quinta-feira, 13 de abril de 2017

Irmão mais velho de Eddie Murphy, Charlie Murphy, de 57 anos, morre vítima de leucemia.


Irmão mais velho de Eddie Murph, o comediante Charlie Murpy, de 57 anos, morreu nesta quarta-feira, em Nova York, vítima de leucemia.
Charlie Murphy ficou famoso ao participar do programa de humor Chappelle’s Show, no qual interpretou personagens como Buc Nasty . E também narrou o segmento de True Hollywood Story. Charlie e Eddie trabalharam juntos em diversos filmes. Os dois irmãos escreveram o roteiro do filme "Um vampio no Brooklyn", de 1995, e "Norbit", de 2007.
Nas redes sociais, celebridades e artistas expressaram solidariedade à família de Murphy.



Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se enchem de chamego e beijos após jantar romântico.


Namore alguém que te dê um sorriso matador como o de Cauã Reymond para Mariana Goldfarb. Haja sal grosso e arruda para afastar a inveja, não é ? O casal foi flagrado no maior amor após um jantar romântico num restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Cauã estava tão à vontade que saiu de casa de chinelo mesmo e ainda assim ficou um charme! 


O casal, que está junto há mais de um ano, fez recentemente uma viagem para os Lençóis Maranheneses e postou vários vídeos e fotos






Márcio Garcia descarta volta às novelas: 'Não quero me tornar um problema".


Sucesso no comando do “Tamanho família”, Márcio Garcia não tem nenhuma intenção em voltar a fazer novela. “Hoje, isso não caberia na vida que levo. Já recebi um convite pra fazer e disse: ‘Olha, não quero me tornar um problema’. A pessoa que é ocupada para fazer uma novela vira um entrave para a produção”, diz o apresentador.
Márcio Garcia, no entanto, não vai deixar de atuar em produções mais curtas. “Tenho um projeto de cinema que vou filmar em dezembro e acho até que vai virar série da Globo. Mas não posso contar o que é”, diz.



Após se separar de Angelina Jolie, Brad Pitt estaria saindo com outra atriz

O astro Brad Pitt, solteiro desde que se separou da atriz Angelina Jolie, e Sienna Miller estariam tendo um caso, segundo informações da imprensa americana. Eles se encontraram  pré-estreia do longa nos Estados Unidos, em um cinema de Los Angeles. 

“Eles conversaram a noite toda e Pitt estava muito animado, como há muito tempo não se via”, contou uma fonte à revista “Ok!”. Nesse dia, vale ressaltar, o ator apareceu visualmente mais magro. Muitos seguidores questionaram se o galã estaria bem de saúde.

Fonte: otvfoco


Patricia Abravanel é criticada na web por noivo ser citado em lista da Lava-Jato

Patricia Abravanel, cotada para assumir um programa dominical no SBT, tem sido alvo de críticas em suas redes sociais. Isso porque, seu noivo, o deputado Fabio Faria é um dos políticos citados pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava-Jato, nesta terça-feira (12). Patricia e Fábio estão noivos desde 2014 e são pais de Pedro, de 2 anos.

'Lamentável', critica internauta
"Patricia...tem certeza que vai casar com um ladrão? Vergonha deste país. Lamentável", escreveu uma no comentário da foto mais recente da herdeira do SBT. "E agora Patricia? Tempo desses você estava "criticando" pessoas que são gays! Mas me diz o que é rouba o próprio país? Como é ter um marido sendo investigado por lavagem de dinheiro? Porque todo político pra se defender diz aquela frase clássica: 'sou inocente'!", criticou outra. "Com muito respeito à ela, porém Adriana Ancelmo está aí para provar a parceria. Espero de forma fidedigna que Patricia não seja conivente com a falta de caráter de seu noivo. Novamente meus votos de boa sorte a mesma", escreveu um terceiro, citando a mulher do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral.
Fãs saem em defesa: 'Nada a ver com isso'
Na mesmo publicação, vários fãs da apresentadora - filmada pelo marido em momento fofo com o herdeiro - fizeram questão de defendê-la. "Patricia e a Família Abravanel não têm nada a ver com isso. Vão no Instagram dos políticos xingá-los lá, e a deixem em paz", opinou uma. "Se quiserem falar alguma coisa, procurem pelo Instagram do Fábio e deixem a Patricia em paz!", pediu outra.

Fonte:  purepeople

Piada de Otaviano Costa irrita Tony Ramos no ‘Vídeo Show’

Um comentário do apresentador Otaviano Costa acabou gerando climão com Tony Ramos. Isso porque o rapaz fez um comentário sobre Mônica Iozzi, parceira de Ramos no seriado Vade Retro. Na ocasião, Otaviano comentou. “Monica Iozzi chegava atrasada no estúdio, vinha de ressaca, não decorava o texto, ela se comportou lá?”, brincou Otaviano. 

O veterano pareceu ter entendido mal a piada e desatou a elogiar a colega. “Não fale isso, você está fazendo um chiste”, repreendeu, arrancando gargalhadas. “É uma primorosa profissional. É uma atriz formada pela Unicamp, fez teatro, fez isso e aquilo, foi revelada pelo CQC. É uma atriz, como você é, amanhã você pode fazer uma novela”, disse o ator. Otaviano então explicou que era uma brincadeira. “Eu pego no pé, mas eu amo aquela menina, ela tinha esse sonho de retornar à dramaturgia, mas que ela chegava atrasada e irritava”, repetiu. “Por favor se resolva com ela”, pediu Tony visivelmente contrariado.

Fonte: otvfoco 

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Joelma é vista em clima de romance em aeroporto

Após dizer em algumas entrevistas que está pronta para um novo amor, Joelma foi vista em clima de romance com um rapaz no aeroporto de Santa Genoveva, em Goiânia, Goiás, na semana passada.
A ex-esposa de Ximbinha se aproximou de Alessandro Cavalcante, amigo de sua personal stylist. Os dois foram vistos juntos, mas o flagra foi apenas de um beijo no rosto.
Empresário da loira, Pedro Motta garantiu que eles são apenas amigos.
Vale lembrar que a famosa está oficialmente solteira desde o fim de seu casamento, em 2015. Apesar de já ter revelado que deseja se envolver com outra pessoa, Joelma ainda não assumiu nenhum outro romance até agora.

Marília Gabriela deixa Fátima Bernardes encabulada ao vivo

Fátima Bernardes ficou encabulada durante o encerramento do programa "Encontro", da Globo, nesta quarta-feira (12), ao ouvir um elogio de Marília Gabriela, uma das convidadas.

A veterana pediu para dar um recado e caprichou ao comentar sobre a anfitriã. "Gostaria de falar que você, nesta fase neo solteira, está maravilhosa. Uau!", disparou.
A ex-esposa de William Bonner ficou visivelmente ‘deslocada’ e confessou: "Obrigada. Eu fico sempre com muita vergonha". Os internautas adoraram a cena. 

Ximbinha anuncia saída de mais uma cantora da banda X-Calypso

Ximbinha parece estar longe da tranquilidade de ter uma banda fixa. O músico anunciou a saída de mais uma cantora do grupo, Leya Emmanuelly, que já entrou como substituta de Thábata Mendes na X-Calypso. Thábata, inclusive saiu da banda de forma polêmica, apenas três meses depois da estreia.
No comunicado enviado pela assessoria que falava sobre a saída de Leya, o grupo já tratou de negar qualquer desentendimento, baseando-se nos problemas anteriores: Thábata havia deixado a banda alegando que Ximbinha tinha uma péssimo temperamento.
"A produção da Banda X-Calypso comunica a saída da vocalista Leya Emmanuelly, que optou em buscar novos caminhos na sua vida profissional. Neste um ano de convivência, Leya sempre se mostrou – além de uma voz afinadíssima – uma pessoa doce e carinhosa com os integrantes da banda e com o fãs. Ximbinha, Carla Maués e Gêh Rodriguez reconhecem o talento de Leya e se solidarizam com ela neste novo momento da cantora nascida em Serra Talhada (PE) e lhe desejam boa sorte. Nos próximos dias, Ximbinha deverá se pronunciar sobre a nova composição da X-Calypso. Aguardem que vem novidades aí", dizia o comunicado.

Internado desde março, Jerry Adriani anuncia que está com câncer


Internado desde a última sexta-feira (7) no hospital Vitória, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), o cantor Jerry Adriani, de 70 anos, anunciou nesta segunda-feira (10), por meio de nota nas redes sociais, que está com câncer. Ele não informou qual órgão foi afetado, e se limitou a informar que "está começando tratamento". Desde o início de março o cantor, famoso representante do movimento da Jovem Guarda, tem relatado por meio das redes sociais seus problemas de saúde. Ele foi internado logo após o carnaval e em 4 de março publicou vídeo no Facebook em que afirmou ter sentido "problemas físicos" no final do carnaval. Por isso consultou seu médico e foi orientado a se internar. Submetido a "uma pequena intervenção", que ele não detalhou, o cantor disse que a situação estava "sob controle".

Isabelle Drummond deixa celular aparecer em cena 'Novo Mundo', novela de época.


No capítulo desta segunda-feira  de "Novo Mundo", uma pequena falha técnica de Isabelle Drummond roubou a cena. Quando sua personagem, Anna Millman - que irá reencontrar o amado, Joaquim (Chay Suede) após ele salvar Dom Pedro (Caio Castro) -, estava sentada em um sofá, sem protagonizar uma das cenas, a atriz mexe no celular ao lado de Rodrigo Simas, seu irmão de criação na novela. Ao notar que a gravação havia começado, a protagonista, exaltada nas redes sociais no primeiro capítulo da trama, olha para a câmera discretamente e guarda o aparelho. Nas redes sociais, vários internautas notaram o detalhe e se divertiram. "Isabelle Drummond apareceu mexendo no celular em 'Novo Mundo', não acredito que anna millman inventou o smartphone em 1817...", ironizou um. "Não sabia que naquela época já tinha celular. Fomos enganados", afirmou outro telespectador. "Extintor de ODM vingado: Isabelle Drummond aparece mexendo em celular em cena de 'Novo Mundo", escreveu outro, fazendo referência ao capítulo de "Os Dez Mandamentos" no qual um extintor de incêndio apareceu em um dos capítulos.


Sheherazade comenta bronca de Silvio Santos: 'Nossas brincadeiras'.


No Troféu Imprensa exibido no último domingo (9), Sheherazade pode se considerar uma das protagonistas, mas não exatamente por um bom motivo:a jornalista levou aquela bronca do patrão Silvio Santos, em plena premiação, num momento que repercutiu largamente na web.  "Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais". Rachel respondeu nitidamente constrangida: "Foi, Sílvio". O dono do SBT prosseguiu: "Você foi contratada para ler notícia, não foi contratada para dar sua opinião. Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e vá fazer por sua conta". A jornalista, entretanto, não se deu por vencida e comentou o caso nesta terça (11), em seu perfil no Twitter: "Patrão, há que haver um mínimo de inteligência para entender nossas brincadeiras! Obrigada pela chance de fazer brilhar o meu intelecto!", escreveu a moça, compartilhando também uma citação de Mário Quintana.

Ludmilla avisa que vai abandonar as perucas e assumir cabelo crespo: 'Cortei baixinho'

Marca registrada de Ludmilla, as perucas coloridas vão deixar de fazer parte do look da cantora em breve. Sim! Ela decidiu assumir os fios naturais. A mudança no visual acontece em parceria com uma linha de produtos para cabelos crespos, da qual Ludmilla virou a embaixadora.
Ludmilla gravou um vídeo para o Facebook da marca, explicando a decisão de abandonar os apliques. A cantora conta que alisa as madeixas aos 7 anos e que, por conta disso, nem lembrava como era o seu cabelo original.
"Não lembrava mais como era o meu cabelo. Sempre alisei. Fui criada achando que cabelo crespo, cacheado, enrolado, era a coisa mais feia do mundo. 

Por isso eu queria alisar, passar formol...", conta. "O meu cabelo chegou uma época que estava tão acabado de tanta química, e eu pulei para o implante de nozinho. Depois me apresentaram a cola. E f. o meu cabelo mais ainda. Ele ficou um caco, destruído. Eu não tinha disfarce na frente".

Em 2015, Ludmilla trouxe trouxe dos EUA uma marca de full laces (os apliques coloridos) e abriu um salão de beleza em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para oferecer os produtos que ela mesma usava. "Na época, eu falei: 'cara, não vou cortar, radicalizar, porque não sei se vou me adaptar, conseguir cuidar', porque isso é uma coisa muito delicada. Você já é acostumada a seguir um padrão ali", lembra. Mas não teve como fugir. Segundo a cantora, o primeiro passo da transformação foi cortar o cabelo e esperá-lo crescer através de uma transição capilar. "Meu cabelo não via shampoo só nele. Então, encorajei, cortei o meu cabelo muito baixinho. E criei a coragem de entrar na transição capilar. Transição não é uma coisa fácil", diz.
 
Agora, é esperar para exibir o resultado. Enquanto isso, ela usa um aplique cacheado.
"Como mulher, vaidosa, e alguém que quer usar o cabelo natural e mostrar para o mundo inteiro, eu também quero. Vamos esbanjar nossos cachos crespos por aí. Porque é muito lindo. Sou apaixonada por cabelo cacheado, e estou louca para colocar o meu logo para rolo. Só fico com o meu cabelo cacheado dentro de casa, ele está crescendo. Fico jogando o meu black para lá e para cá. Estou muito ansiosa para ver o resultado logo".

Fonte: globo

Ana Paula Renault avalia expulsão de Marcos no 'BBB17': 'Globo demorou'

Em conversa com a imprensa , a jornalista também festejou sua estreia no SBT. A expulsão de Marcos do "Big Brother Brasil 17" causou reflexos dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Expulsa na edição anterior do programa, Ana Paula Renault enxerga o caso do cirurgião bem diferente do seu, em conversa com o Purepeople.

"Esse assunto tá complicado, mas é o seguinte: a delegada, que é uma especialista, achou que foi uma agressão contra a mulher, tanto que foi uma intervenção do programa que tirou o participante do programa. Acho que a Globo demorou muito para tomar atitude, esperando uma atitude externa para atingir a decisão do programa", mencionando o pedido da delegada Marcia Noeli

'Cancelaria essa edição', opina Ana Paula
"Não foi a primeira vez que ele a tinha agredido psicologicamente, não foi a primeira vez que ela tinha reclamado de roxos no braço. Agora não sei se ele vai para a final ou não, não tenho experiência jurídica para isso, não sei se foram tomadas medidas protetivas e ele vai poder estar perto ou não da Emilly. Só acho que a Globo deveria se manifestar, sabe, faltou sim, um esclarecimento mais completo e contundente a cerca do caso todo, explicando isso tudo, talvez até mostrando a expulsão, como mostrou a minha, para a gente ter uma ideia... Simplesmente eu cancelaria essa 17ª edição do 'Big Brother' porque, para mim, não representa a história bacana que o programa teve no Brasil", ponderou o programa, que terá como finalistas Emilly, Ieda e Vivian - elogiada na web por sua atitude com Emilly na noite desta segunda

Ana Paula celebra retorno à TV no SBT: 'Realizada'
Nesta terça-feira (11), Ana também fez sua estreia como repórter do "Fofocalizando", no SBT. "O SBT já tinha me convidado para fazer parte do 'Fofocalizando', na época até se chamava 'Fofocando', no sofá com os apresentadores. E a produção gostou bastante, a audiência foi muito boa, chegou a dobrar no Rio de Janeiro. E me disseram que assim que tivessem oportunidade, me contactariam novamente. Parece que ficaram contentes com minha performance lá", destacou a mineira, que já havia integrado o elenco do "Vídeo Show", completando: "Eu pretendo, sim, ficar nas telinhas, vamos torcer comigo porque é isso que tem me realizado profissionalmente". 

Fonte: purepeople