sábado, 21 de outubro de 2017

Brenda Haddad muda visual para nova trama da Record

Lançada na minissérie global 'Amazônia', Brendha Haddad mudou o visual para seu novo desafio: viver a israelense Rana em 'Apocalipse', da Record TV. Para a novela, a atriz está pegando pesado na preparação fazendo um treinamento do exército israelense. Ela faz aulas de armamento, krav maga e rolamento no chão, já que sua personagem faz parte do exército de Israel em 1989.

Ana Maria Braga se submete a cirurgia no rosto após descobrir câncer de pele

Ana Maria Braga está afastada do 'Mais Você' por causa de um câncer de pele. A apresentadora se submeteu a uma cirurgia no rosto em um hospital de São Paulo e agora descansa em sua casa, em Sorocaba. Enquanto estiver fora, Zeca Camargo e Patrícia Poeta assumirão o comando da atração. Esta é a segunda vez que Ana Maria apresenta um câncer de pele. A primeira vez foi em 1991 e ela operou. Dez anos depois, apareceu um carcinoma no canal anal, que exigiu tratamento radioterápico. Mais recentemente, em dezembro do ano passado, a apresentadora anunciou no 'Mais Você' que tinha sido operada de um câncer pulmonar

Juliana Paes fica sem férias após o fim de novela 'A Força do Querer'

A Força do Querer' terminou ontem e a maioria dos atores já está em ritmo de férias. Essa máxima não vale para Juliana Paes, uma das atrizes que mais teve cenas gravadas na novela. Na próxima semana, Juliana vai para salvador, Fortaleza e Recife mas nada de descanso, a atriz vai para o nordeste para divulgar o remake do filme 'Dona Flor e seus dois maridos'que estreia na região no dia 2 de novembro. Juliana ainda terá que cumprir seus compromissos como rainha de bateria da Grande Rio. Ou seja, ela só vai sair de férias efetivamente no ano que vem quando vai para uma estação de esqui com o marido e os dois filhos.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

“A Força do Querer”: Globo decide qual final de Rubinho e Sabiá exibirá no último capítulo

A Globo decidiu qual final de Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) exibirá no último capítulo da novela das nove “A Força do Querer”.
Em uma troca de tiros no Morro do Beco, Rubinho acaba levando a pior. Jeiza (Paolla Oliveira) convoca sua equipe para uma operação policial no local e, ao chegar lá, dá de cara com o bandido já sem vida. “Está morto!”, anuncia a major.
Quem matou? O parceiro Sabiá, que ficou sabendo da intenção do bandido de assumir o controle do morro e se tornar o novo chefão em seu lugar.
Com a ajuda de seu cão, Iron, Jeiza persegue Sabiá e consegue algemá-lo. “Missão cumprida! Vamos sair!”, comemora a policial.
Em um outro final, que chegou a ser gravado, Rubinho e Sabiá eram mortos durante a operação policial no morro. O final alternativo, que chegou a ter uma foto vazada  foi para despistar.
Com Rubinho morto e Sabiá preso, Kikito (Marcos Junqueira) se tornará o novo chefão do morro.
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/

Saiba como é feita a manipulação da voz de Carol Duarte em 'A Força do Querer'

A coluna deixou para revelar no último capítulo de 'A Força do Querer', como é feita a voz de Ivan (Carol Duarte). Depois da gravação, as cenas sofrem uma edição e os microfones, que são independentes, são isolados. O que Carol usa na cena é, então, manipulado para que o timbre da atriz fique mais masculino.
http://leodias.odia.ig.com.br/

Nasce o filho de Sheron Menezzes, Benjamim

Sheron Menezzes deu à luz Benjamim, na manhã de hoje, na Perinatal de Laranjeiras. O menino é fruto de seu relacionamento com o empresário Saulo Bernard. Mãe e filho passam bem e devem ter alta no domingo.
Fonte: http://leodias.odia.ig.com.br/

Ar condicionado gera novo mal-estar no "Domingo Espetacular"

Um novo atrito tem se formado nos bastidores do "Domingo Espetacular", da Record. Desta vez, o motivo do desentendimento entre Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira, Patricia Costa e Janine Borba seria o ar condicionado do estúdio.
Enquanto o jornalista pede para descer a temperatura do aparelho até o mínimo possível, suas três companheiras de trabalho queixam-se que está muito frio.
Além disso, rumores dão conta que o veterano parou de cumprimentar suas colegas de trabalho. Nas gravações e nos programas ao vivo, os telespectadores já observaram que Amorim sequer olha para Janine, Patrícia e Thalita.
Toda confusão nos bastidores começou após o jornalista ficar bastante alterado ao ver o 'tchauzinho' de Thalita Oliveira e teria reclamado que a jornalista estava querendo aparecer mais do que os outros com o aceno.;
As três profissionais alegaram que sofrem assédio moral por parte de Amorim com frequência. Segundo relato, o apresentador sempre as constrange e as diminui.
O apresentador pediu desculpas publicamente, mas disse que estava defendendo seus "direitos de jornalista" e que as "adoráveis colegas" tiveram uma reação exagerada.

Gugu Liberato faz pedido a Record antes de renovar contrato

Gugu Liberato ainda não acertou a renovação de seu contrato com a Record, mas tudo indica que o apresentador vá permanecer na emissora por mais um ano. Só um detalhe ainda está no campo das dúvidas: o horário de exibição de seu programa.
O veterano está em alta com os anunciantes e os intervalos comerciais em sua atração têm sido disputados. Contudo, a audiência ainda deixa um pouco a desejar. Na disputa com o SBT pela vice-liderança, tem perdido os últimos confrontos.
O apresentador quer deixar as noites de quarta-feira. Isso porque ele acredita em melhores resultados se ter que disputar audiência com as partidas de futebol transmitidas pela Globo.
Nos bastidores há quem aposte que Gugu possa ter melhores índices no Ibope em outros dias da semana. Caso isso aconteça, os valores de merchandising podem ser elevados, tornando o projeto ainda mais lucrativo.

A Força do Querer” surpreende, alcança alta audiência e bate recorde no penúltimo capítulo

Em seu penúltimo capítulo, a novela “A Força do Querer” registrou excelente audiência e alcançou índices que a Globo não via há um certo tempo. De tão bom, Gloria Perez, autora do folhetim que conta a história de personagens como Jeiza, Ritinha, Zeca, Bibi, entre outros, compartilhou os números na internet.Ao todo, foram 47.7 pontos de média, segundo dados preliminares. No pico, “A Força do Querer” atingiu 50 pontos. É a melhor marca em anos na Globo. O último recorde da trama foi conquistado na terça-feira, 17 de outubro, com a morte de Irene (Débora Falabella). Na ocasião, foram 46 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo

Ivete Sangalo na campanha do Aniversário Guanabara

A cantora Ivete Sangalo mostrará as pernas e a barriguinha de gêmeos na campanha do aniversário Guanabara . A ação, que tem pelo sexto ano consecutivo a diva como grande estrela, reproduz um super show em cima do trio elétrico. O filme entra no ar hoje, um dia antes do início do evento

Milena Nogueira participa da gravação do CD das escolas de Samba

A Rainha de Bateria do Império Serrano, a personal trainer Milena Nogueira já se encontra na Cidade do Samba para gravação do CD das Escolas de Samba.
O Deu na Rede recebeu fotos do figurino da Rainha. Milena optou por um vestido dourado, confeccionado pelo estilista Luiz Otavio da Vaslu. O vestido remete o Império da China, enredo que a Agremiação levará para Sapucaí em 2018.



Eliana retoma gravações com entrevista a Paula Fernandes: 'Amei conhecer Manu'

Eliana já está gravando seu programa dominical: pouco mais de um mês depois de dar à luz Manuela, ela voltou ao trabalho na TV. Nesta quinta-feira (19), Paula Fernandes foi entrevistada pela apresentadora e compartilhou o registro do encontro, que aconteceu na casa da loira, em suas redes sociais. "Eliana querida! Muito obrigada pela recepção em sua casa! Adorei as brincadeiras e nosso papo maduro! Você é linda por dentro e por fora! Amei conhecer Manu! Beijinhos mil!", escreveu a cantora.

PAULA PRESENTEOU FILHA DE ELIANA: 'UMA FOFURA'
Em suas redes sociais, a mãe de Manuela - elogiada pelo temperamento calmo pela artista - contou que a bebê ganhou um mimo da namorada de Thiago Arancam, por quem foi homenageada em uma música. "Olha quem veio nos visitar aqui em casa. A linda, linda...Paula Fernandes. Obrigada pelo presente da Manu, ela vai ficar uma fofura", legendou Eliana na foto após a entrevista.

CANTORA FALA SOBRE FILHOS: 'HOJE, PENSO MAIS DO QUE ANTES'

Ao ser entrevistada por Matheus Mazzafera no canal "Mister V", da revista "Vogue", Paula destacou seu namoro com o tenor, assumido por ela em junho deste ano. "A gente se cuida muito. Nos falamos sempre por telefone e Facetime e, assim, acabamos nos conhecendo bastante, o que facilita. É legal conhecer a pessoa primeiro, sem o contato físico porque a gente aprende tanto sobre ela. Por fim, na hora que a gente esteve realmente na frente um do outro para namorar eu já sabia tanto dele, já estava tão próxima, ficou muito mais fácil", assegurou a sertaneja, que tem uma boa relação com Diego, filho de Thiago Arancam de 3 anos de idade: "Meio que já adotei". Ela explicou ainda que, na relação, se sente mais confortável para pensar em aumentar a família. "Hoje eu penso, mais do que antes. O filho tem que ser resultado de um relacionamento bem sucedido. Não adianta estar em guerra com o parceiro e querer ter um filho para resolver, pois vai ficar pior", opinou Paula. Questionada preferia ser mãe de menino ou menina, ela respondeu: "Quem sabe uma menininha?!".

Fonte: purepeople.com.br


Mr. M revela com exclusividade ao “Balanço Geral” que está com câncer e precisa de ajuda para o tratamento

Mr. M, famoso por revelar os truques de mágicos na televisão brasileira, revela que está com câncer em um depoimento gravado com exclusividade ao “Balanço Geral SP”. O vídeo, exibido na tarde desta quinta-feira,19/10, mostra a luta que o mágico, que ainda usa outro nome artístico, Val Valentino, tem enfrentado nos últimos cinco anos. 

Evitando falar o nome da doença, mas deixando claro que, ao descobrir o diagnóstico, recusou a quimioterapia e outros tratamentos, ele conta que não tem conseguido trabalhar e que por isso hoje enfrenta dificuldades financeiras. Nós estamos falando de cinco anos não tendo condições de trabalhar; eu não podia entrar num avião porque a próstata inchava e eu tinha outros problemas, eu não tinha energia e não conseguia me apresentar. Então acabei com minhas economias. 

Ainda tinha que manter a casa, cuidar dos meus filhos, da família, disse ele. O mágico, no entanto, agora conta com a ajuda de uma amigo brasileiro, Fernando Mauro Trezza, presidente da ACESP (Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo), que criou para ele uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 45 mil, valor necessário para o tratamento pré-cirurgico. Fabíola Reipert revelou ainda que Fernando quer que Mr. M, que mora nos Estados Unidos, faça a cirurgia no Brasil.

Fonte: otvfoco.com.br

Ana Hickmann lamenta julgamento do cunhado por homicídio: “Falta de paz”

Após matar um fã-bandido de Ana Hickmann, o cunhado da apresentadora da Record, Gustavo Henrique Bello Correa sentará no banco dos réus nesta sexta. E ela usou as redes sociais nesta quinta para lamentar o fato: “Não existem palavras ou sentimentos que traduzem a falta de paz que estamos sentindo. Uma situação nunca sonhada hoje, atormenta nosso coração há muito tempo. Estou viva, graças a coragem e defesa do meu cunhado, que amanhã senta no banco dos réus, o que é uma grande injustiça”.

E acrescentou: “Se no dia não foi nada fácil, amanhã será triste e doloroso relembrar. Eu, minha cunhada, meu marido, familiares e todos vocês, sofremos juntos neste um ano e meio.  Confio na Justiça deste país! Somos pessoas de bem e trabalhadores! Que Deus nos proteja”, escreveu a contratada da Record. Gustavo Henrique está sendo processado por homicídio doloso, depois de atirar, em maio de 2016, contra Rodrigo Augusto de Pádua, que atentou contra Ana em um hotel na capital mineira. Em junho deste ano, Gustavo agradeceu o apoio que vem recebendo pelas redes sociais: “Fiz o que tinha que ser feito para salvar minha família e me manter vivo. Meu muito obrigado a todos que estão me dando força e indignados: famosos, anônimos e pessoas que nunca vi na vida. Confio na justiça. Seja qual for a decisão, enfrentarei de cabeça erguida. Se a lei é absurda, precisamos trabalhar para mudá-la para que a vítima não vire réu, é por isso que vou me empenhar quando tudo isso acabar”.

O cunhado de Ana foi enquadrado pelo Ministério Público no Artigo 121 do Código Penal, que prevê reclusão de 12 a 30 anos por homicídio qualificado. A denúncia, vale dizer, é oposta ao que a PC (Polícia Civil) apontou em investigação. Em 17 de junho, o delegado responsável pelo caso, Flávio Grossi, pediu o arquivamento do caso, alegando que Gustavo teria agido em legítima defesa.

Fonte: otvfoco.com.br

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Famosos vão assistir a show do U2 em espaço que chega a custar R$ 3.200

Em contagem regressiva para Bono Vox e sua banda subirem ao palco do Morumbi, amanhã, acirra-se a busca pelos ingressos mais vips da noite. No Camarote Stadium, os ingressos que custam R$ 3.200. O espaço, que é o preferido dos artistas, conta com comida e bebidas liberadas além de salão, massagem, barbearia, sushi, sorvetes tailandeses e um after party até às 5h da manhã. Maria Fernanda Cândido, Larissa Manoela, Nathalia Dill e Michel Teló estão confirmadíssimos.
FONTE: http://leodias.odia.ig.com.br/

Mumuzinho, Dilsinho e Marcelo Batista se encontram no Pesqueirinho

Uma pausa na agenda para curtir a primavera carioca. Foi assim que os cantores Mumuzinho, Dilsinho e o ator Marcelo Batista resolveram passar o dia. O trio se reuniu no quiosque Pesqueirinho, de Roberto Del Negro, para almoçar, falar de música e colocar o papo em dia.
FONTE: http://leodias.odia.ig.com.br/

Fernanda Souza vai comandar Prêmio Multishow nas redes sociais

Depois de Gretchen, o Multishow convocou Fernanda Souza para apresentar a premiação que acontece na próxima semana. As duas farão a cobertura na web e nas redes sociais.

FONTE: http://leodias.odia.ig.com.br/

Vera Fischer sobre interpretar Hebe na TV: "Muito feliz"

Após cinco anos afastada, Vera Fischer voltará às novelas em breve. A atriz foi convidada para interpretar Hebe Camargo na série "Assédio", da Globo, e está muito feliz com o novo trabalho.

"Ela está muito feliz porque ela admirava muito a Hebe. A autora, Maria Camargo, já entrou em contato com a Vera para dar mais detalhes sobre a personagem dela", disse a assessoria de imprensa da veterana.
Com gravações previstas para novembro, a produção contará com grandes nomes da dramaturgia como Antonio Calloni, Leandra Leal e Adriana Esteves.
Vale lembrar que o trabalho mais recente de Vera na TV foi em "Salve Jorge" (2012), da Globo. Apesar disso, a loira tem contrato com a emissora carioca até 2020.

Bruna Marquezine é apontada como affair de ator português

Bruna Marquezine tem sido alvo de rumores por causa de sua reaproximação com Neymar Jr., mas parece que o jogador de futebol não é o único na lista de possíveis amores da atriz.
Escalado pela Globo para viver par romântico com a famosa em "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19h da emissora, José Fidalgo tem sido apontado como affair da jovem.
Na imprensa portuguesa, boatos indicam que o clima nos bastidores do folhetim é de romance entre eles. Aliás, há quem diga até que o bonitão já acompanhava o trabalho de Bruna antes de conhecê-la pessoalmente.

Famosas falam sobre feminismo em documentário de Antonia Pellegrino

.Estreia hoje, no GNT, o documentário '#PrimaveraDasMulheres' de Antonia Pellegrino e Isabel Nascimento Silva. O filme traz Nathalia Dill, Sophie Charlotte e Juliana Alves falando sobre feminismo. "Muitas atrizes estão se assumindo feministas. Isso desconstrói a imagem de que a feminista é uma mulher contra os homens, violentas, mal amadas e feias. Esse movimento de se assumir é muito importante, principalmente se vem das artistas", contou Antonia à coluna.

Dudu Camargo está realmente em alta no SBT




Dudu Camargo está realmente em alta no SBT. Após ganhar mais espaço em seu noticiário, o “Primeiro Impacto”, o apresentador poderá aparecer em breve apresentando um programa de seu patrão, Silvio Santos.
Acontece que, segundo o colunista Felipeh Campos, do “A Tarde é Sua”, Dudu foi visto gravando o “Jogo das Fichas”, atração na qual o dono do SBT estreou recentemente. Silvio ficou encantado com o desempenho do garoto e, ainda segundo o colunista, é bem provável a possibilidade dele apresentar o programa.

Juliana Caldas é confundida com outra anã com nanismo

Juliana Caldas nem começou a aparecer em 'o Outro Lado do Paraíso' e já começa a sentir o peso da fama. Ela foi confundida com Juliana Alves, mulher do anão Marquinhos, do 'Domingo Show'. Durante um evento, a atriz foi abordada e questionada por ter largado o marido depois que foi para a Globo... A questão é que Juliana Caldas, que também tem nanismo, não é e nunca foi casada com Marquinhos.

Ana Hickmann presta queixa de injúria sofrida por filho: 'A justiça existe, sim'

Apresentadora registrou boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo, nesta quarta-feira (18). Mais cedo, Ana Hickmann relatou que o filho, Alexandre Jr., de 3 anos, foi vítima de um ataque na rede social após uma internauta deixar uma mensagem maldosa contra o pequeno, fruto do casamento da apresentadora com o empresário Alexandre Correa. "Eita menino bicha ridículo! Horroroso e magrelo nojento", falou a seguidora. 

Mãe coruja assumida, a empresáriarebateu: "Este 'ser' que aparece aqui se acha no direito de escrachar com uma criança. Tô aqui pra avisar a senhora Debora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem.

" MODELO REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA INTERNAUTA

Dona de uma mansão de mansão com 2.600 m², Ana tomou a iniciativa de não deixar mais o preconceito fazer parte dos comentários de suas postagens e esteve em uma delegacia de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (18), onde registrou um boletim de ocorrência por injúria. "A justiça existe sim e vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas!", escreveu ao compartilhar a foto do boletim de ocorrência em seu perfil no Instagram.

Fonte: purepeople.com.br

Wesley Safadão nega troca de nome por religião: 'Não existe, foi só brincadeira'

Cantor foi batizado em um retiro espiritual em agosto deste ano. Depois de ser batizado com a mulher, Thyane Dantas, em um retiro espiritualonde comemoraram um ano de casados, e ter celebrado seu aniversário de 29 anos em um culto com a famíliaWesley Safadão negou que terá de trocar o nome artístico por causa da religião. "Isso não existe. Foi uma brincadeira que fizeram", limitou-se a dizer a assessoria de imprensa do músico, nesta quarta-feira (18).

SAFADÃO DIZ QUE NÃO VAI VIRAR CANTOR GOSPEL

Safadão parece ter encontrado um novo sentido em sua vida. Em recente entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, ele falou sobre religião e afastou os rumores de que tornaria um cantor gospel. "O pessoal fez uma paródia, saíram algumas coisas... Assim que me batizei algumas pessoas falaram: 'Ah, ele vai parar de cantar, vai virar cantor evangélico'. Não, meu pensamento não é esse! Vou continuar trabalhando firme e forte. Infelizmente até vejo alguns comentários do próprios cristãos dizendo: 'Ah, você está no mundo, você canta'. E as pessoas que não são acabam apoiando muito mais do que os próprios cristãos. Mas sempre digo assim: 'Sou eu e Deus'. Deixa Deus agir, transformar cada vez mais e só posso dizer uma coisa: Acho que no momento que vivo hoje foi a melhor escolha que tive porque não é fácil o mundo que a gente vive em todos os sentidos. Então, graças a Deus eu posso dizer o seguinte: A gente consegue ter um controle para dar conta de tudo isso", disse o pai de Yhudy, de 6 anos, e Ysis, de 3, que já esbanjaram fofura dançando o hit "À Vontade", parceria de Wesley e Ivete Sangalo.

Fonte: purepeople.com.br

Anitta e o namorado, Thiago Magalhães, estão usando alianças e morando juntos

Anitta e o namorado, Thiago Magalhães, deram um grande passo na relação. Após a gravação de "Is That For Me", seu novo single em inglês, na Floresta Amazônica, a cantora voltou de viagem usando uma aliança de ouro na mão esquerda e exibiu a joia quando deu uma festa em sua casa, onde recebeu Bruna Marquezine e outros famososSegundo o colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, o acessório também foi visto no dedo anelar do empresário. O casal, que começou a sair junto em junho, e um mês depois, assumiu o relacionamento, já estaria até morando junto. 

'ESTAMOS FELIZES', LIMITOU-SE A DIZER CANTORA

Por meio de sua assessoria de imprensa, Anitta disse que Thiago, para quem se declarou em entrevista, não escolheu a fama para a vida dele. "Em respeito a isso não costumo me aprofundar sobre o assunto. Mas estamos felizes a agradeço a todos que torcem pela minha felicidade", declarou ao jornalista. Clicados em um aeroporto do Rio, os dois nunca posaram lado a lado para fotos ou foram em algum evento público porque o moço não gosta de aparecer. Tal postura, aliás, foi um dos motivos para o romance dar certo. Além disso, o rapaz tem acompanhado a "poderosa" em shows e viagens discretamente, como quando foi ao lançamento do clipe "Sua Cara". Já a morena, quando possível, também prestigia o eleito em seu trabalho.

Fonte: purepeople.com.br

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vereador de Ponta Grossa, no Paraná, ameaça prender Pabllo Vittar

Todos os anos, a cidade de Ponta Grossa (PR) realiza a tradicional Munchen Fest, evento com inspirações na cultura alemã que conta com shows, apresentações de danças e gastronomia típica. Neste ano, a festa, que será realizada entre os dias 5 e 10 de dezembro, vai receber nomes como Anitta, Henrique e Diego e Pabllo Vittar – essa última causou a revolta de um vereador da cidade. 
Na última segunda-feira, 16, o pastor e vereador Ezequiel Bueno (PRB-PR) fez um discurso na Câmara Municipal lamentando que Ponta Grossa receba "esse tipo de show" porque é "uma cidade família, uma cidade conservadora". 
Além disso, tomando como base uma notícia falsa divulgada na internet, Bueno ameaçou prender Pabllo Vittar.

Após fraturar os dois braços, Ed Sheeran cancela shows

Na última terça-feira (17), Ed Sheeran anunciou o cancelamento de seus próximos shows na Ásia, após fraturar os dois braços em um acidente de bicicleta. O cantor revelou que não poderá subir aos palcos durante sua recuperação.
"Uma visita aos meus médicos confirmou que tive fraturas no pulso direito e no cotovelo esquerdo, o que me deixará incapaz de realizar shows ao vivo no futuro imediato. Infelizmente, isso significa que os seguintes shows não poderão acontecer conforme o planejado: Taipei, Osaka, Seul, Tóquio e Hong Kong", escreveu.
E completou: "Estou esperando para ver como a recuperação vai acontecer antes de decidir além disso. Fiquem atentos para mais detalhes".
Para quem não sabe, Ed Sheeran foi atropelado por um carro durante passeio de bicicleta pelas ruas de Londres, na Inglaterra, na última segunda-feira (16).

Tarcísio Filho muda visual para 'Deus salve o rei'

Tarcísio Filho fará o personagem Demétrio em 'Deus Salve o Rei', próxima novela das sete, de Daniel Adjafre, com direção artística de Fabrício Mamberti. Na trama, ele é o conselheiro e homem de confiança do rei Augusto (Marco Nanini).

FONTE: http://leodias.odia.ig.com.br/

Danilo Gentili é entrevistado por Daniela Albuquerque no 'Sensacional'

O apresentador Danilo Gentili deu uma entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque no 'Sensacional', que vai ao ar na quinta-feira, na RedeTV. Além de falar sobre seu filme, ‘Como se tornar o pior aluno da escola’, lançado na última semana, revelou o que é preciso para que ele aposte num relacionamento.
FONTE: http://leodias.odia.ig.com.br/

Biel retoma a carreira e está sendo cuidado por empresário americano

A coluna descobriu os próximos passos de Biel. O cantor, que está no Brasil, se prepara para voltar à ativa lançando uma música em inglês. Quem cuida agora da carreira de Biel é um empresário americano, mas o contrato com a Warner continua vigente. Atualmente, ele procura um canal de TV para lançar a canção.

FONTE: http://leodias.odia.ig.com.br/

Ludmilla vira sócia de seu empresário


Ludmilla resolveu diversificar sua carreira e jogar nas onze. Agora, além de cantar, ela passa a empresariar cantores em sociedade com Alexandre Baptestini, seu empresário. Na última segunda-feira, ela acompanhou o grupo de rap Classe A em uma gravação do 'Programa da Sabrina', na Record. "Amo a Ludmilla como se fosse minha filha. Quero que ela fique bem para o resto da vida dela e vai ficar porque ela é talentosa. Estou abrindo a cabeça dela para ir para outros caminhos. A Ludmilla ajuda muita gente. Essa menina é um tesouro", disse Alexandre à coluna. A cantora Carol Csan, de 21 anos, revelação do pop, também faz parte desse novo escritório. A coluna deseja sucesso aos novos parceiros.

'A Força do Querer': Eurico demite Nonato


A coluna Leo Dias não é dada a antecipar finais de novela. Mas tudo muda quando falamos de 'A Força do Querer', folhetim de sucesso escrita por Gloria
Perez e que termina sexta-feira.
Eurico (Humberto Martins) vai demitir Nonato (Silvero Pereira) ao descobrir que seu motorista é Elis Miranda. Ele dá de cara com o funcionário durante um pocket show da drag no desfile de uma marca de lingerie que o empresário vai assistir. Mas Nonato não ficará desempregado. Elis Miranda se tornará uma divina diva, que era seu grande sonho. Na segunda-feira, aliás, as Divinas Divas gravaram uma homenagem a Rogéria no Teatro Rival, no Centro do Rio. A cena vai ao ar no último capítulo. "Gloria Perez fez uma linda homenagem a Rogéria, que participaria da novela, mas ficou doente. No fundo do palco há um painel de fotos dela, por isso quando a gente canta, parece que ela está entre nós", revelou Jane Di Castro, que participou da gravação.

Depois de vocalista, banda inteira de Ximbinha pede demissão

Depois de Michele Andrade, terceira vocalista da 'Banda X', pedir demissão, todo o resto da equipe acabou deixando Ximbinha. O motivo: Falta de pagamento e de cumprimento de acordos feito pelo ex de Joelma. A equipe alega que o cantor age como se fosse muito rico, faz promessas milionárias para seus funcionários, mas, não cumpre o que promete.
A assessoria do músico alega que Ximbinha foi pego de surpresa

Anitta celebra sucesso de nova música e dá entrevista para famoso site internacional



A cantora Anitta segue totalmente focada na carreira internacional e aproveitou essa último final de semana para lançar mais uma música dela, que prova que a cantora está apostando todas as fichas para fazer sucesso no mundo todo. Desta vez, Anita lançou o videoclipe e música “Is That For Me”, da parceria com o DJ Alesso. Inicialmente, a trilha foi lançada oficialmente na TV, durante o “Encontro” e a cantora, por sinal, apareceu muito cansada. 

Fora do país, a atriz já celebrou o sucesso do hit, tocado até na França. Além disso, divulgou em seu Stories do Instagram a primeira colocação de “Is That For Me” no Spotify Mundial. Para completar, Anitta ainda concedeu entrevista para o famoso site TMZ, que fala sobre a vida dos principais famosos do mundo. A conversa ainda não foi divulgada na internet.  Vale lembrar que Anitta tem se proposto a lançar 1 novo single todos os meses, o que funciona como uma espécie de estratégia para estar sempre em evidência. Vale dizer, que em pouquíssimos minutos, o vídeoclipe de “Is That For Me” já acumulava números impressionantes no Youtube.

Fonte: otvfoco.com.br 

Simone e Simaria anunciam parceria com MC Kevinho

Alô, coleguinhas! Vem novidade por aí: as cantoras Simone e Simaria anunciaram que agora estão trabalhando em uma nova parceria, dessa vez com o funkeiro MC Kevinho.
“Olho o feat novo aí, genteee!“, publicaram no Instagram. 

Kevinho também fez o anúncio na rede social, juntando as hashtags #ChoraNãoColeguinha e #ÉMaisUmaDoKevinho. Olha só:Eles ainda não divulgaram o nome do trabalho ou data para divulgação. Será que vem hit aí?

Fonte: movimentocountry.com