quinta-feira, 29 de março de 2018

Filha de Patricia Abravanel, Jane esbanja fofura em foto: 'Aperto e esmago'

Patricia Abravanel babou pela filha, Jane, de 2 meses, ao compartilhar foto da menina em sua conta de Instagram, nesta quinta-feira (29). Na imagem, a neta de Silvio Santos por quem é paparicada esbanjou fofura sentada em um carrinho de bebê e com lacinho na cabeça. "Beijo, mordo, aperto e esmago mesmo!! Jane gostosa!!", se derreteu a apresentadora, também mãe do pequeno Pedro, de 3 anos. As crianças são frutos do casamento de Patricia com o deputado federal Fábio Faria.

Rodrigo Santoro gravará próximo clipe do DJ Alok

Rodrigo Santoro vai gravar o próximo clipe do DJ Alok. O vídeo da música "Ocean" será gravado em uma praia do litoral de São Paulo. O lançamento da música será no dia 22 de abril. Depois da gravação, o ator segue para Londres e para Los Angeles para divulgar a segunda temporada da série "Westworld". 

Terminado noivado de Henri Castelli e Maria Fernanda Saad

Henri Castelli é o mais novo solteiro do pedaço. O ator estava noivo da advogada Maria Fernanda Saad, com quem ele se relacionava há dois anos. A coluna apurou que o motivo do término é a agenda dos dois, uma vez que Maria Fernanda mora em São Paulo, e o ator estava atarefado no Rio com as gravações de 'Tempo de Amar'. O último capítulo da novela foi ao ar neste mês, mas ainda assim a distância prevaleceu. O noivado do ex-casal havia sido divulgado pelo artista ao vivo no 'Mais Você', em outubro do ano passado. Henri Castelli já foi casado com a modelo Isabelli Fontana, com quem teve Lucas, de 10 anos. Ele também é pai de Maria Eduarda, de 3, da relação com Juliana Despirito. A coluna entrou em contato com a assessoria do ator, que afirmou que não comenta sobre a vida pessoal de seus assessorados.

quarta-feira, 28 de março de 2018

Regina Casé volta à TV Globo sob o comando de Boninho


Já está em produção o novo programa de Regina Casé na Globo, previsto para estrear após a Copa do Mundo da Rússia. Em uma reunião com Carlos Henrique Schröeder, ficou decidido que Regina sairia do núcleo de Ricardo Waddington e passaria a ser chefiada por Boninho. Regina e Waddington estavam tendo problemas de comunicação.A apresentadora chegou a dizer que precisava de alguém com o perfil 'diferenciado' como o dela, o que fez com que a parceria entre ela e Boninho fosse perfeita para ambos. O programa, ainda sem nome definido, será sobre como a internet interferiu e mudou a vida e os relacionamentos da sociedade moderna.

terça-feira, 27 de março de 2018

Estudantes sofrem com salas sem ventilador e protestam na ES-010, na Serra

Cerca de 200 alunos participam de uma manifestação, na ES-010, na altura do bairro Jardim Limoeiro, na Serra, Grande Vitória, na manhã de hoje.
Eles saíram às ruas com cartazes pedindo ventiladores nas salas de aula, por não aguentarem mais o calor na unidade.
Os alunos bloquearam os dois sentidos da via e liberaram a passagem de veículos aos poucos.
Segundo a Secretaria do Estado de Educação, a Superintendente Regional de Educação de Carapina e a direção da Escola Estadual Aristóbulo Barbosa Leão se reuniram com um grupo de estudantes, na manhã desta terça-feira, para dialogar sobre os pedidos.
A direção da unidade escolar informou que novos ventiladores já foram adquiridos e que a substituição será realizada a partir de amanhã.
A Polícia Militar disse que acompanha a manifestação e destacou que ela segue pacífica.

Reviravolta no caso da herança de Chico Anysio. Entenda

Seis anos após a morte de Chico Anysio ainda existe um embate entre sete dos 8 filhos do comediante e a ex-esposa Malga Di Paula, por conta do patrimônio do ator. Uma dívida deixada pelo humorista ainda em vida tem causado transtornos para Malga, que perdeu o cargo de inventariante para Bruno Mazzeo, um dos filhos de Chico, e agora não tem mais permissão para administrar os bens do marido.A Justiça entendeu que além de não ter cumprido com o pagamento da dívida do IPTU que hoje já ultrapassa R$ 400 mil, ela também não repassava para os filhos os valores referentes aos direitos autorais e aluguéis. Ainda de acordo com a Justiça, Malga tinha um comportamento "preguiçoso" e "delegou a terceiros a responsabilidade a ela confiada". No entanto, os advogados da viúva garantem que " o IPTU do apartamento está em dia. O débito presente é em relação aos três imóveis pequenos. O dinheiro que entrava era depositado na conta do antigo testamenteiro, e Malga descobriu somente depois que os débitos não estavam sendo pagos. Agora ela cogita entrar com uma prestação de contas".

Completando 55 anos, Xuxa ganha declaração do namorado


A apresentadora Xuxa Meneghel, está completando nesta terça-feira (27), 55 anos de idade. Em seu Instagram, o seu namorado, Junno Andrade, prestou uma homenagem a artista.

“Você que quanto mais o tempo passa, tudo menos passa… O olhar de mulher madura, quando quer, brinca de menina pura… O sorriso de quem dera só fosse senhora, coloca a moleca que voce tem aí dentro pra fora…. Seu corpo, reflete em meu olhar aquela moça que como eu vejo, ninguém jamais viu …. e como quero ver, tocar…. devorar…. e como! O tempo passa, você não… E ter tempo pra te observar é dádiva de quem veleja em alto mar…. de quem voa alto e pode ver o mundo de cima…… O tempo passa, e cada dia traz um novo olhar, com aquele azul que agora sabe de todas as cores, todas as coisas, todos os sabores e se mistura em mim. O tempo passa e você fica…. Em meu ser…. de todas as formas, do jeito que desejar…. E que seja infinita a sua alegria, sua saúde, sua felicidade! O tempo pode passar….. ele é só um tempo em sua jovem eternidade! Te amo, que seu presente seja tudo que desejar e que eu possa estar ao alcance de suas mãos sempre que você precisar…”, colocou Junno na legenda de uma imagem onde aparece sendo abraçado pela apresentadora.

RedeTV! dispensa time de apresentadores


Depois de anunciar o fim do ‘Melhor Pra Você, com apresentação de Edu Guedes, Celso Zucatelli e Mariana Leão, a RedeTV! anunciou novidades em sua grade matinal.
Agora notícias começaram a pipocar de que a emissora está dispensando um time de apresentadores.
Nomes como Íris StefanelliCelso ZucatelliMariana Leão e Thiago Rochaestão deixando a rede.

Emílio Dantas sofre acidente em gravação de 'Segundo Sol'

Um acidente que ocorreu no último domingo, em Salvador, preocupou a equipe da novela 'Segundo Sol'. Enquanto faziam uma cena de corrida, na Avenida Jequitaia, no bairro da Calçada, um carro machucou o dedo mindinho do pé de Emílio Dantas. Após a contusão, o ator recebeu atendimento médico e então deu prosseguimento as gravações. Segundo a produção da novela, o acidente foi causado por um motorista que estava incluso no processo de formulação da cena e o global não sofreu nada grave. 

Adriane Galisteu fecha contrato com a Globo


Adriane Galisteu que participou da última edição da ‘Dança dos Famosos’, no Domingão do Faustão, vai estrear em novelas da Globo.
A loira estará como um dos destaques de “O Tempo Não Para”, de Mário Teixeira, substituta de “Deus Salve o Rei” na faixa das 19 horas. Ela viverá uma estilista vigarista, Zelda Lacocque, a que a que vai roubar as ideias de Marocas, Juliana Paiva, congelada em 1886. Mas que irá descongelar ainda mais criativa.

segunda-feira, 26 de março de 2018

Paula Fernandes e Claudio Mello curtem viagem a Londres: 'Família reunida'

Paula Fernandes e Claudio Mello embarcaram para Londres e fizeram programa a dois neste domingo (25). "Família reunida em Londres. O futuro sempre será brilhante!", escreveu o jornalista ao compartilhar foto do encontro com parentes na capital inglesa. O casal também visitou um museu da cidade, o Tate Modern, especializado em arte moderna. A sertaneja e o editor de revistas se relacionam desde o réveillon e já curtiram juntos viagem pela Indonésia, em janeiro.

Antônia Fontenelle vai dirigir filme sobre a vida de Gretchen


Antônia Fontenelle irá dirigir um filme sobre a história de vida da rainha do rebolado, Gretchen.
O filme ainda está em fase inicial. Ainda estou pensando na equipe para poder estruturar o projeto e começar a captar recursos. Eu e Gretchen vínhamos conversando há um tempo a respeito deste assunto e agora achamos que é o momento oportuno para investir nessa nova empreitada. Ela está em uma fase muito boa da carreira, recebendo o reconhecimento de mais de 30 anos de história“, contou a atriz em entrevista a Quem.
Antônia diz que não irá mostrar só o lado artístico da cantora. “Quero que o Brasil conheça a mulher incrível que ela é. Gretchen é uma guerreira e já sofreu muito preconceito por ter sido mal interpretada durante anos. Esse sucesso todo que ela está tendo é mais do que merecido. As pessoas do bem uma hora ou outra têm o que merecem. A história dela é representa muitas Marias. Vai muito além do rebolado“, enfatiza.

Após polêmica, Zezé Di Camargo se defende no “Domingão do Faustão”


Após fazer uma crítica a respeito da comoção em relação a morte da vereadora Marielle Franco, do PSOL, o cantor Zezé Di Camargo resolveu se defender durante a sua participação no programa “Domingão do Faustão“, que foi ao ar neste domingo.
Acontece que o artista publicou em sua rede social, um texto com a foto da médica Gisele Palhares Gouvêa, que foi assassinada com dois tiros na cabeça, no ano de 2016, no Rio de Janeiro.

O texto dizia o seguinte: “Embora mulher, não era negra, não era pobre, não era feminista, não era militante de partidos políticos, não frequentava os círculos LGBT, não era MTST, CUT ou PSOL, não estava dentro dos programas de assistências de cotas do Governo. Enfim, não preenchia os requisitos necessários para uma mobilização nacional”.

Alok: 'Meu sonho é uma parceria musical com Seu Jorge'

 O nome verdadeiro, por incrível que pareça, é Alok mesmo. Ele nasceu em Goiás, mas tudo relacionado à música dele é moderno, contemporâneo e por isso ele está entre os 25 maiores DJs do mundo. A popularidade dele deve-se que, ao invés de ficar preso no gueto de música eletrônica, Alok é assessorado por um escritório de música sertaneja e toca nos principais festivais desse ritmo. Menino simpático, do bem, gente boa, já está milionário, mas o sucesso não subiu a sua cabeça. Com vocês... Alok Achkar Peres Petrillo.

Felipe Titto é o queridinho das mulheres mais velhas

Por causa do romance de Nádia (Eliane Giardini) e Odair, Felipe Titto viu o número de cantadas aumentar muito. "O Odair é muito bom, o Felipe que é devagar (risos). O que eu senti mais foi a diferença de idade nesse assédio, sabe? Antes desse lance com a personagem da Nádia, eu tinha contato com o público mais velho, mas era só aquela coisa de 'te vejo na novela' e, agora, eu tenho recebido muitas cantadas de mulheres mais velhas. Eu acho isso muito engraçado", conta o ator, que já se relacionou com mulheres mais velhas.

Internautas comparam roupa de Simaria com Cuca e cantora dá resposta

Foi ao ar pela Globo neste domingo (25) mais uma edição do programa The Voice Kids. A atração, como sempre, rendeu vários memes na internet, mas um em específico acabou ganhando destaque. É que os internautas compararam a roupa verde da técnica Simaria com a de Cuca, personagem do Sítio do Picapau Amarelo. 

A imagem, como esperado, chegou até os olhos da cantora, que a compartilhou em uma postagem no Instagram. Engana-se, no entanto, quem acha que ela reagiu mal ao meme. Na legenda da imagem publicada, ela  brincou concordando com a semelhança. “Igual, chorei. Rindo até 2090”, publicou ela, exaltada. 

Os seguidores da cantora mostraram admiração por seu senso de humor. “Adoro o seu bom humor e sua capacidade de rir de si própria. Você é verdadeira. Tá aí o segredo do seu sucesso!!! Parabéns!!!“, comentou uma internauta. “Tá igual. Chora não, coleguinha”, brincou outra com o bordão de Simaria e da irmã, Simone.

Fonte: otvfoco.com.br

Luisa Mell critica Gusttavo Lima em programa de TV

Durante sua participação no quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu?, do Programa Raul GilLuisa Mell não fugiu de polêmicas. Ao se deparar com o nome de Gusttavo Lima escrito na peça, ela foi enfática ao dizer que não tiraria – causando uma pequena vaia vinda da platéia.

Ela explicou que sabe que Gusttavo Lima é carismático e aparenta ser um bom pai e marido, mas não concordou com uma opinião polêmica que ele deu recentemente.
Ela alegou ter ficado em choque quando ele falou da revogação do estatuto de desarmamento. Para Luisa Mell, armar a população não é a solução para a crise de segurança que afeta o país.

Fonte: movimentocountry.com


Zezé Di Camargo desafina durante apresentação no Domingão do Faustão

Um dos quadros mais importantes do programa de Fausto Silva, o Ding Dong contou com a participação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, cantando o consagrado sucesso “É o Amor”. Mas o que realmente chamou a atenção, foi a falta de voz do cantor Zezé Di Camargo que não conseguiu mais alcançar as notas altas, como nos tempos de ouro da sua carreira.

No twitter diversos seguidores comentaram o desempenho de Zezé Di Camargo na TV.
 
“Não haverá quem passará mais vergonha do que o Zezé Di Camargo e essa voz ridícula no #DingDong no Brasil hoje.”
“Zilu ficou com a voz do Zezé na divisão de bens. #DingDong”
“Procurando aqui onde foi parar a voz do Zezé #DingDong
Os produtores se preocupam com os desgastes na voz de Zezé e já estão reduzindo drasticamente o número de shows em 2018, para poupar o cantor.

Uma pessoa da produção, próxima ao cantor afirmou que o sertanejo já chegou a acreditar que não conseguiria terminar um show. “Zezé acreditou que não conseguiria terminar sua mini-turnê em São Paulo, estamos preocupados com a saúde vocal dele”. Afirmou o produtor sem querer se identificar

EM 2016 ZEZÉ DI CAMARGO FOI VAIADO
A voz de Zezé di Camargo falhou várias vezes durante apresentação com Luciano na noite deste sábado, 5, no Classic Hall, em Olinda. A dupla fez o último show da turnê Flores em vida, que compila o repertório dos 25 anos de carreira. Logo no início da apresentação, Zezé já apresentava falhas vocais e não alcançava as notas mais altas. Parte do público resolveu deixar a casa antes mesmo de o show acabar. “Ele não tem mais voz. Não sei se foi algum problema hoje, mas nunca vi um show tão ruim. Se ele tiver assim mesmo é melhor se aposentar”, criticou o militar Luciano José Lopes, que preferiu ir embora.
O casal de médicos Sílvia Souza e Luciano Souza também abandonou o show. “Não há quem aguente isso. Achei péssimo. Estou decepcionado. Este rapaz não canta mais nada”, criticou. Luciano chamou a atenção para o bom desempenho do cantor José Augusto. “Aquilo, sim, foi um show”.

Fonte: .movimentocountry.com