sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O técnico da seleção de futebol do Brasil, Mano Menezes foi demitido


O técnico da seleção de futebol do Brasil, Mano Menezes, muito pressionado para levar a Seleção ao título da Copa do Mundo de 2014, foi demitido nesta sexta-feira, informou a imprensa brasileira.

"Mano já não é mais o técnico da Seleção brasileira", afirmou o jornal Lance.

A destituição de Mano foi decidida em uma reunião realizada na Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo, na presença do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e do diretor de Seleções, André Sanches, segundo O Globo, Folha de São Pualo e Lancent.

A notícia deverá ser confirmada em uma coletiva de imprensa prevista para as 17h00.

O novo técnico da seleção poderá ser escolhido entre Luiz Felipe Scolari, Tite e Muricy Ramalho, segundo a imprensa.

Mano Menezes, de 50 anos, assumiu o comando da seleção em julho de 2010, no lugar de Dunga, que deixou o posto após a eliminação da equipe nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010.

Filha de Zezé curte a liberdade no Rio: ‘Só falta um namorado famoso’ Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/filha-de-zeze-curte-liberdade-no-rio-so-falta-um-namorado-famoso-6805557.html#ixzz2D3eH7Pbe

Camila Camargo, filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu, virou uma garota carioca. Morando no Rio para se dedicar à carreira de atriz, ela vem curtindo a liberdade de viver sozinha pela primeira vez, aos 28 anos. “Estou amando a vida de carioca. Só falta arranjar um namorado famoso”, declara a bela e solteira herdeira.Acostumada a viver cercada de empregados e seguranças, a neta de Francisco afirma que sua vida nova não tem nada de glamourosa. Camila acorda cedo todos os dias, cuida da casa, cozinha e encara mais de oito horas de ensaio para o musical “Shrek”, que estreia em dezembro, no João Caetano. “Está sendo muito importante passar por essa experiência. Gosto de pegar na vassoura, torcer pano de chão e lavar louça. Só fogão é que não levo muito jeito. Mas acho que estou levando bem minha vida de empreguete”, declara, bem-humorada

Íris Stefanelli disputa entrevistados com o “Pânico”: “Ninguém passa por mim”


Íris Stefanelli, 33, confessou batalhar no braço por seus entrevistados para o programa "TV Fama", da RedeTV!. O principal concorrente, segundo ela mesma contou em entrevista ao site "F5", do jornal "Folha de S. Paulo", é o programa "Pânico", da Band.
Leia também:
Iris Stefanelli revela que fez mais coisas com Sorocaba que apenas um beijo
Repórter Vesgo conta que conseguiu perder 18 quilos
A última "vítima" das garras da loira foi o ator Reynaldo Gianecchini, disputado por ela com o repórter Vesgo. "Ninguém passa por mim, não. Se não sobrar pra mim, eu puxo o artista, [digo:] 'agora é minha vez', e entro no meio da matéria dele. Porque tenho que entregar [a entrevista] de qualquer jeito", disse ela à publicação.
A loira também afirmou que é um desafio cobrir eventos junto como time do "Pânico". "Eles conversam bastante e o entrevistado fica com pressa de ir embora, tipo 'cansei', e aí não sobra pra gente", revelou.
Sem nenhuma questão pessoal, Íris deixou claro que a disputa é apenas profissional e que tem uma ótima relação com os concorrentes. "Amo eles", afirmou e disse ainda que já recebeu conselhos do seu rival Vesgo para falar mais baixo ao entrevistar os famosos. "Porque me empolgo. E com o microfone, [o áudio] fica alto", falou.
A apresentadora ficou famosa por sua participação na sétima edição do reality show "Big Brother Brasil". Logo depois de deixar a casa, Íris passou a fazer parte do "TV Fama" ao lado de Nelson Rubens, onde está até hoje.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Kristen Stewart pode estar grávida de Robert Pattinson


Robert Pattinson e Kristen Stewart têm muito o que celebrar atualmente, diz a matéria da revista OK!.
É que o casal acaba de finalizar a promoção da bem sucedida saga Crepúsculo, acaba de retomar o romance interrompido depois da traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders e também estaria esperando seu primeiro filho.
O casal, que namora há mais de quatro anos, não estaria poupando despesas para montar o quarto de bebê, de acordo com a publicação, mas Kristen não está feliz porque quer casar antes da chegada do herdeiro.
Se levarmos em consideração a forma despojada com que Kristen se veste, é difícil acreditar que queria montar um quarto luxuoso para seu bebê.

Rodrigo Lombardi assiste ao show de Roberto Carlos entre dois amores


O galã Rodrigo Lombardi estava muito bem acompanhado nesta quarta-feira (21), durante a gravação do especial de Natal de Roberto Carlos, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Super elegante, usando as cores preferidas do Rei, azul e branco,  ator chegou acompanhado por sua mulher, Betty Baumgarten.
Na chegada Lombardi encontrou sua parceira de novela, Nanda Costa e posou para fotos emoldurado por duas lindas mulheres.
O elenco de Salve Jorge, que conta com duas músicas do Rei em sua trilha sonora, compareceu em peso para assistir ao show.
Como acontece todos os anos, o especial de Natal de Roberto Carlos que vai ao ar na noite de 25 de dezembro, na Globo. Este ano o programa presta uma homenagem ao Rio de Janeiro.FONTE O FUXICO

Fazenda de Verão: Halan toca o sino e abandona reality


A Fazenda de Verão está em época de “debandada geral” nesta semana. Além da eliminação que ocorrerá nesta quinta-feira (22), na qual Bianca ou Angelis sairão, e Rodrigo Simões, que tocou o sino, agora foi a vez de outro participantes desistir.
Halan Assakura se desentendeu com Rodrigo Carril e tomou a decisão de deixar a fazenda durante a animada Festa Laje. O clima entre os dois esquentou no início da noite de quarta-feira (21), e, ao final do show do cantor Latino, o publicitário decidiu tocar o sino.
A reação dos participantes perante à desistência de Halan poderá ser vista no programa ao vivo nesta quinta-feira (22).FONTE O FUXICO

Roberto Carlos com funkeiro? Veja parcerias polêmicas da música


As polêmicas estão sempre rondando o mundo da música. Nem sempre os ídolos fazem parcerias que agradam a todos... E, sabe como é, fã que é fã sempre pega no pé dos famosos. Um dos casos mais recentes é o de Roberto Carlos, que fez uma parceria com Mc Leozinho. A música funk romântica dos parceiros dividiu os gostos: tem gente que amou e outros que odiaram. 

Antonia Fontenelle é "expulsa" da casa de Marcos Paulo pela filha do diretor


A atriz Antonia Fontenelle, viúva do ator e diretor Marcos Paulo, está enfrentando um problema de relacionamento com os familiares do marido, menos de duas semanas após a morte do diretor da Globo. Segundo o jornal "O Dia", Fontenelle está sendo expulsa da casa de Marcos Paulo pela filha dele, Mariana, fruto da relação com a atriz Renata Sorrah.
A confusão foi motivada pelo fato de que o casal nunca oficializou o casamento e, como ela nunca realmente morou com o diretor, apenas passava alguns dias da semana com ele, Mariana não quer que ela continue com a mansão de Marcos Paulo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com a lei brasileira, Antonia não tem direito de morar na casa, pois, para uma união ser considerada estável, o casal precisa morar debaixo do mesmo teto há mais de cinco anos ou haver dependência econômica de uma das partes, o que não é o caso de Fontenelle, que tem sua própria casa, trabalha com atriz da Rede Record e tem uma produtora de cinema.
Segundo o colunista do jornal, a esposa do diretor global não é muito querida pelos familiares e amigos de Marcos Paulo, tendo sido rejeitada por várias pessoas durante a missa de sétimo dia. Na Globo, há o boato de que ela receberá uma pensão da emissora e que o seguro de vida do ator está em nome de Antonia.
"Senhor, me dê toda sabedoria do mundo e me faça permanecer em silêncio, de modo que eu possa cumprir a promessa que fiz ao meu amor...", desabafou a atriz da Record em sua conta no Twitter, sobre a relação com os familiares de Marcos Paulo. "Está doendo muito", escreveu Antonia Fontenelle.
Ela também usou a rede social para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs desde a morte de Marcos Paulo, no dia 11 de novembro, vítima de uma embolia pulmonar.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Antonia Fontenelle posta mensagem enigmática sobre Marcos Paulo


Antonia Fontenelle usou o Twitter nesta segunda-feira (19) para fazer um desabafo. Entretanto, a mensagem que se refere ao marido que morreu recentemente, Marcos Paulo, foi postada de forma enigmática.
“Senhor, me dê toda sabedoria do mundo e me faça permanecer em silêncio, de modo que eu possa cumprir a promessa que fiz ao meu amor...”, escreveu a atriz da novela Balacobaco, da Record.
Marcos Paulo morreu no dia 11 deste mês, vítima de uma embolia pulmonar. A missa de sétimo dia será realizada nesta segunda, a partir das 18h30, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.fonte o fuxico

Cissa Guimarães: "Já voltei a gargalhar, mas é diferente"


Intérprete da designer de joias Maitê em Salve Jorge, da Globo, Cissa Guimarães conseguiu retomar aos poucos as rédeas de sua vida. Pouco tempo após a morte de seu filho caçula, Rafael, que morreu atropelado em 2010, aos 18 anos, Cissa resolveu entrar no cabeça no trabalho para tentar amenizar a dor pela grande perda. Quinze dias após a morte do filho, ela estreou no teatro com a peça Doidas e Santas.
Em entrevista ao jornal O Dia, a atriz contou um pouco sobre como tem sido essa retomada desde então.
"Acho meio enfático dizer isso, mas o teatro salvou a minha vida. Eu sinto muito forte que o Rafa deixou essa caminha preparada, essa cerquinha, sabe? Fui cercada de amor pelo meu público e pelos meus amigos", afirmou.
Conhecida pela personalidade forte e divertida, principalmente por conta de suas conhecidas gargalhadas, Cissa Guimarães declarou que, aos poucos, tem voltado a sorrir com a frequência de antes.
“Já voltei a gargalhar, mas é diferente. Aliás, acho bom que seja diferente. Em nenhum momento eu perdi minha alegria de viver e meu tesão na vida. Mas é claro que você fica mais seletiva. Tem coisas que eu não acho mais graça. E acho que a gente ri demais também, né? Outro dia, eu estava fazendo bicicleta na academia e duas mulheres estavam ao meu lado falando cada bobagem, rindo de uma forma forçada. Não quero mais ser assim, quero evoluir”, desabafou.
Entregue de corpo e alma ao trabalho, a artista vem encarando uma forte maratona. Além da novela de Glória Perez e do espetáculo Doidas e Santas, Cissa também está à frente do programa Viver com Fé, exibido pelo canal fechado GNT. O sucesso da atração tem sido tão grande que as histórias de superação contadas pelos entrevistados de Cissa Guimarães irá virar livro. Viver com Fé - Histórias de quem acredita, que será uma coletânea de todos estes depoimentos, será lançado na próxima segunda-feira (26).
Estou em plenitude. Só diria que está faltando tempo para me cuidar melhor, namorar melhor e viajar, disse ao jornal.
Cissa ainda contou ao diário carioca o que um homem precisa ter para conquistá-la.
“Caráter, ser meu companheiro e não entrar em competição comigo. Não quero falar mal dos homens, pois eu os adoro", afirmou.fonte o fuxico

Neymar: “Já falei mil vezes que Neymar está solteiro”


Neymar já não aguenta mais responder se está ou não namorando a atriz global Bruna Marquezine. Até mesmo os programas esportivos estão pegando no pé do jogador do Santos e em uma entrevista ao vivo ao Jogo Aberto, da Band, na tarde desta terça-feira (20), ele foi questionado sobre o que significa a aliança que ele usa no dedo anelar da mão direita.
“Vocês enchem o saco com relação a essa aliança. Não pode usar um anel! Já falei mil vezes que Neymar é solteiro!”, falou ele rindo.
O apresentador e ex-jogador Denílson também conversou direto do estúdio com o craque da Vila Belmiro e questionou a ele sobre a mudança de visual, deixando o famoso moicano de lado e adotando uma espécie de topete arrepiado.
“Ah, tem de entrar na moda, né! Agora é a fase do topete!”
Depois ele seguiu falando sobre sua atuação no Santos e o repórter afirmou que as perguntas pessoais eram só para quebrar o protocolo.fonte o fuxico

Ke$ha lança sua autobiografia e diz: "Nem tudo é glamour"


Ke$ha acaba de lançar seu livro de memórias, My Crazy Beautiful Life, através da casa editorial Touchstone. A autobiografia da cantota, de 25 anos, traz também várias fotos inéditas, além de 'pensamentos e reflexões', da artista.
O livro foi lançado na terça-feira (20) e através de um comunicado, a artista relembra que como artista está há pouco tempo no mercado.
 
"Em menos de três anos, deixei de ser a pior garçonete de Los Angeles, para cumprir meu sonho de infância, que é cantar minhas próprias canções para as pessoas do mundo todo", diz.
 
E completa: "Às vezes, parece que os últimos anos foram décadas. Talvez vocês já tenham escutado minha voz no rádio, me viram num palco, ou num tapete vermelho, ou em um vídeo musical. Mas isso é somente parte da história. Nessas páginas revelarei uma imagem mais completa do que realmente é a minha vida. Nem tudo é glamour, e não tudo é bonito, mas sim é real", escreveu a intérprete de Die Young.fonte o fuxico

Chris Brown esnoba blogueiro que o criticou pelo Twitter


Chris Brown se desentendeu com o blogueiro de Hollywood, Perez Hilton. O blogger, cujo nome real é Mario Lavandeira, criticou a apresentação do cantor na entrega dos prêmios American Music, no domingo (18). O ex de Rihanna não gostou da alfinetada.
Hilton escreveu em seu blog sobre a sincronização labial do cantor, supostamente cantando ao vivo, mas era em playback, na premiação:
 
"Isso era realmente necessário?", questionou Perez, após a performance de Chris com Swizz Beatz e Ludacris com o tema Everyday Birthday. 
 
E continuou: "Será que Chris Brown nunca fará uma performance na televisão sem playback?".
 
E para responder às críticas, Brown postou uma foto sua no Twitter, onde aparece com cara de 'não tô nem aí', com as pernas apoiadas em seu jatinho privado: "Desse ângulo, parece que eu me importo?", respondeu.fonte o fuxico
 

Deixa eu usar minha aliança em paz, diz Neymar


O atacante Neymar negou nesta terça-feira (20) que esteja namorando ou noivo e fez um apelo aos jornalistas no fim da coletiva após treinar pela manhã com a seleção brasileira, em São Paulo: "Esquece isso, pessoal. Deixa eu usar minha aliança em paz".

O assunto veio à tona depois que a atriz Bruna Marquezine, da Globo, apontada como namorada de Neymar, foi flagrada por fotógrafos usando uma aliança na mão direita.
Nesta terça-feira, Neymar apareceu na sala de imprensa do CT do Corinthians, para coletiva, com aliança na mesma mão direita. Questionado por um jornalista, ele negou que o anel seja de compromisso, mas o chamou de aliança.

"Não estou noivo, não estou namorando, não estou comprometido. Essa aliança eu uso há muito tempo. Estou há seis meses usando essa aliança", disse Neymar

O atacante do Santos é nome certo no time do técnico Mano Menezes para o segundo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, às 22h, nesta quarta-feira, em Buenos Aires.

Pelo Twitter, advogado de defesa de Bruno pede que ele confesse o crime


DOS ENVIADOS A CONTAGEM (MG)
Antes de ser convidado como assistente de defesa de Bruno, Tiago Lenoir afirmou no Twitter que a melhor solução para o ex-goleiro e Macarrão era assumir a morte de Eliza.

"Bruno e Macarrão deveriam confessar o crime de homicídio e negar a ocultação de cadáver e sequestro. Daí pega seis anos e volta a jogar bola".
Lenoir também havia publicado que as "asneiras" declaradas pela defesa levariam Bruno a ser condenado a 38 anos, e completou: "Aposto uma caixa de cerveja."

Após a nomeação, as mensagens foram apagadas. "Meu comentário era como se fosse de qualquer um da multidão", disse.
O julgamento teve outro dia tumultuado ontem. Dos cinco acusados que iniciaram o júri, restam três. A ex-mulher de Bruno, Dayanne, teve seu julgamento desmembrado, assim como Bola.
No início da sessão, o goleiro Bruno destituiu seu principal advogado. "Por estar me sentindo inseguro, estou desistindo do doutor. Rui Pimenta", afirmou.

Ele também pediu a destituição do assistente de Pimenta, Francisco Simim, argumentando que ele já defendia sua ex-mulher Dayanne e, por isso, não se dedicaria exclusivamente a sua defesa.

A Promotoria pediu à juíza Marixa Rodrigues que Dayanne ficasse sem o advogado, já que o ex-jogador tem prioridade por ser réu preso.

A magistrada aceitou e decidiu pelo desmembramento do julgamento de Dayanne. Nova data será marcada.

Também na sessão de ontem, a juíza fixou multa de R$ 18.660,00 a cada um dos três advogados de Bola que abandonaram o julgamento anteontem por discordarem do tempo de 30 minutos para apresentar argumentos sobre possíveis falhas no processo.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Murilo Benício acelera, mas Débora Falabella pede para ir mais devagar

debora falabella murilo benicio Murilo Benício acelera, mas Débora Falabella pede para ir mais devagar

Apaixonadíssimo, Murilo Benício não está controlando a ansiedade quando o assunto é Débora Falabella.
Segundo uma pessoa próxima ao casal, o ator não está dando tempo ao tempo. Tudo começou quando ele falou demais e contou que estava com ela durante uma entrevista, sendo que a atriz havia pedido para o ator ser mais discreto.
Depois disso, Murilo não parou mais. Vive falando, expondo, escancarando a relação.
Débora, que é mais reservada, não está gostando muito, tanto que tem evitado ao máximo se expor. Ela quer ir mais devagar, fazer as coisas com calma.
Precisa afobar tanto, Tufão?
O curioso é que Murilo Benício sempre fez a linha discreto, ficava nervoso com perguntas sobre vida pessoal. Mas, de repente, mudou... Estranho, né?

Glória Maria se emociona com discurso de filha de Martin Luther King no Troféu Raça Negra

A jornalista Glória Maria chorou, ao ouvir, no palco da Sala São Paulo, na noite desta segunda (19), o discurso de Bernice King. A filha do líder negro norte-mericano Martin Luther King, assassinado em 1968, foi a grande homenageada da décima edição do Troféu Raça Negra, promovido pela Afrobras e Universidade Zumbi dos Palmares às vésperas deste Dia da Consciência Negra. 

Ela recebeu o prêmio das mãos de Benedita da Silva, primeira governadora negra do Brasil. Emocionada, Berenice falou que o “o sonho” de seu pai não era apenas um sonho para negros americanos, senão para negros de todo o mundo. 

— O discurso “I have a dream” [Eu tenho um sonho] de meu pai vai completar 50 anos em agosto de 2013. Muitas coisas mudaram desde então. E hoje temos o primeiro presidente negro nos Estados Unidos, mas não podemos estar satisfeitos, com tantos afro-americanos e afro-brasileiros na pobreza. Não podemos estar satisfeitos enquanto as oportunidades de educação e de trabalho não forem iguais para negros e brancos. 

Repórter fica nu em avião de Rihanna em meio a protestos contra cantora

Jornalistas convidados por Rihanna para acompanharem uma série de sete shows em cidades diferentes do mundo para promover seu novo álbum reclamam da ausência da cantora e das condições ruins de trabalho. Um vídeo publicado neste domingo (18), pelo canal FuseTV no YouTube, mostra os profissionais pedindo em coro por "apenas uma fala" da cantora e, no meio da bagunça, um jornalista correndo pelado pelo corredor do avião.FONTE BLOBO.COM

Sabia? 'Sorvetão' trabalha com mundo gospel e ainda é casada com Conrado

Quem acompanhou o “Xou da Xuxa” vai querer saber por onde anda uma das paquitas mais famosas daquela época. Mas por onde anda Andréia Sorvetão? A loira atualmente tem uma marca com seu nome, é dona de uma casa de festas no Rio de Janeiro e viaja pelo Brasil e mundo com um trabalho gospel infantil.A ex-paquita, que está casada há 23 anos com o cantor Conrado - com quem tem duas filhas -, revela que continua soltando a voz mesmo depois de ter saído das telinhas. "Cantar pra mim foi uma consequência. Sou atriz e apresentadora e, para falar com as crianças, fica mais fácil”, afirma ela, em entrevista a Jaqueline Silva.
Além da época de paquita, Sorvetão relembrou outras passagens pela TV, como na novela Ciranda de Pedra, na década de 80, e em Celebridade, em 2003. A loira ainda esteve no elenco de Os Trapalhões, fez reportagens para o Xuxa Park Especial e trabalhou em Malhação.GLOBO.COM

Veterinário dos EUA gasta mais de US$ 100 mil para clonar seu cachorro


Clark Cooper não está disposto a ficar sem seu cãozinho de estimação. Com medo de perder Gator, de 13 anos, o médico, que vive na Louisiana, nos Estados Unidos, decidiu investir na clonagem do animal.
Ele destinou US$ 100 mil para contratar os serviços de uma dupla de experts em clonagens da Coreia do Sul. O resultado agradou Cooper. Em entrevista ao jornal Daily News desta terça-feira (20-11), o americano revelou que “até o latido do filhote é igual ao de Gator”.
“Ainda estou estranhando o fato de ver Gator na idade atual e ainda filhote, sendo que não passam do mesmo cachorro”, afirmou. Segundo Cooper, os cientistas responsáveis pela “cópia” do bicho pediram para que suas identidades não fossem reveladas.GLOBO.COM

Erro faz sueca de 105 anos ser matriculada em turma da pré-escola


De acordo com a reportagem, o erro aconteceu, porque as autoridades locais pensaram que Anna Eriksson tinha nascido em 2007. No entanto a mulher, que vive em uma casa de repouso, nasceu exatamente 100 anos antes, em 1907.
O erro foi descoberto depois que uma das filhas da idosa entrou em contato com a diretora da escola, Marinna Eriksson.GLOBO.COM

Marcado por guerra de nervos, júri começa segundo dia com testemunhas de acusação


A polícia prendeu sete pessoas e apreendeu um menor suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento da jovem Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo. Eliza, que brigava na Justiça para que Bruno reconhecesse a paternidade do filho, desapareceu no início de junho. No dia 25 de junho, o filho da jovem foi encontrado na casa de uma amiga de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno.
Após ouvir depoimento de dois suspeitos, a polícia diz que Eliza teria sido sequestrada com seu filho no Rio de Janeiro no dia 4 de junho e levada para Minas Gerais. Segundo a polícia, a jovem teria sido mantida com o filho no sítio de Bruno e, dias depois, teria sido morta na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Apesar de a polícia não ter encontrado o corpo de Eliza, o delegado que cuida do caso diz que as investigações concluem que ela está morta.FONTE R7.COM

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ísis Valverde e ex-namorado andam de braços dados no Rio

Ísis Valverde e ex-namorado andam de braços dados no Rio


Pelo que tudo indica, Ísis Valverde não está mais na lista das solteiras. A atriz foi flagrada saindo do shopping Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, de braços dados com o ex-namorado Tom Rezende, neste domingo (17).
Os dois pareciam bem à vontade sorrindo e conversando enquanto caminhavam para o carro, no estacionamento do shopping. Ísis estava usando um vestido branco bem curtinho, sandálias e uma grande bolsa amarela.
Ísis e o produtor de televisão terminaram o relacionamento em setembro, por causa de um “desgaste natural”, como O Fuxicocontou na época. Eles estavam juntos há um ano e meio. 
A assessoria da atriz afirmou que ainda não tem nenhuma informação. 

Febre Gangnam Style! MC Hammer dança com Psy em premiação


Se alguém pensa que "Gangnam Style" já atingiu o pico ao ser dançado por artistas como MadonnaBritney SpearsHeidi Klum ou até o jogador Ronaldo, pode mudar de opinião. Desta vez, o hit, interpretado pelo cantor sul-coreano Psy, trouxe de volta aos holofotes o MC Hammer, famoso pela canção "Can't Touch This", muito tocada na década de 90. Psy ficou encarregado de encerrar a noite da 40ª edição do American Music Awards, que aconteceu no Nokia Theatre, em Los Angeles (EUA). Antes de subir ao palco, o cantor, que já havia anunciado um convidado especial, deu a dica. "Sou muito sortudo. Vou fechar o AMAs. #HammerTime". 
Com efeitos de artistas de grande porte, Psy foi apoiado por muitos dançarinos e animou uma leva de celebridades que dançavam - ou tentavam - animadas o passo do "cavalinho". Logo após uma explosão, o sul-coreano perguntou: "Estão prontos?". A música então recebeu elementos de "Can't Touch This", assim como a coreografia, que trouxe um híbrido dos passos icônicos.