sábado, 6 de abril de 2013

Estreia de Marcelo Adnet em seriado deixa a Globo na liderança


Com muita expectativa, Marcelo Adnet e elenco se reuniram na noite de sexta-feira (5) para a estreia do seriado O Dentista Mascarado, da Globo, em uma churrascaria do Rio de Janeiro. No quesito audiênica, atração foi bem, mantendo a emissora na liderança, como 17 pontos, segundo dados da prévia do Ibope, na Grande São Paulo.
Na mesma faixa de horário, das 23h26 à 0h15, SBT marcou 6,3, Record 4,9, Band 3,8 e RedeTV! 1,3.
Thais Araújo esteve presente, mas não levou o marido Lázaro Ramos. Já Leandro Hassun apareceu com a família toda: esposa e filhas. Dani Calabreza, ao lado do marido, Adnet, demonstrava muita apreensão com a estreia.
O seriado conta a história de Paladino, um dentista que durante o dia combate as cáries e durante a noite, o crime. Para isso ele tem o apoio do atrapalhado Sérgio, interpretado por Hassun, que durante o dia faz próteses dentárias, e de Sheila (Tais Araújo), sua secretária de caráter duvidoso, dona de muitas facetas, conhecida na praça por seus diversos nomes.

Celso Portiolli revela o maior mico de sua carreira


Com mais de 20 anos de carreira, Celso Portiolli soma momentos marcantes e divertidos na televisão. Em conversa com O Fuxico, o apresentador do Domingo Legal, do SBT, falou sobre os maiores micos que pagou em frente às câmeras e o que mais teve repercussão com o público.
“Fui ao Pará atrás do Ninão, o gigante brasileiro. Depois de 10 horas de viagem, encontrei uma pessoa no meio da caatinga, que estava trabalhando e decidi entrevistar. Fiz a abertura, estava empolgado e perguntei: ‘você pode falar comigo?’. Tentava conversar com ele, mas sem sucesso. Só depois de um tempão é que percebi que ele era, na verdade, surdo e mudo (risos)”, contou.
Celso diz ainda que tentava falar com o entrevistado, mas a cada tentativa novos tropeços surgiam.
“Fiquei tão perdido, que só me complicava e, na hora de ir embora, ainda soltei: ‘Fala só uma coisa para a gente’ (risos). Foi um mico danado e todo mundo percebeu o quanto eu fiquei desconcertado e brincou que sou a única pessoa que viaja durante 10 horas só para ter aquele momento e entrevistar alguém com quem não conseguia me comunicar”.
Divertindo-se com os micos, Celso afirma, com bom humor, que não se preocupa com as naturais atrapalhadas de um programa ao vivo. Tanto que recentemente levou um tombo ao tentar chutar uma bola durante um quadro. O que ele fez, após a queda? Riu junto com os telespectadores...

sexta-feira, 5 de abril de 2013

MC Federado e os Lelekes comemoram música em propaganda da Mercedes

                                                                           Fonte: Globo.com


O sucesso do "Passinho do Volante" conquista até a alta sociedade. Prova é que a Mercedes Benz utilizou o hit para lançar o novo Classe A. O veículo custa R$ 100 mil e aparece na propaganda musicada com o funk de MC Federado e os Leleks. O funkeiro de 18 anos, que ainda não tem carteira, conta que a informação causou surpresa.

"Fui abrir o meu Facebook e tinha um monte de gente me mandando o vídeo. Ficamos felizes à beça, nunca imaginamos que a música fosse parar num comercial de uma marca como a Mercedes. Não conhecia o Classe A, mas a partir de agora é o carro dos meus sonhos" contou Paulo Victor, o Federado, ao jornal Extra.
Agora, o grupo de Niterói sonha em ganhar um presentinho desses da Mercedes. "Com um carro desses dá para fazer funk, hip hop, pagode, música evangélica... Tava pensando em comprar uma moto, mas eles bem que podiam mandar um pra gente. Também tô esperando ser convidado para aparecer no comercial. Não vou querer dinheiro, só o carro", sonha o cantor do grupo.

Produtor diz que carreira de Justin Bieber está com os dias contados


Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Peter Mensch, produtor de bandas bem conhecidas como Red Hot Chili Peppers e Metallica, disse que a carreira de Justin Bieber está próxima do fim, mesmo com o cantor sendo jovem.
Para o especialista musical, em três anos, ninguém mais vai falar sobre Bieber, se ele não fizer alguma coisa agora para salvar a sua reputação, perante o público. De acordo com Mensch, até o produtor de Justin, Scooter Braun, anda assustado com o comportamento do astro teen.
"Muitos problemas têm cercado sua turnê. Atrasos, paradas repentinas de seus shows e as constantes ações civis públicas", disse Mensch, que acrescentou, que é hora de Justin Bieber mudar sua atitude e levar o cantor para a reabilitação.

Thammy muda e impressiona com visual mulherão para Salve Jorge; veja antes e depois


A personagem de Thammy Miranda em Salve Jorge passou por uma transformação e tanto.
Na trama, a escrivã que se tornou detetive recebeu a missão de se infiltrar na quadrilha de Lívia (Claudia Raia), e para isso precisava se transformar em um mulherão capaz de seduzir Russo (Adriano Garib). A foto  mostra que a filha da cantora Gretchen conseguiu. Muito mais feminina que o de costume, a atriz aparece usando roupa com decote generoso, usando aplique no cabelo e maquiagem caprichada. O nome também mudou. Antes chamada de , a moça agora só atenderá por Lohana. “Há dez anos eu não uso salto alto”, disse a atriz à coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada no jornal Folha de S.Paulo desta sexta-feira (5). A primeira aparição de Thammy como Lohana acontecerá na próxima segunda-feira (8). Em uma das cenas, a detetive disfarçada vai dançar Conga La Conga, música da mãe, a cantora Gretchen.

                                                                                Fonte: UOL

Ronaldo embarca para temporada de um ano em Londres

Como já havia planejado, Ronaldo Fenômeno embarca na próxima semana para Londres, onde passará uma temporada na WPP, uma das maiores agências de publicidade do mundo, e receberá dicas e lições do presidente da empresa, Martin Sorrel.

De acordo com informações da coluna Radar On Line, da Revista Veja, Ronaldo não ocupará nenhum cargo no grupo e nem terá uma mesa ou uma sala dele no local. O Fenômeno deve passar um ano na capital britânica, percorrendo as empresas e a cada 15 dias deve vir ao Brasil por conta dos compromissos de trabalho, como os contratos de publicidade, as atribulações do comitê Organizador da Copa de 2014, além da nova função como comentarista da Globo na Copa das Confederações.

                                                                       Fonte: O Fuxico

Filha de Michael Jackson se encontra com a mãe biológica no aniversário de 15 anos, diz site



Paris Jackson, filha de Michael Jackson, se encontrou com a mãe biológica, Debbie Rowe, em seu aniversário, segundo o site TMZ.  Rowe foi casada com Michael Jackson e também deu à luz o filho mais velho do rei do pop, Prince Michael. Em 2001, após se separar do astro, Debbie Rowe, que é enfermeira, entregou ao ex a custódia das crianças. Rowe e Paris não tiveram mais nenhum contato até então.

Fontes disseram ao site que Paris se encontrou com a mãe em seu aniversário de 15 anos, na quarta-feira (3). "As duas saíram juntas e estão se dando muito bem".  Uma fonte próxima à Debbie Rowe confirma os encontros e diz que a enfermeira pretende se manter discreta sobre o assunto, pois não quer dar a impressão de que está explorando o relacionamento das duas. Outra fonte falou que ela poderia ganhar muito dinheiro com isso, mas nunca chegou a considerar o assunto.

Gaby Amarantos emagrece oito quilos após risco de perder a voz

Ameaçada de perder a voz nos últimos meses depois de receber um diagnóstico de refluxo gástrico, Gaby Amarantos precisou emagrecer. A paraense revelou que o tratamento da doença, aliado a exercícios físicos, fez com que ela perdesse oito quilos nos últimos quatro meses.
"Estou numa dieta bem forte porque me recupero de um problema de saúde. Por conta disso, venho perdendo muito peso. Aproveito o momento para malhar também, algo que não fazia com muita frequência. Além disso, treino boxe e faço outras atividades físicas", contou a cantora ao site oficial do "Video Show".
Embora admita que tem medo de  cirurgia, Gaby contou que fez lipoaspiração há dez anos. "Quando eu fiz, o médico não me orientou direito, então fiquei machucada, dolorida e muito traumatizada. Tenho pavor de qualquer coisa neste sentido", lembrou. Mas mesmo depois de emagrecer, Gaby disse não concordar com exageros e afirmou que não é adepta do culto ao corpo. "Apesar de ter perdido peso, continuo sendo robusta, grandona, uma linha meio gostosona. Então, não quero ficar magra, nem sinto essa necessidade. Emagreci por uma questão de saúde", destacou.

Fonte: UOL

Angélica diz que não quer mais filhos: "Não tenho mais energia!"


Mãe de Joaquim (8 anos), Benício (5) e Eva (6 meses), Angélica sempre sonhou com uma família grande e, ao lado do marido, Luciano Huck, conseguiu o seu sonho dourado. Hoje, a apresentadora se diz realizada e, ao ser questionada se quer ter mais filhos, ela afirma à revista Claudia que fechou a ‘fábrica’.

“Nossa Senhora, pelo amor de Deus! Sempre quis uma família grande, mas, para engravidar outra vez, deveria ter começado mais cedo. Não tenho mais energia. As pessoas costumam dizer: “Você consegue fazer tudo, vai dar conta de outra gravidez”. E eu realmente consigo, mas é uma exaustão, né?”, pondera Angélica. “Tenho que abrir mão de muitas coisas em nome dessa família grande e quero voltar a me cuidar mais. Cuidar dos filhos é gratificante, muito sedutor, mas, se der mole, a mulher esquece de si mesma, avisa.

Este ano, Angélica completa 40 anos no dia 30 de novembro. Sem cerimônia, ela confessa já sentir o peso da idade.

“Eu não pensava nisso quando jovem. Não ficava imaginando se teria rugas, se estaria jovem ou velha. Hoje, além de me sentir madura, percebo que tenho menos pique do que no passado. Fico mais cansada. Mas não sei quanto disso se deve à chegada da idade ou ao fato de eu ter três filhos e trabalhar”.

                                                       Fonte: O Fuxico

A Frota Milionária Do Pagodeiro

                                                                   Fonte: Portal do Leão Lobo

Belo vive envolvido em dívidas, porém foi descoberto que na garagem da mansão do pagodeiro, localizada num luxuoso condomínio da Barra, zona oeste carioca, está guardada uma verdadeira frota de carros, vários importados, e todos de sua propriedade. Quem já viu, garante que o valor de todos os veículos juntos ultrapassa um milhão de reais. Então, dinheiro é o que não falta.

Luan Santana fica simpático e acessível

Fonte - R7


Luan Santana mostrou-se outra pessoa durante o Cirque Du Soleil, nesta semana, em São Paulo.
O cantor estava simpaticíssimo, educadíssimo, superacessível a fãs e imprensa.
Falou com todo mundo, tirou fotos, mesmo se atrasando para o início do espetáculo.
Coisa rara...
Luan está tentando mudar sua imagem, que andou meio arranhada.
Será que ele estava sendo orientado a dar um de estrelinha?
A gente vê cada uma nesse mundinho fantasioso (hoje não vou falar pantanoso...) dos famosos, não é mesmo?
Ultimamente, fãs de Luan estavam reclamando que ele andava arredio.

Próximo a completar 72 anos, Roberto Carlos continua 'o cara'

                                                                                             Fonte: O Fuxico

O show de Roberto Carlos em Porto Alegre acaba de vender todos os 55 mil ingressos, segundo o site da revista Veja. O evento acontecerá no estádio Arena do Grêmio no dia 20 de abril.

No dia 19, quando completa 72 anos, o Rei fará uma apresentação para 1.200 pessoas, em uma casa de eventos na mesma cidade.

Vale lembrar que o seu último álbum, Esse Cara Sou Eu, é sucesso, tendo atingido a marca de 2 milhões de discos vendidos.

Sertanejo Já É Vovô


Aos 40 anos, Luciano, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, já é vovô pela primeira vez. Nasceu há alguns dias, a pequena Maria Luiza, fruto do relacionamento de Wesley, filho mais velho do cantor, com Thais Fraga. Segundo o sertanejo, a netinha veio ao mundo com saúde e trazendo muita alegria para a família.        
Fonte: Portal do Leão Lobo 

Bolsonaro chama Luana de usuária de drogas e atriz se irrita: "Imbecil"



Luana Piovani e Carlos Bolsonaro, estão em pé de guerra. Após a atriz ter criticado o vereador do Rio de Janeiro em seu Twitter na quarta-feira (4), definindo-o de "corja", ele contra-atacou com um post em seu blog, chamando a atriz de "usuária de drogas".
O vereador ainda fez questão de chamar a atenção de Luana para o post, replicando-o em sua conta do Twitter e marcando a atriz, para que ela não deixasse de ler. Mostrando estar bem irritada com a situação, Luana Piovani respondeu também pelo microblog.
“Eu sou a p*&%@ que eu quiser seu otário. Você é um sem vergonha. cada um é o que quer. Imbecil retrógrado”, ela escreveu.
No post escrito por Bolsonaro, ele também acusa Luana de não ter conhecimento algum de política e que, se usasse o mesmo palavreado da atriz – “imbecil, otário, sem vergonha e corja” – seria processado imediatamente.
O título da nota “Atriz e usuária de drogas, Luana Piovani ofende Carlos Bolsonaro gratuitamente com palavras sem sentido algum”, faz referência a uma campanha que Luana participou a favor de uma mudança na política de drogas brasileira

Polícia recebe denúncia de suposto tiroteio na casa de Rihanna


 

Rihanna é a mais nova vítima da pegadinha conhecida como "swatting prank", que consiste em ligar para a polícia de Los Angeles para informar uma falsa emergência acontecendo na casa de um famoso. De acordo com o TMZ, a polícia correu para a casa de RiRi, nesta quinta-feira (4), depois de receber uma ligação relatando que dois homens armados haviam entrado na residência e que alguém havia sido baleado. Ao chegarem ao local, os policiais averiguaram que não havia uma ocorrência real, como havia acontecido na quarta-feira (3) na casa de Diddy, outra vítima da pegadinha. Embora seja ótimo que ninguém tenha se ferido, como alegava a pessoa que ligou para a polícia, este tipo de trote atrapalha o serviço da polícia e deixa em perigo quem realmente está sendo vítima de um crime. Ashton Kutcher, Justin Bieber, Tom Cruise, Miley Cyrus e Chris Brown também já foram vítimas deste tipo de pegadinha.

                                                                                     Fonte: O Fuxico

Alexandre Nero dá lição de moral à seguidora na rede social


Alexandre Nero fez um post especial em seu Instagram nesta quarta-feira (3) dizendo que o partor Marco Feliciano, presidente da Comissão dos Direitos Humanos, não o representa e recebeu um comentário bem peculiar abaixo da foto. Nele, uma de suas seguidoras diz que tinha amigos gays, não era homofóbica, mas jamais gostaria de que seu filho visse uma cena de dois homens se beijando em um restaurante, já que não saberia explicar a ele sobre a suposta ‘anormalidade’.
Com toda delicadeza, o ator escreveu um texto grande em resposta à pessoa. Para começar, Alexandre explicou o sentido da palavra homofobia para a menina e disse que ela era a definição do termo.
“Oi, Gostaria de dar a MINHA opinião, já que foi numa postagem MINHA, que você deu a SUA. Talvez isso tenha vindo pelos meios antigos de comunicação de massa (não sei. preciso pensar melhor sobre), mas sempre há uma maneira extremada da parte deles de falar sobre os acontecimentos. O sujeito é bom ou é mau, ela é santa ou puta, oito ou oitenta, e assim por diante. Quando pensamos termos como ‘homofóbico’ pensamos uma pessoa feia, malvada, de mau com a vida, que odeia a felicidade dos outros, burra, e todos os arquétipos e caricaturas banais de histórias infantis ruins. Preciso lhe dizer, que dentro do que compreendo, você é sim uma homofóbica, pois nada mais homofóbico do que TER MEDO (ver etimologia das palavras) de ver gays por aí beijando na boca e se amando.”
O ator também colocou em xeque as palavras da menina, que dizia ser amiga de gays, mas ele afirmou categoricamente que ela estava errada.
“E não, você não é amiga de gays, ou se é, eu que não quero uma amiga assim, que não luta pelo amor de um amigo. Eu tenho amigos gays, e luto pelo que ELES amam, e não o que EU amo. O que Feliciano está tentando fazer é manter o que eu ou você, em outras épocas, chamaríamos de normal. Lembra quando a mulher não podia votar? Vocês conquistaram. Lembra quando negros não podiam estudar? Eles conquistaram...depois de conquistar não serem vendidos como animais. Os gays merecem conquistar os que lhes é de direito. Nada mais do que isso. Acho isso tão, mas tão normal que fica difícil pra mim achar palavras pra lhe explicar. Eles somos nós, vc não compreende, isso? Como serão nossos filhos e famílias? Serão diferentes, assim como vc é da sua bisavó, e sou do meu tataravô, graças a deus (se Ele existir ;) Beijo.”
Depois de várias represálias através da rede social devido à lição de moral dada pelo ator, a seguidora cancelou sua conta no Instagram.O FUXICO

Justin Bieber pode pagar multa por fazer tatuagem sem licença


ustin Bieber foi clicado quando tatuava um rato musculoso na perna do famoso tatuador Bang Bang, em Nova York, no mês de junho do ano passado.
O cantor parecia estar se divertindo ao fazer sua arte ao lado das já existentes tattoos de Rihanna, Chris Brown e Katy Perry, outros clientes famosos de Bang Bang, mas o que ele não sabia é que pode ter que pagar mais de US$ 2 mil (R$ 4 mil) em multa por ser proibido tatuar alguém sem licença, em Nova York.
Justin foi à loja de Keith McCurdy, verdadeiro nome de Bang Bang, para tatuar a palavra Believe, e então os dois resolveram que o pop star deixaria sua marca no tatuador também.
Mas a Secretaria da Saúde de Nova York não gostou da troca de gentilezas entre o músico e o artista.
Em 2009, quando Rihanna tatuou McCurdy com a letra R, a secretaria multou a loja de Bang Bang por "operar com uma tatuadora não licenciada no local."
Pagar uma multa de US$ 2 mil, no entanto, é a menor das preocupações para Bieber, que desde fevereiro tem se envolvido em inúmeras controvérsias.
O pop star, inclusive, está sendo investigado pela polícia de Los Angeles por ter agredido e cuspido em um vizinho.O FUXICO

Claudia Leitte ganha Troféu Castro Alves de melhor cantora


Claudia Leitte conquistou o Troféu Castro Alves como melhor cantora e melhor performance feminina na noite desta terça-feira (2). Essa é a 24ª edição da premiação que acontece para reconhecer os melhores do Carnaval baiano.
Claudia Leitte estava ocupada com gravações no Rio de Janeiro e não pôde receber o prêmio, mas Durval Luz, percussionista da banda, subiu ao palco da festa representando-a. Ele parabenizou a organização da tradicional premiação baiana e ergueu os troféus em nome da cantora.
Em seu Twitter, Claudia Leitte agradeceu e comemorou:
“Que feliz!!! Ontem gravei até 2h da madrugada com @lusustenido, enquanto @durval1804 recebia NOSSOS troféus. Sim! Melhor Cantora e Melhor Performance do carnaval no #TroféuCastroAlves, meus amores! Nossos! Seus!!! Obrigada a Deus, obrigada a vocês Bolhas e à @equipe_cl! Muito Amor!!!!", postou a cantora.O FUXICO

William Bonner posa com Xuxa, Angélica e Ana Maria Braga


Na madrugada desta sexta-feira (5), William Bonner publicou no Instagram uma foto com as apresentadoras Xuxa, Angélica e Ana Maria Braga. Na legenda da imagem, o jornalista assumiu a tietagem por elas.
"Tio tiete e as louras", escreveu na rede social.
Na quarta-feira passada, 27 de março, os quatro se reuniram na festa Vem Aí, para apresentar as atrações de 2013 da Globo. O evento foi realizado no Credicard Hall, em São Paulo.O FUXICO

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Overdose de cocaína matou cantor Chorão, conclui laudo do IML

Uma overdose de cocaína matou Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, do grupo Charlie Brown Jr., aponta o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo. O vocalista da banda foi encontrado morto em 6 de março no seu apartamento na Zona Oeste da capital paulista.


O laudo considera resultados do exame toxicológico número 5054/2013 do Instituto Médico-Legal (IML) feito no corpo de Chorão. O exame toxicológico apontou que o corpo apresentava 4,714 microgramas da droga por mililitro de sangue. Segundo os peritos, foi possível concluir, a partir dos testes, que a causa da morte foi "intoxicação exógena devido à cocainemia".

O laudo necroscópico, que tem o número 758/2013, será anexado ao inquérito da Polícia Civil. Após ser concluído, o inquérito será encaminhado ao Fórum da Barra Funda para apreciação do Ministério Público e da Justiça. O processo pode ser arquivado.

Fonte: G1.globo.com

Após Miguel Falabela, agora Stênio Garcia pode estar com dengue

O surto da dengue parece que está se espalhando também entre os artistas no Rio de Janeiro. Após Miguel Falabela ter confirmado a O Fuxico que está com dengue, agora é Stênio Garcia que pode ter contraído a doença. O ator, que vive Arturo em Salve Jorge, da Globo, está de repouso e passa por uma bateria de exames para saber se contraiu ou não o vírus Aedes aegypti.
Em conversa com O Fuxico, Marilene Saad, esposa do ator, contou que ele está em repouso, mas tem sintomas que tanto podem ser apenas de uma virose, como também, dengue.
“Acabamos de fazer um exame de sangue aqui na Clínica São Vicente (Rio de Janeiro). Amanhã ele tem agendado mais um, tudo a pedido do nosso médico de confiança, Dr. Gerson Carneiro. Ele ainda não descarta a dengue, pois Stênio está com dor no  corpo, pontadas pelo corpo, uma dor de cabeça que não passa e falta de apetite. Não sente enjoo, apenas não sente fome. Esses sintomas podem ser de um rotavírus também. Ele está bem abatido e precisa ficar em repouso, tomando muito líquido e se alimentando. Temos de esperar pelo 5º ou 6º dia para fazermos um exame de carga viral e termos certeza do que ele tem”, disse Marilene.
Esta semana, Stênio gravou cenas de seu personagem na trama de Glória Peres, mas ficará afastado da novela até estar totalmente recuperado.
“Ele gravou a novela até terça-feira (02), chegando até o capítulo 153. Agora ficará em repouso. Estamos rezando para não ser a dengue, pois em 2002, ele teve dengue hemorrágica, bem quando gravava o Tio Ali, de O Clone, também de Glória Perez. Foi terrível, chegou a gravar a novela e tudo ficou muito pior, as plaquetas caíram muito e ele quase precisou de uma transfusão de sangue. Temos verdadeiro pavor dessa doença”, relembra.
Marilene pede ainda que as pessoas e o governo se conscientizem a respeito da doença que pode matar.
“Pagamos impostos. Aliás este é o país que mais paga impostos e são os mais caros também. Se a gente exigisse mais saúde e educação, de verdade, este país mudava. Dengue mata, pessoas conhecidas minhas já morreram por causa dessa doença. Estamos vivos porque temos condições de irmos a um bom médico e fazer exames, mas a saúde pública tem que melhorar, tem que ser prioridade. As pessoas têm que se prevenir também e cuidar de suas casas”, desabafa.
A atriz informou também que, em caso de febre, não há muita medicação para tomar com essa suspeita.
“No caso de suspeita de dengue, ele pode tomar apenas paracetamol. É o máximo que podemos fazer. Estou em oração para ver meu amor sair dessa e que seja apenas uma virose”, finaliza Marilene.
Em sua página do Facebook, Marilene fez algumas postagens sobre a saúde do marido, na madrugada desta quinta-feira. Ela escreveu:
“Meu Baby com febre, dor no corpo, dor de cabeça cuido muito, mas assustada com a possibilidade de ser dengue, pois ele teve em 2002 e foi terrível, todas as minhas orações para que seja uma virose normal... Nada no meu mundo pessoal é maior do que o amor que eu sinto pelo meu amor dessa e de todas as vidas. Amooo imensa e profundamente meu baby, pois para mim é e sempre será meu baby, minha alma gêmea! Obrigado a todos pela energia positiva e com certeza seja o que for tudo ficará bem, mas temos que combater essa tal de dengue, pois é inadimissível pessoas morrerem por causa de um mosquito. Esse Brasil precisa melhorar muito, eu torço! Boa noite a cada um de vocês, com amor e carinho, Mari. Namastê.”

Daniele Winits quer ser mãe pela terceira vez

Daniele Winits quer ser mãe pela terceira vez - Divulgação/TV Globo

Mãe de Noah, de 5 anos, de seu casamento com Cássio Reis, e de Guy, de 1 ano, da união com Jonatas Faro, Daniele Winits quer experimentar  mais uma vez o sabor da gravidez. A atriz disse, durante o lançamento do livro Juntos Para Sempre, de Walcyr Carrasco, na noite de quarta-feira (2), que tem planos com o namorado, o jogador Amaury Nunes. Ele inclusive, brincou no dia 1 de abril, o dia da mentira, que a loura estava grávida de trigêmeos.
"Eu quero engravidar sim. Ele diz que quer ter três filhos, mas eu acho que vai ser complicado. Sou uma pessoa realizada no trabalho, no amor e com a família. Estou num momento muito especial da minha vida, com uma pessoa especial. Se a família tiver que aumentar, vai aumentar”, disse a atriz, que está no ar como a professora de educação física Marcela em Malhação, na Globo.

Miguel Falabella está de repouso após pegar dengue

Passado o Verão, o Rio de Janeiro sofre com a epidemia de Dengue. A doença, causada pela picada do mosquito Aedes Aegypti, é um dos principais problemas de saúde pública no mundo. A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que entre 50 a 100 milhões de pessoas se infectem anualmente, em mais de 100 países, de todos os continentes, exceto na Europa.

E a doença acaba de atingir Miguel Falabella. O ator se deu conta que estava com dengue ao passar mal na quarta-feira (2), enquanto gravava cenas de Pé Na Cova, no Projac, complexo de estúdios da Globo na Zona Oeste do Rio

Em conversa com a reportagem de O Fuxico, ele confirmou a doença.

“Nunca tive antes, então não reconheci os sintomas. Hoje (quinta, 4) já fiz exames”, disse ele, que deve ficar de repouso por uma semana.

Pitty passa bem após sentir fortes dores, mas segue internada em hospital

Pitty continua internada em um hospital de São Paulo após sentir fortes dores abdominais na madrugada de terça-feira (2). De acordo com Mariana Candeias, assessora de imprensa da roqueira, ela poderá ter alta hospitalar nos próximos dias. "Ela está bem, mas continua em observação".

Os fãs da baiana levaram um susto ao ver um comunicado no Twitter da gravadora DeckDisc, na terça-feira (2), cancelando os próximos shows da cantora por problemas de saúde"Ela sentiu muitas dores na região abdominal, pode ser uma crise de apendicite mesmo, pois ela está com os sintomas parecidos. Mas ela está bem, apenas está em observação e amanhã ou depois já pode receber alta", explicou Mariana. O nome do hospital onde a cantora se encontra internada não foi divulgado. Para tranquilizar os fãs, a representante de Pitty deixou um recado, mas não se estendeu sobre o assunto. "Os fãs podem ficar tranquilos, ela está bem, são só mais alguns exames. A Pitty não gosta de falar sobre a vida pessoal e por isso nem entrei em detalhes", explica Mariana, que afirma ter anunciado a internação da cliente devido a necessidade de cancelamento dos shows.


                                                                                                                           Fonte: purepeople

Nova música de Psy, Gentleman, será lançada dia 12 de abril


Depois do sucesso de "Gangnam Style", o rapper sul-coreano Psy já tem um novo single prontinho. Porém, vem fazendo mistério sobre detalhes do novo trabalho. "A nova música é extremamente divertida e... o que eu posso lhes dizer é que o título da música é 'Gentleman' ('cavalheiro')", disse, na última segunda-feira (1), a uma emissora de TV da Coreia do Sul. "Não posso falar sobre a dança, todos os coreanos a conhecem, mas outros países ainda não a viram", completou ele, que deu a entender que surpreenderá com mais uma coreografia inspirada em uma dança típica do país. Com o lançamento antecipado em um dia, para 12 de abril, o artista pediu aos fãs que vistam branco para ir ao show de estreia da música.
                                                                                  Fonte: Fomosidades

                             Para quem não sabe, ele próprio posou com trajes dessa cor, inclusive um vestido de noiva.

Filho caçula de Claudia Leitte vai parar no hospital após sofrer queimadura na mão


                                                                                        Fonte: Famosidades

Claudia Leitte passou por apuros na tarde da última quarta-feira (3). A cantora precisou correr para o Hospital Rios D'Or, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, depois que seu filho caçula, Rafael, de 7 meses, queimou a mão.
A musa do axé chegou à emergência do hospital muito nervosa, teve um desmaio, e acabou sendo amparada pela equipe médica, de acordo com o jornal "Extra". Apesar do susto, o pequeno Rafael foi medicado, levado para a casa na companhia da mãe, e passa bem.

Mulher de Britto Jr. fala sobre selinho do marido com mulher na TV


Fernanda Britto afirmou que não sentiu ciúmes pelo fato de o marido Britto Jr. ter dado um selinho em Izabela Araújo, a motoqueira que ficou famosa na internet após beijar o jogador Fred no trânsito. Durante a pré-estreia do Corteo, do Cirque du Soleil, em São Paulo, na noite de terça-feira (2), Fernanda garantiu que encarou o momento com naturalidade.
declaração ocorreu após Britto se justificar aos jornalistas, dizendo que não pretende ser uma nova Hebe Camargo da televisão e garantindo que tudo fez parte de uma antiga coleção de selos. Neste momento, a senhora Britto também brincou:
"Ele é um colecionador de selos, tá. Então deixa eu falar sobre a minha coleção (risos)", disse a elegante esposa do apresentador, que depois contou que não se incomodou com selinho no Programa da Tarde, da TV Record.
Britto afirmou que dentro de casa ele é a antítese da mulher e que procura ceder todas as vontades do filho Arthur, de sete anos. Apesar de ser um papai coruja, ele declara que é bastante democrático com os ensinamentos do pequeno ao lado de Fernanda.
Abraçados e apaixonados, o casal assistiu o espetáculo e disse que ficou encantado com a nova produção do Cique du Soleil.o fuxico

Ivete Sangalo e outros famosos comentam declaração de Daniela Mercury


Como O Fuxico  contou, Daniela Mercury decidiu se declarar publicamente para sua namorada, a jornalista Malu Verçosa, nesta quarta-feira (3), em sua conta do Instagram. A declaração já repercutiu bastante no mundo das redes sociais, com palavras de incentivos de famosos e anônimos.
A conterrânea Ivete Sangalo desejou um bom-dia e muita felicidade para Daniela. 
"Meu bom dia especial de hoje vai para @danielamercury . Seja muito feliz querida, vc é um luxo!! Muito amorrrrrrrrr".
Danilo Gentili, como não podia deixar de ser, fez uma brincadeira com o mais novo hit de Roberto Carlos e postou: “Daniela Mercury declara: ‘Esse cara sou eu!’".
Já Astrid Fontenelle foi sucinta, mas encorajadora: “Da-lhe @danielamercury!”
Já André Fischer, dono do portal de informação Mix Brasil, lembrou a polêmica que aconteceu há duas semanas com Joelma, quando a cantora do Calypso comparou homossexuais a drogados:
“Viva Daniela, Viva o Amor! Importante se posicionar nesse momento pós-Joelma. Veja a diferença de caráter e estilo”.  
Vários anônimos também deram palavras de incentivos à cantora baiana como, essa seguidora, que escreveu:
“Acordei aplaudindo Daniela Mercury de pé! Coragem nesse mundo de preconceituosos é para poucos”.o fuxico

Chega ao fim o casamento de Preta Gil, após quatro anos


Foram quatro anos de muito amor e cumplicidade, mas chegou ao fim o casamento de Preta Gil e Carlos Henrique Lima.
Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria da cantora não deu detalhes sobre o fato.
"Preta não vai falar nada por enquanto", disse ela.
Preta está em Salvador, com a mãe Sandra Gadelha e as amigas Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann, que a apoiam neste momento delicado. Hoje, inclusive, foram postadas fotos das amigas juntas o Instagram.
Em seu perfil no Twitter, Carlos Eduardo demonstrou que está literalmente mergulhado no trabalho para não deixar a tristeza invadir. Ele, que integra o Grupamento Mergulhadores  de Combate, escreveu a última vez sobre a cantora no dia 23 de março, quando Preta se apresentou no hotel Portobello.
Preta retorna ao trabalho no próximo fim de semana, se apresentando no Mato Grosso do Sul.
Fica a torcida para que ambos estejam, bem e sigam suas vidas em harmonia! o fuxico

Sheila Mello e Fernando Scherer mostram a filha, Brenda


Sheila Mello e Fernando Scherer mostram pela primeira vez a filha, Brenda, em fotos postadas na madrugada desta quinta-feira, 4, no Instagram. “Eu tive a maior experiência da minha vida: no dia 26 nasceu a Brenda e também uma nova Sheila. Hoje sei o que é ser realizada! Obrigada Deus!”, escreveu a loira na legenda das imagens postadas por ela na rede social.
Há cinco dias Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, deixaram o hospital São Luís, em São Paulo, com a filha, Brenda, que nasceu na última terça-feira, 26. O casal posou para fotos e pegou a menina no colo, mas preservou o rosto da recém-nascida dos cliques.

Fonte: Ego Noticias



Carente, Gusttavo Lima mostra seu sentimento nas redes sociais



A saudade  dói que só. Prova disso é a imagem que Gusttavo Lima postou, na tarde desta quarta-feira (03) em seu Instagram. O cantor postou uma imagem linda, do rosto de sua noiva, a modelo Andressa Suita. Os dois estão juntos há nove meses.
Na legenda da foto, Gustavo escreveu:
“Saudade dela”.
Crise

Há poucos dias, Gusttavo Lima fez a cabeça de seus fãs ferver, por ter declarado que pensava em parar sua carreira por causa de um grande cansaço emocional. Isso rolou durante um show do cantor em Iperó, interior de São Paulo. A declaração causou tanto alvoroço, que o rapaz decidiu voltar atrás de sua decisão: ele reuniu a imprensa, pediu desculpas e garantiu que se precipitou ao fazer tal declaração.

Fonte: O fuxico

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Daniela Mercury posta foto no Instagram com a jornalista Malu Verçosa e se declara: 'Agora é...

 
 Daniela Mercury usou o seu Instagram para se declarar na manhã desta quarta-feira (3). Ela publicou imagens românticas com a jornalista Malu Verçosa e assumiu o relacionamento entre as duas. "Malu agora é minha esposa, minha família e minha inspiração pra cantar", escreveu a cantora baiana.


FONTE: MSN

Deco diz que Neymar é craque, mas admite: 'Não gosto dele como pessoa

O meia Deco, do Fluminense, revelou nesta quarta-feira que não nutre grande admiração por Neymar quando o assunto é a vida fora das quatro linhas. O luso-brasileiro, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, evitou comentar sobre opções para o futuro do atacante santista. Deco foi incisivo ao responder se achava que Neymar deveria se transferir para o futebol europeu.
- Não acho nada. É a vida dele. Ele sabe o que é melhor, o pai, a família. Não gosto dele como pessoa. Admiro como jogador, é craque. Mas isso é um problema dele. Deixa ele fazer a vida dele - declarou Deco.

Audiências: Salve Jorge bate o próprio recorde, com 42 pontos


Cena que marcou a história de Salve Jorge, da Globo: o reencontro de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa). O telespectador apostou no que veria e a trama de Glória Perez marcou 42 pontos de média, com pico de 46, na noite de terça-feira (02). Isso fez o folhetim bater seu próprio recorde de audiência, que tinha sido de 41.
Enquanto estava no ar, no período de 21h08 às 22h25, a novela registrou 66% de participação (número de aparelhos ligados).
Os dados são do Ibope consolidado na Grande São Paulo.
Já a Record ficou em segundo lugar, com 8 pontos, com a estreia de Got talent Brasil, comandado por Rafael Cortez.
Confira as principais audiências desta terça-feira:

Globo
Mais Você – 8
Bem Estar – 7
Encontro com Fátima Bernardes – 7
Vídeo Show – 8
O Profeta – 10
Liga dos campeões da Europa: Paris Saint-Germain x Barcelona – 12
Malhação – 15
Flor do Caribe - 22
Guerra dos Sexos - 26
Salve Jorge - 42
Tapas & beijos - 23
Louco por elas -15
Profissão repórter - 11
Programa do Jô - 7
Linha do tempo - 5
SBT
Bom dia & cia -
Três é demais - 5
Arnold - 5
Chaves - 6
Rosalinda - 5
Cuidado com o Anjo - 6
A usurpadora - 7
Casos de Família - 4
As Visões de Raven - 5
Eu, a Patroa e as Crianças - 7
SBT Brasil - 6
Carrossel - 11
Programa do Ratinho - 5
Cine Espetacular  (A Origem) - 5
Dois Homens e Meio - 2
Record
Fala Brasil - 5
Hoje em Dia - 4
Balanço Geral - 7
Programa da Tarde - 6
Cidade Alerta - 10
CSI NY - 5
Got Talent Brasil - 8
Balacobaco - 7
Band
Liga dos campeões da Europa: Paris Saint-Germain x Barcelona - 4
Brasil urgente - 4
Jornal da Band - 3
Os Simpsons - 4
The walking dead - 4
Agora é Tarde - 3

Clima azeda entre Tiago Leifert e Galvão

                                                                                  Fonte: R7

O relacionamento entre Tiago Leifert e Galvão Bueno anda meio estremecido.
Galvão, como muita gente sabe, adora ser o primeirão, o espertão. E não é todo mundo que aceita isso numa boa...Nos bastidores da gravação da festa de lançamento da programação 2013 da Globo, Galvão anunciou a contratação de Ronaldo como comentarista esportivo.
Essa era a surpresa reservada para o evento. Segundo pessoas que trabalham na emissora, Tiago queria ter anunciado a novidade, mas Galvão, mandão, não deixou.
Incomodado, Tiago desabafou com colegas, dizendo que Galvão quer ser o dono de tudo, o cara...

Thiaguinho e Fernanda Souza curtem o Cirque du Soleil em São Paulo


                            Thiaguinho e Fernanda Souza curtiram juntos a pré-estreia para
                            convidados do espetáculo Corteo, do Cirque du Soleil. Eles posaram
                            lado a lado na entrada da tenda montada no Parque Villa-Lobos,
                            localizado no Alto de Pinheiros, em São Paulo.



                                                                     Fonte: O Fuxico


                  Bem humorado, o cantor também se divertiu com um dos palhaços da companhia.

Irmão sem-teto de Madonna passa os dias nas ruas geladas de Chicago


O irmão sem-teto de Madonna, Anthony Ciccone, foi visto circulando no meio das ruas cheias de neve em Traverse City, Chicago. Ciccone passa suas noites em uma igreja, mas tem que morar na rua, onde consome bebidas alcoólicas, cujas garrafas mantêm dentro de sacolas de papel pardo. Anthony conversou com um jornal britânico, durante o fim de semana, culpando Madonna e sua família por seus problemas. Uma funcionária do vinhedo Ciccone falou que a cantora fez de tudo para ajudar na reabilitação de Anthony, pagando por várias temporadas em clínicas, mas ele sempre tem recaídas quando sai.


                                                                                 Fonte: O Fuxico