sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Thiaguinho volta aos palcos: “Parece que estou indo para o meu primeiro show da vida!”

Depois de ficar internado por causa de uma tuberculose, Thiaguinho vai voltar a cantar.
Para a alegria dos fãs, o retorno aos palcos acontece nesta sexta-feira (9) em show em Governador Valadares, Minas Gerais.



O pagodeiro publicou em seu Instagram uma foto com um violão nas costas, citando a música Amanheceu, Peguei a Viola, e escreveu um texto emocionante para expressar a alegria em voltar a trabalhar.
— Hoje foi mais que especial! Pq venci mais um desafio da vida... A luta continua, mas já posso trabalhar.. Parece que estou indo para o meu primeiro show da vida! Não vejo a hora de ouvir gente cantando.. Obrigado, meu Deus e Nossa Senhora pela força no momento exato... (sic)
Internado por três dias em São Paulo, Thiaguinho foi diagnosticado com tuberculose pleural. Segundo os médicos, o tratamento é feito com medicamentos e o paciente pode se curar em seis meses.
O cantor já tem dez shows confirmados contando com o desta sexta em Governador Valadares.


Fonte: r7

Anitta está de implicância com Wanessa

Mc Larissa está revelando sua verdadeira personalidade a cada dia.
A nova vítima de seu estrelismo é Wanessa Camargo. Anitta não quis participar da gravação do novo DVD de Claudia Leitte para não ter de dividir palco com a filha de Zezé.

A bronca é meio antiga, começou em uma rede social (Instagram), e teve até discussão entre os fãs das duas.
Depois disso, a rancorosa funkeira pegou implicância da menina, tadinha.
Naldo foi chamado em cima da hora para participar da gravação e cantou com Wanessa e Claudinha.
Fonte: r7

Assessoria nega que Zezé e Zilú tenham reatado o casamento

                                                           Foto: Tiago Archanjo/AgNews



epois de  ter ido visitá-la  em Miami, Zilú desembarcou nesta semana em São Paulo e está hospedada na casa do sertanejo e atual ex-marido. De acordo com a Olá! do jornal Agora, a assessoria dos dois, contudo, nega que o casal tenha reatado o casamento. Diz que eles são apenas velhos e bons amigos.


Fonte: areavip

Banda Calypso grava DVD com participações de Reginaldo Rossi e Amado Batista


 
No ano em que a Banda Calypso completa 14 anos de atividade, Joelma e Chimbinha subiram ao palco para gravar o sétimo DVD da carreira. O show foi realizado nesta quinta-feira (8) em Brasília, durante o São João do Cerrado.

O evento é considerado a maior festa de São João fora de época do Brasil e reúne milhares de pessoas, ainda mais com a presença de artistas desse porte. Reginaldo Rossi e Amado Batista fizeram participações especiais para o DVD. Fã-clubes de vários cantos do Brasil também se organizaram para ir até o Distrito Federal assistir ao show.

A Banda Calypso acaba de gravar o álbum Eu Me Rendo, que chega às lojas até o fim de agosto. Ainda essa ano, começa a ser gravado o filme que vai contar a história do grupo.

Fonte: O Fuxico


Ana Hickmann pode estar grávida de seu primeiro filho

Ana Hickmann promete fazer uma grande revelação no Domingo Espetacular, da Record, que vai ao ar no próximo dia 11.  Antes disso, porém, notícia, porém, está sendo guardada a sete chaves para ser furo da atração. No entanto, especula-se que ela esteja grávida de seu primeiro filho.
A assessoria da loira disse que não poderia contar nada, mas que a tal notícia é uma coisa muito bacana.

Segundo a assessoria da Record, na matéria gravada para o Domingo Espetacular, Paulo Henrique  Amorim é recebido por Ana Hickmann em sua casa em Itu, interior de  São Paulo. A apresentadora do Programa da Tarde e seu marido, Alexandre Correa, fazem uma revelação emocionante.

"Paulo, eu chorei demais!", disse Alexandre, o que faz pensar tratar-se de um bebê, coisa que o casal sempre disse sonhar.Vale lembrar que, há algum tempo, Ana já mostrou na tevê um quarto já todo preparado para a chegada de seu herdeiro.

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Lady Gaga vai casar com Taylor Kinney ainda este ano

Lady Gaga e o ator e modelo estadunidense Taylor Kinney estão prontos para dar o próximo passo em seu relacionamento e pretendem se casar nos próximos meses, de acordo com a revista Star. O casório será na cidade de Lancaster, na Pensilvânia, onde Taylor nasceu.
Um morador contou ao tabloide:
"Taylor sempre quis se casar aqui. Ele trouxe Lady Gaga para visitar a cidade várias vezes e ela adorou por causa da calma e do fato de que as pessoas a deixam em paz aqui.
Outra fonte contou:
"Ela adora a ideia de um casamento discreto nos arredores de Lancaster. A cidade inteira está nervosa e ansiosa. Seria ótimo ter um casal famoso como esse se casando em nossa pequena cidade."
Gaga e Taylor começaram a namorar por volta de setembro de 2011. Os dois romperam a relação em maio de 2012, mas voltaram pouco tempo depois.

Scheila Carvalho diz o que faria se descobrisse traição




Na terça-feira (7) os peões de A Fazenda participaram da atividade Qual é a sua?. Os confinados puderam desvendar todas as suas curiosidades sobre o sexo oposto. Homens e Mulheres se dividiram para fazer sete perguntas, podendo escolher duas categorias: sexo e vida a dois, convivência e modo de pensar.
Nessa brincadeira, Scheila Carvalho respondeu sobre o que faria se descobrisse a traição do parceiro. Confinada no programa, Scheila não desconfia essa questão se tornou real do lado de fora do reality; recentemente estourou um escândalo envolvendo a relação extra-conjugal do marido,Tony Salles, com Kamyla Simione.
Quem fez a pergunta foi Ivo Meirelles, que ainda não havia sido eliminado: "Se você tivesse a certeza de uma traição de seu parceiro, você perdoaria ou pagaria com a mesma moeda?"
A morena, então, respondeu: "Antigamente, eu já tive certeza de várias traições e eu paguei com a mesma moeda. Só que hoje eu penso completamente diferente. Já soube de uma traição e perdoei, mas não paguei com a mesma moeda".

Fonte: O Fuxico


Após desabafo, Xanddy posta fotos românticas com Carla Perez

Apesar dos boatos de que o casamento de Xanddy e Carla Perez estaria em crise, tudo aparenta estar bem entre o casal. Eles apareceram em fotos carinhosas postadas no Instagram nesta quarta-feira (7).
Vale lembrar que o cantor postou esta semana um desabafo no instagram, indignado com comentários na imprensa de que sua relação com a ex-dançarina está em crise.
Xanddy e Carla foram à praia com o filho Victor Alexandre, de oito anos, e numa das fotos, em um clima bem família, Xanddy aparece em um jet-ski com o menino. "Descanso e amor" e “O clima é esse...”, escreveu o cantor nas legendas das fotos.

Fonte: O Fuxico 

Rodrigo Faro desmente crise e afirma que permanece no domingo da Record

Mesmo após a mudança do dia de exibição de O Melhor do Brasil não ter decolado a audiência da Record, Rodrigo Faro garante que irá permanecer no domingo.

Diante de boatos que dão conta de que ele poderia voltar para as tardes de sábado, o apresentador usou o Instagram para postar uma foto segurando o símbolo da emissora no peito e escrever que ele continuará no domingo:

“Apesar de tantos torcendo contra, tenho orgulho de dizer que hoje, graças a Deus e a vocês, estou no Domingo de uma emissora que, acima de tudo, me deu valor! ESTOU NO DOMINGO E AQUI VOU FICAR!!!!!!”.

Após a saída de Gugu Liberato, em junho último, a Record optou por subsituí-lo por Rodrigo Faro - que antes ficava em segundo lugar aos sábados. Agora, O Melhor do Brasil fica em terceiro lugar no horário dominical, atrás do SBT.

Fonte: O Fuxico



quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Caio Castro viaja durante folga e malha na neve




Caio Castro aproveitou os dias de folga para praticar um de seus esportes favoritos, snowboard.

O ator viajou na companhia de um amigo e tem curtido os dias na neve. Bem-humorado, ele postou um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece fazendo exercícios na neve. "A gente trabalha com isso.... #croosfit #fitness #picadasgalaxias #nois #itsus @macaco_das_galaxias", escreveu ele na
legenda do vídeo.

Recentemente ele esteve em um evento em Fortaleza e conversou com a imprensa sobre um possível affair com seu par romântico em "Amor à vida", Maria Casadevall.


Fonte: ego

Ousada! Daniela Mercury comanda show de paletó e camisa social



Daniela Mercury ousou no modelito ao se apresentar no palco do Sesc Pinheiros, em São Paulo, na

noite da última terça-feira (6), com seu novo show, Pelada.


Fonte: r7

Filho do cantor Usher é internado após se afogar em piscina



O filho do cantor Usher, Usher Raymond V, foi internado após se afogar da piscina da mansão da

família em Atlanta, na última terça-feira, dia 6, segundo o TMZ.

Segundo o veículo, o garoto de cinco anos estava brincando na piscina com a tia, por volta das duas

horas da tarde, quando tentou tirar um brinquedo do ralo e ficou com a mão presa. Imediatamente, a

tia e uma empregada da casa tentaram soltar o garoto mas não conseguiram. O garoto só se soltou

quando dois outros empregados prestaram socorro.

Fontes informaram que ao sair da água, o garoto estava consciente, alerta e respirando. O pai não

estava em casa, mas seguiu imediatamente para o hospital para encontrar a criança.

Usher Raymond V é o terceiro filho do cantor com a ex-esposa Tameka Raymond.


Fonte: r7

Isabelle Drummond é proibida de falar sobre Pato, mas não nega affair com jogador



Isabelle Drummond esteve na manhã desta quarta (7), em São Paulo, no lançamento de uma marca
de creme dental.

Sua personagem que está se destacando mais que a da protagonista na novela Sangue Bom era o
que menos se falava no evento.

O que todo mundo queria mesmo saber era se a Emília está mesmo saindo com Alexandre Pato...

Fonte: r7

Anitta mostra foto sensual e causa alvoroço



Anitta causou um verdadeiro alvoroço no Instagram na manhã desta terça-feira, dia 6, ao postar uma

foto dela sensual.

Na imagem, a cantora aparece provocante, com saia curtinha e barriga de fora. "Clipe – 'Não Para'",

limitou-se a escrever na legenda.

Nessa segunda-feira, dia 5, a funkeira chegou ao aniversário do filho de Adriane Galisteu na

companhia de Eduardo Sterblitch e aumentou ainda mais os rumores de que estaria tendo um affair

com o humorista do "Pânico na Band".

O programa mostrou com exclusividade no último domingo um vídeo em que mostra os dois de

mãos dadas após um show.

Até então, Edu estava lutando para conquistar o coração de Antonia Fontenelle, mas depois que as imagens vieram à tona ficou sem ter o que falar.


Fonte: primeirahora

Luciano Huck compra iate de R$ 15 milhões



Luciano Huck  recebe nos próximos dias o iate de 80 pés que encomendou ao estaleiro Schaefer, de

Santa Catarina. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo do jornal Folha de S.Paulo, ele trocou

de barco. O novo, de R$ 15 milhões, foi adaptado para atender às necessidades da família.



Fonte: areavip

Angélica surpreende com cabelo curtinho em novo look



O cabeleireiro Celso Kamura divulgou na noite desta terça-feira, dia 6, o resultado de seu mais

recente trabalho com Angélica, que aparentemente resolveu fazer uma mudança radical em seu

visual. A apresentadora posou ao lado de profissionais da beleza e o estilista Alexandre Hercovitch

com o cabelo curtinho e bem mais escuro do que de costume, quase ruivo.

A bela também compartilhou um clique em seu perfil, dizendo que amou a novidade. A

transformação no look foi tão grande que chegou a levantar dúvidas entre os fãs. Enquanto vários

elogiaram o estilo, alguns apontam que não passaria de uma brincadeira da esposa de Luciano Huck,

e na verdade seria uma peruca.

Em seu perfil no Twitter, Angélica deixou uma mensagem misteriosa, que talvez tenha ligação com a recente transformação. "Logo, logo... surpresinhas", escreveu. Talvez ela esteja planejando tomar o lugar de Ana Maria Braga e começou pela aparência, não se sabe.

Fonte: mundopop

Murilo Benício perde o pai após 8 meses da morte da mãe



O ator Murilo Benício passa por um momento delicado. Após a morte de sua mãe, Berenice, em

dezembro do ano passado, o ator perdeu o pai, Mário Luiz Ribeiro, 73 anos, na segunda-feira. De

acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, o enterro foi realizado nesta terça-feira e,

inicialmente, a família não divulgou detalhes sobre o ocorrido. Mario deixou outros três filhos.

Em maio, o pai, que lutava contra um câncer, chegou a ser internado na Clínica São Vicente, na

Gávea, Zona Sul do Rio. Já a mãe, Berenice, foi vítima de câncer de ovário.


Fonte: areavip

Belo comenta foto antiga: "os padrões mudam com o tempo"



Quando estourou no cenário musical, Belo era conhecido pelo visual com cabelo descolorido, moda

nos anos 90. Agora que o pagodeiro está mais maduro, e desfila por aí todo estiloso com dreadlocks,

muitos já tinham esquecido que o look do início da carreira era bastante bizarro. No entanto, um

amigo do cantor fez questão de lembrar.

O promoter Kiko Alves postou no Facebook uma foto em que aparece ao lado de Belo, em um
registro que diz ter acontecido há "uns 15 anos". A cena do marido de Gracyanne Barbosa de sunguinha e descolorindo os pelos do braço com água oxigenada chamou atenção dos fãs.

Diante da repercussão, o cantor resolveu se pronunciar, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". "Os padrões de beleza tanto para o homem quanto para a mulher mudam conforme o tempo passa. Para a época eu estava de acordo. Afinal, o que vale nessa vida é ser feliz, né?", disse.

Fonte: mundopop

Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem balada juntinhos

Na madrugada desta quarta-feira (7), Gusttavo Lima compartilhou uma foto bem agarradinho na noiva Andressa Suita. 
 
''Curtindo a Balada com ela... Meu amor meu tudo!'', escreveu.
 
Gusttavo Lima é só alegria não só no amor como também na vida profissional. O cantor acaba de lançar um site na versão trilíngue. Português, Inglês e Espanhol.
 
A carreira internacional vai muito bem. Gusttavo já é presença confirmada em setembro no Brazilian Day em Nova York, nos Estados Unidos, e em Toronto, no Canadá.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Apesar de festa suntuosa, Naldo não abre mão: quer se casar de bermuda



Apesar de estar planejando um casamento suntuoso com Ellen Cardoso - só os convites para a festa

custaram R$ 28 mil -, Naldo não quer abrir mão da simplicidade na hora de se vestir.

Em entrevista à CARAS Online, o cantor afirmou que não quer nem saber da tradicional calça social e

que pretende se casar vestindo uma bermuda.

"Estou firme na ideia de me casar de bermuda. Já pensava nisso antes da gente marcar a data e sigo

firme nessa ideia. A Ellen está fazendo um vestido chique, vez ou outra ela me diz que está ficando

lindo e quase me mostra uma foto, aí se lembra que o noivo não pode ver o vestido. Ela diz que o

vestido é super requintado, mas não tem problema. O que vai ter que acontecer é que vou ter que

fazer uma bermuda sofisticada", afirmou.

Naldo contou ainda que, conforme a data se aproxima - o casamento está marcado para 23 de

setembro, no Rio de Janeiro, com festa para 300 convidados - vai ficando mais nervoso. "Começo a

lembrar que vai ter muita gente em volta e que não é no palco, em um show, que o momento tem uma

seriedade, e isso me deixa um pouco nervoso, sim", explicou.

Fonte: caras

Naldo está irritado com sucesso de Anitta e reclama da funkeira



Naldo e Anitta. Os dois cantores estouraram da mesma forma. Naldo ganhou as paradas de sucesso

com a música Amor de Chocolate. Logo depois, a funkeira Anitta chegou com o sucesso Show das

Poderosas. Dizem por aí que o cantor estaria com ciúmes da cantora.


A medida que Anitta iria subindo nas paradas, Naldo ia se irritando. Segundo a jornalista Fabíola

Reipert, o sucesso de Anitta estaria incomodando o cantor.

— Falaram que ele estava reclamando nos bastidores. Ele começou a falar mal dela. Se a gente for

entrevistar, ele vai falar que não, que não existe. Mas ele está bem incomodado porque está sendo

ofuscado.

Fabíola Reipert acredita que Naldo pode não ser ofuscado por Anitta se deixar abalar pela morena.

— Ele tem que fazer uma música boa. Não que a Anitta tenha. Ela é cantora de uma música só, duas,

no máximo. Se ele investir na música e fizer um trabalho legal, ele não vai ser ofuscado por Anitta

nenhuma.

Fonte: r7

Tico Santa Cruz ameaça organizador de evento em show e fato repercute nas redes sociais



Um vídeo no YouTube envolvendo a banda Detonautas tem ganhado repercussão nacional. O

conteúdo mostra o vocalista e líder da banda, Tico Santa Cruz, ameaçando os organizadores de um

evento ocorrido no último final de semana, em Juiz de Fora, MG.

Segundo alguns presentes, o vocalista ficou irritado ao saber que a organização havia desligado

algumas caixas de som voltadas para o público.

Os equipamentos usados pela produção não estavam em número adequado, e os organizadores

pediram para que fossem desligadas algumas dessas caixas, já que estavam trabalhando no limite e

poderiam gerar problemas em todo o sistema de som.

Tico se revoltou principalmente pelo fato de a organização não prever o número de pessoas

presentes, e ameaçou os produtores. Segundo os relatos, estes teriam ordenado ao técnico de som

da banda a desligar parte do equipamento.

O vídeo já atingiu cerca de 10 mil visualizações no YouTube. Na web, muitos internautas se mostram

favoráveis ao vocalista, enquanto outros repudiam a atitude considerando-a exagerada.

Fonte: tech mestre

Mariano da dupla com Munhoz muda de visual



O cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz, publicou em seu Instagram fotos com o novo visual

para a gravação do vídeo clipe da dupla. “Ó, eu sem cabelo”, escreveu o cantor na legenda da foto.

Apesar de aparentar ter cortado o cabelo, Mariano continua com os fios um pouco abaixo das

orelhas, ou seja, o mesmo comprimento que já usava. O penteado e o novo visual foi apenas para o

trabalho.

O visual dividiu a opinião das fãs que preferem o cantor com seus cabelos logos, mas não faltaram

também elogios para o novo visual do sertanejo.

Fonte: movimentocountry

MP convoca Luciano Szafir a depor sobre a Record



Luciano Szafir esteve ontem de manhã na 9ª Vara da Justiça do Trabalho, no Centro do Rio. O ator foi convocado como testemunha em um processo que o Ministério Público do Trabalho move contra a TV Record. A Justiça descobriu que existem muitos atores da emissora que não são contratados com carteira assinada. Para burlar a fiscalização e pagar menos impostos, a empresa contrata como Pessoa Jurídica, o famoso PJ.

A coluna entrou em contato com Luciano Szafir, que afirmou que não vai se pronunciar sobre o
processo. “Eu fui à Justiça do Trabalho, mas não posso falar absolutamente nada sobre o assunto.
Desculpa”, disse o ator. Além dele, o MP também arrolou no processo as atrizes Ítala Nandi e Lú Grimaldi.

A coluna também conversou com João Baptista Lousada Câmara, advogado da Record. “Eu não

opino sobre processo em andamento. Só posso falar quando terminar”, declarou João Câmara.


Fonte: primeirahora

Mesmo com anemia, Neymar treina ao lado de Messi no Barcelona







Neymar se mostrou disposto durante o treino do Barcelona na tarde desta terça-feira, 6, na Tailândia.

Ao lado do jogador argentino Lionel Messi, Neymar treinou o condicionamento físico durante a pré-

temporada do time no país asiático.
"#Treino #PréTemporada #Tailândia", escreveu Neymar em sua conta no Instagram nesta terça na

foto em que Messi aparece segurando sua cintura.

No último domingo, o ex-jogador do Santos foi diagnosticado com um quadro de anemia, que o fez

emagrecer sete quilos, e precisará passar por um período de recuperação para melhorar seu

condicionamento -- que não o impediram de seguir com o treinamento com seus companheiros de

time.

Fonte: caras

Gugu Liberato aluga seu helicóptero para emissoras de TV


Desde que deixou a Record, Gugu Liberato vem tocando seus negócios. Após anunciar o relançamento de sua produtora, a GGP, que vai produzir produtos para emissoras de TV e internet, agora o apresentador traz mais uma novidade: o aluguel de seu helicóptero totalmente equipado com câmeras em HD, para produções:

“A www.prodggp.com.br já opera o helicóptero em HD, atendendo a emissoras de TV, produtoras de cinema e publicidade”, diz Gugu na legenda das imagens em que aparece com o comandante Hamilton, que é um dos pilotos mais experientes em reportagens aéreas.

 “Em setembro estaremos recebendo de volta os estúdios de nossa produtora a GGP, que estavam alugados para uma grande empresa. Se o mercado de produção independente estiver aquecido queremos nos dedicar à produção de conteúdo para TV, cinema, internet e mercado publicitário”, diz Gugu a O Fuxico.

Vale contar que Gugu acaba de estrear uma campanha do Banco do Brasil, que entrou no ar esta semana.

Após prejuízos financeiros com escândalo, Tony Salles vai processar Kamyla Simioni

O advogado de Tony Salles esteve na tarde desta segunda-feira em um  programa de tv!.

O doutor Marco Ferreira falou sobre os ataques que seu cliente vem sofrendo por parte de Kamyla Simioni, pivô da traição conjugal de Tony, que é casado com Sheila Carvalho, atulamente confinada no reality show A Fazeda 6, da Record..

O advogado diz acreditar que o único propósito de Kamyla, é, de fato, ter ascensão na mídia tripudiando sobre a vida e a dignidade de Tony.

“Uma coisa seria ela ter se retratado na mídia sobre o que postou, outra coisa é ela tentar, através de um deslize do Tony, que já admitiu que estava em uma crise e fragilizado - acontece com muita gente, ele não teve como pedir o currículo porque certamente não queria se envolver”, disse o advogado do cantor.

Segundo Dr. Marco Ferreira, o ser humano tem que ter limite e consciência do que vai à televisão falar.

“Seria ingênuo da minha parte dizer que isso tudo não vai gerar uma ação. Achei que ela se retrataria. Mas não foi o que aconteceu e agora está consumado o crime de difamação e injuria, e vai haver algum tipo de ação na justiça”, afirmou.

O representante de Tony explicou aida que a lei não protege a curiosidade, mas sim a honra, o decoro, a dignidade, principalmente se o caso for público.

“Não tiro o direito dela em fazer o que bem entender com o material que tem, mas não posso deixar que ela extrapole.  Acho q ela está indo além, passando dos limites em coisas que não são verdadeiras”.

Ainda segundo o advogado, Tony não consentiu com o que aconteceu. Então, Kamyla teve necessidade de forjar, criar vídeo clandestino e fotos, sem o consentimento dele. Isso, por mais que tenha errado e assumido o romance em público.

“Ele não é coitado, claro, teve seus deslizes. Mas já assumiu tudo e ninguém pode passar dos limites e ofender a honra de outra pessoa”, afirma Marco Ferreira.

O advogado explicou ainda que não é verdade que a Scheila está ciente de toda essa situação e nunca conheceu a Kamyla.

“Scheila nunca se deparou com a Kamyla, nunca se relacionou e por isso que a Kamyla tripudia. Ela sabe que a relação que teve foi única e exclusiva. Sabe que foi um deslize do Tony e nós termos a certeza de que esse material que ela afirma ter, não existe”, afirmou o representante do cantor.

Dr. Marcos Ferreira ainda deu sua opinião sobre o que pode ter motivado Kamyla a levar o fato para a mídia.

“Isso tende a ser uma rejeição de uma fã que o acompanhou durante um bom período, como artista, como ídolo. Ela não tem nada de comprometedor em relação ao Tony e nos vamos dar oportunidade para ela provar o que tem. A Kamyla nunca teve um contato se quer com ele. Ela se aproximou de amigos do Tony e a partir daí teve acesso à ele”, relata o advogado.
Para ele,  Kamyla Simioni desenha Tony, como se ele fosse um gigolô.

“E vamos tomar as providências. É isso que questionamos, esse exagero dela, está passando dos limites. Muito do que ela diz é mentira. Hoje os amigos viraram as costas pra ela. Isso porque ninguém está de acordo com o que ela vem fazendo. Se ela é milionária, não seria alpinismo social, mas sim alpinismo midiático que é o que realmente ela pretende”.
O advogado de Tony Salles afirmou também que não está preocupado com a vida social de Kamyla Simioni, mas sim com seu cliente. Segundo ele, Tony já vem sofrendo prejuízos financeiros e perdendo alguns contratos de show por conta de toda a confusão armada pela jovem.

Na sequência, Sônia Abrão conseguiu conversar, por telefone, com Tony Salles, que rapidamente falou sobre o assunto e alegou que não quer mais comentar sobre o fato para não piorar ainda mais a situação.“Obrigado pela oportunidade. Acho que essa historia já deu, não tem mais o q render. É desgastante, muito desgastante e vai ser mais ainda para a Sheila quando ela sair. Não dou entrevista para não desgastar mais ainda minha imagem, da Scheila, da minha família. 

A família dela tá sempre aqui em casa. Envolvimento grande, nossa família é mito unida. Quanto mais a gente mexe mais fede. Não quero atirar pedras na Kamyla. Apenas estamos tomando nossas precauções e vamos nos manifestar pela justiça. Só por isso q estou evitando falar, dar entrevistas e falar sobre esse assunto. Eu acho q não seria bom pra ela no jogo ser avisada dessa confusão. Ela está focada, muito transparente. Esta sendo ela, quando joga é obrigada por conta do próprio show. 

Está jogando muito bem. É o que ela é. Por isso acho melhor não avisar para preservar ela de alguma forma. Com certeza temo pelo meu casamento. Quando é uma situação dentro de casa, entre 4 paredes, é uma coisa, mas da forma como está gera mais comentário. Por isso estou tentando evitar entrevistas porque cada vez que se fala, que se toca no assunto piora a situação", explicou o cantor.

Fonte: O Fuxico 

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Irmã ‘gata’ de Luan Santana é modelo e faz sucesso nas redes sociais




Não é só a irmã de Neymar, Rafaella Beckran, que faz sucesso nas redes sociais. Bruna Santana, irmã mais nova do cantor Luana Santana, já tem até fã-clube. 

Linda de morrer, a jovem, de 18 aninhos, é modelo, e vive exibindo a beleza na web.

Estilosa, a loira (que também já foi morena) adora compartilhar com seus seguidores fotos fazendo carão e jogando o cabelo diante do espelho. 


Como a Retratos da Vida adora revelar talentosas parentes de famosos, publicamos aqui algumas imagens da gata!

Fonte: Globo.com