sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Justiça do Maranhão manda soltar “prefeita ostentação”.




A Justiça Federal do Maranhão revogou hoje a prisão preventiva de Lidiane Leite da Silva, prefeita afastada de Bom Jardim, no Maranhão, suspeita de desviar cerca de 15 milhões de reais de verbas da Educação do município. 
Lidiane deve usar uma tornezeleira eletrônica e comparecer uma vez por mês em juízo. Após ficar 39 dias foragida, a "prefeita ostentação", como a jovem de 25 anos ficou conhecida por exibir artigos de luxo nas redes sociais, se entregou à polícia no final do mês passado. 
Desde então, ela ficou presa em um alojamento do quartel do Corpo de Bombeiros de São Luís, no Maranhão, - a "cela" tinha até ar condicionado. O Ministério Público Federal entrou com uma ação para que a ex-prefeita fosse transferida para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão. 

‘Minha segunda casa’, diz Latino em foto na academia

‘Minha segunda casa’, diz Latino em foto na academia - Reprodução Instagram
Latino postou uma foto em seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (9) exibindo o corpo que conquistou treinando. Segundo o cantor, depois que começou a vida fitness a academia se tornou a sua segunda casa. “Enquanto uns saem pra beber ou pra balada, eu me dedico aos treinos noturnos na minha 2ª casa. Essa foto foi após o treino, viu?”, disse o cantor na legenda da foto.
FONTE: OFuxico

Claudia Leitte ignora críticas sobre novo visual e afirma: “Dito moda”.




Aos 35 anos de idade, Claudia Leitte garantiu não se incomodar mais com as críticas negativas a respeito de suas mudanças no visual. Pelo contrário! A cantora afirmou que aprendeu a lidar com isso. A última repaginada da loira - o corte da franja - aliás, rendeu muitos comentários maldosos nas redes.

“No outro dia falei com uma amiga, Denise, e ela contou que foi ao salão, e que estavam pedindo uma franja igual a minha. Que já tinha ouvido falar do meu cabelo na rua, no escritório. Acho positivo fazer parte da vida das pessoas desse jeito. Eu dito moda. É claro que tem as críticas negativas também. 

Sobre as propostas internacionais que tem recebido nos últimos meses, Claudinha disse que tudo é uma consequência natural do seu trabalho. “Recebi uma proposta bacana, ousada e fui atrás. Não vejo como carreira internacional, vejo tudo como a minha carreira. Sempre gostei de cantar em outros estilos e idiomas”, contou. Empolgada com o caminho que sua carreira está tomando, a jurada do “The Voice Brasil”, da TV Globo, fez um balanço de sua vida. “Sou muito feliz fazendo o que faço. Deus me deu muito mais do que imaginei, e sei que é o povo que faz o show acontecer. Estou muito mais forte agora”, afirmou.

Taylor Swift revela que chorou após perder Grammy

Taylor Swift revela que chorou após perder Grammy - Getty Images
Recentemente, temos visto Taylor Swift ganhando todos os prêmios possíveis nas premiações em que participa, mas não foi sempre assim. A cantora revelou em entrevista para a Billboard, que chorou muito por não ter ganhado o Grammy de álbum do ano por Red. “Quando eles anunciaram o vencedor do álbum do ano, foi mais ou menos assim ‘e o álbum do ano vai para… Reeeeeandom Access Memories, Daft Punk! Eles realmente arrastaram o ‘reeeee’ e, por um segundo, pensei que tínhamos ganhado, mas não. Eu lembro que não fui às festas depois da cerimônia. Fui para casa, chorei um pouquinho, passei no In-N-Out-Burger e comi muito”, disse a cantora. Por mais que Taylor seja gente como a gente e afunde as mágoas em comida, a loirinha já possui sete Grammy Awards e recebeu 22 indicações, inclusive de álbum do ano por Fearless em 2010.
FONTE: OFuxico

Revista diz que casamento de Julia Roberts é só de aparência

Revista diz que casamento de Julia Roberts é só de aparência - Grosby Group

O casamento de Julia Robers e Danny Moder pode ser só de aparências, segundo revela a revista americana In Touch Weekly. De acordo com a publicação, a atriz e o cameraman 'estão vivendo vidas separadas' há algum tempo. Uma fonte disse: "Nos últimos meses eles se afastaram cada vez mais". E tudo isso é culpa da 'devoção de Moder em sua carreira, ao invés de sua família', e o suposto 'jeito mandão' de Roberts. "As diferenças deles são insuperáveis", diz a fonte à In Touch. E, alegando que o casal está 'na reta final', o informante acrescentou: "As pessoas próximas a eles dizem que eles não conseguirão resolver suas diferenças, e isso vai destruir o casamento e levá-los ao divórcio". Outra fonte argumenta que por causa dos filhos, eles vivem uma relação somente de aparências, e estariam se divorciando em segredo.

FONTE: Ofuxico

Mel Maia está prontíssima para o Dancinha dos Famosos, que já tem um campeão.




Dia das Crianças está chegando e o especial Dancinha dos Famosos também! O quadro vai ser exibido no próximo domingo, no programa Domingão do Faustão, - responsável também por exibir o Dança dos Famosos - e não só o público está ansioso, mas os participantes também estão animadíssimos.
Mel Maia vai participar da competição e está super empolgada. A atriz de Além do Tempo revelou que além de gostar muito de dançar, está super confiante.
Porém, a atriz não tem com o que se preocupar. Aqui vai uma revelação bombástica! O programa já foi gravado e a grande vencedora foi Mel Maia. Procurada, a assessoria do programa disse que o vencedor será conhecido apenas no dia da exibição do programa. Será que a "coisa" vazou?! 

A cantora Joelma pode processar a apresentadora Sônia Abrão

A confusão de Joelma e Chimbinha está longe de acabar. E agora começa a envolver outras pessoas do meio artístico.

Segundo fontes ligadas à cantora do Calypso, Joelma não gostou nada das declarações recentes de Sônia Abrão sobre o caso, e estuda processar a apresentadora da RedeTV! por difamação.

Na segunda-feira (5), Sônia  detonou a postura da cantora com relação ao ex-marido em um discurso de quase 20 minutos no programa "A Tarde É Sua".

A apresentadora chamou Joelma de "falsiane", disse que Chimbinha deve processar a ex-mulher e alegou que o que a cantora está fazendo é uma "palhaçada", "um teatrinho de quinta" e uma "atitude desclassificada".

Sônia ainda disse que Joelma está dando um show de "baixaria" e que está desrepeitando o público com toda essa confusão.Joelma ficou muito chateada com os comentários pesados da apresentadora, e está pensando em tomar medidas judiciais contra Sônia.

Nas redes sociais, Sônia foi criticada, mas também muito elogiada por sua atitude corajosa, recebendo apoio de muita gente que já está cansada dos barracos público do ex-casal.


Confira abaixo o esculacho em rede nacional que Sônia deu em Joelma:


Fonte: R7

Michel Teló não vê a hora de aumentar a família: - Acho que vou ser um pai brincalhão

Michel Teló está realmente em um ótimo momento da vida. O cantor, de 34 anos, já teve diversas conquistas no ano de 2015, tanto que é o novo técnico no programa The Voice Brasil. Mas parece que ainda tem um desejo nessa lista que o sertanejo pretende realizar o mais rápido possível: o de ser papai. Em entrevista ao site do reality musical, ele contou que não vê a hora de ser pai,pois é seu maior sonho,e que em breve virá o primeiro filho, o cantor ainda revelou não ficar apenas em um herdeiro, pelo menos dois.Michel disse ainda que vai se espelhar em seu pai, que sempre foi um exemplo de chefe da familia, vai mimar e corrigir na hora certa.


Fonte:R7

Claudia Rodrigues é convidada para 'A Praça É Nossa' após 2 anos afastada da TV

Claudia Rodrigues recebeu uma notícia pra lá de especial após dois anos afastada da televisão. Lutando contra a esclerose múltipla, a atriz foi convidada por Carlos Alberto de Nóbrega para fazer uma participação especial no programa "A Praça É Nossa", do SBT, e deve gravar no final do mês. 
Em agosto deste ano, Claudia surpreendeu ao falar sobre a grave crise de depressão que enfrentou e a ideia de suicídio. Na época, a atriz contou que a falta de oportunidades profissionais era um agravante para a crise vivida.
O último trabalho de Claudia Rodrigues na TV foi em 2013. Em maio deste ano ela foi dispensada pela Rede Globo, onde se consagrou com papéis como as empregadas domésticas Sirene, de "Sai de Baixo", e Marinete, de "A Diarista".


Fonte: purepeople

Chimbinha e Joelma vão lavar roupa suja na TV, diz jornal

Mesmo sem se apresentar junto com a Calypso nos próximos shows da banda, Chimbinha está disposto a dificultar, e muito, a vida da ex-mulher, Joelma, que pretende seguir carreira solo a partir de dezembro. 

A separação dos dois já virou caso de polícia e o guitarrista, acusado de trair a cantora e sócio da banda, começou a procurar os compositores das músicas que a Calypso costuma tocar para ameaçá-los.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", Chimbinha está disposto a arruinar a carreira solo de Joelma e disse para os músicos que quem vender canções para a ex-mulher será boicotado por ele. 

Autores de Belém do Pará e de Recife já teriam sido informados da ameaça e sabem que uma nova parceria com Joelma pode pôr fim a uma longa sociedade com Chimbinha.


Ainda segundo o colunista, o ex-casal reluta em dar entrevistas, instruído por advogados. A ideia é que Joelma só dê a sua primeira entrevista em novembro, dando um depoimento para o "Fantástico", da Globo. Em contrapartida, Chimbinha promete rebater as acusações ao mesmo tempo em outro programa de TV, causando uma lavação de roupa suja na TV.

Fonte: Purepeople

De top, Anitta exibe barriga chapada após malhação

De top, Anitta exibiu sua barriga chapada após malhação em foto publicada em seu perfil no Instagram. “Quantas horas tem no dia, mesmo? Porque hoje o meu pareceu ter 50 horas! Terminamos assim... 

Porque também faz parte do trabalho, né? Treino pesado”, disse a cantora na noite desta quinta-feira, 8, na rede social.

Anitta acordou cedo nesta quinta-feira, 8, para assistir junto com um grupo de fãs sorteados na internet o clipe de seu novo single, "Bang", em um cinema da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Usando um conjunto de saia e blusa comprado no Japão, a cantora foi ovacionada pelos 200 sortudos que estavam na sala de exibição.

"Olha o tamanho dessa bunda", gritaram algumas pessoas, surpresas, durante a sessão. O clipe tem muitas sequências com coreografias que focam no derrière de Anitta. Em conversa com o EGO, a cantora garantiu que não tem nada diferente em suas curvas. "As pessoas sempre falam isso e perguntam se eu fiz alguma coisa, mas não, eu nasci assim", disse ela, sem modéstia.

Fonte:Ego

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Alexandre Pires entra para o time do The Voice Brasil.




O novo The Voice Brasil, exibido pela Globo, está realmente cheio de novidades. Depois da entrada de Michel Teló e a volta de Daniele Suzuki, agora quem vai completar o time de assistentes na quarta temporada, ao lado de Luiza Possi, Rogério Flausino e Di Ferrero é nada mais, nada menos que Alexandre Pires, que entra no reality para ajudar Claudia Leitte.

Em recente entrevista, Alexandre Pires falou que vive e respira música e ter a chance de participar deste programa é algo grandioso para mim. O ‘The Voice Brasil’ é um programa muito importante para a música no país, pois é uma oportunidade única de revelar os talentos que estão escondidos por aí. Fora que ter a Claudia como parceira é bom demais.


A segunda noite de apresentações no reality vai ao ar hoje, e os jurados já estão bem animados com o programa.

Anitta avisa que fará show no Acre após polêmica na internet.




Anitta comentou hoje, a recente polêmica ocorrida na internet envolvendo seu nome e o Acre. A cantora lançou uma campanha no Twitter para escolher qual Estado teria o privilégio de assistir primeiro ao novo clipe dela, antes mesmo do lançamento oficial. Algumas pessoas colocaram, então, o Acre no topo dos assuntos mais comentados do microblog, mas o Rio de Janeiro ganhou a disputa, gerando um desconforto. 

Algumas pessoas a acusaram de ter ignorado o suposto resultado da votação. 
"Alguém resolveu fazer uma brincadeira de mau gosto, zoando um Estado, e eu não acho isso legal. Os fãs votaram para assistirem o clipe do novo single da artista, "Bang".
Anitta fará um show no Acre em 26 de dezembro, um dia após o Natal. "Gostaria de dizer que o Rio de Janeiro ganhou de verdade", frisou ela. Mas o Acre mora no meu coração e quero vocês no meu show para fazermos, sem mágoas, um lindo espetáculo.

Pai pede à Justiça que tire da internet imagens do corpo de Cristiano Araújo



Ele alega que 'imagens chocantes trazem transtornos ao seio familiar'.O pai do cantor Cristiano Araújo - que morreu em um acidente de carro em 24 de junho, em Goiás - protocolou no Tribunal de Justiça do Estado pedido contra as empresas Google, Microsoft, Yahoo e Facebook  para que excluam de seus servidores qualquer imagem do filho durante a necropsia, velório e no local da tragédia. Mais de três meses após a morte do cantor, segundo o pedido de João Reis de Araújo, é possível encontrar em alguns sites imagens e vídeos do acidente e do corpo de Cristiano.

O acidente ocorreu na BR-153, entre o trevo de acesso a Morrinhos e um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo de Goiatuba, a caminho de Goiânia. Araújo e a equipe retornavam de uma festa junina em Itumbiara, no Sul de Goiás. A Range Rover em que viajavam ficou totalmente destruída. A namorada de Cristiano, Alana Morais, também morreu no acidente.
Para o advogado de direito digital Rafael Maciel, que representa João Reis de Araújo, pai do cantor, a exposição é ato ilícito e, em alguns casos, criminal. "As três primeiras requeridas (Google, Microsoft e Yahoo) estão sendo demandadas para que suprimam links de seus mecanismos de pesquisa, sendo que do Google também é exigida a remoção de vídeos do Youtube e bloqueio de compartilhamento na sua plataforma social Google Plus", aponta o advogado.
O Facebook, segundo Maciel, é demandado para que bloqueie o conteúdo no Whatsapp e na rede social. "Fato é que todas essas empresas compõem o polo passivo, portanto, detêm a capacidade técnica para atender a demanda ajuizada. Não se procura, nessa ação, responsabilizar tais empresas pelos conteúdos divulgados por terceiros", destaca.
O advogado alegou que João Reis de Araújo evita acessar a internet, uma vez que "mesmo uma busca simples pelo nome do seu filho, o que salta aos olhos é o material repugnante". Acrescenta que outros parentes, inclusive menores, não raras vezes também são surpreendidos com as "imagens chocantes, trazendo transtornos ao seio familiar".
"A cada minuto em que o conteúdo permanece online, a lesão à personalidade do filho de João Reis de Araújo é majorada, seja pelo aumento do número de potenciais expectadores ou mesmo pela possibilidade de aumentar ainda mais os lugares onde há a exposição do material ofensivo. Desta forma, faz-se necessária a máxima remoção do conteúdo", assinala Rafael Maciel.

Em programa de TV, Jorge Kajuru insinua caso de Joelma com Gilberto Barros.




Jorge Kajuru provocou polêmica ontem, durante sua participação no programa “TV Verdade”, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. Sem papas na língua, o jornalista afirmou que Joelma traiu Chimbinha com o apresentador que lançou a carreira musical do Calypso em rede nacional, em 2004.

"Ela é corna, ele também é corno. Quando ela começou, ela foi lançada por um apresentador de televisão da Band nos sábados. Eu sei disso, todo mundo na Band sabe disso, os cinegrafistas sabem disso", disse Kajuru. Nessa época, o apresentador da emissora do Morumbi aos sábados e que, de fato, deu oportunidade para a banda à frente da telinha foi Gilberto Barros, o Leão.

Contudo, a assessoria do comunicador negou a informação e ironizou a insinuação. "Se o Kajuru se referiu mesmo ao Gilberto Barros, essa é uma insinuação completamente mentirosa, digna de risos. Leão sempre foi um descobridor de novos grupos e é muito amigo de Joelma e Chimbinha, de frequentar a casa deles.  Isso não procede de maneira alguma”, garantiu um representante. 

Tiago Leifert troca carinhos com a mulher em show de Michel Teló

Ah, o amor... Tiago Leifert trocou carinhos com a mulher, Daiane Garbin, durante show do novo técnico do “The Voice Brasil”, Michel Teló, em São Paulo.

O apresentador curtiu a apresentação do cantor sertanejo na madrugada desta quinta-feira, 8, na casa de espetáculos Wood’s, na Vila Olímpia.

Fã número um, a atriz Thais Fersoza posou com o marido, Michel Teló, nos bastidores do show. Quem também curtiu a apresentação foi a ex-panicat Babi Rossi.

Fonte: Ego

Fabio Assunção assume relação com Carol Macedo: 'Namorando uma pessoa incrível'

Fábio Assunção assumiu o namoro com a atriz Carol Macedo. Depois decurtirem juntos o Rock in Rio 2015 e trocarem beijos no festival, o ator decidiu revelar que seu status atual é namorando. 

O galã recém-saído da série "Tapas e Beijos", está no elenco da próxima novela das 19h, Totalmente Demais, no papel de um bon vivant, que na trama vive um triângulo amoroso com Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes.

Em entrevista ao jornalista Zean Bravo, do jornal "O Globo", o ator contou sobre sua relação com Carol. "Estou começando um namoro. Está bem bom assim. A gente já era amigo há um tempo. Eu estava solteiro e ela também... A gente está se conhecendo". 

Sobre a diferença de idade (ele tem 44 anos e ela 22), Fábio é taxativo: "As pessoas são muito curiosas e falam de qualquer coisa. Ah, ela é mais alta, ela está gorda, ela é isso, ela é aquilo. Você tem que namorar quem você está a fim. E a gente está junto".

Quando o assunto é casamento, Fábio se esquiva: "Não penso em outro casamento neste momento. Mas estou namorando uma pessoa incrível. Estou falando isso porque não vou fazer aqui aquele papelzinho (de negar a relação): 'Ah, não, é mentira'", disse. 

Fonte: purepeople.com.br

Igor Angelkorte publica foto com Camila Pitanga e fãs elogiam: 'Casal lindo'

Depois de Camila Pitanga mostrar seu amor nas férias, foi a vez de Igor Angelkorte homenagear a namorada. 

"Berlim. Ela", limitou-se a escrever o ator a escrever na legenda da foto, que fala por si só: os dois juntos curtindo as férias na Europa, com o sorriso estampado no rosto.

Mesmo com a demora em a assumir a relação, o casal já acumula uma fiel torcida. "Que foto linda... Muitas felicidades ao casal", desejou uma fã. "Casal lindo! Que a felicidade seja rotina", escreveu outra internauta.


"Que luxo vocês dois", comentou outra seguidora do Norberto de "Babilônia", que antes da Alemanha esteve em França com Camila Pitanga, que aproveitou para conferir um desfile na cidade.

Fonte: purepeople.com.br

Luan Santana sofreu ameaça de sequestro no Paraguai

Luan Santana sofreu uma ameaça de sequestro no Paraguai, em 2010, e o fato é revelado pela primeira vez na biografia do cantor.

De acordo com informações do jornal Extra, desta quarta-feira (7), o jovem cantor tinha sido contratado para fazer um show no país, quando sua equipe recebeu uma ligação misteriosa.

Segundo a publicação, duas semanas antes do show, o sequestrador arrependido abriu o jogo sobre os planos de quadrilha de pedir resgate por Luan no país vizinho.

Na época, a equipe achou melhor pagar a multa e cancelar a apresentação.

Fonte: R7



Geisy Arruda exibe corpo mais esguio: "Estou em uma dieta bem restrita"

Geisy Arruda está firme e forte quando o assunto é boa forma. A loira divulgou em seu Instagram uma foto para mostrar o look do dia, mas o que chamou atenção mesmo foi o corpo da moça, que está cada vez mais esguio.

"Você está light", comentou um seguidor, referindo-se ao peso da ex-universitária. Outros elogios como "linda" e "estilosa" também figuraram na caixa de comentários de Geisy.


Em conversa com QUEM, ela contou que emagreceu 3kg. "Estou numa dieta bem restrita. A ideia é dar uma secada, pois vou fazer umas fotos para um catálogo de lingerie. A ordem é dar uma secada", explicou.

Fonte: revistaquem.globo.com

Chimbinha desabada sobre fama de ser violento e deverá ficar longe do “Calypso”

Parece que a situação entre Joelma e Chimbinha, que estão se separando, não terá um final feliz, pelo menos por enquanto. 

Isso porque, após ser destratado por fãs da banda e desrespeitado por Joelma no palco em que se apresentava no último final de semana, o músico deverá ficar afastado definitivamente do grupo.
Em entrevista ao site, Ego, Chimbinha, rebateu as afirmações de Joelma que nos últimos dias chegou a afirmar que o ex-marido é violento:

Desafio quem, até este momento, me apresente uma única palavra que eu disse para destratar minha ex-mulher como profissional durante esta situação delicada. Minha índole não é violenta e vou provar isso na Justiça. Mas não vou admitir que usem meu nome, construído com tamanha dificuldade pelos palcos de todo o país, seja utilizado para fomentar violência”, disse.

Por fim, Chimbinha voltou a falar sobre o show do último sábado, no qual ele deixou o palco após praticamente ser expulso pelo público:


Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos, seja ele músico, road, motorista, produtor, figurinista, um fã e até mesmo minha ex-esposa. A situação em Teresina poderia ter tido um final trágico e eu não quero isso nem pro meu pior inimigo, quanto mais para pessoas que eu repeito. 

Quem quiser brincar com esta situação que brinque, mas quem me conhece sabe do meu profissionalismo e responsabilidade; não farei isso”, concluiu.

Fonte: otvfoco.com.br

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Paulo Henrique Amorim é sentenciado a indenizar imediatamente jornalista.




A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal determinou que Paulo Henrique Amorim indenize imediatamente o jornalista Merval Pereira pelo crime de injúria. Segundo o “Âmbito Jurídico”, a sentença deverá ser cumprida antes mesmo da publicação do acórdão do julgamento dos embargos de declaração no Recurso Extraordinário com Agravo, pois há possibilidade de prescrição da pena.
O jornalista foi condenado a 01 mês e 10 dias de detenção, que foram convertidas em pena restritiva de direitos – um pagamento de 10 salários mínimos (aumentado para 30 salários) – devido a uma publicação feita no blog “Conversa Afiada”, em 2012.  
Na ocasião, Paulo Henrique Amorim chamou Merval Pereira de “jornalista” na legenda de uma foto. Ele ainda tentou recorrer ao Supremo Tribunal Federal, mas o recurso foi negado.

Após vaias, Chimbinha não fará próximos shows do Calypso.




Chimbinha decidiu não subir ao palco com o Calypso nos próximos shows da banda em Goiás e Brasília no final de semana. No último dia 03, o guitarrista deixou a apresentação em Teresina, no Piauí, sob vaias de “Fora! Fora! Fora”.“Não estou de cabeça baixa como muitos pensam. Estou é pensativo. Como disse anteriormente: o tempo de chorar já passou. 
Quem vive de tristeza, merece a tristeza. Eu quero é ser feliz e voltar a produzir para quem realmente ama meu trabalho e minha pessoa”, disse Chimbinha em comunicado oficial divulgado hoje. O guitarrista alegou que teme ser atacado novamente e não quer ferir sua integridade física e dos outros integrantes do grupo. 
“Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos, seja ele músico, motorista, produtor, um fã e até mesmo minha ex-esposa. A situação em Teresina poderia ter tido um final trágico e eu não quero isso nem para o meu pior inimigo, quanto mais para pessoas que eu respeito. ”O músico, inclusive, disse que as agressões não diminuem seu profissionalismo e que está em uma fase de fortalecimento espiritual. 

Alexandre Pires entra no "The Voice Brasil"

Alexandre Pires
Alexandre Pires fará parte do "The Voice Brasil" a partir desta quinta-feira (8). O cantor é o novo assistente de Claudia LeitteMichel Teló contará com Luiza PossiCarlinhos Brown terá Rogério Flausino e Di Ferrero vai ajudar Lulu Santos a escolher as vozes. "O 'The Voice Brasil' é um programa muito importante para a música no país, pois é uma oportunidade única de revelar os talentos que estão escondidos por aí. Vivo e respiro música e ter a chance de participar deste programa é algo grandioso para mim. Fora que ter a Claudia como parceira é bom demais. Estou muito feliz", disse o cantor.
Nesta quinta, segunda noite de "audições às cegas", o programa começa um pouco mais tarde, às 23h15, por conta do jogo Brasil x Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
FONTE: iG

Mesmo com Gracyanne ao lado, fã agarra Belo em aeroporto no Rio de Janeiro

Fã ignora Gracyanne e agarra Belo no aeroporto
Belo e Gracyanne Barbosa foram vistos circulando pelo saguão do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (7). Ao ser descoberto, o cantor foi cercado por fãs, que aproveitaram o momento para abraçá-lo e tirar fotos. A presença de Gracyanne não inibiu uma fã de agarrar o cantor. Na semana passada, a musa fitness deu uma resposta atravessada para alguns seguidores indiscretos que comentaram sobre o bumbum do marido.
FONTE: iG

Anitta discute com blogueiro no Twitter.




Prestes a lançar seu novo álbum, Bang, Anitta fez uma ação no Twitter em que os usuários deveriam usar uma hashtag com o nome do novo trabalho mais a sigla do estado que a pessoa estava para que pudesse assistir o clipe de Bang, com a cantora, numa sala de cinema. A tag com a cidade mais tuitada, venceria e Anitta iria para o local a fim de realizar a ação. No entanto, um blog de humor decidiu brincar e chamou os usuários da rede social para usarem a tag com o estado do Acre.
Na hora de divulgar o resultado, Anitta, deixou claro que os votos de "robôs" (programas que geram tweets automáticos) seriam descontados, o estado vencedor foi o Rio de Janeiro. Alguns usuários começaram a reclamar de que não foi justo o resultado, que o Acre venceu, inclusive o dono do blog que trollou a cantora endossou a campanha para que o resultado fosse alterado.
Anitta, então, respondeu ao blog alegando que a forma com que foi realizada a trollagem era preconceito e desrespeito com os acreanos. "Estarei no Acre com o maior amor e respeito na primeira semana de 2016", anunciou a Anita, a mais nova queridinha de Aguinaldo Silva, que prometeu uma participação da cantora em sua próxima novela. 

Babi Muniz se lança como funkeira ao lado de MC Koringa

Babi Muniz se lança como funkeira ao lado de MC Koringa - Divulgação/Thomaz Assessoria
Babi Muniz está tentando alcançar novos voos. A panciat, que é sucesso nas redes sociais e também no programa Pânico na Band, dicidiu se jogar no funk melody e gravou a música Solta esse Corpo, juntamente com MC Koringa. Nos últimos dias, a modelo andou se dedicando bastante à gravação do clipe do novo single, produzido por DJ Batata, que deve ser lançado em duas semanas. “Tudo começou com uma brincadeira e de repente me vi totalmente envolvida com a música! Comecei a fazer aulas de canto, dança e me dedicar cada vez mais. Espero que todos gostem, pois fiz com muito carinho”, afirmou ela.
FONTE: OFuxico

Wesley Safadão se defende após esnobar Globo

O Wesley Safadão, sem dúvidas, é um dos cantores de maior sucesso da atualidade, responsável por ter o maior cachê do Brasil, algo em torno de R$ 600 mil. No entanto, algumas pessoas o estão chamando de “estrela”.Isso porque,o rapaz  tem recusado convites para ir nas emissoras de televisão, principalmente a Globo. Vários programas da emissora como “Fantástico”, “Esquenta”, “Altas Horas” e “Domingão do Faustão” – fizeram convites para o cantor, porém, sem sucesso.
Sobre esses boatos, ele admite que recusou os convites da emissora, mas explica que sabe o que faz, pois possui uma longa carreira. “Já estou na estrada há 14 anos. Longe disso, as pessoas falam o que quer, se as pessoas olharem para minha agenda vão ver, tenho família, dois filhos. Meus fãs me defenderam. Eu sei o que eu faço. Não posso abraçar tudo de uma vez só”, disse o cantor a um portal de notícias.
Vale lembrar que Wesley tinha aceitado fazer uma gravação para o “Domingão” ao lado de Marcos e Belutti, mas desmarcou. Tiveram de cancelar tudo e a dupla ficou sem gravar por causa dele.

Fonte: http://otvfoco.com.br

Nada de crise! Thor Batista compra carro avaliado em R$ 2,5 milhões

Ao que tudo indica, a crise financeira que teria abalado o império de Eike Batista já ficou para trás. Prova disso é o fato de Thor, filho mais velho do empresário com a ex-modelo Luma de Oliveira, ter acabado de comprar um automóvel avaliado em nada menos que R$ 2,5 milhões.O modelo escolhido é o S63 Brabus 760, da Mercedes - veículo que chegou recentemente ao Brasil e foi classificado como o mais potente do País, podendo chegar a 325km/h.Feliz da vida, o rapaz, de 23 anos, publicou vídeos de seu novo brinquedinho no Instagram.Ao jornal "Extra", contudo, o herdeiro do ricaço desconversou a respeito da aquisição e do valor desembolsado. "Não dá para eu comentar sobre isso. O Brabus é uma Mercedes modificada", destacou.Ao que tudo indica, a crise financeira que teria abalado o império de Eike Batista já ficou para trás. Prova disso é o fato de Thor, filho mais velho do empresário com a ex-modelo Luma de Oliveira, ter acabado de comprar um automóvel avaliado em nada menos que R$ 2,5 milhões.O modelo escolhido é o S63 Brabus 760, da Mercedes - veículo que chegou recentemente ao Brasil e foi classificado como o mais potente do País, podendo chegar a 325km/h.Feliz da vida, o rapaz, de 23 anos, publicou vídeos de seu novo brinquedinho no Instagram.Ao jornal "Extra", contudo, o herdeiro do ricaço desconversou a respeito da aquisição e do valor desembolsado. "Não dá para eu comentar sobre isso. O Brabus é uma Mercedes modificada", destacou.

Bruna Linzmeyer e o ex Michel Melamed se encontram em evento

Recém separados, Bruna Linzmeyer e Michel Melamed se encontraram na noite desta terça-feira, 6, na sessão para convidados do filme "A frente fria que a chuva traz", exibido na Lagoa, Zona Sul do Rio. O ex-casal, que está junto no elenco do longa dirigido por Neville D'Almeida, esteve junto por quatro anos.
Após o evento, as coisas esquentaram ainda mais entre o, até então, ex-casal, que se separaram em julho deste ano. Bruna e Michel seguiram com amigos para um bar no Baixo Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, e trocaram beijos e abraços 

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Aos 76 anos, Joana Fomm diz que não quer ir para o Retiro dos Artistas e admite ter tido raiva da Globo: "Vontade de detonar uma bomba"


Aos 76 anos, Joana Fomm afirmou que não pretende ir para o Retiro dos Artistas passar o resto de seus dias. Para isso, a atriz – que está sem contrato com a Globo desde uma participação na novela "Boogie Oogie", em 2014–, já pensa em se mudar de seu amplo apartamento, localizado no Leblon, no Rio de Janeiro, para viver em um local mais simples em Ipanema. "Estou querendo sair do Leblon para garantir que não vou para o Retiro dos Artistas. Quero ter uma velhice legal", disse à revista “Contigo”.A veterana ainda contou como se sentiu ao ser dispensada pela emissora carioca. "É a segunda vez que sou dispensada. Da primeira vez, voltei. Agora não sei se volto. Na hora qualquer pessoa fica magoada, com vontade de detonar uma bomba".Aos 76 anos, Joana Fomm afirmou que não pretende ir para o Retiro dos Artistas passar o resto de seus dias. Para isso, a atriz – que está sem contrato com a Globo desde uma participação na novela "Boogie Oogie", em 2014–, já pensa em se mudar de seu amplo apartamento, localizado no Leblon, no Rio de Janeiro, para viver em um local mais simples em Ipanema.
"Estou querendo sair do Leblon para garantir que não vou para o Retiro dos Artistas. Quero ter uma velhice legal", disse à revista “Contigo”.A veterana ainda contou como se sentiu ao ser dispensada pela emissora carioca. "É a segunda vez que sou dispensada. Da primeira vez, voltei. Agora não sei se volto. Na hora qualquer pessoa fica magoada, com vontade de detonar uma bomba".