouco modernizada, ela conserva características originais que, com certeza, um novo dono gostaria de manter”, revelou.

Cantora Anitta paga mico em parque da Disney.



Anitta pagou o maior mico da sua viagem nesta quarta-feira (2). A funkeira, que está em Orlando, na Flórida, foi tirar foto com um rapaz, pensando que ele era personagem de um cenário com trailer, mas ele era tão turista como ela. No Instagram, a morena se divertiu com o episódio:

“Estão vendo esse carinha ali atrás? Pois é, parei ele e pedi pra tirar uma foto, achando que fazia parte do cenário. Iria postar, dizendo que arrumei um lar (esse trailer) com um marido dentro (no caso, ele, dono do trailer). Mas,não era. Que mico!”.

Depois do mico, Anitta posou ao lado de uma sósia de Marilyn Monroe, essa foi inconfundível! Na foto, a poderosa escreveu:

“Pausa para a elegância”.

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dupla sertaneja surpreende e pede pão com mortadela


A dupla Jorge e Mateus surpreendeu produtores do show que será realizado próximo dia 9 em uma cidade de Santa Catarina.
Segundo o jornalista Léo Dias a dupla esbanjou humildade e na sua lista de pedidos no camarim solicitaram dez sanduíches de pão com mortadela.

Fonte: movimentocountry

Jay-Z revelou que teve que dar um duro conseguir um encontro com Beyoncé

Jay-Z revelou que teve que dar um duro danado para conseguir um encontro com Beyoncé, uma vez que ela não estava impressionada com o status do cantor do rapper.
Ele se lembrou das suas primeiras tentativas de conquistar o coração da cantora. Segundo disse, quando eles começaram a namorar, Jay-Z fez um jantar romântico com vinho e flores para ela conhecê-lo melhor.
Falando sobre o começo da relação para a revista Vanity Fair, ele disse: "Nós estávamos apenas começando a tentar namorar e, você sabe, você tem que impressionar... jantar e beber vinho", disse.
O casal, que é pai da pequena Blue Ivy, tem desfrutado de um estilo de vida muito alternativo desde que se casou em 2008. A prova disso são os gostos de Beyoncé. Jay Z garante que a cantora continuaria saindo com ele mesmo que ele não fosse famoso. "Eu sou muito legal, mas ela é uma menina encantadora. Você sabe, ela não fica impressionada, então, definitvamente, eu teria que ser legal", disse o rapper.

Daniel alfineta o sertanejo universitário

Ao lançar o DVD Daniel 30 Anos, O Musical, que mostra passagens de sua vida artística ao som de suas principais canções, o cantor Daniel faz um balanço de sua carreira.
“Queria fazer algo diferente para marcar. Então pensei no formato de um musical e me apaixonei pelo projeto. O DVD mostra etapas da minha infância, adolescência e a fase adulta. Me vejo mais como um espectador da minha própria história”, diz ele em entrevista ao jornal O Dia, avaliando os altos e baixos de sua jornada.
"O ponto alto foi quando eu e João Paulo (que fazia dupla com o cantor no início da carreira e morreu em 1997) gravamos Estou Apaixonado. Era a certeza de que nosso trabalho estava dando certo. O baixo foi a partida do João Paulo, sem dúvida. Perdi o chão, a vontade de tudo. A certeza que tive nesse momento foi a de um ponto final, de que ia parar ali”, avalia.
Já a entrada do sertanejo universitário no mercado não foi motivo de preocupação para o cantor.
“Essa é uma tendência. Mas fica apenas quem tem qualidade. A única coisa que me preocupa são determinadas letras do gênero, que não têm conteúdo. Essa coisa de ‘tchê, tchê, pá, pá’, bumbum e bebidinha não acho legal. Música animada não precisa ter cachaça na letra. Não podemos perder a referência e a música de raiz tem que ser fortalecida”, alfinetou.
FONTE: OFuxico

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Fogos ferem 25 fãs de Munhoz & Mariano



FONTE: G1



Pelo menos 25 pessoas ficaram feridas durante o show da dupla Munhoz e Mariano que encerrou a edição 2013 do Rodeio de Araçariguama (SP) na noite deste domingo (29). Segundo testemunhas, fogos de artifício disparados quando a dupla começou o show atingiram parte do público.

Testemunhas contam que o show pirotécnico começou durante a música "A Pantera Cor de Rosa", quando a dupla subiu ao palco. "Quando eles entraram soltaram os fogos, só que os fogos não subiram e atingiram a gente. Meu amigo sofreu queimaduras de segundo grau no pescoço. Me acertou também, mas queimou apenas minha roupa. Foi um susto enorme", conta Robson José Pedroso, que enviou foto do amigo por meio do aplicativo TEM Você. Segundo ele, os feridos receberam da produção da dupla R$ 200 para a compra de medicamentos.

A organização da festa informou à reportagem da TV Tem que a responsabilidade pelos fogos foi da produção da dupla. A assessoria dos cantores informou que foram atendidas 25 pessoas, mas que 19 tiveram ferimentos leves. Ainda de acordo com a assessoria, o acidente ocorreu porque houve um problema numa parte dos fogos que é estourada no início do show. A produção da dupla informou ainda que foi dada toda a assistência para as vítimas.

Segundo a Polícia Militar, seis pessoas abriram um boletim de ocorrência por causa dos ferimentos que sofreram. O Corpo de Bombeiros de São Roque, que atende a região, não sabe precisar quantas pessoas ficaram feridas.

A espectadora Aline Aparecida Cardoso diz que teve um tufo de cabelo arrancado quando foi atingida pelos fogos de artifício. Ela conta que também sofreu queimaduras no braço. “Foi tudo muito rápido. Eles entraram no palco e soltaram os fogos, quando vi já estava em cima de mim. Na hora corri para pedir ajuda. Não consegui falar com ninguém da produção, foi a Polícia Militar quem me levou para o hospital”, conta .

A produção da dupla foi até o hospital, segundo Aline, para entregar R$150 para custear medicamentos que serão necessários. “Precisei tomar injeção para a dor, além de comprar pomadas para a queimadura do braço. O pior é que não sei se o meu cabelo vai voltar a crescer,” diz.

O rodeio foi realizado na Arena de Eventos, um dos mais tradicionais da região. A festa começou no dia 26 de setembro e terminou neste domingo (29).

                                           Jovem que estava no show sofreu queimadura no pescoço (Foto: Robson Pedroso/TEM Você)