sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Neymar estrela trailer de filme ao lado de Samuel L. Jackson


No auge de sua carreira dentro dos campos, Neymar também não fica muito atrás fora deles. O jogador acaba de gravar uma participação especial no filme “Triplo X: Reativado”, ao lado de ninguém menos que o veterano Samuel L. Jackson.
No trailer, divulgado pela Paramount Pictures, o craque aparece salvando o personagem de Jackson em uma jogada típica de futebol. Com moral, o futebolista ganhou até mesmo um banner da produção com sua imagem, assim como os outros atores do longa.
A trama retrata a história de um atleta de esportes radicais que decide abandonar o exílio para retomar a carreira de agente secreto. Para isso, ele terá que recrutar alguns nomes e travar muitas batalhas.
Com previsão de estréia para janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros, o elenco conta ainda com outros nomes de peso, como Vin Diesel, Tony Jaa, Ice Cube e Deepika Padukone. 

Elton John nega que se apresentará em posse de Trump



O cantor britânico Sir Elton John não vai se apresentar durante a cerimônia de posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos em Washington, disse a porta-voz do compositor e cantor nesta quarta-feira.
Um assessor econômico da campanha de Trump, Anthony Scaramucci, disse que Elton John iria se apresentar durante uma entrevista à rádio BBC, na qual ele também afirmou que o republicano tinha uma postura pró-direitos dos gays.
"Elton John vai fazer nosso show no Mall para a posse", disse Scaramucci na entrevista para o programa HARDtalk nesta quarta-feira.
A assessora do cantor, Francis Curtis, respondeu: "Elton John não vai participar da posse de Trump".
John, um importante ativista dos direitos gays, se apresentou em eventos de arrecadação de fundos para a democrata Hillary Clinton durante a campanha presidencial dos EUA.
Ele também contestou quando Trump tocou suas músicas "Rocket Man" e "Tiny Dancer" sem permissão durante eventos de campanha mais cedo no ano, dizendo que qualquer uso de sua música não deveria ser visto como um endosso a Donald Trump.

Fernanda Paes Leme cria antipatia na Band e ainda exige capa de revista.


Fernanda Paes Leme, que sempre foi simpática e acessível, criou algumas inimizades na Band, onde apresentou o X Factor, cuja final foi nesta semana.
Ela foimuito exigente (o que não está errado, pois a apresentadora do programa era ela e quem estava dando a cara a tapa no vídeo é ela), mas teve gente que entendeu isso como antipatia.
Fernanda reclamava de tudo: da luz ao figurino etc.
Além disso, uma revista de celebridades chamou Fernanda para dar entrevista, mas ela disse que só aceitaria se saísse na capa.

Neymar posta mensagem otimista após pedido de prisão na Espanha: 'Venceremos'


Nesta quinta-feira (24), o atacante do Barcelona usou as redes sociais para se pronunciar. Neymar se mostrou otimista diante das acusações feitas pela empresa DIS Esportes, que poderiam levar até a sua prisão, como mostrou em suas redes sociais nesta quinta-feira (24). O atacante do Barcelona publicou uma foto sua na final da Olimpíada Rio 2016, quando começaram os rumores de sua reaproximação com Bruna Marquezine

"Eu sempre soube que levantar teu nome causaria controvérsia, discórdia, inveja, mau olhado e todas as coisas ruins, porque tu o Senhor é o Deus que me ilumina e me conduz pelo teu caminho", explicou a atleta.
Na mensagem, o jogador, que se divertiu comJustin Bieber no começo desta semana no Centro de Treinamento do Barcelona, valorizou a importância da família em sua vida. 

"E sabemos nós que todas as lutas são contra os principados e potestades, mas juntos, como família, venceremos mais uma e saberemos que virão mais, mas nós estamos preparados...nós temos Jesus!", exclamou o jogador, que só havia se pronunciado por meio de sua assessoria

Fonte: purepeople.com.br

Globo se manifesta sobre mulher que tentou se matar na frente de Luciano Huck.

Luciano Huck passou por um grande susto ao viajar para o Ceará. Uma mulher, que segundo amigos se dizia fã do apresentador e de seu programa e que há anos pedia ao “Caldeirão do Huck” a reforma da casa e do carro, mas nunca recebeu resposta, tentou se matar na frente dele, cortando os próprios pulsos.

A cearense, moradora do bairro Novo Mondubim, da periferia de Fortaleza, se jogou na frente de Luciano com os pulsos cortados durante a gravação do quadro “Um por Todos, Todos por Um” no projeto Acordes Mágicos, que ensina música para crianças carentes.

Em nota oficial, a Globo se manifestou e afirmou que: “uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados. Em seguida, foi levada ao Instituto Dr. José Frota e já teve alta”.

Fonte: otvfoco.com.br

Agnaldo Timóteo continua internado e sem previsão de alta.

O cantor Agnaldo Timóteo, que sofreu um princípio de infarto na última sexta-feira (18), continua internado e sem previsão de alta. O músico sentiu um mal-estar, e a parte esquerda do corpo completamente dormente, enquanto dirigia seu carro em direção ao seu escritório no bairro da Glória, na zona sul do Rio.

“Agnaldo passou por diversos exames para descobrir o que realmente aconteceu com ele. Os movimentos do corpo já voltaram. Ele está bem, mas nós ainda não sabemos de nada, estamos agurardando o resultado dos exames. Não há previsão de alta.”, revelou a assessoria do cantor.

Agnaldo Timóteo foi a São Paulo na última segunda-feira (21) para se consultar com o seu médico. Ele voltaria para o Rio no mesmo dia mas, após sentir dores, decidiu ficar. No dia seguinte, ele voltou a sentir dores e, a pedido do médico, foi encaminhado para o Instituto do Coração. Após passar por uma bateria de exames, foi indicada a sua internação.

Fonte: otvfoco.com.br

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Por descuido, Neymar mostra quadro de Marquezine em sua casa


Sem perceber, Neymar exibiu um quadro de Bruna Marquezine que possui na parede de sua sala, em Barcelona, na Espanha, na última quarta-feira (23). O detalhe aparece durante uma postagem do atleta no Snapchat.
Nas redes sociais, os fãs foram à loucura depois de perceberem a peça na casa do jogador.
“Isso que é amor, hein, Neymar? Um quadro com a foto da Bruna Marquezine”, escreveu um. "Que tiro foi esse? Que emoção ver esse quadro lacrador da Bruna na sala da casa do Ney”, disse outro.
Vale lembrar que atualmente Marquezine está na cidade espanhola. Apesar de já ter visitado Neymar recentemente, a atriz ainda não assumiu oficialmente a reconciliação com o craque.

Jovem agredido por Justin Bieber aciona advogados, mas diz ainda ser fã


Fã de Justin Bieber agredido pelo cantor, Kevin Ramirez está chateado. O jovem de 18 anos, que levou um soco do astro pop ao abordá-lo na terça-feira (22), momentos antes de um show de sua turnê “Purpose World Tour” em Barcelona, na Espanha, disse se sentir muito desapontado e machucado.
Ele classificou a atitude do ídolo, durante entrevista para uma rádio, de “desnecessária” e afirmou que o cantor terá que lidar com as consequências com a Justiça.
“Esse assunto agora está nas mãos dos advogados. Eles vão cuidar disso. Não posso dar mais nenhuma informação neste momento”, declarou ele segundo o jornal britânico “Daily Mail”. “Como fã que sou dele, me aproximei e fiz o possível para tocá-lo. Foi um belo desgosto para mim. O carro não saiu de lá, e ele não levantou o vidro . Achei que poderia apertar as mãos dele. Pensei que poderíamos nos cumprimentar”, expressou ele.
Apesar de estar decepcionado, Ramírez afirmou que ainda tem consideração pelo astro teen. “Continuo sendo fã dele como cantor, mas não sou belieber”, disse ele, referindo-se ao termo como são chamados os fãs pelo cantor.
Após a agressão, ele contou que não conseguiu ir ao show que estava programado para aquela noite.
“Depois do soco, não fui ao show. Veio uma avalanche de gente, tanto de paparazzi quanto a polícia. Cheguei à minha casa e fiz o que tinha que fazer”, disse.
Um dia após a confusão, Bieber manteve normalmente as apresentações previstas de sua nova turnê. Na quarta, ele se apresentou no palco de Wiznik Centre, em Madrid.

André Marques revela que viveu casamento de sete anos: 'Estou recém-solteiro'


André Marques revelou estar recém-solteiro durante a coletiva de imprensa do "The Voice Kids", nesta quinta-feira (23). O novo apresentador do reality musical - substituto do jornalista Tiago Leifert na nova temporada - contou que esteve casado por sete anos após perguntarem se sentiu vontade de ter filhos ao assumir o comando do programa com crianças.
"Primeiro tenho que ter a esposa, né? O Titi vem antes, ele está atrasado, porque está casado. Eu estou solteiro. Recém-solteiro. As pessoas não sabem porque não falo muito da minha vida, mas fui casado por sete anos e só estou falando agora porque me separei e vocês não vão saber quem é. Mas, quando me casar, vou querer ter filhos, sim", declarou ele, que no fim do mês passado curtiu baile funk com famosos globais.
Ainda durante a coletiva, André conta que as mães dos pequenos lembram de seu trabalho em "Malhação", quando interpretava o personagem Mocotó, na trama teen da Globo. "Hoje teve uma menina que me viu e disse: 'Vi você em Malhação!'. Tem uma mistura de mães que conhecem nosso trabalho com as crianças", se divertiu ele.
Essa não é a primeira vez que o artista trabalha com programa musical. Ele já esteve à frente da primeira temporada do "SuperStar", ao lado de Fernanda Lima, que sempre exibia looks inspiradores e decotados durante o dominical. "Música é minha paixão, minha terapia. Amo de verdade. No Superstar, eu me envolvia e sofria; até mesmo os ritmos e estilos que não eram meus favoritos me encantavam", afirmou.

A estratégia de Cesar Tralli para se reconciliar com Ticiane Pinheiro.


Tralli e Tici, semanas antes do rompimento: campanha para reatarem (Foto: Reprodução/Instagram) Em viagem de uma semana em Londres, cidade onde viveu por cinco anos como correspondente internacional da Rede Globo, Cesar Tralli fez um post nesta quarta (23) em sua conta no Twitter com uma declaração de amor para Ticiane Pinheiro. A foto tirada no lindo St. James Park, localizado em frente ao Palácio de Buckingham, veio com a delicada legenda: “O esplendor de outono em Londres e meus pensamentos me levam para uma única flor: Ticiane Pinheiro“. Trata-se de um pedido público para uma reconciliação. Ele e apresentadora estão separados há dois meses. Essa não foi a única estratégia do jornalista. Ele enviou uma série de buquês com rosas colombianas para a casa de Ticiane. O apresentador retorna ao Brasil no final de semana.Será que casal Tralliane reata? Na internet, fãs da dupla pedem a reconciliação. A conferir os desdobramentos.

Mr. Catra recusa audiência de conciliação com Val Marchiori.


Mr. Catra decidiu recusar a audiência de conciliação com Val Marchiori, que estava marcada para a próxima segunda-feira (28). O músico entrou com uma ação por danos morais contra a socialite em novembro. Depois de o cantor recusar o acordo, o caso será julgado pelo juiz da 2ª Vara Cível, na Barra da Tijuca, segundo o jornal “Extra”. O funkeiro entrou com a ação depois de a ex-“Mulheres Ricas” dizer que Catra “é um aproveitador” e que “pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas” em um programa de televisão. O famoso pede uma indenização de R$ 300 mil. O valor é o mesmo que Ludmilla exige no processo contra Val por injúria racial depois de a loira ter dito que a cantora possuía cabelo como um “bombril”.

Jornalista do 'Bem Estar' aparece de piercing e assusta veteranos.



A Globo está mesmo empenhada em tornar o jornalismo na emissora mais informal. No 'Bem Estar' dessa semana, a jornalista Mari Palma acabou sendo o assunto por usar piercing no nariz e usar linguagem de rede social, em um tom visivelmente mais descolado do que o adotado na emissora.
A novidade, entretanto, acabou assustando os veteranos da emissora, segundo informações do Notícias da TV.
Alguns profissionais da Globo trabalharam na época em que terno e gravata para os homens e cabelo mais comprido para as mulheres, eram obrigação. Por isso a estranheza com uma profissional descolada, com alargador de orelha e que fala com o público como se estivesse em uma rede social.
Por outro lado, a moça pode ser vista com bons olhos pelo público. Ao protagonizar duas edições especiais do programa matinal, Mari falou sobre bactérias de uma forma descontraída e até teatral, tudo para que os telespectadores entendessem melhor a mensagem.
O problema é que a moça não é das mais queridas nos bastidores. Ainda segundo o Notícias da TV, enquanto a fofura reina na frente das câmeras, a arrogância da jornalista é evidente atrás delas.

Zilu responde Zezé Di Camargo sobre casamento aos 19 anos: 'Não fico magoada'

Cantor havia dito que só subiu ao altar porque a então mulher estava grávida de Wanessa. Zilu Godoi minimizou declaração do ex-marido, Zezé Di Camargo, que disse só ter se casado por causa de sua primeira gravidez. Na entrevista, o cantor contou que a então mulher tinha 19 anos e esperava a primeira filha do casal, Wanessa. No mesmo bate-papo, Graciele Lacerda lembrou quando foi agredida pela cantora.
 
"Foi um descuido. Eu não tinha como sustentar a minha família e ela (Zilu) morou por três meses na casa dos meus pais. Aos 20, eu assumi a responsabilidade de ser pai. Criei os meus filhos e dei estudos sempre trabalhando e correndo atrás", disse o também pai de Camilla Camargo e Igor. "Deus sabe de tudo e é o dono da verdade. Não fico magoada com isso", assegurou Zilu, uma das convidadas do baile de gala do BrazilFoundation.

"Só tenho a agradecer a ele. Obrigada pelos filhos que me deu e pela família que me deu", acrescentou em entrevista ao programa "Fofocando" (SBT), exibida na tarde desta quarta-feira (23). No início do mês, a empresária já havia elogiado o ex-marido quando veio à tona a informação que o cantor estava atrasando o pagamento da pensão alimentícia.
Zezé e Zilu oficializaram o divórcio em maio de 2014. Na época, a mãe dos filhos do compositor de "É o Amor" morava em Miami (EUA), afirmou que se sentia "traída de verdade". "Quando empacotei minhas coisas e despenquei para Miami, estava destruída, completamente sem chão, mas ainda acreditava que a distância poderia fazer com que os sentimentos mudassem. Só pensava em resgatar meu casamento", assegurou ela alvo de críticas por supostamente ostentar durante viagem aos EUA.

Fonte: purepeople.com.br