sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Globo entrevista Vesgo achando que é um americano

Carolina Cimenti cometeu uma gafe daquelas durante entrada ao vivo no “Em Pauta”, da GloboNews, na noite de ontem. A repórter estava cobrindo a posse de Donald Trump diretamente de Washington, nos Estados Unidos, quando entrevistou Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do “Pânico na Band”, pensando que o humorista fosse um americano.
“Tem até americano brincando de ser Donald Trump aqui perto de mim”, disse a correspondente chamando o comediante, que estava vestido como o novo presidente do país.
Ao final da conversa, ainda sem perceber que foi enganada, a repórter observa: “Enfim, é uma posse cheia de emoções”.
Vale lembrar que, em outubro de 2016, durante a cobertura da eleição presidencial americana, Carolina Cimenti apareceu falando um palavrão ao vivo, depois de ouvir uma declaração de Trump sobre abuso contra mulheres.

Gêmea que disputa vaga no “BBB17” já namorou o sertanejo

Emilly, a gêmea de Mayla, que disputará vaga para entrar no "Big Brother Brasil 17", da TV Globo, já teve seu nome envolvido no mundo das celebridades no passado. Isso porque a jovem já namorou o cantor Juliano, que faz dupla com Henrique.
A assessoria de imprensa do sertanejo confirmou o envolvimento. "Namorou por pouco tempo".
Os representantes não souberam precisar a época do relacionamento, porém, em posts feitos nas redes sociais é possível ver Emilly assistindo ao show do artista direto do palco, no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, em agosto de 2015.
Em outra publicação, a moça posou em frente ao banner da dupla no camarim em uma casa de shows na capital paulista. O clique foi feito também em agosto do mesmo ano.
O “BBB17” estreia na próxima segunda-feira (23), com apresentação de Tiago Leifert.

Lexa termina noivado com MC Guimê

Lexa e MC Guimê não estão mais juntos. A cantora decidiu colocar um ponto final na relação de pouco mais de um ano com o funkeiro.
O estopim para o rompimento foram as crises de ciúme do rapaz por causa das fotos tiradas pela artista para o Carnaval do Rio de Janeiro.
A confusão, inclusive, foi tão grande que a famosa não está sequer mantendo contato com o moço.
A funkeira, para quem não sabe, desfilará na Marquês de Sapucaí este ano como Musa da Unidos de Vila Isabel.
Nas redes sociais de ambos, vale destacar, as fotos do casal ainda não foram deletadas.
Procurada, a assessoria do cantor garantiu: "Oficialmente, não tem nada disso. Eles continuam juntos. Ele não tem acompanhado os compromissos dela com o Carnaval porque tem a agenda dele, mas apoia. Ela, inclusive, fez uma homenagem a ele".
Já os representantes da bela não se pronunciaram.

Roberto Carlos vai passar o aniversário fora do Brasil.



Roberto Carlos vai comemorar seu aniversário, em abril, em Portugal. Ele tem quatro shows marcados: dias 19 (com ingressos já esgotados) e show extra no dia 21, ambos em Lisboa, com capacidade para 15 mil pessoas e dias 24 (com ingressos esgotados) e show extra dia 25, ambos em Gondomar, na cidade do Porto, com capacidade para 8 mil pessoas. O Rei também iniciou os preparativos para o projeto Emoções Praia do Forte, na Bahia, que acontece entre 14 e 19 de fevereiro.

Antônia Fontenelle conta que está separada de Jonathan Costa.


Antônia Fontenelle deu fim aos boatos sobre a sua separação. Nesta quarta-feira, ela revelou ao  que sim, está separada de Jonathan Costa. "O Jonathan é o pai do meu filho, não estamos mais casados, nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser. Ainda assim, ela não descartou uma volta no futuro. "Não sei vamos voltar a ser marido e mulher, porque eu não sei o dia de amanhã". Ela também definiu o seu relacionamento com Jonathan Costa. "A gente se fala, temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho", disse, lembrando que eles ficaram juntos por dois anos.

Fãs de Graciele Lacerda apontam edição em foto e ela rebate: 'Não preciso'

Namorada de Zezé Di Camargo postou foto com vestido longo e seguidores acusaram photoshop na cintura. Graciele Lacerda não tem agradado muito seus seguidores ultimamente. 

Após ser criticada no Instagram por fotos de biquíni, a namorada de Zezé Di Camargo, com quem planeja ter filhos, postou uma foto questionada pelos seus fãs, que apontaram edição em sua cintura.

Graciele não perdeu tempo e rebateu as críticas. "O braço está acompanhando o movimento da cintura. Agora sobre a foto melhor vocês perguntarem para a fotógrafa", disse. "E mais, eu não preciso afinar a cintura. É só me ver pessoalmente e em vídeos malhando e até de biquíni. 

Me cuido e não preciso disso. E outra, esse povo fala demais porque esse vestido é lindo, mas não valorizou, me deixou com a cintura larga e um pouco maior. Povo fala demais", escreveu a jornalista.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda vão morar em casa de R$ 15 milhões
Ainda namorando, o casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejam juntar as escovas de dentes e morar juntos em em uma casa de R$15 milhões ainda em 2017. O cantor comprou uma mansão de 1,3 mil metros quadrados no Alphaville, em São Paulo, localizada no condomínio Tamboré 2. Com planos para se mudar já no primeiro semestre de 2017, Zezé escolheu uma casa com dez vagas de garagem.


Fonte: purepeople


Gracyanne Barbosa está fora do carnaval 2017: “Não deu”

Gracyanne Barbosa pegou a todos de supresa ao anunciar que não desfilará este ano na Sapucaí e está fora do carnaval 2017. A modelo revelou que houve um problema com a agenda e não terá como comparecer na festa carnavalesca.

“Todos sabem da minha paixão pelo carnaval e tentei de todas as formas, junto com meu escritório, remanejar uma data de um compromisso profissional em Dubai que coincidiu com o carnaval. Infelizmente, não deu. 

Mas é certo que meu coração estará na Sapucaí desejando que esse espetáculo esperado por nós o ano inteiro seja inesquecível para quem estiver na avenida “, disse ela, através de um comunicado.No entanto, o desfile no carnaval de São Paulo está garantido. Gracyanne será rainha de bateria da X9 Paulista.

Fonte: otvfoco

Paula Fernandes fala pela primeira vez sobre seu romance com Kiko


Depois de surgirem rumores de um namoro entre Paula Fernandes e Kiko do KLB, a cantora finalmente resolveu falar publicamente sobre o assunto.

A foto onde a cantora aparece ao lado do cantor Kiko do KLB no aeroporto de Congonhas em São Paulo só fez aumentar os rumores de um possível romance entre os dois. Nesta quinta-feira (19) a cantor se pronunciou oficialmente sobre o caso. “Eu sou amiga da família toda. A gente sempre faz algum programa juntos, vai jantar, ele vem para a minha casa ou eu vou para a casa dele. 

A gente é amigo há pelo menos 10 anos”, disse Paula Fernandes, em entrevista ao Vídeo Show. “Ele é uma pessoa fantástica. As pessoas realmente falaram muito. A gente riu junto. Acho que faz parte”. A sertaneja está solteira desde novembro, quando terminou o noivado com o dentista Henrique do Valle.

Fonte: movimentocountry

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Rodrigo Scarpa segue em nova temporada do “Pânico na Band”

Marcelo Nascimento, novo diretor do “Pânico na Band”, começou a fazer as mudanças no formato do humorístico para 2017. Apesar disso, Rodrigo Scarpa já estaria confirmado para continuar na atração na próxima temporada.
O personagem repórter Vesgo será mantido pois se tornou uma figura importante na identidade da atração.
Os veteranos Márvio Lúcio e Emílio Surita também seguem no elenco do programa.
Nascimento pretende moldar o “Pânico” para torná-lo mais competitivo. Alan Rapp, substituído na direção, passou a cuidar da área digital do programa. 
O “Pânico na Band” volta a ser apresentado ao vivo no dia 5 de fevereiro.

Termina o casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa

O casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa chegou ao fim após um ano. A atriz revelou que o casal terminou a relação depois de o marido preferir focar no trabalho.
"Nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que deveria ser. Não sei se vamos voltar, porque não sei o dia de amanhã", disse Antonia.
A artista contou que queria que o empresário parasse de organizar os bailes da Furacão 2000 por acreditar que ele podia almejar um cargo melhor.
"A gente começou a divergir por eu não concordar com uma série de coisas. Eu foquei no show e ele tomou muito gosto pela coisa, mas têm muitas coisas que eu não concordo como profissional. Por isso ele deixou de me contar o que acontecia e entregou o projeto na mão e outra pessoa", explicou.
Apesar da separação, os dois permanecem amigos. "Temos um filho [Salvatore] em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho.”