Neymar foi flagrado por papparazzi em festa em Londres, na InglaterraO brasileiro Neymar é, mais uma vez, destaque na imprensa da Espanha - em especial, da Catalunha. Novamente, o assunto é seu comportamento fora de campo, desta vez, a "escapada" a uma festa em Londres, na Inglaterra. O atacante aproveita folga de dois dias do Barcelona.
Tudo começou por fotos publicadas pelo jornal britânico Daily Mail, com o jogador deixando uma casa noturna. Neymar estava acompanhado do músico Niall Horan, da banda One Direction, e de outros amigos, no mesmo lugar onde ocorreu a festa dos melhores do Campeonato Inglês.
Os catalães Mundo Deportivo e Sport reproduzem as imagens com destaque em seus sites. O segundo, inclusive, escreve que "há que se recordar que Neymar não passa por seu melhor momento no Barcelona" e complementa:
"Questionado por seu rendimento, há alguns dias alguns veículos especulavam sobre o suposto mal-estar no vestiário azul-grená pelo estilo de vida do jogador, acusações que o atacante do Barça finge não ouvir."
No fim de semana, Neymar marcou de pênalti na goleada do Barcelona sobre o Sporting Gijón, mas novamente não brilhou, perdendo, inclusive, oportunidade que não costuma desperdiçar.