sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

William Waack se reúne com diretoria da rádio Jovem Pan



Após ser demitido da TV Globo, William Waack pode ganhar uma nova oportunidade no Jornalismo. O apresentador passou a manhã desta sexta-feira na sede da Jovem Pan, em São Paulo, em reunião com a cúpula da emissora.


É grande a possibilidade de uma negociação de trabalho. A empresa, porém, ainda não se pronunciou acerca da possível contratação. 
Para quem não sabe, o jornalista foi dispensado do canal carioca, em dezembro, após ter tido um vídeo vazado nos bastidores em que fazia um comentário considerado de cunho racista. "É coisa de preto", disse na filmagem. 

Boninho passa por cirurgia plástica em hospital do Rio




Boninho esteve internado no hospital Copa Star, no Rio. Para quem não conhece, esse é o hospital mais elegante do Rio onde as estrelas chegam de helicoptero e os funcionários são instruídos a manter segredo sobre a internação dos pacientes.
Porém, apesar do local ter um forte esquema de segurança para nada vazar, a coluna tem ótimas fontes que contaram que o diretor da TV Globo passou por uma cirurgia plástica para a retirada de excesso de pele pós cirurgia bariátrica.
Ana Furtado, esposa do diretor, estava acompanhando Boninho no hospital. A alta aconteceu ainda nesta quinta-feira, 4.

Tayrone grava música para o Carnaval com a participação de Léo Santana


Um encontro de dois grandes nomes da música baiana marcou a noite desta quarta-feira, dia 3, em Salvador. Tayrone entrou em estúdio para gravar sua música para o Carnaval 2018 e contou com a participação especial do gigante Léo Santana. O novo sucesso desse verão se chama “Tirirititi” (composto por Kevi Jonny, Samir Trindade e Breno CasaGrande) e promete agitar o folião da Barra até a Ondina, no domingo, na estreia do Bloco Tayrone Exclusive.Os amigos vibraram com o resultado, caíram na dança e já apostam no sucesso do novo hit. Segundo Léo, o sonho de gravarem juntos já é antigo, mas faltava encontrar a música. "Tayrone mandou e eu pirei de cara! Disse: velho, é muito boa!", contou o gigante. "É uma alegria para mim gravar com um amigo que tanto admiro. A primeira vez que subi no trio, no Carnaval de Salvador, foi a convite de Léo. É uma alegria poder retribuir tanto carinho e tenho certeza que essa música vai fazer todo mundo arrochar com a gente", disse Tayrone.

Lívia Andrade e Fontenelle batem boca por causa de programa

Anunciada como nova apresentadora fixa do "Fofocalizando", do SBT, Lívia Andrade recebeu alfinetadas de Antonia Fontenelle. Isso porque ex-esposa de Jonathan Costa comentou em um post da modelo que haviam muitas pessoas apresentando o vespertino.
"Agora é oficial! O Silvio Santos técnico dessa seleção do SBT me botou para jogo [risos]. Do banco de reservas fui para o campo e virei titular, minha camisa é #13 e vocês aquela torcida que empurra e faz toda diferença para o time ganhar!", comemorou a contratada do SBT.
A mãe de Salvatore, então, decidiu criticar: "Gente, vocês não acham que é gente demais para só um programa de fofocas, não? Essa bancada está maior que o elenco de 'Carinha de Anjo'. Eu estou é morta".
Lívia, é claro, fez questão de rebater o comentário ácido. "Pode até ser, mas eu cheguei agora e garanto que vou batalhar pelo meu lugar. Melhor apresentar com muitos do que não apresentar nada sozinha", disse.
A viúva de Marcos Paulo não se calou. "Alguém avisa a desavisada da Lívia Andrade que eu tenho um canal explodido de audiência, que me banca, que eu entrevisto quem eu quero, sozinha. Ela não sabe por que parou no 'Jogo dos Pontinhos', é esse o nome? Desde que me entendo por gente ela está lá, por isso tanta alienação. Mas, enfim, dona Lívia, retiro aqui a boa impressão que o Leo Dias fez me fez ter de você", argumentou.
E completou: "Só mais um adendo: você tira onda de que fala a verdade e coisa e tal, tira onda com a cara da Patricia Abravanel e Helen Ganzarolli, mas você não está podendo não. Quer que eu diga o motivo? Ou vamos deixar para lá? Afinal, eu tenho profundo respeito por homens de idade".

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Neymar posta foto ao lado de Marquezine e filho, Davi Lucca

Neymar Jr. compartilhou uma imagem linda em suas redes sociais, nesta quinta-feira (4). No clique, o jogador aparece recebendo um beijão da namorada, Bruna Marquezine, e do filhote, Davi Lucca.

"2018", legendou o craque do Paris Saint-Germain.
Os fãs dos famosos, é claro, rasgaram elogios: "Que registro maravilhoso", comentou uma. "Muito amor envolvido!", garantiu outra. Já uma terceira postou: "Já queremos o casamento desse casalzão [risos]".
A imagem, para quem não sabe, foi tirada durante o Réveillon, na última segunda-feira (1), em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco.
Vale lembrar que Neymar e Bruna retomaram o romance durante os feriados de fim de ano. Apesar de terem sido flagrados somente no Ano Novo, tudo indica que a dupla está junta desde o Natal 

Marília Mendonça 'muda' visual e se compara a M. Ruy Barbosa

Marília Mendonça teve seu visual ‘renovado’, meio a contragosto, nas festividades de fimde ano. Nesta quinta-feira (4), a cantora compartilhou uma foto em que aparece com o cabelo esverdeado, devido ao cloro da piscina, e brincou com o fato, ao se comparar a Marina Ruy Barbosa.
“Cabelo de verão e praia da Marina / Meu cabelo de verão e praia”, escreveu, ao publicar uma montagem sua ao lado da atriz.
Ao responder um fã, a famosa explicou: “O cloro se encarregou dessa mudança no visual”.
Vale lembrar que, antes da 'renovação', a sertaneja ostentava cabelos loiros.

Mensagem de Cauã Reymond para Isis Valverde abala namoro do ator com modelo



O relacionamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb ficou abalado depois da notícia dada de que o ator procurou a Isis Valverde através de mensagens de texto. Mariana e Cauã não postam mais fotos juntos e nem publicaram nada sobre a virada de ano. A coluna perguntou a assessoria de imprensa do casal se eles passaram o réveillon juntos, mas nenhum dos representantes quiseram dizer. O que se sabe é que Cauã passou a virada em sua casa, no Joá. Já Mariana...
Apesar da crise no namoro, a assessoria da Mariana garante que está tudo bem entre os dois. Já a de Cauã não entra em detalhes. Os fãs do casal perguntam o que aconteceu e Cauã apaga as mensagens, já Mariana ignora.

Marina Ruy Barbosa diz que marido é bom 'dono de casa'



Recém casada, Marina Ruy Barbosa, a Amália de 'Deus Salve o Rei', nova novela das 19h, conta que não é fácil conciliar a vida de dona de casa com o ritmo intenso de gravações, mas Xandinho Negrão, marido de Marina, ajuda a manter a organização da casa. "Eu estou aprendendo a fazer tudo isso. Ainda mais com novela junto, vou aprendendo aos poucos. Como ele é um bom dono de casa, as coisas ficam mais fáceis, ainda mais porque ele divide as tarefas comigo", diz. Para ela, o matrimônio não mudou muito a sua vida. "O que vai mudar é que vou ganhar um sobrenome a mais, porque ainda tenho que mudar os documentos. No dia a dia não mudou nada, o amor continua igual".

Bruna Marquezine se declara para Neymar nas redes sociais: 'Eu quero nós'

O casal Brumar começou 2018 cheio de amor. Bruna Marquezine usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para se declarar para o craque Neymar. Os pombinhos passaram a virada juntos em Fernando de Noronha, mas o jogador teve que se despedir da amada e voltou para Paris mais cedo, na manhã desta quarta. Ele tem uma partida contra o Rennes, pela Copa da França, marcada para 7 de janeiro.
"Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. 

Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa", escreveu a atriz citando Caio Fernando Abreu. "Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa." - Caio Fernando Abreu (Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você) (Te amo).
 
O casal estava separado oficialmente desde junho, mas voltaram a ficar juntos no réveillon. O craque deixou a mansão que havia alugado em Barra Grande, no litoral da Bahia, e foi passar a virada de ano ao lado da então ex-namorada. Os fãs notaram ainda que ele não viajou acompanhado dos parças, os amigos que não saem do lado do atacante.
Em outubro, o jogador e a atriz reviveram a relação na festa de casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. Desta vez, porém, o casal chegou a posar junto para fotos sem esconder o relacionamento e apareceu como um par nas fotos do réveillon das celebridades.

Fonte: globo.com

Bruno Montaleone fala de namoro com Sasha: 'É normal ela mandar e eu fazer tudo?'


Ex-galã de "Malhação", Bruno Montaleone usou o Twitter para falar pela primeira vez sobre o namoro com Sasha Meneghel, de 19 anos. O casal assumiu publicamente o romance durante o Réveillon em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Na rede social, o ator e modelo, de 21 anos, contou que está namorando pela primeira vez e ainda brincou com o fato da filha da apresentadora Xuxa mandar nele.
"Galera, tô namorando pela primeira vez dicas por favor! É normal ela mandar e eu fazer tudo? To fazendo certo ?", perguntou ele aos seus seguidores. "Ah, ontem ela teve uma crise de riso incontrolável, acho que a minha veio com defeito, onde conserta?!", escreveu.

Bruno ainda fez piada com a forma que o casal será shippado pelos internautas: "Só não me diz que é Brusha (Bruno + Sasha) tenho medo". Nas redes sociais, os pombinhos não casam de fazer declarações de amor um para o outro. "Meu gatinho", escreveu Sasha em uma foto em que aparece com o namorado. Tem até um vídeo do rapaz tascando um beijão na boca da futura estilista (veja abaixo). Bruno interpretou Glauco na temporada 2015 de "Malhação". Se depender desse início de ano, 2018 será recheado de muito amor e casais fofos! Depois de assumirem o namoro, Sasha Meneghel e Bruno Montaleone não querem mais saber de esconder o romance e dessa vez a estudante compartilhou um vídeo em que aparece sendo atacada pelo namorado... mas atacada de beijos! Hahahaha.

Fonte: globo.com

Anitta manda apagar todos os vídeos do início da carreira do YouTube

A cantora Anitta está em alta e conquistando o mercado internacional. Mas quem a conhece sabe que ela começou de baixo, quando seu nome artístico ainda levava o título de “MC”. É por isso que em 2018, a famosa resolveu apagar da internet tudo que fez parte desse passado. Conforme foi apontado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, nesta semana foram excluídos 54 vídeos no canal oficial da cantora na plataforma YouTube, totalizando uma perda de 25,516,905 views. Tratavam-se de lives e vídeos publicados no início de sua carreira. Apesar disso, nenhum clipe de suas músicas mais antigas foi removido até o momento.

PAUSA NA CARREIRA DE ANITTA

A cantora Anitta, que lançou em 2017 diversos hits, sempre um atrás do outro, está se preparando para um novo projeto e pretende dar uma pausa antes disso. Após o projeto Check Mate, em que lançou um clipe por mês, Anitta se prepara para voltar com os sucessos após o carnaval. “A gente está esperando o resultado de Check-Mate. Eu não lanço mais nada meu até depois do Carnaval. Só depois a gente começa a planejar mais coisa”, declarou. Em recente entrevista, ela falou sobre a dificuldade que enfrenta por ser mulher no meio artístico: mulher. “O caminho é muito difícil. Antes achava que não tinha nada a ver com o fato de eu ser mulher, inclusive, já dei entrevista falando isso. Hoje penso completamente o contrário. O fato de ser mulher dificulta muito o caminho. Quebrar barreira é sempre algo muito difícil”, declarou.

Fonte: otvfoco.com.br

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Visual de Bianca Bin gera polêmicas



Responsável pelo visual de Bianca Bin em 'O Outro Lado do Paraíso', Neandro Ferreira vem sendo massacrado na web pelo cabelo da atriz na nova fase da trama. À coluna, ele rebateu às críticas e falou sobre a polêmica. "A Globo é a única emissora que gosta de sair dessa caretice brasileira. Quando eles querem causar polêmica, quebrar padrões, eles me chamam e adoro. Funcionou exatamente no que eu esperava. O cabelo da personagem criou uma polêmica enorme pelo Brasil inteiro. Eles nem esperavam que desse esse boom tão grande. O cabelo da personagem funcionou exatamente com o diretor Mauro Mendonça Filho e a figurinista Ellen Milet imaginou, é baseado em um conceito jovem, meio rock'n roll, rebelde e é usado no planeta inteiro".

Sertanejo viaja e não vai ao velório do pai




O cantor Giovani, ex-dupla com Gian, preferiu curtir as férias fora do país com a esposa ao invés de comparecer ao enterro do próprio pai. O casal viajou ontem pela manhã para fora do país e o pai (que estava internado na UTI há uma semana) faleceu nesta madrugada. Giovani não voltou para o enterro e nem prestou solidariedade a família. No Instagram, ele postou uma foto ao lado do pai. "Foram momentos como esses que valeram", escreveu.

SBT é processado em R$ 10 mi por 'brincadeiras' com famosos

O SBT está sendo processado pelo Ministério Público do Trabalho, MPT-SP, por "danos morais coletivos". A indenização solicitada é de R$ 10 milhões. O órgão questiona a cena em que Maisa Silva fica constrangida por causa de brincadeiras de Silvio Santos, em junho deste ano.
Na ocasião, a atriz dividia o palco com Dudu Camargo e ficou incomodada com questionamentos a respeito de um possível namoro entre eles.
Outra passagem questionada na ação se passou no "Programa do Ratinho", quando uma assistente de palco estava em uma caixa de papelão e acabou chutada pelo apresentador.
O MPT alega "violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem" de funcionários da emissora - que ainda não foi notificada e não vai se pronunciar.

Record oferece proposta de novo programa solo a Gugu

Após não renovar seu contrato com a Record, Gugu Liberato preocupou os executivos da emissora. Com isso, o canal decidiu apresentar uma nova proposta de programa solo ao apresentador, previsto para estrear no segundo semestre de 2018.
A empresa, porém, impôs uma condição ao veterano: comandar o "Power Couple" até julho.
A ideia da emissora dos bispos é que Gugu trabalhe 13 semanas a frente do reality show e mais 13 em sua nova atração.
Procurado, o comunicador não se pronunciou sobre a oferta de trabalho.
Gugu, para quem não sabe, se recusou a ocupar o lugar de Roberto Justus no comando do "Power Couple". Sem nenhuma outra proposta, ele decidiu deixar a emissora. 
Além disso, a Record informou que o programa comandado por Xuxa Meneghel será exibido às quartas-feiras, em 2018, e não mais às segundas como aconteceu em 2017. A loira, assim, ocupará o horário que hoje é do apresentador.

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Luciano Huck e Angélica reúnem timão de famosos em festa de Réveillon



Luciano Huck e Angélica reuniram um time de famosos para celebrar a chegada do ano em grande estilo. Ao lado de Tatá Werneck, Rafael Vitti, Carolina Dieckman e a família, Marina Ruy Barbosa s Xandinho Negrão, os apresentadores cruzaram o mar de iate em Angra dos Reis na virada do ano. Isso é o que a coluna chama de ostentação.

Réveillon de Salvador marca a despedida de Ivete Sangalo antes de dar à luz




O show do réveillon de Salvador, na orla da Boca do Rio, marcou a despedida de Ivete Sangalo dos palcos antes de dar à luz. Grávida de duas meninas, aos sete meses de gestação, a cantora precisou se sentar após o show de fogos de artifício: "É tanto amor que tá pesando", disse a cantora. O parto de Ivete está marcado para fevereiro e a volta aos palcos só vai acontecer no dia 20 de maio, em Morro de São Paulo.

Silvio Santos faz balanço de 2017: "Não foi um bom ano"

Durante o "Programa Silvio Santos", do SBT, exibido no último domingo (31), o dono do canal aproveitou para mandar uma mensagem de Ano Novo aos telespectadores. O veterano aproveitou para avaliar que 2017 não foi um ano bom, mas se mostrou otimista.
"Acabou o ano. Eu acho que para muita gente foi um bom ano, para muitas outras não foi um bom ano. Acho que para o Brasil foi um ano razoável, mas já está levantando o voo", avaliou o 'Patrão'.
E continuou: "Nós ouvimos autoridades monetárias e elas estão todas otimistas".
Para finalizar, Silvio ainda fez uma promessa ao público: "Faremos o possível para que a programação [do SBT] melhore e que possamos entrar na casa de todos para seguir divertindo quem está em casa".

Lucio Mauro Filho apresenta projeto de programa a Globo

Lucio Mauro Filho quer começar 2018 como diretor de programa. Prova disso é que o ator entregou à direção da TV Globo um projeto de atração de entretenimento para ir ao ar ainda este ano. 
A ideia do artista é produzir um reality musical que irá ao ar sempre ao vivo e reunirá anônimos e famosos.
A inspiração do famoso, é claro, veio do "PopStar", programa que participou no ano passado. Além disso, a atração deve correr no núcleo de Boninho.
Lucio Mauro Filho, vale lembrar, está no ar em "Malhação" - trama das 17h da TV Globo.

“Acho que todo mundo”, dispara Marília Mendonça ao falar de traição





Nos bastidores, a cantora participou de uma brincadeira proposta pelo site do programa. Trata-se do Autocomplete, onde o participante tem que comentar os principais termos de pesquisa associados a seu nome quando o digitamos no Google.Uma das maiores curiosidades do público é à respeito do início da cantora. E ela não poupou detalhes: “Comecei na igreja e depois veio a composição, mas sempre quis cantar. 

Comecei como compositora e os artistas foram gravando as minhas músicas”, disse.
Outro assunto bastante pesquisado relacionando o nome da cantora é sobre traição, visto que é tema constantemente abordado em suas músicas. Marília revelou que o tema não é abordado em suas canções por acaso: “É mais fácil perguntar se não fui traída. Já fui traída, bastante e muito nova. Acho que todo mundo já foi. Quem fala que não foi é porque não sabe ainda”, revelou.