sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Após polêmicas com cantoras, Ximbinha cria banda só com homens

Ximbinha parece ter desistido de ter uma banda com uma mulher no vocal. Depois de muitas polêmicas, seguidas de quatro rápidas substituições, o guitarrista criou um novo projeto, desta vez, apenas com homens.
'O Cabaré do Brega' é composto pelos músicos Kim Marques, Marcelo Wall, Edilson Moreno e Nelsinho Rodrigues, além de Ximbinha.
A descrição do projeto diz que 'O Cabaré' é "100% Pará", e traz os astros da música brega paraense.

Após operação, Fausto Silva tranquiliza fãs: "Já estou bem"

Após ser submetido a uma angioplastia, na última quarta-feira (7), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Fausto Silva fez questão de tranquilizar seus fãs. O apresentador garantiu estar bem e que poderia até voltar às suas atividades normais.
"Já estou [bem], tanto que eu poderia trabalhar domingo, é que o programa já está gravado porque é de Carnaval, mas poderia trabalhar, tocar a vida", afirmou.
Assustado, o veterano contou como descobriu o problema no coração: "Sempre faço exame, já sabia que tinha uma pequena obstrução e ela aumentou. Obstrução na artéria do coração. Resolvi fazer os exames e em seguida o cateter, e aí você desobstrui e põe o chamado stent. Fiz ontem à noite".
Faustão ainda informou que passará a cuidar melhor de sua saúde. "Recomendação é andar bastante. Procuro andar e vou andar mais ainda, fazer os exercícios e fazer aquelas coisas que todo mundo já sabe. São determinadas coisas que são genéticas, vem de geração para geração, herança de família e tem que administrar", finalizou.

Claudia Leitte faz abertura do Carnaval de Salvador

Claudia Leitte abriu o carnaval de Salvador no final da tarde da quinta, 8. A cantora desfilou no circuito Barra-Ondina em seu trio Largadinho, da SalTur, completamente sem cordas. Claudia recebeu no trio a presença ilustre do rapper americano Pitbull, além do grupo de fitdance internacional Zumba. Com o público, eles fizeram a maior aula de zumba do mundo.

Ivete Sangalo não fará aparição no Carnaval de Salvador


Na reta final de sua gravidez gemelar, Ivete Sangalo não vai mesmo dar as caras no Carnaval este ano. Boatos dão conta de que a cesariana da cantora estaria marcada para o próximo domingo. Ninguém confirma. A Schin vai homenagear a cantora baiana colocando em seu camarote uma enorme bandeira com o rosto de Veveta, que abrilhantou o Carnaval de Salvador por 24 anos. Os fãs de Ivete também prometem uma homenagem: amanhã, eles vão desfilar  pelo circuito da Barra/Ondina com máscaras da cantora. A cantora Claudia Leite disse, que não acredita que Ivete consiga ficar longe da folia. "Eu não conseguiria. Será que ela não aparece mesmo?", falou Claudinha.

Fátima Bernardes e Alex Escobar visitam barracões de escola de samba

Fátima Bernardes e Alex Escobar visitaram o barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel para conhecer os detalhes do desfile para transmissão da Rede Globo. Foram recebidos pelo carnavalesco Alexandre Louzada e pelo pesquisador responsável pela defesa do enredo, o professor André Luis. A Mocidade é a sétima escola a desfilar amanhã com o enredo sobre a Índia: "Namastê: a estrela que habita em mim saúda a que existe em você..."

Site diz que turnê de retorno das Spice Girls vai acontecer e começará no Reino Unido


Spice Girls letras 

A volta das Spice Girls para uma grande turnê mundial já pode ser dado como certa. Segundo o site especializado em celebridades TMZ, as cinco integrantes se encontraram com o empresário Simon Fuller e que ele será o manager delas durante esse período. Fuller, conhecido por ter criado o "American Idol", empresariou o grupo nos anos 90 e é um dos maiores magnatas da indústria do entretenimento.

Segundo o TMZ, Victoria Beckham, que sempre se mostrou mais reticente com as tentativas de retorno, já se comprometeu a tomar parte da reunião e os detalhes agora começam a ser traçados. A ideia é a de que o quinteto primeiro faça shows na Inglaterra, seguindo para os EUA, mas sem temporada em Las Vegas, e depois para outras partes do mundo.

A ideia delas gravarem material inédito está, ao menos por enquanto, descartada, mas todos estão abertos para discutir sugestões de ações de merchandising ligados ao giro.

Fonte: www.vagalume.com.br

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Pedro Carvalho: Sucesso em horário nobre

Pedro Carvalho vem colhendo os frutos de seu trabalho em 'O Outro Lado do Paraíso'. Na trama de Walcyr Carrasco, ele interpreta o misterioso Amaro, que corteja Estela (Juliana Caldas). Nas ruas, o que ele mais escuta da mulherada é que elas querem ser a 'sua Estela'. Solteiro, o português se diverte com as investidas das fãs: "Eu gosto muito do contato com o público. Trabalhamos para ele".

Ex-mulher diz que cantor Luciano tinha caso com homens, e filho parte em defesa do pai

Um novo barraco acaba de tomar conta da família Camargo. Os envolvidos da vez são o cantor Luciano, seu filho, Wesley, de 26 anos, e a ex-mulher do cantor, Cleo Loyola. Num ato de revolta, ela fez um desabafo afirmando que o cantor teve casos com homens enquanto os dois eram casados.
“O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta”, escreveu Cleo em seu Facebook.
A acusação da ex-mulher aconteceu após um novo desentendimento familiar, depois de Luciano manifestar o desejo de cuidar da neta, filha de Wesley. Chateado, o filho mais velho do cantor entrou na briga em defesa do pai e censurou a atitude da mãe.

Jefferson Moraes comemora aniversário em festa à fantasia em Goiânia


Dono dos sucessos “Coleção de Ex” e “Beber com Emergência”, que figuram no top list da Billboard Brasil, Jefferson Moraes comemorou seus 25 anos com festa à fantasia em Goiânia. Muito querido pelos cantores do sertanejo, o rapaz recebeu homenagens de artistas como Jorge e Mateus, Israel Novaes, Matheus e Kauan, Simone e Simaria nas diversas redes sociais e reuniu ainda amigos, empresários, jornalistas e radialistas numa festa. Entre os que prestigiaram in loco os parabéns de Jefferson estão João Bosco - da dupla com Vinicius, Mariano - da dupla Munhoz, a Dj Larissa Lahw, Gabriel Gava, a diva Fitness internacional pela WBFF Ana Flávia Magalhães, entre outros.

Após ordem de prisão, Latino faz acordo

Na tarde de ontem, o cantor Latino fez um acordo para o pagamento da pensão alimentícia de sua filha, de 9 anos, fruto de um relacionamento com Neusimar Consedei. O processo corre na Justiça de Manhuaçu (MG) e o artista corria o risco de ir para cadeia caso não pagasse o valor devido. O advogado de Neusimar, Fauze Gazel Junior, confirmou o acordo: “Fizemos um acordo, parte já foi paga. Em confiança ao advogado dele que é uma pessoa confiável”, disse ele. O advogado de Latino disse que “por se tratar de segredo de Justiça, não pode conceder entrevista nesse momento”. 
O cantor devia cerca de R$ 60 mil e segundo o advogado de Neusimar, ele nunca teve contato com a menina. Além dela, o artista tem mais oito filhos.

Giovanna Lancellotti sofre tentativa de assalto no Rio

Giovanna Lancellotti sofreu uma tentativa de assalto, no Rio de Janeiro, na noite de ontem. Revoltada e com medo que a situação se repita, a atriz resolveu postar um desabafo em suas redes sociais.
"Depois de passar por uma sensação bem louca de impotência e medo em um quase assalto no caos que está nossa cidade, resolvi escrever. Me fez repensar em tanta coisa... A primeira vez a gente nunca esquece, né?", começou a jovem.
Abalada, a morena agradeceu por estar viva. "Hoje eu só quero agradecer. Por tudo! Por tanto! Por exatamente cada vitória e cada derrota da minha trajetória de evolução como pessoa, que está só no início. Por cada obstáculo que me fez pensar em desistir de mim e eu, teimosa que sou, não desisti. Por tantas bênçãos e realizações que, eram apenas 'sonhos de criança', e se tornaram 'realidade de gente grande'. E principalmente pela vida", disse.

Alok e Maluma cantam em festa de aniversário de Neymar em Paris

Alok letras

Além dos artistas, convidados especiais estiveram na celebração do jogador brasileiro

Atrações musicais na festa de 26 anos de Neymar, DJ Alok e o colombiano Malumaempolgaram os convidados da celebração, que aconteceu no último dia 4, em Paris.

Estiverem presentes na festa a atriz Bruna Marquezine, além do casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, a atriz Giovanna Ewbank, além de Sasha, a modelo Izabel Goulart, o jogador Daniel Alves, entre outras celebridades. 

"Colocamos Paris de cabeça para baixo. Foi uma honra fazer parte desse momento tão especial da sua vida desse cara, que desejo muitas oportunidades e sucesso!", disse Alok, que tocou com o DJ Snake.

Jojô Todynho estreia no cinema


Jojô Todynho vai fazer sua estreia no cinema. A cantora, dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?', vai participar do longa 'Crô em Família', continuação do longa da vida do mordomo criado por Aguinaldo Silva em 'Fina Estampa'. A gravação acontece no Rio no próximo dia 23. Nas filmagens, ela vai interpretar ela mesma. A estreia do filme está marcada para 19 de julho. A direção é de Cininha de Paula. Marcelo Serrano interpreta o papel principal. Marcos Caruso e Marcus Majella integram o elenco que tem ainda participações de Preta Gil e Pabllo Vittar.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Gusttavo Lima publica foto fofa com o filho Gabriel e se declara: ‘Seremos eternos parceiros’

Gusttavo Lima encantou seus fãs no Instagram ao publicar uma imagem ao lado de seu filho Gabriel, de 7 meses.
Na imagem, o pequeno aparece ao lado do pai. “Um dia alguem vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar… Vai mudar seus pensamentos, seu jeito de enxergar as coisas, seu mundo vai virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo…Imagina a hora que seu irmão chegar hein?? Seremos eternos parceiros!!! #amordepai”, escreveu na legenda.
Em tempo, Gusttavo e Andressa Suita, mãe do pequeno, esperam seu segundo filho.

Marquezine se despede de Neymar: "Não quero deixar você"

Após passar alguns dias em Paris, na França, Bruna Marquezine se despediu do namorado, Neymar Jr., com um jantar romântico, na noite de ontem. Já com saudade do amado, a atriz expressou nas redes sociais que não queria voltar ao Brasil.
"Eu não quero te deixar", escreveu a artista no Instagram.
O craque do Paris Saint-Germain, por sua vez, retribuiu nos comentários do post: "Saudades".
Bruna, para quem não sabe, viajou à Paris para participar da festa de 26 anos do atleta, realizada no último domingo.

Rixa de Dudu Camargo e Marcão do Povo gera temor no SBT

O clima entre Dudu Camargo e Marcão do Povo estaria cada vez mais pesado. Os apresentadores do “Primeiro Impacto”, do SBT, estariam levando a rivalidade às últimas consequências, gerando temor na produção do telejornal e até mesmo na emissora.
A briga entre os dois, que não se suportariam e nem sequer se cumprimentariam, teria se agravado nos últimos dias e saído totalmente do controle.
O clima teria piorado ainda mais quando o âncora teen contratou como assessor pessoal um ex-funcionário que prestava serviços ao colega, mas que foi dispensado após uma briga.
Ao vivo, Dudu já teria dado diversas indiretas ao colega. Além disso, teria o hábito de se gabar por ser o preferido de Silvio Santos. Inclusive, no fim 2017, com sua promoção – ele ganhou 15 minutos a mais no telejornal -, Marcão acabou perdendo um pouco de espaço na atração.

Selena Gomez ganhou apoio de Justin Bieber em internação

Selena Gomez ganhou apoio de Justin Bieber em nova internação: 'Não se sente bem' Foto: Getty Images / PurePeople

Sem retomar um bom relacionamento com sua mãe, Selena Gomez voltou a ficar internada em uma clínica de reabilitação para tratar da depressão e ansiedade, em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com fontes da revista "People", a cantora se hospitalizou nas duas últimas semanas de janeiro e ganhou apoio de Justin Bieber. "Seu relacionamento é muito especial. Ambos mudaram, suas vidas são tão diferentes e realmente parece que as coisas podem resultar bem desta vez. Justin percebeu que precisava mudar, buscou ajuda e está indo muito bem", disse uma pessoa próxima a artista, que também passou por terapia de casal com o namorado.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Bruna Marquezine faz declaração de amor pra Neimar!

Bruna Marquezine fez questão de caprichar na declaração, na hora de comemorar, por meio de sua página no Instagram, o aniversário de 26 anos de Neymar Jr., já na madrugada desta terça-feira (6). Aproveitando uma linda foto do casal, aparentemente tirada durante a festa organizada pelo jogador, ainda no domingo (4), a atriz deixou bem claro tudo o que sente por ele.“Paris, 5 de fevereiro de 2018. OU Aniversário do amor da minha vida. OU Uma foto sobre datas especiais, noites inesquecíveis e amores eternos. OU Que não lhe falte saúde, fé e amor! Muita sabedoria e bons encontros! Que Deus continue te abençoando e protegendo, dentro e fora dos campos. Que você aprenda, cresça, evolua, mude. E ainda assim, permaneça do jeitinho que é.  Que você seja ainda mais feliz e que eu possa contribuir para isso! OU só Feliz dia, meu amor! Te amo. Pra sempre”, foi o texto escrito por Bruna, na rede social.

Diretor do 'Encontro' é demitido e dança das cadeiras agita bastidores dos programas da Globo

Maurício Arruda, diretor do 'Encontro com Fátima Bernardes', foi demitido na última sexta-feira. No lugar dele entra Matoso, atual diretor do 'É De Casa'. No lugar de Matoso, entra Leandro Meneguitte, do 'Vídeo Show'. Arruda já estava há 6 anos na Fátima. Antes, ele dirigiu o 'Altas Horas' e já até escreveu novelas. Dizem que o motivo da demissão foi o excesso de reclamação no DAA (departamento de acompanhamento artístico) da Globo.

Publicitária é condenada a pagar R$ 25 mil a Dudu Nobre

Dudu Nobre venceu na Justiça uma ação na qual processava Larissa Lage por danos morais. A juíza Ana Paula Pontes Cardoso, da 46ª Vara Cível do Rio de Janeiro, condenou a publicitária a indenizar o músico em R$ 25 mil.
Tudo começou em 2016, quando a profissional usou suas redes sociais para alfinetar o cantor  - que na época era candidato a vereador pelo PT do B - de não pagar os custos pelos serviços prestados durante a campanha eleitoral.
Larissa, porém, não conseguiu comprovar seu contrato com o sambista e, segundo a sentença, terá que indenizar também o empresário do músico, Wellington Gomes Batista, em R$ 15 mil.
A juíza do caso ainda condenou a atitude da publicitária de buscar Justiça na web e não nos tribunais.
"Veja-se que as redes sociais possuem, hoje em dia, alcance inestimável, atingindo milhares de usuários, sendo certo que o dano causado aos autores tomou enormes proporções, principalmente em se tratando o primeiro autor de pessoa pública, bastante conhecida da população brasileira, por se tratar de músico famoso", escreveu.

Record não deve renovar contrato com Roberto Justus

O contrato da Record TV com Roberto Justus, que vence no próximo semestre, dificilmente será renovado. 
Isso se deve ao salário elevado do apresentador e a falta de novos projetos na emissora.
O publicitário, que já chegou a receber cerca de R$ 600 mil mensais, hoje tem rendimentos provenientes do canal de aproximadamente R$ 400 mil.
O famoso apresentou recentemente mais uma edição de “A Fazenda”, mas o programa não rendeu os resultados desejados (nem financeiros e nem de ibope) e está com sua continuidade ameaçada.
Para quem não sabe, entre idas e vidas, Justus já trabalhou cerca de 10 anos na Record, onde estreou como apresentador do reality “O Aprendiz” em 2004.

Naldo faz música para Ellen Cardoso com pedido de perdão

Após ser acusado de violência doméstica por Ellen Cardoso, Naldo Benny resolveu tentar se redimir. Ontem, o cantor divulgou a canção "Decifrar", no YouTube, que traz na letra pedidos de perdão à esposa. 
Em trechos da música, o funkeiro admite que errou, implora por desculpas e ainda cita o sofrimento de Moranguinho.
"Como eu queria ter o seu perdão / Sei que vacilei, hoje não erro mais não / Porque sei a dor que o teu silêncio provoca / Como eu quero, espero, o teu beijo de volta / Olha só como estou / Nossa história não deve, não pode terminar assim / Meu amor, por favor, é você que eu amo e quero e que me faz viver feliz", diz um trecho.
Para quem não se lembra, o famoso foi preso em dezembro, após denúncia de agressão à companheira. Segundo o Ministério Público, o Naldo deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. O artista pagou fiança e foi solto no mesmo dia.

Ator Dado Dolabella é preso em SP por não pagar pensão alimentícia.




Dado Dolabella foi preso na noite desta segunda-feira (5), em São Paulo, acusado de não pagar a pensão alimentícia. O ator deve cerca de R$ 196 mil de pensão ao filho, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. A prisão foi determinada pela Justiça do Rio de Janeiro. Ele foi levado inicialmente para o 5º Distrito Policial, no Aclimação, Posteriormente, ele foi transferido nesta madrugada para o 33º DP, em Pirituba, após passar por exames no IML (Instituto Médico Legal). Dolabella está em uma cela normal com outros presos ."Ele é tratado como qualquer outro preso, não tem nem nenhuma outra benesse.  O ator deve permanecer preso até que os advogados recorram ou pagam a dívida. Na porta da delegacia, na Aclimação, o ator se defendeu e disse, em entrevista a jornalistas exibida pelo "Bom Dia São Paulo" que o valor da pensão está errado. "Esse valor da pensão é um valor que está errado de acordo com um salário que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais para o meu filho. Que pai não quer ajudar o filho a crescer?", afirmou Dolabella. "Os advogados vão recorre né! Vamos tentar fazer um acordo com ela. A Justiça escolheu isso. Vamos acatar", completou ele.

Namorado de Xuxa emociona ao aparecer tocando para sogra

A apresentadora Xuxa publicou mais um registro emocionante em homenagem a sua mãe, dona Alda, que sofre com mal de Parkinson. 

Desta vez, seu namorado, Junno Andrade, canta uma música para a sogra. Com um violão, ele divertiu a mãe de sua amada, que está sob cuidados em seu quarto, ao cantar a música Toda Forma de Amor, de Lulu Santos.

 “É por essas e outras coisas que te amo cada vez mais…. vc é musica nas nossas vidas te amo”, disse Xuxa na legenda.

Fonte: otvfoco.com.br

Bruna Marquezine comemora aniversário de Neymar e recebe declaração de amor

O jogador do Paris Saint – Germain, Neymar, comemorou seu aniversário de 26 anos em grande estilo ao lado de diversos famosos na capital francesa. Presença imprescindível, Bruna Marquezine, namorada do jogador, marcou presenta na comemoração e chegou na festa de mãos dadas com o anfitrião. m seu perfil oficial no Instagram, Neymar comemorou a presença da atriz, que foi liberada das gravações de Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, para ir festejar ao lado de seu grande amor. Em vídeo ele aparece recebendo beijinhos de Bruna e disse que a atriz brasileira é o seu maior presente: “Meu maior/melhor presente da vida”.

NEYMAR JR ELOGIA BRUNA MARQUEZINE NAS REDES SOCIAIS
A atriz Bruna Marquezine está vivendo um turbilhão de emoções por conta das críticas que tem sofrido na novela Deus Salve o Rei. A atuação da morena tem sido comparada com a de um robô. O diretor da trama e alguns atores já saíram em defesa da jovem atriz em entrevistas. O apoio da beldade está sendo o jogador de futebol Neymar Jr, que sempre a elogia nas redes sociais e coloca a auto estima da moça lá em cima. Bruna publicou uma foto no Instagram e o namoradão logo comentou: “Obrigado Deus pela namorada que me destes… mas é muita areia pro meu caminhão”, brincou. Marquezine embarcou na brincadeira e deu uma resposta hilária para o namorado: “hahahahahahaha! Faz duas viagens, bobo!”, respondeu ela. Bruna deve embarcar para Paris nos próximos dias. Ela vai comemorar os 26 anos do craque na França ao lado família dele e de amigos.

Fonte: otvfoco.com.br

Magreza de Jolie chama atenção em tapete vermelho com resgate de 'fenda clássica'

A atriz Angelina Jolie voltou a causar nas redes sociais por conta de uma fenda em um vestido utilizada por ela em um evento de gala. No entanto, ao contrário da lendária fenda do longo utilizado por ela na cerimônia do Oscar de 2012, no qual sua beleza causou comoção no público do evento, dessa vez ela foi alvo de críticas e questionamento por conta de sua suposta magreza excessiva. “Ela não está magra demais?”, questionou uma pessoa nos comentários das fotos nas redes sociais. 

A celebridade de 42 anos compareceu com o vestido branco com a fenda reveladora e polêmica no Annie Awards, premiação dedicada às animações da indústria cinematográfica norte-americana. Ela compareceu ao evento na companhia de suas filhas Shiloh (11 anos) e Zahara (13 anos). “Acho que alguém precisa urgentemente dar um hambúrguer para ela”, brincou mais alguém. De acordo com o site Inquistr, Jolie estaria causando preocupação em amigo e familiares por conta de sua imensa perda de peso em seguida ao término de seu casamento com Brad Pitt. Segundo a publicação, a celebridade estaria focada em sua vida profissional e nos filhos e teria deixado sua saúde de lado.

Fonte: globo.com

Anitta recebe convite para falar na Universidade de Harvard em abril

Anitta foi convidada pela renomada Universidade de Harvard para falar na conferência anual que tem como tema o Brasil. A informação foi confirmada à QUEM nesta segunda-feira (5) pela assessoria de comunicação da cantora, que disse que ela ainda não definiu se vai participar do evento. "Estamos conversando com eles", afirmou sua assessoria. A  'Brazil Conference' acontece nos dias 6 e 7 de abril. Ano passado, o convidado foi o juiz Sérgio Moro.
Localizada na cidade de Cambridge, em Massachusetts, Harvard é considerada uma das principais instituições de ensino do mundo. A 'Brazil Conference at Harvard e MIT' é um evento anual no mês de abril, organizado pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston, desde 2015. Realizado nas duas universidades que dão nome à conferência, ela tem como objetivo promover o debate entre líderes e representantes da diversidade nacional e internacional, sobre os mais variados temas envolvendo o Brasil.

Fonte: globo.com

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Danni Suzuki no comando das câmeras

Danni Suzuki vem investindo na carreira de diretora. Depois de dirigir o curta-metragem 'Pulso', ela agora vem trabalhando em seu primeiro documentário. 'S.Ó.S' contará a história de crianças refugiadas ao redor do mundo. Paralela à função de diretora, Danni gravou uma série, 'Baile de Máscaras', para a TV Brasil, onde atua como Fernanda, chefe de uma agência de marketing político.

Marisa Orth estará à frente da bateria da Unidos da Tijuca


Este ano, Juliana Alves vai dividir seu posto de rainha de bateria. A atriz, que reinava absoluta à frente dos ritmistas da Unidos da Tijuca há cinco anos, desta vez vai estar acompanhada de Marisa Orth, que ganhou o cargo de madrinha. Como o enredo da agremiação é uma homenagem a Miguel Falabella, Marisa virá representando Magda, personagem de ‘Sai de Baixo’, programa de sucesso da TV Globo dos anos 90 escrito por Miguel Falabella, Rosana Hermann, Maria Carmem Barbosa e Euclydes Marinho. Magda fazia dobradinha com Caco Antibes, interpretado por Falabella. A fantasia de Marisa é comportada e a Magda da Avenida virá com o seu habitual terninho. Desta vez, amarelo. Juliana vem representando a avareza, um dos sete pecados capitais cometidos por Caco Antibes no seriado.

Silvio Santos faz mistério sobre novo apresentador do 'Topa ou Não Topa'

Silvio Santos está fazendo mistério sobre quem vai apresentar a nova versão do "Topa ou Não Topa" no SBT.
Ninguém sabe ao certo quem ficará com o programa, que estreia no segundo semestre, possivelmente em agosto.
No entanto, o apresentador pretende entregar o programa a uma de suas filhas.
A dúvida de Silvio é se essa atração vai para as mãos de Patrícia Abravanel, que está de licença maternidade até março/abril desse ano, ou a Rebeca Abravanel, sua outra filha que ele tenta emplacar como apresentadora.
Caso Silvio decida dar o formato - que já foi produzido pelo SBT entre 2006 e 2009 e que voltou em 2010 sob o comando de Roberto Justus - para Patrícia, o programa deverá ser exibido aos domingos após 'Eliana' e antes do 'Programa Silvio Santos'.
Agora se Rebeca ficar com a atração, Silvio Santos deve colocar o game show às quartas-feiras no lugar do 'Roda a Roda'.
No formato original da Endemol - que se chama 'Deal or No Deal'- o participante arrisca a sorte optando por maletas que escondem valores que variam de 50 centavos a R$ 1 milhão.
A cada rodada, o participante precisa eliminar algumas maletas e, conforme faz suas escolhas, recebe uma contra-propostas de um personagem chamado "banqueiro".

Marcos Veras substituirá Otaviano Costa no "Vídeo Show"

Marcos Veras enfrentará um novo desafio, nesta segunda-feira (5), ao substituir Otaviano Costa no comando do "Vídeo Show", da Globo. Feliz com a nova fase, o ator contou que não houve muito tempo para a preparação.
"O fato de ser uma atração ao vivo exige uma atenção maior. Mas não dá para decorar ou ensaiar nada. Quero trabalhar no improviso, me divertindo. Vou mesmo me jogar!".
O famoso destacou que prefere não ficar acomodado dentro da profissão: "Gosto de versatilidade. Minha ideia é sair da gavetinha".
Empolgado, Veras admitiu estar nervoso e ansioso por sua estreia. "Vai ser uma semana boa, mas de muito frio na barriga e sono ruim", concluiu.

Em alta, Rodrigo Bocardi substituirá William Bonner no "JN"

Em alta na Globo, Rodrigo Bocardi enfrentará um novo desafio em breve. O jornalista foi escolhido para substituir William Bonner no comando do "Jornal Nacional", durante a folga de Carnaval.
O jornalista foi eleito pela emissora carioca, pois essa função, até então, era exercida por Heraldo Pereira- nomeado o novo âncora do "Jornal da Dez", da GloboNews.
Além disso, o profissional também será escalado para cobrir folgas, férias e eventuais licenças médicas.
Nos bastidores da atração, porém, rumores dão conta que o apresentador assumirá o lugar do ex-marido de Fátima Bernardes quando ele decidir se aposentar.
Até o momento, o canal ainda não divulgou quem assumirá a apresentação do "Bom Dia São Paulo" durante a folia.

Bruna Marquezine chega a Paris para aniversário de Neymar

Bruna Marquezine e Neymar trocaram beijos apaixonados na festa de aniversário do jogador, neste domingo, 4 de fevereiro de 2018, em Paris



Bruna Marquezine e Neymar finalmente se encontraram após a reconciliação, ocorrida durante o Réveillon em Fernando de Noronha.

Neste domingo, dia 4, a atriz aterrissou em Paris, na França, e foi recepcionada pelo namorado com um buquê de rosas vermelhas e brancas. Em um vídeo divulgado pelo jogador, os dois aparecem na cama em clima de romance.

Neymar, que completa 26 anos nesta segunda-feira, dia 5, deu uma festança black-tie neste domingo, dia 4, para comemorar a data. Ele, inclusive, começou as comemorações no sábado, quando reuniu dezenas de amigos em sua mansão para jogar pôquer e ouvir música.

Segundo informações veiculadas na impresa, o camisa 10 do Paris Saint-Germain teria bancado a passagem e hospedagem de 50 convidados brasileiros para que eles pudessem prestigiar o evento.


Susana Werner promete vir atrás de Julio Cesar após desabafos sobre goleiro do Flamengo



Durante uma semana, Susana Werner usou sua rede social para desabafar e reclamar a vinda do goleiro Julio Cesar ao Brasil para assinar com o Flamengo. Mas a ex-atriz mudou o pensamento e prometeu vir atrás do marido no Rio de Janeiro.Na noite de domingo, a empresário publicou novos posts no Instagram Stories e afirmou que está com saudades do arqueiro, que assinou contrato de três meses com o Rubro-negro antes de se aposentar, aos 38 anos.

“Vou ter que ir atrás desse “homi”. Depois do meu erro é o mínimo, né “gentchi”, publicou Susana Werner na rede social. “Saudade Julio Cesar. Que dó”.

Pabllo Vittar se veste de Britney Spears e agita multidão no Bloco da Preta

Depois de apostar em um look ousado com muitas penas e transparência para o Baile da Vogue, Pabllo Vittar escolheu uma fantasia divertida e inusitada para participar do Bloco da Preta, no Centro do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (4): Britney Spears. "A cobra vai trazer sorte para a Preta. Quero curtir o Carnaval! O look é inspirado na Britney no VMA 2001. Ela é uma referência para mim", disse a cantora, que carregava uma píton de mentira nos ombros, na coletiva do evento.

PABLLO VITTAR GANHA 'BEIJINHO' NO BUMBUM DE PRETA GIL


No alto do trio, ao lado de famosas como Leticia LimaCarolina DieckmannFernanda Paes Leme, Pabllo Vittar cantou seus sucessos e agitou a multidão. Ela ainda caprichou no rebolado e ganhou um quase beijinho no bumbum de Preta Gil (confira na galeria!). Com a agenda bastante agitada neste Carnaval, a artista também fará apresentações em Minas Gerais, São Paulo, em seu bloco em Salvador, na Bahia, além de show no Rio de Janeiro e em um cruzeiro.

Fonte: purepeople.com.br

Whindersson Nunes é ultrapassado e perde o posto de maior canal do Brasil no YouTube

Após ficar mais de um ano no posto de canal brasileiro do YouTube com maior número de inscritos, Whindersson Nunes viu sua posição cair nesse início de fevereiro. Ultrapassado, o canal do humorista agora figura em segundo lugar no site que hospeda os mais variados tipos de vídeo. E se você acha que outro youtuber ou humorista ocupou a antiga colocação de Whindersson, está bastante enganado. 

O novo maior canal do YouTube é o KondZilla, produtora musical que popularizou o funk em todo o país e que já publicou clipes de cantores como MC Kevinho e Karl Conka. A disputa, no entanto, ainda está bastante acirrada, e muita coisa ainda pode mudar. No momento em que esta matéria é escrita, o canal de Whindersson conta com 26.772.627 inscritos, e o KondZilla ostenta seus 26.818.719. Antes de Whindersson, era o canal de humor Porta dos Fundos que tinha o maior número de assinantes. Dessa vez, o humor deu lugar à música.

Fonte: otvfoco.com.br

Ana Beatriz Nogueira revela que sofre de doença grave e sem cura: ‘Achei que era o fim’

A atriz Ana Beatriz Nogueira fez uma revelação neste domingo (04) que surpreendeu a todos. Ela revelou que foi diagnosticada com uma doença grave sem cura. Trata-se de esclerose múltipla, doença autoimune que sofre desde 2009 e que afeta os nervos, a sensibilidade do corpo e a coordenação motora. A atriz teve surtos enquanto filmava Caminho das Índias (2009) e disse que foi muito difícil receber o diagnóstico. No ar atualmente na reprise de Celebridade (2003), ela começou a ter sintomas da enfermidade em casa, quando sentiu sua visão se duplicar e não conseguia ler as legendas de um filme. Na festa de lançamento de Caminho das Índias, ela precisou de ajuda para se locomover. 

No evento, a atriz pediu a ajuda para Tony Ramos e a mulher dele, Lidiane, para subir as escadas. Também foi ajudada por Silvia Buarque, que a levou até um canto do salão, segundo informações do jornal O Globo. Algum tempo depois, com a novela já no ar, ela teve outro surto, enquanto precisava atravessar o estúdio para contracenar com Vera Fischer. “Eu estava vendo duplo e embaçado. Pedi ao Antonio Calloni para me dizer de que lado estava a Vera: Eu via duas Veras. Ele sinalizou, tirei uma reta e fui”, declarou em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut.

Fonte: otvfoco.com.br