sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Larissa Manoela e João Guilherme Ávila comemoram 04 meses de namoro.




Por mais que Larissa Manoela e João Guilherme  negassem que estavam juntos, os pombinhos já viviam o maior romance muito antes de revelar a verdade para a imprensa. Tanto que, ontem, os atores de "Cúmplices de um Resgate" fizeram postagens em suas contas no Snapchat, comemorando 04 meses de namoro! 


E quem acompanhou cada notícia desse casal sabe que já aconteceram vários momentos incríveis durante esse tempo.  Dentre uma declaração e outra nas redes sociais, eles curtiram um show de Luan Santana juntos e ainda passaram o Réveillon coladinhos. Chegaram até a dizer que a atriz estava grávida, mas tudo foi devidamente negado. 


Porém, o ponto alto do namoro aconteceu no aniversário de Larissa Manoela. Afinal, foi quando João Guilherme deu uma aliança de compromisso para a namorada e provou para todo mundo que leva a menina a sério. Que lindo, né? Não é a toa que esses dois têm tantos fãs fiéis nas redes sociais!

Anitta beija Isis Valverde em novo clipe, 'Essa Mina é Louca'.




Anitta revelou, na coletiva de imprensa para lançar o seu novo clipe, "Essa Mina é louca", no Rio de Janeiro, o segredo do seu novo trabalho: um selinho entre ela e Isis Valverde, atriz convidada para o clipe feito pelo diretor Giovanni Bianco. 

"Essa é a maior surpresa do clipe!", disse a cantora.  A música ganhou um clipe por ser uma das mais pedidas pelos fãs. "Essa mina é louca" é uma composição de Jhama, que também aparece no clipe e é autor de "Cravo e Canela", e também de Bang. Pouco antes da estreia, Anitta afirmou: "Eu faço uma loucura no clipe. 

Vocês vão ver daqui a pouco". Os internautas, então, questionaram sobre o possível beijo lésbico no Twitter. "Tem beijo?", "Essa loucura só pode ser o beijo lésbico", "O beijo na Ísis foi bom?", "Quer dizer então que o clipe de Essa Mina É Louca vai ter beijo?", escreveram eles.



Marido de Celine Dion morre após longa luta contra o câncer.




Depois do anúncio de Alan Rickmann, que viveu o inesquecível professor Snape na franquia Harry Potter, e também do falecimento do humorista Shaolin, mais um se foi.

René Angelil, de 73 anos, marido de Celine Dion, não resistiu à luta contra o câncer e morreu em casa. Angelil foi diagnosticado com câncer de garganta em 1998. O casal estava junto há 21 anos e tem 03 filhos: René Charles, de 14 anos de idade, e os gêmeos de cinco anos Nelson e Eddy.


Angelil ainda era pai de Anne-Marie, Patrick e Jean-Pierre de um relacionamento anterior. Celine Dion já tinha emocionado ao falar da batalha do marido contra o câncer afirmando que ele tinha pedido para morrer em seus braços. Na última segunda-feira, David Bowie também faleceu vítima do câncer.  

Bárbara Evans mostra braço após remoção de tatuagem

Bárbara Evans está quase conseguindo apagar totalmente as tatuagens que fez no braço, a atriz publicou em seu Instagram uma foto em que mostra seu braço após a oitava sessão de laser para remover o desenho. As tatuagens foram feitas por Bárbara para homenagear os pais, mas ela não gostou do resultado dos desenhos e, depois de muitas críticas, decidiu removê-las com laser, processo que costuma ser demorado.
Quando foi feita, a Tatuagem de Bárbara Evans deu o que falar nas redes sociais. Uma campanha começou na internet com a hashtag #ProjetoBárbaraEvans e, em minutos, centenas de usuários do Twitter e Instagram começaram a publicar fotos copiando, com canetinha, a tatuagem de Bárbara. A maioria dos usuários se inspirou na tatuagem para homenagear a própria mãe e mandar uma mensagem personalizada, mas o tom quase sempre era de brincadeira.

Aos 73 anos, morre René Angelil, marido de Celine Dion

73 anos, René Angelil, marido da cantora Celine Dion, morreu ontem (14). De acordo com o site TMZ, ele morreu na casa onde morava com a esposa, em Las Vegas, depois de passar 18 anos lutando contra um câncer. 
René começou a carreira como cantor pop, e depois virou empresário. Ele gerenciou a carreira de Celine Dión, e se casou com ela em 1994. Eles tinham três filhos.

No segundo semestre de 2014, Celine chegou a anunciar uma pausa em sua agenda de shows e o cancelamento de sua turnê pela Ásia para cuidar da saúde do marido que teve uma piora considerável no quadro há cerca de um ano.Na página oficial da cantora, no Facebook, sua equipe postou uma mensagem confirmando a morte.

Segundo fontes próximas a Celine, a morte foi inesperada, já que recentemente Rene havia apresentado melhora no quadro clínico.

Casado, Leonardo é flagrado beijando loira misteriosa em Aracaju

Leonardo está metido em outra polêmica e com outra moça durante passagem relâmpago por Aracaju..

O cantor sertanejo Leonardo conseguiu tempo para jogar charme pra cima de uma loira da nossa cidade. Durante o jantar, oferecido pelos amigos do cantor, Cesare e Helaine Casali, Leonardo não escondeu de ninguém o interesse por Jacqueline Alves, o que foi confirmado por ela.

A paquera ficou apenas no interesse, nada foi concretizado. Leonardo esteve em Aracaju para um show. E após a apresentação foi recebido pelos amigos aracajuanos, para um jantar.

Fonte: 
www.movimentocountry.com

Carnaval 2016: Joelma reagenda shows para desfilar pela X-9 Paulistana

 Após adiar o primeiro show, Joelma pode ser uma das estrelas do desfile da X-9 Paulistana no Carnaval 2016. A informação é da coluna Diário da Famado jornal "Diário de S. Paulo" desta quinta-feira (14). De acordo com informações, a cantora, que costuma chamar a atenção pela boa forma exibida nos palcos, está negociando sua participação.


Segundo a publicação, a agremiação convidou a ex-mulher de Ximbinha - cuja separação se transformou em caso de polícia -, mas a artista teria que reagendar alguns compromissos para fazer sua estreia no Sambódromo do Anhembi. A X-9 Paulistana vai homenagear Belém do Pará, cidade natal de Joelma, que já disse que quer casar novamente.

Fonte: www.purepeople.com.br

Wesley Safadão é acusado por empresária de descumprir acordo: 'Quer aparecer!'

A empresária Marcília Luzbet acusa o cantor Wesley Safadão de não ter cumprido um acordo que firmaram oralmente. Segundo ela, o cantor de maior cachê atualmente - ele cobra R$ 500 mil - afirmou que deixaria a empresa de Luzbet cuidar de sua turnê nos Estados Unidos. No entanto, descobriu ao vir um panfleto que Safadão assinou contrato com outra empresa para que administrasse seus shows no país.

A assessoria de imprensa do cantor, afirmou que a história não existiu. "Não adianta dar atenção para essas pessoas que querem aparecer às custas dos outros, principalmente numa história como essa 'de acordo', que é inexistente".Wesley Safadão tem três shows programados na turnê americana nas cidades de Atlanta, Newark e Boston. As apresentações vão do dia 26 ao dia 28 de fevereiro.

Fonte: 
www.purepeople.com.br

Anitta é atingida por lata em show com Projota e rapper dá bronca em fã

Anitta passou por um momento tenso na gravação do DVD do rapper Projota na noite de quarta-feira, 13, em São Paulo. Ao entrar no palco para fazer sua participação no show na música "Faz parte", a cantora foi atingida por uma latinha, jogada por alguém da plateia.

Projota ficou extremamente irritado com a situação e deu uma bronca em seu fã, que cometeu a agressão. "Por mais que você não goste, que não curta o som, tem que respeitar as pessoas. Nós estamos vivendo em um mundo machista.Violência contra a mulher é a pior coisa que está tendo.

Ninguém está nem aí pras minas.. O mano vem e ataca uma latinha em uma mulher? Um maluco desse na minha quebrada passa mal. Tá tirando, mano", esbravejou o rapper.

Fonte: 
ego.globo.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Filho de Shaolin homenageia pai com canção de Leonardo.




Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, prestou uma homenagem ao pai na manhã desta quinta-feira, em seu Instagram. O comediante faleceu, aos 44 anos, após uma parada cardiorrespiratória na madrugada de hoje.

O jovem usou um trecho da canção “Não aprendi dizer adeus”, de Leonardo – um dos artistas mais imitados pelo humorista –, para se despedir. “Não aprendi dizer 'adeus'/ mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz.


Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias!”, escreveu. O humorista estava internado em uma clínica de Campina Grande, na Paraíba. Em 2011, o artista sofreu um grave acidente de carro e se comunicava com a família apenas através de expressões faciais e olhares.

Anitta e Claudia Leitte fazem lista de exigências para a Mocidade no Carnaval 2016.




Anitta e Claudia Leitte têm causado preocupação nos bastidores da Mocidade Independente. Integrantes da escola temem que a musa e a rainha de bateria da agremiação, respectivamente, entrem em choque. No último domingo, as cantoras se encontraram no ensaio técnico e apostaram na mesma cor de vestido, o dourado.  

O medo de alguns integrantes da escola de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é que uma acredite que a outra quer roubar a cena durante o desfile do dia 07 de fevereiro. Além disso, tanto Anitta - cujo bloco foi impedido de desfilar por questões de logística e segurança - como Claudia Leitte estão fazendo uma série de exigências para a verde e branca. 

As duas artistas não querem posar para fotos em alguns momentos, exigiram camarim exclusivo e que muitos amigos ganhassem passe livre para os camarotes na Sapucaí. As cantoras também desejam limitar o número de entrevistas.



Novo affair de Marina Ruy Barbosa é o piloto Alexandre Negrão, diz jornal


Marina Ruy Barbosa e o piloto Alexandre Negrão, o Xandinho, estão se conhecendo melhor, diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', nesta quinta-feira, 14 de janeiro de 2016
Marina Ruy Barbosa e o piloto de Stock Car Alexandre Negrão estão se conhecendo melhor, após se virem pela primeira vez em Fernando de Noronha. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". No arquipélago, o esportista, de 30 anos, e aatriz passaram a virada do ano e foram apresentados através de amigos em comum.
A artista e o atleta procuraram ser discretos uma vez que ela estava acompanhada dos pais, Gioconda e Paulo. Também pesou o fato do local ter recebido outros famosos. Alexandre já segue Marina e a mãe dela no Instagram; fato retribuído pela protagonista de "Totalmente Demais". Solteira desde o fim de seu namoro com Caio Nabuco, a atriz voltou a se encontrar com Xandinho, apelido do piloto, no último final de semana.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Marina disse não falar da vida pessoal da atriz. Desde o término de seu relacionamento com o empresário, a artista já foiapontada como affair do empresário Roberto Marinho Neto, herdeiro do Grupo Globo, e do deputado Irajá Abreu, fato negado pelo parlamentar.
Marina se reencontrou com Caio
Morador de Campinas (interior de São Paulo), o atleta veio para o Rio, ficou hospedado no Hotel Fasano, recebeu a visita da artista e com ela jantou e foi ao Baile da Favorita, no sábado (9). Na festa, Marina se encontrou com outros atores como Giovanna Lancellotti, ficou na área vip ao lado de Alexandre e bem longe da multidão. Em nenhum momento, foram fotografados juntos.
Após o baile, ele retornou para o hotel e ela foi para sua mansão no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. Já no domingo, Marina foi para a piscina do hotel, passou o dia na companhia de Alexandre e se esbarrou com Caio. Em dezembro, a atriz negou ter se reconciliado com o empresário.
Dono de uma ilha em Paraty, Região dos Lagos do Rio, e de uma empresa de energia eólica, Xandinho é definido como um rapaz discreto e que preza o bom humor em uma mulher. "Ele gosta de mulher educada, discreta, estilo princesa. E Marina é tudo isso. Se bobear, ele casa com ela", disse um amigo dele à coluna.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Ludmilla se irrita ao ser comparada a participante do "Big Brother 2016".




Ontem foram divulgados os nomes dos novos participantes do “Big Brother Brasil”. Assim que as fotos de Adélia foram publicadas, seguidores de Ludmilla começaram a bombar as redes sociais da funkeira comentando a respeito da semelhança entre as duas. 

A artista, então, fez um post revoltado: “Ai, que chato”. Na sequência, explicou: “Postei que chato por uma coisa que aconteceu agora, mas não sei o que é isso de 'BBB'. Alguém me explica por favor?”. 

Contudo, bastante alfinetada pelo comentário, Ludmilla acabou entrando na brincadeira: “Gente, parece muito. Uhul, estou no 'BBB 2016'”.



Anitta faz participação especial em show de Projota

A noite desta quarta-feira, 13, foi especial para o cantor Projota, que gravou o segundo DVD de sua carreira no Espaço das Américas, em São Paulo. 

Para tornar o show ainda mais especial, ele teve a participação de Anitta, que chamou atenção ao usar um vestidinho curto e brilhante. “Anitta vai participar de uma música inédita. 

Eu e ela conversamos muito sobre fazer música, inclusive uma turnê. O Eminem não fez com a Rihanna lá fora, assim como o Jay-Z faz com a Beyoncé? Quem sabe?”, disse ele em recente entrevista ao EGO.


O novo DVD, segundo ele, é um marco em sua carreira, que completa em 2016 dez anos.”Desde que era adolescente, queria cantar para uma multidão. Esse trabalho mostra o poder que existe na mão de um simples garoto negro, crescido na periferia”, afirma. Sobre a música em parceria com Anitta, ele diz que o tema é relacionamento. “A letra fala sobre saudade, um tempo antigo. Não só de um relacionamento, mas de uma saudade de como os relacionamentos aconteciam tempos há 15, 20 anos. As coisas eram bem diferentes, sabe?”. 

Fonte: otvfoco.com.br

Graciele Lacerda perde 4kg de gordura e se prepara para a Sapucaí

Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, já está com tudo pronto para o desfile no carnaval deste ano, quando será destaque na escola de samba Imperatriz Leopoldinense. "Eu não vou desfilar ao lado do Zezé, que vem no último carro, mas o pessoal da escola disse que eu era muito bonita e precisava de um espaço.

Na verdade, eu iria vir como todo mundo, mas quiseram apostar em mim, na minha beleza. É uma responsabilidade muito grande", disse a dançarina na madrugada desta quinta-feira, 14, durante a festa de lançamento do camarote "É o amor - Pink Elephant", que aconteceu no Joá, Zona Sul do Rio. 

Para desfilar pelo sambódromo carioca, Graciele tem intensificado sua rotina de dietas e musculação: "Até agora eu perdi 4kg de gordura e ganhei 2kg de massa muscular. Pretendo manter assim até o dia do desfile para ficar com tudo durinho e não ter nada balançando. É um momento em que estarei muito exposta e não pode dar nada errado", comentou.
A namorada de Zezé vai desfilar no segundo carro alegórico, representando o estado de Goiás em um modelito que estaria custeado em aproximadamente R$ 100 mil. Ela já fez a última prova do figurino no barracão da escola e ganhou a aprovação de Zezé: "Não tenho ciúmes dela. Ela é uma mulher bonita e o que é bonito é para ser mostrado mesmo. Eu vi o desenho da fantasia e aprovei. É um momento maravilhoso para ela (Graciele) e para a nossa família", disse o cantor.

Fonte: Ego

Fãs criticam namoro de Luan Santana e Jade Magalhães: “casal fake”

Luan Santana optou por não expor seu namoro com Jade Magalhães nas redes sociais. No entanto, bastou o cantor sertanejo publicar uma foto de mãos dadas com a estudante, durante um passeio num parque em Orlando (EUA), para que “chovesse” críticas na sua página.

Acontece que, principalmente pela não exposição do romance na internet, muitos fãs acreditam que o relacionamento é “fake”, de “aparências”. “Acredite. É raridade: não existe casal mais fake que ‘Luade’ (mistura de Luan com Jade, comum na internet)”, “Fã de verdade é boa o suficiente para enxergar a palhaçada que é isso. 

Até hoje não vi demonstração de amor, não vi sequer um ‘eu te amo’ nesse relacionamento. Parem que já está feio”, foram algumas das críticas. Houve até quem acusasse o cantor de ter um “contrato” com a estudante para manter o namoro.Porém, também teve quem saísse em defesa do cantor: “Só uma coisa: para quê o Luan vai namorar por contrato? Amor, o Luan é o Luan, pode namorar com quem ele quiser, mas quem conquistou o coração do Luan foi a Jade. Pelo amor, né? Se não gosta da Jade, só respeita, pois isso está deixando o Luan triste. Essas kids não têm nada pra fazer? Qual é o fã que não gosta de ver seu ídolo feliz? Então, mas vocês estão deixando a cada dia mais o nosso Luan Santana triste”, “É contrato, sim. O coração junto com o amor assinaram”, foram alguns dos comentários.

Fonte: otvfoco.com.br

Morre o humorista Shaolin

Morreu aos 44 anos, o humorista Francisco Jozenilton Veloso, conhecido nacionalmente como Shaolin, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, devido a uma infecção respiratória
A mulher do comediante, Laudiceia Veloso, desabafou em sua conta na rede social Instagram, e explicou que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória na madrugada desta quinta-feira (14), 

Em janeiro de 2011, Shaolin sofreu um acidente automobilístico na BR-230, em Campina Grande, a 125 quilômetros de João Pessoa. Na época, ele foi submetido a diversas cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses no hospital, desde que recebeu alta Shaolin vinha recebendo os cuidados médicos em sua casa, ele não conseguia se locomover ou se comunicar.

Seu último trabalho na televisão foi no programa “Tudo é Possível” com Ana Hickmann, parodiando famosos, como Leonardo, Joelma da Banda Calypso, Zezé di Camargo entre outros.

Fonte: otvfoco.com.br

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ministério Público processa Record após comentários de Marcelo Rezende.




O Ministério Público de São Paulo entrou em contato com a Record exigindo uma retratação por parte da emissora após a transmissão de uma reportagem do “Cidade Alerta”. 

No dia 23 de junho de 2015, o jornalístico levou ao ar uma matéria com perseguição policial. Durante a veiculação, Marcelo Rezende fez comentários, que, para o Ministério Público, eram impróprios para o horário. O apresentador tratou os suspeitos como culpados e incentivou as autoridades para que atirassem nos homens.

Em resposta, a Record afirmou que não tinha como escolher imagens próprias para a faixa e tão pouco prever o fim da ação policial.



Vanessa Giácomo dá lua de mel de presente para ex-marido Daniel de Oliveira no valor de 07 mil reais.




Gente fina, educada e bem resolvida é outra coisa. Que o diga a atriz Vanessa Giácomo. Isso porque a ex-mulher de Daniel Oliveira resolveu surpreender o ex-marido e sua atual esposa, a atriz Sophia Charlotte com um presentão de lua de mel. 

O presente inusitado foi simplesmente 05 diárias para os recém-casados na suíte presidencial de um hotel 05 estrelas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, cuja diária custa mil e 460 reais. Os pombinhos estão hospedados no luxuoso TW Guaimbê, localizado em frente a Praia do Julião, e que conta com serviços de SPA, beach club, além de atividades ecoturísticas e aquáticas, ioga e pilates. 

A bagatela de pouco mais de 07 mil reais foi mais uma admirável surpresa de Vanessa Giácomo que também fez questão de comparecer e prestigiar o casamento de Daniel Oliveira e Sophia Charlote em 06 de dezembro de 2015.




Celso Portiolli discute com fã que criticou programa: 'Seu Instagram é horrível'

Celso Portiolli bate-boca com uma seguidora em rede social após crítica ao 'Domingo Legal': 'Seu Instagram também é horrível'Celso Portiolli discute com fã que criticou programa: 'Seu Instagram é horrível'

De férias com a família na Disney, Celso Portiolli publicou uma selfie de barba e vestindo uma camiseta branca, bem à vontade, em seu perfil no Instagram. Após receber um elogio pelo visual e uma crítica pelo programa, Portiolli deu uma resposta atravessada à seguidora e instaurou uma polêmica entre os internautas. O apresentador do "Sabadão" e do "Domingo Legal" respondeu a um comentário que dizia o seguinte: "É gato! Pena que o programa é horrível". Sem demorar muito a responder, Celso disparou: "
Seu instagram também. E é bem mais fácil melhorar".
Claro que a resposta causou na web entre os seguidores de Celso Portiolli, que já revelou ter sofrido devido a uma relação conflituosa com Silvio Santos no passado. Alguns defendiam o apresentador, outros concordavam com a crítica. "A moça não mentiu. O programa é ruim mesmo", escreveu um internauta. "Ai, gente! Eu também gosto dele, mas vamos falar a verdade... O programa é ruim mesmo", concordou outro.
No entanto, um terceiro defendeu o programa comandado por Celso Portiolli. "Vejo o "Domingo Legal" desde pequeno, sempre fui fã do SBT e desse programa cresci assistindo, e ainda assisto, e está bem representado. Se não gosta do programa é só não assistir, mas vir aqui para criticar não é legal. Pensem antes de postar qualquer coisa, lembrem-se que somos seres humanos e isso machuca qualquer um", finalizou um fã do apresentador quemostrou para Silvio Santos o que é Snapchat.
(Por Victor Tavares)

Vanessa Giácomo dá lua de mel de presente para ex-marido Daniel de Oliveira no valor de R$ 7.000,00

<p>Gente fina, educada e bem resolvida é outra coisa. Que o diga a atriz Vanessa Giácomo. Isso porque a ex-mulher de Daniel Oliveira resolver surpreender o ex-marido e sua atual esposa, a atriz Sophia Charlotte com um presentão de lua de mel.</p><p>O presente insuitado para muitos ex casais foi simplesmente 5 diárias para os recém casados na suíte presidencial de um hotel cinco estrelas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, cuja diária custa R$ 1.460. Os pombinhos estão hospedados no luxuoso TW Guaimbê, localizado em frente a Praia do Julião, e que conta com serviços de SPA, beach club, além de atividades ecoturísticas e aquáticas, ioga e pilates.</p><p>A bagatela de pouco mais de R$ 7.000,00 foi mais uma admirável surpresa de Vanessa Giácomo que também fez questão de comparecer e prestigiar o casamento de Daniel Oliveira e Sophia Charlote em 6 de dezembro de 2015.</p><p>Grávida de sete meses de Otto, o primeiro filho do casal, a Sophiaz circulou o país para lançar o filme “Reza lenda”, que rodou com Cauã Reymond. Já Daniel começou a gravar a minissérie “Nada será para sempre” com Bruna Marquezine, dois dias depois do casamento. O ator teve um tempinho de folga, mas já volta ao trabalho no sábado.</p><p>Já Vanessa está no ar com a personagem Tóia de “A regra do jogo” e casada com o empresário Giuseppe Dioguardi. Pais de Raul, de 7 anos, e Moisés, de 5, Vanessa e Daniel terminaram, sem mágoas, o casamento de três anos em 2012, e fizeram questão de manter a política da boa vizinhança.</p><br>Sophie e Daniel na lua de mel em Ilhabella. O presente foi dado pela ex-mulher, Vanessa GiácomoGente fina, educada e bem resolvida é outra coisa. Que o diga a atriz Vanessa Giácomo. Isso porque a ex-mulher de Daniel Oliveira resolveu surpreender o ex-marido e sua atual esposa, a atriz Sophia Charlotte com um presentão de lua de mel.
O presente insuitado para muitos ex casais foi simplesmente 5 diárias para os recém casados na suíte presidencial de um hotel cinco estrelas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, cuja diária custa R$ 1.460. Os pombinhos estão hospedados no luxuoso TW Guaimbê, localizado em frente a Praia do Julião, e que conta com serviços de SPA, beach club, além de atividades ecoturísticas e aquáticas, ioga e pilates.
A bagatela de pouco mais de R$ 7.000,00 foi mais uma admirável surpresa de Vanessa Giácomo que também fez questão de comparecer e prestigiar o casamento de Daniel Oliveira e Sophia Charlote em 6 de dezembro de 2015.
Grávida de sete meses de Otto, o primeiro filho do casal, a Sophia circulou o país para lançar o filme “Reza lenda”, que rodou com Cauã Reymond. Já Daniel começou a gravar a minissérie “Nada será para sempre” com Bruna Marquezine, dois dias depois do casamento. O ator teve um tempinho de folga, mas já volta ao trabalho no sábado.
Já Vanessa está no ar com a personagem Tóia de “A regra do jogo” e casada com o empresário Giuseppe Dioguardi. Pais de Raul, de 7 anos, e Moisés, de 5, Vanessa e Daniel terminaram, sem mágoas, o casamento de três anos em 2012, e fizeram questão de manter a política da boa vizinhança.

Sophia Abrahão é "esquecida" no 'Encontro' e vira piada na web.




Ontem, A ex-'Rebelde', Sophia Abrahão foi uma das convidadas do “Encontro”, da Globo, que vem sendo comandado por Felipe Andreoli e Ana Furtado nas férias de Fátima Bernardes. 

Entre as atrações do programa os artistas convidados participaram dando opiniões sobre as pautas apresentadas, mas a atriz e cantora mal abriu a boca. Ana Furtado "chegou a notar" a presença de Sophia e a questionou sobre a sua experiência de cantar no réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ainda assim, Sophia foi interrompida pela apresentadora logo quando começou a responder. 

O fato não passou batido nas redes sociais, e o nome da atriz e cantora chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns aproveitaram o momento para fazer piada. “Nova decoração do programa: a bela e estonteante Sophia Abrahão”, brincou um internauta no Twitter. 



Boninho passa por cirurgia bariátrica, diz jornal

Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, teria passado por uma cirurgia bariátrica no último fim de semana, em uma clínica, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornal Extra, desta terça-feira (12), ele está em casa se recuperando.

Segundo a publicação, Boninho pediu conselhos para André Marques, que também já se submeteu ao procedimento cirúrgico. 
O diretor de TV recebeu incentivo da mulher, a apresentadora Ana Furtado, e da filha, Isabel.

Fonte: R7

MC Gui faz sucesso cantando música de Henrique e Juliano

MC Gui já provou que é um cara eclético e além do funk e do pop, não esconde que tem uma quedinha pela música sertaneja. Afinal, o loiro já chegou a embalar uma série de hits como “Domingo de Manhã” (da dupla Marcos e Belutti) nos seus shows e arrancar muitos elogios dos fãs, que também adoram quando o cantor decide fazer surpresas com músicas de outros artistas no palco. 

E para mostrar que além de cantar também manda ver no violão, o funkeiro voltou a fazer seus guináticos e guináticas suspirarem com um trechinho de mais um cover do gênero.

“Recaídas“, de Henrique e Juliano, foi a canção escolhida pelo intérprete do single “Sonhar” para treinar um pouquinho de violão e registrar o momento para os seus seguidores. 

O resultado? Bastou o MC Gui publicar o vídeo no Facebook para ganhar milhares de elogios e claro, muitos pedidos para que o próprio volte a fazer uma publicação com a música inteira (e quem sabe apresente a música nos shows). Bom, uma coisa é certa: o fenômeno teen arrasa em qualquer estilo!

Fonte: www.movimentocountry.com

Luan Santana é comparado a Roberto Carlos

Será que ele vai conseguir superar Roberto Carlos e se torno o novo Rei? Pelo terceiro ano consecutivo, Luan Santana coloca uma de suas músicas no topo do relatório nacional da Crowley, que divulga as canções mais tocadas no ano nas rádios de todo o país.

E, em 2015, a número um foi “Escreve Aí”, que teve 68.267 execuções –nos dois anos anteriores ele havia ocupado a segunda colocação.

Tanto sucesso, segundo músicos e produtores, chega para consagrar ainda mais o jovem cantor de apenas 24 anos, que já é comparado, até mesmo, ao Rei Roberto Carlos.

“Eu digo sem medo de errar: o Luan tem um algo a mais que só o Roberto Carlos tem. É algo que não tem como explicar direito, mas que faz dele e do Rei os caras mais diferenciados do país”, avalia o produtor musical João Marcello Bôscoli.

Fonte: www.movimentocountry.com

Caio Castro estaria ficando com apresentadora.

A virada de ano de Caio Castro rendeu bons frutos para o ator! Além de aproveitar a paisagem incrível da Bahia ele ainda levou um novo romance para casa.

Segundo a coluna do Leo Dias, Ana Tapajós, apresentadora do programa Trilhas e Travessias do Canal Off, teria ficado com Caio durante toda a viagem do astro em Trancoso, na Bahia.

Os dois ainda curtiram o show do cantor Júlio Serrano em um barzinho. Caio postou, inclusive, uma foto em seu Instagram, mas não marcou o user de seu suposto affair, pois ele não costuma admitir publicamente seus romances.


Será que tem casal novo por aí? Felicidades aos dois!

Fonte: R7

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Noivo de Lady Gaga confronta Leonardo DiCaprio após careta em premiação.




Taylor Kinney, noivo de Lady Gaga, não gostou nada de Leonardo DiCaprio ter feito cara feia enquanto a cantora passava pelo astro para receber o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme por “American Story”, no Globo de Ouro, do último domingo. Ele disse que Leonardo deveria se desculpar com Lady Gaga porque ele teve uma atitude rude e antiprofissional. Taylor não vai deixar ninguém fazer piada com a sua futura esposa, nem um ator do escalão A de Hollywood.

Segundo ele, foi o momento de Lady Gaga brilhar e ela trabalhou muito por isso. O fato de a cantora ter esbarrado em DiCaprio foi planejado. Leonardo falou muito dela antes mesmo da cerimônia começar. Ele acha que ela não deveria ser indicada e esses comentários chegaram até ela.

Ela deveria ter ignorado, mas quando o nome dela foi anunciado como ganhadora, Leo estava rindo alto. Gaga não ia deixar ele roubar seu momento e quis calá-lo. DiCaprio, por sua vez, deu sua versão dos fatos para terminar a polêmica. "Eu apenas não sabia o que estava passando por mim, foi só isso", garantiu o galã.


Mara Maravilha diz que ‘A Fazenda’ foi experiência traumática: “Até hoje tenho pesadelo”

 (Foto: Divulgação)
Sem dúvidas, a cantora Mara Maravilha foi uma das participantes mais polêmicas da última edição de “A Fazenda”. Ela, no entanto,  contou que a atração foi uma experiência traumática que mexeu com sua cabeça, em entrevista ao “A Tarde É Sua”, na “RedeTV!”. “Roubaram minhas fotos, destruíram roupa minha, queimaram, jogaram no lixo, danificaram. Isso é agressão psicológica”, desabafou a ex-fazendeira. Ainda na conversa com Sonia Abrão, apresentadora do programa, Mara contou que mesmo depois de meses longe da roça, ainda tem sonhos assustadores por conta da sua temporada no reality. “Até hoje tenho pesadelo. Não estou exagerando, não. Pensei que seria mais forte para superar tudo isso”, disse.
FONTE: OTVFOCO

Finalista do Musa do Brasil, Raquel Santos morre após lipoaspiração.




Raquel Santos, uma das finalistas do concurso Musa do Brasil, morreu depois de se submeter a uma lipoaspiração, ontem, em Niterói, no Rio de Janeiro. A jovem de 28 anos representava o Mato Grosso na competição.

Beto, o marido da modelo – com quem ela teve 02 filhos, um de 13 e outro 07 –, informou à organização da disputa sobre seu falecimento. Débora Azevedo, melhor amiga da moça, afirmou que ela foi vítima da vaidade.


Raquel passou por diversas intervenções estéticas, como cirurgia no nariz e implante de silicone nos seios. Mesmo com medo de cirurgia, ela fazia mesmo assim tamanha era sua preocupação com a beleza. Raquel fazia bronzeamento artificial e drenagem linfática. Era bem vaidosa. A alimentação era saudável, mas ela não fazia uma dieta exagerada. Malhar ela malhava com frequência.

Faustão corrige erro de português de funcionário e é criticado na web

(Foto: Divulgação)
Quem conhece bem Fausto Silva, sabe que o apresentador não tem papas na língua. E neste último domingo, 10 de janeiro, o veterano corrigiu um erro de português de Renatinho, produtor do “Domingão do Faustão”, ao vivo. “Ô, Renatinho. Você sabe o que é escapismo?”, perguntou Faustão ao produtor. “É o número, na qual o mágico…”, dizia o funcionário, ao ser interrompido pelo apresentador repentinamente. “Na qual, não. Número, no qual. Você já escapou do português aí”, explicou. Sem graça, Renatinho rebateu: “Desculpa, desculpa por ter nascido”.
Apesar de a intenção do comunicador ter sido boa, a forma como ele abordou o assunto foi classificada como ‘indelicada’ por alguns internautas.
FONTE: OTVFOCO

Neymar revela frustração com o terceiro lugar na Bola de Ouro.




Com apenas 23 anos, Neymar foi um dos finalistas do prêmio Bola de Ouro. Porém, apesar da felicidade, o terceiro melhor do mundo afirmou que esperava ser o segundo colocado, atrás apenas de Lionel Messi, seu companheiro de equipe no Barcelona. 

"Com toda a honestidade, sim, eu esperava ser segundo", disse Neymar, que ficou atrás também de Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid. "Mas eu superei isso agora. É mais uma temporada e é hora de fazer as coisas bem novamente", acrescentou o brasileiro, que venceu 05 dos 06 possíveis troféus com seu clube no ano passado. 

"Agora eu tenho que trabalhar um pouco mais para estar entre os 03 finalistas mais uma vez", afirmou ele. Messi teve 41,33% dos votos dos capitães, treinadores e jornalistas dos estados membros da FIFA. Cristiano Ronaldo ficou em segundo com 27,76%, enquanto Neymar teve apenas 7,86% da preferência.




Luan Santana esnoba programas de TV e gera revolta dos produtores

Luan Santana parece que virou o menino problema da música sertaneja, além de esnobar fãs por onde passa o cantor tem evitado compromissos com rádios e tvs. 

Depois de ter batalhado toda a sua adolescência para conquistar o sucesso, parece que o Luan Santana cansou de ter sua vida expostas. Desde o ano passado o sertanejo tem sido alvo de inúmeras reclamações de contratantes e radialistas.

Primeiro o sertanejo não tem mais cumprido os compromissos de Rádio e TV locais. No ano passado o Luan preferiu a companhia do amigo Wesley Safadão do que aparecer nas gravações de programa de TV em Fortaleza, o que causou revolta dos produtores locais.
Em Curitiba, apos seus produtores fecharem a parceria com uma emissora de rádio, o meteoro estrelou e se recusou receber os ouvintes sorteados em seu camarim, causando o maior constrangimento a produção local que conseguiu contornar o problema com uma selfie geral, bem diferente do que o cantor havia se comprometido.

Agora em 2016, Luan Santana já tem negado todas as possíveis participações em programas de TVs e compromissos nas cidades onde vai se apresentar. O sertanejo alega muitos compromissos na agenda.

Fonte: movimentocountry.com