sexta-feira, 28 de julho de 2017

Eliana exibe barriga de gravidez e tranquiliza fãs em hospital: 'Manu está bem'

'Vamos com fé, amor e paciência', disse a apresentadora em seu Instagram
Em repouso no hospital por causa da gravidez de risco, Eliana tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde, em seu Instagram, nesta sexta-feira (28). À espera de Manuela, a apresentadora fez uma reflexão sobre os obstáculos no caminho. "Recebi da amiga Marcia Comar. Como estou no hospital resolvi dividir com vocês, pois foi positivo receber esta mensagem e talvez sirva de esperança para outras pessoas também. Vamos com fé, amor e paciência. P.S.: A fotinho foi eu mesma que acabei de tirar. Manu está bem, graças a Deus. Boa sexta feira", escreveu.

João Vicente de Castro detona Silvio Santos

João Vicente de Castro participou do Programa do Porchat“, exibido na noite de quinta-feira (27), e polemizou ao criticar abertamente o dono do SBT, Silvio Santos.
“É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”, disse e ex- marido de Cleo Pires. Apesar das inúmeras críticas, João afirmou que ama Silvio Santos.
O ator ainda expôs sua opinião sobre outro famoso que está dando o que falar nas redes sociais. Para João Vicente, o assédio em cima de Rodrigo Hilbert é exagerado, já que ele não faz mais nada do que sua obrigação de pai.
“Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho. Acho que ele está sendo alçado ao novo Chuck Norris”, opinou.
Muitas pessoas se emocionaram com a despedida de Evaristo Costa, de saída da TV Globo, no ‘Jornal Hoje’. O que o público não sabe é que o adeus não foi tão espontâneo assim, já que o último bloco foi gravado para não haver, digamos, nenhum tipo de imprevisto. 

Aniversário do ex-BBB Luiz Felipe acaba em confusão

Não terminou bem a festa de aniversário do ex-BBB Luiz Felipe. A mãe do alagoano gravou um áudio para falar mal de alguns dos ex-participantes, que foram convidados para passar o fim de semana em Maceió, e divulgou em grupos no Whatsapp. O aúdio, claro, viralizou. “Se esbaldaram de camarão e foram embora antes de terminar a festa”, disse Ana. Climão. 

Globo dá boas vindas para Maisa e SBT se pronuncia

Muita gente ficou desacreditada ao ver a atriz e apresentadora Maisa Silva nos Estúdios Globo, na companhia de sua mãe, por meio do seu perfil no Instagram. Ela postou várias fotos e vídeos na emissora concorrente do SBT, onde atua na novela “Carinha de Anjo”. 

A Globo, inclusive, deu boas-vindas à queridinha de Silvio Santos: “Aproveita o rolê, lindinha! Beijo pra mamãe!”. O SBT, então, se pronunciou. “Oi, sumida. Percebi que apagou suas fotos… Tá tudo bem?”, brincou o perfil da emissora no Twitter. Sua ida, vale lembrar, autorizada por Silvio, foi para uma entrevista no programa “Lady Night”, no Multishow, que é gravado no local.

Fonte: otvfoco.com.br 

Wesley Safadão aparece com cobra no pescoço durante passeio

Wesley Safadão aproveitou sua folga para curtir um dia de diversão com a mulher, Thyane Dantas, e os filhos, Yhudy, de 6 anos e Ysis, de 3, no zoológico.
Em seu Instagram, Thyane registrou o momento em que o marido colocou uma cobra no pescoço. O forrozeiro, no entanto, estava bastante receoso para pegar o animal. Em seguida, o cantor e os herdeiros ainda posaram abraçados com um bicho-preguiça.

O músico e a esposa, com quem trocou beijos no Fortal, celebraram o aniversário de Ysis no último dia 14 no parque aquático Beach Park, no Ceará. A menina escolheu a temática de Turma do Parque para se divertir com os coleguinhas presentes. Em seu Instagram, o forrozeiro fez uma homenagem para a caçula: “Papai ama demais! Festa especial hoje pra ela! E a festa continua….”. 

Músico quer mais cinco filhos 
Com planos de aumentar a família com Thyane, Wesley revelou que sonha em ter bastante herdeiros com a mulher. “Eu quero mais cinco filhos. Ela já está convencida de três”, disse. A modelo, aliás, disse que sonhava em ter gêmeos com o forrozeiro: “Sonho em ser mãe de gêmeos e a gente fala muito nisso. Não temos histórico na família, mas é uma vontade que vamos amadurecer e vamos estimular isso para acontecer. Mas a família pode aumentar daqui há uns anos. Pode esperar mais um pouquinho”.

Fonte: movimentocountry.com 

Luan Santana leva bronca do Detran

O cantor sertanejo Luan Santana publicou um vídeo no stories de seu Instagram enquanto dirigia seu carro e ouvia música em uma rua durante a noite. O Detran de São Paulo não pedoou o video onde Luan Santana aparece gravando um video no celular enquanto dirigia o seu carro. O perfil oficial do Detran-SP aproveitou o momento para fazer um alerta de forma bem-humorada, parodiando a música Cê Topa: 

“Luan Santana, eu tenho uma proposta para te fazer: Eu, você e o celular bem longe do volante Dando exemplo pra esse povo todo… E aí, cê topa?” Usar o celular enquanto dirige é proibido e pode prejudicar a atenção do motorista e causar acidentes, mesmo em regiões tranquilas ou com velocidade baixa.

Fonte: movimentocountry.com

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Evaristo Costa explica seus motivos para deixar a Globo

Evaristo Costa confirmou que não vai renovar com a Globo! Após dias de especulações, o âncora do “Jornal Hoje” publicou um vídeo no Instagram, na manhã desta quinta-feira (27), falando sobre a decisão de deixar o cargo e revelou que hoje é seu último programa à frente do telejornal.
Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas, estou feliz de ter tomado essa decisão e ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui (…) Eu preciso descansar! Preciso descansar o corpo e a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim”, desabafou o jornalista.
Em seguida, ele agradeceu seus admirados nas redes sociais, e em especial, a mulher e as duas herdeiras: “Agradeço os milhões de fãs e seguidores, esses não vão se ver livres de mim tão cedo, e agradeço a minha família. Em especial a Amélia, Francesca e a Antonella que por tantos dias, natais, feriados e fins de semana, abriram mão do esposo e do pai, pacientemente”.
Evaristo ainda completou a publicação com a legenda: “Esse vídeo é o que posso dizer em relação ao assunto que envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último Jornal Hoje. Obrigado a todos“.

Próxima edição de ‘A Fazenda’ vai contar com famosos de outras emissoras

A próxima edição do reality show ‘A Fazenda’, vai contar com famosos que já participaram não só do reality da Record, mas de outras emissoras. A Ex-BBB Ana Paula Renault, já foi sondada, assim como Laura Keller, do Power Couple, Geisy Arruda, da própria Fazenda e participantes do Masterchef. Apesar disso, as listas que rolaram na internet, até então, são falsas.

Hulk e David Brazil comemoram aniversário em grande estilo

Craque do time chinês SiPG, levou o promoter e alguns amigos da Paraíba para China, onde fechou a área VIP do restaurante mais famoso de Shanghai

Justin Bieber atropela paparazzi ao sair de igreja nos EUA.


O cantor Justin Bieber, de 23 anos, atropelou um fotógrafo na noite desta quarta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos. O astro pop deixava uma igreja em sua caminhonete quando, por acidente, atingiu um dos muitos paparazzi que cercavam o veículo para registrar imagens do astro canadense. Ao perceber o atropelamento, Bieber estacionou o carro e desceu para prestar assistência ao fotógrafo, que ficou deitado na rua com expressão de dor. Na queda, o flash de sua câmera e seus óculos ficaram danificados. De acordo com o site britânico "Metro", o profissional, de 57 anos, sofreu ferimentos nas pernas.Segundo o site americano "TMZ", o canadense aguardou a polícia chegar. Ele ficou ao lado do fotógrafo por dez minutos à espera dos agentes e dos paramédicos. No local, o cantor deu a sua versão aos policiais, que decidiram não culpá-lo pelo acidente.A polícia de Beverly Hills confirmou mais tarde que ninguém foi preso e que não houve crime.

Gian fala sobre separação da dupla com Giovani e revela que realmente foi traído pela ex-esposa

Gian esteve no programa do “Gugu” na noite desta quarta-feira (27) e aproveitou para esclarecer algumas polêmicas. O cantor revelou que o relacionamento com Tati Moreto realmente desgastou. Para quem não sabe, Gian e Tati participaram do “Power Couple” da Record no ano passado e foram casados por cerca de 10 anos. 

Gugu questionou sobre o que aconteceu para o fim da relação: “Você só sai da vida de alguém se sente que está atrapalhando. Foi uma decisão dos dois”, disse Gian sobre a separação inicialmente. O cantor, que tem um filho com Tati Moreto, disse que ele está em um processo natural de separação e fazendo todo o tramite. Sobre os bens, Gian rebateu a notícia que Tati teria travado o divórcio por não concordar com a divisão e afirmou: “Foi uma fofoca”.

O sertanejo também aproveitou o momento para rebater a declaração da ex-esposa que ele estaria ausente do filho: “Acho que é um processo natural, estou esperando o momento certinho para poder me aproximar”. Sobre os boatos que teria sido traído pela esposa, Gian revelou: “Houve sim um boato, uma pessoa veio e me falou e isso realmente aconteceu. Teve peso na decisão”, disse o sertanejo, que 4 meses após a separação engatou um novo romance.

Fonte: otvfoco.com.br

Fãs jogam dinheiro para Naiara Azevedo no palco

A cantora Naiara Azevedo revelou que os seus fãs costumam jogar dinheiro no palco quando ela está tocando “50 reais”. “O pessoal zoa muito com esse negócio. Quando faço show em casas mais elitizadas, as pessoas são tão doidas que jogam R$ 50 em cima do palco. É uma loucura!”, contou a artista.

Na boca do povo, a cantora lembra que teve um começo difícil: “Para cada ‘não’ que eu recebia, me esforçava e trabalhava ainda mais para mostrar meu valor. Cada crítica, mesmo que negativa, me serviu de degrau para chegar aonde cheguei. Hoje me sinto honrada por poder cantar para tanta gente. Minha vida é a música. Quando você pode juntar o que ama e ainda vira referência para outras mulheres é muito gratificante”, contou.

Fonte: movimentocountry



Sertanejo Sorocaba perde 11kg em 35 dias; veja antes e depois

Mudança na silhueta do sertanejo Sorocaba! Sim, o cantor, que faz dupla com Fernando Zor na dupla Fernando & Sorocaba, apareceu mais magro depois de entrar para um programa de life coach e reeducação alimentar. "Um antes e depois do processo do querido @sorocaba. Ele ainda está no programa Seca Você Renove, mas já é nítida a diferença no seu corpo e consequentemente, na sua saúde. 

Nos primeiros 35 dias de programa, ele já eliminou praticamente 11 kilos! O Sorocaba segue no seu processo focado em estar bem para a gravação do DVD de 10 anos da dupla Fernando e Sorocaba!", dizia post feito no perfil do Instagram do programa. Ainda segundo informações do programa, Sorocaba decidiu, além da questão de saúde, perder uns quilos por conta das gravações do novo trabalho da dupla. "O Sorocaba resolveu iniciar o programa porque queria estar bem para a gravação de DVD de 10 anos da dupla Fernando e Sorocaba. Em 45 dias de programa, o Sorocaba já sente diferença no seu corpo, na sua mente e na sua produtividade", dizia outro post.

Segundo ele, a mudança na alimentação foi além do emagrecimento. "Além de comer bem, a energia mudou. A disposição pro dia-a-dia mudou. A mente fica mais criativa, mais ativa. Antes de começar o programa, eu estava pesado demais, muito lento, dormindo muito, eu não estava em ritmo para produzir coisas novas. A [life coach e ex-BBB] Mayra [Cardi] me disse que eu estaria mais criativo, vou compor mais, mas eu não acreditava. E realmente muda mesmo. Foi uma lição, um aprendizado que eu não acreditava. A alimentação pode mudar tudo, incluindo a mente".

Fonte: globo.com

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Sabrina Sato se diverte em balada com Bruna Marquezine e Sasha Meneghel.

Sabrina Sato, ao lado do namorado Duda Nagle, curtiu a noite desta terça-feira (25) em uma boate na Europa. Por lá, a apresentadora encontrou Bruna Marquezineelogiada mais cedo por foto de biquíni em St. Tropez, e Sasha Meneghel, filha de Xuxacom quem a estudante curtiu férias em Nova York, nos Estados Unidos, onde cursa a faculdade de moda e divide o aluguel de R$ 23 mil com uma amiga. "Como pode ser tão linda?!?", disse a "japa" ao filmar a jovem que completará 19 anos.

ATRIZ VOLTA À TV EM 2018
Longe da TV desde o fim da série "Nada Será Como Antes", Bruna será vilã em "Deus Salve o Rei", cuja estreia está prevista para 2018, e já começou a preparação para sua nova personagem. "Olha, eu estou bem animada com esse projeto! Como ainda não começamos, não tenho tanta informação que eu possa divulgar ainda, mas o elenco é incrível, a história é muito legal. Já tive um papo com autor e diretor e estou ansiosa porque acho que vem muita coisa boa por aí", adiantou. "O fato de ela ser vilã me encantou muito. Ela é muito ambiciosa. Mas a novela tem a leveza do humor, é muito interessante", completou Marquezine, solteira oficialmente após o término do namoro com Neymar, cuja reconciliação durou um ano.

BRUNA PEDIU LICENÇA DA GLOBO PARA ESTUDAR FORA

Focada na carreira, Bruna pediu licença de um ano da Globo para estudar e falou sobre ano sabático. "Não sei nem se vai ser um ano, mas vou tirar um tempo. Vou fazer cursos e a própria Rede Globo proporciona isso para os atores. Eles dão vários workshops interessantes, dentro e fora da casa, tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam. Também vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial. Chegou um momento que eu percebi que poderia parar por alguns meses para fazer isso. Eu sinto e quero muito fazer isso. É algo que eu acho que poderia me dar de presente", declarou a artista.

Nasce Teodoro, segundo filho de Thais Fersoza e Michel Teló

Bem-vindo! Na manhã desta quarta-feira (26), Thais Fersoza anunciou através do Instagram a chegada deTeodoro, seu segundo filho fruto do casamento com Michel Teló. O bebê nasceu na madrugada da última terça (25).
Na publicação, a atriz mostrou uma foto dos três após o parto e deu detalhes da chegada do mais novo membro da família.
“E como diz a música que a gente fez pra ele, ‘para alegrar e multiplicar o amor.. o Teodoro é um presente do Senhor.’ Teodoro veio antes do previsto… escolheu o dia dele… e a gente não podia estar mais feliz!  As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei.. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto.. e esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta! Dia 25/07/2017 as 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura!”, começou Thais.
Em outra parte do textão, a mamãe coruja se derreteu pelo irmãozinho de Melinda: “Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Você é muito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores… Melinda e Teodoro juntinhos!”.
Michel Teló republicou a imagem e o textão da mulher! Alguém ansioso pra ver o pequeno Teodoro brincando com a fofíssima Melinda?


Péricles vai casar no próximo domingo

O cantor Péricles vai casar no próximo domingo, 30, com a pedagoga Lidiane Santos. A festa, para 150 convidados, vai acontecer em Recife. Na lista, nomes como Luciano Huck, Regina Casé, Fernanda Souza e Mumuzinho. Thiaguinho e Molejo serão as atrações da festa. 

William Waack ficará afastado da televisão por tempo indeterminado

O jornalista William Waack, âncora do Jornal da Globo, colocou quatro stents (pequenos tubos metálicos que desobstruem artérias entupidas por gordura) no coração e ficará afastado da televisão por tempo indeterminado. O apresentador passou mal na sexta-feira e desde então está internado no Sírio Libanês, em São Paulo. Outros jornalistas da emissora estão sendo escalados para substituí-lo. 

Mc Livinho: ‘Tomava remédio na escola para ficar calmo’



Ele já foi detido após uma confusão em Jericoacoara, já trocou socos com passageiros em um avião e já se jogou, literalmente, do palco em cima da plateia. Mc Livinho  falou um pouco sobre seu temperamento digamos...forte: “Sempre fui assim, tenho pouca paciência, mas muito a aprender. Era meio louco, mas fui mudando e hoje estou mais calmo. Já fui expulso de vários colégios. Tomava remédio na escola, calmante mesmo, para ficar mais calmo, por recomendação do psicólogo”. Apesar disso, o funkeiro garante que não foi o vilão de todas as histórias polêmicas em que se envolveu. “Toda moeda tem dois lados. Estourado, Livinho está fazendo entre 20 e 25 shows por mês, e acumulando bens com o dinheiro que está ganhando: “Comprei meus apartamentos, estacionamento... Acatei o conselho do meu pai e minha mãe”. 

Namorado de Anitta responde a processo por agressão à ex

Há cerca de dois meses se relacionando com Anitta, Thiago Magalhães responde a um processo por agressão contra a ex-namorada, a blogueira Marina Pumar. A moça prestou queixa contra o empresário após ele ter invadido sua casa, em fevereiro deste ano, de acordo com o site Extra Online. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 14ª DP (Leblon), Thiago arrombou a porta da cozinha da casa de Marina na noite de 5 de fevereiro, pedindo que os dois retomassem o namoro.
Ela contou em depoimento que acordou com ele em seu quarto e, assustada, apelou para que saísse, o que só aconteceu quando a irmã do rapaz, de 25 anos, conseguiu tirá-lo do apartamento. Marina relatou ainda que Thiago já havia entrado no prédio anteriormente sem sua autorização. Na ocasião, foi concedida a ela uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha. Thiago não poderia fazer contato e teria que ficar longe da ex num raio de 300 metros por 90 dias. Em maio, quando começou a se envolver com Anitta, Thiago se livrou da medida protetiva, que foi julgada improcedente e não foi renovada.
 
Marina confirma processo
O processo movido pelo Ministério Público tramita no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Thiago tem três advogados de defesa. Procurada pelo EXTRA, Marina confirmou o processo, mas não quis entrar em detalhes: “Por segurança e privacidade, realmente prefiro não me pronunciar”.

Fonte:  Globo.com