sábado, 18 de maio de 2013

Beyoncé se irrita com rumores de gravidez: 'O que eu posso fazer é rir'

Beyoncé não está feliz com os rumores de que estaria grávida de seu segundo filho. A cantora, que está em turnê mundial com a The Mrs. Carter Show, postou uma foto em sua conta do Instagram na noite desta sexta-feira (18), com um texto desmentindo os boatos em tom de indignação.
"Eu não posso parar os rumores desde o início e não posso mudar a mente das pessas que acreditam neles, tudo o que posso fazer é sentar e rir dessas pessoas baixas que não tem nada melhor para fazer do que falar sobre mim". Beyoncé apagou a imagem logo em seguida.
Os boatos de uma segunda gravidez começaram quando Beyoncé apareceu com uma barriguinha saliente durante um show em Londres, na Inglaterra. Ainda tomaram força quando a cantora teve que adiar um show na Bélgica por ordens médicas. Ela fez uma nova apresentação no dia seguinte e pediu desculpas aos fãs por meio de um comunicado em seu site oficial.
Beyoncé virá ao Brasil em setembro para fechar a primeira noite do Rock in Rio. O criador do festival, Roberto Medina, negou que a cantora estivesse grávida.

Lisandra Souto engata romance com Caco Ciocler

Se Amanda foi daquelas personagens chatinhas, que ninguém vai lembrar daqui a uma semana, “Salve Jorge” pelo menos rendeu um novo affair para Lisandra Souto.
A atriz engatou um romance, nas últimas semanas de gravação, com Caco Ciocler, de acordo com o jornal “O Dia”. A ex-mulher de Tande contracenou diretamente com o personagem do ator, o também sonolento Celso.
Caco separou-se, recentemente, da diretora de arte Mariana Previato. Inclusive chegou a dizer que estava na fase de “passar o rodo”.
O novo romance vem em boa hora, pois Lisandra teve um término de casamento com Tande bem tumultuado. Um dos motivos para a separação foi a vontade dela em voltar a atuar na televisão. Lisandra ficou fora por 16 anos das novelas a pedido do ex.
Nesta semana, duas notícias foram destaque envolvendo os dois. Tande estaria organizando uma festa de aniversário para os filhos, Yasmin e Yago, e não colocou o nome da mãe das crianças na lista de convidados.
E o repórter do 'Esporte Espetacular' pediu de volta o apartamento onde Lisandra mora com os filhos, no Rio de Janeiro, avaliado em R$ 5 milhões.

Juliano Cazarré nega romance com Paolla Oliveira: 'Sem fundamento'

Juliano Cazarré está prestes a estrear como o guia turístico hippie Ninho em "Amor à Vida", nova novela das nove, na qual fará par romântico com Paolla Oliveira, que intepreta a pediatra Paloma Khoury. A química entre os dois deu tão certo, que começaram boatos de que os atores estariam vivendo um romance na vida real.
"Essa boataria é tão sem fundamento que nem vale à pena perder tempo com isso. Eu sou completamente apaixonado pela minha mulher, está tudo certo entre nós. Minha química com a Paolla é boa? Com a Debora (Evelyn, com quem contracenou em 'Insensato coração') também era. Minhas cenas de sexo com a Maria Maya (que vão ao ar nos primeiros capítulos de 'Amor à vida') pegaram fogo. Só estou fazendo meu trabalho de ator", disse em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo", deste sábado (18).
Parte do elenco viajou para o Peru para dar início às gravações da novela. Juliano ficou no país por vinte dias e falou da importâncida da viagem para a composição de seu personagem. "Eu já conhecia figuras como o Ninho, que eram hippies no tempo da faculdade. Mas foi lá no Peru que eu encontrei esse cara, sentando numa calçada de Cuzco, segurando uma caneca. Foi bom passar esse tempo longe da rotina, sem conta para pagar. Eu desliguei meu celular e só falava com a minha mulher (Letícia) para saber notícias das crianças (Vicente, de 3 anos, e Inácio, de 10 meses)". O ator usa uma peruca de dread locks de cabelos naturais para intepretar Ninho. Na época em que fazia sucesso na pele de Adauto, em "Avenida Brasil", Juliano sofria com a distância, pois sua mulher e os filhos moram em Brasília. Porém, no meio do ano, toda a família irá se mudar definitivamente para o Rio de Janeiro. "Está na hora de ser feliz no Rio, não apenas trabalhar aqui".

Rodrigo Lombardi teria cometido indelicadeza e feito repórter de TV chorar

Parece que Rodrigo Lombardi não é o galã das telinhas que todos imaginam. De acordo com boatos do Projac, estúdios da Rede Globo, o ator foi grosso com uma repórter do “Vídeo Show”.
A cena teria acontecido na frente de várias testemunhas no corredor dos estúdios de “Salve Jorge”. A profissional pediu para que Lombardi gravasse um depoimento para o programa.
Em seguida, o ator respondeu dizendo que só executaria a gravação se ela fizesse sexo oral nele, de acordo com o jornal “Extra”.
O bonitão não teria usado esse termo e sim palavras mais chulas.  Por mais que a conversa tivesse sido trocada em tom de brincadeira, foi o suficiente para repórter ter se constrangido e chorado, segundo a publicação.

Grazi Massafera admite: “Eu tenho ciúme”

Não é só na ficção que Grazi Massafera é uma mulher ciumenta. A intérprete de Ester, que em Flor do Caribe, da Globo, sofre com as investidas de Cristal (Moro Anghileri) para cima de Cassiano (Henri Castelli), admite que também morre de ciúme na vida real.
Eu tenho ciúme. Toda mulher tem. Quem que diz que não tem está mentindo. Mas a maneira como lidamos com ele é diferente. Sou canceriana,  sou ciumenta por natureza”,  diz Grazi, em entrevista ao jornal Extra.
A atriz ainda sai em defesa de sua personagem:
“Qualquer mulher ficaria louca com uma situação dessas.  Ester até que tenta levar com bom humor, mas claro que às vezes perde o controle”.
Casada com o galã Cauã Reymond,  Grazi  garante que tenta ao máximo administrar o ciúme e convertê-lo a favor da relação.

Chega ao fim o romance dos ex-BBBs Eliéser e Kamilla

O conto de fadas do Big Brother Brasil 13 uniu dois corações. Mas durou pouco. Esta semana Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado terminaram o romance, que começou no reality show da Globo.
A justificativa da a paraense sobre  o fim da relação é "incompatibilidade de gênios".
Vale lembrar que o romance dos dois começou com uma brincadeira durante um almoço na casa do BBB13, quando os dois compartilharam o mesmo sorvete, se beijando na sequência. Houve brigas, idas e vidas do namoro, mas ele continuou quando saíram do confinamento, no começo de abril deste ano.

Chris Brown teria pedido Karrueche Tran em casamento

A ex-namorada de Chris Brown, Karrueche Tran, fez 25 anos dia 17 de maio, e, segundo a imprensa americana, pode ter recebido o presente de sua vida: ter sido pedida em casamento pelo cantor.
Comenta-se que durante sua festa de aniversário, Brown afirmou que eles deveriam se casar, deixando a modelo emocionada com suas palavras. Mas ninguém sabe se o pedido foi sério, já que o próprio intérprete disse, há alguns dias, que é jovem demais para pensar em casamento.

 

Uma fonte próxima ao casal assegura que o cantor adora passar o tempo com Karrueche, e que eles se dão super bem.

 

"Foi ele que voltou a procurá-la depois de ter terminado com Rihanna (...) definitivamente Chris quer Karrueche em sua vida", disse o informante.

 

E o desejo é recíproco. Um dia antes do seu aniversário, Tran publicou uma foto dela, aparentemente sem calcinha, com o rapper com a cabeça encostada em seu bumbum, e questionou: "Quem vai estar com a cara no meu traseiro este ano? Estou brincando, Lmao", escreveu. Um seguidor da modelo respondeu: "(Lmao/Brown) de novo, porque ele está solteiro".

Demi Moore termina namoro e está solteira novamente

Demi Moore voltou ao mundo das solteiras novamente. De acordo com o site E!, a atriz terminou seu namoro de cerca de seis meses com Harry Morton, herdeiro da rede de restaurantes Hard Rock Café.  Esse foi o primeiro relacionamento da atriz após o seu divórcio com Ashton Kutcher.
“Eles se divertiram muito juntos e se davam muito bem. E descobriram que tinham muitos interesses em comum. Mas depois de saírem por mais ou menos seis meses, ambos perceberam que haviam se tornado bons amigos, mas que a relação não iria se transformar em um romance a longo prazo”, disse um amigo do casal ao site.
 Demi Moore e Harry se conheceram através de amigos em comum e começaram a sair no final do ano passado.
“Eles pararam de sair como namorados, mas permaneceram em contato. Eles serão vistos juntos ocasionalmente, mas como amigos. Não há mais nada romântico entre os dois”, continuou o amigo.
Apesar de Demi ter terminado o casamento com Ashton Kutcher em novembro de 2011, após uma traição do ator, os dois ainda não finalizaram o processo de divórcio e a atriz pede cada vez mais dinheiro ao astro de Two and a Half Men, apesar de ser mais rica do que ele.

Após o fim de Salve Jorge, Nanda Costa embarca de férias



Com a sensação de dever cumprido, Nanda Costa, que fez a Morena em Salve Jorge, da Globo, agora curte seu merecido descanso.  Após assistir ao último capítulo da trama de Glória Perez, que terminou na noite de sexta-feira (17), já pegou um vôo no aeroporto do Rio, na manhã deste sábado (19). E ela postou uma foto no instagram na qual está lendo um livro enquanto esperava no saguão de embarque.  "Férias", escreveu ela na legenda.

Bom descanso, Nanda!


sexta-feira, 17 de maio de 2013

Fotografia de Angelina Jolie em topless vendida por 36 mil euros

A obra de arte foi leiloada por 36 mil euros na quarta-feira passada, no mesmo dia em que foi publicado o artigo de opinião no The New York Times em que Angelina Jolie contou a sua decisão de fazer uma dupla mastectomia preventiva.

«Horseplay» é uma famosa fotografia do artista David LaChapelle, capturada em 2001 e publicada na revista Rolling Stone. A atriz e realizadora Angelina Jolie surge em topless, numa pose sensual, com um cavalo branco que lhe toca com o focinho no peito.

A cópia leiloada, juntamente com outras 108 fotografias, na casa Christie`s, em Londres, está assinada à mão pelo fotógrafo e tem mais de um metro e meio de comprimento por 1,27 de largura.                        
Fonte: abola

Helen Ganzarolli fica só de calcinha no Programa Silvio Santos

Fonte: R7
Quem disse que a pipa do vovô não sobe mais? Se enganou mesmo! A linda Helen Ganzarolla ops Ganzarolli atendeu o pedido do patrão de tirar a saia, se escondeu, se escondeu,mostrou seu belo corpão e saiu com os papeis em cima de suas partes intimas. Apesar de fazer muita força o vovô dessa vez não foi passado para trás.
 
ôeh! Como eu queria ser o Cabrito Tevez pra ter uma visão mais ampla. Será que o Sisi aguentou a pressão? Ah Helen, vem pra minha vida!
 



 

Lisandra Souto fica furiosa com atitudes ocultas de seu ex-marido, Tande

Bafão! Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, desde a separação, em junho do ano passado, a relação de Lisandra Souto e Tande vai de mal a pior. Os dois não se falam e, apesar de levar os filhos para passar o fim de semana com ele, o ex-jogador de vôlei sempre pede às crianças que não contem para a mãe como foram os dias passados longe dela.
 
Ainda segundo a publicação, Tande está organizando uma festa de aniversário para os filhos, Yasmin e Yago, e Lizandra sequer sabia da existência da comemoração.
 
Há pouco tempo, Tande admitiu que pediu para que Lisandra deixasse o apartamento onde ela mora com os filhos, do qual ele é proprietário. Trata-se de um tríplex de 400 metros quadrados, na Lagoa, avaliado em R$ 5 milhões.
 
Tande e Lisandra ficaram 15 anos casados. Enquanto esteve com o famoso, a atriz abdicou de sua vida profissional. Atualmente, ela está no ar na novela Salve Jorge, exibida pela Globo.
 
Fonte: r7

Johnny Depp coleciona Barbies

 
 
Johnny Depp  coleciona bonecas. "Ele tem dúzias de exemplares de edições limitadas da Barbie", disse uma fonte próxima ao ator ao jornal Daily Star. Segundo o entrevistado, as bonecas de Depp são inspiradas no grupo Destiny's Child e na cantora Beyoncé, nos personagens do elenco da série High School Musical, no grupo New Kids On The Block, em Elvis Presley (1935-1977) e até mesmo no ator Donny Osmond. "A mais estranha de todas é uma de Lindsay Lohan com uma tornozeleira de monitoramento igualzinha à usada pela atriz quando ela estava em prisão domiciliar", revelou a fonte.

Rihanna processa loja de departamento em R$ 10 milhões

                                          
 
Rihanna está processando a loja de departamentos britânica Topshop em R$ 10 milhões
por vender camisetas com sua imagem sem autorização. Segundo o jornal "NY Post", a
equipe da cantora tentou por oito meses entrar em um acordo, mas a empresa ofereceu
somente R$ 10 mil a ela, alegando que pagou o direito pela imagem para o fotógrafo
responsável. Uma fonte chegou a dizer à publicação que “Rihanna pediu várias vezes ao
Topshop para parar de vender sua imagem e a empresa respondeu que 'Nós fazemos o
que queremos’. Eles compram as fotos de um fotógrafo, mas eles não pagam as taxas de
licenciamento de artistas. Infelizmente, a lei do Reino Unido não protege o artista”.
Mesmo assim, Rihanna decidiu prosseguir com o processo, com o qual já gastou quase
R$ 2 milhões.
                                                                                                                                                            
                                                                                                            Fonte: iG                                
                                                                                                                                          

Giovanna Antonelli faz 'meditação' durante a espera do voo

                                          
                                                                                                                                                            
Na manhã desta sexta-feira, 17, foi preciso de muita paciência para voar. Por causa do nevoeiro causado pela chuva forte, os aeroportos do Rio e São Paulo ficaram fechados a espera da melhora metereológica. E Giovanna Antonelli, cansada da espera para embarcar no aeroporto Santos Dumont, Centro do Rio, postou uma foto bem humorada no Instagram fazendo 'meditação': "Desde às 6 da manha esperando pra embarcar... Zen...", escreveu a atriz, que hoje se despede de sua delegada Helô. Na noite desta sexta-feira será exibigo o último capítulo de "Salve Jorge".



Fonte: folhamaranhao         

Após polêmica, Luana Piovani diz que deixará o Twitter


Após se envolver em uma nova polêmica no Twitter, desta vez envolvendo a torcida do
Corinthians, a atriz Luana Piovani anunciou na tarde desta sexta-feira (17), por meio de um post em seu blog, que deixará a rede social. "Sempre respeitei meus limites. Não
dirijo, não ando a cavalo e não cozinho. Não me pergunte por que, só sei que nunca insisti nesses assuntos. Acho que não nasci pra eles e ponto. Descobri mais um: o Twitter”, escreveu ela.  “Até que demorou viu... Não adianta, eu não sei ser velada, eu não lembro, antes de me expressar, que sou pública e que ‘não me é dado o direito’ de ser sincera sobre qualquer assunto. Ainda não digeri esse meu lugar, mas dou um passo a frente assumindo minha fraqueza e tirando meu time de campo. No more Twitter for me (Chega de Twitter para mim)”, anunciou ela, que por enquanto continua com o perfil no microblog ativo.




Na última quarta-feira, a atriz – declaradamente são-paulina - comemorou pelo microblog a eliminação do Corinthians diante do Boca Juniors na Taça Libertadores da América chamando os torcedores de "imundos". "Saudações são-paulinas a todos os imundos corintianos que se acham incríveis com esse time que anda bom, mas ontem se f...",  publicou a atriz, rindo. O post causou a fúria da torcida e uma série de críticas à postura da atriz, famosa por discutir com internautas.  Sem se referir diretamente ao episódio, Luana se despediu, e disse que sentirá saudade de conversar com os internautas; “Deixo aqui meu beijo, meu queijo e minha saudadinha... Foi bom prosear com vocês todo esse tempo”, finalizou.

Fonte:  terra

Justin Bieber terá que pagar multa por abandonar macaco na Alemanha


Justin Bieber, 19 anos, foi penalizado pela lei alemã que o condenou a pagar  milhares de
dólares para um abrigo de animais onde seu macaco de estimação está confiscado há
dois meses, segundo o Daily Mail. O cantor tem até a meia-noite para tentar reaver o
macaco-prego Mally e terá que pagar pelos cuidados que o abrigo teve com o animal
mesmo que não pegue o bichinho de volta.  Se Bieber não buscá-lo a tempo, Mally será transferido para um lar permanente num zoológico da Alemanha ou um parque. "Se não chegar mais nenhum documento a ordem judicial será cumprida e o animal se tornará propriedade da Alemanha", disse Thomas Meister, porta-voz do escritório de costumes de Munique. Mally foi confiscado pela
alfândega no dia 28 de março, quando Bieber não conseguiu apresentar os documentos
necessários de vacinação e importação do animal ao desembarcar para sua turnê em Munique.






 Fonte: folhamaranhao

Antes de Salve Jorge terminar, Alexandre Nero começa a gravar filme com Marcelo Serrado

Salve Jorge nem bem terminou e Alexandre Nero, o advogado Stenio da novela das nove da Globo, já está em um novo trabalho.

Na manhã desta sexta-feira (17), data em que a trama chega ao fim, o ator publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Marcelo Serrado, com quem vai fazer o filme Super Crô – O Filme, e brincou ao falar sobre a parceria com o amigo.

“A vida é assim, tem seus altos e baixos: Um dia seu par romântico é umaGiovanna Antonelli no outro, um Marcelo Serrado. Sim, a novela nem acabou e eu já tô em outra maluquice. Breve nos cinemas”, escreveu Alexandre, que dá vida ao motorista Baltazar.

Crô é um personagem criado por Aguinaldo Silva para a novela Fina Estampa, exibida pela Globo em 2011. O papel fez tanto sucesso que Marcelo Serrado voltará a fazê-lo, mas agora para as telonas. Ivete Sangalotambém está no elenco, na pele da mãe do protagonista. (DFN)

Img01 Open

Netinho recebe a visita do padre Marcelo Rossi na UTI

O cantor Netinho recebeu a visita do padre Marcelo Rossi na noite dessa quinta-feira, 16. O músico baiano está internado na UTI do Hospital Sírio- Libanês desde o último dia 11 quando foi transferido de Salvador para São Paulo.
"Agora a noite Netinho recebeu a visita especial do padre Marcelo Rossi que o abençoou e disse lindas palavras. Momento lindo de fé e oração", escreveu a equipe do cantor no Facebook do artista.
O estado de saúde de Netinho vem apresentando melhora nos últimos dias. Ontem, o cantor assistiu televisão e voltou a chupar picolés.

Fonte: caras

Bruna Marquezine diz não fazer planos com Neymar: 'No presente, estou muito feliz com ele'


Bruna Marquezine se despede de sua personagem Lurdinha, já que Salve Jorge termina nesta sexta-feira (17). Aos 17 anos, a atriz passou por uma mudança grande em sua carreira vivendo a garota do Morro do Alemão.
Ela, que começou a fazer sucesso com a pequena Salete de Mulheres Apaixonadas (2003), ganhou seu primeiro papel mais ousado, que lhe trouxe uma preocupação maior com o corpo, por usar roupas curtas em cena, além de mostrar que aquela menininha havia crescido.
“Vou terminar um papel muito bacana, que foi um desafio e me deixou sem dormir no início, até perdi noites de sono. De cara, eu estava muito assustada com a Lurdinha, por ser muito diferente de mim, por ser uma experiência nova. Mas depois eu percebi a oportunidade que estava tendo de mostrar o diferente”, disse a atriz, em entrevista para o site oficial da novela, publicada nesta quinta-feira (16).
Além disso, durante a trama, ela assumiu seu namoro com o jogador de futebol Neymar, o que rendeu muito assunto na imprensa. Prestes a completar 18 anos, ela prefere não fazer planos sobre o relacionamento: “Ninguém sabe do futuro. Sempre fui assim, sempre pensei muito no presente e, no presente, eu estou muito feliz com ele”.

Fonte: virgula

Romário não dispensa uma boa companhia. E melhor ainda se for uma bela loira.


O ex-jogador e deputado federal foi visto na noite desta quinta-feira (16) jantando com uma loira desconhecida na área externa do restaurante japonês Manekineko, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. De cabelos longos, a bela usava uma camisa com estampa de oncinha e calça preta.
Romário está solteiro desde a separação, no final do ano passado, de Isabella Bittencourt, com quem tem duas filhas, Isabelinha e Ivy.



Fonte: ofuxico

De férias, Ivete Sangalo brinca com macaco e comenta: 'A gente se entende'


Aproveitando um pouco suas férias, Ivete Sangalo publicou uma foto em seu Instagram, nesta quinta-feira (16), em que aparece brincando com um macaquinho.
“A gente se entende!”, escreveu a cantora na legenda da imagem, em sua rede social.

Fonte: virgula

Capixaba faz sucesso como filha de Giulia Gam em 'Sangue Bom'


Uma pequena capixaba galga seu espaço na televisão e estreia já na novela das sete "Sangue Bom". Ayumi Irie, de 12 anos, é Dorothy na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Ela é uma das filhas de Bárbara Ellen (Giulia Gam). Na sinopse da novela, Dorothy seria uma sobrevivente de um famoso tsunami que atingiu a Tailândia. "A Dorothy é uma menina esperta que acredita que os pais ainda estão vivos e pode encontrá-los. É uma menina que gosta de dinheiro, não muito diferente de mim", brinca a adolescente. "É muito divertido. O pessoal é muito gente boa. Tenho mais intimidade com o o Jayme (Matarazzo) e a Fernanda (Vasconcelos)", comenta Ayumi sobre os bastidores de gravação. Ela foi selecionada a partir de um teste. Porém até chegar nesta fase, Ayumi enfrentou dois concursos. "Em março de 2012, ela participou de um concurso numa empresa aqui no Espírito Santo para descobrir novos talentos. Levaram a Ayumi para outra etapa em São Paulo e ela foi aprovada por diversas agências presentes. Assim, ela foi convidada para fazer um teste para a Globo e passou", conta Gianna Irie, mãe de Ayumi. Apesar de já estar à vontade nos estúdios, Ayumi revela que o início foi surpreendente. "Quando cheguei no estúdio fiquei parada sem reação, pensando se pediria para tirar uma foto com os atores. Não sabia se era antiético ou antiprofissional", revela a adolescente sobre o primeiro momento no Projac, no Rio de Janeiro.



Fonte: gazetaonline

Glória Perez diz que não pretende mais fazer novelas que se passem fora do Brasil



Com o final da novela Salve Jorge, que vai ao ar nesta sexta-feira (17), a autora Glória Perez só quer saber de descansar e aproveitar suas férias. Em entrevista para o jornal Extra, desta sexta, ela falou sobre seus planos. 
"Vou viajar muito! Sobre próximos trabalhos, tenho umas ideias sim, mas isso é assunto para próximos capítulos", disse a autora da trama.
Porém ela não pretende mais fazer novelas que se passem também fora do Brasil e explicou porque o núcleo turco teve menos importância na história: "Salve Jorge não é uma novela sobre a cultura de um povo, como O Clone e Caminho das Índias. A Turquia entrou porque eu precisava de outro país para poder falar de tráfico internacional de pessoas. Mostrei alguns costumes como um confeito, apenas. Quando disse que preferia não usar mais um país estrangeiro, foi porque dá muito trabalho escrever as cenas que se passam lá antes de começar o primeiro capítulo".

Fonte: virgula

Thor Batista vai ser processado por quebra de confidencialidade


Thor Batista pode ter outra punição no caso do atropelamento e morte do ciclista Wanderson Pereira dos Santos. O filho do empresário Eike Batista, responde por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
Thor aguarda a sentença, que deve ser divulgada até o final de junho. Se for condenado, ele poderá ter que cumprir de um a três anos de detenção. Porém, em matéria publicada no site Quem Online, o rapaz de 21 anos deve receber um outro processo.
De acordo com a publicação, Thor quebrou um acordo (quem divulgasse o teor do documento teria que pagar uma multa de R$ 500 mil) de confiabilidade ao revelar que havia oferecido um auxílio financeiro de cerca de R$ 300 mil à família de Wanderson.
Segundo o advogado da família de Wanderson, na época, ficou definido que a família receberia R$ 1 milhão. Desse valor, R$ 270 mil foi pago ao advogado pelos seus honorários; R$ 100 mil a um amigo de Wanderson, que auxiliou a mãe e a tia do trabalhador; e R$ 315 mil para cada uma.


Fonte: gazetaonline


Novos penteados: Luan Santana aparece de topete e Belo de dreadlocks



A noite de quinta-feira (16) foi de novas experimentações, digamos, capilares entre os famosos da música brasileira. Luan Santana e Belo apareceram com penteados novos e deram o que falar.




O sertanejo universitário apareceu no show de Marcos e Belutti, na Brook´s, em São Paulo, que marcou o lançamento do novo CD da dupla, com um grande topete fazendo um estilo rockabilly.
Já Belo publicou no Facebook nesta sexta-feira (17) uma foto de seu show com seu novo penteado com dreadlocks. Os fãs se dividiram e muitos não gostaram nada. Nos comentários, eles reclamaram. “Nossa Belo, na moral, prefiro você CARECA que fica bem melhor do que com esse cabelo rastafári que nem seu estilo faz! Tira isso meu filho”, disse uma tiete do cantor. “Conseguiu ficar mais feio do que antes... Esse merece o Oscar”, afirmou outra.
E você, o que achou dos novos penteados de Belo e de Luan Santana?
Fonte: virgula

'TV Xuxa' comemora aniversário de Lulu Santos


O ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 18, é dedicado a Lulu Santos. No mês em que completa 60 anos, o ícone do pop nacional sobe ao palco para receber uma homenagem. A trilha musical da festa fica por conta de Nando Reis e Sandy, que cantam para o aniversariante. Durante o programa, Xuxa relembra a trajetória musical do artista, além de surpreendê-lo com um vídeo no qual amigos da classe artística desejam felicidades ao cantor.
No quadro ‘Memória X’, a apresentadora bate um papo com Debby Lagranha, que iniciou a sua carreira como atriz, ainda criança, em filmes e especiais da Xuxa. Grávida do primeiro filho, ela divide a expectativa de ser mãe, além de relembrar momentos marcantes da sua carreira ao lado da apresentadora e de Renato Aragão.
‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. A atração vai ao ar aos sábados, após ‘Estrelas’.

Fonte: areavip

Baterista do Roupa Nova é impedido de se hospedar em hotel


O baterista do Roupa Nova, Serginho, está furioso com o hotel Naoum Express. Segundo o jornal Extra, o estabelecimento impediu o músico de se hospedar no local. De acordo com a publicação, o hotel exigiu ficar com uma cópia da certidão de nascimento do filho do músico, de 5 anos. "A lei diz que só é preciso apresentar o documento", diz o advogado Marcelo Ramalho. Revoltado, Serginho vai entrar na Justiça contra o hotel Naoum Express. O músico alega constrangimento diante dos fãs.

Fonte: gazetaonline

George Michael sofreu um acidente de carro e passa bem


George Michael sofreu um acidente de carro, na Inglaterra, e foi levado de helicóptero para um hospital. O cantor teve um ferimento na cabeça, mas passa bem. As informações são do site TMZ desta sexta-feira (17).
Ele era passageiro de um Range Rover que bateu em uma rodovia por volta das 18h desta quinta-feira. De acordo com um representante do cantor nenhum outro veículo se envolveu no acidente, cuja causa ainda não está clara.
“George Michael era um passageiro em um veículo envolvido em um acidente de trânsito na noite de ontem, sem envolvimento de terceiros. Ele está sendo tratando de cortes superficiais e escoriações, mas está bem. Nós não temos nenhum comentário adicional neste momento”, disse o porta voz do cantor em comunicado.



 Fonte: virgula

Alicia Keys agradece aos fãs brasileiros em vídeo: 'Eu amo vocês!'

Nesta quinta-feira, 16, Alicia Keys divulgou um vídeo em que agradece aos fãs brasileiros pelo topo nas paradas no Brasil alcançado pela música “Girl on Fire.” “Aos meus lindos e incríveis fãs brasileiros, muito obrigada pois acabei de receber a boa notícia de que ‘Girls on Fire’ é número um! E vocês que fizeram isso! E eu sou muito grata por isso. Eu mal posso esperar para ver vocês, para estar aí, para me divertir com vocês, para brilhar com vocês. Tudo o que eu tenho a dizer é ‘obrigada’! Eu amo vocês!”, diz a cantora no vídeo de 25 segundos.Alicia Keys é uma das atrações da próxima edição do Rock in Rio, que será realizada em setembro na Cidade do Rock, Zona Oeste da cidade. A cantora se apresenta no dia 15, no Palco Mundo, com Justin Timberlake, Jessie J e Jota Quest.

Fonte: Ofuxico
http://ego.globo.com/musica/noticia/2013/05/alicia-keys-agradece-aos-fas-brasileiros-em-video.html

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Luciano Szafir será pai novamente, dizem boatos


Estão cada vez mais fortes os boatos de que   será pai novamente. De acordo com o blog da colunista Patrícia kogut, o ator não confirma e nem desmente. Sua mãe, Beth Szafir, afirma:
"Não sei de nada por enquanto. Ele não falou nada e também é muito discreto. Eu fiz segredo no início das minhas gestações".
O ator é pai de Sasha, sua filha com Xuxa.


Fonte: areavip

Depois de mamas, Angelina Jolie também planeja retirar os ovários


 contou que foi submetida a uma dupla mastectomia preventiva – cirurgia de retirada dos seios, para prevenir o câncer de mama.
Agora a atriz pretende retirar os ovários. Segundo fonte da revista "People", a recuperação tranquila a tem encorajado a enfrentar uma nova operação. Segundo os exames, as chances de acontecer uma mutação genética nas células do ovário são de 50%.
Fonte:Portal Pop.

David Beckham anuncia aposentadoria

O jogador inglês David Beckham, de 38 anos, que atua no Paris Saint-Germain (PSG), da França, anunciou nesta quinta-feira (16), por meio de comunicado oficial, que se aposentará do futebol no fim desta temporada. "Acho que este é o momento adequado para terminar minha carreira, quando estou jogando ao nível máximo", afirmou Beckham. O meia inglês ainda disputará dois jogos com a camisa do PSG, e sua despedida oficial poderá acontecer no jogo contra o Brest, no próximo dia 18 de maio. "Sou grato ao Paris Saint-Germain por ter me dado a oportunidade de continuar", disse o craque. O ex-jogador de Manchester United, Real Madrid, Milan e Los Angeles Galaxy acertou sua transferência para a equipe da capital francesa em janeiro do ano passado, após ter encerrado sua passagem pelos Estados Unidos. Com o título obtido nesta temporada, Beckham terminará a carreira com 19 títulos conquistados, sendo uma Liga dos Campeões da Europa, em 1998/1999, cinco títulos ingleses, um espanhol, um francês e um Mundial Interclubes, em 1999.


Fonte: epoca

Ex de Naomi Campbell é flagrado com ‘clone’ da modelo


Essa da foto não é Naomi Campbell. No início do mês, os noticiários internacionais comentaram sobre o fim do namoro de cinco anos entre Naomi e o bilionário russo Vladmir Doronin, de acordo com o The New York Post. Mas, como imagens valem por mil palavras, nessa terça-feira (14), o jornal inglês The Daily Mail publicou fotos do ricaço em seu iate acompanhado de uma mulher, praticamente uma ‘clone’ de Naomi, só que bem mais nova.
A dupla foi flagrada na costa de Miami e, dependendo dos ângulos das fotos, a moça pode ser confundida com Naomi, que está em Nova York focada nas gravações do programa The Face.Segundo uma fonte do jornal, o casal passa por uma fase difícil. “Naomi e Vlad têm uma relação complexa e sempre estão entre idas e vindas. A relação do casal era como um acordo de negócios. Naomi traz glamour para seus hotéis e propriedades e ele a trata muito bem. Mas eles passam muito tempo separados devido a compromissos de trabalho”.
Outra fonte de Manhattan disse: “É incrível. Eles estavam falando sobre bebês e casamento antes do Natal e estavam tão apaixonados, por isso é muito chocante que as coisas tenham saído dos eixos tão rápido”. A última aparição do casal foi em março, durante férias em Miami. E em novembro, Naomi deu uma festa para comemorar os 50 anos de Vladmir na Índia. Mas parece que Naomi não ficou deprimida. A modelo está bombando mais do que nunca e, aos 42 anos, é a capa deste mês da Vogue Brasil.




Fonte: epoca

Paula Fernandes sobre boa forma: "Chego dos shows e vou malhar às 2h da manhã"



Marília Gabriela entrevista Paula Fernandes para o programa "De Frente com Gabi" de domingo (19). Durante o bate-papo, a cantora sertaneja comenta sobre o esforço que faz diariamente para manter o corpo em forma. "Chego dos shows e vou malhar às 2h da manhã", diz ela.


Nascida em Sete Lagos, Minas Gerais, a cantora - que mora "nos arredores de Belo Horizonte, no meio do mato" - também conta que foi ao cinema pela primeira vez aos 15 anos e revela com quantos anos deu seu primeiro beijo. "Beijei pela primeira vez aos 19 anos. Beijo é um tesouro que a gente entrega para a pessoa certa."
Paula se declara ao namorado,  Henrique do Valle . "Tenho um companheiro de vida, a gente tem muito a ver."


Fonte: iG

Paula Morais ganha beijo de Ronaldo Fenômeno durante jantar


Na noite desta quarta-feira, 15, casal esteve em uma churrascaria na Zona Oeste do Rio.

Na noite desta quarta-feira, 15, Paula Morais ganhou beijo do namorado, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno , durante jantar. O casal esteve na churrascaria Porcão, na Zona Oeste do Rio. “Assistindo ao Timão no Porcão com meus amores! David Brazil demonstra uma certa inveja...”, escreveu Ronaldo em legenda de foto postada no Instagram.Paula retribuiu o carinho do namorado com uma massagem. "Vai, Corinthians! Antes que Ronaldo tenha um troço. Paula fazendo a massagista", escreveu David na rede social.Mais cedo, Paula Morais foi fotografada deixando a academia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Já Ronaldo visitou o novo Maracanã, na Zona Norte da cidade.

Xuxa consegue cidadania italiana: "Vou viajar pra Itália"

Xuxa ficou toda feliz ao tirar sua cidadania italiana nesta quarta-feira (15). Ela publicou em sua página no Facebook diversas imagens com o documento, e até posou ao lado do vice-cônsul da Itália, Joseph. A apresentadora disse que agora que tem o passe livre, irá viajar a Trenton, cidade em que a família Meneghel nasceu.
“Gente, agora não vou só falar beijinho, beijinho, tchau, tchau... Vou falar também bacio, bacio, ciao, ciao... Sou cidadã Italiana...Vou viajar pra Itália e vou a Trenton conhecer a cidade onde nasceu a família Meneghel”, contou Xuxa.
A apresentadora comanda atualmente o TV Xuxa, na Globo. Ela está namorando o ator Junno Andrade, que fez uma participação como o mafioso Santiago em Salve Jorge, novela da mesma emissora. 
Fonte: Ofuxico

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Briga por dinheiro! Por fortuna, Zezé Di Camargo reluta em assinar divórcio



A novela Zezé Di Camargo e Zilu ainda não acabou. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o sertanejo está relutando em assinar divórcio. Segundo a publicação, o motivo não seria
porque Zezé pensa em retomar o casamento e sim a divisão do patrimônio. São carros importados,
mansões e duas fazendas, uma em Goiás, e outra em Mato Grosso -, que possuem nada menos do
que cinco mil cabeças de gado. Porém,em conversa com a reportagem do R7, a assessoria de
imprensa de Zezé limitou-se a dizer que as informações veiculadas não são verdadeiras.


Fonte: R7

Meninas do Bonde das Maravilhas estão na mira do Ministério Público



Fonte: R7


A expressão quadradinho de oito ficou famosa após o Bonde das Maravilhas apresentar o passo
para lá de inusitado na internet. O vídeo com o Aquecimento das Maravilhas já atingiu 26 milhões de
atualizações. Com o sucesso, Karol, Kathy, Rafaela, Thayssa e Renatinha preparam um primeiro DVD.
Mas não é só do público que as garotas chamaram a atenção. Segundo a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, a Promotoria da Infância e Juventude de Niterói está apurando eventuais irregularidades nas apresentações das garotas. A investigação começou após uma denúncia do Conselho Tutelar de Minas Gerais que alega que o show das funkeiras tem um apelo sexual muito forte. A mais velha do bonde é Kathy, que tem 20 anos. Thayssa tem 15 anos; Rafaela tem 16 anos, Karol tem 17 e Renatinha tem 13 anos. As mães das garotas já foram ouvidas pelo Ministério Público e, para não perder o bonde, elas terão de mudar o estilo. O grupo está finalizando duas músicas para o público infantil e vão usar roupas mais comportadas. À publicação carioca, as garotas confessam que não gostam muito de estudar. Das cinco, apenas Kathy, de 20 anos, concluiu o ensino médio. Todas já repetiram mais de uma vez o ano letivo. É no palco que elas se realizam e querem mais. Elas sonham em colocar o jogador Neymar para dançar com elas. A vocalista Kathy revela que é apaixonada pelo craque.
 — Já sonhei que era namorada dele.
Será que o jogador Neymar, cheio de fazer os passinhos do funk, encara o "quadradinho de oito"?

Fátima Bernardes foge de jornalistas


Fátima Bernardes anda tão arredia ultimamente... Vai ver é influência de alguém próximo, sei lá... A apresentadora chegou uma hora e meia antes de começar o Prêmio Contigo, no Rio e, mesmo assim, não quis falar com a imprensa dizendo que estava em cima da hora, que o evento já iria começar... Os comentários nos bastidores eram que Fátima não queria tocar no assunto do humorista que saiu do programa dela falando mal, dizendo que a jornalista não sabe rir de nada ... Xiii...  Outra saia justa foi o pouco caso de Ivete Sangalo com a premiação.  Ela ganhou como atriz revelação por sua atuação em Gabriela como Maria Machadão, não conseguiu ir, mas também não mandou ninguém para representá-la e receber o prêmio. Que chato, né?



Fonte: r7

Enrique Iglesias cheira e veste sutiã de fã durante show

O cantor Enrique Iglesias mostrou muito bom humor durante seu show nessa terça-feira (14), em Nova York. Ele ganhou um sutiã de uma fã enquanto fazia sua performance e decidiu brincar com a situação inusitada. O filho de Julio Iglesias pegou a peça de roupa, cheirou e depois colocou sobre o peito e ao redor do pescoço.


          
Enrique sempre fez muito sucesso com as fãs, principalmente pela beleza, apesar de estar comprometido há mais de 10 anos com a tenista Anna Kournikova .


Fonte: iG

"Faroeste Caboclo", versão para o cinema da música da Legião Urbana, estreia no dia 30

"Não tinha medo o tal João de Santo Cristo..." Seguisse a risca os nove minutos seguintes da composição de Renato Russo que todo bom adolescente sabia de cor no fim dos anos 1980, a versão para as telas de Faroeste Caboclo tinha tudo para resultar em uma trama longa, inverossímil e cheia de clichês.
O filme que estreia no próximo dia 30, no entanto, é um faroeste mais simples, coeso e tão forte quanto a canção de acampamento que a originou.
Exibido terça-feira em sessão exclusiva para a imprensa de Brasília, Faroeste Caboclo é a conjunção de um bocado de pessoas certas nos lugares certos que começou no Festival de Gramado de 2001. Ao entrar na sala errada, onde achava que seria exibida uma homenagem ao ator Hugo Carvana, o produtor Daniel Filho assistiu sem querer ao curta Sinistro, do brasiliense René Sampaio. A escalação do estreante em longas para a desafiadora tarefa de adaptar a canção de Renato teria dedo seu.
Além de ter um brasiliense na direção, fundamental para o bom aproveitamento da Brasília oitentista como cenário, Faroeste Caboclo contou com o escritor Paulo Lins no roteiro, autor do romance Cidade de Deus. Como na célebre favela carioca, Lins faz da trama um tratado sobre a formação da capital federal e suas primeiras tensões sociais.
– Era uma juventude que tinha que achar o que fazer nesse lugar plano em que não havia sequer um precipício para se jogar – resume Ísis Valverde, a Maria Lúcia do filme.
O encontro entre João e Maria Lúcia é simbólico. Ele, um imigrante à beira da criminalidade acomodado na Ceilândia, uma das caóticas cidades satélites para quem não tinha lugar na cidade planejada por Oscar Niemeyer. Ela, a princesinha maconheira na janela de um confortável apartamento funcional do chamado Plano Piloto, onde mora com o pai senador – vivido por Marcos Paulo, em seu último papel no cinema.
– João tem um pouco do espírito do Renato como trovador solitário. É como se ele tivesse pensado: e se eu fosse negro, baiano, como essa cidade iria se relacionar comigo? – diz Fabrício Boliveira, que interpreta o protagonista com firmeza e discrição.
Em nome de uma história coerente, muito da letra ficou de fora do roteiro, o que pode desagradar aos fãs mais xiitas da Legião Urbana. Mas não faltaram referências como a pistola Winchester 22 ou a Rockonha, presente naqueles versos cujo significado ninguém de fora de Brasília entendia até o advento do Google.
Entre as mudanças mais significativas, está o confronto final entre o mocinho e o bandido Jeremias. O duelo é filmado com a brutalidade e os planos clássicos de um bom faroeste, mas sem a transmissão ao vivo em rede nacional. A escolha, que apela mais para a coerência interna da trama do que à grandiloquência, é justificada pelo diretor Sampaio de forma mais criativa:
– Talvez o desejo de Renato se concretize agora. Só que, em vez de o Brasil ver o duelo na TV, vai assistir no cinema. Para, aí sim, crucificar ou beatificar o João de Santo Cristo.
*Colaborou Rodrigo Saccone.


Fonte: pioneiro