sexta-feira, 4 de março de 2016

Atriz que viveu Chiquinha em 'Chaves' lamenta surdez.




Depois da morte de Roberto Bolaños, intérprete do protagonista na série mexicana "Chaves", mais uma notícia ruim sobre o elenco da produção, exibida no SBT, mexe com os fãs: Maria Antonieta de las Nieves, que deu vida à Chiquinha, está com problemas sérios de audição. 

A atriz está usando aparelho auditivo e deixou de conceder entrevistas por telefone. Para atender à imprensa, ela prefere dar entrevistas presenciais para poder se comunicar corretamente, explicou uma representante da atriz, que aprendeu a falar português para as apresentações no Brasil. 

A atriz do seriado Chaves que tem muitos fãs, entre eles famosos, deve voltar a fazer shows somente no ano que vem, em função de um problema de saúde do seu marido, Gabriel Fernández. 



Roberto Carlos foi convidado para encerrar cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos.




Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro estão quase chegando e as equipes responsáveis pela cerimônia de abertura correm contra o tempo para decidirem a atração que deve se apresentar no evento. A novidade é que o cantor Roberto Carlos pode estar entre elas. Ele foi cogitado para se apresentar no encerramento da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos.

Além de cantar, a intenção é que o Rei se sinta à vontade para se pronunciar sobre a sua deficiência física e a questão da superação que teve em sua vida. Seguindo um roteiro, outros casos de superação serão mostrados antes do cantor pisar no palco e apenas ele deve se apresentar na cerimônia.

Atletas paralímpicos apoiam a indicação do cantor como atração no evento. A participação do Roberto vai agregar um valor ainda mais especial. Além da sua história de superação, o Roberto Carlos também tem um filho com deficiência visual.


Wesley Safadão e Bruna Marquezine estão na lista de jovens influentes da Forbes

Wesley Safadão e Bruna Marquezine estão entre os 30 jovens mais influentes abaixo dos 30 anos, eleitos pela revista Forbes
A revista Forbes divulgou a lista com os 30 jovens mais promissores abaixo de 30 anos. Um dos integrantes dessa lista é o cantor Wesley Safadão, que aos 27 anos, já fez até turnê nos Estados Unidos. Além do cantor as atrizes Bruna Marquezine e Camila Queiroz, que estiveram no Carnaval de Salvador, também figuram a lista. 

FONTE: Purepeople

Separada de Romulo Neto, Cleo Pires se aproxima de ex.




Cleo Pires e João Vicente de Castro foram flagrados jantando juntos em um restaurante em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Solteira desde o término do namoro com Romulo Neto, a atriz e o apresentador, que terminaram o casamento em 2013, estavam com Piny Montoro, assessora da artista, e mais um amigo.

A aproximação com João Vicente - que também é ex da apresentadora Sabrina Sato -, teria sido um dos motivos que fizeram a filha de Glória Pires e o ator discutirem em Búzios durante o carnaval, já que eles assumiram o fim do relacionamento logo depois.

Vale ressaltar que após a separação Cleo Pires deixou o apartamento onde vivia com Romulo e está morando com Piny, sua assessora, na casa da estilista Lenny Niemeyer, na Lagoa, Zona Sul carioca. Informações dão conta que o ex-casal tem se visto com frequência.


Roberto Carlos é convidado para encerrar cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos

Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro estão quase chegando e as equipes responsáveis pela cerimônia de abertura correm contra o tempo para decidirem a atração que deve se apresentar no evento. 

A novidade, de acordo com o jornal Extra, é que o cantor Roberto Carlos pode estar entre elas. Ele foi cogitado para se apresentar no encerramento da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos.

Além de cantar, a intenção é que o Rei se sinta à vontade para se pronunciar sobre a sua deficiência física e a questão da superação que teve em sua vida. Seguindo um roteiro, outros casos de superação serão mostrados antes do cantor pisar no palco e apenas ele deve se apresentar na cerimônia.

Ainda segundo o veículo, atletas paralímpicos apoiam a indicação do cantor como atração no evento. Em entrevista, Clodoaldo Silva diz torcer para que o convite seja aceito:

- A participação do Roberto vai agregar um valor ainda mais especial. Além da sua história de superação, o Roberto também tem um filho com deficiência visual.

Fonte:folhavitoria.com.br

Fátima Bernades fica doente após crise com Bonner

Infelizmente, o clima entre Fátima Bernardes e William Bonner não anda muito amigável, de acordo com pessoas que convivem com os dois.Tudo está sendo mantido em sigilo. A única coisa oficial até o momento é uma virose que a apresentadora teve que a deixou afastada por uns dias do programa Encontro.O comentário na produção de Fátima é que a crise no casamento a levou a ficar de cama, mas ela avisou que voltaria a trabalhar nesta quinta (3).


Peguei uma virose que atacou o meu intestino. Não era igual aquela que crianças pegam mais eu tinha muito enjoo. Não conseguia comer nada. Agora já estou 100%. Já posso ficar perto de todo mundo, novamente sem nenhum problema, esclareceu. William Bonner também ficou afastado. Figurinha fácil no Twitter, Bonner, que se apresenta como "tio" nas conversas com seus seguidores na rede social e se refere a eles como sobrinhos (as) fez sua última postagem no dia 16 de fevereiro:

"William Bonner ‏@realwbonner  16 de fev
Preguiça blaster. Outra noite a gente conversa, que amanhã o tio pula da cama cedo. Desesperador programado para 6:00".O pessoal na produção de Fátima Bernardes está muito preocupado, pois dizem que desta vez o negócio foi sério. Isso foi dito nos bastidores do programa dela.Como o casal já havia passado por cima de outra turbulência que ocorreu no relacionamento, tomara que desta vez consiga contornar novamente os problemas e fique bem.
Da outra vez, eles negaram a crise. Certamente agora não será diferente. Mas, nesta semana, não se fala em outra coisa na Globo.

Fonte: 
entretenimento.r7.com

Escritório da dupla Henrique e Juliano é roubado em Goiânia.

Na manhã desta quinta-feira (3), policiais usaram um helicóptero para perseguir cinco bandidos armados que assaltaram o escritório da dupla Henrique e Juliano. Os assaltantes que já haviam roubado um carro na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, fizeram cinco funcionários como reféns.

De acordo com a delegada da 8ª DP Maira Lídia Barcelos Bicalho, não houve nenhuma agressão, mas uma boa quantia em dinheiro foi levada. “Não sei dizer se o dinheiro era do escritório ou das vítimas. Além disso, levaram objetos pessoais, como joias, dinheiro, bolsas, óculos, relógios, celulares…”, enumerou Maira.

Maira contou tambpem que, após uma perseguição policial, os bandidos bateram com o carro em uma árvore no Parque Atheneu e fugiram pela mata. “Três deles foram presos na perseguição e seguimos em busca dos outros dois”, comentou a delegada.

Não é a primeira vez que Henrique e Juliano foram alvo de bandidos. Em 2015, a dupla teve uma carreta com equipamentos roubada na Marginal Tietê, em São Paulo.

Fonte: otvfoco.com.br

Romário comenta paixão de Cleo Pires por ele: 'Avisa pra ela que estou solteiro'

Cleo Pires, que terminou seu relacionamento de três anos com Romulo Neto, está movimentando a internet desde que revelou em entrevista que teve, durante a infância, uma paixão platônica pelo ex-jogador de futebol Romário.

"Quando eu tinha uns 11 anos eu passava mal com o Romário. Eu achava ele sexy, eu visualizava momentos da minha vida com ele. Eu já encontrei com ele algumas vezes e eu sempre fico tensa e não consigo falar direito", afirmou a filha de Gloria Pires, alvo de memes após participar da cobertura do Oscar pela TV Globo.

Assim que Romário ficou sabendo da história, ele fez questão de se pronunciar. E parece que o romance dele com Daiane Cattani, funcionária da prefeitura do Rio, não vingou. O Baixinho se diz solteiro. "Muita gente aqui comentado sobre as declarações da atriz Cléo Pires. Como já disse antes, claro que me sinto honrado em saber que uma mulher como a Cléo deu uma declaração dessa. Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz".

O senador que já vendeu apartamentos na Vila Olímpica ainda garantiu. "Quando soube disso anos atrás, até disse que era tarde, mas agora deixou de ser. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro...(risos). No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!", falou.
'Sou muito boa na arte da sedução', garante Cleo


Curtindo a solteirice em shows e eventos ao lado de amigos, Cleo também conta que gosta de seduzir, no sentido mais amplo da palavra. "Sou muito boa na arte da sedução, eu gosto dessa parte, acho que é um exercício gostoso. Eu gosto de conhecer gente, gosto de saber quem são as pessoas, gosto de trocar ideia e de fazer amigos", explicou a morena.

Fonte: purepeople.com.br

Neto de Chico Anysio morreu afogado, diz polícia

O laudo da necropsia realizada no corpo de Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio, apontou que a morte do rapaz, que tinha 25 anos, se deu em decorrência de asfixia por afogamento, informou a Polícia Civil na noite desta quinta-feira (3).

O corpo, encontrado pela manhã na areia da Praia de Flecheiras, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã., no Norte Fluminense, estava em estado avançado de decomposição. Segundo a polícia, a identificação só foi possível por meio de papiloscopia - exame que analisa as impressões digitais.

Uma força-tarefa havia sido montada para localizar Rian, que desapareceu no dia 23 de janeiro. Na segunda-feira (29), roupas e documentos do jovem foram achados na Praia do Paulista, também na restinga.O corpo de Rian foi encontrado na areia da praia depois que um motoqueiro avisou as equipes de busca. Um helicóptero da Petrobras deu suporte à equipe do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio), que administra a área ambiental, e que contou ainda com quatro picapes, quatro quadriciclos, dois bugres e três barcos.

A perícia foi realizada no Instituto Médico-Legal de Macaé, na Região dos Lagos. De lá, o corpo de Rian seria levado para a capital, onde será cremado nesta sexta-feira (4), às 16h, no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária.


Parentes e amigos lamentam

Familiares e amigos da família de Rian Brito lamentaram a morte do jovem nas redes sociais.Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, postou uma mensagem afirmando que Rian era um “menino de luz”.

“Seu avô certamente foi o anfitrião na sua chegada. Agora juntos, vão fazer poesias e compôr melodias para os anjos cantarem”, afirmou Malga na mensagem.Bruno Mazzeo, tio do jovem, agradeceu as manifestações de afeto ao longo das buscas por Rian e definiu a última semana como “de angústia”.

O também ator André Lucas, também irmão de Nizo Neto, postou uma mensagem com fotos de Rian na infância e atuais, afirmando que ele já concluiu sua tarefa na Terra.

Fonte: g1.globo.com

quinta-feira, 3 de março de 2016

Belo retoma parceria com Luiz Carlos e Alexandre Pires após polêmica.




Belo está de volta ao projeto "Gigantes do Samba II". O cantor foi afastado da turnê ao lado de Luiz Carlos, do Raça Negra, e Alexandre Pires, do Só Pra Contrariar, no último dia 26. Em vídeo, Belo aparece ao lado dos músicos, se desculpa e anuncia seu retorno ao conjunto.

"Independente do projeto hoje eu vim até aqui para me desculpar com meus amigos pelos desencontros que tivemos", afirmou Belo, que etaria vivendo uma crise no casamento.  "Atitude nobre. O 'Gigantes' começou assim e vai continuar assim", elogiou Luiz Carlos.  "Vocês merecem. Estamos chegando", acrescentou Alexandre Pires .


"É isso, Belo está de volta!. Para aceitarmos essa possibilidade tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão. Com isso, estamos juntos no ideal de fazer deste o melhor projeto de samba do Brasil, para levar ao nosso público fiel tudo o que ele merece! 

Nicole Bahls posa com Fernanda Lacerda em aniversário de Latino e entrega namoro dos dois.




Nicole Bahls entregou o namoro de Fernanda Lacerda e Latino, durante a festa de aniversário do funkeiro, realizada em São Paulo, ontem. 

A ex-Panicat postou em seu perfil no Instagram uma foto com a Mendigata e, na legenda, escreveu: “Sempre muito bom encontrar ela. Fernanda Lacerda no aniversário do seu boy”. 

Para brindar suas 43 primaveras, Latino promoveu uma grande comemoração com o tema "Uma noite no Havaí com Latino", para 200 convidados, dentre eles o apresentador Marcelo Rezende, o ator Marcos Pasquim e a atriz Mari Alexandre. A celebração foi orçada em aproximadamente 200 mil reais. 


Após 06 meses de namoro, Dudu Azevedo se casa com sobrinha de Malu Mader.




Dudu Azevedo se casará, no próximo sábado, com a ginecologista Fernanda Mader, sobrinha de Malu Mader, em uma cerimônia para poucos convidados no Rio de Janeiro.

Os 02 se conheceram em setembro do ano passado, durante o Rock in Rio, e estão juntos desde então. Vale lembrar que o galã estava separado há 01 mês de Rafaela Vidal na época. Os pombinhos, inclusive, estavam de casamento marcado. 

Durante o Carnaval deste ano, o casal foi flagrado durante uma briga, supostamente após Dudu ter paquerado outra moça em um camarote. No entanto, após uma boa conversa, eles ficaram bem e curtiram aos desfiles das escolas de samba juntos. 


Foto de Ivete Sangalo durante as férias levanta suspeita de gravidez

Ivete Sangalo grávida novamente? Segundo o colunista Leo Dias esse questionamento surgiu durante o tempo em que a cantora baiana está de férias.

Isso porque a rainha do axé e inspiração do próximo samba-enredo da Acadêmicos do Grande Rio aproveitou o tempo de folga nos Estados Unidos, mais precisamente em Orlando, na Flórida, para comprar produtos para recém-nascido.

Segundo funcionários da loja, as compras feitas eram para uma amiga, mas, é claro, o bafafá por conta da notícia já começou.
Será que Veveta, a jurada mais amor do The Voice Kids, ficou encantada com as crianças e decidiu que também vai entrar para o time das mamães de 2016?

Fonte: entretenimento.r7.com


Sandra de Sá se lança como empresária e investe no funk

Trabalhando o EP “Lado B”, Sandra de Sá também está se lançando como empresária e resolveu investir no funk. Ao lado do filho, Jorge de Sá, e do primo Beto Coutinho, a cantora abriu uma produtora para investir no ramo do entretenimento. A primeira aposta é Davidson Soares, o MC Gibi.

"Na verdade, eu não vou ensinar nada para ele não. Nós vamos nos ensinar, vamos trocar essa figurinha. Tudo na parceria! Porque tem muita coisa que essa juventude boa tem para mostrar pra gente”, disse Sandra ao EGO. "Gosto muito de ouvir os jovens. É bonito de se ver o quanto que o Brasil tem um cenário bem popular e talentoso. O Gibi, por exemplo, já é um cara que com sua música faz todo mundo dançar. Esse menino é muito talentoso. O cara toca um cavaquinho e um banjo que é sensacional! As pessoas, às vezes, não dão valor para esses jovens. Estamos entrando neste cenário e vamos com tudo!”, completou.


Para Gibi, não poderia ter uma madrinha melhor: “Ela é um ícone do soul music nacional. Uma mulher forte e de fibra. A primeira coisa que ela me falou foi que eu nunca poderia perder minha humildade, para nunca perder minha essência”, contou o funkeiro - autor da música “Ela balança mas não para”.

Fonte: ego.globo.com

Fãs lembram um ano da morte de José Rico

O cantor morreu aos 68 anos em Americana, interior de São Paulo, em virtude de um infarto. O cantor que fazia dupla com Milionário, consagrou grandes sucessos como “Estrada da Vida” e “Vá pro inferno com seu amor ”.

Um dos últimos registros da dupla, que vendeu 35 milhões de discos em 43 anos de carreira, é uma participação no DVD ainda inédito de Victor e Leo, gravado no dia 29 de janeiro, em São Paulo. Na ocasião, a dupla cantou a música “Estrada Vermelha”, composta por Victor Chaves.

Em sua última reportagem ao repórter Vinícios Dôndola, do Domingo Espetacular, José Rico revelou um segredo que guardou por toda sua carreira. No palco ele sempre cantou de olhos fechados e nunca viu o público enquanto cantava as canções que faziam parte do repertório da dupla.José Rico morreu sem ver concluída a construção do seu “Castelo” em Americana. A família dele anunciou após a sua morte que o Castelo, vai virar um museu e memorial da carreira da dupla.


Após sua morte, seu parceiro Milionário, gravou um projeto ao lado do cantor Marciano, que deve ser lançado nos próximos meses pelo escritório do cantor Sorocaba.

Fonte: movimentocountry.com

POLÊMICA! Zezé Di Camargo tem recaída por Zilu, apontam fãs

Após várias brigas e trocas de farpas, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi estão em clima de paz.Zezé Di Camargo deixou a namorada Graciele Lacerda em seu estado no Brasil. E o que mais chama atenção dos fãs, é que Zilu, sua ex-mulher, está passando uma temporada por lá e eles estão na mesma casa.

A relação boa entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, está gerando até suspeitas entre os fãs e esperanças em ver os dois pombinhos juntos. O cantor está em Miami desde domingo(28) com sua filha Camilla.

“Hum, você e Zilu hein! Recaída. O cara vai passar férias com a ex”, escreveu a seguidora. “Linda, eu vim aqui conhecer um apartamento que é da família. Não vim passar férias. Aliás, não tive férias esse ano. Vocês adoram uma polêmica hein! Sou amigo da Zilu e namorado da Gra. Dá pra entenderem isso?”, respondeu Zezé Di Camargo.Mesmo estando no mesmo apartamento, Zezé até agora não postou nenhuma foto com sua ex. Após o divórcio, Zilu ficou com o apartamento luxuoso em Miami, oimóvel tem quatro quartos, sendo uma suíte de frente para o mar, e é avaliado em R$ 4 milhões.

Fonte: movimentocountry.com

Globo nega ter pago cachê de R$ 10 mil para Gloria Pires no Oscar: 'Satisfeitos'

A Rede Globo negou, na tarde desta quarta-feira (02), que teria pago à atriz Gloria Pires um cachê no valor de R$ 10 mil para ser comentarista durante a transmissão do Oscar no domingo (28). A CGCOM esclarece que a atriz,defendida das críticas pela Cleo Pires, participou de forma voluntária, apenas acrescentando conhecimentos à atração.

"Não é verdadeira a informação de que Gloria Pires recebeu cachê para participar da transmissão do Oscar. Ela aceitou o convite com a elegância de sempre", diz a Comunicação da Globo.A rede de televisão reforçou ainda o seu contentamento com a presença da artista na exibição que, mais uma vez, foi bem recebida pelo público: 

"Nós ficamos muito satisfeitos com o programa, que manteve o mesmo patamar de audiência do ano passado, em São Paulo e, no Rio, inclusive, fez a audiência crescer em +45% em relação a 2015".Sobre as opiniões negativas que a própria Gloria rebateu, a emissora afirma que o público confundiu a função da atriz na atração: "Ela não é comentarista nem especialista, foi convidada para participar do programa para contribuir com a sua experiência de grande atriz, levando o olhar de quem está nos sets há muitos anos".


Os comentários resumidos da mãe de Antônia Morais viralizaram nas redes sociais, sendo motivo de agrado para a causadora das brincadeiras e para a empresa. "Nós recebemos a repercussão e os memes com muito bom humor, já que mostram que o público estava ligado na Globo", completa a assessoria.

Fonte: purepeople.com.br

Buscas por neto de Chico Anysio são intensificadas pela polícia

Bombeiros de Macaé retomaram as buscas, na manhã desta quarta-feira (02), por Rian Brito, de 25 anos, neto de humorista Chico Anysio e filho do ator Nizo Neto. As buscas se concentram na Lagoa do Paulista, próximo à Praia de João Francisco, em Quissamã, no Norte Fluminense.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a operação conta com um bote, uma moto-aquática e com o apoio de guarda-vidas e mergulhadores do município de Campos.No domingo (28), a Polícia Civil divulgou um vídeo em que o jovem aparece saindo de um shopping em São Conrado, na zona sul, e entra em um táxi. A DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) quer descobrir a identidade do taxista para saber para onde o jovem foi levado.

No dia do desaparecimento, Rian teria sacado uma quantia de R$ 500. Essa quantia, segundo a mãe, daria para ele passar dez dias no município do interior. Ela também disse acreditar que ele tenha deixado os documentos e a roupa para dar um mergulho: “O rapaz falou para mim que os documentos foram colocados, e não jogados, como se tivesse ocorrido uma briga. Eles foram deixados como se ele fosse dar um mergulho. E ele nada muito bem, ele vai no mar todo dia praticamente, mas tem mares e mares.”

Segundo o coordenador da Defesa Civil, um tubarão que foi pescado na Praia de João Francisco, foi periciado pela Polícia Civil após ser constatado grande quantidade de sangue no mar. “No domingo, por volta das 16h, um guarda-vidas avistou uma macha escura de sangue no mar e, logo depois, foi percebida a presença de um tubarão tintureiro. Na segunda, este animal caiu na rede de um pescador, mas após a perícia, não foi encontrado nada”, afirmou ele.

A família de Rian Brito, desaparecido deste terça-feira, 23, está fazendo de tudo para encontrar o rapaz. Para ajudar em sua busca nesta quinta-feira (03), eles contrataram um helicóptero e um drone para tentar localizá-lo na mata de Quissamã.

Fonte: otvfoco.com.br


quarta-feira, 2 de março de 2016

Fábio Porchat vai participar da transmissão das Olimpíadas ao estrear na Record.




Fábio Porchat vai estrear na TV Record durante a transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. O humorista que causou um climão na emissora antes mesmo de assinar o contrato deve aparecer durante o maior evento esportivo como convidado especial. 

A intenção da Record é iniciar, assim, a divulgação do trabalho do comediante. O talk show de Porchat irá ao ar nas noites de segunda a quinta e tem previsão de estreia entre o final de agosto e início de setembro. O humorista chegou a ser sondado para assumir uma nova versão do "Programa Livre",  no SBT, mas Sílvio Santos desistiu da contratação por conta do salário elevado.  

Fábio Porchat e a Record assinaram um vínculo de 70 páginas por 02 anos e sua atração será produzida pela Eyeworks, responsável também pelo "A Liga", da Band. Além dessas 03 partes, a empresa Inverno Produções Artísticas, de propriedade do humorista, também esteve envolvida na negociação.



Ellen Rocche fica ruiva para papel na TV.




A “loirice” de Ellen Rocche chegou ao fim. Em foto publicada em seu Instagram no final da noite de ontem, a atriz apareceu com as madeixas e a sobrancelha completamente ruivas.

A razão para a mudança repentina é seu novo papel na próxima novela das 19 horas da TV Globo, “Haja Coração”. 

Na legenda da imagem ela questionou seus seguidores sobre a transformação. “Resultado da mudança! O que vocês acharam?”, escreveu a gata. Seus seguidores a elogiaram bastante. “Ficou ainda mais bela”, disse um deles. “Estou sem fôlego devido a tanta beleza”, comentou outro.


Daniela Mercury é nova jurada do SuperStar, que segue com Sandy e Paulo Ricardo.




Falta muito pouco para, em breve, o Superstar, da Rede Globo, revelar mais um talento entre as bandas nacionais.

No dia 10 de abril, a terceira temporada do programa estreia cheinha de novidades: com novo horário e uma nova jurada. A disputa musical será exibida no domingo, após o programa “Esporte Espetacular”.


O reality musical passa a contar ainda com a cantora Daniela Mercury, que se junta a Sandy e Paulo Ricardo no trio de jurados. Fernanda Lima e Rafa Brites (junto à plateia, e na sala de interatividade) estão à frente da atração.

Gusttavo Lima publica foto antiga e mostra transformação no corpo

O tempo fez muito bem para o músico Gusttavo Lima, 26. Uma boa prova disso é uma montagem de fotos que o cantor sertanejo compartilhou na tarde desta terça-feira (1) nas redes sociais.
Na imagem de antes e depois, o famoso é visto bem magrinho no passado. Anos mais tarde, ele encorpou e conquistou um shape super sarado. “Ano de 2006, mas fala ae se eu já não tinha pinta de artista…Nessa época, tinha que vender o almoço pra comprar a janta, o tempo difícil #TudoPorJesus #10anosatrás”, escreveu o artista no Instagram que recebeu muitos elogios por conta da sua boa forma física.

BBB16': Globo teria chamado a atenção de Ana Paula por mencionar Xuxa

Ana Paula teria levado uma bronca por mencionar Xuxa durante conversa no 'Big Brother Brasil 16'
De acordo com a colunista Keila Jimenez, a participante levou uma bronca da produção do programa por ter mencionado a concorrente
Na disputa do paredão desta terça-feira (01), Ana Paula foi assunto novamente nas redes sociais ao mencionar o programa "Xuxa Meneghel" durante a exibição do "Big Brother Brasil 16" da última segunda-feira (29). No entanto, parece que a participante levou uma bronca da emissora por ter mencionado a concorrente.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, Ana Paula levou um "puxão de orelha" da produção para que a situação não volte a acontecer. Ainda segundo informações da coluna, no contrato assinado pelos participantes, eles não podem criticar ou fazer propaganda de produtos de marcar concorrentes. Além disso, é proibido citar programas e artistas de emissoras concorrentes.
Adélia está sendo processada por ex-namorado
Na noite de segunda-feira (29), Ana Paula estava na mira de Adélia: depois de ameaçar bater na mineira, em conversa com Renan e Cacau, a advogada paulista contou que pretende cortar todas as roupas da loira. A fama de explosiva de Adélia foi confirmada pelo ex-namorado André Romeiro: em entrevista ao Purepeopleo paulista contou que não está se surpreendendo com as atitudes de Adélia. De acordo com ele, a participante deve cerca de R$ 22,5 mil reais a ele e sua família, que está movendo três processos contra ela.
(Por Marilise Gomes)

Glória Pires lança camisetas com memes da transmissão do Oscar

Glória Pires vem provando ser capaz de levar com bom humor o fiasco da participação na transmissão do Oscar, exibido pela TV Globo na noite de domingo (28). Depois de fazer comentários lacônicos que viraram piada nas redes sociais, a atriz gravou um vídeo se explicando e, agora, anunciou o lançamento de uma linha de camisetas com frases que circularam na web.
“Eu não sou capaz de opinar” e “Eu curti, bacana” são alguns dos bordões-instantâneos que agora estampam roupas da grupe de Glória, Bemglô. Elas têm modelos para homens e mulheres e custam R$ 29,90 cada. Confira:

gloria-pires-lanca-camisetas-com-frases-de-seus-memes-no-osc20160301181456866034

terça-feira, 1 de março de 2016

Tom Cavalcante é internado com a família em São Paulo.




Tom Cavalcante está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ao lado da esposa, Patrícia, e da filha mais nova, Maria.

De acordo com revelação de funcionários do humorista, a suspeita é de que o quadro clínico se trate da gripe H1N1.


A companheira do comediante confirmou a internação da família, mas garantiu que eles ainda não sabem por qual doença foram acometidos. A assessoria de imprensa do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, afirmou que vai emitir um boletim oficial em algumas horas.

Zezé Di Camargo viaja sem Graciele Lacerda para os EUA e passa férias com Zilu.




Separados desde 2012, Zezé Di Camargo e Zilu continuam amigos. Prova disso, é que o sertanejo está curtindo seus últimos dias de férias no apartamento da ex-mulher, em Miami, nos Estados Unidos.

O detalhe é que Zilu também está passando uma temporada por lá, ou seja, eles estão dividindo o mesmo teto. O cantor viajou no último domingo com a filha Camilla Camargo para a Terra do Tio Sam e deixou a namorada, Graciele Lacerda, na casa dela, no Espírito Santo.

Zilu ficou com o luxuoso apartamento de Miami após o divórcio, que saiu oficialmente em 2014. O imóvel tem 04 quartos, sendo uma suíte de frente para o mar, e é avaliado em 04 milhões de reais.

Alexandre Pires e Luiz Carlos descartam pedido de desculpas de Belo e artista fica fora de turnê.




Alexandre Pires e Luiz Carlos não perdoaram Belo e mantiveram a decisão de deixar o artista de fora da turnê que fariam juntos. Belo pediu desculpas após faltar a diversos compromissos com os cantores, mas os músicos optaram por não reintegrar o cantor ao projeto Gigantes do Samba. 

"Não tem chance, essa não foi uma decisão precipitada. Eles relevaram muita coisa e pensaram muito antes de tirá-lo do projeto, algo que foi muito difícil para eles", disse a porta-voz dos sambistas. Colocá-lo novamente na turnê pode tirar a credibilidade do projeto. Alexandre Pires e Luiz Carlos pensaram nos shows com o Belo, mas, ao mesmo tempo, ficam com medo de problemas futuros.


O afastamento aconteceu após o ex-vocalista do Soweto deixar de cumprir compromissos agendados. Em nota oficial, o músico pediu desculpas pela situação. "Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto", disse Belo.

Wesley Safadão sobre shows fora do Brasil: “Dever cumprido”.

O sucesso de Wesley Safadão chegou aos Estados Unidos. O cantor encerrou neste domingo uma turnê de quatro shows no país e ele tem muito a comemorar. As apresentações do cearense nos EUA tiveram ingressos esgotados, casas de shows lotadas e até filas que dobravam quarteirões.

“Estou muito feliz com tudo que tem acontecido em minha vida. Mesmo já tendo feito shows fora do país, vejo que o trabalho feito por mim e minha equipe esta sendo cada vez mais reconhecido, devo isso aos meus fãs e a Deus. Saio daqui com a sensação de dever cumprido”, declarou Wesley, pouco antes de realizar sua última apresentação.

O cantor de “Camarote” e “Aquele 1%” também fez dois shows em Boston, nos dias 25 e 26, e em Newark, no dia 27.  O show de Newark teve fila dobrando o quarteirão e selfie com fãs durante o show.

Fonte: otvfoco.com.br

Carol Castro é flagrada com novo namorado.

Carol Castro não assumiu nenhum relacionamento desde o fim de seu casamento em junho do ano passado Depois de revelar em recente entrevista que estava vivendo uma relação sem rótulos, Carol Castro foi flagrada indo ao cinema de mãos dadas com o novo namorado, de quem ela havia preservado a identidade.
O eleito de Carol Castro é o violinista carioca Felipe Prazeres, de 38 anos, que toca na Orquestra Petrobrás Sinfônica. Felipe é filho do maestro Armando Prazeres, criador da orquestra em que ele toca, e sobrinho de Perfeito Fortuna, o fundador da famosa casa de shows carioca Circo Voador.


fonte:br.celebridades.yahoo.com

Belo se desculpa por falta de compromisso em turnê: 'Pedindo perdão'

Após a assessoria do projeto "Gigantes do Samba II" comunicar o afastamento de Belo última sexta-feira (26), o cantor usou as redes sociais para falar sobre o acontecido e pedir desculpas. 

Depois de curtir férias no Caribe ao lado da mulher, Gracyanne Barbosa, o cantor falou sobre a polêmica no trabalho."Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. 

Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto", anunciou Belo, que de acordo com a coluna "Retratos da Vida" teria uma dívida de R$ 700 mil com um empresário.

Fonte: purepeople.com.br