quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Luciano nega atrito com Zezé Di Camargo por cachês diferenciados.





Luciano Camargo comentou sobre os rumores de que estaria em atrito com o irmão Zezé Di Camargo, com quem forma dupla, instantes antes de se apresentar na quadra da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, na zona norte do Rio de Janeiro, ontem. Luciano negou qualquer rixa com Zezé por conta de cachês diferenciados e publicidades que privilegiavam apenas um deles, no caso o Zezé.
Luciano aproveitou o assunto para relembrar uma discussão que os dois tiveram em 2011, quando Zezé abandonou o palco. Para o cantor, esse foi um assunto resolvido em cinco minutos entre eles.

Zezé Di Camargo, por sua vez, preferiu não se manifestar a respeito do assunto. Segundo informações, Zezé Di Camargo e Luciano estariam em pé de guerra depois da decisão do namorado de Graciele Lacerda de reduzir os ganhos do irmão para 40% de tudo que é faturado com shows da dupla.

Com estreia para março, nova novela das nove será estrelada por Rodrigo Santoro.




A próxima novela das nove já tem data de estreia! Com o fim de A Regra do Jogo, a trama de Benedito Ruy Barbosa, Velho Chico, será exibida a partir de março de 2016.

O folhetim, estrelado por Rodrigo Santoro e Renato Góes, já teve a primeira fase aprovada pela direção da Rede Globo.


Os capítulos foram tão bem recebidos pela emissora, que até foram esticados, de 18 para 24. O que será que vem por aí? O galã com uma carreira internacional brilhante nós já temos! Por enquanto a palavra de ordem é aguardar, e pode apostar que vem coisa boa por aí.

Zezé Di Camargo impede a namorada, Graciele Lacerda, de dar entrevista após show


Sertanejo alegou que a capixaba estava cansada e não quis falar da ex-mulher, Zilu, diz jornal
Zezé Di Camargo não deixou a namorada, Graciele Lacerda, dar entrevistas na quadra da Imperatriz Leopoldinense na noite desta terça-feira (22). A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". O pai de Wanessa alegou que a namorada estava cansada. O sertanejo também não teria falado com repórteres que abordaram temas como a relação dele com a ex-mulher, Zilu Godoi, de quem se separou em julho de 2014.
No próximo Carnaval, a escola de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, vai homenagear Zezé e Luciano no enredo "'É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim': Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil, uma homenagem aos dois filhos de Francisco". Para dar suporte aos seus convidados, os sertanejos compraram um camarote para 300 pessoas na Sapucaí.
Durante o show, os sertanejos interpretaram o samba-enredo e dividiram o palco com a rainha de bateria da agremiação, Cris Vianna, com o intérprete Marquinhos Art'Samba, e com o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rogerinho e Rafaela Theodoro.
Mulher de Luciano nega rixa entre filhas e namorada de Zezé
Publicidade

Ainda de acordo com o jornal, Zezé e Luciano que estariam se evitando após o pai de Camilla ter reduzido o cachê do irmão caçula se arrumaram em camarins diferentes. Mas Flávia Camargo negou problemas entre os cantores. "Nós temos duas filhas, uma babá, é muita gente", explicou a mulher de Luciano se referindo às gêmeas Isabella e Helena, de 5 anos.
Ela comentou ainda a relação de Graciele, de quem é amiga, com as filhas de Zezé. "Elas nunca demonstraram insatisfação por isso", disse Flávia. Apesar disso, Wanessa teria proibido a madrasta de participar de um leilão promovido pelo pai. E Camilla teria barrado Graciele na apresentação das fantasias da Imperatriz.
(Por Guilherme Guidorizzi)
((purepeople))

A roupa é minha, uso a que eu quiser”, diz Faustão sobre figurino

Fausto Silva, em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, falou sobre seu figurino usado para comandar seu dominical na Globo. Na conversa, ele  revelou que não liga para as críticas que recebe em relação a suas roupas.


“A roupa é minha, uso a roupa que eu quiser. Sou um cara grande! Antes de operar, usava o que dava para vestir. Hoje já melhorou um pouco”, disse o comunicador.

“Faustão é um cara que adora moda, e brinca com isso de forma bacana. As pessoas é que falam demais, adoram criticar. Quando alguém segura bem o que veste, fica legal”, disse Marina Sanvicente, consultora de moda do apresentador da Globo.

Em Tempo:

Em entrevista ao jornal O Dia, Fausto Silva, que comanda o “Domingão do Faustão” na Globo, falou sobre a audiência do seu programa e citou Silvio Santos, ressaltando que os dois são os últimos oriundos do rádio.

“O programa é parecido com jornal e revista. É ter insatisfação permanente e renovação constante. O tempo todo temos que renovar. Às vezes a gente acerta. Outras, não. Tem um pouco de sorte também. Não temos que desanimar. Quanto maior o seu sucesso, mais você é cobrado e maior é a exigência”, contou.

((otvfoco))

Record ameaça tirar Geraldo Luís do ar caso apresentador continue brigado com Rodrigo Faro.




A situação de Geraldo Luís na Rede Record se complica a cada dia. Agora a emissora ameaçou tirá-lo do comando do “Domingo Show” caso a rixa com Rodrigo Faro não se resolva. A Record avisou o apresentador de que poderá entregar o dominical nas mãos de Luiz Bacci, seu desafeto há tempos.
Inclusive, como prova de que não está blefando, a direção da Record escalou o Menino de Ouro para gravar uma reportagem com a cantora Mara Maravilha no lugar de Geraldo Luís, em 06 de dezembro. O plano inicial era que o comunicador não apresentasse mais a atração desde esse dia. Contudo, Geraldo Luís conseguiu contornar a situação a tempo.

Geraldo Luís causou desconforto na Record ao iniciar uma guerrinha com Rodrigo Faro alegando que teve uma pauta ‘roubada’ pela produção do “Hora do Faro”. Três produtores de Luís foram expulsos aos berros da sala do diretor do programa de Faro, Ignacio Coqueiro. Desde então, Geraldo Luís passou a desrespeitar uma norma da Record, a de anunciar o programa a ser apresentado em seguida.

Luciano, da dupla com Zezé, aparece mais magro e estiloso

Luciano, da dupla com Zezé, aparece mais magro e estiloso - Daniel Pinheiro / AgNews
Na noite de terça-feira (22) Zezé Di Camargo e Luciano estiveram na quadra da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro. A agremiação traz uma homenagem à dupla na avenida, contando a história dos dois filhos de Francisco, no enredo É o amor... que mexe com minha cabeça e me deixa assim... Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil. Bem magrinho, Luciano chamou a atenção. Ele garantiu que seu novo visual, muito mais enxuto, é fruto de uma alimentação mais saudável, exercícios e cuidados estéticos, como o implante capilar que fez recentemente. O show foi gratuito e lotou a quadra. Cris Vianna, a Rainha de Bateria da escola, recepcinou os homenageados e, depois disso, muita música rolou até a madrugada.
FONTE: OFuxico

Marilene Saade e Stênio Garcia já estão em casa e passam bem

Marilene Saade e Stênio Garcia já estão em casa e passam bem - Reprodução Instagram
Após serem diagnosticados com caxumba, Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade, já estão em casa. O casal, que anunciou a internação na última segunda-feira (21), passa bem e quem tranquilizou os fãs, foi a própria atriz. “Já estamos em casa! Tudo mais tranquilo, medicados e caminhando bem... Graças às boas energias de vocês! Agora, vamos descansar, repousar, fazer o tratamento indicado, e dia 27 retornamos aos ensaios da peça O Último Lutador. Obrigada por todo apoio e continuem torcendo por nós! O carinho de vocês é muito especial é importante. Beijos Mari e @steniogarciaoficial”, escreveu ela. Também foi Marilene que contou passo a passo da doença, desde que ela e Stênio começaram a sentir os primeiros sintomas.
FONTE: OFuxico

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Faustão rebate críticas sobre looks que usa no programa.





Faustão não se incomoda com as críticas aos looks usados no "Domingão ". Acostumado a exibir blusas listradas, coloridas e estampadas, o apresentador falou de seu visual estiloso. "A roupa é minha, uso a roupa que eu quiser. Sou um cara grande! Antes de operar, usava o que dava para vestir. Hoje já melhorou um pouco", disse ele.
Em novembro, o apresentador contratou uma consultora de moda para reforçar sua equipe de figurinistas e a profissional defendeu o estilo do patrão. "Faustão é um cara que adora moda, e brinca com isso de forma bacana. As pessoas é que falam demais, adoram criticar. 
Sem papas na língua, o apresentador, de 65 anos, não costuma repetir roupa e disse que já usou tudo. Aliás, poucas vezes ele costuma usar modelitos discretos à frente da atração. "Já usei todo tipo: camisa xadrez, estampada, listrada. São 30 anos no ar mais o 'Perdidos da Noite'. Só falta ir sem camisa", disparou ele, que renovou seu contrato na TV Globo por mais 07 anos.  


Globo quer versão picante da 'Escolinha' para barrar audiência de Silvio Santos.





A nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo" deve ganhar novos episódios no horário nobre, em 2016. A ideia da TV Globo é exibir uma versão mais picante para enfrentar o "Programa Silvio Santos" na faixa das 23 horas.
A atração dominical do SBT superou, eventualmente, a audiência da concorrente ao longo deste ano no confronto com atrações como "Tomara que Caia" - que foi exibido por apenas 03 meses -  e "The Ultimate Fighter".
A ideia é manter o elenco com nomes como Mateus Solano, Fernanda Souza e Marcelo Adnet. Como é levada ao ar atualmente à tarde, o humorístico comandado por Bruno Mazzeo precisa se adaptar ao horário e às regras da classificação indicativa. Assim, piadas de duplo sentido ou com teor sexual estão sendo cortadas da atração.


Famosos se unem para show em prol das vítimas de Mariana



Na noite de segunda-feira (21), aconteceu um show beneficente no Espaço das Américas, em São Paulo.

O evento foi realizado com o intuito de arrecadar fundos para as áreas da bacia do Rio Doce atingidas pela tragédia em Mariana (MG), no mês passado. 

Maria Gadú, Fafá de Belém, Ney Mato Grosso, Emicida, Thiaguinho, Ana Cañas, Paulo Miklos, Nando Reis e Marina Lima subiram ao palco para suas apresentações. Toda a renda arrecadada será revertida à ações de resgate humano e ambiental na região afetada pelo desastre.


Recentemente a banda Pearl Jam divulgou que doaria o cachê do show realizado em Belo Horizonte para ajudar as vítimas do desastre ambiental envolvendo a barragem da Samarco, no município de Mariana (MG).

Após evitar prisão, Latino volta a atrasar pensão alimentícia.




Latino não toma jeito. Após quase ser preso por atrasar a pensão alimentícia de um de seus 09 filhos, o cantor voltou a atrasar o pagamento do valor estipulado pela Justiça para ser repassado a um dos herdeiros.
Em breve, o músico será notificado sobre um processo aberto pela empresária Gláucia Roberta de Souza, mãe de uma menina de 03 anos. Segundo o advogado da moça, o ex-marido de Rayanne Morais não faz os depósitos há cerca de 03 meses.

Em setembro, o artista precisou depositar 150 mil reais, parcelado em 03 vezes, para não ser preso. Após pagar a última parcela, o cantor deveria voltar a pagar 10 mil reais mensais, mas a mãe da menina até agora não viu a cor do dinheiro. Além do débito recente, Glaucia afirma que o ex ainda lhe deve cerca de 500 mil reais, em valores atualizados, referente a um processo que move contra o cantor.

Maisa Silva se irrita com as pessoas que falam mal dela

Na noite desta última segunda-feira, 21 de dezembro, Maisa esteve no “Superpop”, da RedeTV!, e durante sua participação, a atriz contou o que atualmente lhe tira do sério.

“O que me deixa irritada é o nhenhenhém das pessoas e quando alguém fala mal de você sem te conhecer. Acho que é muito feio!”, disparou a garota.

Luciana, então, questionou a apresentadora: “Mas já fala mal da Maisa?”. E Maisa confirmou. “Falam. Todo mundo fala mal de alguém sem conhecer”, respondeu. “Mas até de uma criança?”, retrucou a mulher de Marcelo de Carvalho. “É. Pois é. Adultos, inclusive. Acho que às vezes as pessoas não estão felizes com as suas próprias vidas e eles têm que falar da vida dos outros”, completou a artista.

Na entrevista, Maisa lembrou ainda sua relação com Silvio Santos. “Ele gostava de me provocar (quando ela ainda era criança) porque sabia que eu ia retrucar”, contou a jovem de 13 anos. “Na minha imaginação, o Silvio era um amigo meu. Era como se fose um avô para mim. Eu não tinha esse noção de que ele é um ícone da televisão brasileira”, apontou a adolescente.

Fonte: otvfoco

Stênio Garcia e a mulher estão internados em estado grave

Marilene Saade e Stênio Garcia (Foto: Reprodução/Instagram)
O ano de 2015 ainda parece reservar algumas surpresas para o ator global Stênio Garcia e Marilene Saad, sua atual esposa. Após terem suas fotos íntimas divulgas meses atrás nas redes sociais, o casal enfrenta agora uma barra com a saúde. Isso porque, tanto Stênio como Marilene foram internados às pressas nesta segunda-feira (21), com suspeita de caxumba e meningite. A esposa do ator, desabafou:
“Ele não está ouvindo nada, 100% surdo. Estou muito nervosa. Eles estão pensando em montar um home care com medo de pegarmos mais alguma coisa, tomamos soro, medicações e fizemos exame, agora estão suspeitando de meningite”, disse Marilene. Ainda nas redes sociais, Marileia agradeceu ao carinho de seus seguidores: “Eu e o @steniogarciaoficial chegamos ao hospital agora e vamos nos internar. Nossos médicos estão cuidando de nós e graças às boas energias de vocês ficaremos 100%. Hoje, o @steniogarciaoficial acordou completamente surdo, e eu, tenho piorado. Continuem com essa corrente do bem e nos enviando boas energias! Agradecemos a cada um de #marisaade #steniogarcia #saude #brasil #positive #obrigada”

FONTE: OTVFOCO

André Marques posa sem camisa e é pedido em casamento

André Marques posa sem camisa e é pedido em casamento - Reprodução Instagram
Na noite deste domingo (20), André Marques levou suas fãs a loucura ao postar uma foto em que aparece sem camisa ao lado de alguns cachorros. Na Imagem, o apresentador aparece todo sorridente e exibe a boa forma e o braço musculoso enquanto abraça os seus animais. O moreno foi até pedido em casamento por uma de suas fãs que aproveitou a situação para se declarar nos comentários da foto. “Acho lindo você e seus cães, mas falta uma mulher na sua vida. Casa comigo”, disparou.

FONTE: OFuxico

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Após morte da mãe, Gusttavo Lima mantém shows e terá Natal em família.




Mesmo abalado com a morte da mãe, Gusttavo Lima vai manter a agenda de shows. A informação foi confirmada hoje pela assessora do cantor. Quanto ao Natal, ele vai passar com a família na fazenda, como estava programado. Segundo o cantor, o motivo da decisão de não alterar a programação era o prazer da mãe em ver o filho cantando e a família reunida.

A mãe de Gusttavo Lima morreu, na manhã do último sábado, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, na fazenda onde morava, no Distrito Barreiro de Minas, em Presidente Olegário. Ela foi enterrada ontem e, sob efeito de calmantes, Gusttavo Lima não acompanhou o cortejo. Apesar de abalado, Gusttavo Lima, que tem a companhia da esposa, a modelo Andressa Suíta, foi enfático ao falar que a agenda será mantida. “Minha mãe sempre gostou de me ver cantando e tenho certeza que vai continuar vendo de onde ela estiver”, comentou Gusttavo Lima.


Seguindo a vontade da mãe, o cantor vai passar o Natal com a família, como também estava planejado. “Reunir a família era motivo de orgulho para ela. Minha mãe nunca tratou Natal como um dia de troca de presentes, mas sim, como um dia para comemorar o nascimento do menino Jesus, estaremos juntos em memória e em nome dela”, disse o cantor.

Kaká vai ao teatro com nova namorada e saída acaba em barraco.





Kaká estava mantendo o novo relacionamento longe da imprensa e, ao que tudo indica, queria que continuasse assim. No entanto, o jogador e a amada, Vanessa Ribeiro, foram flagrados quando chegavam ao teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.
Uma assessora de Kaká tentou barrar a ação da imprensa, gritando e expulsando jornalistas do local – mesmo aqueles que tinham crachá para cobrir o evento.

Os dois chegaram de mãos dadas, mas, ao ver os fotógrafos, se separaram. Eles deixaram o teatro separados. 

Silvio Santos usa internet no valor de R$1.499,90 mensais

Um dos maiores apresentadores do Brasil e dono do SBT, Silvio Santos é usuário de um dos pacotes de internet mais caros do país. A informação foi dada por uma publicação da própria operadora, que agradeceu cada um dos seus clientes.


O apresentador é cliente Live TIM Extreme, banda larga com 1 Giga de velocidade, que de acordo com o site da marca, custa um valor total de R$ R$1.499,90 por mês, com taxa de habilitação de R$3.000,00. Ou seja, é só para quem pode mesmo.

((Fonte:otvfoco))

Paolla Oliveira é flagrada aos beijos com diretor de Além do Tempo.





A noite do último sábado foi de comemoração para parte da equipe da novela Além do Tempo, da Globo. A atriz Alinne Moraes comemorou antecipadamente seu aniversário de 33 anos em um bar próximo ao PROJAC, no Rio de Janeiro.
E parece que a rivalidade entre Paolla Oliveira e Alinne Moraes só acontece mesmo em frente às Câmeras, já que Paolla foi à comemoração e apareceu bem animada. E tem mais! Ela estava muito bem acompanhada, do diretor Rogério Gomes, conhecido como Papinha, com quem trocou beijos e carinhos a noite toda.

Os dois já haviam sido fotografados juntos este mês, curtindo uma tarde na praia de mãos dadas e tudo, mas nenhum dos dois havia confirmado o romance. Agora nem precisa mais, não é mesmo? Paolla se separou de Joaquim Lopes em fevereiro, e ainda não havia assumido nenhum novo relacionamento. Papinha já conquistou o coração de várias famosas, incluindo o de Deborah Secco, com quem foi casado de 1997 a 2001. 

Neymar presenteia Paolla Oliveira com brinco de diamante

Seguindo comemoração de fim de ano o "Fantástico" trouxe de volta o Amigo Secreto dos famosos. E na noite deste domingo (20), o craque Neymar surpreendeu a atriz Paolla Oliveira, que está sempre chamando atenção por conta das suas curvas, com um presente para lá de requintado. O terceiro jogador mais caro do mundo presenteou a moça com um par de brincos de diamantes.Animada, Paolla, que foi clicada aos beijos com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, elogiou o carinho.Já Neymar recebeu uma faca gaúcha para churrasco, presente do ator Rafael Cardoso.

Internado há semanas, cantor Netinho fala sobre seu estado de saúde e revela quando terá alta



O cantor Netinho, internado no começo do mês, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir fortes tonturas, utilizou as redes sociais para aliviar seus fãs. Isso porque, Netinho revelou que receberá alta neste semana, e que poderá passar o Natal e Ano Novo com a família:
“Amigos, publico esta foto pra mostrar como está chovendo e esfriando aqui na cidade de pedra com raios e trovões ensurdecedores todas as tardes. A pedido de muitos fãs e amigos, passei cinco meses sem cortar meu cabelo, mas não aguentei a juba incontrolável. Meu amigo paulista e cabeleireiro Diogo veio aqui no hospital e domou a bucha”. E finalizou com a boa notícia da alta médica: “Vou voltar pra casa na próxima quarta-feira e poderei passar as festas de fim de ano com minha família. Na quinta, já em casa, contarei aqui o resultado dessas quatro semanas de exames e investigação da tontura constante que sinto. Obrigado.  Amor e positividade para todos”.
FONTE: OTVFOCO



Viviane Araújo aceita pedido de casamento de Radamés no 'Faustão'

Viviane Araújo foi surpreendida duas vezes no "Domingão do Faustão" deste domingo (20). A vencedora da edição 2015 do "Dança dos Famosos" foi homenageada, sem que soubesse, no "Arquivo Confidencial". O último depoimento do quadro foi do noivo da atriz, Radamés, que pediu a artista em casamento.
O jogador de futebol acompanhou Viviane no ensaio do Salgueiro na noite anterior, driblou a timidez ao gravar o vídeo: "Gorda, primeiro eu quero explicar o porquê desse apelido. Meu sonho é vê-la gorda, grávida, de ter um filho. A gente foi brincando com isso esse apelido pegou", disse Radamés, que seguiu: "Fausto, eu quero contar com a sua ajuda para pedir a Viviane em casamento. Quem sabe na sua frente ela não aceita?".
Em seguida, o jogador de futebol entrou no palco com um buquê de rosas. Viviane Araújo, que declarou recentemente que está passando da hora de ter um filho, ficou sem ação: "Fausto, não acredito que isso tá acontecendo".
Se em maio Radamés negou crise no noivado devido a distância, dessa vez colocou uma pá de cal nas especulações sobre o casal estar abalado: "Eu sei que já falei no vídeo, mas quero repetir ao vivo: 'Viviane, quer se casar comigo?'. Viviane mal esperou ele terminar de falar e antes mesmo que estivesse com o microfone próximo à boca respondeu: "Claro", respondeu a rainha de bateria do Salgueiro, que tem 20 anos de história no carnaval carioca.

Naldo Benny leva fãs à loucura durante ação social no Rio

Naldo Benny leva fãs à loucura durante ação social no Rio - Divulgação
Naldo Benny realmente sabe como deixar seus fãs completamente enlouquecidos. No último sábado (19), o cantor foi convidado pelo amigo e promoter David Brazil para participar de uma ação social no Parque Madureira, localizado no Rio de Janeiro, e reuniu uma verdadeira multidão de admiradores no local.  Usando uma bermuda toda colorida e estampada, que combinou com uma regata clara, o artista deixou parte de sua boa forma à mostra, e não apenas soltou a voz com vários de seus sucessos, como também aproveitou a ocasião para ser registrado ao lado de vários de seus fãs, que foram ao delírio total com as selfies que fizeram com o ídolo. Além de vários convidados, Naldo também foi tietado pelo próprio David, que apostou, mais uma vez, em sua já conhecida simpatia paramarcar presença no evento, além de contar com a companhia do filho mais velho, Pablo Jorge, que também parecia estar bem animado em fazer parte da festa. 
FONTE: OFuxico