sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Evaristo Costa recebe proposta milionária para ser garoto-propaganda de marca.

O ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’ Evaristo Costa é a grande aposta dos publicitários de São Paulo para o período natalino. Já tem cliente oferecendo mais de R$ 1 milhão para o rapaz ser garoto-propaganda. Os segmentos são os mais variados: vai desde automóveis até supermercados, passando por sandálias de dedo. Agora que não é mais contratado do departamento de jornalismo da Globo, Evaristo pode faturar com publicidade.

Marília Mendonça é flagrada beijando ator Matheus Corcione após fim de noivado

Solteira após terminar noivado com o empresário Yugnir Ângelo, Marília Mendonça fez a fila andar. A cantora foi flagrada aos beijos com o ator Matheus Cocione, de 25 anos, na rua de bares e restaurantes Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (23). 

De acordo com o jornalista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", a artista, que comprou uma chácara de R$ 2 milhões em Goiânia, chegou ao estabelecimento acompanhada de alguns amigos e anunciou que o modelo chegaria ao encontro deles. Após bate-papo, os dois deixaram o bar juntos e foram filmados no momento íntimo. 

'Estou num momento de paz', disse Marília Mendonça.
No mesmo dia, pela manhã, a cantora participou do programa "Encontro" e confirmou não estar passando por momento de sofrência com o fim de seu relacionamento, que durou sete meses. "Não estou sofrendo agora. Estou num momento de paz, muito mais tranquilo, não que ele me atrapalhasse. Estou me sentindo mais livre, mais solta, mais feliz", disse ela, admitindo se sentir, em alguns momentos, sozinha. "A gente se acostuma a estar perto de alguém toda hora... Como o Yugnir andava muito comigo, é difícil se acostumar com a solidão", completou a cantora.

Fonte: purepeople.com.br



Gisele Bündchen se manifesta contra decisão de Michel Temer sobre Amazônia

A modelo Gisele Bündchen, conhecida também por ser uma ativista ambiental, se pronunciou sobre a medida do atual presidente da República, Michel Temer, do PMDB sobre a Reserva Nacional do Cobre e Associados (Renca). 

O governo divulgou nessa quarta-feira, 23 de agosto, um decreto que libera uma área de 47 mil quilômetros quadrados entre o Pará e o Amapá – o equivalente ao tamanho do estado do Espírito Santo – para a exploração mineral de empresas privadas.
Em sua rede social, Gisele se mostrou contra a decisão de Temer. “VERGONHA! Estão leiloando nossa Amazônia! Não podemos destruir nossas áreas protegidas em prol de interesses privados”, escreveu ela.

A medida tem despertado ira em diversos ambientalistas que não aceitam a forma como o processo foi dado. “O que nos surpreende é a falta de diálogo e de transparência do governo que, por meio de um decreto, abre para mineração uma área que coloca em risco os povos indígenas e unidades de conservação de relevante potencial ecológico bem no coração da Amazônia”, disse o coordenador de Políticas Públicas do WWF-Brasil, Michel de Souza Santos.

Fonte: otvfoco.com.br

Simone e Simaria fazem alerta sobre a música “Regime Fechado”


As irmãs Simone e Simaria revelam que estão se divertindo com a pergunta dos fãs de a música “Regime Fechado” é algum tipo de dieta para emagrecer. Danilo Gentili recebeu na noite de ontem a dupla sertaneja Simone e Simaria. Elas falam na entrevista sobre o sucesso dos hits Loka, 126 Cabides e o recente Regime Fechado, contando como foi o processo de produção do clipe deste último, que conta com ares de faroeste e já contabiliza quase 16 milhões de visualizações em apenas uma semana no YouTube.

Com muito bom humor, as irmãs vão soltar várias pérolas na entrevista. Ao falar sobre a música Regime Fechado, Simaria dispara: “As pessoas pensam que é algo de dieta. Se bem que Simone fala de dieta a vida inteira”, brinca. Simone também brinca sobre o comportamento de sua irmã. “Ela é meio louca. Ela me elogia, mas depois desce o cacete”, diz. Simaria retribui o “elogio” da companheira de dupla: “Simone é a Dori do Procurando Nemo. Você fala com ela e ela responde ‘ãhn?’”. Simaria, que perde a amizade não não perde a piada, cutucou a irmão que está lutando para emagrecer “Regime Fechado” não emagrece, o que emagrece é a boca fechada.

Fonte: movimentocountry.com

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Antônia Fontenelle deu uma entrevista para o canal do jornalista Alvaro Leme. Durante o papo, ela falou abertamente sobre a briga com a família do ex-marido, Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, vítima de um infarto, e pediu perdão a Flávia Alessandra.
"Flávia, se te fiz algum mal me perdoa, do fundo do meu coração. É sério, não tô sendo debochada. Se eu te fiz algum mal, me perdoa. Porque eu só fiz amar o seu ex-marido, pai da sua filha e eu amei e ainda amo a Giulia (Costa, filha de Flávia e Marcos). Hoje eu não falo com a Giulia, a Giulia não fala comigo. Eu só não posso abrir mão do que o Marcos me confiou. Vamos parar com isso em nome de Jesus. É uma briga descabida. O pai de vocês foi para o cemitério enrolado em um lençol, um cara milionário. Então me perdoe se eu fiz algum mal para vocês. Esse é o meu recado para você, Flávia", disse a atriz
.

Neymar vai a Barcelona para comemorar aniversário do filho, Davi Lucca

Neymar está em Barcelona. O jogador, que agora mora em Paris, pegou um voo depois do treino do PSG na tarde desta terça, 22, para comemorar os seis anos do filho, Davi Lucca e a coluna conta tudo sobre a comemoração. A festa, organizada pela mãe do menino, Carol Dantas, teve como tema 'Verano' (verão). Apesar de no Brasil estarmos no meio do inverno, na Europa, essa época é de altas temperaturas.
 
A festa aconteceu na casa que Neymar morava, em Barcelona e teve como convidados ex-companheiros de time de Neymar como Messi, Suárez, Piqué, com os filhos, além dos brasileiros Daniel Alves e Paulinho. Davi só completa seis anos na sexta-feira, 25, mas, Neymar tem um jogo no fim de semana em Paris e o evento foi adiantado para que o pai participasse.

Fonte: odia.ig.com.br 

Ex-mulher de Victor Chaves deixa redes sociais outra vez e compra casa em Campinas

Que Victor está separado todos sabem já que Leo, o irmão, cometeu a indiscrição de chamá-lo de solteirão durante um show em São Paulo. Mas a relação do cantor com a ex-mulher, Poliana Bagatini, continua tempestuosa desde que ele foi acusado por ela de agressão.

No dia 1º de agosto nasceu João Luiz, o segundo filho de Victor com Poliana. A notícia foi dada por um fã-clube da moça, já que ela deletou suas redes sociais após publicar uma foto da filha mais velha que tem com o sertanejo. “O Victor não gostou nada daquela exposição, e Poliana foi obrigada a apagar seus perfis outra vez”, conta uma fonte: “A mãe dela não saiu da internet, mas teve que trancar tudo a pedido dele”.

De acordo com um parente de Poliana, ela saiu de Belo Horizonte após a separação. “Soube que ela comprou uma casa em Campinas e está pra lá”, diz um primo, que prefere não ter seu nome divulgado: “Mas o assunto separação é quase proibido na família”. A assessoria de imprensa da dupla insiste em não falar sobre a vida pessoal de Victor.

Fonte: extra.globo.com

Luciano, da dupla com Zezé, recusou fazer novela porque teria que beijar atriz


O cantor Luciano, da dupla com Zezé, revelou que foi convidado para atuar na novela “Sol Nascente”, em uma participação especial, no entanto, precisou recusar, por ter cenas de beijo com uma atriz. Ele é casado e disse que não faria, por não ser ator. 
  
O convite foi feito por uma das autoras da trama, Suzana Pires, que o convidou novamente para “Toques de Dalila”, onde ela interpretará uma cantora. Dessa vez, ele topou encarar o personagem, mas ressalta que não pretende apostar nessa carreira.

“Não existe uma experiência, não é tão grande a participação investir nisso. Pretensão de ser ator: nenhuma Pode até ter uma vontade, porque todos nós gostaríamos de viver outras vidas, e o ator tem esse privilégio, de viver várias vidas”, comenta o músico.

Fonte: otvfoco.com.br