sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mariano teria levado fora de modelo em prêmio, diz jornal

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY




Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o cantor Mariano que forma a dupla com Munhoz teria levado um “toco” da modelo Mariana Goivêia após fortes investidas durante a entrega do prêmio Mulstishow, na última terça-feira (3). Segundo o colunista Mariano arrematou uma garrafa de uísque, que dividiu com os amigos durante a premiação. Lá pelas tantas, ele deu em cima da apresentadora Mariana Gouvêia. Quem viu a cena disse que Munhoz começou a cantar Mariana elogiando o perfume da moça. Mas o cantor tomou um toco.

De acordo com a assessoria da ex-participante do reality Casa Bonita, nada rolou entre os dois e contou que é apenas uma fã da famosa dupla sertaneja. “Não tenho nada com o cantor e nem muito menos dei toco nele. Quem inventou essa história foi de maldade. Adoro a dupla e acompanho o trabalho dos meninos . Apenas fui pedir uma foto”, disse Mariana.

Carol Castro enxuga 6 quilos e pula do manequim 40 para o 36

Quem acompanha a carreira de Carol Castro sabe que a atriz está em seu melhor momento físico. Seis quilos mais magra e vestindo manequim 36, a morena não poderia estar mais feliz e realizada com seu atual corpo, e ela reconhece isso. “Passei um tempo abusando das besteiras, então, quando a novela “Amor Eterno Amor” terminou (em setembro do ano passado) resolvi dar uma secada”, conta a bela que é capa da “Corpo a corpo”.

Carol cortou, durante um mês inteiro, glúten e lactose do cardápio, mas não antes de pesquisar sobre o assunto e ter o aval de sua ortomolecular, Heloísa Rocha. A adaptação não foi fácil. “Deixei de saborear coisas que eu gostava muito, como o queijo e o leite. Mas valeu a pena, pois o resultado apareceu muito rápido”, admite. Ela ainda aposta suas fichas em sementes, grãos e pseudocereais, como linhaça, chia, amaranto e quinoa.

Hoje, entretanto, se permite algumas indulgências, como o queijo grana padano e um ovo frito no café da manhã de vez em quando. Sobre se manter na linha, Carol é categórica ao afirmar que o organismo se acostuma aos novos hábitos. Seu paladar mudou com o tempo e agora ela já não sente nenhuma dificuldade em se alimentar melhor. Além da dieta, a atriz investe pesado na malhação. Seu objetivo sempre foi ficar seca e definida.

Por isso, seu personal trainer, Alexandre Monteiro, tenta aliar o treino aeróbico à musculação. Geralmente ele indica seis minutos de esteira e depois aparelhos de perna, abdome e braço. Somado a isso, Carol viu o corpo mudar de vez mesmo quando passou a ensaiar para a Dança dos Famosos, do “Domingão do Faustão”.

“Os movimentos trabalham grupos musculares que, às vezes, não damos muita atenção na musculação. É bom porque define a silhueta de uma maneira harmoniosa.”Carol aproveitou os quilos a menos para radicalizar no visual do cabelo. “Acho que o corte combinou bastante comigo, principalmente por eu estar mais magra”, comenta.

Fonte: Globo.com



Grávida, Nívea Stelmann exibe barriguinha de dois meses


 A barriguinha de Nívea Stelmann já está começando a aparecer. A atriz  postou no Instagram nesta quinta-feira (5) uma foto em frente ao espelho junto do filho Miguel, 9 anos. Na imagem, ela está com a mão em sua barriga, de pouco mais de dois meses de gravidez, e já é possível notar a diferença.
 
Aproveitando o Dia do Irmão, Nívea escreveu uma homenagem ao filho mais velho na legenda da foto: "Dia do irmão. Tá vindo ai mais um serzinho pra amar muito você, meu Miguel. Irmão querido e carinhoso”.

Fonte: O Fuxico 

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Documentário de Justin Bieber estreia no Festival de cinema de Toronto

Justin Bieber voltará a surpreender seus milhões de fãs no cinema, com o lançamento de seu novo filme Believe, o qual narra suavida durante seus shows, antes e depois deles.
O intérprete de Heartbreaker lançará Believe após a promoção e turnê de seu novo álbum, e com esses projetos o ex-namorado de Selena Gomez voltará a se posicionar no topo dos artistas com mais lucros, de acordo com o site HollywoodLife.
Believe estreia nos Estados Unidos no Open Road Films e no Festival de Cinema de Toronto, nos próximos dias.
O documentário foi gravado "escondido" de Justin Bieber e de sua equipe.
 
FONTE: Ofuxico

Ivete Sangalo se irrita com fã que tentava filmar sua calcinha


Ivete Sangalo se irritou com um fã durante um show realizado essa semana. A cantora percebeu que o engraçadinho, que estava bem perto do palco, filmava e fotografava sua calcinha e não teve dúvidas: parou o show, tirou o celular  das mãos do rapaz e chamou sua atenção.

Ivete se apresentava com um vestido bem curtinho na frente e com saia longa na parte de trás, uma das peças de seu figurino na turnê Real Fantasia. A cantora interpretava a música Qui Belê, quando notou o que realmente o fã fotografava.

Ivete pediu para a banda parar, pegou o celular das mãos do rapaz, e apagou a imagem. Enquanto isso passou aquele sabão no fã.

"Segura aí, segura aí. Xô apagar essa imagem aqui que ele, um homem desse tamanho, filmando minha calcinha. Um homem desse tamanho. Ô pai, apague essa imagem, é tão feio. Um homem com essa idade filmando essas coisas. Parece criança. Não é? Tenha santa paciência", falou a cantora, visivelmente irritada, mas sem perder o bom humor e a classe.

Em tempo: Ivete comandou na noite desta terça-feira (3) o Prêmio Multishow, ao lado de Paulo Gustavo e ainda faturou o troféu de melhor Cantora na premiação.

Fonte: O Fuxico

Junior Lima é internado com cálculo renal



Junior Lima está internado em São Paulo. De acordo com sua assessoria, o cantor está com cálculo renal e precisou ser internado na terça-feira (3), para acompanhamento do caso.
 
Por enquanto, não há previsão de alta e a agenda da banda de Júnior, Dexterz, não cancelou nenhuma apresentação até o momento.

Nenhuma outra informação foi divulgada, nem mesmo o nome do hospital onde Júnior Lima está internado.

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ex-affair de Tony Salles posta foto ao lado do recém-separado Victor Chaves

Aproveitando mais um solteirão cobiçado a solta, Kamyla Simioni que ficou famosa pelo seu affair com o cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, voltou a causar polêmica ao postar em seu Instagram foto em que aparece ao lado de um famoso.



Nesta última terça-feira, 3, a empresária compartilhou uma imagem com o sertanejo Victor, da dupla Victor e Léo, que se separou recentemente após ficar seis meses casado.


Fonte: movimentocountry

Ana Maria Braga estaria separada de Marcelo Frisoni, diz jorna

O casamento de Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni teria chegado ao fim, informou nesta quarta-feira (4) a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. A publicação deu detalhes sobre o caso.

Em 2010, a apresentadora do Mais Você retomou o relacionamento com o empresário depois de um período de afastamento. Na época, à imprensa, Frisoni lamentou o ocorrido, culpando a distância.

— Vivemos uma solidão a dois. Eu sozinho aqui e ela lá no Rio. Não tínhamos mais uma relação porque só nos víamos aos sábados, estávamos adiando um problema. Ela é uma mulher fantástica.

R7 entrou em contato com a assessoria de Ana, que informou não comentar assuntos pessoais da apresentadora.



fonte: r7

Luciano Huck ganha festa surpresa de Angélica



Luciano Huck ganhou uma festinha surpresa da esposa, Angélica, na última terça-feira, dia 3, quando completou 42 anos de idade. A comemoração será transmitida pelo programa Estrelas e contou até com a presença da jornalista Fátima Bernardes, segundo o que contou o jornal Agora.


fonte: estrelando

Saiba tudo sobre o Prêmio Multishow 2013 e a lista dos vencedores!

 
Paula Fernandes chegou ao HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terca-feira (3), escoltada por 4 pessoas. Mas não se tratavam de simples seguranças. Eles estavam encarregados de "conduzir" a cauda do vestido preto reluzente, assinado por Patricia Nascimento, que a cantora vestiu para o Prêmio Multishow. Mas o burburinho em torno dela foi rápido. "Culpa" de Anitta, que chegou logo em seguida, monopolizando todas as atenções. Aproximar-se dela? Missão impossível! Mas não faltaram famosos para falar sobre o evento. Inclusive Luan Santana, super solícito. "Se eu sair daqui com um prêmio, está valendo. Estou aqui pelas minhas fãs, que graças a Deus votaram todos os dias", disse o cantor, sobre a votação feita pelo publico. Apaixonada por música, Mariana Rios destacou que a confraternização entre os amigos é um dos fatores que a trouxe ao evento. "Venho há 6 anos, não perco! Uma das coisas que mais gosto é a companhia dos artistas, e como sou muito ligada a música, fico vidrada", disse. Sem Susana Vieira, que estava gravando, Sandro Pedroso estava animado. "Amo música!". Preta Gil e Thiago Abravanel chegaram minutos antes de iniciar a premiação, apresentada por Ivete Sangalo e Paulo Gustavo.
Confira os vencedores das 15 categorias
 Voto Popular
 Melhor Cantor: Luan Santana
Melhor Cantora: Ivete Sangalo
Melhor Grupo: Sorriso Maroto
 
 
Melhor Música: Thiaguinho - "Buquê de Flores"
Melhor Show: Paula Fernandes
Experimente: Oba Oba Samba House
Música-Chiclete: Anitta - "Show das Poderosas"
 
Júri Especializado
Novo Hit: Mahmundi - "Calor do Amor"
Versão do Ano: Bárbara Eugênia - "Por Que Brigamos?"
Melhor Clipe: Anitta - "Show das Poderosas"
Música Compartilhada: Metá Metá - "MetaL MetaL"
Superjúri
Artista Revelação: Karol Conka
Melhor Disco: Guilherme Arantes - "Condição Humana"
Melhor Show: Caetano Veloso / Gang do Eletro (empate)
Nova Canção: SILVA - "Amor Pra Depois"
Artista Mais Mais: Michel Teló
FONTE: Ofuxico