sexta-feira, 10 de março de 2017

Graciele Lacerda bloqueia perfil na web por causa de Zilu

Ao que tudo indica, a rivalidade entre Graciele Lacerda e Zilu Camargo está longe de acabar. Isso porque a namorada de Zezé Di Camargo voltou a alfinetar a ex do cantor nas redes sociais afirmando que a socialite costuma entrar em seu perfil no Instagram para imitá-la.
A capixaba gravou um vídeo explicando que esse foi o motivo pelo qual optou por trancar sua rede social. Apesar de não ter citado o nome de Zilu, a moça deu todos os indícios de que se referia à ex do sertanejo.
"Acabei de trancar o meu Instagram. Vou deixar trancado. Descobri que tem pessoas aí que ficam olhando o meu Instagram e fica tentando me imitar. Bom, me imitar, tudo bem, né? Se me imita é porque gosta. Mas fica fuxicando, tentando, depois, fazer as coisas que eu faço... Não sei se vocês conseguem me entender... Quem me conhece, me segue e vê as coisas que acontecem, consegue um pouco me entender...", disse.
E completou: "Se você soubesse que é para coisa boa, eu até deixaria. Mas como eu sei que é pra maldade, que atrai coisa ruim, que fica olhando e tentando fazer igual... Então, preferi trancar. Mas lógico que essa pessoa entra como fake, e a gente não tem como controlar. Pelo menos ela vai ter um trabalho de criar fakes várias vezes e eu vou bloqueando".

Secco e Pitanga são cotadas para apresentar "Vídeo Show"

Deborah Secco e Camila Pitanga estão cotadas para assumir o "Vídeo Show". As atrizes estão na lista da TV Globo para dar uma nova 'cara' ao vespertino, que sofrerá nova reformulação em breve.

A intenção é colocar personalidades da mídia e das redes sociais para o rodízio de apresentadores.
Até mesmo a youtuber Kéfera foi cogitada para o posto. A hipótese foi levantada após Sophia Abrahão assumir a bancada, para cobrir as férias de Otaviano Costa.

Sophia Abrahão é 'pega' falando de Bruna Marquezine ao vivo

Sophia Abrahão foi 'flagrada' falando de Bruna Marquezine durante o "Vídeo Show", da TV Globo, desta quinta-feira (9).
Tudo aconteceu quando a artista, que atualmente divide a bancada do vespertino com Joaquim Lopes, comentava a respeito da 'comissão de frente' da namorada de Neymar. Sem perceber, o VT acabou e as imagens retornaram ao estúdio, onde a famosa seguia com o papo.
Ao se dar conta de que havia sido pega no meio do bate-papo, a atriz resolveu admitir o tema da conversa.
"[Risos] Estou falando aqui do 'peitão' da Bruna, gente. Eu também quero, será que dá?", disse.
E destacou: "Eu achei bonito".
Vale lembrar que Sophia tem apresentado a atração ao lado de Lopes para substituir Otaviano Costa, que está de férias.

quinta-feira, 9 de março de 2017

Wesley Safadão e Thyane Dantas renovam votos de casamento

Wesley Safadão teve uma grande surpresa com a mulher, Thyane Dantas, durante a viagem que estão fazendo nas Ilhas Maldivas. Nesta quinta-feira, 9, o cantor contou no Instagram que o casal renovou os votos de casamento em um cerimônia para lá de especial. "Hoje eu fui surpreendido por uma cerimônia linda nesse paraíso onde estamos celebrando mais uma vez o nosso grande amor! Em um momento in
esquecível, tivemos a oportunidade de celebrar o verdadeiro sucesso e a mais linda conquista chamada família", disse ele na rede social
Nas imagens, Wesley Safadão e Thyane aparecem fofos com roupas brancas e cercados por flores no local paradisíaco. "Nada do que eu tenho vivido é mais importante do que ter ao meu lado uma esposa que amo de todo o meu coração, filhos que enchem a minha vida de amor e alegria e fãs que me fazem sentir uma realização profissional difícil de descrever ou explicar", continuou.
Wesley ainda aproveitou o momento para falar sobre Thyane: "Por isso hoje eu só quero dizer: Obrigado meu Deus porque tu tens feito muito mais do que eu fui capaz de sonhar! Teus planos são bem maiores que os meus e os teus caminhos são muito mais altos do que eu possa imaginar. Cada dia que se passa eu tenho mais certeza que a minha melhor escolha foi colocar Deus no centro da minha vida e da minha família porque quando entregamos o nosso Caminho ao Senhor e nele confiamos muito mais ele fará, muito mais. Eu te amo minha, flor."


Claudia Leitte festeja 10 anos de casamento e renova votos em Los Angeles

Claudia Leitte completou 10 anos de casamento com o empresário Márcio Pedreira. 
Para comemorar a data, a cantora decidiu renovar os votos com o marido em uma cerimônia reservada em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde mora atualmente com a família. Em seu Instagram, a artista publicou uma foto da festa. 
"O dia de hoje é perfeito pra dividir com todos minha alegria como esposa e mãe! Ontem, numa cerimônia bem simples e bastante reservada, renovei meus votos de casamento com o amor da minha vida", escreveu.

Jovem é retirada à força de programa após ordem de apresentadora

Após uma discussão acalorada entre Christina Rocha e uma convidada do programa "Casos de Família", do SBT, uma mulher teve que ser retirada à força por seguranças da emissora, nessa quarta-feira (8). Durante a atração, a jovem, identificada como Taís, não aceitava que a mãe fosse faxineira. Depois de uma sequência de perguntas, o interrogatório começou a pegar fogo.
"Você já foi filha de faxineira? Você já foi zoada na escola?", perguntou a moça a Christina. "Não, o meu pai só teve o primário, mas chegou a ser deputado federal, graças a Deus", respondeu a apresentadora.
"Para quem é rico é fácil falar", retrucou. "Que bom se você tivesse vergonha na cara, sabe por quê? Porque quem tem vergonha na cara, trabalha", devolveu Christina. "Você não me conhece", se defendeu a moça.
A moça foi questionada sobre a criação dos filhos dela. A apresentadora, por sua vez, pressionou e perguntou. "Você não usa camisinha, não?", perguntou. Desbocada, a convidada devolve. "Não, você vai me ensinar agora?"
Depois da troca de farpas, Christina decidiu expulsar a mulher do estúdio. "Tira essa mulher daqui", ordenou. Indignada com o pedido da apresentadora, a moça se negou a sair. Em seguida, foi levada à força por dois seguranças.

Após AVC, Jorge Fernando fica com lado do corpo paralisado

Pouco mais de um mês após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), Jorge Fernando está de volta ao trabalho.
O diretor, que estava dirigindo o espetáculo “Vamp” antes do problema de saúde, retomou sua rotina, porém, com algumas limitações.
Ao contrário do que foi noticiado na época do ocorrido, o famoso está com o lado direito do corpo paralisado.
Vale lembrar que Jorge Fernando recebeu alta médica no dia 27 de janeiro. Durante sua internação, boletins com detalhes sobre seu estado de saúde estavam proibidos de serem divulgados à imprensa.
O diretor também está cuidando da pré-produção da novela "Anos Incríveis", de Izabel de Oliveira e Paula Amaral para a Globo.

quarta-feira, 8 de março de 2017

Antonia Fontenelle detona filhas de Marcos Paulo na web

O clima de discórdia entre Antonia Fontenelle e as herdeiras de Marcos Paulo - seu antigo companheiro, morto em 2012 - parece não ter fim. Nesta quarta-feira (8), a loira 'aproveitou' uma ida ao supermercado para detonar as ex-enteadas.
Tudo aconteceu quando a famosa foi ao local comprar ração para o cachorro deixado pelo diretor. Sem papas na língua, a artista alfinetou no Instagram: "Vou começar a juntar todas as notas e mandar para as herdeiras do pai do cachorro, já que elas deram para recorrer contra a decisão do judiciário".
E continuou: "Está ficando complicado para mim. Vou juntar as notas para depois vocês me devolverem. Está virando uma zombaria essa história".
Vale lembrar que desde o falecimento de Marcos Paulo as filhas dele - Vanessa (do relacionamento com Tina Serina), Mariana (do casamento com Renata Sorrah) e Giulia Costa (da união com Flávia Alessandra) - travam uma batalha na Justiça com a atriz pelo patrimônio deixado pelo veterano - avaliado em cerca de R$ 25 milhões.

Apartamento de Ronaldo Fenômeno tem energia elétrica cortada

Conhecido como um dos ex-atletas mais bem-sucedidos dos últimos tempos, Ronaldo Fenômeno parece estar vivendo uma crise na administração de suas finanças.
O apartamento do ex-jogador no Rio de Janeiro teve a energia elétrica cortada. No mês anterior, o gás da propriedade já havia tido seu fornecimento interrompido.
Além disso, o comentarista esportivo estaria com a pensão de alguns de seus filhos atrasada - ele é pai de Ronald, Alex, Maria Alice e Maria Sofia. A escola das crianças também estaria com mensalidades em aberto.
Para piorar, alguns seguranças estariam processando o Fenômeno por falta de pagamento.
Vale destacar, porém, que Ronaldo não vive no condomínio cujos serviços básicos foram cortados. O patrimônio dele é avaliado em R$ 600 milhões.

Globo dá como certa saída de Victor e Léo do “The Voice”

A polêmica a respeito da suposta agressão de Victor Chaves contra a esposa, Poliana Chaves, afetou permanentemente a participação do cantor no “The Voice Kids”, da TV Globo. Isso porque a emissora carioca já trata como certa a saída do sertanejo do time de jurados do reality musical.
Até o fim da atual temporada, somente o irmão do cantor, Léo, vai aparecer no programa. A
ideia da Globo é banir a dupla da atração para as próximas temporadas, visto a repercussão negativa do caso.
Victor foi afastado do “The Voice Kids” no fim de fevereiro, quando sua esposa, grávida de quatro meses, registrou um boletim de ocorrência acusando o marido de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes.
Na época, o cantor negou as acusações, mas teria atendido ao pedido da emissora para se afastar do programa. O artista alegou que a postura é para preservar a família.
André Marques, apresentador da atração, informou no ar que os episódios do programa com o cantor já estavam gravados e iriam ao ar, mas ele foi “apagado” pela edição em diversos momentos.

Após 45 dias, corpo de Loalwa Braz ainda aguarda liberação para enterro

A família da cantora Loalwa Braz finalmente conseguiu que as autoridades realizassem os exames de DNA para identificar o corpo da artista, que ficou irreconhecível após ter sido queimado há 45 dias. O corpo, no entanto, continua no IML de Araruama Região dos Lagos no Rio de Janeiro, aguardando uma ordem judicial autorizando sua retirada.


terça-feira, 7 de março de 2017

Jerry Adriani segue internado no Rio

O cantor Jerry Adriani segue internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca (Rio), por causa de uma trombose nas pernas. O boletim médico informa que seu estado de saúde é "estável". Jerry está se comunicando normalmente e, na manhã desta segunda, 6, fez questão de gravar um vídeo para tranquilizar os fãs.
"Quase que, no final no carnaval, eu já não vinha me sentindo muito bem, senti uns problemas físicos, que me obrigaram a procurar meu médico, em seguida, ele me recomendou que viesse ao hospital, onde foi solicitada a internação para que eu fosse submetido a uma pequena intervenção. Nada grande, difícil a gente explicar tecnicamente, mesmo porque eu não sou técnico", disse, sem dar detalhes dos motivos que o levaram ao, como chamou, "uma pequena intervenção". "E para que não se criem falsas verdades, está tudo sob controle e logo logo estaremos fora daqui, não vai demorar, se Deus quiser. Muito obrigado, que Deus os proteja."
Este é um ano de comemorações previstas na carreira do artista, de 70 anos. O produtor Marcelo Fróes prepara um disco em que Jerry vai interpretar músicas de Raul Seixas, de sua fase de Raulzito (quando Jerry teve ligação fundamental na vida do artista, trazendo-o da Bahia para o Rio de Janeiro, e tornando-o produtor). Uma biografia também será lançada, com as memórias de Jerry narradas ao mesmo Fróes.

Novo game show da RedeTV! traz sucesso europeu para a TV brasileira

Pouco após o anúncio da volta do Show do Milhão no SBT, a RedeTV! coloca no ar neste sábado, 11, seu novo game show. O Céu é o Limite tem uma sequência de desafios mais complexa para que o participante chegue ao prêmio final que pode variar de acordo com a progressão de todos os competidores.
Sem horário definido, “Vai depender da concorrência”, afirmou o apresentador e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, o programa terá já na estreia a participação de Fábio Porchat e Luciana Gimenez. Todas as edições contarão com artistas convidados, que poderão ajudar os participantes em determinados momentos, mas não dividirão a bolada.

Após criticar novela, Vera Fischer perde papel para Betty Faria

Após o fim da novela “Salve Jorge” (2012), a atriz Vera Fischer criticou sua personagem na trama de Glória Perez e acabou gerando climão na emissora.
Recentemente, a loira voltou a falar mal do folhetim global em entrevista, mas as queixas dela sobre seu papel foi motivo para que seu nome em “A Força do Querer” fosse descartado.
Vera continuará na geladeira do canal e sua personagem na nova novela das 21h foi entregue para Betty Faria, que formará par romântico com o ator Othon Bastos.

Dira Paes oferece água da piscina para apagar incêndio de vizinhos

Dira Paes já fez muitos papeis de sucesso na TV, mas virou heroína mesma foi na vida real. Segundo informações da coluna 'Gente Boa', a atriz ajudou a apagar um incêndio que acontecia ao lado da sua casa, no Rio de Janeiro.
Enquanto o incêndio se alastrava, os bombeiros não conseguiram ter acesso à água da lagoa próxima ao local. Foi quando Dira ofereceu água da sua piscina para apagar as chamas.
"Podem usar toda a água da minha piscina, e me digam de que outra forma eu posso ajudar", disse a atriz.
Além da água, Dira acompanhou a operação e oeferecu apoio à equipe que trabalhava.
Ninguém saiu ferido do incêndio.

Aos 64 anos, Mario Gomes se reinventa - quer empreender e dar aulas

Com muitas novelas no currículo, Mario Gomes, aos 64 anos, vive um período mais tranquilo. Seu único trabalho atualmente é Magnífica 70, série da HBO e, enquanto as gravações da terceira temporada não começam, o ator está vendendo hambúrguer e batata frita numa praia da zona oeste do Rio de Janeiro, segundo o jornal Extra.
"Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck", contou ele ao jornal. O ator costuma vender os sanduíches nos fins de semana, junto ao filho João, de dez anos. Mas o espírito empreendedor não para por aí: Gomes ainda aluga a casa onde mora, nas redondezas da praia, para festas e eventos.
O ator deixa claro que seu foco ainda é atuar, mas que, com o tempo livre, deseja desenvolver diversas atividades. "Agora vou ser professor, darei um curso no Polo de Cinema e Vídeo de como ter seu próprio canal de televisão", disse Mario Gomes, que ainda atua como voluntário no Retiro dos Artistas.

Sabrina Sato planeja marcar casamento com Duda Nagle para outubro

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos há pouco mais de um ano e já começaram a planejar o casamento. A apresentadora e o ator se conheceram em uma academia logo após o carnaval de 2016. Se depender da vontade da rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel a cerimônia acontece em outubro, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", desta segunda-feira (6).

SABRINA QUER CASAMENTO DISCRETO
A apresentadora já começou a planejar o seu casamento com o filho da jornalista Leda Nagle, de maneira discreta. A ideia é que aproximadamente cem pessoas sejam convidadas para o enlace. No ano passado, a ex-participante do "Big Brother Brasil" disse ter intenção de se casar no Parque Laje, no Rio de Janeiro.

Fonte: globo.com

Juliana Paes estuda convite para ser rainha de bateria da Grande Rio: 'Agenda'

Juliana Paes pode voltar à Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2018 como rainha de bateria: é o que garantiu o promoter David Brazil em entrevista ao Purepeople. Ele explicou que a Grande Rio, escola que homenageou Ivete Sangalo no enredo deste ano, convidou a atriz para o posto nesta segunda-feira (06). 

'Ela ficou de pensar', explica David
"Nós a convidamos há 3 anos, estava quase certo, mas aí teve um imprevisto e ela teve que voltar atrás. Mas hoje já foi feito o convite e ela ficou de pensar, ver a agenda", indica ao Purepeople sobre a intérprete de Bibi em "A Força do Querer", próxima novela de Glória Perez para o horário das nove, cujas gravações já estão a todo vapor. Este ano, a mãe de Antonio e Pedro desfilou pela escola de Duque de Caxias, mas veio apenas como uma das fãs famosas da cantora baiana

Paloma deixa posto
Quem ocupava o posto era Paloma Bernardi, que ousou com uma fantasia transparente na Avenida. E não ficaram mágoas ou clima ruim entre a atriz e a escola: segundo o promoter, a saída de namorada de Thiago Martins já estava prevista. "Lá na escola, são dois anos só cada rainha. É normal!", afirma.

Fonte: purepeople

Ludmilla tieta Rihanna e publica momento na internet; confira!

Curtindo uma folga em Paris, a cantora Ludmilla aproveitou para acompanhar o desfile da coleção da Rihanna para a Puma. Em uma brecha, a funkeira conseguiu posar com a artista americana no evento.

Dessa forma, a brasileira publicou o registro em sua rede social. “Cada dia mais fã! É muita luz pra uma pessoa só! E a coleção está incrivel! #FENTYxPUMA @puma #PaRIH#FENTYxPUMA”, afirmou na legenda.

Vale lembrar que Ludmilla resolveu inovar não só em Paris. Durante o carnaval desse ano, a cantora surpreendeu a todos ao aparecer loira na Sapucaí.

Fonte:otvfoco