sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Zezé Di Camargo faz desabafo “Estou Cansado”

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo revelou que vai diminuir pela metade o números de shows que tem realizado ao lado do seu irmão Luciano Camargo. Zezé Di Camargo falou sobre os planos de diminuir a quantidade de shows com o irmão Luciano. A dupla faz cerca de 140 apresentações por ano. “Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente”, explicou o músico, dono de uma personalidade forte.
 
Zezé Di Camargo quer fazer apenas dois shows por semana. Assim, somariam cerca de 80 apresentações no ano. “Seria um número maravilhoso. Mas como empresários que somos, tem prioridades que temos que cumprir. Talvez a gente ainda não tenha condições de fazer isso por compromissos assumidos até com a equipe. Até o ano que vem, tolero. Mas passando para o outro, pode ter certeza que não vou fazer mais isso, não”, o cantor sertanejo. Zezé falou sobre o desejo de reduzir o número de shows: ao invés de três por semana, ele e o irmão planejam fazer só dois. “Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente”, afirmou o artista, que teve aprovação dos herdeiros no noivado. Zezé Di Camargo voltou a desmentir que estaria com problemas nas suas cordas vocais, como revelou no mês passado o sensitivo Carlinhos Vidente.

Fonte: movimentocountry.com

Maiara da dupla Maiara e Maraísa está preocupada com a saúde

Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, acenou que irá fazer dieta por estar preocupada com a sua saúde. “Eu vim para cá e não dormi nada. Vim virada. É muita coisa na cabeça, são 30 shows por mês, é uma correria”, iniciou a sertaneja, que recorreu à Anitta para emagrecer. “A família vai ficando de lado, a saúde fica para depois e os compromissos de trabalhos vão se tornando prioridade”, enumerou ao participar do “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã da última terça-feira (8).
 
Maiara contou já estar sentindo os efeitos da rotina acelerada. “Antes de vir para cá tomei soro à noite porque não dorme direito. Aí faz dieta, mas parece que não emagrece porque a cabeça está em uma adrenalina. Acho que você tem que colocar sempre a saúde em primeiro lugar”, disse a cantora, cujo cachê por show, ao lado da irmã, é de R$ 300 mil, um dos maiores cachês do mercado sertanejo “Não é só ir ao médico. Tem que criar rotina e criar disciplina. E para a gente que está nesse turbilhão está bem difícil”, continuou a cantora.

E na conversa com Fátima Bernardes, Maiara fez questão de deixar claro seus planos e descartou qualquer incômodo com a silhueta. “Se Deus quiser daqui um tempo vou estar magrinha na TV. Não por uma questão de imagem porque não tenho problema com isso, mas de saúde mesmo”, apontou. “Estava no meio desse turbilhão e falava ‘tenho que cuidar da minha família, dar atenção para o namorado, cuidar da minha saúde, dos meus amigos e ainda tenho que trabalhar”, relatou a cantora sertaneja.

Fonte: movimentocountry.com

Quadrilha armada tenta sequestrar Wesley Safadão

Uma quadrilha foi presa na madrugada desta quinta-feira (10) durante um show do cantor Wesley Safadão, no Parque de Exposições da Ponte de Aldeia, na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais. O grupo tentou entrar no evento Glacial Fest se passando por seguranças da produção do show. Wesley não estava no local quando o fato ocorreu, de acordo com a assessoria de imprensa.
 
Segundo informações da Polícia Militar, cinco homens chegaram em uma caminhonete L2000 emplacada em Vargem, município do Espírito Santo. Os homens tentaram entrar na área de segurança previamente delimitada pela PM informando que trabalhariam como seguranças durante o show. Ainda segundo a polícia, o bando estava vestido com calças e camisas pretas, boinas vermelhas, coletes táticos compartimentados e cintos com coldres. Durante o contato com os PMs, os militares desconfiaram da atitude de dois dos homens, que, pareciam tentar esconder objetos embaixo dos bancos. 

Os policiais então pediram que o grupo descesse do veículo e a caminhonete foi vistoriada.
De acordo com a PM, foram encontrados no assoalho do banco traseiro do veículo um revólver de calibre 38 carregado com seis cartuchos intactos, um simulacro de pistola 9 milímetros, um simulacro de pistola de calibre 40, um simulacro de fuzil MK177, uma faca com 18 centímetros de lâmina, um canivete, um aparelho de choque, dez cacetetes, cinco capas de coletes táticos, quatro algemas, duas toucas ninjas e seis rádio transmissores.
Questionados pelos militares, os homens não informaram o que pretendiam fazer na área interna do parque de exposições, onde ocorria o evento. Policiais não descartam a possibilidade de tentativa de sequestro do cantor, embora a organização do evento descarte a possibilidade em nota oficial.

Confira a nota na íntegra:
A organização local do show em Manhuaçu (MG) informa que não houve qualquer situação relacionada a uma suposta tentativa de sequestro do cantor Wesley Safadão durante a noite desta quarta-feira, 09. Houve somente uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais, em seu trabalho de policiamento na rua de acesso, do lado de fora do evento, onde quatro homens foram presos por porte ilegal de um revólver e três réplicas de pressão de armas.
Ressaltamos e agradecemos o trabalho eficiente e pró-ativo da Polícia Militar em suporte a realização do festival de música na cidadeO show em Manhuaçu foi um grande sucesso de público e de organização com a apresentação, a altura do que se esperava, pois no palco, estava um dos maiores artistas do Brasil, Wesley Safadão. CL Produções, Silverio Afonso e Paulo Oton.

Fonte: movimentocountry.com

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

CAROL NAKAMURA E EX-ZAGUEIRO DO VASCO TERMINAM NOIVADO


Ainda não será desta vez que Carol Nakamura vai subir ao altar. Chegou ao fim o noivado da atriz com Aislan Lotici, ex-zagueiro do Vasco. Eles estavam juntos desde outubro de 2015 e ficaram noivos em fevereiro deste ano. Um pouco antes, ele havia sido transferido para o Náutico, de Recife, onde mora atualmente. A distância acabou contribuindo para o término.Nakamura, que ficou famosa como assistente de palco do “Domingão”, já tinha sido noiva do ator Sidney Sampaio. O relacionamenteo terminou às vésperas do casamento de maneira pouco amistosa.

Padre Fábio de Melo vai ao show de Alcione

Padre Fábio de Melo esteve ontem no Teatro Net, no show de Alcione. O religioso cantou e levou a mulherada ao delírio. Alcione até brincou com a mulherada. "Larguem o padre que ele veio me ver". 
Alcione também contou uma história sobre a entrega de comida e agasalho, que ela costuma fazer. Um morador de rua perguntou se ela era realmente a Alcione e ela respondeu que 'sim'. O morador terminou de comer e disse: 'Já acabei e estava uma delícia. Agora se tu é Alcione mesmo, canta uma música'. A cantora então cantou 'Garoto Maroto'.

Ronaldo Fenômeno e Daniella Cicarelli estão em Ibiza

Ronaldo Fenômeno e Daniella Cicarelli, que se casaram em fevereiro de 2005 e se separaram três meses depois, estão passando férias em em Ibiza, na Espanha. Mas os dois não estão juntos. O comentarista de futebol está hospedado em sua mansão e tem sido visto acompanhado de uma linda modelo brasileira.

Já Cicarelli está hospedada em um hotel da ilha e circula animada com um rapaz bonitão a tiracolo...

Zezé Di Camargo viaja para Goiânia após alta do pai, Francisco: 'Enfisema'


Francisco, pai dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, teve alta nesta quarta-feira (09): o avô de Wanessa estava internado em Goiânia por conta de um quadro estável de enfisema pulmonar. Segundo a assessoria dos cantores, o idoso - que pediu um fim nas polêmicas familiares - passa bem. "O Seu Francisco recebeu alta ainda há pouco, estava internado com enfisema pulmonar", esclareceu a porta-voz do sertanejo, noivo de Graciele Lacerda desde junho deste ano. Com o pai em casa, o cantor pretende ficar na capital goiana com a família até sua próxima apresentação. 

"O Zezé Di Camargo vai para Goiânia nesta quinta (10) e fica lá até dia 12/08, de onde segue para show em Curitiba", explicou a representante. Em recente entrevista, Zezé falou sobre o desejo de reduzir o número de shows: ao invés de três por semana, ele e o irmão planejam fazer só dois. "Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente", afirmou o artista, que teve aprovação dos herdeiros no noivado.

Fonte: purepeople.com.br


'Traí todas as pessoas com quem estive', diz Deborah Secco

Deborah Secco falou de traição e revelou que traiu todos os seus ex-namorados e maridos, antes de se casar com Hugo Moura. Ao ser questionada se perdoaria uma traição, durante uma entrevista ao programa Fofocalizando, ela foi sincera. “Depende do contexto, da pessoa, do tipo de relação que me propus a ter com a pessoa. Às vezes, a gente não pode cobrar da pessoa o que a gente não dá pra ela. Mas eu já traí todas as pessoas com quem eu estive. Todos. Menos o Hugo”, disse, citando o marido e pai de sua filha, Maria Flor, de um ano. 

A atriz se casou com o ator antes do nascimento da filha em dezembro de 2016. "Nunca tentei ter outro filho com qualquer outro homem. Os princípios de vida eram muito diferentes", contou ela, que disse que esses dias sonhou que o Hugo tinha terminado com ela. "Nunca levei um chute. Nunca ninguém terminou comigo. Outro dia, sonhei que ele tinha se separado e no sonho, eu ligava para a mãe dele e fazia todas as chantagens, falava que não sabia como viver sem ele... Ele me completa em um lugar muito profundo."
Antes de Hugo, Deborah tinha sido casada com Roger Flores e Rogério Gomes (Papinha). Ela também namorou Marcelo Falcão, Mauricio Mattar, Marcelo Faria e Dado Dolabella.
Os internautas, claro, não perderam a oportunidade de brincar com o tema. Veja alguns comentários. 

Fonte: Globo.com