sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Marido de Preta Gil sofre com perfis fakes em aplicativos de pegação.

Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, está cortando um dobrado para explicar aos seus seguidores que não está em nenhum perfil de pegação. A coluna explica: Estão usando a foto de Rodrigo para criar perfis fakes em aplicativos como o Tinder e o POF.  Por lá, os usuários colocaram a foto de Godoy em perfis com outros nomes.

Eliana revela que sofreu aborto no ano passado: "Sorria por fora e chorava por dentro"

Eliana abriu o coração em um depoimento, nesta quinta-feira (7), a apresentadora revelou que chegou a engravidar em setembro do ano passado, mas sofreu um aborto espontâneo dois meses depois. A loira revelou que planejou engravidar em 2016 do namorado, Adriano Ricco, mas a alegria durou pouco.
“Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonho”.

Flamengo x Cruzeiro: torcedores reclamam de atraso da Globo em abrir sinal do jogo

A Rede Globo tirou do sério muitos telespectadores na noite desta quinta-feira (7) ao demorar a abrir o sinal de Flamengo x Cruzeiro, jogo válido pela primeira final da Copa do Brasil. A emissora só iniciou a transmissão após o hino nacional ser executado no Maracanã, pouco antes de a bola rolar.

Pelo Twitter, muitos internautas postaram mensagens de indignação com o fato.
A narração do duelo, transmitido para todo Brasil, ficou a cargo de Galvão Bueno e os comentários com Bob Faria, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho.

Funkeira tem recaída com o ex-marido após separação.

A funkeira Mc Carol, que terminou o casamento de nove anos com o marido, anda tendo umas recaídas com o ex. Quem nunca?
Carol anunciou o término recentemente e disse que era impossível ser feminista, independente e casada.

Radam´s terminou noivado com Vivi pelo telefone.


Deu na Rede descobriu mais detalhes do fim do noivado de Viviane Araújo e Radamés Martins, que pegou muita gente de surpresa. O término aconteceu por telefone. Isso mesmo. O jogador ligou para a atriz com a decisão de acabar com a relação de quase dez anos. Do outro lado da linha, Vivi, pega de surpresa, chorava sem parar, inconformada com o fim do relacionamento.Em quase dez anos de relacionamento, Radamés Martins foi testemunha da popularidade e do carinho do público com Viviane Araújo. Depois de dar fim ao noivado com a atriz, o jogador passou a conhecer a ira dos fãs da ex. Ele vinha sendo atacado em sua conta no Instagram desde o anúncio do término, feito por Vivi na última segunda-feira. O ataque foi tanto que Radamés resolveu bloquear sua página para comentários.

Maiara comenta acidente sofrido durante show e revela que bebeu

Maiara decidiu falar sobre o tombo que sofreu durante a Festa do Vinho de Urussanga, Santa Catarina, em agosto. A irmã de Maraísa decidiu comentar o assunto em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!. “Estávamos na festa do vinho e todo mundo estava no vinho. Aí a chuva lá, e a gente quer descer até o chão, esbarrou, caiu e dá risada”, comentou bem-humorada. “Eu olhei e ela já estava rindo. Eu falei: Graças a Deus, está viva”, completou. 

A artista aproveitou também para falar sobre a série de apresentações que a dupla fez fora do país. “Foi bem legal, os brasileiros abraçaram a gente lá. A energia deles é maravilhosa. Nos trataram igual ouro, só temos a agradecer o carinho, o amor de vocês, estamos loucas para voltar, saudades. Era muito engraçado eles tentando cantar nossa música. Mas eu vi uma mulher americana que falou: ‘Eu aprendi português por causa de vocês'”, comentou. “Foi maravilhoso, a gente adorou!”, completou Maraísa.

Fonte: otvfoco.com.br

Luan Santana surge mais magro e fala sobre mudança

O cantor Luan Santana, que sempre foi adepto de exercícios físicos e musculação, tem aparecido mais magro e com menos músculos nos últimos dias. Segundo Luan Santana, o novo porte físico veio com a rotina pesada de shows. Para poder cumprir a agenda, ele preferiu deixar algumas coisas de lado e se dedicar ainda mais na profissão.

“Acredita que eu parei de malhar? Gosto do que vejo no espelho, mas não estou mais naquela fase de muita malhação. Nas horas vagas, procuro fazer esteira e manter alguns exercícios de vez em quando”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.
Aos amigos, o sertanejo afirmou estar satisfeito com a imagem e disse não se preocupar mais em seguir dietas ou cumprir rotinas de exercícios.

Fonte: movimentocountry.com

Maraisa é flagrada em clima de romance com ex-BBB

Maiara e Maraisa agitaram o público de Niterói, no último domingo,  mas o que chamou a atenção dos fãs foi um encontro que aconteceu após a dupla deixar o palco. Nos bastidores do evento, Maraisa foi clicada trocando carinhos com o ex-BBB Antonio Rafaski, com quem já foi vista em clima de romance em um evento sertanejo, em Goiás.

Os famosos circularam de mãos dadas e depois deram um longo abraço.O flagra foi filmado por um fã. Após o ocorrido, Antonio Rafaski garantiu que não trocou beijos com a artista. “O que aconteceu foi que eu fui até o camarim com um amigo que é amigo delas. E eu pedi para tirar uma foto só que a Maiara estava trocando de roupa, ou algo do tipo, e aí eu postei com essa legenda ‘Sorte Que Cê Beija Bem’ porque é uma música delas”, explicou.

“Depois, ficamos em uma área eu, ela, esse amigo meu, outros amigos nossos, e aí fizeram esse vídeo aí. Mas não fiquei com ela, ela é muito simpática. As pessoas criam bastante coisa, foi exatamente isso que aconteceu”, completou o ex-BBB, ao ser questionado sobre o conteúdo das imagens.

Fonte: movimentocountry.com/

Eduardo Costa cancela show em Goiás por falta de pagamento

Eduardo Costa precisou cancelar um show que faria em Itaberaí, Goiás, no último domingo (27), por falta de pagamento, por parte dos contratantes. Segundo nota oficial emitida pela assessoria do cantor Eduardo Costa, a suspensão da apresentação se deu pelo descumprimento do acordo por parte do contratado, já que o artista recebeu menos da metade do cachê de R$ 145 mil.

“Os valores só podem ser considerados válidos quando liberados, o que não é o caso. Dos comprovantes apresentados, o valor não bloqueado sequer completa 50% do acordado. Infelizmente, estamos lidando com falta de compromisso e verdade”, afirmaram os agentes de Eduardo. Os organizadores do evento, por sua vez, garantiram que os fãs que compraram os ingressos terão o dinheiro devolvido.

Fonte: movimentocountry.com

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Boicotada por Marília Mendonça, Wanessa Camargo deixa a Work Show


Um ano após assinar contrato com a Work Show, que agencia a carreira de Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, entre outros artistas sertanejos, Wanessa Camargo se desligou do escritório. O motivo está ligado à principal estrela da empresa: Marília Mendonça. Desde que assinou com a Work Show, Wanessa sempre foi ignorada por ela. E mais: Wanessa sofreu boicote de Marília. 


Wanessa Camargo no lançamento de seu novo álbum, '33'
Ag. News
A assessoria de Wanessa disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.
De acordo com a assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, a informação sobre o mal relacionamento entre as cantoras devido a um possível boicote de Marília sobre Wanessa é equivocada, uma vez que as cantoras quase nunca se falam devido às agendas de ambas. Além disso, Marília convidou Wanessa para seu aniversário, em julho, o que reforça que as duas sempre tiveram um bom  relacionamento. "Se de fato há um problema recente entre as cantoras, não é de conhecimento da assessoria de Marília até o momento", disse a nota.

A Work Show criou o festival 'Festa das Patroas', em que reúne as estrelas femininas do escritório. Wanessa acreditava que participaria das edições do festival Brasil afora. Mas não foi isso o que aconteceu. Marília pediu para que Wanessa não se apresentasse em São Paulo e em Niterói. Em Belo Horizonte, Wanessa foi escalada. Os pais, Zezé e Zilu, chegaram a ir à capital mineira prestigiar a filha. Wanessa se apresentou, mas Marília ignorou a presença da cantora e não a chamou no palco para o encerramento do show. Chamou apenas as amigas Maiara e Maraísa. Wanessa, aliás, participou apenas de duas edições do 'Festa das Patroas': Belo Horizonte e Manaus. No próximo dia 11 de outubro, ela se apresenta no 'Festeja' em Mato Grosso do Sul. Esta semana, Wanessa anunciou sua saída da Work Show. Agora ela será agenciara pelo pai, Zeze Di Camargo.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Aviões lança novo EP nas plataformas digitais.

O 'Aviões' lança nesta quarta, em todas as plataformas digitais, seu novo EP, chamado 'Faz o X'. O trabalho traz quatro faixas inéditas cantadas por Xand Avião durante o show de gravação do DVD em homenagem aos 15 anos do grupo, que aconteceu em julho, em Brasília. As músicas "Saudade Amarga", "Fecha a Conta", "Cupido" e “Faz o X”, que dá nome ao álbum, poderão ser ouvidas nos aplicativos Spotify, Deezer, Apple Music, Superplayer, Claro Música e Vivo Música by Napster.

Globo manda flores à atriz de 'Malhação' após denúncia de racismo no 'Popstar'.

A atriz Ana Flavia Cavalcanti, no ar em 'Malhação', recebeu flores da Rede Globo após denunciar um caso de racismo que ela afirma ter vivido na plateia do programa 'Popstar', no último domingo dia 3.
Segundo a atriz, as ofensas aconteceram na plateia do 'Popstar' quando ela perguntou à produtora se poderia sentar em uma das cadeiras livres localizada atrás dos jurados - inicialmente recusada pelo ator Bruno Gadiol. Nessa hora, Érica teria chamado Ana Flavia de 'atrizinha de m@#$%'. O restante da plateia, que assistia a tudo, teria começado a gritar o nome de Ana Flávia como forma de apoio."Obrigada @redeglobo pelo carinho e atenção. Que flores mais lindas", escreveu ela na legenda da foto publicada nas redes sociais.

Ivana em alta! Globo renovará contrato com Carol Duarte

Sucesso como a transexual Ivana em "A Força do Querer", trama das 21h da TV Globo -, Carol Duarte terá seu contrato renovado com a emissora carioca por mais dois anos, até 2019.
Após a repercussão da cena em que a personagem da atriz se revela para os pais e corta o cabelo, o canal decidiu estender o vínculo com a artista.
A ideia da Globo é descansar a imagem de Carol por alguns meses, até o público esquecer de Ivana, e trazê-la de volta para um papel importante em produção futura.

Confusão marca a saída de Alinne Rosa no 'Dancing Brasil'


Uma confusão agitou os bastidores do Dancing Brasil da última segunda, 4.  Alinne Rosa foi desclassificada da competição após uma apresentação trágica provocada por uma discussão com seu dançarino pouco antes de entrar no ar. A cantora não gostou da coreografia, queria mudar os passos da dança e Igor não aceitou. Ela discutiu com o dançarino dela pouco antes de entrar no ar e chegou a chorar. Durante a apresentação, o climão ficou visível. Até a apresentadora Xuxa percebeu e perguntou, ao vivo, se estava tudo bem com eles. Procurada pela coluna, Aline explicou o que aconteceu: "Rolou uma discussãozinha por causa da parte da escada na coreografia porque eu estava insegura. Eu queria mudar e ele não quis ajustar. E isso aconteceu bem perto da hora do programa... Eu chorei porque estava vindo de um momento difícil com esses problemas de dores e estava mais sensível... Foi uma coisa pontual. Quanto ao figurino, eu não fui a única a trocar! É normal acontecer isso", disse Aline Rosa.

Globo veta Simone e Simaria de festival com sertanejas

Uma das duplas de maior sucesso da atualidade, as irmãs Simone e Simaria estão de fora do “Festeja Brasil”, que será gravado no dia 4 de novembro, no Rio de Janeiro, para virar especial da Globo.
Desta vez, a emissora quer reunir “as grandes mulheres do sertanejo”, as “maiores representantes” do momento. Confirmadas como técnicas do “The Voice Kids”, as irmãs estão de fora da lista que conta com Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo, Paula Mattos e Paula Fernandes.

Para a coluna de Flávio Ricco, a Globo explicou que, “por questões de agenda, a dupla Simone e Simaria não confirmou presença no ‘Festeja Brasil
‘”. Nos bastidores, no entanto, o comentário é que existe uma suposta queda de braço envolvendo escritórios de shows. Nada confirmado até o momento. Falando em Simone e Simaria, elas tiraram a semana passada para divulgar o disco novo nas principais emissoras. As irmãs gravaram com Sabrina Sato, na Record, e com Danilo Gentili e Patrícia Abravanel – que comanda o “Eliana” -, no SBT.

Fonte: movimentocountry.com

Após polêmica, fãs de Anitta detonam Preta Gil e movimentam a web

Os fãs da cantora Anitta não ficaram nada satisfeitos com a polêmica envolvendo a artista e Preta Gil, e movimentaram a web com mensagens contra a filha de Gilberto Gil. A “treta” entre as duas começou após Preta curtir um comentário que detonava Anitta e exaltava Ivete Sangalo, colocando a carioca em uma posição nada confortável. 

Assim que os internautas perceberam a curtida de Preta no comentário, publicações ridicularizando a cantora começaram a invadir a web. Vale lembrar que, segundo Leo Dias, Preta Gil pediu desculpas para Anitta, afirmando ter sido um mal entendido, e o clima entre as duas voltou a ser amistoso.

Fonte: otvfoco.com.br

William Bonner se “acidenta” e ficará afastado do “Jornal Nacional”; substituto é chamado às pressas

O jornalista William Bonner, que é editor chefe e âncora do “Jornal Nacional”, não vai dar as caras no jornalístico, pelo menos não nos próximos dias. Por meio do Twitter oficial dele, Bonner revelou que acabou se acidentando e machucando o pé. O jornalista já não participou do fechamento do jornal desta terça-feira (5) e Heraldo Perreira foi chamado às pressas para o substituir.

Na legenda da foto publicada no Twitter, que já conta com mais de mil curtidas, Bonner afirmou: “8 semanas. E contando”. Esse seria o prazo que ele deverá ficar afastado das funções do principal telejornal do país, o que pode indicar que ele tenha quebrado o pé ao invés de ter feito um simples machucado. Para quem não sabe, Bonner já estava com férias marcadas na Globo e viajaria com a namorada Natasha Dantas para Itália nos próximos dias. O jornalista cancelou a viagem e agora vai aguardar a recuperação. 

A assessoria de imprensa da emissora foi procurada e se limitou a afirmar que Bonner “machucou o pé” e que Heraldo Perreira o substituirá nesta terça-feira (5) e quarta-feira (6). Bonner não estava escalado para comandar o jornal no feriado do dia 7, nem tão pouco na emenda da sexta-feira (8).

Fonte: otvfoco.com.br

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Ex de Fábio Jr. fala sobre amor e traição em programa de TV.

Prestes a completar dois anos no ar, o programa 'Sensacional', apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, tem novidades. A partir do dia 7, a atração passará a ser exibida às quintas-feiras, às 22h30, e não mais aos domingos. Na edição que marca a nova temporada do programa, Dani recebe convidados especiais para debater o tema ‘amor e traição’ no palco. Entre eles, a atriz Mari Alexandre, que foi casada com Fábio Jr. e defende que no amor não vale qualquer coisa.

Preta Gil procura Anitta e esclarece mal entendido.

Está tudo em paz entre Anitta e Preta Gil. Uma curtida sem querer de Preta movimentou a internet na noite de domingo. Ivete Sangalo postou o vídeo recém-lançado de Anitta até que um seguidor escreveu uma longa mensagem em que parabenizava Ivete por ter postado o clipe da funkeira e criticava Anitta por não ter feito o mesmo quando, dias atras, a baiana lançou seu vídeo com Safadão.
Por descuido, Preta curtiu, sem querer, o comentário do rapaz. A curtida tomou a internet e os fãs passaram a acreditar em uma desavença entre as duas.Para esclarecer o mal entendido, Preta Gil procurou Anitta nesta segunda e esclareceu a situação. Desculpas feitas e aceitas. E a paz voltou a reinar na música pop do Brasil, graças a Deus.

Eliana deve ter apenas um mês de licença-maternidade no SBT

Eliana está afastada das telinhas desde maio deste ano, por causa de um problema durante a gestação de sua segunda filha, Manuela, e não pretende ficar muito mais tempo sem trabalhar.
A apresentadora deve dar à luz ainda neste mês e todos os familiares e amigos já esperam a chegada da garotinha. Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, a loira ficará aproximadamente mais um mês em casa.
Acontece que a artista, que é madrinha do Teleton, quer participar da campanha realizada pelo SBT em prol da AACD. O evento, que é televisionado todos os anos, completa 20 anos e está programado para outubro.
No mesmo mês, a noiva de Adriano Ricco quer assumir seu programa, atualmente nas mãos de Patrícia Abravanel. Grávida do segundo herdeiro, a filha de Silvio Santos deve, então, tirar a própria licença-maternidade.

Morre a atriz Rogéria aos 74 anos no Rio de Janeiro

Morreu na noite dessa segunda-feira (4) a atriz Rogéria, aos 74 anos. Segundo o biógrafo e amigo Mario Paschoal, Rogéria faleceu por volta das 22h15, no Hospital da Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Após ser internada com infecção urinária no Hospital Unimed Barra, na Zona Oeste, a atriz teve uma crise convulsiva e não resistiu.
Rogéria deu entrada na UTI no início de agosto para tratar um quadro de sepse urinária. Ela chegou a ter alta no dia 25 do mês passado, mas voltou para o hospital após apresentar piora.
De acordo com Mario Paschoal, a atriz estava aguardando melhora para poder realizar uma operação nos rins, mas seu quadro se agravou, provocando problemas cardíacos e uma infecção generalizada.
"Ela estava aguardando para fazer uma operação nos rins, mas o quadro se agravou. Ela chegou a ter problemas cardíacos. O empresário dela está cuidando de tudo. Engraçado que na primeira vez que ela foi internada, eu me preocupei muito. Dessa vez, estava mais tranquilo e aconteceu isso. Vai fazer muita falta", lamentou.
Foi na adolescência que Astolfo Barroso Pinto descobriu que gostava mesmo era de se vestir de mulher. Ainda na infância, já descia as escadas como se estivesse usando um vestido longo imaginário. Aos 14 anos, no carnaval, caracterizou-se pela primeira vez como mulher — maiô, saia e um chapéu. Não precisava de peruca nem maquiagem para se sentir feminina. Deixando Astolfo para trás, renasceu Rogéria — e, em pouco tempo, iria se tornar um ícone do mundo gay, a transformista mais emblemática do país.Livre do nome masculino, com o qual a haviam batizado em 1943, Rogéria brilhou.
Primeiro na Rádio Nacional, frequentando os programas de Emilinha Borba, sua maior referência artística. Em plena ditadura militar, aproveitando o surgimento das vedetes travestis, destacou-se como vedete nas boates de Copacabana e em apresentações consideradas lendárias no Teatro Rival. Em 1964, autou no primeiro espetáculo nacional de transexuais, “Les Girls”. Dirigido por João Roberto Kelly, trazia letras como: “Ser mulher é muito fácil para quem já é, mas pra quem nasce para ser João é um sacrifício a transformação”.
Depois de passar um período como maquiadora na TV Rio, que funcionou como uma escola de artes dramáticas pela convivência com atores e diretores, firmou-se nas artes dramáticas. No cinema, filmou com grandes cineastas: Eduardo Coutinho em “O homem que comprou o mundo” (1968), Julio Bressane em “O gigante da América” (1978), e José Joffily em “A maldição de Sampaku” (1991). Em 1979, venceu um Troféu Mambembe (um dos prêmios mais importantes para a produção cultural na época) pela atuação na peça “O desembestado”, contracenando ao lado de Grande Otelo.
Participando de programas de TV, Rogéria apresentou o universo do transformismo a um público mais amplo, tornando-se a “travesti da família brasileira”, título cunhado por ela próprio. Foi jurada em programas de auditório de grande audiência, como o “Cassino do Chacrinha”. Travesti na TV era uma novidade — e o pioneirismo foi bem aceito. Seu carisma e talento ajudaram a quebrar o preconceito, em uma época em que homens só podiam se vestir de mulher na rua durante o carnaval. Ainda assim, não foi presa nem precisou se exilar durante a ditadura.
Rogéria não quis fazer cirurgia para mudar o sexo e nunca injetou silicone para alterar o corpo. A artista, que dizia não se preocupar com discussões sobre representatividade LGBT, era conhecida por sair no braço com os colegas homofóbicos.
"Engajada? Eu preciso ser engajada? Eu sou o engajamento em pessoa! Se as outras travestis estão aí, agradeçam a mim, que sou uma bandeira, e os brasileiros gostam de mi", disse ela, em entrevista ao GLOBO no ano passado, quando lançava sua biografia “Rogéria — Uma mulher e mais um pouco”, escrita por Márcio Paschoal.

Além da biografia lançada em 2016, Rogéria fez parte do grupo de travestis e transexuais retratado no documentário “Divinas divas”, dirigido por Leandra Leal.
Fonte: Globo.com

Preta Gil procura Anitta e esclarece mal entendido.


Está tudo em paz entre Anitta e Preta Gil. Uma curtida sem querer de Preta movimentou a internet na noite de domingo. Ivete Sangalo postara o vídeo recém-lançado de Anitta até que um seguidor escreveu uma longa mensagem em que parabenizava Ivete por ter postado o clipe da funkeira e criticava Anitta por não ter feito o mesmo quando, dias atras, a baiana lançou seu vídeo com Safadao. Por descuido, Preta curtiu, sem querer, o comentário do rapaz. A curtida tomou a internet e os fãs passaram a acreditar em uma desavença entre as duas.Para esclarecer o mal entendido, Preta Gil procurou Anitta nesta segunda e esclareceu a situação. Desculpas feitas e aceitas. E a paz voltou a reinar na música pop do Brasil, graças a Deus.

Jay-Z canta parabéns para Beyoncé durante show nos EUA

Durante show realizado na cidade da Filadélfia, nos Estados Unidos, neste domingo (3), o rapper Jay-Z aproveitou para chamar o público a cantar parabéns para Beyoncé, que estava na plateia e completa 36 anos de idade nesta segunda-feira. 

O show aconteceu dentrdo do festival Made in America. Beyoncé acaba de dar a luz a gêmeos, Rumi e Sir, nascidos há menos de 3 meses, em meados de junho.


“Um salve para a Beyoncé. A Beautiful Bey está aqui hoje. Feliz aniversário, meu amor”, disse Jay-Z antes de começar a cantar parabéns para sua esposa junto com o público do show, em momento capturado em vídeo. A cantora estava nos camarotes junto com sua filha mais velha, Blue Ivy, e Michelle Williams, sua ex-parceira no trio Destiny’s Child.

Fonte: Globo.com

Angelina Jolie lamenta divórcio de Brad Pitt: 'Não é algo que queria, é difícil'

Angelina Jolie explicou que a decisão de pedir o divórcio de Brad Pittem setembro do ano passado, não foi fácil de ser tomada. E, em meio a rumores de que estaria planejando reatar o romance, a atriz falou sobre a separação em entrevista ao jornal "The Telegraph". "Às vezes pode parecer que eu esteja processando tudo isso. Mas eu realmente estou tentando viver a vida. Eu não gosto de estar solteira. Não é algo que eu queria. Não há nada de legal nisso. É difícil", contou a americana, dona de uma casa de R$79 milhões.

aTRIZ MENCIONA FILHOS: 'NOSSAS CRIANÇAS SENTEM NOSSO ESTRESSE'

À publicação, Angelina contou ainda sobre seu estado de saúde, após supostas internações por anorexia e paranoia. "Emocionalmente, foi um ano bem complicado. E eu tenho outros problemas de saúde, que é algo que eu preciso monitorar. De vez em quando sinto que meu corpo tomou um golpe, mas eu tento rir tanto quanto possível. Nós tendemos a ficar tão estressados ​​que nossas crianças sentem nosso estresse quando precisam sentir nossa alegria. Mesmo que você esteja passando por uma quimioterapia, você precisa encontrar a capacidade de amar e rir. Pode soar como um cartão postal, mas é verdade", comparou, citando os herdeiros, de quem ficou com a guarda após a separação.

Fonte: purepeople.com.br

Ex-noivo de Paula Fernandes se casa e vai ser papai

O ex-noivo de Paula Fernandes, Henrique do Valle, fez a fila andar. Isso porque o rapaz, separado da famosa desde novembro de 2016, se casou com Thaís Lima e será papai em breve. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a moça está grávida do primeiro filho do casal. 

Os dois, inclusive, estão felizes e esbanjando amor para todos os lados. Para quem não sabe, Paula e Henrique ficaram juntos por mais de quatro anos. A sertaneja, por sua vez, hoje namora e está muito satisfeita.

Fonte: otvfoco.com.br

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Claudia Leitte vai a mesma igreja que Justin Bieber nos Estados Unidos.

Essa semana, Claudia Leitte, que está se dividindo entre o Brasil e os Estados Unidos, esteve em uma igreja evangélica em Los Angeles, na Califórnia, e encontrou com ninguém menos que Justin Bieber. Apesar de ser fã assumida de Bieber, a cantora ficou tímida e não tietou o astro teen.

‘Estou vivendo o início de uma nova fase’, diz Micael Borges.

MICAEL BORGES começou a vida artística em 2003, com o pé direito, em um dos maiores filmes do cinema nacional, ‘Cidade de Deus’. De lá para cá, se destacou em ‘Malhação’ e ‘Rebelde’, quando decidiu deixar a atuação um pouco de lado para se dedicar exclusivamente à música. Depois de passar pela banda Melanina Carioca, ele seguiu em carreia solo. Desde então já usou o nome Micael Borges, Mika e agora só Micael. A mudança de nome marca uma nova fase na carreira: ele assinou com a empresa Rodamoinho e passou a ser empresariado por ninguém menos que Anitta.

Maurício Meirelles rescinde contrato e deixa o "Pânico"

Maurício Meirelles decidiu encerrar seu contrato com a Band e vai deixar o elenco do "Pânico". O ator tinha acordo com a emissora até dezembro deste ano.
O humorista conversou com a direção do canal e a negociação foi amigável. Inclusive, o famoso rasgou elogios à empresa.
"Foi uma das melhores casas em que trabalhei e só tenho a agradecer pelo tempo que passei lá. Infelizmente eu não conseguia mais atender às demandas do ‘Pânico na Band’ e achamos mais justo rescindir de forma amigável".
Vale lembrar que o comediante estava no canal desde 2011, quando foi chamado para o elenco do "CQC". Agora, ele quer se dedicar à empresa que abriu para a criação de conteúdos.

Luan Santana tranquiliza fãs após cair de plataforma.


O cantor Luan Santana avisou que está bem após ter caído de uma plataforma na madrugada de sábado, dia 2.

O acidente ocorreu durante um show na cidade de Picos, no Piauí. Luan descia de uma plataforma elevada por uma grua, quando se desequilibrou e caiu de costas. 

No Instagram, o cantor agradeceu pelas mensagens e avisou que passa bem. "A queda foi feia, mas a bunda amorteceu", brincou. a assessoria de imprensa do cantor não respondeu a nenhum órgão de imprensa sobre o ocorrido.

NEYMAR COMEÇA A SEGUIR MODELO CANADENSE QUE JÁ FOI APONTADA COMO AFFAIR DO CRAQUE.


Bateu saudade ou é recaída? O fato é que Neymar começou a seguir no fim de semana a beldade Beatrice Bouchard no Instagram. A loira de 23 anos é modelo e já foi apontada como affair do craque em 2015.  Na época, durante uma passagem da seleção brasileira pelos Estados Unidos, eles se conheceram e chegaram a posar juntos para fotos. Veículos do mundo inteiro noticiaram que a gata tinha balançado o coração do craque brasileiro. O jogador estava separado de Bruna Marquezine, com quem voltaria a namorar um ano depois.Beatrice Bouchard faz sucesso nas redes com as fotos que revelam sua beleza. Ela também é conhecida fora do Canadá por ser irmã gêmea da tenista Eugenie Bouchard, que ocupa a 48ª posição no ranking.

Com câncer, Rezende surge com fisionomia surpreendente e choca seguidores

Marcelo Rezende segue na luta contra o câncer no pâncreas e no fígado descobertos em abril deste ano. O apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, segue afastado do programa e se dedicando totalmente ao seu processo de tratamento. Nesta domingo, 03 de setembro, Rezende surpreendeu ao reaparecer em um vídeo em seu Instagram ainda mais magro do que ultimamente. Para quem não sabe, o apresentador da Record optou por abandonar o tratamento tradicional com quimioterapia e apostou em uma medida alternativa com redução de glicose que acarreta consequentemente em seu emagrecimento.

Seus seguidores, na rede social, postaram diversos comentários na publicação. Frases como “Deus no controle”, “força”, Deus abençoe”, “desejo melhoras”, “Marcelo, querido, Deus está contigo”, foram algumas publicadas por seus admiradores. No vídeo divulgado, o apresentador do “Cidade Alerta” informa que muita gente vive de boato e garante que está firme para enfrentar os altos e baixos da doença. A publicação faz referência a diversas notícias que circulam na internet sobre o estado de saúde do jornalista. Vale lembrar que, desde que iniciou a luta contra um câncer no pâncreas e outro no fígado, o apresentador Marcelo Rezende  é bastante ativo nas redes sociais e contou com o total apoio da namorada Lu Lacerda. O jornalista viu a namorada mudar para a casa dele e desde então nunca mais se desgrudaram.

Fonte: otvfoco.com.br

Graciele Lacerda toma atitude em relação ao dinheiro de Zezé di Camargo

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda sempre foi bastante criticada pelos apoiadores da ex-mulher do artista, Zilu Camargo, e agora, ela está se preparando para morar com ele, como casados, em uma mansão em São Paulo. Ao jornal Extra, ela falou sobre o assunto e sobre sua postura em relação ao dinheiro do músico. 

“Nunca sonhei com nada tradicional. Festa não significa nada, tenho uma outra visão. Tanta gente que casa, gasta horrores e separa. O que importa é o sentimento, não é um papel que vai validar o que sinto por ele. O que vale para mim é o que ele sente, de ele exigir que eu o acompanhe, do ciúme, isso é o mais importante”, revela.

E sobre a divisão de bens, ela conta que não quis: “Tenho um documento assinado que abro mão de tudo, foi uma escolha minha, eu que pedi, mesmo casando ou não, não quero e não estou com ele para isso”. Sobre a ideia de ter um filho, ela conta que também não passou pela sua cabeça, tanto que pediu para Zezé realizar uma vasectomia. “Não me vejo mãe, amo criança, mas se você me perguntar: ‘quer ter filhos agora?’. Eu diria não. O reloginho ainda não bateu, mas pode ser que morando junto eu mude de ideia. Quando for o momento, quero um casal de gêmeos. Por ter congelado óvulos, a probabilidade de virem dois é muita”, completa.

Fonte: otvfoco.com.br

Luan Santana cai de plataforma em show no Piauí e apresentação é suspensa

O cantor Luan Santana acabou passando por um tremendo perrengue em um show em Picos, no Piauí, na madrugada deste sábado, 02 de setembro. O motivo? O sertanejo acabou caindo de uma plataforma elevatória que usa para se aproximar do público. 

De acordo com informações do jornal “Extra”, Luan foi socorrido às presas e, por conta disso, teve que interromper a apresentação, pois sentiu fortes dores na região lombar. Apesar do susto, a assessoria do artista afirmou que ele passa bem e que seguirá sua agenda. “Luan está bem. Ele foi para Sergipe, dormiu em Aracaju, foi atendido por um bombeiro na hora. Bateu o cotovelo e a lombar”.

Fonte: otvfoco.com.br