sexta-feira, 1 de março de 2013

Neymar sai escondido de Bruna, mas acaba sendo fotografado em balada


neymar balada Neymar sai escondido de Bruna, mas acaba sendo fotografado em balada
Neymar curte baladinha com amigos (Foto: Thiago Duran e Léo Franco/AgNews)
Neymar está começando mal seu namoro.
Ele foi para a balada Outlaws, em São Paulo, nesta madrugada (28), mas não queria que ninguém mais além de seus amigos soubesse (leia-se Bruna Marquezine).
Inicialmente, ele pediu para um fotógrafo para não ser "flagrado". Os amigos até brincaram dizendo: "Ele tá dominado".
Mas não teve jeito. As fotos foram feitas.
Como sabia que estava sendo vigiado, Neymar se comportou e ainda bebeu água na frente dos fotógrafos.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Frank Aguiar comemora o aniversário da filha, Valentina


Nesta quarta-feira (27), Frank Aguiar fez uma festa para comemorar o aniversário da filha, Valentina. Ele e a mulher, Aline Aguiar, receberam os convidados no Buffet Spasso Splash, em Moema, São Paulo. A comemoração, com o tema de Cinderela, contou com show da dupla de palhaços Patati Patatá.
Maurício Manieri prestigiou a festinha com a mulher, Izabelle Stein, e o filho Marco. Alessandra Scatena também esteve presente, com o marido, Rogério Gherbali, e os filhos Enrico e Stephano.O FUXICO

Daniel ouve música enquanto aguarda seu voo no Santos Dumont


Manhã de quinta-feira (28) bem movimentada no Santos Dumont, na região central do Rio  de Janeiro. Como já é habitual vários famosos foram clicados no aeroporto.

Depois de animar a festa do BBB 13 na noite de quarta-feira (27) Daniel relaxou no banco do local enquanto aguardava seu voo para retornar a São Paulo.

O cantor, que recentemente foi um dos técnicos do reality show musical The Voice Brasil, da Globo, curtiu um som com seus fones de ouvido, enquanto estava entretido com o celular.

Quem também foi fotografado no aeroporto nesta quinta foi o ex-BBB Dhomini. Tranquilo, o ex-brother esperou o momento do embarque nas poltronas do saguão e também ficou mexendo no celular para passar o tempo.O FUXICO

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Thammy Miranda tem crise de pânico dentro de avião e não grava 'Salve Jorge'

Thammy Miranda passou por momentos de sufoco nesta terça-feira (26) e precisou faltar às gravações de "Salve Jorge", na qual interpreta a escrivã Joyce. Segundo uma fonte do Purepeople, a atriz faria uma externa com cenas de seu treinamento para a Polícia Federal, mas no embarque de São Paulo - onde ela mora - para o Rio de Janeiro, ela sofreu um ataque de pânico e desistiu do voo.
A filha de Gretchen até pediu para alguém acompanhá-la, mas como não tinha ninguém disponível, ela acabou não viajando.

Adele levou para casa o Oscar de Melhor Canção Original

Chorando e extremamente nervosa, Adele levou para casa o Oscar de Melhor Canção Original com "Skyfall", tema do longa-metragem de ação "007 - Operação Skyfall", na noite deste domingo (24). Agora, além do Globo de Ouro na mesma categoria e sete estatuetas do Grammy, ela leva seu primeiro Oscar, prêmio inusitado para artistas da música. "Gostaria de agradecer a Universal Music. Obrigado por terem acreditado", declarou Adele rapidamente, dando espaço para o segundo compositor da música, Paul Epworth, fazer seu agradecimento.

Dani Calabresa ja esta na BAND

Dani Calabresa já está gravando chamadas e reportagens para o "CQC" (Band)
Segundo o líder do "CQC", Marcelo Tas, a integração da Dani não poderia ser melhor.
"Ela parece ter nascido para estar aqui, entre os animais", brincou.
O programa volta ao ar inédito no dia 18 de março.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (27).

Carlos Alberto de Nóbrega sobre a ex Andréa: “Se eu falar, serei deselegante"


Na noite de segunda-feira (26), um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi a exibição na Band da festa de aniversário de Andréa Nóbrega no programa Mulheres Ricas.
Na atração, Andrea preparou uma recepção para amigos em sua mansão, localizada em um bairro nobre da região Metropolitana de São Paulo. Entre algumas cenas, ela destrata duas das colegas de elenco do reality - Aielee e Cozete, toma um banho de champanhe e, em seguida, se joga na piscina usando um caro vestido de grife.
Durante a festa, a atriz também comenta sobre o ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, dizendo que a festa foi bancada sem o dinheiro dele.
Procurado pela reportagem de O Fuxico, Carlos Alberto disse que realmente não assiste ao programa da Band e que seria deselegante comentar algo que não viu.
“Assisti o primeiro episódio e não vi mais nada. Não posso comentar o assunto porque não vi e serei deselegante ao falar algo. Todas as segundas-feiras eu tenho um compromisso muito importante: saio com minha namorada, a Jaqueline (Meirelles), vamos ao cinema, depois jantamos juntos. É o dia mais sossegado que tenho, então aproveito para curtir bem”, justificou o dono do banco da Praça é Nossa, do SBT.
Questionado sobre o quadro Mulheres Pobres, exibido em A Praça é Nossa da semana passada, Carlos explica:
“É apenas uma brincadeira. Assim como fazemos sátiras do Marcelo Rezende, Nelson Rubens, do Cabrini, fizemos desse programa também. Só isso”, conclui.

BBB13: Elieser: "Quero ser o Rodrigo Faro"


Mais maduro e muito feliz. Assim Elieser garantiu estar se sentindo ao ser eliminado no BBB 13, com 46% dos votos, na noite desta terca (26). Em sua segunda chance no reality, ele acredita que foi mais feliz.
"Saio sem o menor arrependimento. Foi uma participação muito mais intensa e madura. Fui diferente, mais família, quis mostrar meus valores", disse ele a OFuxico.
Elieser afirmou que havia terminado com a noiva, Osyane, em outubro, bem antes de ser chamado para o programa, mas lembrou muito dela no confinamento.
"Tem uma música de minha autoria que eu cantava de vez em quando e ela sabe que era pra ela. Sei que ela torceu por mim".
A relação com Kamilla, para ele, foi real.
"Fiquei interessado logo que ela entrou, mas observei primeiro. Queria ver se ela era direita", contou, emendando que a briga sobre o "membro pequeno" não passou de um mal entendido.
"Aquele gesto tem um significado no Pará e outro no Paraná. Essa mistura confunde, a miscigenação... Se eu tivesse entendido, não teria discutido".
Sem intenções de posar como veio ao mundo, para colocar ponto final em qualquer dúvida, o paranaense contou que quer ser apresentador de tevê.
"Eu me espelho no Rodrigo Faro, quero ser como ele, nossa história é parecida, ele era atleta, modelo... Eu também canto um pouco", revelou.
Na torcida por André, ele acredita que, entre os veteranos, Natalia chegue a final.
"Mas em 10 minutos tudo pode mudar ali dentro".

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ex-panicat é proibida de falar com Neymar



carol belli neymar 300x200 Ex panicat é proibida de falar com Neymar
Bruna Marquezine está começando a controlar a vida de Neymar e esse tipo de coisa dificilmente acaba bem....
Depois de barrar a entrada de periguetes na festa dele, como o blog publicou hoje cedo, ela está tentando afastar ex-peguetes do namorado.
Carol Belli é seu maior alvo. A ex-panicat foi impedida de chegar perto de Neymar no aniversário dele.
Ficou lá solta, rodando como barata tonta, até que resolveu ir embora, tadinha.
Na área VIP só foram autorizadas a entrar as amigas de Bruna. Outras mulheres, não.
Quem deu um show à parte foi Angelis, da Fazenda de Verão. Ela estava bem alegrinha e soltinha. Tirou os sapatos e subiu no palco para cantar e dançar. Ui...

Globo anuncia Boninho no comando do programa de Fátima Bernardes


Através de  comunicado, a TV Globo anunciou nesta segunda-feira (25)  mudanças em suas atrações matinais. A mais significativa diz respeito à mudança na direção do Encontro com Fátima Bernardes, fato que já se esperava. O programa, que estreou em junho do ano passado, mas não atingiu as expectativas de audiência do canal, marcando 7 pontos, tendo passado por mudanças em sue formato: a atração passa para o núcleo de J.B. Oliveira, o Boninho, que cuida também do Big BrotherBrasil, The Voice Brasil, Video Show e o Mais Você.
"O desafio de Boninho será fazer a gestão de conteúdos da manhã da Globo, e também garantir uma interlocução unificada com o jornalismo, mantendo as características artísticas dos dois programas", diz o comunicado da emissora.
Outra mudança diz respeito ao novo cenário do Mais Você, de Ana Maria Braga, ocorrida hoje.
Confira o comunicado, na íntegra:
“Esta semana começa com novidades e atrações diferentes nos programas matinais. A Casa de Cristal do ‘Mais Você’ passou por mudanças. A cozinha do programa está com um novo formato, mais aconchegante, e mais integrada à natureza. Além disso, Ana Maria Braga ganhou um novo espaço no lago: um gazebo onde poderá receber convidados para um café da manhã ainda mais agradável.
 Durante esta semana, Ana Maria vai receber Lázaro Ramos para um café da manhã, para conversar sobre o personagem Zé Maria, sucesso da novela ‘Lado a Lado’, e sobre os conflitos do final da trama. A apresentadora também mostrará os desdobramentos do quadro ‘Quem quer casar com o Paulo’, participante da última edição do ‘Jogo de Panelas’ que conquistou as mulheres e, com a ajuda da produção, está à procura de uma esposa.
 Já o ‘Encontro com Fátima Bernardes’ começou a semana abordando as coincidências, com encontros inesperados no próprio palco da atração. Durante a semana, temas como maternidade tardia, relação entre pais e filhos e a arte de falar em público também estarão em pauta. Na sexta-feira, dia 1º de março, o ‘Encontro’ vai comemorar o aniversário do Rio de Janeiro com Jorge Aragão, também aniversariante do dia, e Gusttavo Lima, no quadro musical do titã Branco Mello.
 Esses dois programas da manhã da Globo vão ter uma direção artística unificada. O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ passará ao núcleo de Boninho, que, diretor do ‘Mais Você’, receberá o programa implantado por Mauricio Farias. Conforme planejado, Mauricio se dedicará à volta de ‘Tapas & Beijos’ e a outros projetos para a grade de programação. O desafio de Boninho será fazer a gestão de conteúdos da manhã da Globo, e também garantir uma interlocução unificada com o Jornalismo, mantendo as características artísticas dos dois programas. Líderes de audiência em seus horários, o Mais Você e o Encontro manterão as atuais equipes e rotinas de produção. “O FUXICO

Léo Santana surfa em piscina de cruzeiro


Léo Santana está curtindo bastante suas férias  pós-Carnaval, em um cruzeiro que passa pela Jamaica, por Cancun e Bahamas. O cantor do Parangolé até aprendeu a surfar na piscina de ondas do navio.
"É difícil manter o equilíbrio, mas a sensação é maravilhosa", comentou ele após a experiência.O FUXICO

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Luan Santana incentiva novos talentos e aconselha: ‘Não perca tempo’


Luan Santana surgiu como um verdadeiro 'Meteoro', fazendo jus ao nome da música que o projetou no cenário musical, e hoje é consagrado como um fenômeno do sertanejo. A ascensão meteórica, no entanto, não caiu do céu. Com apenas 21 anos, Luan canta desde os 15 profissionalmente e não teve medo de ser testado no início da carreira. “Participei de três shows de talentos na minha escola e, graças a Deus, fiquei em primeiro lugar nos três”, orgulha-se o jovem cantor e compositor. Luan ainda destaca que a aprovação nos testes foi um incentivo para continuar e deixa o recado: “Você que tem um sonho de ser uma nova voz, a mais potente voz do Brasil, não pode perder tempo. Se inscreva no The Voice, esse programa que é 10 e o maior sucesso no mundo inteiro, no Brasil inteiro”.Como principal conselho para garantir um lugar ao sol, Luan enfatiza: “Você tem que ser diferente, buscar essa diferença, essa identidade. Sempre fui muito preocupado com isso, de não querer imitar ninguém, de ter minhas próprias composições, meu estilo, meus fãs”.