sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Após 10 anos, TV Globo demite banda do programa ‘Altas Horas

A banda que se apresentava no “Altas Horas”, da Globo, há dez anos, foi demitida pela Globo. As informações  da colunista Lígia Mesquita, do Outro Canal. 
De acordo coma publicação, a decisão não passou por Serginho Groisman, apresentador da atração, que por sua vez, queria que a banda continuasse.

Com a mudança no programa, a cada semana uma banda será convidada a se apresentar. A Globo diz que a saída do grupo musical do “Altas Horas” se deve ao novo conceito artístico para 2016.

Mulher acorda no próprio velório, causa pânico na família e morre.




Uma jovem de 24 anos causou pânico entre os familiares após abrir os olhos durante o próprio velório em Conselheiro Lafaiete, na região central de Minas Gerais. De acordo com o marido, Jéssica passou mal e sofreu um infarto, e foi dada como morta no Pronto-socorro em que foi levada.

A causa da morte foi registrada como embolia pulmonar. No velório, quando o caixão estava prestes a ser fechado, a jovem se mexeu, abriu os olhos e apresentou sinais vitais, como respiração leve. Houve gritaria e muitas pessoas saíram correndo.


O Corpo de Bombeiro foi chamado, mas Jéssica acabou não resistindo e morreu no local. A Polícia Civil informou que vai abrir procedimento investigativo para apurar a causa da morte da jovem. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

Zilu se confunde e publica falsa montagem de Sandy e Wanessa.




Zilu surpreendeu seus seguidores na manhã de hoje. A ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou uma colagem de fotos em seu Instagram, mas cometeu uma gafe. Em imagens nas quais aparecia com os filhos, Wanessa, Camilla Camargo e Igor, Zilu acrescentou foto da primogênita ao lado de Sandy, sem se dar contar que tratava-se de uma montagem. A imagem original é das amigas Selena Gomez e Taylor Swift no Grammy 2016, que aconteceu na última segunda-feira. 

"Bom dia, meus seguidores e amigos! Essa é a minha família! Meu motivo de muito orgulho, de poder agradecer a Deus todos os dias!", escreveu Zilu na legenda. A empresária ainda foi alertada por alguns seguidores de que a foto foi editada em uma brincadeira.

 "Zilu, esses corpos são da Selena Gomez e da Taylor Swift (Sandy e Wanessa). É uma montagem!", escreveu um. "Tira essa foto da Wanessa com a Sandy, que é uma montagem. Esse corpo é da Taylor Swift", pediu outro. Teve também quem não notasse a gafe, assim como a mãe de Wanessa. "Linda família!", elogiou um internauta.



Datena acusa Record de copiá-lo e alfineta Marcelo Rezende.




José Luiz Datena ficou bastante irritado ao saber que o "Cidade Alerta", da Record, copiou uma das novidades apresentadas pelo seu programa na Band, o "Brasil Urgente". Sem papas na língua, o jornalista detonou a Record e, de forma indireta, alfinetou seu amigo Marcelo Rezende, apresentador da concorrência, no Twitter. 

"Lançamos a interatividade nos serviços do 'Brasil Urgente' e a Record usa a [mesma] novidade. Falta criatividade e caráter", reclamou antes de entrar no ar ontem. Durante o policialesco, Datena voltou a criticar a produção do "Cidade Alerta" sem citar nomes. "Há cerca de um mês, a gente começou a usar a rede social, deu certo, e agora todo mundo está fazendo. Mas, como dizia Charles Darwin: 'Nada se cria, tudo se copia'. Então está tudo certo, o sol nasceu para todos", debochou. 

Há algumas semanas, Datena passou a pedir que telespectadores enviassem fotos e vídeos para suas redes sociais para ajudá-lo na cobertura de um determinado "evento". Como, por exemplo, as recentes enchentes em São Paulo. Dias depois, Rezende criou perfis nas redes sociais para fazer uso da interatividade em seu programa.



Com infecção urinária, Arlindo Cruz cancela shows

Arlindo Cruz foi obrigado a cancelas alguns shows, após receber a notícia de que estava com infecção urinária. O cantor usou as redes sociais, nesta quinta-feira (18), para pode avisar os fãs e seguidores.

 “Os shows do cantor e compositor Arlindo Cruz, programados para esse final de semana em Caieiras e na Zona Leste de São Paulo e a apresentação que ele faria na próxima segunda-feira (22), no Bar Templo, estão cancelados. 

O cantor está sob cuidados médicos para o tratamento de uma infecção urinária e passa bem. Arlindo Cruz lamenta o cancelamento dos shows e espera em breve retomar sua agenda e se reencontrar com o público que sempre o recebe com tanto carinho”.

Fonte: ofuxico.com.br

Zezé Di Camargo reativa Instagram e se declara para namorada: 'Sempre amar você'

Zezé Di Camargo seguiu os passos de sua ex-mulher, Zilu Godoi, e decidiu voltar para o Instagram. O sertanejo havia abandonado a rede social no começo de 2015 após ter seu nome envolvido em várias polêmicas. 

Na primeira postagem, o cantor aparece agarradinho com a namorada, Graciele Lacerda, em uma praia.
Em outra publicação, Zezé faz uma longa declaração de amor para a capixaba, com quem não pretende morar junto, segundo ela. "Quando eu ouvia que existiam pessoas capazes de fazerem alguém mudar, eu não acreditava. Hoje eu sei: existem sim!! 

Eu vivia num mundo de hipocrisia, falsidade e mentiras. Foi quando conheci você", iniciou o pai de Wanesa Camargo. "Te fiz algumas perguntas. 'Você trabalha?'. E você, 'claro!'. 'Você mora num bairro legal uma casa boa?'. E você, 'não! Numa casa simples que às vezes até tenho vergonha de dizer'. Perguntei 'você tem carro?'. Você disse 'não! Ando de ônibus'. Aí comecei a pensar: como uma menina linda dessa, não usa sua beleza pra mudar de vida", acrescentou o músico.

Fonte: purepeople.com.br

Antes de voltar à TV, Ana Maria Braga descansa em Angra dos Reis.

Acorda, menina! Se você estava sentindo falta dela, Ana Maria Braga volta a dar expediente no “Mais você” na próxima segunda-feira. Excepcionalmente, a loira tirou férias em fevereiro ao contrário das habituais em janeiro de cada ano. É bem verdade que a apresentadora andou sumida. Inclusive das redes sociais, o que deixou muitos fãs preocupados e pedindo sua volta.

Ana Maria viajou para os Estados Unidos e ficou hospedada entre Nova York, onde possui um apartamento, e Seattle, cidade onde mora seu namorado, Bill, com quem está desde agosto do ano passado. A apresentadora e o piloto de avião continuam firmes e fortes e chegaram a passar alguns dias também no Canadá. Ela, inclusive, postou uma foto da cidade, sem citar o local e sem abrir a intimidade do casal.

De volta ao Brasil, Ana Maria decidiu curtir os últimos dias sem trabalho na praia e escolheu Angra dos Reis como destino para ficar com a filha e os netos. Ela só retorna neste sábado para o Rio. Em dezembro, Ana Maria Braga anunciou que havia se submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor em estágio inicial no pulmão. A operação aconteceu após o início do namoro com Bill. Foi ele que insistiu para ela parar de fumar e fazer alguns exames, que culminaram na descoberta da doença. Ana Maria enfrentou um câncer de pele em 1991 e descobriu, em 2001, que estava com câncer no reto.

Fonte: extra.globo.com

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Chamada de mau-caráter, Rayanne Morais rebate alfinetadas de Latino.




Chamada de "mau-caráter" por Latino, seu ex-marido, Rayanne Morais decidiu falar a respeito das alfinetadas do cantor. Contudo, a bela manteve a classe e não quis criar mais polêmica em torno do ocorrido. "Vai fazer 07 meses que estamos separados. Então, não quero comentar esse assunto. E o justo não se justifica, né?", disse Rayanne.
Antes, a modelo garantiu que não fazia ideia de que o cantor a estava detonando na mídia. "Não vi essa matéria, juro! Não estou tendo tempo. Tenho trabalhado muito e já estou gravando a novela 'A Terra Prometida' [trama da Record]."

Para quem não sabe, Latino afirmou que Rayanne levou objetos de sua casa, sem autorização, enquanto ele viajava pelos Estados Unidos. A dupla, ao todo, ficou junta por mais de 05 anos. Atualmente, Rayanne engatou um relacionamento com Douglas Sampaio - com quem planeja, inclusive, subir ao altar. Já Latino estaria vivendo um affair com Fernanda Lacerda, a Mendigata.

Bruna Marquezine recebe proposta de 01 milhão para posar para site.




Dona de formas bem brasileiras, Bruna Marquezine recebeu uma proposta generosa para posar para um site. O empresário Alexandre Peccin ofereceu 01 milhão de reais para que a atriz encarasse um trabalho para o site "Bella da Semana".

O valor seria o maior cachê pago por um ensaio nos últimos anos. No entanto, essa não é a primeira vez que Bruna Marquezine - que já foi eleita a mulher mais sexy do mundo -, recebe esse tipo de convite: em junho do ano passado ela recusou estampar a capa da edição de aniversário de uma revista famosa. 

De férias da televisão desde o fim da novela "I Love Paraisópolis", a artista se prepara para a série "Nada Será Como Antes". Na trama, Bruninha Marquezine vai dividir cenas quentes com o ator Daniel de Oliveira. 



Gusttavo Lima publica foto de nova Ferrarri, é criticado e discute com seguidora.




Gusttavo Lima está pagando o preço por ostentar o novo “brinquedo” na internet. O cantor comprou uma Ferrari 458 Spider, avaliada em 02 milhões de reais, e publicou uma foto do carro no Instagram. “Uma das minhas paixões… Partiu rolezinho!”, escreveu o cara. Resultado: alguns elogios e, claro, muitas críticas. O curioso foi que o sertanejo resolveu responder uma das seguidoras que se irritaram com com a compra do músico.  

“Na crise que estamos vivendo, ficar ostentando desse jeito está querendo humilhar os outros”, escreveu uma seguidora. 

Gusttavo, então, respondeu: “Procure saber mais sobre minha vida, sobre meus projetos, instituições de caridade, escolas e os shows beneficentes para arrecadar alimento. Sou do tipo: ‘O que uma mão faz a outra não precisa ficar sabendo’. Lutei muito pra estar aqui hoje, não preciso ficar divulgando as minhas boas ações, meus verdadeiros fãs me conhece bem”. 



Rayanne Morais e Douglas Sampaio anunciam casamento

(Foto: Divulgação)
Vai de vento em popa a relação entre Rayanne Morais e Douglas Sampaio. Tanto que o casal, que se conheceu na última edição do reality show “A Fazenda”, exibido na Record, já fala em casamento.
Eles contaram sobre os planos de matrimônio no programa de Antônia Fontenelle, o Na Lata, que será exibida no YouTube na segunda-feira (22). “Se não durar vão colocar a culpa em mim!”, brincou Fontenelle no vídeo. A cerimônia ainda não tem data para acontecer. Ainda durante a conversa, Rayanne revelou que ainda não mora com Douglas, mas ele desmentiu dizendo que eles dividem o mesmo teto.

Fonte: Otvfoco

Sertanejo Renner pede perdão a ex-colega Rick um ano após separação.



O sertanejo Renner decidiu pedir perdão ao ex-companheiro de dupla Rick, um ano após a separação. O cantor, envolvido em um acidente de carro no fim de 2014, não fala com o antigo colega desde o fim da parceria e se desculpou em entrevista ao programa “Câmera Record” que irá ao ar nesta quinta-feira (18).

“Eu peço perdão pelo mal que te causei”, diz o cantor para Rick. Desde o fim da dupla, Renner abandonou os palcos e se tornou evangélico. A parceria de 30 anos terminou depois que Renner foi flagrado embriagado em um acidente de carro. Ele foi liberado pela polícia após pagar R$ 10 mil de fiança. Apesar de pedir desculpas ao ex-colega, o cantor, que teve o dinheiro bloqueado pela justiça e está com o aluguel atrasado há dois meses, diz que se sentiu traído por Rick

“Eu acho que faltou amizade, mas eu te perdoo pelo que você fez pra mim”, critica Renner. Em fevereiro de 2015, logo após a separação, Rick foi entrevistado pelo “Domingo Legal” e descartou qualquer possibilidade de reconciliação com o ex-colega.

Fonte: movimentocountry.com

Wesley Safadão festeja aniversário da mulher.


Wesley Safadão está curtindo muito as férias em Dubai: depois de andar de camelo na companhia da mulher, Thyane, e de amigos, o cantor - que no final do mês embarca para uma série de shows nos Estados Unidos já com ingressos esgotados - comemorou em grande estilo o aniversário de sua mulher, Thyane Dantas. A loira completou 25 anos e recebeu muito carinho do cantor, que arriscou o "Parabéns para você" em três idiomas diferentes. As imagens foram compartilhadas no Snapchat de Wesley, que está em Dubai com Thyane.

No Instagram, o cantor do hit camarote, também se declarou para a mulher aniversariante. "Nos meus braços. É assim que quero ter sempre você, meu amor! Hoje, no seu dia, quero te dizer que quem ganhou o presente fui eu. Que Deus continue abençoando nossa família. Obrigado por tudo!", escreveu o cantor com uma foto carregando a mulher no colo.

Fonte: purepeople.com.br