sexta-feira, 15 de março de 2013

Naldo e Moranguinho vão oficializar a união


Naldo e Moranguinho vão oficializar a união - Ag.News
Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, já se consideram casados, mas pretendem oficializar a união numa cerimônia evangélica até o fim do ano. O cantor, que já usa uma aliança na mão esquerda, quebrará o protocolo entrando na igreja de boné.
"A gente não para de viajar, por isso ainda não conseguimos marcar a data", contou Moranguinho.
O cantor, que ja tem um filho, Pablo, de 15 anos, tem muita vontade de ter uma menininha. 
Naldo, que recentemente adotou o sobrenome Benny, está na melhor fase de sua carreira e vem fazendo muito sucesso com o hit Whisky ou Água de Coco. Essa semana o cantor foi entrevistado por Jô Soares e durante o carnaval trocou figurinhas com Will Smith no sambódromo e no hotel do astro de Holliwood.

Michel Teló tem jantar romântico com Thais Fersoza no Rio


Casal esteve em um restaurante na Zona Sul da cidade na noite desta quarta-feira, 13.

O cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza tiveram uma noite romântica nesta quarta-feira, 13. O casal jantou no restaurante de um shopping em São Conrado, Zona Sul do Rio. Os dois trocaram beijos durante o jantar e, ao serem abordados, tiraram fotos com fãs.
Alguns outros casais famosos tambem resolveram dar uma esticadinha e curtir a festa pós-Prêmio Multishow, no Rio. Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar, Nívea Stelmann e seu novo namorado, Leonardo Conrado, e Roger Gobeth e sua namorada se divertiram na madrugada desta quarta-feira, . Os casais dançaram e trocaram beijos durante a festa que contou com show do grupo Sambô.

Coma de Dominguinhos é irreversível, diz jornal


O coma do músico Dominguinhos, hospitalizado desde dezembro de 2012, é irreversível, segundo informações do Blog Play do jornal "Diário de Pernambuco" divulgadas na madrugada desta sexta-feira (15).
De acordo com o blog, assinado pela jornalista Carolina Santos, a família já havia sido informada de que o estado de saúde do sanfoneiro era irreversível. Apenas agora, no entanto, o filho do cantor, Mauro da Silva Moraes, decidiu divulgar essa informação em respeito aos fãs.
“Quando meu pai ainda estava internado no Recife, um médico disse que ele não ia mais acordar. Não acreditei, outros médicos disseram que ele poderia sair do coma. Ele abria os olhos e ficava todo mundo esperançoso”, teria dito Mauro ao site. "No mês passado, o médico dele no Sírio-Libanês falou que o coma não tinha mais volta. Eu perguntei se ele ia acordar e ele me disse que não, que o quadro do meu pai estava caminhando para um coma vegetativo".
Em fevereiro, Mauro disse em entrevista ao UOL que Dominguinhos "está em um sono profundo só dele". De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a posição oficial sobre o estado de saúde do músico é a mesma divulgada no boletim médico do dia 14 de janeiro, transcrito abaixo.
O Sr José Domingos de Moraes (Dominguinhos), permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O paciente responde de forma satisfatória ao tratamento médico e apresenta melhora no padrão hemodinâmico e respiratório.
Entenda o quadro de saúde

Dominguinhos deu entrada no hospital Hospital Santa Joana, em Recife, no dia 17 de dezembro, com arritmia cardíaca e infecção respiratória. No dia 22 daquele mês, o músico precisou passar por uma cirurgia para a colocação de um marca-passo cardíaco temporário por conta da arritmia.

Neste período, o cantor foi submetido a uma traqueostomia e hemodiálise. Dominguinhos ficou sem sedação e, mesmo assim, não se comunicava com a família e médicos. No dia 8 de janeiro, ele sofreu uma parada cardíaca no hospital, que foi revertida.

A pedidos dos familiares, no dia 13 de janeiro, Dominguinhos foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Segundo o último boletim médico divulgado no dia 14 do mesmo mês, o músico respondia de forma satisfatória ao tratamento médico e apresentava melhora no padrão hemodinâmico e respiratório.

Dominguinhos continua com o marca-passo temporário e tomando medicações para controlar a arritmia.

Câncer

Diagnosticado com câncer de pulmão há seis anos, Dominguinhos sofreu um princípio de infarto no início de 2011, quando foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi submetido a um cateterismo e a uma angioplastia. Por conta de seu estado de saúde, cancelou dois shows no final de 2011.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Repórter da Globo em Roma, Ilze Scamparini planeja lançar CD



Aos 52 anos, Ilze Scamparini, a loiríssima correspondente da TV Globo em Roma, poderá ser o novo sucesso da Bossa Nova no mundo. Além de vê-la diariamente no Jornal Nacional por conta da escolha do novo Papa, ela poderá invadir a sua casa lançando o seu novo CD no Faustão, Altas Horas, no programa da Xuxa e tomando café com a Ana Maria Braga.

De acordo com F5, Ilze tem jornada dupla na Itália. Quando não está envolvida com o jornalismo, canta nos bares italianos.  Seu repertório é composto por hits da Bossa Nova, como "O Barquinho", de Roberto Menescal e de Ronaldo Bôscoli.

Enquanto acompanhava a equipe de "Salve Jorge" em gravação na Turquia, em julho de 2012, a repórter cantou para alguns comensais de um jantar. Procurada pela Folha, Scamparini não quis comentar a atividade paralela.

 A repórter passou por maus bocados neste ano. Ela estava no Rio curtindo o Carnaval quando o papa Bento 16 renunciou ao cargo. Ilze teve que voltar às pressas ao posto em Roma.



quarta-feira, 13 de março de 2013

Fátima Bernardes lembra que Grazi Massafera é ex-BBB e causa saia justa


grazi massafera  Fátima Bernardes lembra que Grazi Massafera é ex BBB e causa saia justa
Grazi Massafera foi ao programa de Fátima Bernardes nesta semana para comentar sobre traição.
Ela começou a falar de Flor do Caribe, em que seu namorado na novela, vivido por Henri Castelli, será traído pelo melhor amigo.
Quando Grazi menos esperava, Fátima lembrou que ela foi ex-BBB, coisa que a moça destesta. Ela sempre fez de tudo para deixar essa parte do seu passado para trás. Sempre...
Claro que respondeu às perguntas da apresentadora educadamente, mas logo mudou de assunto, começando a falar de concurso de miss (a ex-BBB já foi miss).
Quem estava nos bastidores do programa sabia muito bem que Grazi odeia que lembrem de sua fase BBB.
Mas não teve jeito... Desavisada, Fátima certamente não sabia disso...

Pastor Marco Feliciano desiste de processar Xuxa


O Pastor Marco Feliciano não vai mais processar Xuxa, conforme havia anunciado  na segunda-feira (11). O deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias usou novamente o Twitter para se pronunciar sobre os comentários da apresentadora, que esbravejou por conta de opiniões racistas e homofóbicas emitidas por ele no passado.
“Estava meditando, orei, pensei e me lembrei que algumas vezes na vida avalie essas de forma precipitadas. Ao assunto da senhora Xuxa Meneghel, alguém que tivemos fora injustiçada e caluniada, inclusive como estou sendo. E por isso não moverei ação nenhuma contra ela. O tempo mostrará que fui vítima de calúnias. Pois sei que ela é sensata e do bem. Deus a abençoe. Nunca, em toda minha vida, processei alguém. Foi um momento de angústia. Já passou. Vamos em frente!”, publicou nesta terça-feira (12).
Marco Feliciano vem enfrentando a manifestação contrária da população e de famosos por conta do cargo como presidente da CDHM. Uma petição online pede a destituiçao do Pastor da função e muitos compartilham suas opiniões nas redes sociais.o fuxico

Daniela Escobar vence dois processos por danos morais


Daniela Escobar teve duas vitórias simultâneas na justiça, e por causas diferentes. A atriz de Flor do Caribe, da Globo, havia entrado com duas ações, uma contra a CEG (Companhia Estadual de Gás) e outra contra a Sky Tv Por Assinatura, quando mudou de domicílio e – mesmo tendo comunicado a ambas o novo endereço – continuou recebendo cobranças no endereço anterior.
"Ela esteve pessoalmente na administração das empresas para comunicar o equívoco, mas não surtiu efeito, ao ponto de profissionais irem até o antigo domicílio fazer cobrança de contas que haviam sido pagas. Os serviços de gás e tv a cabo foram interrompidos sob alegação de inadimplência", contou o advogado a O Fuxico.
Através de seu advogado, Sylvio Guerra, Daniela saiu-se vitoriosa nas ações que moveu contra as empresas. Por coincidência, as duas sentenças foram dadas na mesma data.
A juíza Paula Silva Pereira, do 23 Juizado Especial Civil do Foro da Capital condenou a CEG a indenizar a atriz em R$ 6 mil por danos morais. Já o juiz Marcelo Almeida de Moraes Marinho, do 1 Juizado Especial Civil da Barra da Tijuca, na Zona Oeste doRio de Janeiro, condenou a Sky a pagar R$ 5 mil também por danos morais.o fuxico

A Grande Família ganha formato de novela semanal


Marco Nanini, Marieta Severo e todo o elenco de A Grande Família se reuniram no Projac, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (12), para o lançamento da 13ª temporada da série que faz sucesso na grade da Globo. De volta ao núcleo de Guel Arraes, a atração sofreu algumas mudanças, sendo a principal delas o formato que passa a ser algo como uma ‘novela semanal’.
Segundo o redator final do novo projeto, Mauro Wilson, o novo formato vai na contramão das tendências das novelas, que têm remake compactados, como Gabriela e Astro, e estão fazendo um seriado tipo novelão.
“Agora as tramas têm continuidade nos outros capítulos. A série já tem um sinopse com começo, meio e final. É claro que se trata de uma obra aberta e existe um caminho a ser seguido. Agora os atores têm uma ideia do que serão os personagens. O seriado/novelão e as tramas têm continuidade, tal como os seriados americanos.”
Outra mudança que A Grande Família sofreu foi que todos personagens voltarão a morar na mesma casa. As personalidades de cada um também sofreram alterações.
“A ideia de juntar todos na mesma casa era uma vontade geral. O foco principal deste ano é o casamento e focará nos dois casais, de idades de diferentes abordar as crises nas duas fases. O Tuco não quer mais ser um ator de comédia e que mostrar para o pai que é um profissional. O Lineu passa a casa para o nome dos filhos  e Tuco vende a parte dele para Bebel para investir em Hamlet, em seu projeto de amadurecimento como ator”, diz Mauro.
Com o novo desafio em vista, Lucio Mauro Filho lembra com muita alegria que seu personagem está chegando cada vez mais próximo de sua própria realidade.
“Ele cansou de dar pinta! Ele está fazendo uma homenagem a mim mesmo. Estou revisitando a minha carreira, já fiz comédia como gay, já fiz Hamlet e, apesar do Tuco fazer um papel que faz sucesso imenso no papel dele, ele quer ir para o caminho mais difícil. Algo mais hard de teatro.”
Marco Nanini também está feliz com as novidades de seu personagem, Lineu, que está passando por um grande dilema na vida quando se vê cansado de trabalhar e quer se aposentar.
“O Lineu começa a pensar em se aposentar porque está cansado de ser funcionário público. Os dramas deram um tom mais adulto para a trama, já que o público também mudou muito. A sorte do encontro dessa turma contribui para a longevidade da série. A dramaturgia permite que muita coisa aconteça para ter este clima familiar. Têm histórias para contar. O desafio de enfrentar o 13º ano é que muitos estão começando a ver o programa agora. Tem de renovar o humor nesta volta do núcleo do Guel Arraes. É um privilégio envelhecer na frente da tevê. Sou feliz da vida por estar na Grande Família”, finaliza.o fuxico

terça-feira, 12 de março de 2013

Zezé di Camargo: "Tive uma fase em que, casado, fui ‘pegador’ pra caramba”


Zezé di Camargo: \
Zezé di Camargo fez várias revelações importantes durante mais uma edição do cruzeiro É o Amor, realizado na semana passada entre o litoral  de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Em entrevista à Revista Contigo, Zezé confessou que foi infiel com Zilu, com quem foi casado por 30 anos – os dois anunciaram o final do casamento no ano passado.
“Com o sucesso, começaram a aparecer coisas que não apareciam. Eu magoei Zilú em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui ‘pegador’ pra caramba. Isso durou um bom tempo, uns dez anos”, confessou o cantor.
A entrevista completa com Zezé di Camargo pode ser conferida na Contigo! que chega às bancas nesta quarta-feira (13).