sábado, 11 de maio de 2013

Nasce filha de Dhomini: 'Fiz o parto e contei piada para os médicos'


Dhomini já é papai novamente. Sua filha, Valentina, e que só era esperada para a quarta-feira, 15, nasceu neste sábado, 11. Apesar da antecipação, o ex-BBB postou foto da filhota em seu perfil do "Instagram" e disse que estava tudo bem."Não aguentou esperar dia 15..... Seja bem vinda minha princesinha", escreveu ele
todo coruja. Valetina nasceu à 1h da madrugada, pesando 2,5kg e veio ao mundo através de uma cesariana. Em conversa com o EGO, Dhomini falou que ajudou a fazer o parto da filha e que não ficou nervoso e que até contou piada para relaxar os médicos. "Ela não conseguiu esperar e nasceu antes. É linda demais! Nasceu pequenininha, e é linda demais. Ajudei a fazer o parto, fiquei na sala de cirurgia o tempo todo, mas não fiquei nervoso, não. Fiquei contando piada para relaxar os médicos", disse ele com seu jeitão peculiar.
 Dhomini disse ainda que a mulher, Adriana Manata, e filha passam bem e que devem ter alta em breve.  O casal já tem Victor, de 9 anos, e Pedro, de dez meses. Dhomini é pai ainda de Ana Clara, de 16 anos, de um relacionamento anterior.






Fonte: ego

Psy esnobou Chris Martin ao não reconhecê-lo em festa, diz tabloide


Psy teria esnobado Chris Martin no baile de gala do MET  na última segunda-feira (6) por não ter
reconhecido o vocalista do Coldplay. Gwyneth Paltrow, mulher de Martin, disse que o casal queria
tirar uma foto com o cantor sul-corano para enviar aos filhos - que são fãs de Psy. As informações
são do tabloide The Sun. Gwyneth contou ao jornal Daily Mail que Psy não sabia quem Martin era e por isso não teria ligado para o cantor. Quando o cantor pediu uma foto para o rapper, Psy aceitou educadamente e publicou em seu Twitter com uma legenda que dizia que Martin era o "marido de Gwyneth Paltrow" A atriz ainda revelou que o marido queria dar a foto de lembrança ao filho do casal, Moses, que é um grande fã do cantor. "Chris o viu e disse: 'Olá, eu sou da banda Coldplay ', e Psy pareceu não entender. 'Sentimos muito incomodá-lo, mas podemos tirar uma foto juntos para os nossos filhos?'. Ele foi solícito e educado", contou Paltrow.  Gwyneth também contou ao jornal que é fã do trabalho do sul coreano: "Gosto de seu estilo, é como se MC Hammer encontrasse o Scotsman".



Fonte: UOL

Casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond está em crise, diz jornal


O casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond, casal modelo da Globo, está em crise, segundo o
jornal Extra deste sábado (11). A atriz, atualmente no ar na novela Flor do Caribe, tem sido vista
chorando nos corredores do Projac. Uma amiga tem a consolado, já que, ao que tudo indica, o
marido quer a separação. Mas não é de hoje essa crise. No fim do ano passado, Grazi já andava descontente com a relação, e, segundo boatos, teria dito que não aprovava muitas atitudes do marido, entre elas, as diversas saídas dele com amigos, enquanto ela ficava em casa cuidando da pequena Sofia, que completa um ano no dia 23.




Fonte: virgula

Rodrigo Lombardi é chamado de "Pastheo" em shopping e fica chateado


O personagem Theo, de "Salve Jorge" (Globo), não fez nada bem para a imagem do galã Rodrigo Lombardi. Segundo a blogueira Fabíola Reipert, do "R7", o ator estava andando pelo shopping Downtown, no Rio de Janeiro, quando foi abordado por umas mocinhas, que pediram seu autógrafo. Até aí tudo bem... Ele foi super simpático, acessível e educado até que um cara que passava pelo local gritou "Pastheo".  O apelidinho maldoso foi criado pelo blog "Morri de Sunga Branca" e pegou. Nas redes sociais, Rodrigo é alvo de chacota.  Visivelmente nervoso, o galã saiu andando chateado
com a brincadeira.  Durante toda a trama de Gloria Perez o astro tem sido criticado pela atuação e pelo personagem, que é bem chatinho.




Fonte: hojeemdia

Gaby Amarantos fará shows em Nova York e Londres





Gaby Amarantos está podendo. Além de fazer participação no filme "Super Crô", de Marcelo Serrado,  a cantora do Pará começa a trilhar uma carreira internacional. A intérprete de "Ex Mai Love", sucesso na trilha da novela "Cheias de Charme", se apresentará em
uma festa do Festival de Cinema de Cannes, que acontece entre os dias 15 e 26 de maio, na França. Além desse show, ela já tem uma turnê internacional agendada, com apresentações no Central Park,
em Nova York, nos Estados Unidos, e em Londres, na Inglaterra.

Fonte: gazetaonline

Joelma, da banda Calypso, passa mal e cancela shows


Joelma, da banda Calypso, passou mal na madrugada deste sábado, 11, e cancelou os dois shows que faria em São Paulo. "Ela está com febre e sentiu dores no peito. Ainda estamos esperando o resultado do laudo médico", disse ao EGO a assessoria da cantora, que está em casa, de repouso. Por causa do mal-estar de Joelma, o grupo também cancelou as duas apresentações que faria na capital paulista na noite deste sábado, assim como a gravação de um programa de TV. Na página oficial da banda no Facebook, foi divulgado um comunicado. Confira:
"Informamos que na data de ontem, após passar por um mal-estar, Joelma precisou ser medicada. Por decorrência desta fato, infelizmente os shows agendados para a data de ontem e hoje (10 e 11/05), bem como a participação no programa 'Sábado Total', da RedeTV, foram cancelados e serão reagendados para uma data posterior.Joelma já passa bem e encontra-se em estado de repouso em sua casa por recomendações médicas. Agradecemos a todos pela força e orações enviadas para a mesma
  
Fonte: ego














sexta-feira, 10 de maio de 2013

Embriagado, irmão de Zezé di Camargo bate o carro e é detido em BH

O cantor Werley Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, ficou detido por 4 horas na noite de quinta-feira (9), após colidir o carro em Belo Horizonte, Minas Gerais. O músico da dupla Marcelinho de Lima & Camargo estava em uma reunião com amigos e acabou batendo o veículo, após deixar o local. As informações são do produtor Victor.
 
Ele fez o teste do bafômetro, que acusou 1,38 mg de álcool no sangue e o cantor teve que pagar R$ 2.500 de fiança para não ficar preso. O músico também teve a carteira apreendida e terá que pagar uma multa no valor de R$ 1915, por dirigir bêbado.
 
"Ele realmente errou e já assumiu isso. Ele recomenda que as pessoas não bebam enquanto estiverem dirigindo. Lei é lei e serve para todos", afirmou o produtor da dupla ao UOL.
 
Apesar do incidente, a dupla se apresenta nesta sexta-feira na casa de shows Galopeira, às 22h, no bairro Prado, em Belo Horizonte.
 
Fonte: Uol

Milene Domingues causa climão com ex de seu namorado e pede desculpas na internet

Milene Domingues, ex-mulher de Ronaldo Nazário, arrumou uma encrenca daquelas com a ex de seu namorado, Rubens Lopes. A esportista postou uma foto do filho, Ronald - fruto de seu relacionamento com o 'Fenômeno' -, abraçado ao pequeno Felipe, herdeiro de seu atual companheiro. 
Na legenda da imagem, a loira escreveu que o menino e Ronald eram irmãos, o que deixou a mãe do garotinho bem irritada.
 
 
Para que não houvesse mal estar estre as famílias, Milene fez questão de voltar às redes sociais na quarta-feira (8), postar novamente a imagem, pedir desculpas e escrever uma retratação.
 
'Há uma semana atrás publiquei essa foto do meu filho em um momento de ternura entre ele e o lindo filho do meu namorado, e escrevi uma palavra que causou um enorme desconforto para a mãe. Assim, peço desculpas e estou me retratando. O Ronald NÃO É IRMÃO do Felipe. Ele é o filho do meu namorado. Obrigada e desculpa o problema causado, Rubens Lopes', postou ela.
 
Alguns minutos depois, Milene apagou a foto e a mensagem de seu Instagram. Xiii...
 
 
 
Fonte: 45graus

Filho de Galisteu se veste de Patati Patatá


Adriane Galisteu ganhou seu rpesente de Dia das Mães adiantado. Vittorio surpreendeu a mamãe com um quadro que traz as marcas de sua mãozinha pintadas como se fossem flores. A apresentadora publicou uma foto da lembrança no Instagram. "Meu presente de Dia das Mães... Totório, meu amor, você é meu maior presente!", disse Galisteu. As surpresas não pararam com o presente. Vittorio ainda se vestiu de Batman e colocou uma fantasia de palhaço inspirada na dupla Patati Patatá. Alexandre Iódice. Recentemente, a família comemorou o aniversário de 40 anos da apresentadora, com direito a uma viagem para Miami.


Fonte: Caras

Ivete Sangalo é nomeada embaixadora da ONU contra o tráfico de pessoas


Ivete Sangalo participou do lançamento da campanha Coração Azul, que atua contra o tráfico de pessoas, nesta quinta-feira, 9, em Brasília. Por sugestão do Ministério da Justiça, a cantora foi nomeada pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) como Embaixadora Nacional da Boa Vontade para combater o tráfico de pessoas. Segundo a Agência Brasil, em seu discurso Ivete disse ser "inadmissível" nos tempos atuais ainda ocorrerem "movimentos tão radicais e desumanos como a escravidão e o tráfico de pessoas". Ela
recebeu do diretor-executivo do UNODC, o russo Yury Fedotov, o pin da campanha Coração Azul. Ele declarou que a baiana foi escolhida por ser uma das artistas mais populares e respeitadas do Brasil.  “Sua música transcende as fronteiras brasileiras. Ela já recebeu 14 nomeações e ganhou um Grammy Latino durante sua impressionante carreira. Aguardamos com grande expectativa que ela empreste
seus talentos notáveis à luta contra o tráfico de pessoas”, disse. Ivete soltou balões com as
autoridades responsáveis pela campanha ao final da cerimônia. Lisonjeada pela escolha, Ivete Sangalo utilizou sua conta no Twitter para agradecer a oportunidade de contribuir para uma causa nobre. "Que honra! Que oportunidade que me foi dada. Ser nomeada pelo escritório das Nações Unidas, Embaixadora Nacional da Boa vontade para combater o tráfico de pessoas. Um papel que me empenhei ao máximo levando a todos vocês a missão de combatermos esse absurdo. Liberdade não se compra, dignidade não se vende. Para denunciar, ligue 180 ou 100", postou a cantora. Implementada em outros dez países, a campanha no Brasil recebeu o slogan Liberdade não se
compra. Dignidade não se vende e tem o objetivo de incentivar denúncias sobre o crime. O problema
do tráfico de pessoas, apesar de antigo, ganhou evidência com o sucesso de Salve Jorge. A autora
Gloria Perez já declarou que pretende ajudar a resgatar vítimas reais com as histórias apresentadas
na novela

Fonte: ego

Ator esnoba programa da Globo e leva sermão de Tony Ramos


Rodrigo Lombardi levou um sermão de Tony Ramos. Segundo informações da colunista Keila
Jimenez, da Folha de São Paulo, o ator estava se fazendo de difícil e não queria participar de um
quadro do Vídeo Show. Ao ver o galã esnobando o programa, Tony Ramos não se conteve e deu uma lição de moral em Rodrigo. O ator disse que eles tinham obrigação de atender bem aos programas da Globo. Sem graça, o Théo de "Salve Jorge" acabou concordando com participar do programa.


Fonte: Bonde

Aos 81 anos, Agildo Ribeiro descobre que tem um filho


Uma história que poderia virar enredo de novela envolve o nome do humorista Agildo Ribeiro. Aos 81 anos, ele acaba de descobrir que é pai de um homem de 47 anos. O moço é fruto de um rápido affair de Agildo na década de 60. O humorista, que faz parte do elenco do Zorra Total, da Globo, fez exames de DNA em dois laboratórios diferentes, que comprovaram a paterrnidade. O acerto de documentação agora corre na justiça. Marcelo vai assinar com o sobrenome do artista. Agildo afirmou ainda que nunca soube da existência de Marcelo, até que o advogado do rapaz o procurou.



Fonte:  ofuxico

Daniel festeja o Dia das Mães com dona Maria Aparecida e a esposa


Mesmo com uma agenda cheia e cumprindo compromissos em várias partes do país, Daniel só quer saber de tranquilidade neste domingo (12) Dia das Mães. De acordo com a assessoria do cantor, Daniel passará a data em sua casa, cercado por seus familiares e em especial com a mãe, dona Maria Aparecida, e com a esposa, Aline, mãe de sua duas filhas, as fofas Lara e Luiza. O segundo semestre promete ser ainda mais corrido para o interprete, que lançará o DVD em comemoração aos 30 anos de carreira - gravado em abril no Credicard Hall, em São Paulo - e retorna ao cargo de técnico do
reality musical da Globo, o The Voice Brasil.





Fonte: ofuxico

Cantor Belo muda visual e aparece de dreadlocks


O ex-vocalista do Soweto, Belo, apareceu com um novo visual em uma foto de divulgação do seu
novo disco 'Tudo Novo'. Conhecido pelos cabelos descoloridos, o pagodeiro raspou a lateral da
cabeça e apareceu com dreads à la Bob Marley.
Em seu perfil pessoal, Belo afirmou que o responsável pelo novo visual é Zion Garcez. Para fazer a  mudança, foram necessárias seis horas de trabalho.



Fonte: clicrbs

Atriz Querendo Sair Do Aluguel


Narjara Tureta, a Buquê de "Salve Jorge, revelou que como é contratada pel Globo apenas por obra,
espera que não demore a surgir convite para um novo trabalho, pois pretende adquirir o seu primeiro
imóvel e se livrar, definitivamente, do aluguel. Segundo a atriz, quando não se tem o que comer,
come-se pão duro, mas quando não há dinheiro para pagar o aluguel, a situação fica, ainda, mais
difícil.

Fonte: portaldoleaolobo

Estátua em tamanho natural de Amy Winehouse será erguida em Londres



A prefeitura da cidade de Londres deu sinal verde para que possa ser colocada uma estátua de
bronze de Amy Winehouse em uma varanda do primeiro andar do bar Roundhouse, frequentado pela
estrela. O local fica próximo de sua casa em Camden, onde ela morreu em julho de 2011.
Alguns fãs reclamaram ao Conselho Camden dizendo que não gostavam dos desenhos do artista
Scott Eaton e conservacionistas também foram contra a estátua, que foi ideia do pai de Amy, Mitch
Winehouse. Eles também afirmam que é muito cedo para homenagear a cantora de Rehab com uma
estátua, divulgou o jornal local Camden New Journal. O memorial, que mostra Amy usando um vestido curto e encostada a uma parede, vai avançar com a condição de que não será iluminado à noite, e é para ser visto como uma forma de inspirar os jovens que frequentam cursos criativos no local. A intenção é incentivar os fãs a pagar tributo longe da ex-casa da estrela, em uma área residencial tranquila de Camden.
"Estamos preocupados que esta estátua de Amy Winehouse foi proposta logo após a sua morte.
Muitas vezes é preciso algum tempo para elaborar um memorial apropriado, bem como para proporcionar um local realmente adequado. Nós não estamos necessariamente impressionados com a estátua de Scott Eaton e, certamente, sentimos que um local muito melhor poderia ser encontrado. A proposta certamente parece ter objetivos muito mais comerciais do que a simples lembrança de Amy", disse o assessor de conservação da cidade. No entanto, um número de fãs havia apoiado as propostas e Mitch estava determinado que o projeto seria um sucesso. "Vai ser de bronze, em tamanho natural, e na varanda do primeiro andar ao lado do bar Roundhouse. O que nós gostaríamos de ter é Amy inclinando-se sobre o balcão e olhando para Chalk Farm Road", disse.

 





Fonte: Ofuxico

Luan Santana aterrissa no Rio de óculos de madeira e terços no pescoço


Luan Santana mostra que tem um olho para moda e aparece cada vez mais estiloso. Nesta quinta-feira (09), o cantor aterrissou no aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, usando um look bem descolado.

Com boné de aba reta, um terço e um colar de contas no pescoço e um óculos escuros com armação de madeira, última moda entre aqueles que seguem tendências.

Luan Santana teve poucos minutos de sossego e logo foi assediado por fãs que o esperavam do lado de fora do aeroporto.

Fonte: Ofuxico

Beyoncé pode fazer mais shows no Brasil no fim do ano, saiba mais!


A cantora que se apresenta no Rock in Rio pode estender a apresentação a São Paulo, Minas Gerais e Ceará
Os fãs de Beyoncé que não poderão ver a cantora noRock in Rio podem começar a se animar. Segundo a colunista Mônica Bergamo - do jornal <i>Folha de S. Paulo</i>, a cantora poderá estender a estada no Brasil com apresentações em Belo Horizonte, Fortaleza e São Paulo.

Beyoncé se apresenta no Brasil em setembro durante o Rock in Rio. 

Beyoncé começou em Londres, na última segunda-feira, dia 29, sua turnê mundial em grande estilo. A cantora chegou ao local da apresentação de helicóptero particular, além de exigir o maior camarim da Arena O2.
Ela utilizou o mais novo luxuoso camarim do local, mas também optou por várias salas grandes para decorá-las do seu jeito, com cortinas brancas, sofás de couro e tapetes.
Essa área com salas grandes é também na parte mais quieta da arena, o que possibilitou a concentração da cantora antes da apresentação, disse uma fonte ao Daily Star, segundo informações doE! Online.
Para os dias de shows nessa arena, Beyoncé quis que as paredes recebessem uma nova pintura e pediu uma nova privada, além de exigir papel higiênico vermelho.
Dentre suas demandas, há também recipientes de titânio para água alcalina e a exigência de não haver nada de comida do tipo fast food

Gusttavo Lima tem jatinho apreendido pela Anac

Gusttavo Lima teve sua aeronave apreendida pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) na quarta-feira (8), no aeroporto Aeroporto Luiz Bertrand Leopolz, em Sorocaba. O cantor estava na aeronave quando o jato foi levado para o hangar.

De acordo com a Anac, a aeronave sofreu mudanças que poderiam prejudicar o vôo, além de ter de o diário de bordo não constar as anotações obrigatórias.

A assessoria do sertanejo disse que o avião é do empresário, e não do cantor. Até agora, a aeronave permanece recolhida até regularização.

Fonte: Ofuxico

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Netinho será transferido para hospital em São Paulo, afirma empresário


O cantor Netinho será transferido na tarde desta quinta-feira (9) para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo empresário do músico, Geraldo Magalhães, conhecido como "GG", no fim da manhã desta quinta, em entrevista ao G1.
O empresário disse ainda que essa é uma decisão que estava sendo analisada há dois dias. O músico será transferido por uma UTI aérea. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, o avião virá de São Paulo para buscar o artista. A tranferência está prevista para o fim da tarde. Ainda de acordo com a assessoria, Netinho ficará sob os cuidados da equipe médica de Roberto Kalil.
Netinho está internado na UTI do Hospital Aliança desde o dia 24 de abril. O artista apresentou problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia. No domingo (5), ele deveria receber alta para um quarto na unidade de saúde, mas continuou na UTI por apresentar uma hemorragia no fígado.
O médico-cirurgião Jorge Bastos, que acompanha o artista, falou na manhã da quarta-feira (8) sobre o estado de saúde do paciente. "Inspira cuidado, mas é estável o quadro de saúde". O médico completou que o cantor ganhou peso porque retém líquido. Ele explicou que o ganho de peso é normal nesses casos. "Ele deve estar com o peso maior do que o dele, quando deu entrada na unidade de saúde". Sobre a recuperação, o médico diz que o artista terá uma vida normal, como tinha antes.

Fonte: diariodosertao

Após Latino postar foto dentro de cabine de avião, Anac cobra explicação de companhia aérea


atino estava mega empolgado quando mostrou uma fotomontagem experimentando como é ser um copiloto de avião. 'Amei', escreveu na legenda da imagem, publicada em 28 de abril, no Instagram. No entanto, a atitude do cantor rendeu muito burburinho. O motivo? No momento do clique o avião estava em voo - ocasião em que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) proíbe a entrada de passageiros no local. Além disso, Latino não só visitou a cabine, como também tocou nos comandos que controlam a aeronave.



Por causa disso, a Anac exigiu que a companhia de aviação envolvida no assunto, a TAM, prestasse explicações para averiguar se, de fato, houve alguma ilegalidade. Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', o piloto que deixou Latino entrar na cabine pode receber multa da agência entre R$ 2 mil e R$ 5 mil. Já a companhia aérea pode ser multada entre R$ 4 mil a R$ 20 mil. 'Caso se comprove que a situação relatada ocorreu em uma de suas aeronaves, a empresa adotará as medidas disciplinares cabíveis. A entrada de pessoas não autorizadas na cabine de comando é falta grave contra o rígido protocolo de segurança da empresa', afirmou a TAM à publicação. Já a assessoria de imprensa de Latino informou que o avião estava no solo quando aconteceu a visita. No entanto, quando foi informada de que o painel sinalizava que o avião estava em voo, afirmou que daria nova resposta, mas não se manifestou novamente.


Fonte: Famosidades

Vocalista do Green Day chama Psy de herpes da música


o que parece, Billie Joe Armstrong voltou com tudo depois de passar um tempo na reabilitação.
Acostumado a compartilhar apenas imagens de bastidores de sua banda, Green Day, o vocalista decidiu alfinetar Psy em sua página no Instagram. Ao publicar uma imagem do coreano, Billie Joe o comparou a uma doença. 'Esse cara é a herpes da música. Uma vez que você pensa ter sumido, surge novamente. #herpes #inflamação #porfavorváembora', escreveu. Depois de uma pausa com o sucesso 'Gangnam Style', Psy voltou há pouco tempo com o novo hit 'Gentleman' e já alcançou quase 300 milhões de visualizações no Youtube, menos de um mês após o lançamento oficial do vídeo. 
Fonte: Famosidades

Xuxa revela que Sasha ficou decepcionada ao saber que a mãe havia posado nua


 Xuxa Meneghel tomou a decisão de processar a TV Bandeirantes por veicular imagens suas, em 2008, de um ensaio nu realizado para uma revista masculina. Por isso, a apresentadora se viu na obrigação de contar à filha, Sasha, que já havia tirado a roupa por dinheiro. Durante o depoimento dado à justiça, a 'Rainha dos Baixinhos' revelou que a garota ficou decepcionada com a notícia. 'Foi uma grande decepção para ela. Além de ser mãe, eu sou o ídolo dela; ela tem orgulho do meu trabalho.' Apesar disso, a loira alegou que essa era a melhor decisão a ser tomada, pois tinha medo de que Sasha descobrisse sobre a revista por meio de outras pessoas. 'Queria ser a primeira a falar com minha filha sobre isso. Não sei até que ponto isso poderia traumatizá-la', completou. Embora não tenha vergonha de seu passado, Xuxa confessou se arrepender de ter tirado as fotos antes de se tornar apresentadora de programas infantis. 'Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada a ver com o meu passado.'



Fonte: Fomosidades

Roberto Carlos pode se apresentar para o Papa Francisco, no Rio


O Brasil poderá ter um encontro épico no próximo mês de julho. Segundo o jornal Agora São Paulo, Roberto Carlos foi convidado para se apresentar durante a primeira visita do papa Francisco ao Brasil, que acontecerá entre os dias 22 e 28 de julho.
O convite estaria em fase de negociação devido à agenda cheia do cantor. Vale lembrar que, em 1997, Roberto cantou durante a visita ao Brasil do papa João Paulo II.
Ao lado de sua mulher Maria Rita, que morreu dois anos depois, ele interpretou a música Nossa Senhora.

Luciana Gimenez exibe entrevista com Arnold Schwarznegger no Superpop


Bastante anunciado durante toda a programação da Rede TV, finalmente foi ao ar nesta quarta-feira (8) a entrevista que Luciana Gimenez fez ao fisiculturista, astro de Hollywood, empresário e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarznegger.
Luciana fez questão de destacar que teve o maior tempo de entrevista com o ator, enquanto a imprensa em geral teve apenas alguns minutos disponíveis para fazer perguntas à celebridade internacional.
Arnold falou um pouco sobre a sua dedicação ao fisiculturismo, uma paixão desde a infância, que o levou a conquistar diversos títulos e se tornar referência no assunto.
Perguntado sobre o que lhe atraía no Brasil, Arnold revelou ser o seu país preferido, pelas pessoas, pelo bom momento do esporte e o fato de ser um país em desenvolvimento, com grande potencial econômico.
Também destacou a importância do esporte para as crianças carentes e para a sociedade e disse que é preciso aproveitar o status de celebridade para dar algo em troca para a comunidade.
Luciana aproveitou o longo e descontraído papo para tocar no astro e perguntou o que era preciso para ficar em forma como ele. Com o rosto vermelho, mas aos risos, Arnold elogiou a boa forma de Luciana e garantiu que ela apenas continuasse o treinamento que vinha fazendo porque estava ótima.
Arnold Schwarznegger veio ao Brasil participar do evento Arnold Classic Brasil, realizado de 26 a 28 de abril, com um mix de feira e competição, em 19 modalidades esportivas. Antes de estrear como ator de Hollywood, o astro foi fisiculturista, cinco vezes ganhador do concurso Mr. Universo e sete vezes Mr. Olympia. O Arnold Classic é um evento esportivo multidisciplinar que acontece há 25 anos em Ohio, Estados Unidos, sendo promovido pelo próprio Arnold Schwarznegger.

Adriana Calcanhotto apresenta Olhos de Onda e leva famosos ao teatro

Representante de peso da Música Popular Brasileira, Adriana Calcanhotto, se apresentou nesta quarta-feira (8) no Teatro Bradesco, localizado no Shopping Bourbon, em Perdizes, bairro da zona oeste de São Paulo.
O show solo da cantora “Olhos de Onda” leva ao palco canções inéditas e outras inesquecíveis em seus 30 anos de carreira.
Na plateia, conferiram o show atentos, a jornalista e apresentadora do telejornal global Jornal Hoje, Sandra Annenberg e o empresário e ex-marido da cantora Elba Ramalho, Gaetano Lops.
Adriana Calcanhotto é cantora e compositora e ficou conhecida nacional e internacionalmente com os sucesso de Devolva-me, Vambora, Metade e Ciranda de Bailarina, dentre outras.

Fonte: Ofuxico

Após separação de Deborah Secco, Roger Flores desabafa


Roger Flores não havia feito nenhum tipo comentário a respeito do final do seu casamento com Deborah Secco em abril, nem mesmo quando a atriz assumiu um novo relacionamento com o pastor Alysson Castro.
Porém, nesta quarta-feira (8), Roger postou uma mensagem em sua conta do Instagram que, apesar de não ser suas próprias palavras, serve como um desabafo:
“Ninguém nota as tuas lágrimas. Ninguém nota a tua tristeza. Ninguém nota as tuas mágoas. Mas todos notam os seus erros”.
Vale lembrar que no final de semana, Roger curtiu uma praia acompanhado da jogadora de vôlei Betina.
Roger e Deborah foram casados por quatro anos e, durante todo esse período, sempre houve boatos de traições por parte do comentarista esportivo.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Com planos de largar carreira artística, Gracyanne Barbosa quer ser empresária


Depois de anos cultivando o título de personalidade da mídia, Gracyanne Barbosa resolveu explorar
seus outros potenciais. Em busca de novos rumos na carreira, a mulher do pagodeiro Belo contou
em entrevista ao site Ego sobre seu desejo de se tornar empresária.

"Eu estou com muitos projetos novos, mais ligados à vontade de ser empresária. Acho que já deu
essa coisa de fazer eventos, de dançar, então eu estou com várias ideias, mas tudo ligado à questão
da vida saudável", revelou. A famosa disse ainda que pretende continuar influenciando as pessoas a investirem nos exercícios físicos. "Acho legal que as pessoas se preocupem, independentemente de frequentarem a academia ou não. Pode ser uma caminhada, andar de patins, uma aula de dança... Meus projetos estão ligados a isso."

Fonte: mundopop

Justin Bieber pode ser acusado por cuspir em vizinho


Justin Bieber pode estar muito perto de ter que enfrentar a justiça. Isso porque a briga que teve com seu vizinho, onde o cantor teria cuspido em seu rosto e o ameaçado de morte, foi enviada para a
promotoria. O xerife de Los Angeles aconselhou que o caso fosse levado para a justiça, acusando o cantor pelo ataque. Segundo o TMZ, fontes afirmam que os policiais não querem que Justin seja
preso, apenas acreditam que ele precisa de aconselhamento. A promotoria está analisando o caso e deve ter uma resposta em breve. A briga começou quando Justin estava andando de Ferrari por um condomínio fechado de Calabasas, na Califórnia, e um vizinho reclamou de sua velocidade e do barulho. Irritado, ele teria cuspido e ameaçado o homem.


Fonte: estrelando

Ivete Sangalo fala sobre sua personagem no filme Super Crô


Ivete Sangalo comentou a experiência de viver a mãe de Crô, o mordomo da novela Fina Estampa
(2011), interpretado por Marcelo Serrado, que agora também terá sua história contada nos cinemas.
Em entrevista nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, publicada nesta
quarta-feira (08), no site oficial do programa, ela falou sobre a personagem.

“Tinha muita vontade de fazer cinema. Vou ser a mãe dele quando criança. Ela é uma mulher chique,
elegante, toda diva e um pouco frustrada com algumas coisas. É uma mãe carinhosa e pernóstica,
chatinha com ele, sabe? É ela que insere Crô nessa onda de trabalhar com divas e ser um escravo
delas. Ela já o escravizava assim”, disse a cantora, que já se aventurou como atriz em um episódio da
série As Brasileiras e também no remake de Gabriela, ambos os trabalhos realizados em 2012.
Mesmo com a carreira de cantora, agora também de atriz e exercendo o papel de mãe e esposa em
casa, ela não se dá por satisfeita. “Quero fazer muitas coisas e algo mais! A vida só está começando.
Essas conquistas não eram um objetivo, foram acontecendo. Cinema é uma coisa que eu quero fazer
mais, ter outros filhos também, quero ainda aprender a falar francês e poder cantar mais. Não é só
porque já conquistei algumas coisas que vou descansar. Amo o que faço, mas tem muita coisa que
quero fazer ainda”, revelou Ivete.

Fonte: mundopop

No Instagram, William Bonner faz piada sobre seus cabelos grisalhos



O apresentador William Bonner é dono de uma das cabeleiras grisalhas mais famosas do Brasil e
parece não se importar com seus fios brancos. Nesta quarta-feira (8), o jornalista brincou com uma
notícia do jornal Extra sobre um remédio que promete dar fim aos cabelos brancos, ilustrada com
uma foto sua. Em seu Instagram, William Bonner postou uma foto segurando um exemplar do jornal
e jogou um olhar sedutor. Pelo bom humor e – pela reação de suas seguidoras – William não parece muito preocupado em dar fim a seu visual grisalho.






Fonte: r7

Vencedor do BBB, Max Porto é acusado de não pagar a pensão da filha


Max Porto está na mira da ex-mulher Kah Pinheiro. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, ele não paga a pensão da filha do ex-casal há cerca de um ano. Em sua conta no Twitter, a ex-modelo
desabafou: "Me separei grávida. Quando ela fez 4 meses tentei fazer um acordo sobre o valor da
pensão com ele. Ele me oferecia um salário mínimo para criar uma criança. Entrei na justiça e
estamos em uma batalha judicial".





Max Porto é vencedor da 9ª edição do BBB. Na época, ele faturou a bolada de R$ 1 milhão, além de
uma motocicleta e um automóvel. Sua filha com Kah Pinheiro tem 2 anos de idade. "Ele alega que
não tem dinheiro e que perdeu todo o prêmio. Se acha tão famoso que não pode arrumar um
emprego decente para ajudar a sustentar a filha", a moça soltou o verbo.



Fonte: redetv

Namoro de Antonia Morais e Jesus Luz chega ao fim, diz jornal



Antonia Morais e Jesus Luz não estão mais juntos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, na última semana, a atriz foi para São Paulo, local onde mora o até então ex, Romeu Bentes-Montenegro. À noite, ela voltou a seguir Romeu através de seu Instagram privado. Logo em seguida, publicou uma foto romântica dos dois em seu Instagram aberto. Na legenda estava escrito: "Acho que vou te amar para sempre". Dez minutos depois, Antonia excluiu a imagem. No sábado, fechando a tampa da história, ela mudou a foto de perfil dela que havia sido tirada na casa de Jesus. Ainda segundo o jornal, o DJ ainda não se conformou com o término da relação. Tanto que publicou anteontem a seguinte frase na rede social:

— Faço o que for preciso para conquistar quem eu quero.

Em conversa com a reportagem do R7, a assessoria de imprensa de Jesus comentou que "não fala
sobre a vida pessoal de seus clientes".


Fonte: r7

Casados? Paula Morais usa aliança na mão esquerda com Ronaldo em Londres


Ronaldo Nazário (36) e Paula Morais (27) foram fotografados deixando uma loja em Londres na
terça-feira, 7. Mas o que chamou a atenção foi um anel usado pela DJ no anelar da mão esquerda.
Seria uma aliança de casamento? Procurada por CARAS Online, a assessoria de imprensa do ex-
jogador disse não ter conhecimento se ele e Paula estão casados.  No carnaval, Ronaldo declarou que não tem pressa de adiantar os estágios da relação. "A gente está namorando ainda. Vamos ficar
junto, mas morar junto não é um casamento", defendeu. Paula acompanhou o namorado no 1st
Brazilian Night in Monaco, que aconteceu no primeiro final de semana de maio, no Principado do sul
da França. O casal assumiu o romance em janeiro, algumas semanas depois de vir a público o fim do
casamento dele com Bia Antony (29). A DJ conquistou também a família do craque e ganhou elogios
de Bia. "Ela é uma ótima pessoa", disse a ex do empresário. Além de Bia Antony, Ronaldo já foi
casado com Milene Domingues (33), com quem teve Ronald (13), e com Daniella Cicarelli (o
casamento durou menos de três meses). Ele também é pai de Alexander, fruto de rápido
envolvimento com Michelle Umezu. Entre as ex-namoradas famosas estão ainda Susana Werner (35),
Lívia Lemos e Raica de Oliveira (29).



Fonte: Caras

Adele prefere fazer compras em brechós







Apesar do título de estrela da música, se engana quem pensa que Adele tem gostos caríssimos
quando se fala de moda ou, até mesmo, de itens de decoração.

A cantora, segundo o tabloide The Sun, tem um gosto especial por fazer compras em brechós.
- A Adele é como qualquer garota normal, disse uma fonte do jornal britânico. Ela adora uma
pechincha. Ela prefere fazer compras em lojas da região também, continuou, explicando que a
cantora prefere buscar novos looks próximos da sua casa na Inglaterra.

 


Fonte: estrelando





A população de Iporá, interior de Goiás, está revoltada com Paula Fernandes.


A população de Iporá, interior de Goiás, está revoltada com Paula Fernandes. O sindicato rural da cidade pretendia contratar um show da cantora, mas como não existe um hotel cinco estrelas na região, para que pudesse se hospedar, ela não aceitou se apresentar.

Coisas de estrela!




Fonte: portaldoleaolobo

Recém-separado de Deborah Secco , Roger Flores usou o Instagram nessa terça-feira (7) para

O jogador de futebol compartilhou uma imagem com os dizeres: "Ninguém nota as tuas
lágrimas, ninguém nota a tua tristeza. Ninguém nota as tuas mágoas, mas todos notam os teus
erros". Na legenda, ele completa: "Muito verdade. Mesmo assim seguimos em frente".  Os seguidores
de Roger comentaram a foto e enviaram recados para o craque, mencionando sua ex-mulher,
Deborah Secco. "Adoro você meu cruzeirense, mas você não podia ter deixado a Secco escapar",

escreveu uma fã. 
Deborah Secco e Roger Flores terminaram em abril , após três anos de casamento . Nesse domingo (5), o jogador foi flagrado curtindo a praia na companhia de uma modelo . A atriz está namorando o cantor  Allyson Castro , com quem foi flagrada aos beijos na sexta-feira (03).




Fonte: iG

Ronaldo faz compras com Paula Morais em Londres



Depois de curtir uma noite animada com Michael Jordan em Mônaco, Ronaldo  levou a namorada
Paula Morais às compras na Inglaterra. O ex-jogador, que está em Londres, foi fotografado ao lado da
jovem circulando pelas ruas da capital inglesa a bordo de uma Mercedes com motorista.



Fonte: UOL

Netinho passa por cirurgia e está respirando por aparelhos


O cantor Netinho passou por uma cirurgia após a descoberta de adenomas hepáticos. Depois do
procedimento o seu estado de saúde inspira cuidados e ele está respirando com a ajuda de
aparelhos.




A cirurgia de Netinho


Nesta segunda feira (6), Netinho foi submetido a uma drenagem cirúrgica para retirar o abcesso do
fígado. O procedimento precisou ser realizado após a descoberta de uma infecção no órgão.
Segundo o médico Jorge Bastos, que está acompanhando o caso de Netinho, o cantor estava fora da
UTI no último domingo, mas precisou ser submetido a uma cirurgia devido à inflamação no
hematoma. Provavelmente a complicação foi causada por bactérias do intestino. De acordo com uma
fonte, o caso de Netinho se agravou e os médicos de Salvador estão entrando em contato com
outros profissionais renomados, que trabalham no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Os médicos
paulistas vão ajudar na avaliação do caso do cantor, sendo que a hipótese de uma transferência para
a capital paulista é muito considerada.



Fonte: r7

Band terá que pagar R$ 1,1 milhão a Xuxa


A Band terá que pagar uma indenização de 1,1 milhão de reais à apresentadora Xuxa Meneghel pela
exibição não autorizada, em um programa vespertino em 2008, de fotos sensuais feitas por Xuxa no
início da década de 1980. A apresentadora já havia ganhado a ação na Tribunal de Justiça do Rio de
Janeiro (TJRJ), mas a emissora recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), que rejeitou a

 
proposta, em decisão divulgada nesta quarta-feira (8), no site do órgão. As imagens foram exibidas
no programa "Atualíssima", do apresentador Leão Lobo , que ia ao ar na faixa das 15h, e depois
chegaram a ser reexibidas, durante a reprise do programa. O argumento do TJRJ é que o direito de
informar, segundo o órgão, encontra limite no direito de imagem de qualquer cidadão e fixou o valor
de R$ 1 milhão por danos materiais e R$ 100 mil por danos morais. O órgão considerou também que
a aplicação da pena deve ter valor pedagógico a casos similares.  Procuradas, a assessoria da Band e assessoria da apresentadora disseram que não comenta sobre notas judiciais.



Fonte: iG

Solteiro, Reynaldo Gianecchini afirma: "Acho muito difícil eu me casar de novo"



Reynaldo Gianecchini posou ao lado da mãe, Heloísa Helena, para a nova edição de QUEM, que
chega às bancas nesta quarta-feira (8). Solteiro, ele afirmou em entrevista que não pretende se casar
novamente. "Não dá para ser casado e ficar querendo ciscar em todos os lugares. Tive uma relação muito linda, de nove anos, com a Marília Gabriela, e hoje acho muito difícil eu me casar de novo. Tem que ser uma pessoa que me vire do avesso para ter essa estrutura novamente", contou o ator. Mas quando o assunto são os planos de ter filhos a vontade é outra. "Começo a sentir que esse processo está chegando. Meu processo todo e a perda do meu pai me fizeram pensar muito nessa coisa de continuidade." Gianecchini, que se curou de um câncer raro no sistema linfático, descoberto em agosto de 2011, também contou sobre o Centro de Apoio professor Reynaldo Gianecchini, em homenagem ao pai, que está criando com a mãe em Birigui (SP), sua cidade natal. "Por ter recebido tanto amor, fiquei com muita vontade de me doar às pessoas. Quero que seja um lugar onde a comunidade vá para procurar ajuda de qualquer tipo."


Fonte: revistaquem

Edson Celulari faz viagem romântica com namorada atriz





Depois de oito meses gravando “Guerra dos sexos”, Edson Celulari se deu uma merecida férias. E a  companhia não poderia ser melhor. O ator levou consigo a namorada, a atriz Karin Roepke, que esteve no elenco de “Aquele beijo”. O destino dos pombinhos? Nova York, nos EUA.
Sempre muito discreto, o ex de Claudia Raia usou seu perfil numa rede social para postar fotos da viagem romântica. No programa do casal, visita a pontos turísticos da cidade, jantares, teatros e, claro, muito amor para o papai de Enzo e sua companheira.



Fonte: extra