quinta-feira, 24 de março de 2016

Filho de Ratinho está na lista de “Doações “ da Odebrecht.




Ontem, os brasileiros ficaram perplexos com uma lista com o nome de mais de 200 políticos que teriam recebido doações legais ou não da construtora Odebrecht, investigada pelo juiz Sérgio Moro na Operação Lava Jato. A planilha tem o nome de parlamentares de diversos partidos.

Um deles chamou a atenção dos telespectadores do SBT, o nome do Secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, do PSD, conhecido por ser filho do apresentador Carlos Massa, que também usa o apelido de seu herdeiro para apresentar programas de televisão. Ele é apenas um dos muitos citados na lista e seu nome nela ainda não prova nada. 


O filho de Ratinho usou o Facebook para comentar o fato de seu nome está sendo relacionado na planilha. Ele disse que todas as doações recebidas em suas campanhas e também da do PSC foram declaradas à justiça eleitoral e que as prestações de contas dele foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Ratinho Junior disse que apoia as investigações conduzidas pelo juiz Sérgio Moro e que é a favor que os casos de políticos que tenham recebido doações ilícitas sejam julgados e punidos. 

Irmão de Seu Madruga ataca Florinda Meza após declarações polêmicas.




As declarações de Florinda Meza sobre Ramón Valdés - intérprete de Seu Madruga no seriado “Chaves” - ao “Programa do Gugu”, da Record, continuam dando o que falar. Antonio Valdés, irmão do ator falecido em 1988, desmentiu a revelação da atriz, que disse que o humorista era o único do elenco da série que tinha problemas com drogas.
Em entrevista ao "Ventaneando", da TV Azteca, o comediante detonou: "Esta senhora conversa muito e o que ela busca é publicidade, pobrezinha. Que Deus a ajude a encontrar algo que resolva sua solidão e que Deus a ajude no que lhe resta de vida". Antonio, então, explicou que ‘Seu Madruga’ teve problemas de saúde sérios devido ao vício em cigarro, porém nunca usou outras drogas.

Revoltado com a viúva de Roberto Gómez Bolaños – Florinda Meza -, Antonio Valdés também recusou o pedido de desculpas que a veterana fez por meio de seu perfil no Twitter.

Namorada de Biel faz par com sertanejo em clipe: 'Tem que controlar o ciúme'


Flávia Pavanelli, namorada de Biel, grava clipe de Gustavo Mioto: cantor critica funkeiro em entrevista nesta quarta, dia 23 de março de 2016Biel causou polêmica ao afirmar que sua namorada, a blogueira Flavia Pavanelli, não participaria de um clipe de um sertanejo por ser muito ciumento. O funkeiro, que assumiu o namoro com a jovem no último dia 18, foi criticado por Gustavo Mioto, sertanejo que já havia contado com a participação de Flavia no clipe de sua música "3 da Manhã".
"A Flavia é linda, chama atenção, acho que ele vai ter que aprender a controlar o ciúme", afirmou o cantor em entrevista ao portal "R7" sobre a paulista, que completou 18 anos em uma festa repleta de convidados famosos, como o casal teen Larissa Manoela e João Guilherme Ávila.
Para Mioto, Flavia, que se declarou para Biel em suas redes sociais, não deve deixar o trabalho de lado por ciúmes do dono do hit "Química", já dançado por Davi Lucca, filho de Neymar. "Acho que da mesma forma que o trabalho é prioridade pra ele, pra Flavia também é, e fomos profissionais".
O sertanejo contou ainda que, ao convidá-la para o clipe, não quis prejudicar o namoro do casal. "Eu tenho maior respeito pela Flavia, pela família dela e inclusive pelo Biel, e nunca faria nada pra prejudicar o relacionamento de ninguém", afirmou.
(Por Marilise Gomes)

Justiça nega direito de resposta a Lula no Jornal Nacional.




A Justiça negou ao ex-presidente Lula um pedido de direito de resposta contra o "Jornal Nacional", após uma ação no dia 14 solicitando espaço de 09 minutos para contestar uma reportagem do telejornal em que foi noticiada a denúncia apresentada por 03 promotores do Ministério Público de São Paulo contra o petista. 

Na decisão, o juiz Fernando de Oliveira Domingues Ladeira, de São Bernardo do Campo, diz que "a afirmação do autor [Lula] de que não lhe foi dada a oportunidade de manifestar-se antes da matéria ir ao ar não autoriza o direito de resposta". O juiz afirmou ainda que "a atuação do veículo de comunicação deu-se estritamente dentro de seu direito-dever de informar, agiu, portanto, agasalhado pela garantia de liberdade de expressão que lhe é assegurada constitucionalmente". 

De acordo com advogados de Lula, a emissora negou o "outro lado" a ele. No entanto, a emissora nega e afirma que divulgou na íntegra nota do Instituto Lula e dos defensores dele sobre o tema. A decisão não é definitiva já que ainda cabe recurso a outros tribunais.



Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão noivos,será?

Zezé Di Camargo teria pedido Graciele Lacerda em noivado durante uma viagem a Jericoacoara, no Ceará, no último final de semana.
O casal estaria planejando revelar a novidade como exclusiva para uma revista de celebridades, segundo o jornal “O Dia”.
Procurada, a assessoria do sertanejo ainda não se pronunciou a respeito do assunto.


fonte:http://www.purepeople.com.br/

Joelma lamenta exposição de divórcio com Ximbinha na mídia: 'Me arrependo'


Joelma está com tudo em sua carreira solo! Após seu primeiro show solo com o fim da banda Calypso, a cantora paraense contou em entrevista, mais sobre sua rotina após a separação com Ximbinha e revelou que seguir cantando sozinha foi uma atitude que surpreendeu até ela mesma.

"Nunca na minha cabeça eu pensei em seguir carreira solo. A coisa surgiu. Deu aquele medo, mas o medo dura pouco. Agora eu tomo todas as decisões. Fiquei em dúvida se botava Joelma Calypso. Agora é só Joelma. Meus sucessos vão estar no meu show. Foram músicas que fizeram sucesso com a minha voz", disse a voz da canção "Não Teve Amor", apontada por fãs de Joelma como uma indireta para o ex-marido.


Ao falar do divórcio, que envolveu brigas na Justiça por causa da carreira musical e dos filhos do casal, Yasmin e Yago, a loira se arrepende da proporção que a briga tomou na imprensa. "Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance. Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim. Me fortaleceu. Respeito a mídia e eles respeitam o meu trabalho", afirmou.

Fonte: purepeople.com.br

Michel Teló quebra o nariz durante gravação de programa.

O fato aconteceu em 2011. E desde então vinha sendo mantido sob o mais absoluto sigilo pela família do cantor, a equipe do ‘Domingão do Faustão’ e alguns amigos. Michel Teló fraturou o nariz quando participava do quadro ‘Sufoco’, que fazia parte do dominical. Ele foi levado para a Clínica da Primeira Idade, na Barra, e operado em caráter de emergência pelo cirurgião plástico Ricardo Cavalcanti. A queda foi tão grave que o cantor chegou a abrir o septo.

Na época, foi noticiado apenas que ele havia levado alguns pontos no nariz. Mas a verdade sempre aparece. Dizem, inclusive, que é por isso que Teló virou figurinha fácil no ‘Domingão do Faustão’. Como ele estava no começo da carreira e preferiu não processar a Globo pelo acidente, existe uma espécie de dívida de gratidão com o sertanejo.

No último domingo, aliás, Teló foi ao programa cantar e falar sobre Melinda, a filha que o cantor espera com a atriz Taís Fersoza. A coluna entrou em contato com o médico que operou o cantor na época. Ele confirmou ter feito a cirurgia em Teló, mas não quis dar mais detalhes por uma questão de “ética médica”.

Fonte: movimentocountry.com

Filha de Leonardo fala sobre a internação do seu filho.

Jéssica Costafilha de Leonardo, aproveitou o convite que recebeu, para participar do Programa do Gugu de ontem quarta-feira (23), para mostrar pela primeira vez na frente das câmeras de TV, o filho, Noah, que está com quase dois meses de vida.


Além de falar, obre como está sua vida atualmente, Jéssica Costa, a filha de Leonardo, fala com a felicidade de ser mamãe de primeira viagem, a filha de Leonardo comentou sobre o difícil período em que o filho, fruto de seu relacionamento com Sandro Pedroso, teve que ficar internado, na UTI, durante cinco dias, por conta de problemas respiratórios.

“Nunca passou pela minha cabeça risco de vida. Mas ver ele ali, fiquei sem chão…Significou sair desta vida de menina e começar a ser mulher de verdade”, chegou a afirmar Jéssica Costa, durante a emocionante conversa que teve com Thatiana Brasil, uma das repórteres da atração.

Fonte: movimentocountry.com

quarta-feira, 23 de março de 2016

Mariah Carey e James Parker irão se casar em cerimônia de 363 milhões de reais.




Noiva do empresário australiano James Parker, desde o último mês de janeiro, Mariah Carey já está planejando os detalhes da cerimônia de casamento, que deve acontecer ainda este ano. O casamento da cantora está avaliado em 363 milhões de reais. 

Mariah Carey ainda não decidiu o local da celebração religiosa e da festa. O casal vai oferecer um jatinho para levar os convidados à cerimônia. A artista, fã de figurinos decotados e cheios de brilho, ainda não escolheu o vestido do grande dia, mas estilistas renomados já se ofereceram para fazer a peça. 

Recentemente, surgiram boatos de que Mariah estaria grávida do empresário, cuja fortuna é estimada em nada menos que 12 bilhões de reais, e por isso estaria querendo casar. No entanto, um representante da cantora esclareceu que se tratava de uma informação falsa. 



Fábio Assunção dá "piti" e ataca repórter em noite de premiação.




Fábio Assunção criou uma confusão daquelas no Prêmio Shell de Teatro, na noite de ontem, em São Paulo. O ator de "Totalmente Demais", da Rede Globo, arrumou briga com um repórter e não economizou gritos.
O artista estava visivelmente alterado e se irritou por pouco. Questionado se estava no local para receber um prêmio ou prestigiar o trabalho dos colegas, simplesmente partiu para cima do jornalista.

A vítima tentou evitar o ataque de Fábio, que gritou e não largou o braço do homem. Os dois só se separaram depois que um outro jornalista entrou no meio da briga para acalmar os ânimos. Toda a confusão foi registrada por fotógrafos, mas as imagens não foram divulgadas ainda para proteger a imagem do repórter e do ator. 

Médico confirma que Michel Teló quebrou nariz em gravação da Globo; acidente foi mantido em segredo.




Michel Teló sofreu um acidente durante a gravação do quadro "Sufoco", do "Domingão do Faustão", e, ao contrário do que foi informado na ocasião, em 2011, não levou apenas pontos.  

O cantor quebrou o nariz e chegou a ser operado às pressas. O artista foi encaminhado à Clínica da Primeira Idade, no Rio de Janeiro, para ser atendido pelo cirurgião plástico Ricardo Cavalcanti. O acontecido foi tão sério que ele chegou a abrir o septo. 

O assunto foi mantido em segredo durante todos esses anos e o sertanejo optou por não processar a Globo. A emissora teria uma espécie de "dívida de gratidão" e por isso o artista se tornou convidado especial do dominical de Fausto Silva.



Anitta se arrepende de preechimento

Anitta fez um preenchimento labial sem necessidade.Isso, pelo menos, de acordo com a clínica onde a cantora costuma fazer seus procedimentos estéticos.
Uma representante do local afirmou que a artista foi aconselhada a não repetir o processo na boca, já que ainda não era o tempo certo para uma nova aplicação. "O primeiro procedimento dela foi feito aqui, mas dessa vez não fez conosco, nós recusamos", disse a funcionária.Anitta virou piada nas redes sociais após exibir os lábios mais grossos em um evento no dia 15 de março, em São Paulo

Nicole Bahls ampara idosa que perdeu voo e compra nova passagem em aeroporto do Rio


Nicole Bahls abraça a senhora no aeroportoNicole Bahls se deparou com uma cena triste no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta semana, e não ficou de braços cruzados. Ao ver uma senhora chorando no balcão de uma companhia aérea, fez questão de saber o que estava acontecendo.

A idosa explicou que estava com viagem marcada para o interior do Pernambuco, mas que não conseguiu embarcar a tempo. Com um filho internado em estado grave em um hospital, a mulher ficou impossibilitada de arrumar maneiras de viajar.
"Encontrei ela chorando no balcão. Ouvi ela conversando com o atendente e me aproximei. Não acredito em nada por acaso, era pra eu estar ali naquele momento", explicou a modelo, que comprou uma nova passagem à mulher, ao "Ego".
A história foi compartilhada no Facebook e a ex-Panicat não sabe dizer quem foi que espalhou a notícia: "Acho que deve ter sido alguém da companhia aérea que espalhou. Minha intenção foi mesmo de ajudar".
"Parabéns, Nicole. Que sirva de exemplo pra muitos aí que tratam mal crianças e os idosos. Te admiro e respeito muito mais agora!", declarou um fã na rede social. "Você é demais! Não importa o que digam a seu respeito, você sempre será uma mulher maravilhosa. E seu coração te torna ainda mais linda", comentou outra internauta.

terça-feira, 22 de março de 2016

Mateus Solano cai de cavalo durante gravação de “Liberdade, Liberdade” e vai parar no hospital.




Mateus Solano sofreu um acidente durante as gravações de “Liberdade, Liberdade”, próxima novela das 23 horas da TV Globo, na cidade cenográfica do Projac, no Rio de Janeiro. 

O ator caiu do cavalo e foi levado às pressas para um hospital, onde realizou diversos exames. Por conta das fortes dores que sentia, o artista chegou a pensar que havia quebrado o braço. Contudo, não teve ferimentos graves. 

O artista já está em casa, de repouso, aguardando os roteiros das próximas gravações. Vale lembrar que o Mateus Solano está há meses fazendo aula de equitação e esgrima para seu personagem na nova trama, um vilão.



Filha de Leonardo e ex de Susana Vieira decidem morar juntos em São Paulo.




Jéssica Costa decidiu deixar a casa onde mora com a mãe em Goiânia para 'juntar as escovas de dentes' com Sandro Pedroso. O casal já alugou um apartamento em São Paulo e está finalizando os detalhes da mudança.
O ex-namorado de Susana Vieira também abriu mão de seu lar em Alphaville, na grande São Paulo, para poder dividir o teto com a filha do cantor Leonardo. "Alugamos um apartamento novinho para nós três", contou Sandro, sem esquecer o filho deles, Noah.

Jéssica organizou um chá de panela no último final de semana e fez questão de agradecer os presentes no Instagram: " Tudo tão necessário e tão lindo! Amei tanto tudo que não vou trocar nadinha. Muito obrigada pelos presentes, de coração".

Fausto Silva gasta 1 milhão na compra de dois televisores

Fausto Silva (Foto: Reprodução)
O apresentador Fausto Silva é um dos artistas que mais ganham na televisão brasileira. Ele é destaque nos domingos da Globo há muitos anos, e seu contrato está avaliado como um dos mais amarrados do canal. Seu faturamento com merchandising também é alto. Diante disso, ele não economiza na hora de gastar. De acordo com o colunista Felipeh Campos, no programa “A Tarde é Sua”, ele comprou dois televisores de 161 polegadas, cada uma por R$ 418 mil reais, em um valor que chega perto de R$ 1 milhão de reais. Esse valor foi dividido em quatro vezes. Ou seja, o valor saiu por um baixo preço, levando em consideração o que o artista ganha mensalmente, algo em torno de R$ 5 milhões. Só para quem pode…
Fonte: Otvfoco

Anitta exagera no preenchimento e boca da gata é zoada na internet.




Agora que as redes sociais descobriram a nova boca de Anitta, já era! A cantora decidiu dar uma repaginada na aparência, fazendo um preenchimento labial, e digamos que a novidade não foi tão bem recebida assim pelos internautas.

Se você acha que as brincadeiras pararam nas comparações entre a artista e a causadora da Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian, está muito enganado. Antes fosse, viu? A galera da web não perdoa e até já subiu a hashtag #AnittaBocaDePato no Twitter.


Aí fica difícil defende-la, né? Enquanto isso você se liga e se diverte nas redes sociais e nas reações mais hilárias e nos melhores (ou piores) memes sobre a transformação da poderosa Anitta.  

Ivete Sangalo repete vestido Versace usado por Grazi Massafera de R$ 6 mil

Ivete Sangalo voltou a impressionar os telespectadores em mais um domingo de "The Voice Kids". Durante a semifinal do reality musical infantil, a cantora apostou em um vestido da grife Versace midi, com decote lateral e fenda na altura da coxa, o mesmo look também usado pela atriz Grazi Massafera durante a premiação da APCA, em que esteve com Monica Iozzi, neste mês.

O modelo justo all black realçou a silhueta de Ivete conferindo mais elegância à cantora. A peça pode ser encontrada à venda na loja online da grife no valor em R$ 6.557. Para completar o look, a baiana investiu em ankle boot e maxi anéis delicados. Enquanto Grazi, que negou romance com Tuta Marcondes, apostou em joias Jack Vartanian, bolsa House of Herrera e sandálias Yves Saint Laurent.

Fonte:  purepeople.com.br

De volta ao Brasil, Zilu dança forró agarradinha com homem.


Zilu passou uma temporada fora do Brasil, em Miami, mais especificamente, e agora está de volta e com as energias renovadas. 

No seu retorno, ela resolveu aproveitar e curtir um show da dupla César Menotti e Fabiano, que se apresentou em São Paulo durante o último final de semana.

Solteira e feliz, a ex-mulher de Zezé Di Camargo postou um vídeo em que aparece dançando com um homem e parecia estar curtindo demais.

“A noite ontem foi só diversão. Até dancei com o aniversariante!”, escreveu ela.

Fonte: .movimentocountry.com

Apesar da crise, Wesley Safadão cobra cachê alto e fica atrás apenas de Roberto Carlos


Na contramão de outros cantores que estão reduzindo seus cachês, Wesley Safadão segue em um ótimo momento profissional. O cantor tem cobrado até R$ 800 mil por show, de acordo com a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”. Assim, o artista fica atrás apenas de Roberto Carlos.

Wesley Safadão já conseguiu faturar o mesmo cachê de Roberto Carlos quando se apresentou uma única noite na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Desde 2015, quando iniciou sua carreira solo, Safadão decolou ainda mais.

Ainda segundo informações da revista, apresentações agendadas para os dias 27 e 28 de abril na casa de espetáculos Villa Country estão em alta. “Iniciamos a venda dos ingressos no começo de março e, em poucas semanas, uma das datas já estava esgotada, algo raro de acontecer tão rápido”, disse Marco Tobal Júnior, um dos sócios do local.

Fonte: otvfoco.com.br