sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Gusttavo Lima ataca de cozinheiro


Pelo jeito Gusttavo Lima está na vibe de curtir momentos bem tranquilos, e com Sabor caseiro.  Na noite desta quinta-feira (27) o cantor de Tchê Tchê Rere compartilhou no Instagram uma foto na qual ele aparece à beira do fogão, mexendo nas panelas. "Hoje o jantar é por minha conta hein...Eu que vou fazerrrr!!!", escreveu ele na legenda.
Será que ele leva jeito pra coisa?
Pouco antes Gusttavo publicou outra foto, segurando uma garrafa de absinto. Na legenda ele escreveu apenas, “Meu Deussssss...”.
Você sabe que bebida é essa? O Absinto é uma bebida polêmica.  Feita a partir da erva Artemisia absinthium. Anis, Funcho e outras ervas, foi criado em 1792 e utilizado inicialmente como remédio, na Suíça. Depois ficou muito popular na França, onde era adorado pelos aos artistas do final do século XIX e princípio do XX. A bebida contêm tanto álcool que é proibida em alguns países.
Conhecido também como fada verde (La Fée Verte)  bebida tem um suposto efeito alucinógeno. Nomes como Charles Baudelaire, Paul Verlaine, Arthur Rimbaud, Van Gogh, Oscar Wilde, Henri de Toulouse-Lautrec, Edgar Allan Poe e Aleister Crowley eram consumidores assíduos da bebidinha verde, que tem alto teor alcoólico.o fuxico

Chega ao fim o casamento de Ronaldo e Bia Antony


Depois de sete anos, chegou ao fim a união de Ronaldo e Bia Antony. A notícia foi confirmada pelo ex-casal nesta quinta-feira (27) por meio de um comunicado publicado na coluna de Sonia Racy, do jornal O Estado de São Paulo. Segundo o texto, a decisão foi “resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e, principalmente, das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão.” Ronaldo e Bia acrescentam ainda que não pretendem falar sobre o assunto na imprensa.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois estão divorciados há três meses, mas continuam dividindo a mesma residência em São Paulo. Eles, inclusive, passaram o Natal juntos, provavelmente pensando nas duas filhas, Maria Sophia, de quatro anos, e Maria Alice, de três.
Procurada pela Quem, Sonia, mãe de Ronaldo, comentou que não sabia do fim do casamento do filho e que a comemoraçãodo Natal foi tranquila. Ela ainda confirmou que o ex-atleta passará o Réveillon em Punta del Este, voltando ao Brasil somente no dia 4. Outra fonte da publicação comentou que Ronaldo deve se mudar até o fim de janeiro.o fuxico

Adriane Galisteu diz que casamento com Roberto Justus foi desnecessário


A edição de janeiro da revista A chega às bancas esta semana com uma entrevista reveladora de Adriane Galisteu. Em conversa com bancas nesta semana.  Adriane recebeu Ana Maria Braga em seu apartamento em São Paulo e abriu o coração falou sobre várias passagens de sua vida, carreira, amores  e maternidade.
Em um momento de desabafo, Adriane afirmou que se fizesse um balanço de sua vida, jamais teria se casado com Roberto Justus.
“Não que eu tenha algum problema com ele. Foi uma pessoa que eu vi mudar. Quando o conheci era só um publicitário e se transformou nessa figura de hoje, um apresentador. Mas foi um casamento superprecipitado e desnecessário. Casar muda sua vida. Eu tinha saído de uma relação muito longa, cheia de traumas e decepções. Mas eu e o Roberto tínhamos olhares diferentes sobre a vida. Foi um aprendizado, porque depois dele eu percebi que primeiro precisa namorar, fortalecer a relação pra depois tomar a atitude de chamar 500, 600 pessoas para uma festa", esclarece Adriane.
Adriane também falou sobre seu casamento com Alexandre Iódice e confessou que ser mãe não estava em seus planos, mas que hoje em dia o pequeno Vittório, de 2 anos, é a grande razão de sua vida.
“Chega uma idade que só namorar não é mais o bastante, você quer um pouco mais. E um pouco mais pra mim é formar uma família, mesmo que esta família seja só dos dois, sem crianças. Eu achava que não ia ter filhos, a maternidade nunca foi latente na minha vida. De repente comecei a ver minhas amigas tendo filhos, aí ao mesmo tempo em que eu queria, tinha medo, pensava se ia ser uma boa mãe como a minha, que foi uma leoa. Eu sempre falava que se eu tivesse um filho, ele teria que vir pra somar, não pra atrapalhar ou mudar a minha vida. Agora tudo mudou, é tudo em função do Vittorio. E sou tão feliz. Me descobri em uma vida muito diferente", declarou.
Adriane falou ainda sobre seu momento profissional e o final do programa Muito+, que comandava nas tardes da Band. Para ela o fim da atração não foi surpresa, já que inicialmente era um projeto de apenas 3 meses, mas acabou durando o dobro do tempo previsto.
“O Muito+ não foi pensado pra mim, era um programa que ia entrar na grade comigo ou sem mim. Perguntei como era e não achei que tinha a ver comigo. Mas eles precisavam de mim. Acabei topando o desafio. Eu não tinha nem uma semana pra me preparar pra estreia. Era um programa para durar três meses. Aí decidiram manter por mais três meses. Quando acabou não foi uma surpresa. Ele durou muito mais do que deveria ter durado”, explicou.
Para 2013 a loira tem planos arrojados para sua carreira. Na Band ela vai comandar um reality show Quem Quer Casar Com Meu Filho?. Além disso, a loira assinou contrato de um ano com o canal pago Investigação Discovery onde deve ter um programa semanal, em 2013. E Adriane quer muito mais. “Eu quero ser líder de audiência”, dispara.o fuxico

Entrevista: Márcia Goldschmidt conta que ficou entre a vida e a morte


Márcia Goldschmidt, 50 anos, está respirando aliviada depois de ficar 95 dias internada em um hospital na cidade do Porto, em Portugal, antes e após dar à luz suas duas filhas gêmeas, Yanne e Victória. A apresentadora deu uma entrevista exclusiva paraO Fuxico  e narrou toda sua angústia quando suas filhas nasceram prematuramente no último dia 20 de outubro.
Conforme já haviamos noticiado as meninas nasceram com apenas seis meses e meio de gestação e tiveram de ficar por 62 dias internadas na UTI Neo Natal a fim de ganhar peso. Antes disso, Márcia chegou a ser internada no hospital por apresentar um quadro grave de pré-eclâmpsia e ficou entre a vida e a morte.
Depois da apresentadora passar dias e dias na instituição, ela deixou o local na última segunda-feira (24) feliz da vida e com Yanne e Victória nos braços, ao lado do marido Nuno Rego, de 41 anos.
Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (27) Márcia Goldschmidt fala de seu drama, da fé que a amparou nos dias mais difíceis e na alegria de levar suas filhas para casa. Um retrato de força e superação, confira! 
O Fuxico: A cirurgia que você fez pós-parto foi por conta de que? Teve problemas durante ou após dar à luz?
Márcia Goldschmidt: A cirurgia pós-parto foi na semana passada. Foi uma surpresa depois de tantos problemas, já que ainda tive complicações relativas à cesariana.
OF: Você teve medo de que algo ruim pudesse acontecer?
MG: Sim, eu tive muito medo, mas tive muito mais fé!  Minha cabeça ficou firme e centrada, apesar de toda a dor e sofrimento que vivia. Tenho uma bateria de energia espiritual que reage bem nas crises e me mantem viva. 
OF: Enquanto as meninas ficaram no hospital, se agarrou à sua espiritualidade?  
MG: Sim, agradeço muito a meus professores de Kabbalah que estiveram ao meu lado o tempo todo. Mesmo distante não me abandonaram! Fizemos muitas orações e afirmo que os médicos foram apenas instrumentos guiados por uma energia superior.
OF:  Seu amigo nos disse que você chegou a receber alta, mas ficou indo sempre ao hospital para ficar ao lado das meninas. Quanto tempo você ficava lá com elas?
MG: Eu fiquei internada 35 dias antes do parto, pois tive pré-eclâmpsia e um risco sério de morte. Depois do parto, as meninas ficaram na UTI e passei o tempo todo com elas. Só voltava para casa para dormir, então considero que continuei internada porque fiquei meses sem ver a luz do dia. Minha vida era os imensos corredores cinzentos e solitários de um hospital.
OF: Você sempre foi uma mulher de raça. Chegou a deixar se abater em algum momento?
MG: Em alguns momentos, é claro, eu chorava e desabava, mas logo levantava a cabeça e me concentrava em apoiar as outras mães que estavam no mesmo sofrimento que eu, porém não tinham a mesma energia para lutar... Isso me ajudou muito.
OF: Como o Nuno, seu marido, ficou neste período de 62 dias?
MG: Nesses 95 dias, entre antes e depois do parto, Nuno ficou ao meu lado. Foi muito difícil para ele ter a mulher e filhas longe de casa, num hospital.
OF: Quando pretende voltar ao trabalho e ao Brasil?
MG: Não sei. Estou voltando pro mundo agora e ainda não pensei em nada além de dar muito amor para minhas bebês.  Contudo gostaria de voltar a trabalhar e motivar as pessoas a superarem seus dramas e descobrir sua força interior. Ainda não sei de que forma, se na televisão ou em livros, mas vamos deixar o tempo cuidar de tudo. Hoje meus valores são outros – depois da experiência que vivi – posso garantir que tudo muda.  Hoje minha família é tudo para mim, porém cada vez mais me sinto motivada a cuidar dos outros.o fuxico

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Helen Ganzarolli termina namoro com Eduardo Costa, diz jornal


Depois de alguns burburinhos sobre uma suposta traição por parte de Eduardo Costa, Helen Ganzarolli terminou seu namorocom o sertanejo. As informações são da coluna do jornalista Léo Dias.
Segundo a publicação, a assistente de palco de Silvio Santos teria visto o celular de Eduardo Costa com mensagens picantes para 57 mulheres diferentes.
Parece que, entre as mensagens, ele também teria enviado pedidos de casamento e declarações de amor para algumas moças. Helen e Eduardo estavam juntos desde outubro deste ano, mas só em novembro assumiram o namoro.O FUXICO

Rafael Ilha busca nova namorada pelo Facebook


Se sentindo sozinho, Rafael Ilha tomou uma decisão importante em sua vida: na tarde desta quarta-feira (26), o ex-vocalista do grupo Polegar e atual repórter do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, decidiu começar a procurar uma nova namoradaatravés do Facebook e escreveu um anúncio bem grande para receber o ‘currículo’ das candidatas que queiram flechar seu coração.
“Hoje eu tomei uma decisão: vou arrumar um grande amor aqui no Facebook. Será que é possível? Bem, logo irei saber. Gostaria de conhecer mulheres carinhosas, inteligentes, bem humoradas, românticas, que gostem de cachorros e bonitas para um relacionamento sério mesmo. Se você se interessar, me mande uma mensagem inbox para conversarmos melhor e com mais privacidade.  Estas mensagens serão mantidas em total sigilo e livres de qualquer tipo de comentários. Podem ficar tranquilas, afinal sou um homem discreto e educado. Para quem se interessar, pense bem, pois não estou para brincadeiras sentimentais, ok?”
Ele ainda manda um recado para os ‘engraçadinhos’ de plantão dizendo que não vai se incomodar com as brincadeirasmaldosas que possam surgir sobre sua busca pela nova namorada online.
“Então, se você encaixa no perfil de mulher que procuro, aguardo ansiosamente para conhece-la melhor. Todas as mensagens serão respondidas. Aos malas de plantão, não ligo para comentários e opiniões maldosas ou infundadas. Daqui pra frente, vou escutar somente meu coração. Aguardo vocês! Beijos.”O FUXICO

Sabrina Sato está desanimada com ‘namoro’ e deixa estudante de medicina bonitão soltinho por aí


Está reconhecendo o bonitão? É Denner Novais, o namorado eleito de Sabrina Sato. Se por um acaso você cruzar com ele solto por aí, não se assuste. É assim que o rapaz tem estado desde que venceu o reality “Eu preciso de um companheiro”, que buscou um novo namorado para a Japa. Beijos, só os vistos na TV, há dois domingos, durante a final do programa. Depois disso, nunca mais se encontraram, o que indica que o namoro ainda não vingou.Desanimada, Sabrina, que viajou com família para Miami, nos EUA, de onde só retorna dia 10, tem se limitado a dizer que eles “estão se conhecendo”. Enquanto isso, o partidão vem sendo cobiçado. Pai de um menino, Denner é cheio de predicados: tem 24 anos, é carioca, estuda medicina e garante que, apesar da beleza, nunca foi um pegador. Pelo contrário, faz o tipo carinhoso, companheiro e que gosta de namorar sério. Ou seja, tudo que a japa procurava quando aceitou buscar um namorado em rede nacional, não?

Michel Teló tem até babá…


Michel Teló é cheio de frescura... O sertanejo joga bola numa quadra de futebol no bairro da Pompeia, em São Paulo.
Ele não faz nada sozinho. É acompanhado o tempo todo por babás (homens e mulheres). Sempre tem alguém paparicando, dando água na boca do menino.
Quando Michel está com calor, ele levanta os bracinhos e lá vem alguém tirar a blusinha ou o agasalho do cantor.
Fora isso, o fofo é intocável. Na hora do jogo, ninguém chega junto para fazer marcação nele.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ao lado do pai, Pedro Leonardo volta a cantar


Um dia muito especial para dois ídolos da música romântica. Passados sete meses do acidente que o deixou entre a vida e a morte, o cantor Pedro Leonardo cantou pela primeira vez ao vivo ao lado de seu pai, Leonardo, no Domingão do Faustão deste domingo (23). Juntos, pai e filho relembraram sucessos como: Não Aprendi a Dizer Adeus, Talismã e Pense em Mim.
Questionado pelo apresentador sobre a mudança de sua vida após o grave acidente, Pedro Leonardo disse que aprendeu a dar valor às coisas que antes, considerava pequenas. “Minha cabeça e meu valores mudaram. Coisas que eram comuns, hoje importam demais. Hoje junto com meu pai, abraçando ele no palco, agora é uma coisa gigante”, ressaltou.
Durante longa entrevista, Pedro prestou uma homenagem ao pai, dizendo que o nome de seu próximo filho será em sua homenagem. “Era pra ser uma surpresa, mas vou dizer agora: meu próximo filho vai se chamar Leonardo”
Sempre muito sincerro, Fausto Silva confessou estar surpreso com as aparência do jovem cantor. “Sinceramente, eu esperava que você fosse entrar no palco de cadeira de rodas”, disse o apresentador.
Leonardo comentou durante o programa que não acreditava que o filho iria sobreviver, e que já estava preparado para o pior.
Ao relembrar  os momentos difíceis que viveu após o acidente com o filho,  Leonardo confessou que chegou a pensar que ele iria morrer:  "Quando o Pedro chegou ao Sírio Libanês, a pressão estava em zero. Quase morto. Mas, depois de algum tempo, o Pedro voltou. Com essa lição provamos mais uma vez que Deus existe e a fé é maior do que tudo. Esta aí o Pedro, vivo", desabafou. 
O programa fez ainda uma retrospectiva da carreia de Leonardo, desde os tempos da dupla com Leandro, até hoje.
Relembre o caso.
Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro em 20 de abril deste ano, quando voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais. Ficou internado por 81 dias, sendo que 30 deles em coma, e teve parada cardíaca. Superada a fase mais crítica, ele recebeu alta em 9 de julho, quando pode voltar para casa. Ainda hoje ele segue com um tratamento de fisioterapia, musicoterapia e fonoaudiologia. Quanto aos shows ao lado de seu primo Thiago, ele pretende voltar aos palcos em 2013.O FUXICO

Alexandre Nero assume que traiu e foi traído


vida imita a arte. No caso de Alexandre Nero, que vive um personagem traído em Salve Jorge, novela de Glória Perez exibida no horário nobre da Globo, a realidade foi mais além.
Traído por Bianca, personagem de Cleo Pires, o ator revelou à revista Contigo! que já esteve nos dois lados da moeda.
"Já traí e fui traído muitas vezes. É terrível sempre, para qualquer um dos dois. Descobrir é muito ruim e trair também, porque tem o peso da palavra como uma coisa muito agressiva".O FUXICO

Giovanna Ewbank diz que não acredita em “príncipe encantado”


Em entrevista à revista Glamour, Giovanna Ewbank, que ficou dois meses separada de seu marido, Bruno Gagliasso, contou que o tempo longe dele foi bastante sofrido, mas que serviu para ela amadurecer em sua vida.
"Ficamos dois meses separados e foi um sofrimento horrível, mas pude colocar várias coisas em perspectiva. Descobri que perfeição não existe, nem príncipe, nem princesa, nem castelo", diz Giovanna à publicação.
Giovanna Ewbank ainda contou que, com a breve separação, passou a não ver a vida como um sonho. "Aprendi a ver a vida como ela é e não como um conto de fadas. Tudo ficou mais fácil, mais pé no chão", diz Ewbank.O FUXICO

Chris Brown e Rihanna assistem a jogo em clima de puro romance


Rihanna e Chris Brown fizeram um programa diferente neste Natal. Eles foram assistir a um jogo de basquete entre o Lakers e o Knicks no Staples Center de Los Angeles, na terça-feira (25).
O casal, mesmo sabendo que o jogo seria televisionado, não fez nenhuma questão de agir discretamente, e assistiu à partida em clima de total romance.
Embora outras celebridades também estivessem no local, os olhos de todos, e também as câmeras, permaneceram o tempo inteiro focados em Brown e RiRi.O FUXICO

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Helen Ganzarolli descobre traição e termina com namorado sertanejo


Sabe aquela história de que o traído é sempre o último a saber? Pois é, aconteceu com Helen Ganzarolli. Após uma enxurrada de boatos de que o seu namorado, o sertanejo Eduardo Costa, a traía, ela decidiu procurar e... achou! Desconfiada, a apresentadora do SBT pegou escondido o telefone do amado e leu todas as mensagens das muitas mulheres com quem ele se relacionava. E dizem que a lista de beldades é, digamos, gigante!
Além das mensagens picantes, Hellen leu também pedidos de casamentos e declarações de amor que Eduardo enviava para as moças. Segundo uma fonte da coluna, Eduardo até gosta da Hellen, mas não consegue se manter fiel à amada, e quase nunca tem tempo para vê-la, já que vive viajando. Depois das puladas de cercas, o sertanejo vem tentando reconquistar Hellen. Resta saber se a linda morena de olhos azuis vai perdoá-lo.

Kaká enquadra a mulher


Kaká andou incomodado com algumas atitudes, principalmente com o exibicionismo de Caroline Celico...
E deu uma boa enquadrada nela, colocou na parede.
Como o jogador sempre passa a imagem de bom moço, a mulher precisa fazer o mesmo. Tipo Luciano Huck, sabe?
Carol andou badalando bastante por aí e sendo fotografada... Chegou a ser vista em duas festas na mesma noite.
Agora a moça está mais boazinha...