sábado, 13 de janeiro de 2018

Juliana Paes vem fantasiada de abacaxi na Grande Rio




Juliana Paes, rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, vai atravessar a Avenida com uma fantasia inusitada: a atriz virá como um abacaxi, que era o prêmio dado pelo saudoso Chacrinha aos calouros que levavam 'buzinadas' por não agradar. A fantasia está sendo criada em segredo pelo experiente Henrique Filho. A tricolor de Caxias vai apresentar em 2018 o enredo 'Vai para o trono ou não vai?', composto por Edispuma, Licinho JR., JL Escafura, Marcelinho Santos, Gylnei Bueno e Hélio Oliveira. Esta será a volta de Juliana ao Carnaval carioca desde que ela saiu da Viradouro, em 2008. A Grande Rio promete uma grande e merecida homenagem ao Velho Guerreiro. E a coluna não tem a menor dúvida de que Juliana Paes vai arrasar como sempre na Sapucaí!

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Faustão, mulher e filhos viajam pelos EUA

Fausto Silva está curtindo dias de descanso nos Estados Unidos ao lado da mulher, Luciana Cardoso, e dos filhos do casal, João Guilherme, de 14 anos, e Rodrigo, de 10. "Férias em família", escreveu a autora ao postar foto ao lado do marido e dos meninos no parque da Universal. 

Conhecido por suas gafes e polêmicas, o apresentador do "Domingão" está casado com Luciana há 16 anos. Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo comentou na postagem: "Que delícia! Merecem demais".

Freira em 'Deus Salve o Rei', Paula Fernandes comemora: 'Será incrível'

Paula Fernandes tem novos projetos para 2018! No capítulo 70, a cantora fará participação como uma freira em "Deus Salve o Rei", novela marcada por mulheres fortes, e formará uma dupla com Tatá Werneck. 

A sertaneja contou que está empolgada para começar a gravar: "Sou bem noveleira quando posso! Inclusive é uma grande honra dar voz à tantas trilhas de novelas e filmes! Já foram mais de 16 novelas! Participar da superprodução 'Deus Salve o Rei' será mais uma experiência incrível! Acho que vou me divertir muito! Não vejo a hora!".

No núcleo do convento, a personagem de Paula gostará de cantar, mas será desafinada. Antes de gravar, a cantora passará por uma intensa preparação. 

Sem faturamento, Record pode acabar com "Domingo Show"

O "Domingo Show" pode estar com os dias contados na Record. O motivo? O baixo faturamento do programa de Geraldo Luís tem feito com que a emissora estude substituí-lo por algum humorístico. 
apesar dos bons índices de audiência, a atração não tem obtido retorno financeiro, o que não tem sido bem visto pelo canal de Edir Macedo. O possível fim, inclusive, surpreendeu os funcionários dos estúdios da Barra Funda.  
O apresentador, porém, não deve ficar longe das telinhas, já que recentemente teve seu contrato renovado. No entanto, o canal ainda não se pronunciou acerca do eventual encerramento da produção.
Vale lembrar que, desde 2017, a Record vem planejando algumas mudanças em sua programação. Com baixos resultados, a emissora reduziu também a exibição da trama bíblica "Apocalipse", transmitida em seu horário nobre. 

Personagem de Marina Moschen enfrentará preconceito em novela



Depois de viver uma mocinha em ‘Malhação’ e uma patricinha em ‘Rock story’, Marina Moschen está pronta para mostrar sua força em ‘Deus salve o rei’. Na nova trama das sete, a atriz interpreta Selena, primeira mulher a entrar na Academia Militar de Montemor. Girl power não vai faltar à personagem, que enfrentará preconceitos para realizar o sonho de ser uma guerreira.

Wanessa não vai desfilar pela Mocidade



Às vésperas do carnaval, Wanessa decidiu que não virá como musa no desfile da Mocidade apesar de já ter recebido o croqui de sua fantasia. A cantora disse para a direção da escola que não gosta de fazer as coisas sem envolvimento. "Foi uma decisão muito difícil, mas por amar tanto a escola, eu preciso dar 100% de meu tempo e dedicação e por estar no meio do meu projeto musical planejado para este ano, eu me vi sem a possibilidade de estar junto de vocês. Eu não queria apenas estar lá na Avenida, eu gostaria de ter tempo para estar em todos os ensaios na quadra, junto à comunidade, e me dar por inteira", disse em comunicado.

Whindersson Nunes vai se casar em março e quer cerimônia discreta


Há dois anos com a cantora e Youtuber Luísa Sonza, Whindersson Nunes vai se casar. Apesar de tentar manter tudo em sigilo. Whindersson e Luísa vão se casar em março, no Nordeste. A família de Luísa, que é do Sul, virá especialmente para a ocasião. O local ainda está sendo mantido em sigilo, apesar da fama ele quer que tudo seja feito com discrição. Ele e Luísa já escolheram o terno e o vestido para o grande dia, mas as empresas escolhidas pelo casal estão sendo orientadas a não fazer publicações nas redes sociais até o dia do casamento. Atualmente, Whindersson e Luísa estão na Irlanda, os dois estão fazendo um curso intensivo de Inglês que vai durar um mês. Os dois não estão na mesma sala porque o nível do inglês de Whindersson é muito baixo comparado ao da noiva.

Mulher Melancia fica noiva de jogador de futebol

Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, de 29 anos, está noiva! A funkeira, sumida da mídia, foi pedida em casamento na noite desta quarta-feira pelo jogador de futebol Michel Macedo, de 27.


O lateral-direito do Las Palmas, time da Espanha, fez uma surpresa para a moça, enchendo o quarto dela de pétalas de rosas e balões de corações.  

"Como dizer não? Como não querer alguém como você? Como não amar? Você foi um presente de Deus e ainda ganhei uma sogra maravilhosa de brinde. Juntos pra sempre!", escreveu Melancia ao publicar as fotos do pedido no Instagram.

Fonte: Globo.com

Maiara mostra irmã, Maraisa, com noivo em foto: 'Um dia vou ser igual aos dois'

Após compartilhar registro, os fãs do casal deixaram elogios na sua rede social. Maiara mostrou que o relacionamento da irmã, Maraisa, com Wendell Vieira vai de vento e popa. 

Na última segunda-feira, a cantora publicou uma foto da sertaneja no colo do empresário em seu perfil no Instagram e escreveu: "Meu casal, gente! Um dia vou ser igual aos dois. Amo". Maraisa e Wendell oficializaram o namoro em setembro deste ano e dois meses depois anunciaram o noivado.

FÃS VIBRAM COM FOTO DO CASAL NA WEB


Após Maiara compartilhar a imagem, os internautas se derreteram pelo registro. "Quando o amor é mais forte que a opinião dos outros", comentou uma. "Um casal desses, bicho", falou outra. "Que amor. 

Deus abençoe sempre", desejou uma terceira. "Ai, meu coração. Shippo muito", destacou um seguidor.

Fonte: purepeople.com.br

Filho de Patricia Abravanel abraça a irmã recém-nascida, Jane: 'Amor'.

Jane, segunda filha de Patricia Abravanel e Fabio Faria, nasceu na quarta (10) em São Paulo. E, nesta quinta-feira (11), um registro compartilhado pela tia da bebê, Janine Abravanel, mostrou o momento em que o primeiro filho da apresentadora - Pedro, de 2 anos, conheceu a irmã. No clique compartilhado pela digital influencer no Instagram Stories, o menino aparece abraçado à recém-nascida. 

"Tia Jan morre de tanto amor! Meus sobrinhos amados Pedro e Jane", escreveu. Ela ainda mostrou outro registro, no qual o deputado aparece com a menina nos braços. "De ontem, na hora do nascimento. Tios, avós e priminhos babando por Jane", legendou. 

Em seu Instagram, o genro de Silvio Santos - casado com Patricia desde março de 2017 - exibiu o rostinho da nova integrante da família Abravanel Faria em suas redes sociais. "Nossa Jane com menos de 24 horas de vida. Como amar tanto um filho e aí vem outra princesinha e de repente o nosso coração se transborda de amor! Eu a mamãezona Patricia Abravanel estamos bobos! Deus faz", afirmou.

Fonte: purepeople.com.br

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Antes de estrear, quadro de Mara já é problema no SBT

O novo quadro de Mara Maravilha no “Fofocalizando”, do SBT, nem estreou e já tem causado problemas à emissora. A equipe tem tido dificuldade de viabilizar a produção, devido ao custo.
Com um time e verba enxutos, todos têm se desdobrado para colocar os quatro minutos com a apresentadora no ar da melhor forma possível.
A ideia é produzir algo bem nos moldes do “Vídeo Show”, da TV Globo, com a artista no meio de uma muvuca qualquer na rua ou dentro de um shopping center, à frente de brincadeiras com roleta, mágicas, cabeleireiro, maquiagem e outras do tipo.
Vale ressaltar que o Homem do Baú já bateu o martelo e decidiu que o quadro irá ao ar, e a proposta inicial é estrear já na próxima semana.

Simone e Simaria disparam em competição com outros famosos na web


Um refrigerante lançou uma campanha entre os artistas que estampam suas novas latinhas. Os três mais votados farão parceria inédita com clipe lançado no Youtube e um show com 100 fãs na plateia. Sabendo disso, os fãs de Simone e Simaria organizaram turnos de votação e levaram a dupla para o primeiro lugar. O percentual de votos foi alavancado de 8 para 26%. Concorrem ainda Anitta, Pabllo Vittar, Luan Santana, Ludmilla, Thiaguinho, Valesca, Projota e Solange Almeida.

Após processo do PT, Globo convoca Huck para reunião urgente

O clima está pegando fogo nos bastidores da TV Globo. A emissora convocou Luciano Huck para uma reunião emergencial, após o Partido dos Trabalhadores entrar com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a emissora, por suposto abuso dos meios de comunicação e de poder econômico. Tudo por causa da participação do apresentador no “Domingão do Faustão”no último domingo.
Depois do pronunciamento de que não iria ser representante de nenhum partido, o marido de Angélica continuou como um possível nome nas pesquisas de levantamentos eleitorais, o que incomodou alguns diretores da emissora.
Agora, a Globo quer novamente uma posição firme do apresentador, para saber se ele continua ou não no quadro de funcionários.

Por crise, Band chama correspondentes de volta ao Brasil

A crise do Grupo Band, ao que tudo indica, continua. Prova disso é que a emissora precisou chamar seus correspondentes no exterior de volta ao Brasil.
Sonia Blota foi uma das jornalistas afetadas pela decisão. A profissional, que trabalhou por muitos anos no Europa, com base em Paris, na França, retornou ao País.
Murilo Borges – que trabalhou dos Estados Unidos para a emissora paulista – também foi orientado a voltar imediatamente. Tanto o profissional quanto Sonia devem trabalhar no jornalismo de São Paulo.
Com isso, Felipe Kieling será o único correspondente na Europa para a Band.

Entenda motivo de show de Wesley Safadão ser um dos mais caros do meio musical



Mesmo não emplacando nenhum grande sucesso recente, o show de Wesley Safadão continua um dos mais caros do meio musical. Safadão canta em média 2h30 em um show cheio de hits, o que significa mais faturamento no bar do evento. No show de Anitta e Ludmilla, por exemplo, o público fica parado assistindo as performances. Já Safadão, faz um show para o público, em sua maioria casais héteros, curtir, o que significa mais consumo. E os contratantes adoram.

Marido de Anitta ironiza suposto affair entre cantora e Hamilton: 'Bom gosto'

Thiago Magalhães, com bom humor, respondeu internautas no Twitter, nesta terça-feira (9)
Casado com AnittaThiago Magalhães deixou de ser low profile e criou uma conta no Twitter. Em seu perfil, o empresário vem interagindo com os internautas e esclarecendo algumas questões, como ao negar que sente ciúmes da cantora com J Balvin, intérprete do novo hit "Machika"

Na noite desta terça-feira (9), o rapaz usou o bom humor ao comentar o suposto affair entre a funkeira e Lewis Hamilton. "Felipe Massa ou Lewis Hamilton?", questionou uma fã. "Hamilton", respondeu ele. "Hamilton já ficou com a Anitta", continuou a pessoa. "Mais um motivo pra eu gostar dele! Além de um ótimo piloto, tem muito bom gosto", ironizou.


Na rede social, Thiago também confessou que não sabe dançar e que vem recebendo uma ajudinha extra da mulher para aprender. "Sou horrível! Ela está tentando, mas falta talento aqui mesmo", brincou. Sabe-se que a poderosa tem uma agenda para lá de atarefada. Além de shows e campanhas publicitárias, a artista também vem gerenciando a carreira de alguns famosos como do cantor Micael. Mesmo com a correria do dia a dia, o casal tenta conciliar os horários. "A gente faz bater", garantiu ele.

Fonte: purepeople.com.br

Wanessa Camargo fica fora de desfile da Mocidade no Carnaval: 'Decisão difícil'

Em carta à escola, a artista disse que precisa se dedicar a um novo projeto musical. Wanessa Camargo anunciou nesta quarta-feira (10) sua saída da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval deste ano. 

Em carta aberta publicada pela agremiação, a cantora - dona do título de musa da escola em 2017 - explicou que, por conta de compromissos profissionais, não vai marcar presença na Sapucaí. "É com muito pesar que venho através desta mensagem, lhes informar que não estarei presente no desfile da minha tão amada Mocidade no próximo mês. 

Foi uma decisão muito difícil, mas por amar tanto a escola, eu preciso dar 100% de meu tempo e dedicação – e por estar no meio do meu projeto musical planejado para este ano, eu me vi sem a possibilidade de estar junto de vocês", escreveu a filha de Zezé Di Camargocom quem curtiu o Natal em Goiânia.

Fonte: purepeople.com.br

Neymar posta foto de beijo quente em Bruna Marquezine

Neymar surpreendeu seus seguidores na noite desta quarta-feira (11), no Instagram. O craque compartilhou um clique de um beijo quente entre ele e a namorada, Bruna Marquezine, durante a badalada passagem deles por Fernando de Noronha, no Ano Novo.

Apaixonado, o jogador não tem escondido seu sentimento pela atriz. Na noite desta terça-feira (9), ele publicou um vídeo na rede social assistindo a amada na estreia de Deus Salve o Rei, a nova novela das 7h. "Essa princesa é brava, hein", brincou Neymar na legenda.


Desde que assumiram a volta do namoro, o casal tem sido notícia em todos os veículos de imprensa. A torcida dos seguidores das estrelas para eles reatarem o romance foi grande. Os internautas criaram até uma hashtag com as iniciais dos dois, #Brumar.
Fonte: globo.com

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Aos 9 meses, Patrícia Abravanel anuncia nome da filha

Demorou, mas Patrícia Abravanel finalmente se decidiu a respeito do nome da herdeira que espera. Aos 9 meses de gestação, a filha de Silvio Santos anunciou no Instagram, ontem, como a garotinha vai se chamar: Jane.
Quem deu a palavra final, aliás, foi Pedro, primogênito da apresentadora, de 3 anos. "A convicção dele me convenceu! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos", escreveu a famosa na legenda de um vídeo em que o garotinho aparece escolhendo como a irmãzinha se chamará.
A artista ainda destacou: "Ontem tirei na sorte, acreditando que Deus iria me ajudar a decidir. Então, decidido está! Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!".
Por fim, Paty desejou: "Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e muito amada! Jane, estou ansiosa para te conhecer!".
Vale lembrar que tanto Jane quanto Pedro são frutos da união da apresentadora com o deputado Fábio Faria.

Leandro Lima apresentará o "Dancing Brasil" ao lado de Xuxa

A Record já bateu o martelo sobre quem vai substituir Sergio Marone no “Dancing Brasil”. Leandro Lima, o Jacques de “Belaventura”, vai ser responsável pela reportagem do programa.
O ator, e agora apresentador, irá dividir o comando com Xuxa na terceira temporada da atração, segundo a revista “Caras”.
Vale lembrar que Duda Nagle e Junno Andrade também fizeram testes para o posto, mas no final o galã conquistou a vaga.
No fim de 2017, houveram especulações entre grandes nomes como Marcos Mion, Yudi Tamashiro, Bruno de Luca e André Bankoff. Os artistas andavam rondado pelos bastidores da atração comandada pela Rainha dos Baixinhos.
A nova edição de "Dancing Brasil" tem previsão para estrear no dia 17 de janeiro.

Joaquim Lopes deixa o "Video Show" na próxima sexta-feira

Joaquim Lopes deixará o “Video Show”, da TV Globo, em definitivo, na próxima sexta-feira (12). O apresentador se dedicará às gravações da novela “Orgulho e Paixão”, trama que substituirá "Além do Tempo" na faixa das 18h da emissora.
Com a saída do famoso chegará ao fim o rodízio de apresentadores do vespertino – que era divido entre Joca, Sophia Abrahão e Otaviano Costa.
Até segunda ordem, a dupla será fixa na apresentação do projeto e não haverá nenhum outro teste para novas caras.
“Orgulho e Paixão” é prevista para estrear no dia 27 de março.

Mãe e irmã de Neymar não apoiam volta de namoro com Bruna Marquezine



Não espere um almoço de confraternização entre a família de Neymar e Bruna Marquezine, uma confraternização unindo a todos para celebrar o amor! Impossível! A volta do casal não é bem vista pela mãe do jogador, dona Nadine, e por sua filha Rafaela. Os motivos, a coluna ainda não descobriu, mas o fato é que a volta do casal não foi recebida com bons olhos no clã Neymar. O gênio difícil de Bruna parece ser uma das razões. Bruna não é simpática, agregadora nem faz esforço para mudar. Aí fica bem difícil.

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, será pai de um menino



O vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, vai ser pai. Isabella Bruno, esposa do cantor, está grávida de poucas semanas e a gestação era para ser mantida em segredo. Até que um amigo da coluna os viu em uma loja em Orlando, na Florida, comprando um enxoval para o bebê e... bingo!procuramos a assessoria e veio a confirmação: "Foi com alegria que descobri que vou ser pai, a emoção foi tanta que eu e Isabella viemos a Orlando comprar o enxoval, estamos felizes em casa e a família Sorriso Maroto também", disse Bruno à coluna. Ah, só mais um segredo: O bebé é menino.

XUXA APROVA NAMORO DE SASHA COM EX-ATOR DE MALHAÇÃO E DÁ CONSELHO: 'AME MUITO'


Xuxa Meneghel aprovou o namoro da filha, Sasha, de 19 anos, com o ex-ator de "Malhação", Bruno Montaleone, de 21. A apresentadora e eterna Rainha dos baixinhos falou sobre o romance da herdeira em entrevista à revista "Caras" desta semana, e deu conselhos amorosos para a futura estilista.

"Seja feliz, aproveite o momento como se fosse o último. Se arrependa de algo que você fez e não do que você não fez. Ame, ame muito. A vida é linda quando amamos", disse ela.

Reprodção/Record TV

Fracasso de "Apocalipse" faz Record acelerar próxima novela religiosa.



Já estão em curso os preparativos da substituta de “Apocalipse”. A Record tem  pressa em virar a página desta atual novela, que não empolgou, e direcionar todos os esforços para a próxima. 

O roteiro é da Paula Richard, cujo trabalho tem agradado muito a alta direção da emissora. A história vai falar sobre a vida de Jesus, com direção-geral de Edgard Miranda. “Jesus”, título provisório, terá seu elenco completamente escalado até o final de fevereiro, para dar início às gravações entre março e abril. Além de nomes recém-saídos da Globo, também irá reunir atores que estavam cotados para “Topíssima”, produção que foi interrompida.  

A estreia está prevista para junho, com direito a captação de cenas no Brasil e no exterior.

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, será pai de um menino




O vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, vai ser pai. Isabella Bruno, esposa do cantor, está grávida de poucas semanas e a gestação era para ser mantida em segredo. Até que ela foi vista em uma loja em Orlando, na Florida, comprando um enxoval para o bebê e... bingo!
"Foi com alegria que descobri que vou ser pai, a emoção foi tanta que eu e Isabella viemos a Orlando comprar o enxoval, estamos felizes em casa e a família Sorriso Maroto também", disse Bruno . Ah, só mais um segredo: O bebé é menino.

Amigos dizem que Isis Valverde gosta de “bancar” os namorados

A atriz Isis Valverde , de 30 anos, acabou de viver mais um grande personagem em sua carreira na teledramaturgia. Deu vida a Ritinha, a sereia da novela das nove A Força do Querer. Essa foi a oitava novela da moça na Globo, sem contar os especiais e minisséries. 

Dona de um belo sorriso e uma beleza encantadora, Isis é bastante namoradeira. Já se relacionou com famosos e anônimos. Marcelo Faria, Caio Castro e Cauã Reymond constam em sua extensa lista amorosa desde que entrou na Globo.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, corre nos bastidores a informações de que a beldade gosta de “bancar” os rapazes que se relaciona. Vale lembrar que a moça acabou de reatar o namoro com o modelo internacional André Resende.

Fonte: .otvfoco.com.br

Neymar assiste estreia de Deus Salve o Rei e dá bronca em Bruna Marquezine: “sem beijos”

O jogador Neymar Jr. deu uma bronca na namorada nesta terça-feira, 09/01. Bruna Marquezine, a vilã Catarina da novela Deus Salve o Rei, fazia uma live n Instagram antes do início do novo folhetim das sete e riu de um comentário do craque. “Tchau, vou ver a novela. E por favor, sem beijos”, comentou ele. “Meu amor, vai ver a novela! Fique tranquilo, não tem beijo no primeiro capítulo, pode ir!”, disse a atriz, tranquilizando o amado na frente de muita gente.

Neymar, em outros stories, destacou a atuação da global. “Essa princesa é brava, hein?”, declarou ele ao vê-la dispensar um pretendente na novela. “Mulher brava da porra, hein?”, comentou ele em um outro momento.

AMIGOS GARANTEM QUE NEYMAR NÃO PODE MAIS TER FILHOS

O jogador mais caro do mundo e o grande nome da Seleção Brasileira de futebol, Neymar Jr está no centro de uma polêmica. Após retornar o namoro com a atriz Bruna Marquezine, vazou a informação de que a família do rapaz é contra o relacionamento dos dois.

Fonte: otvfoco.com.br

Sasha posa coladinha ao namorado e se declara: "pedacinhos de você em outra pessoa"

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone estão um love só no namoro, assumido recentemente, no finalzinho de 2017. No Instagram, na noite de terça-feira (9), a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir postou cliques na qual aparece coladinha ao ator. 

Na legenda, Sasha, cada vez mais parecida com a mãe, a eterna "rainha dos baixinhos", se declarou pelo amado: "É uma sensação boa quando se acha pedacinhos de você em outra pessoa".Sasha e Montaleone, que já eram alvos de que estavam namorando há algumas semanas, mas só confirmaram o romance no Revéillon. Os dois passaram a virada do ano em São Miguel do Gostoso, no Rioo Grande do Norte.

Fonte: globo.com

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Bruna Marquezine usa slip dress de R$ 7 mil em evento de novela.

Bruna Marquezine elegeu um vestido tipo camisola para a pré-estreia na novela 'Deus Salve o Rei', realizada no cinema UCI do shopping New York City Center, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 8 de janeiro de 2017
Os looks tipo camisola estão em alta! Depois de Rihanna e Anitta, chegou a vez de Bruna Marquezine eleger um slip dress vermelho de cetim para ir à pré-estreia da novela "Deus Salve o Rei " no cinema UCI do shopping New York City Center, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (8). "É um Givenchy que vesti, achei bonito e vim (risos). Normalmente é assim. A Patrícia Zuffa (stylist da atriz) sempre me ajuda e é quem me dá um auxílio, até porque não tenho tempo de ir atrás de muitas coisas, mas normalmente quando escolho roupa é sempre provando", disse em entrevista. O vestido da artista, esgotado nos sites de venda na internet, é avaliado em $ 2.095, cerca de R$ 6.800.

Wesley Safadão ganha carta branca em negociação com gravadora



Em agosto os executivos da Sony Music comemoraram antecipadamente a contratação de Wesley Safadão, que estava praticamente fora da Som Livre. Coincidência ou não, Wesley passou a ignorar os prêmios das Organizações Globo. Mas o jogo virou. O mercado garante que a Som Livre ofereceu um caminhão de dinheiro a Luan Promoções, que é a dona do contrato do cantor No mercado fonográfico normalmente artistas oferecem um numero determinado de shows gratuitamente para as gravadoras, Safadão fazia uns seis por contrato, nessa nova fase, ele não fará nenhum show de graça

Globo muda hairtsylist responsável por franja polêmica de Bianca Bin




A coluna noticiou a polêmica em torno da franja de Bianca Bin em 'O Outro Lado do Paraíso' na última semana e que o cabeleireiro estava recebendo uma chuva de críticas. Pois bem, a franja da atriz não está mais sendo cuidada pelo hairstylist Neandro Ferreira. O corte inicial, que marcou a virada da personagem na segunda fase da trama, trazia uma franja desestruturada criada por ele. Atualmente a franja perdeu o conceito elaborado por Neandro e vem sendo mantida pelos Estúdios Globo.

PT aciona o TSE por participação de Huck no ‘Domingão do Faustão’

PT entrou nesta segunda-feira com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra os apresentadores de TV Luciano Huck e Fausto Silva e a TV Globo pedindo a investigação de suposto crime eleitoral por abuso dos meios de comunicação e de poder econômico.
A iniciativa, assinada pelos líderes do partido na Câmara, Paulo Pimenta (RS), e no Senado, Lindbergh Farias (RJ), é decorrente do espaço dado pela emissora no Domingão do Faustão para que Huck falasse sobre a sua pretensão – que ele disse anteriormente ter abandonado – de disputar a Presidência da República na eleição deste ano.
Pimenta e Lindbergh pedem à Corregedoria-Geral Eleitoral que seja declarada a caracterização de abuso, com a aplicação das penalidades cabíveis, inclusive a decretação de inelegibilidade de Huck ou a cassação do registro da respectiva candidatura, se for o caso. O apresentador não tem partido e nem pré-candidatura oficialmente lançada.

Tata Werneck é pedida em casamento por Rafael Vitti

O relacionamento de Tata Werneck e Rafael Vitti está cada vez mais sério. A atriz, que participou do “Encontro”, da TV Globo, nesta terça-feira (9), revelou que foi pedida em casamento pelo namorado.
"Fui pedida em casamento. Achei que fosse ser de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. Aí eu saí, ainda de calça aberta, ele falou: 'Quer casar comigo?' Eu fechei o botão e falei: 'Quero'", contou a humorista.
A artista, que chegou atrasada ao programa, também foi parabenizada por Fátima e pelos outros convidados da atração. Descontraída como de costume, a famosa afirmou que não chegou no horário por causa de seus animais de estimação. "Os cachorros descobriram os gatos, foi terrível. Um foi para a sala do outro, aí um comeu o rabo do outro, foi horrível, desculpa", brincou.
Vale ressaltar que Tata, que foi ao matinal para divulgar “Deus Salve o Rei” – novela das 18h que estreia nesta terça-feira (9) –, foi ovacionada quando chegou ao palco.

Rumo ao altar! Eliana decide se casar com Adriano Ricco

Menos de quatro meses após dar à luz Manuela, Eliana já está a todo vapor. Além de retomar suas funções no SBT, a apresentadora também decidiu se casar! Isso mesmo!
A loira vai oficializar sua relação com Adriano Ricco, pai de sua segunda filha, ainda no primeiro semestre deste ano.
A dupla, vale lembrar, está noiva desde abril de 2017, quando anunciou a chegada da herdeira.
Além de Manuela, Eliana é mãe de Arthur, de seu relacionamento com João Marcello Bôscoli. Além disso, a estrela também já foi casada com o apresentador Edu Guedes.

Grazi Massafera reata namoro.


Em novembro, inormamos, em primeira mão, que Grazi Massafera havia terminado o namoro de um ano e meio com Patrick Bulus. Pois bem, três meses depois, informo novamente  que o casal reatou. Nas últimas semanas havia indícios de que Grazi havia reatado o namoro. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz. Grazi e Patrick, inclusive, passaram o revéillon juntos, acompanhados de Sophia, filha da atriz com Cauã Reymond. Os três passaram o último fim de semana na propriedade do empresário, em Angra. Patrick é herdeiro de uma das maiores redes hospitalar do Rio e, por isso, discrição é sempre primordial na relação.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Chegada de diretor global movimenta condomínio no Rio




O diretor Mauro Mendonça filho, da novela 'O Outro Lado Do Paraíso' alugou uma cobertura em frente aos Estúdios Globo para facilitar nesse período intenso de trabalho com novela no ar. Ele sempre é muito discreto e simpático. Sempre chega e sai só. Acontece que no prédio moram uns alguns atores, blogueiros iniciantes e aspirantes a famosos que estão alucinados com a chegada de um diretor global e não param de circular pelo prédio para encontrar o bambambam da TV Globo.


Namorada de Fábio Assunção, Pally Siqueira estará em nova 'Malhação'

Pally Siqueira está de visual novo. Os cabelos lisos foram substituídos por dread locks na caracterização de Amanda, sua próxima personagem em 'Malhação - Vidas Brasileiras'. A atriz já atuou em outra novela da Globo, 'Totalmente Demais' (2015). 
Pally tem 24 anos e namora o ator Fábio Assunção, de 46, há quase dois anos. No fim de dezembro, notícias deram conta que o romance tinha chegado ao fim. Entretanto, o casal posou recentemente, junto com os filhos do ator, João e Ella Felipa.

Eduardo Sterblitch entra para o elenco do "Tá No Ar"

O elenco de “Tá no Ar: a TV na TV”, da Globo, vai ganhar um rosto novo para a sua quinta temporada. O humorista Eduardo Sterblitch foi confirmado no elenco da atração.
O artista deverá interpretar diversos personagens. Dentre eles, um comissário de voo da companhia “Bevilacqua Airlines”. Em uma foto divulgada de seu novo papel, o famoso já aparece empurrando um carrinho dentro do avião.
Vale destacar que a atração da emissora carioca volta ao ar no próximo dia 23.

Médicos planejam adiantar parto de Ivete Sangalo

Embora Ivete Sangalo complete nove meses de gestação somente depois do Carnaval, tudo indica que a cantora possa ter as filhas gêmeas nos braços antes da folia.
Os médicos cogitam adiantar o parto da famosa.
Mais saudáveis do que nunca, as crianças devem chegar ao mundo antes apenas por precaução. Por se tratar de uma gestação gemelar, os profissionais acreditam ser mais apropriado que o nascimento seja adiantado.
Vale lembrar que as gêmeas são fruto da união de Ivete com o nutricionista Marcelo Cady. Os pombinhos também são pais de Marcelo, de 8 anos.