sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Antonia Fontenelle rebate acusações de que estaria gastando dinheiro de herança de Marcos Paulo em seu casamento.




Antonia Fontenelle já está com um pé no altar e em breve vai oficializar sua união com Jonathan Costa. Os detalhes do casamento já estão quase finalizados, mas a bela está tendo que lidar com acusações de internautas de que o dinheiro usado na festança, teria saído da herança que ganhou após a morte de seu ex-marido, Marcos Paulo.

Em recente entrevista, a atriz deixou bem claro que não usou um centavo sequer para o casamento, já que ainda não recebeu nada. 

Antonia viveu por sete anos com o ator e, após a morte dele em 2012, a herança foi dividida entre suas três filhas, Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Mas ele também escreveu uma carta, do próprio punho, em que deixava 60% de seu dinheiro para ela. Como o pedido foi rejeitado pelo juiz, Antonia ainda luta pelo seu direito à herança. 

Silvio Santos sugere a Rachel Sheherazade largar política e fazer fofoca da Xuxa.




Silvio Santos sempre faz perguntas inusitadas aos seus convidados. Depois de comentar o crescimento de Maísa Silva e questionar se a jovem já estaria grávida, o apresentador vai novamente cutucar Xuxa Meneghel, a quem ele já chamou de "rapaz americano" por causa do estilo. 
Tudo começou quando Rachel Sheherazade divulgava seu livro, intitulado "O Brasil Tem Cura". "Acho que a gente não pode mais ficar esperando as coisas de cima para baixo, os políticos em Brasília mudarem para a gente mudar", explicava a artista no "Programa Silvio Santos" a ser exibido no próximo domingo, dia 22 de novembro. "Mas aqui você não pode falar em política. O SBT não se mete em política", disse o apresentador.

"Aqui tem que falar em entretenimento. Pode fazer fofoca dos artistas, tem muito assunto. Por que, ao invés de fazer política, você não faz fofoca da Xuxa?", sugeriu o dono da emissora. "Faz fofoca da Xuxa, faz fofoca do Faustão, faz fofoca do Luciano Huck, do Gugu. Gugu é bom para fazer fofoca", brincou Silvio Santos, levando a jornalista aos risos.

Frank Aguiar tenta fazer as pazes com a filha, mas não dá apoio na carreira artística dela

luma filha frank Frank Aguiar tenta fazer as pazes com a filha, mas não dá apoio na carreira artística dela
O clima continua tenso entre Frank Aguiar e Luma, de 19 anos, primeira filha do cantor.
Eles estão brigando na Justiça por pensão alimentícia e, para acabar de vez do problema, Frank chamou a moça para morar com ele, mas ela preferiu ficar com a mãe. Paralelamente a essa confusão toda, Luma está tentando novamente a carreira artística, como cantora, mas não tem recebido o apoio do pai. Luma já tinha tentado outra vez, mas agora quer se dedicar somente a isso. "Estamos sozinhos, dependendo de favores de outras pessoas para conseguirmos trabalho, pois o Frank não ajuda com contatos nem indicações", disse uma pessoa próxima a ela.
FONTE: R7

Dançarina espalha que namora Cauã, mas ator a proíbe de tocar no assunto

(Foto: Divulgação)
A ex-dançarina do Faustão, Aline Riscado, anda espalhando por aí que está namorando Cauã Reymond. As informações são da jornalista Fabíola Reipert, do portal “R7″. De acordo com a publicação, a morena certamente vai negar, pois o galã não a autorizou a falar nada, mas ela tem dito que o affair evoluiu para namoro. Vale lembrar que recentemente, o ator se irritou com Bárbara Evans, filha de Monique, pois ela armou um flagra e um fotógrafo pegou os dois no carro dele. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Namoro de Thiago Martins e Paloma Bernardi pode ter chegado ao fim.




O namoro de um dos casais mais queridos da atualidade pode ter chegado ao fim, refiro-me a Thiago Martins e Paloma Bernardi, isso porque algumas informações dão conta de que o casal de atores estão separados.
A atriz Paloma Bernardi garantiu que ambos estão vivendo uma excelente fase no relacionamento e que tudo está indo absolutamente bem. Ontem, o ator Thiago Martins postou uma foto de Recife onde escreveu a seguinte legenda:  “Se errei foi tentando acertar”. Claro que isso levantou ainda mais as suspeitas sobre um possível fim do relacionamento entre os dois.
Vale lembrar que atualmente Paloma Barnardi é contratada da TV Record, após ficar algum tempo na Globo se dedicando a papeis pequenos. No caso de Thiago, atualmente ele se encontra sem contrato fixo na Globo, mas o ator é bem visto na Globo e por isso acaba sempre em produções da casa. Para se ter uma ideia o último trabalho dele na Globo, foi a novela passada das nove, “Babilônia”.


Gusttavo Lima nega rumores de casamento

As fãs de Gusttavo Lima foram surpreendidas por uma imagem do cantor que circulou na web na noite de quinta-feira (19). O cantor aparece em um cartório ao lado da amorada Andressa Suita. Suas seguidoras, que sempre opinam sobre sua vida nas redes sociais, logo começaram a concluir e espalhar que Gusttavo e Andressa haviam se casado às escondidas em Goiânia.Logo após o início dos rumores, a asssessoria de imprensa do cantor esclareceu a imagem, explicando que o cantor foi ao local somente para renovar algumas assinaturas de suas empresas. A namorada apenas o acompanhou no compromisso.Após dois meses separados, Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram o relacionamento de três anos. A volta do namoro foi confirmada pelas assessorias de imprensa dos dois artistas depois que a modelo foi vista saindo do camarim do cantor em um show deleem São Paulo. Desde então, Gusttavo e Andressa voltaram a trocar carinhos em suas redes sociais e o sertanejo já chegou até a declarar que quer um filho em breve.

Livro de Amaury Junior exibe foto inédita de Silvio Santos vestido de noiva

silviosantosmulher
Entre as muitas histórias e causos relatados por Amaury Junior ao jornalista Bruno Méier, uma das mais curiosas acabou não sendo incluída na biografia “A Vida É uma Festa”, recém-publicada.
Trata-se de uma imagem raríssima, até onde eu sei nunca publicada, em que Silvio Santos aparece vestido com roupas de mulher. A foto foi incluída no livro, mas sem maiores explicações.

Ouvido pelo blog, Amaury conta que esta foto pertence a Luciano Callegari, que trabalhou por muitos anos com Silvio Santos. No início dos anos 2000, ocupando um cargo na Record, ele mostrou a imagem a Amaury, que também estava na emissora.
Segundo Callegari contou a Amaury, a foto é o único registro existente de uma festa junina em que Silvio iria aparecer como noiva – até véu ele colocou. O apresentador, porém, teria desistido de gravar o programa vestido dessa forma. Callegari, que aparece ao lado de Silvio, guardava a imagem como um tesouro.
Amaury diz que fez uma cópia sem que o executivo soubesse. No livro, há apenas uma legenda, informando se tratar não de Callegari, mas de Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio. “A foto foi furtada por Amaury da mesa de Stoliar”, diz a biografia.
Nesta última quarta-feira (18), ao ser entrevistado por Ratinho, Amaury fez menção de falar da foto, mas o apresentador do SBT deu a entender que foi instruído a não tratar do assunto. “O Ratinho chegou a fazer chamadas da foto, mas depois recebeu ordens para não falar”, conta Amaury.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Claudia Leitte comete gafe ao se referir a Fernando Pessoa.




Claudia Leitte trocou as bolas e confundiu o poeta português Fernando Pessoa com o autor francês Antoine de Saint-Exupéry, durante o "The Voice Brasil" da noite de ontem. A cantora acabou citando o autor de "O Pequeno Príncipe" ao ouvir o verso "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".

Tudo começou quando Lulu Santos, precisou escolher seu candidato entre quatro cantores na "Rodada de Fogo", novidade da atração comandada por Tiago Leifert, nesta temporada. "Foram números maravilhosos (...) Eu sabia que isso acontecer (...) Infelizmente, é um jogo de eliminação.


Eu gostaria muito de poder levar a todos. Porque tudo me interessa, e tudo vale a pena quando a alma não é pequena", disse o intérprete de "Como uma Onda". Nesse momento, Claudia Leite, disparou: " Antonie Saint-Exupéry". Contudo, Lulu ignorou a gafe da companheira de programa e seguiu em frente. Já na internet eles não perdoaram a loira.

Mulheres dos integrantes do KLB roubam a cena em festa de 15 anos do grupo.




Os integrantes do KLB - Kiko, Leandro e Bruno - reuniram amigos e familiares em uma festa para celebrar os 15 anos do grupo, em São Paulo. Mas quem roubou a cena mesmo foram as mulheres dos cantores.
As belezas de Rayssa Fernandes - namorada de Bruno -, Franciene Pantaleão - namorada de Kiko - e Natália Guimarães - esposa de Leandro -, foram o assunto do evento. O vestido curto e decotado de Rayssa fez com que a moça se destacasse entre o trio de beldades.
Nomes como MC Gui e o sertanejo Luciano Camargo passaram pelo local para prestigiar os rapazes que fizeram muito sucesso no início dos anos 2000.

Fui demitido por causa do decote de Luciana Gimenez”, revela ex-diretor do “Superpop”


Luciana Gimenez no "Superpop", da RedeTV!Ex-diretor do “Superpop”, da RedeTV!, Marcelo Nascimento detalhou sua passagem pela emissora em seu novo livro, “Cara, Isso é Baixaria”. Durante 7 anos, o profissional foi demitido três vezes, uma delas por causa de modelo ousado de Luciana Gimenez no palco.

Ela estava com um decote generoso. Marcelo [de Carvalho, marido de Luciana e vice-presidente da emissora] me ligou exigindo que a mulher cobrisse os seios com uma echarpe. Dei o recado, e ela se negou. Ele me ligou novamente e me demitiu", disse ao “Notícias da TV”.
Na obra, Nassa [seu apelido] não citou o nome da artista e apenas se referiu como “apresentadora”. “Optei por não colocar os nomes de algumas pessoas. Não por medo de processo, porque tudo o que conto no livro ocorreu. Não há como negar. Ocultei os nomes porque penso que a publicação possa inspirar uma série, mas claro que estou falando de Luciana e Marcelo.”
Apesar de a primeira demissão ter sido revertida em uma semana, o clima nos bastidores era tenso. “Era complicado trabalhar porque eles são casados e eu ficava ali no meio. Quem me levou e me segurou no programa foi o Marcelo. A Luciana não gostava de mim. Só fomos nos entender um ano e meio depois. Quando isso ocorreu, me distanciei do Marcelo”, lembrou. 
O livro com outras histórias do programa está previsto para ser lançado ainda este ano em formato digital. No ano que vem, a publicação deve chegar às livrarias em formato impresso. 

Neymar e Lorena Improta trocam beijos em festa na Bahia.




Neymar e Lorena Improta não estão mais escondendo para os amigos que estão vivendo um romance. Segundo informações do site "Alo Alô Bahia", os dois trocaram muitos beijos na última terça-feira em uma festa organizada no Corredor da Vitoria, em Salvador, para uma seleta lista de convidados. O jogador, que já havia almoçado com a nova dançarina do "Domingão do Faustão" durante sua estadia na cidade, foi visto em total clima de intimidade durante a comemoração.
Ainda de acordo com a página, alguns assessores de imprensa ficaram próximo ao craque e pediram para que fotos não fossem feitas. A festinha aconteceu logo após o jogo do Brasil contra o Peru, que aconteceu na Arena Fonte Nova.

Em outubro deste ano, Neymar e Lorena curtiram a festa "Missa", realizada no Rio de Janeiro. Na ocasião, o atacante conversou ao pé do ouvido com a bailarina, mas apesar das muitas investidas, com direito a beijo no pescoço, saiu da festa desacompanhado.

Joelma e Chimbinha entrem na justiça pelo nome Calypso

Joelma e Chimbinha ainda brigam agora pelo uso do nome Calypso na Justiça.
Assessora da cantora Joelma, afirmou que foram feitas diversas tentativas de resolver a questão entre os advogados do ex-casal, mas sem um acordo. O processo corre agora na Justiça. 

A ideia de Joelma é deixar o nome “Banda Calypso” como uma espécie de herança para os filhos Yago e Yasmin. Procurada, a defesa do guitarrista ainda não se posicionou.

Joelma e Chimbinha já haviam tentado a divisão da Calypso. Porém, Joelma reagiu dizendo ser sócia majoritária da banda. Ela chegou a divulgar o contrato social da JC Shows – empresa dona do nome da banda – em que mostrava a vocalista com 60% das cotas e o guitarrista com 40%.

Chimbinha retrucou divulgando outro contrato em que a divisão aparece como 50% para cada um. Joelma alega que o papel mostrado pelo ex-marido é referente ao contrato da JC Locações, responsável apenas por contratos de funcionários e shows.

Fonte: www.movimentocountry.com

Leonardo está furioso com filho após boatos sobre gravidez de Larissa Manoela

O cantor Leonardo ficou furioso ao saber dos rumores de que seu filho, João Guilherme, pode ter engravidado sua suposta namorada Larissa Manoela de apenas 14 anos.

O cantor que alguns meses atrás não queria nem saber do nome de Sandro Pedroso, o mágico que engravidou sua filha Jéssica costa, agora está passando por mais um perrengue. Seu filho de apenas 13 anos pode ser papai, a mãe da atriz Larissa Manoela desmentiu os boatos sobre a gravidez, mas nos bastidores muitos estão notando as fortes diferenças de humor na atriz.


Caso a gravidez venha a ser verdade, o cantor Leonardo ainda não sabe quais medidas serão tomadas, amigos próximos a família afirmam que o cantor está muito nervoso, e que está marcando conversas com os pais de Larissa Manoela.

Fonte: www.movimentocountry.com

Justiça intima Zezé Di Camargo e Luciano.

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano esteve no Fórum Cível de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, durante a tarde de quarta-feira (18).Uma fã entrou na justiça pedindo indenização em razão do show em que os irmãos brigaram e Luciano chegou a anunciar o fim da dupla em 2011.O evento aconteceu no Teatro Guaíra, na capital paranaense. Na ocasião, uma briga momentos antes do show fez com que Zezé entrasse sozinho no palco. Ele avisou o público que Luciano havia ido embora por causa de um “probleminha” no camarim. Meia hora depois, Luciano apareceu e declarou que só participaria dos shows até o fim daquele ano.Após a confusão, no Twitter, a assessoria desmentiu que a dupla havia terminado e afirmou que tudo não passou de uma briga de irmãos.

Diante do processo, os cantores foram intimados a prestar depoimento. Segundo as pessoas que estavam na Vara Cível, os dois chegaram no meio da tarde, sem ninguém saber. A Justiça não informou detalhes da ação.
Com a presença dos famosos, muitos fãs foram até o local para tirar foto com a dupla. Os dois ficaram cerca de uma hora no Fórum e foram embora. Na rede social Twitter, internautas se surpreenderam com a presença dos cantores na cidade de Colombo (PR).



Fonte: www.movimentocountry.com

Gusttavo Lima implica com Andressa Suita por causa de tatuagem de Theo Becker

Andressa Suíta tem tatuado em seu braço esquerdo o número oito, que significa também o símbolo do “infinito”. 

Não é novidade para ninguém que Becker é obcecado pelo número oito, tanto é que sua logomarca também leva o número e o mesmo acontece em suas redes sociais

O ator já declarou em entrevista a imprensa que o número “oito” representa sorte e traz boas energias para sua vida.


Mas Gusttavo Lima voltou a implicar com a sua noiva por causa da Tatuagem. No ano passado o cantor ameaçou deixar o palco em Caldas Novas (GO) após ser informado que Theo Becker estaria na plateia. 

Em julho deste ano mais um ataque de ciúmes do cantor que quase arranjou uma briga com Thiago Brava por desconfiar que ele estaria dando em cima da sua noiva Andressa Suita.

Fonte: www.movimentocountry.com

De vestido justo, Paula Fernandes exibe curvas em prêmio nos EUA

Usando um vestido tomara que caia branco justíssimo, Paula Fernandes exibiu suas curvas em prêmio de música nos Estados Unidos. 

Na noite desta quarta-feira, 18, famosos estiveram no “Grammy Latino” em Las Vegas. O Rei Roberto Carlos foi o grande homenageado da noite com o troféu de personalidade do ano.

“Vestindo branco para homenagear o Roberto Carlos no ‘Grammy Latino’! Noite muito especial aqui em Las Vegas! Emoção a flor da pele! Emocionada! Ele ama branco. 

Amor também está aqui”, escreveu Paula - que foi à cerimônia com o namorado, Henrique Do Valle - ao mostrar seu look na rede social Instagram. Os cantores brasileiros Seu Jorge, Ana Carolina e Djavan foram à cerimônia.

Fonte: Ego

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Ludmilla desfaz amizade com Anitta e a bloqueia em redes sociais.




O climão está no ar entre as cantoras Ludmilla e Anitta. A boa amizade entre as duas já era e as fankeiras não estão mais se falando. Será meu Deus?!
Ludmilla ficou sabendo que uma menina chamada Juliana, melhor amiga de Anitta, andava falando mal dela pelas costas. Inclusive, chegou um áudio para Ludmilla com a moça detonando-a com palavras pesadas.
Então a cantora descontou a raiva toda em cima de Anitta e bloqueou a funkeira de suas redes sociais. Ludimilla não quer mais saber de papo. O clima já vinha meio tenso entre elas desde o Carnaval quando Anitta deu as costas para Ludmilla em cima do trio elétrico. Elas estão descontroladas. Que bafão hein?!

Shakira pode ter vídeo íntimo com Gerard Piqué revelado

Shakira pode ter vídeo íntimo com Gerard Piqué revelado - Reprodução
Por essa Shakira não esperava. A cantora e seu marido Gerard Piqué estariam sendo chantageados por conta de uma sex tape protagonizada pelo casal. De acordo com o jornal Diario Vasco, um ex-funcionário dos dois teria tido acesso à gravação e estaria cobrando uma grande quantia em dinheiro para não divulgar o conteúdo. Apesar de pessoas próximas ao casal terem negado a existência do conteúdo sexual, a publicação espanhola afirma que o casal estaria com medo da possível exposição. Os representantes do casal foram procurados pela imprensa internacional, mas ainda não deram qualquer depoimento em relação ao caso. Vale lembrar que Shakira conheceu Piqué em 2010, quando ela gravou a canção tema da Copa do Mundo de Futebol da África do Sul. Juntos, eles são pais de Milan, de dois anos, e Sasha, de 11 meses.
FONTE: OFuxico

Fábio Assunção falta gravações de novela e dá prejuízo para Globo.




Fábio Assunção precisou se ausentar das gravações da novela "Totalmente Demais" e acarretou um prejuízo para a Globo. Mesmo após mudar os hábitos por conta do seu personagem na trama, o ator teve um problema de saúde que o impossibilitou de comparecer aos estúdios.
Além de faltar ao trabalho, o artista chegou atrasado no dia anterior, também causando transtornos nos bastidores. A emissora precisou pagar horas extras e cachês adicionais por conta de novas gravações, que foram realizadas posteriormente. A equipe contava com 60 figurantes, parte do elenco e mais de 50 profissionais de áreas técnicas.

Em comunicado, a Rede Globo justificou a ausência do artista: " Fábio Assunção não pôde vir trabalhar pois não estava passando bem. As cenas que ele gravaria foram adaptadas, de modo a não comprometer o cronograma de gravação. O cara segue gravando normalmente". A assessoria de imprensa do ator informou que ele teve uma gastroenterite e Fábio Assunção conseguiu comprovar seu estado de saúde através de um atestado médico.

Mulheres dos integrantes do KLB roubam a cena em festa do grupo

Rayssa Fernandes, Francine Pantaleao e Natália Guimarães em festa em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Foto Rio News)
O KLB - formado por Kiko, Leandro e Bruno - reuniu amigos e familiares na noite desta terça-feira, 17, para comemorar os 15 anos de existência do grupo. Mas quem roubou a cena no evento realizado em uma casa de festa em São Paulo foram as mulheres dos cantores. Natália Guimarães, mulher de Leandro, arrasou com um vestido azul comportado. Já Rayssa Fernandes, namorada de Bruno, mostrou suas belas curvas ao usar um look decotado e curtinho. Assim como Francine Pantaleao, namorada de Kiko. Os catores sertanejos Luciano e Rick , a ex-BBB Fernanda Keulla e MC Gui também foram à festa.
FONTE: EGO

Cirurgião plástico é condenado a pagar 60 mil reais a Solange Gomes por reparação de danos.




Solange Gomes venceu a ação que movia na justiça, desde 2009, contra o cirurgião plástico Marcio Bistene. O profissional foi condenado a pagar uma indenização de 60 mil reais por reparação de danos causados por uma lipoaspiração.

O advogado da modelo, Fábio Damasceno, disse que foi pedido a penhora das contas bancárias do cirurgião – que não fez o depósito no prazo estipulado pela Justiça.

Ainda segundo informações do advogado da modelo Solange Gomes, o seu escritório já optou e partiu para a execução forçada. 

Marina Ruy Barbosa se afasta das gravações de novela

Marina Ruy Barbosa se afasta das gravações de novela - Ag.News
As gravações da novela Totalmente Demais, exibida na faixa das 19h, na Globo, ficarão temporariamente sem a presença de Marina Ruy Barbosa. A atriz, que interpreta a protagonista Eliza, para participar do Emmy Internacional. 
A novela Império, de Aguinaldo Silva, trana na qual ela viveu a ninfeta Maria Ísis, vai concorrer ao prêmio de melhor novela. A colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, conta que as atriz embarcará na segunda-feira (23)  e voltará já na terça (24). 

FONTE: OFuxico

Record fecha contratação com Fábio Porchat

Em um encontro promovido por suas filiadas e afiliadas, a Record divulgou a contratação do humorista Fábio Porchat,o anúncio oficial acontecerá em breve.Assim como foi no caso da Xuxa, este acerto com  Porchat é visto pela direção da Record como um acontecimento que mexe com todo o mercado. A ideia, de acordo com o que foi conversado, é que ele passe a apresentar um talk show semanal, a partir da segunda metade de 2016.
Vale lembrar que no início do ano todos os portais davam como certa a contratação pelo SBT do humorista, que realmente chegou a pegar na caneta para assinar o contrato, mas não acertou com o canal. Os motivos alegados à época é que ele estaria muito ocupado este ano e que o SBT, por sua vez, estaria com pouco dinheiro em caixa para arriscar.


Fonte: http://otvfoco.com.br

Camila Queiroz nega boatos de affair com Klebber Toledo: ‘Nada vai abalar o meu namoro’





A atriz Camila Queiroz marcou presença no tapete vermelho do “Prêmio Extra” nesta noite. A bela, que compareceu à premiação sem o namorado, que está viajando, comentou os boatos de que ela e o ator Klebber Toledo, seu par na próxima novela das 18h da TV Globo, “Êta mundo bão”, teriam um affair.
— Poxa, só dei uma bitoca no Klebber, que nem foi ao ar ainda, e as pessoas já estão falando. Beijei o Rodrigo Lombardi a novela inteira, fiz sexo e não falaram nada. Meu namoro está ótimo, nada vai o abalar — conta, acrescentando que o namorado é “super tranquilo”.
Camila contou que a vida está bastante agitada desde o fim de “Verdades Secretas”. Em “Êta mundo bão, a atriz vai viver o papel de Mafalda, uma personagem caipira.
— Estou feliz de apresentar algo diferente com a Mafalda. Vai demorar um tempo para as pessoas entenderem que a Angel não existe mais. Se conseguir fazer com que as pessoas entendam isso, será uma prova de que eu sou capaz — afirma.


terça-feira, 17 de novembro de 2015

Roberto Carlos proíbe uso de suas músicas na segunda temporada de “Narcos”.




Citado pelo irmão de Pablo Escobar, Roberto Escobar, como o maior ídolo do narcotraficante, Roberto Carlos não quer suas músicas na série da Netflix. Segundo o irmão, Escobar era fã do astro da MPB e chegou até a pagar 02 shows do rei Roberto Carlos em Medellín em 1988.

Além disso, de acordo com a biografia Matando Pablo: A Caçada Ao Maior Fora-da-Lei de que se tem Notícia, escrita por Mark Bowden, Escobar tinha até uma Jukebox em sua fazenda apenas com músicas do Rei.

O diretor da série, José Padilha, foi pessoalmente tentar convencer Roberto Carlos para liberar suas músicas, mas não obteve sucesso. Apesar do veto, Roberto Carlos pode ser citado na segunda temporada de “Narcos” mesmo sem as suas canções.

Anitta disse, no programa da Xuxa, que dormiria se estivesse na cama com Neymar.





Xuxa deixou Anitta bastante constrangida durante seu programa, na Record, ontem à noite. Isso porque a apresentadora insistiu em questionar o que a cantora faria se estivesse sozinha na cama com Neymar.
"Esse programa está com umas pautas diferentes, hein?", disse a funkeira, fugindo do assunto. "Xuxa Só Para Baixinhos é em outro horário", rebateu a loira. Após reclamar das perguntas ousadas, a morena respondeu: "Eu não faria nada, ia dormir, somos pessoas que trabalham muito. Eu ia descansar e dormir, dormir emagrece".
Xuxa, no entanto, não se deu por vencida e justificou o comportamento da convidada. "Como é que você acha que a Sasha nasceu? Alô! Ela não é assim, ela está tímida", brincou. A poderosa Anitta fugiu de boas investidas da apresentadora durante o bate papo. Anitta ficou na defesa e Xuxa, que queria deixar a cantora sem graça, acabou provando do próprio veneno.


Gracyanne Barbosa irá desfilar pela Portela no Carnaval 2016


Depois de receber convite para desfilar pela Unidos de Vila Isabel, Gracyanne Barbosa decidiu que sairá pela Portela no Carnaval 2016. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, a presença da mulher de Belo deveria ter sido mantida em segredo pela escola. Em conversa com a publicação, Gracy contou que optou pela Portela por nunca ter desfilado por lá e que sua participação foi confirmada após um acordo pelo telefone. Ainda de acordo com o jornal O Dia, o figurino de Gracyanne Barbosa já está sendo desenhado, sendo que a mulher de Belo deve sair no carro abre-alas da escola de Madureira. O enredo, assinado por Paulo Barros, é "No voo da águia, uma viagem sem fim...".
Nesta semana, a mulher de Belo embarca para Miami a trabalho e volta ao Rio de Janeiro apenas no sábado.

FONTE: R7

Sandy grava segundo DVD de sua carreira.




De volta aos palcos, Sandy gravou o segundo DVD de sua carreira, no último final de semana. O projeto, intitulado “Meu Canto”, foi filmado no Teatro Municipal de Niterói, em dois dias: no sábado (14) e no domingo (15), sob direção de Raoni Carneiro – que dirigiu o primeiro DVD de Anitta, “Meu Lugar” (2014).
No repertório, Sandy incluiu canções dos seus dois discos solo, “Manuscrito” (2010) e “Sim” (2013), além de algumas releituras de sucessos da época de Sandy & Junior. Houve, ainda, músicas inéditas, como “Respirar”, “Salto”, “Colidiu” e “Me Espera”, esta última gravada com a participação especial de Tiago Iorc. Além dele, a cantora ainda recebeu Gilberto Gil para um dueto em “Olhos Meus”.
Nas redes sociais, Sandy fez questão de agradecer aos fãs pela presença e pelo apoio. “Ainda emocionada com o que eu vivi no último fim de semana. Que noites especiais. Tô realizada e feliz. Muito obrigada a todos que me receberam com tantos sorrisos e braços tão abertos!”, escreveu ela. Até o momento, não foi anunciada a data de lançamento do DVD.

Porsche diz que Paul Walker foi responsável por sua morte

Porsche diz que Paul Walker foi responsável por sua morte - Getty images
De acordo com a revista People, dois meses após Meadow Walker, filha de Paul Walker, entrar com processo contra a Porsche de morte por negligência, a empresa se pronunciou e alegou que o ator foi responsável por sua própria morte. A publicação conta que a Porsche afirma que o ator assumiu os riscos e perigos consciente e voluntariamente a respeito do uso do carro. Ainda segundo os documentos emitidos pela marca, Walker sabia de tudo a respeito do carro e o utilizou de forma inadequada. Mas, a filha de Paul Walker conta que, na verdade, o carro tinha falta de controle de estabilidade adequada e o cinto de segurança estava com defeito. Paul Walker morreu em novembro de 2013, quando seu amigo, Roger Rodas, que estava dirigindo o veículo, perdeu o controle do carro.
 FONTE: OFuxico

Beyoncé que tirar uma cascinha no sucesso de Adele.

A estrela britânica Adele está oficialmente de volta desde que lançou seu mais novo single, Hello, e anunciou a chegada de seu próximo álbum de estúdio, intitulado 25. Sua música atingiu forte os fãs e outros artistas que não conseguem parar de falar dela, incluindo Sam Smith Katy Perry.
E parece que Beyoncé também é uma grande fã de Adele já há algum tempo, mas isso pode não ter sido suficiente para convencer a britânica de que elas deveriam fazer um dueto. Rumores indicam que Adele se recusou, mesmo que Bey tenha tentado se juntar com ela por pelo menos um ano.

Boatos que Cristiano Araújo era usuário de Drogas revolta fãs

Mesmo depois de cinco meses após sua morte, o sertanejo Cristiano Araújo continua sendo alvo de boatos na internet.
Dessa vez, internautas foram longe e afirmaram que o cantor goiano era usuário de substâncias ilícitas, em um comentário de uma matéria sobre dependência química publicada nas redes sociais. “Cristiano Araújo também deveria se tratar o quanto antes, gosta mais que lasanha”, afirma o internauta.

Não é a primeira vez que cantores e cantoras são alvos deste tipo de boatos. Nomes como: Gusttavo Lima, Bruno (da dupla com Marrone), Hudson, João Carreiro, Luciano, João Paulo e Daniel, Renner, Giovani, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, dentre outros, também já foram apontados como usuários de substâncias químicas. Entre os citados acima, somente o cantor Renner (da dupla com Rick) e Hudson (da dupla com Edson) assumiram que já usaram e ambos já foram internados em clínicas de reabilitação.

Fãs do cantor Cristiano Araújo não acreditam que o sertanejo, morto em junho deste ano em um acidente automobilístico no interior de Goiás, tenha usado alguma substância ilícita e pedem respeito em memória do cantor.

Fonte: www.movimentocountry.com

Luan Santana compra terreno e vai ser vizinho de Wesley Safadão

A amizade entre Luan Santana e Wesley Safadão está cada vez mais forte.

No início do mês o sertanejo esteve em Fortaleza e passou a tarde ao lado do seu novo amigo Wesley Safadão. Além da conhecer acasa do rei do forró, Luan aproveitou para passear nas dunas e conhecer o loteamento onde Wesley vai construir sua nova mansão.

Luan Santana se apaixonou pelo lugar e bateu o pé para comprar um lote ao lado de onde será construída a mansão de Safadão. O sertanejo até revelou sua vontade de se mudar para Fortaleza.

A incorporadora do loteamento já até está pensando em fazer o marketing em torno das celebridades “Venha ser vizinho de Wesley Safadão e Luan Santana”.

Fonte:www.movimentocountry.com

Clipe de Tiago Iorc com Bruna Marquezine bate 3 milhões de acessos em uma semana

Tiago Iorc pode até estar passando por um momento delicado na vida pessoal, com o término do namoro com Isabelle Drummond

Mas a carreira está em uma fase ótima, graças ao sucesso do clipe "Amei Te Ver", que superou a marca de 3 milhões de visualizações em apenas uma semana.

Parte do burburinho e do sucesso nas redes se deve à presença de Bruna Marquezine, que se divertiu nos bastidores e no vídeo encarna o par romântico do cantor, com quem fica abraçada de topless. Muitos fãs apontaram Bruna como o pivô da separação de Tiago e Isabelle, que tinham até planos de casamento e terminaram subitamente.

No entanto, após a atriz excluir as fotos com o ex das redes sociais, o diretor da produção tratou de acabar com os rumores de que o clipe seria o motivo do término. "Nunca se cogitou chamar a Isabelle. Os dois sempre foram muito discretos na vida pessoal deles. Não misturam as coisas", contou Felipe Simas à coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra". "Já estávamos negociando com a Bruna há muito tempo. Aconteceu de na madrugada de domingo gravarem o clipe. Era o único dia que podiam", completou.


Com a repercussão, até paródias do videoclipes estão fazendo sucesso na web, como a versão em que Tiago Iorc aparece agarrado com David Brazil. "Foi uma brincadeira nossa. Ele adorou. Foi maravilhoso.


Fonte: www.purepeople.com.br

Neymar é flagrado com Lorena Improta, após rumores de affair

Há alguns meses atrás, Neymar foi apontado como affair de Lorena Improta, uma das novas bailarinas do Domingão do Faustão. Na ocasião, eles foram flagrados conversando ao pé do ouvido em uma festa no Rio, mas, procurada pelo EGO, a moça disse que era só amizade e que eles só se aproximaram por conta do som alto da festa.

De lá para cá, eles trocaram telefone, passaram a se seguir nas redes sociais, trocaram likes... As fãs do jogador já ficaram alerta e apontaram, mais uma vez, o possível affair. Mas, como ela vive em Salvador e ele, na Espanha, os rumores foram abafados.

Porém, no domingo, 15, Neymar e Lorena almoçaram juntos - o jogador está em Salvador, onde vai disputar uma partida pela seleção na terça, 17 - alimentando os boatos de que estariam juntos. Os dois estiveram no restaurante 'Preta', na Ilha da Maré. Eles foram fotografados juntos por curiosos que estavam no local e a foto já circula no Instagram.

Segundo fontes do EGO, o jogador passeou de lancha com o pai pela Baía de Todos os Santos e depois, os dos pegaram um barco convencional e seguiram para a Ilha da Maré, onde encontraram Lorena. De acordo com funcionários locais, os dois comeram ostras, polvo com manga, peixe na folha de bananeira e outros frutos do mar. Nas fotos, Neymar aparece sem camisa e de boné, já Lorena, sempre sorridente. Os dois saíram do local no mesmo barco, por volta das 17h. O jogador voltou para a concentração da seleção. Já Lorena, seguiu para um show do grupo 'É o Tchan'.

Procurada pelo EGO para falar sobre as fotos e o encontro com o jogador, Lorena não negou que fosse ela nas fotos, mas disse que preferia não falar sobre o assunto.

Fonte: Ego

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Barraco armado na Record: programa do Rodrigo Faro rouba, na cara dura, pauta do Geraldo Luís.




Geraldo Luís foi a mais nova vítima do "roubo de pauta", prática comum nos bastidores da TV, especialmente em emissoras concorrentes. No caso dele, tudo aconteceu debaixo do telhado da Record. Na sua própria casa. O pessoal do "Domingo Show" descobriu a existência de um rapaz, que passou a vender de tudo um pouco dentro dos ônibus, para pagar o vestido de casamento da sua noiva. 

No dia em que os trabalhos tinham que ser mais afinados, para dar início às gravações, se soube que a produção do Rodrigo Faro tinha ido lá e se acertado com o rapaz. Ele, ingenuamente, pensando que era tudo Record, se deixou levar, claro. 

Mesmo com o abafo já caracterizado, 03 representantes do "Domingo Show" tentaram conversar com a produção do Faro para pegar de volta o que por direito era deles. Só que foram tocados aos berros para fora da sala pelo diretor Ignácio Coqueiro, criando uma situação de absoluto constrangimento na Record. Complicado. Isso não se faz. Essa de inimigo mora ao lado não pode existir numa mesma emissora. Feio isso não?!