sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Após decisão do SBT, sindicato pede saída de Dudu Camargo de jornal



O clima ficou tenso na produção do “Primeiro Impacto”, telejornal comandado até a última terça-feira, por Joyce Ribeiro e Karyn Bravo no SBT.
Ainda na terça, as jornalistas foram avisadas que não voltariam à bancada do noticiário até segunda ordem. A decisão partiu de Silvio Santos, que viu no jovem Eduardo Camargo, o Dudu, de 18 anos, a possibilidade de aumentar a audiência do informativo que estava mal de audiência. 
Nos bastidores, a frustração é grande, pois os colegas tomaram as dores de Joyce e Karyn e criticam a forma como a substituição foi feita. Dos câmeras aos editores, ninguém digeriu a puxada de tapete.
O que se comenta é que Silvio está admirado com o talento de Dudu, um jovem com pretensões artísticas quem lembram as de Gugu Liberato e Luiz Bacci. 
Boa parte da equipe do “Primeiro Impacto” critica o nariz empinado do “coleguinha”. Há quem diga que Eduardo está deslumbrado por primeiro ter sido transformado em 'Homem do Saco' do “Fofocando” e depois em âncora de um telejornal nacional.
O púlpito de Dudu Camargo, porém, está com os dias contados. Segundo James Akel, o Sindicato dos Jornalistas de São Paulo pediu que o SBT tire o jovem “âncora” do ar. A entidade alega que Eduardo não é jornalista de formação e nem possui licença de apresentador, o que também implicaria em sua permanência no “Fofocando”.

Internado, Jorge Fernando segue sem previsão de alta


Apesar da boa evolução clínica, Jorge Fernando seguirá internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, sem previsão de alta.
De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira, o estado de saúde do veterano é estável. O artista continua sendo monitorado devido tratamento de uma inflamação no pâncreas.
Fernando deu entrada no hospital com queixa de dor abdominal há nove dias. Após avaliação clínica e realização de exames, foi diagnosticada a inflamação na glândula do sistema digestivo.

MC Gui pede desculpas a polícia e aos fãs após ser detido por dirigir sem habilitação:


MC Gui não é chamado de Justin Bieber brasileiro a toa. Afinal, além de fazer o maior sucesso com seus hits, arrasar no estilo e viver ditando moda entre os fãs, parece que o loirinho também tem um lado polêmico. Na noite desta quarta-feira (12), por exemplo, o astro teen chegou a ser parado por policiais militares após ser pego dirigindo alta velocidade nas ruas de São Paulo, o que rapidamente causou uma onda de críticas na web. 
Mas não parou por aí. Além de estar acima do limite permitido, Gui - que assim como o dono do hit "Sorry" é apaixonado por carros de luxo - também estava sem a carteira de motorista, o que fez com que as autoridades não pensassem duas vezes em levar o cantor até a delegacia.
Apesar disso, se engana quem pensa que o astro teen deixou o lado rebelde falar mais alto. O próprio intérprete da música "Vai Começar a Ousadia" reconheceu o erro e resolveu se desculpar com os fãs (e com os próprios policiais). "Pedi desculpas a PM e a todos os meus fãs. Sei que estou errado, não é certo a gente andar sem a carteira de motorista", disse o gato, que foi liberado em poucas horas.

Raul Gil reclama da ingratidão de artistas revelados por ele.



Um dos grandes nomes da televisão brasileira, Raul Gil revelou o que mais o chateia na televisão: a ingratidão. O apresentador, que atualmente está no SBT, reclama em entrevista ao humorista Rafinha Bastos em seu programa no Youtube, de artistas que foram revelados por ele e depois se esqueceram.
“O que me chateia, me deixa triste, é quando eu faço um artista famoso no ‘Programa Raul Gil’ e ele esquece. Esquece de mim. Ele vai numa entrevista fala, fala, fala, e eu que te ajudei a pagar as contas no começo, abri as portas? Esquece!”, lamentou após ser questionado sobre o que mais o chateou na televisão.
“Tem gente famosa que me deve uma grana há cinco anos, outros que ficaram milionários. Muitos deles começaram comigo lá no [Jogo do] Banquinho”, disse o apresentador, que contou que muitos artistas e duplas sertanejas hoje famosas, pediam a ele para ir em seu programa no início da carreira e lá ganhavam dinheiro e divulgação.

Gusttavo Lima detona Zeca Camargo: “Não é melhor que ninguém”.



O cantor Gusttavo Lima aproveitou sua ida ao "Programa do Porchat" nesta quarta (12) para fazer um desabafo em relação à postura do apresentador Zeca Camargo. Gusttavo criticou as declarações de Zeca na época da morte de Cristiano Araújo, quando o jornalista disse que o sertanejo era “uma figura relativamente desconhecida”.
A reportagem de Zeca Camargo, exibida no Fantástico, falava sobre a comoção nacional com a morte de Cristiano e causou revolta entre os cantores sertanejos. A dupla Henrique e Juliano escreveu o nome de Zeca em um vaso sanitário e disparou: "Tenha bem mais respeito ao mencionar o nome de qualquer um que defenda a cultura sertaneja deste país".
“Eu respeito muito o Zeca pelo profissional que ele é, mas ele desdenhou do Cristiano, fez pouco caso com um menino que estava conquistando o Brasil inteiro. Esse é o problema de muitas pessoas que moram de frente para o mar e de costas para o Brasil. As pessoas têm que estar mais atualizadas e respeitar a todos. Ninguém é melhor do que ninguém”, desabafou Gusttavo.

Claudia Leitte leva chega pra lá de participante casado no The Voice Brasil.



Claudia Leitte quis se fazer de engraçadinha com um candidato do The Voice, na noite desta quinta (13), e se deu mal. Levou o maior fora do cara na frente de todo mundo.
Depois de ver as quatro cadeiras virarem, o rapaz se emocionou e começou a chorar. Claudinha soltou:
“Sou quase uma terapeuta. Vem sentar no meu colo, vem”.
O candidato deu um corte em Cláudia Leite dizendo que para isso tem a mulher dele, a quem ama muito. Lulu Santos fez cara de euforia na hora, achando bem feito a inconveniente colega ter levado um chega pra lá.
”Me dá um abraço de longe porque também tenho marido”, respondeu Claudinha toda sem graça. O participante acabou escolhendo a jurada.
Por que ela não pensa antes de falar as coisas, hein???

Morre, aos 72 anos, Orival Pessini, criador de Fofão, Patropi e Sócrates

Morreu, na madrugada desta sexta-feira (14), Orival Pessini, criador do Fofão, Patropi e Sócrates. O ator e humorista de 72 anos lutava contra um câncer no baço e estava internado havia duas semanas no Hospital São Luiz, em São Paulo. 

Ele também teve um câncer na garganta, do qual já estava recuperado. A notícia foi confirmada ao UOL pelo empresário de Orival e sócio da marca Fofão. O velório está previsto para ocorrer entre 16h e 18h desta sexta no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. Orival Pessini iniciou sua carreira no teatro. Sua estreia na televisão aconteceu no programa infantil "Quem Conta Um Conto", na TV Tupi, em 1963. Na década de 70 interpretou os macacos Sócrates e Charles, do Planeta dos Homens (Globo). Estreou, em 1988, no humorístico "Praça Brasil", da Band, com o personagem Patropi - que levaria mais tarde para os programas "Escolinha do Professor Raimundo (Globo) e "A Praça é Nossa" (SBT).

Orival criou o Fofão no programa Balão Mágico (Globo). O boneco fez tanto sucesso que, com o fim do programa, ganhou seu próprio programa: TV Fofão (Bandeirantes), no qual apresentava quadros humorísticos e desenhos animados.

Fonte: tvefamosos.uol.com.br

“Eu não queria gravar”, revela Gusttavo Lima sobre “Balada Boa”

Nesta última quarta-feira, 12 de outubro, o cantor Gusttavo Lima foi o entrevistado do programa do Porchat, e, durante sua participação, revelou que estranhou quando ouviu pela primeira vez o refrão da música ‘Balada Boa’, conhecida como ‘tche tcherere tche tchê’.

“Eu não queria gravar esse hit. A gente ia gravar o DVD meia-noite, e eu recebi a música às 18h. Como que eu ia produzir uma música em cima da hora? Não tinha tempo. Eu não sabia nem a letra”, revelou ele, que só conseguiu gravar a música após ser convencido pelo antigo empresário.

“A gente estava indo para um estilo mais romântico. Eu falava para o meu empresário: ‘cara, não tem nada a ver essa música’. Ele insistiu para gravar. Ele dizia que se não ficasse legal, a gente tirava do DVD”.

Fonte: otvfoco.com.br

Até ele! Cantor Buchecha faz cirurgia para reduzir as bochechas

Buchecha sem bochechas? É isso mesmo. O cantor, conhecido pelas 'maçãs' do rosto avantajadas também se rendeu ao procedimento da bichectomia, que vem conquistando os famosos. No Instagram, o funkeiro fez um registro ao lado de suas médicas e contou: 

"Olha aí as responsáveis por cuidarem de mim e realizarem a microcirurgia na parte interna das minhas bochechas (bichectomia) e tratar do "bruxismo". As médicas também publicaram uma foto ao lado do artista e comentaram:

 "Buchecha passou por um procedimento de bichectomia funcional, costuma ser feita em pacientes que com muito volume na região da bola de Bichat, os quais, em função disso, acabam mordendo muito as bochechas, causando traumas, desconforto e o prejudicando na mastigação". Aproveitando que a moda da Bichectomia realmente pegou os famosos, O EGO escalou mais seis famosos que poderiam aderir a essa modinha e diminuir o tamanho de suas bochechas, verdadeiras marcas registradas.

Fonte: ego.globo.com/

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Malvino Salvador e Kyra Gracie são pais de novo! Nasce Kyara, 3ª filha do ator


Kyara, segunda filha de Malvino Salvador e Kyra Gracie, nasceu às 11h desta quinta-feira (13), na maternidade do Hospital São José, em Botafogo. Os dois já são pais de Ayra, de 2 anos recém-completados.
O nome da nova herdeira foi escolhido depois de muita conversa entre o ator e a esportista - que tem como tradição familiar colocar as letras "k" e "y" nos nomes. A menina nasceu de parto normal, com 3,4 kg e 49 cm e passa bem, assim como a mamãe, que não fez dieta durante a gestação.
Malvino, sucesso em "Haja Coração" com o casal Apomara ao lado deCleo Pires, também é pai de Sofia, 7 anos, de seu relacionamento com Ana Ceolin.
Antes de dar à luz a caçula da família, Kyra exaltou a relação de Malvino Salvador com as herdeiras. "Ele participa de tudo, leva e pega na escola sempre que dá, é muito presente. A Ayra é apaixonada por ele", brincou a carioca.
"Quando vê o pai na TV, em alguma propaganda, fica muito feliz. Novela ela ainda não assiste, é muito pequena pra entender, por exemplo, o pai beijando outra mulher em algum papel", explicou em recente entrevista à revista "Vogue".

Filha 'insinua' que Ximbinha está sabotando DVD de Joelma



A briga entre Joelma e Ximbinha está longe de chegar ao fim. A filha da loira, Natália Sarraf, afirmou que há um grupo agindo para sabotar a gravação do primeiro DVD da carreira solo da ex-Calypso, e deu a entender que o guitarrista estaria atrás do boicote.
"Não duvido em nada ser ele, mas não posso afirmar", disse ao jornal "Extra".
A herdeira da cantora afirmou ainda que a nota assinada pela assessoria de imprensa da veterana afirmando que um show foi cancelado é falsa.
Nesta quinta-feira (13), a morena usou suas redes sociais para avisar aos fãs da paraense que o show marcado para o dia 9 de novembro, em São Paulo, está confirmado e anunciou que os ingressos para a apresentação esgotaram com um mês de antecedência.
"Ingressos esgotados: pelo visto essas duas palavras causaram inveja, por isso esse indivíduo não satisfeito(a) cria uma nota falsa e sai espalhando a mesma falando que o grande evento e abençoado DVD foi cancelado... Não acreditem, ok!", pediu.

Cantor MC Gui é parado pela PM e fica detido em São Paulo

Foto: DIvulgação
As polêmicas envolvendo cantores de funk chegaram ao MC Gui. Guilherme Kaue Castanheira Alves, de 18 anos, foi detido após ser flagrado pela Polícia Militar dirigindo em alta velocidade e sem habilitação na noite desta quarta-feira (12) em São Paulo. Ele foi conduzido à delegacia e liberado após o registro da ocorrência. O músico estava em uma Land Rover Discovery Preta. Os policiais deram sinais sonoros e luminosos e pediram para o motorista parar, mas não conseguiram alcançar o veículo. Pelas características do carro, os policiais consideraram que havia perigo de dano. MC Gui foi localizado quando chegava com o carro em sua casa no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, e levado à delegacia por volta das 3h desta quinta-feira (13).
O carro de MC Gui, estava sem licenciamento e também já havia recebido multas de trânsito, além do cantor não possuir habilitação. Agora, ele foi enquadrado pelos crimes de desobediência e dirigir sem habilitação. Sua assessoria informou que o carro pertence à equipe. Gui e a equipe estavam voltando para casa após a realização de dois shows na noite de quarta-feira e que o cantor acelerou e passou o sinal, que estava amarelo, porque a região estava escura. Ao chegar em casa, ele encontrou a viatura da PM lhe esperando.
Fonte: Tvfoco

Bóris Casoy diz que não conhece e não sabe quem é Paulo Henrique Amorim



Nesta quarta-feira, Paulo Henrique Amorim virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após a entrevista que o jornalista Boris Casoy concedeu ao programa “Amaury Junior” na RedeTV!.
No bate-papo com Amaury, Casoy que é o novo contratado da RedeTV! e e estreia na próxima segunda-feira (17) no comando do “RedeTV News!” demonstrou que tem uma antipatia e grande briga com o jornalista Paulo Henrique Amorim da Record: “Quem? Não conheço, não sei quem é” disse Boris ao ser questionado se continuava brigado com Paulo Henrique Amorim.
Sem acreditar na resposta, Amaury repetiu a pergunta e o jornalista frisou que está com a memória fraca, desconcertando Amaury e tirando uma gargalhada do apresentador.
Para quem não sabe, no passado os dois jornalistas travaram uma briga judicial, que acabou se transformando em uma retratação no blog do apresentador da Record que teria feito sérias acusações contra Boris. 
O novo contratado da RedeTV! também falou sobre sua saída da Band: “Sair de casa à noite e chegar às 4h da manhã é coisa para jovem”, disse sobre seu antigo trabalho na Band.

Marcio Garcia e a mulher são criticados em rede social e se metem em mesma polêmica de Angélica.


Há alguns dias, Marcio Garcia deu um tiro no pé ao publicar foto de um hamburguer de linguiça de uma conhecida marca (concorrente daquela que Fatima Bernardes aparecia anunciando na TV e comendo presunto).
O ator fez o post e ainda afirmou que a mulher natureba dele também come o produto. Andréa Santa Rosa, para quem não sabe, é uma nutricionista que defende com unhas e dentes a alimentação natural e ganha dinheiro com isso. Os dois inclusive vendem (em um site) plano de alimentação saudável, reeducação alimentar etc...Claro que os seguidores do ator não engoliram a "cascata" e desmascararam o casal que faz a linha saudável e que diz só comer produtos lights. E isso também virou assunto em rodinhas de nutricionistas que ficaram passados com a contradição...Vale lembrar que tem famoso que chega a ganhar R$ 50 mil por um post em rede social, mesmo não consumindo o produto, apenas pelo dinheiro mesmo. E outros ganham milhões em comercial na TV.

Novos queridinhos: Tiago Iorc e Lucas Lucco viram aposta de gravadoras, têm indicação ao Grammy Latino, e causam ciumeira.


Tiago Iorc, na música pop, e Lucas Lucco, no sertanejo, viraram os queridinhos do público no momento. São a grande aposta de suas gravadoras. Os dois estão com tudo. Foram até indicados ao Grammy Latino. Tiago, que ficou conhecido por fazer um clipe picante com Bruna Marquezine e ser apontado como affair da atriz (antes era namorado de Isabelle Emília Drummond), virou o novo símbolo sexual da mulherada. Ele é sensação por onde passa e está com agenda lotada de shows. 
A Som Livre, gravadora do estiloso rapaz , tem Tiago como sua nova e grande aposta, inclusive o colocou em um de seus comerciais como garoto-propaganda ao lado de Thiaguinho e da dupla Victor e Leo.Lucas Lucco não fica atrás. O cantor da Sony Music, que ultimamente vinha aparecendo mais com suas performances fitness e selfies mostrando os músculos, voltou com tudo a focar na carreira musical. Está preparando novo disco e tem vários shows agendados. E fez sucesso na novelaMalhação.
Lucco é o cantor brasileiro mais seguido e influente em redes sociais. O Instagram dele tem mais de 11 milhões de seguidores. Das mulheres, Anitta ganha (tem mais de 15 milhões).

A fila andou para Luana Piovani.



Pedro Scooby já faz mesmo parte do passado de Luana Piovani. A atriz foi vista aos beijos com um badalado médico na boate Love Story, no centro de São Paulo. Amigos de Luana dizem que ainda não é namoro, mas Pedro está a par do romance, que pode virar algo mais sério. Pedro e Luana se separaram em agosto deste ano, depois de cinco anos de união. A atriz e o surfista são pais de três filhos: o primogênito Dom, de 4 anos, e os gêmeos Ben e Liz, de apenas um aninho.

Para apagar má fama, Biel caminha 25 km até o santuário Nacional de Aparecida

O cantor Biel, está realmente disposto a fazer tudo que for possível para apagar a má fama que ele ganhou após toda a história envolvendo o assédio a jornalista e os antigos posts em suas redes sociais, nos quais ele fazia duras críticas a diversos artistas. 

Isso porque, nesta quarta-feira (12), o cantor mostrou que é devoto de Nossa Senhora e caminhou por quatro horas durante 25 km, da cidade de Lorena até Aparecida do Norte, no interior de São Paulo. Na companhia de amigos, Biel comemorou ao completar o percurso na chegada ao Santuário Nacioal de Aparecida.

“Chegamos, mãe Aparecida! Depois de quatro horas de caminhada por vinte e cinco quilômetros, que valeram muito a pena. Obrigado pela experiência”, escreveu ele na legenda de uma foto, publicada em seu perfil do Instagram. Vale dizer que nesta semana, Biel foi condenado pela Justiça a pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade após o processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira. Ela abriu a ação após ser ofendida pelo cantor durante uma entrevista. De acordo com Ana Paula Cortez, advogada da jovem, Biel terá 30 dias para fazer o depósito em conta judicial do Estado.

Fonte: otvfoco.com.br 


Em show no qual Anitta foi vaiada, bailarino da cantora foi espancado e teve celular quebrado

A história do show da cantora Anitta na véspera do feriado em Cabo Frio no Rio de Janeiro promete render muito ainda. Isso porque, segundo informa a jornalista Fabíola Reipet acaba de chegar mais um desdobramento desta historia. Um bailarino da cantora, que filmava o momento no qual o público jogava latinhas e objetos na cantora, foi agredido e teve o celular quebrado. Pelo que revelou a jornalista, quem estava lá, disse que essa foi uma forma de apagar as provas de que os responsáveis por arremessar os itens na cantora, eram da área reservada, composta basicamente por produtores, promoters, organizadores e sócios do evento e não pelo público da bilheteria do show.

Tudo aconteceu, porque a funkeira teria que começar a se apresentar às 3h, mas os outros shows de antes acabaram atrasando. Sobrou então para a cantora que cantou três músicas apenas e avisou que não poderia ficar além das 4 da manhã, pois precisava ir para São Paulo em outro compromisso. Foi então, que ela foi duramente vaiada e o público passou a arremessar objetos. Pelo que se sabe, Anitta poderá agora processar os responsáveis pela organização do show, inclusive um dos contratantes que andou dando entrevistas caluniosas a seu respeito. Veja a nota oficial enviada pela assessoria da cantora sobre o assunto:
 
“Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo. Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio. Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show”.

Fonte: otvfoco.com.br

De biquíni, mulher de Safadão posa na piscina e conquista elogios: "Barbie"

Thyane Dantas, a "sra Safadão", voltou a ostentar suas curvas impecáveis de biquíni. Com um modelito pequenininho cor de rosa, a loira, que é casada com o cantor Wesley Safadão, posou em uma boia de unicórnio dentro da piscina.

Mãe de Ysis, de 2 anos, Thyane já revelou a QUEM que dieta é algo que realmente não faz parte da sua vida. "Tem segredo, não... Como tudo que tem no camarim", revelou ela no Carnaval deste ano.
Internautas, claro, ao verem o clique, enviaram uma enxurrada de comentários para Thyane. "Que princesa", elogiou uma moça. "Barbie linda", disparou outra. 

"Perfeita!", escreveu uma terceira. As mensagens não pararam por aí e Thyane ainda recebeu elogios como "maravilhosa sempreee", "um corpo é um corpo", "que gataaa", "diva", "musa", "com sua boa perfeição" e "corpão, linda. Por isso o @wesleysafadao é apaixonado".

Fonte: revistaquem.globo.com