sexta-feira, 16 de junho de 2017

Em acidente, Nanini sofre fissura na vértebra e é afastado do teatro

Marco Nanini passou por um pequeno susto recentemente. O ator de 69 anos sofreu um acidente que o obrigou a se afastar de seu papel na peça 'Ubu Rei', em cartaz em São Paulo.

A informação foi divulgada pelo Sesc, em comunicado. "A produção do espetáculo informou que o ator Marco Nanini sofreu uma fissura na vértebra L1. Em virtude da impossibilidade da presença do ator no espetáculo, as sessões de quinta-feira, 15, sexta-feira, 16, sábado, 17, e domingo, 18/06, no Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros, estão canceladas".
O texto dizia ainda que as pessoas que compraram ingressos para o espetáculo terão o dinheiro devolvido.

Rio de Janeiro confirma verba menor para o Carnaval 2018

A Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro confirmou, nesta sexta-feira (16), que a verba liberada para o Carnaval do ano que vem será menor do que a prevista. O assunto tem sido um dos mais comentados nos últimos dias.
Em nota, a Riotur adiantou que o patrocínio para as agremiações será de R$ 13 milhões, a metade do que a Liga Independente das Escolas de Samba esperava anteriormente - em 2016, cada uma das escolas recebeu R$ 2 milhões.
"Diante da crise, deve-se priorizar o que é essencial e nesse momento aplicar recursos na educação e na alimentação das crianças nas creches é primordial", informou o órgão da prefeitura da cidade.
Presidente da Liesa, Jorge Castanheira já havia comentado que algumas escolas de samba sinalizaram que não vão passar pela Sapucaí sem o apoio financeiro público. Mangueira, União da Ilha, São Clemente e Unidos da Tijuca estão entre elas.
"Certamente a maioria vai ter esse tipo de comportamento. Porque vai ficar inviável", afirmou.

BRITNEY SPEARS PREPARA CASAMENTO PARA DEPOIS DE SUA RESIDÊNCIA EM LAS VEGAS

Britney Spears não vê a hora de se casar pela terceira vez. Segundo a revista americana In Touch Weekly, a popstar já está fazendo planos para subir ao altar com Sam Asghari até o final do ano.Uma fonte da publicação garante que Spears acha que o modelo e personal trainer de 23 anos 'é o cara perfeito' e que Sam será um padrasto incrível para seus filhos, Sean, de 11 anos e Jayden, de 10.De acordo com o tabloide, Britney e Sam adorariam se casar assim que sua residência em Las Vegas terminar em dezembro.No entanto, ela precisará primeiro da aprovação de seu pai Jamie Spears, que continua sendo seu tutor."Mas Britney não vai voltar atrás, mesmo que ela precise ir ao tribunal para lutar contra Jamie. Ela quer se casar com Sam e está profundamente apaixonada por ele"

FERNANDO E SOROCABA PROMETEM AGITAR O MAIOR CHURRASCO DO BRASIL. ENTENDA!

Pelo visto, Fernando e Sorocaba já vão começar o próximo mês cheios de compromissos profissionais para cumprir. No dia 8 de julho, por exemplo, a famosa dupla sertaneja deve marcar presença na 4ª edição do Mr.Moo Churrasco, evento que tem tudo para só deixar São José dos Campos, município no interior de São Paulo, ainda mais agitado. Com todo o seu carisma e o talento que esbanjam, os artistas prometem agitar a festa, com o show que devem fazer. Com uma estrutura pra lá de caprichada, o evento espera receber mais de 3,5 mil pessoas, além de já ter 88% de seus convites vendidos. Vale lembrar que, há uma semana, Fernando Zor aproveitou uma folguinha entre um compromisso e outro para celebrar o aniversário de três aninhos de sua filha caçula, Alice, com um festão organizado em São Paulo e que reuniu diversas celebridades

Baixista do Cidade Negra é condenado por agredir a mulher.


Após assistir a reportagem do ‘Fantástico’ no domingo, a técnica de áudio, Marcele Simeão decidiu contar sua história. Marcele foi casada com o baixista do Cidade Negra, Bino Farias. Durante os 17 anos de casamento, ela foi agredida pelo marido. O casal teve duas filhas, atualmente com 11 anos e 20 anos.

“Foram 17 anos de agressões físicas, psicológicas e patrimoniais. Eu espero que o meu depoimento possa auxiliar principalmente na prevenção de casos como o meu. O meu desejo é que outras mulheres e suas famílias não carreguem as mesmas marcas de violência”, desabafa Marcele. A advogada da vítima considera esta uma vitória importante. “Em dois anos de processo, nenhum recurso foi admitido. A maior dificuldade que a Lei Maria da Penha ainda encontra é na hora do registro de ocorrência e muitas vezes exige a presença de um advogado”, explica Ana Bernadete, especialista em Direito de Família. 

quinta-feira, 15 de junho de 2017

JOELMA SOBRE GRAVAÇÃO DE DVD SOLO: ‘FOI O MAIS DIFÍCIL DA MINHA CARREIRA

Agora em carreia solo, Joelma explicou à revista Guia da TV, o motivo pelo qual escolheu Avante como nome de seu novo projeto.“Pensamos em vários nomes para esse projeto: Fênix, Avante... Quando conversei com os compositores, pedi para que as letras falassem de superação, de recomeço, de ir em frente e tudo com uma pegada alegre”, explicou.E, mesmo depois de tantos anos gravando DVD's com a banda Calypso, a cantora disse que esse foi o mais difícil, porque estava sem cabeça para pensar em trabalho, mas que teve a ajuda de pessoas que confia, que a ajudaram a fazer um bom trabalho.“Esse foi o mais difícil da minha carreira toda porque, naquele momento, eu não tinha muita cabeça para trabalhar. Mas fui com o que eu tinha dentro de mim”, contou antes de falar que além de amigos, e toda a equipe que trabalha com ela, seus filhos também a apoiaram. “Até então, estava aquela confusão na cabeça deles. Afinal, não é fácil quando, de repente, a vida desmorona”, completou.Quanto à escolha do repertório de seu DVD, que tem músicas de Marília Mendonça, e participações de Ivete Sangalo e Solange Almeida, Joelma disse porque seu empresário já trabalhou com sertanejo, acabou apresentando-a músicas da “rainha da sofrência”, e afirmou que a moça é talentosa demais.“E para o reportório, todo mundo deu palpite, pois é um reinício e não queríamos errar. Quando encontrei a Ivete no Multihsow, enquanto fazíamos um bate-papo ao vivo pela internet, ela me perguntou quando eu gravaria uma música com ela, respondi dizendo que meu DVD seria no mês seguinte, e ela topou. E eu estava procurando uma mulher poderosa e Solange é tudo isso”, contou.Além disso, a cantora falou do preconceito que sofreu quando iniciou sua carreira na música, que, por ser do Norte, as pessoas a menosprezavam. Mas acredita que hoje as coisas não funcionam mais dessa forma, mas de qualquer forma, ela não tem medo de desafio.“Se não houvesse preconceito, não existiria Calypso. Eu aprendi que, às vezes, essas dificuldades existem para a sua superação. Quanto mais forte a pancada, mais forte você fica. Você cai no chão e, quando levanta, levanta de frente”, afirmou Joelma.Por fim, a artista falou da relação que tem com os fãs: “Nós temos uma relação de muito amor e carinho. Eles cuidam muito de mim e eu tenho prazer de cuidar um pouquinho deles também”, contou e acrescentou dizendo que no final de cada show procura distribuir pulseiras para que possa conversar com a galera, abraçar e saber mais quem são eles.“Nessa minha transição foi muito importante receber esse carinho que plantei durante muitos anos e colhi na hora certa. Isso me deu força para prosseguir”, desabafou, Joelma.

ARIANA GRANDE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ HONORÁRIA DE MANCHESTER

Depois dos evidentes esforços que Ariana Grande demonstrou ter após o atentado do dia 22 de maio, o conselho da cidade de Manchester resolveu conceder à cantora o título de cidadã honorária.No dia 4 de junho, Ari organizou o One Love Manchester, um show beneficente para arrecadar dinheiro para as famílias dos envolvidos no ataque terrorista no local, e chamou diversos outros nomes fortes da música para “desafiar as pessoas a escolherem o amor”, tais como Katy Perry, Justin Bieber e Miley Cyrus.O líder do conselho, Sir Richard Lesse, se pronunciou sobre a decisão para a BBC News:“Este parece um momento adequado para atualizar o modo como reconhecemos aqueles que fazem contribuições notáveis para a vida e sucesso da nossa cidade. Nós todos tivemos motivos para ser incrivelmente orgulhosos de Manchester e da maneira resilente e compassiva com a qual a cidade, e todos associados a ela, respondeu aos terríveis eventos do dia 22 de maio, com amor e coragem, em vez de ódio e medo. Ariana Grande exemplifica essa resposta. Eu acho que muitas pessoas já a considerariam uma cidadã honorária de Manchester”, disse ao portal de notícias britânico. 

KARDASHIAN? SIMARIA EXIBE CORPÃO E ‘CAUSA’ NA WEB

Simaria Mendes decidiu compartilhar com seus fãs, uma foto em que aparece exibindo a boa forma, com uma regata e um shortinho bem curto, na sua conta no Instagram.“Mais uma daquele dia! Hoje, Pedro Leopoldo (MG), amanhã Mauá (SP), sexta Extrema (MG), vou comemorar meu aniversário com vocês, e sábado, Morrinhos (GO)”, escreveu a cantora, na legenda.Os fãs da artista não pouparam nos comentários positivos, e também não deixaram de compará-la com Kim Kardashian. “Kim brasileira”, escreve um fã. “Abaixa para esse tiro! “, escreveu um outro seguidor. “No Brasil, não tem igual”, comentou outro tiete. 

Jade Barbosa está namorando coreógrafo.


A atleta Jade Barbosa não passou o dia dos namorados sozinha. Isso porque ela está namorando o coreógrafo Lucas Teodoro, conhecido como Téo, seu partner no ‘Dancing Brasil’. Os dois se conheceram durante o programa e começaram a ficar. Na última segunda-feira, nos bastidores da atração, era difícil tirar Téo do cangote de Jade. Literalmente. Este não foi o único casal que se formou na atração. Deu na Rede já noticiou que Maytê Piragibe está firme e forte com seu coreógrafo, Paulo Vítor.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Gisele Bündchen pede para Michel Temer vetar a redução de proteção na Amazônia

Gisele Bündchen fez um apelo para o presidente Michel Temer, em seu Twitter, na última terça-feira (13). Depois de roubar a cena no MET Gala, a modelo pediu que o político vetasse a medida provisória que reduz a proteção de 597 mil hectares de áreas protegidas da Amazônia. "É nosso trabalho proteger nossa Mãe Terra. Michel Temer, diga NÃO para reduzir a proteção na Amazônia!", escreveu a top, que adicionou o link de um abaixo-assinado da ONG WWF na postagem. No dia anterior, a esposa de Tom Brady havia feito outro tuíte sobre o assunto: Michel Temer, veto as propostas que ameaçariam 600k de hectares de área protegida na Amazônia brasileira".

Bruna Marquezine admite que manda indiretas na web e já fez barraco

Antes de viajar aos Estados Unidos, encontrar Neymar e curtir o dia dos namorados com o jogador, Bruna Marquezine participou da brincadeira do "Eu Nunca", no canal do youtuber Matheus Mazzafera. No jogo, também estavam presentes Fiorella Mattheis e Paulo Gustavo, que a tiraram dos bastidores para brincar. "Bruna, vem se expor um pouco", pediu a namorada de Alexandre Pato. "Amor, eu já me expus", respondeu a namorada do atleta, que já havia participado em outro momento com Marina Ruy Barbosa.
Bruna Marquezine admite já ter feito barraco: 'Me respeita'
Logo de cara, o assunto foi entre eles foi nudes enviados pelo celular. Bruna já havia declarado ter feito, mas só a loira bebeu o shot. "Ah, vocês estão loucos", disparou ela, não acreditando que só ela compartilhou um registro seu nua. Quando questionados se já fizeram algum barraco, a cunhada de Rafaella Santos - atualmente namorando Gabi Gol - confessou que sim ao tomar um gole. "Ai, gente, me respeita", disse a artista.
Namorada de Neymar já mandou indireta na web
Em seguida, foi a vez do marido de Thalles Bretas, que iniciou o processo de adoção e inseminação para ser pai, a soltar uma frase para saber a reação das amigas. "Nunca menti para não transar", disparou ele, se entregando ao tomar a bebida. Entretanto, as famosas não reagiram e o humorista disparou: "Vocês estão mentindo, gente. Fiorella, você sempre quis transar a vida toda? Nunca negou?". Para concluir o game, eles falaram sobre indiretas nas redes sociais e Bruna admitiu ter feito. "Opa, 'soltei uma frase aí', 'vou ver se cola com alguém aí'", ironizou a morena.

Novidade no “Encontro” desta quarta (14) chama atenção na web

Fátima Bernardes adora surpreender os espectadores durante o programa Encontro. Na manhã desta quarta (14), a apresentadora se inspirou no filme Mulher-Maravilha (2017) para chegar à atração matinal da Globo e acabou chamando atenção e dividindo opiniões nas redes sociais. O que aconteceu? 

Bom, com a ajuda de alguns efeitos especias, Fátima Bernardes chegou ao Encontro “saltando” como a personagem das histórias em quadrinhos. 

Ela também “aterrizou” da mesma maneira, destruindo o cenário do programa. Tudo, é claro, com a ajuda de muita computação gráfica. A maneira para lá de inusitada para começar a atração da Rede Globo acabou chamando atenção dos espectadores e dividiu opiniões. Muitos acreditam que os efeitos visuais não foram muito bem feitos, enquanto outros acharam a comparação com a Mulher-Maravilha divertida.

‘PARADINHA’ BATE MAIS DE 25 MILHÕES DE VIEWS E ANITTA PODE SER A PRÓXIMA ESTRELA LATINA NO MUNDO


O auge do burburinho da iniciada carreira internacional de Anitta aconteceu na última semana. A cantora foi alvo de uma publicação fictícia que a apontou como uma das artistas mais ricas do mundo. A pegadinha já havia sido feita com Anahí, do fenômeno “Rebelde”, e Selena Gomez, entre outras jovens celebridades.

Pode parecer uma piada boba, mas isso só prova o quanto a Poderosa está galgando, degrau a degrau, seu lugar no topo. “Anira”, como vem sendo chamada pelos fãs hispânicos, sabe aonde quer chegar. Sua “Paradinha” é a música mais executada do Brasil no aplicativo Spotify e o clipe foi visto por mais de 25 milhões de pessoas em dez dias.
Há três anos, é Anitta quem decide sua vida profissional. Não existe um mentor, conselheiro ou empresário. Ela controla tudo, da notinha do café à agenda de shows. E é determinada. No mercado do funk, de onde ela veio, Anitta ganhou a admiração de grandes empresários e produtores por ter uma determinação de gente grande. No mercado de luxo, que escancarou suas portas para a moça, Anitta é um chamariz.

Invejosos dirão que é pura sorte. A sorte de Larissa de Macedo Machado, o verdadeiro nome da Princesinha do Pop, no entanto, é ser obcecada pela carreira da personagem que criou para ela mesma. Incansável, a brasileira está só começando.

Fã lança objeto em Justin Bieber após cantor dizer que não sabia cantar 'Despacito' ao vivo



A participação no hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee levou Bieber ao topo das paradas musicais em todo o mundo — mas revelou a dificuldade do cantor com a língua espanhola.O jovem se apresentava no festival Summerburst, no Estocolmo, na Suécia, quando a plateia passou a pedir a música, sem trégua."Eu não consigo cantar ‘Despacito’ porque eu nem sei. Eu não sei a música. Não consigo fazer isso", desculpou-se Bieber, em meios aos apelos.  Com a negativa, um fã lançou o que parece ser uma garrafa de água na direção do cantor. Bieber conseguiu desviar e, sem perder a compostura, pediu que os espectadores não jogassem objetos contra ele. Em abril, Bieber até tentou apresentar a música em uma boate de Nova York. Ele pediu licença ao DJ da festa e assumiu o som da casa. Mas logo ficou evidente que o canadense não sabia a letra da parte latina. "Despacito... Eu não sei a letra, então eu digo poquito. Eu não sei as palavras, então eu digo dorito. Eu não sei as palavras, então eu digo poquito", cantarolou o astro, ao completar a faixa com "badabadabada".

Nego do Borel lança clipe em parceria com Maiara e Maraisa

Aproveitando o Dia dos Namorados, Nego do Borel lançou na segunda-feira (12), o clipe para a música “Esqueci Como Namora”, sua parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.
No vídeo dirigido por Bruno Murtinho, o artista aparece em hilárias desaventuras do amor em meio à tentação das baladas e liberdade da vida de solteiro e as gêmeas do sertanejo lutando para torná-lo um romântico.
Estou tão feliz em ter essas duas cantoras maravilhosas participando do novo clipe. Cantar com elas me fez aprender bastante e contracenar com as duas foi muito divertido. Além disso, essa mistura do pop, funk e sertanejo é uma troca muito legal para gente”, disse o cantor sobre a parceria com a dupla sertaneja.
O áudio da música, que foi disponibilizado no Youtube na última sexta-feira (9), já contabiliza três milhões de acessos. “Esqueci Como Namora” sucede o mega sucesso “Você Partiu Meu Coração”, que ganhou certificado de platina e liderou o Top 20 das músicas pop mais tocadas nas rádios brasileiras por semanas.

Zezé Di Camargo avisou os filhos antes de pedir a mão de Graciele Lacerda em casamento e armou flagra com paparazzi

pedido de casamento de Zezé Di Camargo pode ter sido surpresa para a amada Graciele Lacerda, mas os filhos do sertanejo já estavam esperando! Segundo informações do jornal “Extra”, o cantor fez questão de avisar antes WanessaCamilla e Igor sobre o noivado com a musa fitness.
Como ele sabia que notícia se tornaria público rapidamente, Zezé fez questão de reunir os filhos num jantar, um dia antes, para comunicar aos três dos planos de casamento com Graciele. Vale lembrar que até hoje eles não convivem bem com a madrasta e não aprovam a relação.
Zezé Di Camargo também teve outra preocupação. Para garantir que a notícia chegasse logo aos fãs do casal, o irmão de Luciano fez questão de avisar duas agências de fotografias sobre o horário e local onde rolaria o pedido. Ainda de acordo com a publicação, os paparazzi estavam lá na hora exata para registrar o momento romântico.
Agora, os pombinhos farão tudo como manda o figurino. Eles já vivem juntos num apartamento alugado em São Paulo. Mas, Zezé comprou uma mansão na cidade para morar juntinho com a amada após o grande dia. O imóvel já está sendo reformado, como mostrou Graciele recentemente em sua conta do Instagram Stories.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Nos Estados Unidos, nasce o segundo filho do cantor Hudson.


O cantor Hudson está comemorando a chegada do seu segundo filho, a pequena linda Helena. A notícia foi compartilhada na rede social oficial do cantor na manhã desta terça-feira, 13. “Nesse dia cheio de amor, a nossa princesa Helena chegou! Que tenha uma vida cheia de saúde e felicidade”, revela a legenda da imagem que mostra mãe e filha após o parto. A pequena nasceu em Nova Iorque, Estados Unidos. O primeiro filho do casal, Davi (2), também nasceu no mesmo local. O nome da “princesa”, forma como o sertanejo vem chamando a filha, foi escolhido em homenagem à mãe de Hudson.


Fonte: Otvfoco 

Internada, Eliana faz desabafo: "Saudade de sentir o sol"

Nesta terça-feira (13), Eliana usou seu Instagram para escrever um desabafo. Grávida, internada e em repouso absoluto por causa do risco de um parto prematuro, a artista revelou sentir falta das coisas simples da vida.
"Saudade de sentir o sol, a brisa do vento, o cheiro do mato", escreveu na rede social.
A apresentadora do SBT também postou as seguintes hashtags: "Força, fé, tudo por nossos filhos, amor, mãe de menina".
A famosa está hospitalizada em São Paulo desde que sofreu um descolamento de placenta. A loira está à espera de Manuela, sua segunda herdeira - fruto da relação com o diretor Adriano Ricco.
Além disso, Eliana já é mãe de Arthur, de 5 anos, de seu casamento com João Marcerlo Bôscoli.

Bieber é atacado no palco por não saber cantar "Despacito"

Justin Bieber foi atacado durante uma apresentação no festival Summerburst, em Estocolmo, na Suécia, no último sábado (10). O motivo? O cantor revelou não saber cantar a música "Despacito", hit em espanhol de Luis Fonsi e Daddy Yankee.
"Eu não consigo cantar 'Despacito' porque eu não sei. Eu não sei a música. Não consigo fazer isso", desculpou-se o jovem.
Insatisfeito com a resposta, um suposto 'admirador' jogou uma garrafa de água na direção do músico. Ele conseguiu desviar e ainda pediu para que os espectadores não arremessassem objetos no palco.
Bieber já havia revelado antes sua dificuldade com a língua espanhola. Em abril, ele tentou apresentar o hit do momento em uma boate de Nova York, nos EUA, mas não conseguiu. "Despacito... Eu não sei a letra, então eu digo 'poquito'. Eu não sei as palavras, então eu digo 'dorito'. Eu não sei as palavras, então eu digo 'poquito'", cantarolou.

Após cinco anos, termina o namoro de Thiago Martins e Paloma Bernardi.


Após a separação da atriz Priscila Fantin com Renan Abreu, foi a vez de Thiago Martins e Paloma Bernardi. Isso porque, após cinco anos de namoro, os dois botaram um ponto final no relacionamento. As informações são do jornalista Leo Dias. Nesta última segunda-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados, o rapaz não compartilhou nada em suas redes sociais com ela, e postou uma foto após pedalar pelas praias do Rio de Janeiro. Por outro lado, Paloma publicou uma imagem fazendo a propaganda de uma marca de roupa com uma legenda sugestiva. “Pensando em como presentear a pessoa amada?”, escreveu a morena, com um emoji triste ao lado. Os fãs não deixaram de comentar, é claro. “Sério que terminaram? Tem um rosto na minha lágrima não quero aceitar”, “Tomara que um dia voltem. Deus tem um futuro reservado para vocês! Será sempre um casal inesquecível”, “Não acredito que acabou”, “Mas uma história tão longa e linda. Um dia quem sabe, eles se dão uma nova chance”, foram alguns dos comentários deixados pelos internauta no perfil de Paloma Bernardi.

Fonte: Otvfoco

Marina Ruy Barbosa publica declaração de amor para Xandinho Negrão após receber flores

Ah o amor! Mariana Ruy Barbosa também entrou para a lista dos famosos que publicaram declarações de amor nas redes sociais nesta segunda-feira (12), Dia dos Namorados! A atriz compartilhou uma foto com o noivo Xandinho Negrão.
Foi difícil escolher uma foto… Já são tantos momentos, tantas surpresas e alegrias ao seu lado! E espero que seja só o começo de toda uma vida! A vida é arte do encontro, e ainda bem que no meio de tanta gente, a gente se encontrou! Te amo cada dia mais“, escreveu a artista que marcou a data do casamento para 7 de outubro.
A declaração de amor foi publicada minutos depois de Marina receber um lindo buquê de rosas do piloto de Stock Car pela manhã. “Te amo“, disse ela ao mostrar as belas flores na rede social.

Após polêmica, Anitta revela que Rômulo Neto a procurou para pedir desculpas

A polêmica envolvendo a cantora Anitta e o ator Rômulo Neto ainda continua rendendo. Desta vez, a dona do hit “Paradinha”, revelou em uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, exibida na tarde desta segunda-feira (12), no SBT, que o ator global a procurou para pedir desculpas após ter declarado que ela não é o perfil que ele escolheria para casar.
O Rômulo veio falar comigo, ele me mandou uma mensagem falando que jamais teve intenção, que jamais queria que eu me sentisse mal com isso. Eu falei que simplesmente a gente não se conhece, todo mundo está livre pra pensar o que quer, ninguém é obrigada a pensar da mesma forma que eu eu. Eu luto pras mulheres serem livres, pra serem como elas quiserem“, desabafou ela ao repórter Leo Dias.
Rômulo foi duramente criticado nas redes sociais após a declaração sobre a cantora. “Acho ela uma puta profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não… Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho. Mas a vida ensina e ela fala!“, afirmou o galã em entrevista a Caio Fischer no canal Bora! no YouTube.
Anitta ainda falou sobre o preconceito que enfrenta dia a dia na profissão. “Existe pra caramba, e tem muito disso no meu trabalho porque eu uso a sensualidade, a dança, eu falo mesmo o que eu penso. Muitas vezes você acaba sendo mal interpretada e rotulada“, lamentou.
Solteira no Dia dos Namorados, ela contou que não se lembra a última vez que passou a data namorando. “Está brabo pro meu lado, ta babado. Eu só trabalho. Você acha que eu ia ter a música bombando nos países e ter um bofe? Aí ia ser demais“, brincou.
A cantora ainda revelou que a intenção com a música Paradinha é apresentar seu trabalho ao público internacional. “Não é que vire um hit, é que as pessoas me conheçam e assim a gente vai crescendo aos poucos“.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Marília Mendonça se irrita com comentário de Elba Ramalho e manda recado.

Resultado de imagem para marilia mendonça
A veterana Elba Ramalho fez uma declaração polêmica recentemente sobre os cantores sertanejos brasileiros, dizendo que eles estão “invadindo” as festas juninas e pedindo que eles “devolvessem o São João do Nordeste”. No entanto, muita gente ficou chateada com isso. Marília Mendonça, um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, resolveu rebater Elba e mandar um recado na noite deste domingo (11), após seu show no show São João da Capitá, em Recife, em Pernambuco. “Vai ter sertanejo no São João sim, viu?”, disparou ela. 
“Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo”, completou ela, que ainda falou mais sobre o assunto em entrevista à Globo, após o show. “A prova está ai, no show hoje”, disse a cantora. “A gente fica muito triste pois a música já viveu muita desunião. O sertanejo é tão sofrido para chegar, assim como o forró é. A gente está unindo as coisas, é maravilhoso. Essa mistura de estilos é muito legal. É o que compõe a festa”, afirmou Marília Mendonça.
“Faça uma música boa, conquiste seu publico e você será bem-vindo em qualquer lugar. Quando eles forem lá em nossos eventos, que não são nossos, é do Brasil, serão muito bem vindos”, finaliza a artista.

Rezende encara 3ª fase de tratamento: "A farmácia de Deus"

Na luta contra um câncer no fígado e no pâncreas, Marcelo Rezende contou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (12), um pouco sobre o tratamento. Em um vídeo, o jornalista explicou que está em Minas Gerais para a terceira fase de sua batalha.
"Estou indo para a terceira etapa do meu tratamento, no que eu chamo de 'A farmácia de Deus'. Estamos aqui, por uma estrada em Minas Gerais. E é em Minas Gerais que encontrei um local onde estou sendo acolhido, cuidado e, mais do que isso, caminhando no sentido da cura", disse o apresentador da Record.
E completou: "A partir daí, não adianta você curar o físico sem ter na frente o espiritual. E eu cuido muito do lado espiritual porque quem está fazendo essa travessia da cura é Deus. É ele quem me conduz e também a sua oração. Fique com Deus".
Os fãs de Rezende, é claro, mandaram mensagens de apoio: "Sua fé é inspiradora. Tenho certeza de que você ficará bem", disse uma internauta. "Estamos na torcida! Conte com nosso apoio", comentou outra. Já uma terceira postou: "Deus sabe de todas as coisas. Muitas vezes nós não entendemos, mas pode ter certeza que ele está planejando algo muito melhor".

Reformulação: Globo dispensa os veteranos do "Zorra"

A semana começou complicada nos bastidores do "Zorra". Isso porque a TV Globo divulgou um aviso de que muitos dos integrantes mais antigos do humorístico não devem permanecer no elenco para a temporada de 2018.
A medida passará a valer a partir de outubro. Contudo, as gravações até a data serão mantidas.
Entre os artistas demitidos estão Toni Tornado, Anselmo Vasconcelos, José Santa Cruz, Antônio Pedro, Isio Ghelman, Nizo Neto, Bernardo Schlegel, Tadeu Melo, Renata Ricci, Renata Tobelem, Cris Pompeo, Claudio Cinti, Alexandre Regis e Roberto Guilherme.

Mariana Goldfarb revela como foi o pedido de namoro de Cauã Reymond

Perto do Dia dos Namorados, Mariana Goldfarb abriu o jogo sobre o romance com Cauã Reymond e revelou como foi o pedido de namoro do ator! Segundo a modelo, o galã fez questão de oficializar a proposta na frente do sogrão, todo romântico.
“Foi ele que me pediu em namoro para os meus pais (suspiros). Ele é tudo isso de bom mesmo… Não sou uma pessoa careta, mas a opinião deles vale muito”, contou ela durante entrevista à revista Joyce Pascowitch especial para a data dos apaixonados.
A apresentadora também comentou sobre o peso da fama depois que anunciou o namoro com o galã global: “Não tem nada de diferente, gente. É uma vida normal, problema normal, minha família é normal. É chata essa vida (dos famosos), é cansativa. A coisa boa é que você pode passar uma mensagem linda com ela”.
Pedida em casamento nas redes sociais, Mariana contou como planeja oficializar a união com Cauã, com quem já mora junto no Rio de Janeiro.
Acho que todo mundo que namora quer casar, né? Não quero um casamento muito grande não. Só vou chamar quem eu gosto. Até o garçom vou escolher. Quero só gente que me ame muito e ame muito o Cauã e que queira o bem-estar do casal. Se não for assim, pode ser família, amigo, não importa, essa pessoa não vai entrar“, disse a modelo à publicação.

PÉROLA FARIA ESBANJA BOA FORMA EM ENSAIO E DIZ QUE ‘CISMA’ COM BARRIGA ACABOU.


Vegetariana há cinco anos, Pérola Faria não tem esse corpinho aí apenas pela alimentação natureba. A atriz malha todos os dias e descobriu no Wolf Fit um prazer. “É um método criado pelo professor Renato Lobão que une exercícios funcionais, de resistência, com carga e velocidade. Aos 25 anos e em plena forma.a atriz não para quieta,treina todos os dias. Até no sábado. “Wolf Fit não vivo sem! Faço todos os dias, segunda à sexta. Yoga 2x por semana. Também gosto de dar uma corrida nos finais de semana, geralmente sábado. Mas no dia que corro, não faço mais nenhum exercício”,  "Já fui muito cismada com barriga, tinha uma paranoia, rs. Mas foi só melhorar a alimentação, que os resultados vieram mais rápido do que quando me matava no aeróbio para secar e me alimentava de forma errada".

Ximbinha anuncia novo projeto e ex-vocalista se despede da XCalypso

Ximbinha vai começar do zero! Após várias polêmicas, o guitarrista está se dedicando a um novo projeto com a cantora, Michele Andrade. As páginas nas redes sociais da banda já não contam mais com posts que mostravam os antigos integrantes.
Segundo o “G1”, a assessoria do ex-marido de Joelma garante que o músico não pretende mais usar a o termo Calypso. “Será apenas Ximbinha e Banda X”, explicou o assessor. “Ximbinha e Michelle estão em estúdio produzindo. Estamos na fase de construção de logomarca e ajuste de produção. Assim que repertório estiver definido, começará a fase de shows”, completou.
No Instagram oficial da banda, os artistas escreveram:”Quando a qualidade musical de Ximbinha encontra a beleza vocal de Michele. Novo no coração. Novo no estilo. Vem aí o novo X!“.

Sertanejo Fernando faz festa para a filha.



Fernando, da dupla com Sorocaba, comemorou na noite da última quinta-feira, 08, os 3 anos da sua filha caçula, Alice Zor. Com a presença de amigos, famosos e familiares, a festança aconteceu no buffet Praça Pitangueira, em Moema, na zona sul de São Paulo. Taís Fersoza, grávida de seu segundo filho, foi curtir a festa com o marido, Michel Teló. Com o tema de festa junina, os convidados embarcaram em um delicioso arraiá com direito a trajes juninos e muitas brincadeiras. A mulher de Fernando, Mikelly Medeiros, estava a caráter. O bolo tinha um sabor bem junino: era de cenoura com cobertura de chocolate.