sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Anitta e Ludmilla fazem selfie nos bastidores de show

Anitta e Ludmilla fazem selfie nos bastidores de show - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Anitta agitou a noite desta quinta-feira (20) na Brook’s, casa de show famosa por receber vários ícones sertanejos, e mostrou que o funk também reina por lá. A Poderosa chegou botando o público para descer até o chão e animou a turma com sua alegria contagiante e seus looks para lá de provocantes. Mas, o que chamou mesmo a atenção foi a presença de Ludmilla nos bastidores da apresentação. As meninas provaram que não existe essa história de rivalidade entre as cantoras de funk e posaram para uma foto juntas no camarim da estrela de Meiga e Abusada, enquanto a musa esperava a hora de entrar no palco. As duas já declararam que nem tem tempo para ficar competindo uma com  a outra sobre esses assuntos que se cria sobre uma estar ou não com inveja do sucesso da outra. Na verdade, torcem para que o funk se torne algo cada vez maior e outras estrelas possam ser lançadas para o mundo da música.
FONTE: OFuxico

Bruna Marquezine e Maurício Destri vão juntos a cinema no RJ

Bruna Marquezine e Maurício Destri vão juntos a cinema no RJ - Thyago Andrade/Foto Rio News
Bruna Marquezine e Maurício Destri chegaram juntinhos à pré-estreia de Narcos, nova série original do Netflix, serviço de streaming de TV pela Internet, protagonizada por Wagner Moura. O evento aconteceu no Cinepolis Lagoon, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (20). A festa contou ainda com a presença de outros artistas famosos, além do próprio protagonista do programa. Júlia Lemmertz deu um abraço super carinhoso no colega de trabalho e o parabenizou pelo sucesso e os primeiros passos na carreira Internacional, que Moura já vem ensaiando há alguns anos, enquanto analisava projetos e longa-metragens em que se envolver. Apesar de muitos fãs terem ficado loucos com a notícia de que Bruna e Maurício estavam juntos no evento, os dois agiram como amigos e nada mais aconteceu. Eles chegaram juntos, entraram e foram se sentar. Sem abraços, beijos, carinhos ou qualquer coisa que denunciasse um namoro entre os pombinhos de I Love Paraisópolis.
FONTE: OFuxico

Sabrina Sato chama a atenção no show de Caetano e Gil em SP



Sabrina Sato chama a atenção no show de Caetano e Gil em SP
Sabrina Sato causou tumulto nos corredores da plateia do Citibank Hall, na zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (20), ao prestigiar o show de Caetano Veloso e Gilberto Gil - Dois Irmãos, Um Século de Música, que acabou de chegar ao Brasil, depois de uma turnê pela Europa cheia de sucesso por lá.
A japinha da Record foi à apresentação com um casaco todo poderoso e chamou a atenção dos paparazzi de plantão no local. Além dela, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, Flora Gil, e outras personalidades também passaram pelo show.
Para quem não conseguiu assistir ao show ontem, Gil e Caetano ainda se apresentam em São Paulo nesta sexta-feira (21), no sábado (22) e no domingo (23). Os ingressos variam de R$60 a R$450, dependendo da cadeira escolhida.
FONTE: Ofuxico

Preta Gil pede desconto para assessora e tenta reduzir salário pela metade

A crise pegou Preta Gil.
A filha de Gilberto Gil tentou reduzir o salário de sua assessora (de oito mil reais para quatro mil), segundo a própria profissional anda dizendo por aí.
A cantora alegou que a situação está feia e que não poderia mais pagar.
Mas a assessora não aceitou... Xiii...
Obs 1.: Preta deveria parar de ostentar tanto publicamente. Não está fácil para ninguém.
Obs.: Do casamento pra cá, as despesas dela aumentaram, se é que vocês me entendem

Demitida pela Band, irmã de Patricia Poeta é contratada da Record

Considerada promessa do jornalismo da Band, Paloma Poeta acabou demitida em março da Band do Rio Grande Sul. Mas nem teve tempo de procurar o seguro-desemprego. Menos de dois meses depois, foi contratada pela Record, como informa o colunista Daniel Castro.

Dezesseis anos mais nova do que a ex-apresentadora do Jornal Nacional, Paloma, 23, continua trabalhando em Porto Alegre, terra da família Poeta.  De acordo com a publicação, na Record, ela mantém o perfil eclético de coberturas jornalistas que imprimiu na Band, mas, devido à linha mais popular da rede, tem investido mais em notícias policiais.
A jornalista aparece com frequência para todo o país no Fala Brasil e no Hoje em Dia e também do jornal da Record.

Fonte: As informações são do colunista Daniel Castro.

Após ter relacionamento revelado ao vivo, Fiuk se irrita e Ana Maria dá bronca

Depois de revelar ao público que Fiuk não está solteiro, Ana Maria Braga ainda lida com o assunto no "Mais Você". Durante o programa desta quinta-feira (20), a apresentadora tentou descobrir mais informações a respeito da nova namorada do cantor, mas a situação gerou um certo desconforto ao vivo.

Ao ser questionado sobre a garota, Fiuk deu uma alfinetada em Ana Maria. "Fui fazer um monte de entrevista ontem achando que ia falar sobre o SuperChef e tal e ouvia: 'Oi, tudo bom? A Ana falou que agora você está namorando'". A apresentadora retrucou: "Eu não falei não! Você falou! Eles se enganaram. Eu não falei nada! Quero, inclusive, avisar... Mas por que você foi falar? Que saiu pelos jornais, internet. A Ana Maria instigou, falou. Eu não falei. Quem falou foi ele".

Ela continua, dizendo que estava no seu direito de jornalista: "Ele mandou um recado pra 'namorida' dele. Sei lá quem é. Ele mandou um recado que foi ela quem ensinou a fazer o prato. Foi ou não foi? Baseada no que ele falou, eu perguntei. O que é um direito meu de jornalista de perguntar. Só faço isso da minha vida".
Tentando desconversar, Fiuk brincou dizendo que está se relacionando com o Fernando Ceylão, outro participante do reality culinário exibido no programa. Mas Ana Maria insiste. "Fala, agora que começou! Tem muito tempo ainda pra contar", disse antes de encerrar o quadro do "Mais Você".

Suspeitas na web
Nas redes sociais, uma foto compartilhada pelo cantor deu início ao burburinho de quem seria a sua nova eleita. As pistas indicam que a nova namorada de Fiuk é Isabela Scherer, filha do ex-nadador Xuxa. Na imagem publicada por ele no domingo (16), uma mão tatuada aparece segurando o seu queixo. A tatuagem em questão é a mesma que Isabela tem na mão direita. Será?
Fonte: Ig

Após o Superstar, Sandy volta aos palcos em outubro e prepara novo DVD

Os fãs da cantora Sandy podem comemorar! A estrela vai voltar aos palcos em outubro, com apresentações já confirmadas em cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paulínia (próximo à Campinas) e Niterói.

Na capital paulista o show será dia 10 de outubro no HSBC Brasil, já nos dias 14 e 15 de novembro, ela irá gravar seu segundo DVD ao vivo da carreira solo em Niterói.

“Estou com muita saudade da adrenalina de subir ao palco, cantar ao vivo, trocar olhares, energia e muitos sorrisos com meus fãs. Minha volta ao batente com o SuperStar me instigou a retornar antes do que eu havia me programado. Estou preparando cada show de forma única e especial até chegar à gravação do DVD. Meus fãs merecem este carinho. Não dava pra ‘guardar’ tudo só pro ano que vem!”, revelou Sandy.

Raoni Carneiro, seu amigo pessoal, vai dirigir o novo projeto, que revisitará um pouco do repertório dos álbuns solo Manuscrito Sim  e fará releituras de sucessos de artistas consagrados e alguns clássicos de Sandy & Junior, além de canções inéditas.
No último ano, Sandy se decidou a Theo, seu primeiro filho, que tem pouco mais de 1 ano. Ela também foi jurada da segunda temporada do SuperStar.

Confira a agenda de shows!

OUTUBRO
10/10 (Sáb)   –  São Paulo (HSBC Brasil)
17/10 (Sáb)   –  Rio de Janeiro (Vivo Rio)
23/10 (Sex)   –  Belo Horizonte (Teatro Minas Centro)
30/10 (Sex)   –  Paulínia (Teatro Municipal)
NOVEMBRO
14/11 (Sáb)   –  Niterói (Teatro Municipal) – Gravação DVD
15/11 (Dom)   –  Niterói (Teatro Municipal) – Gravação DVD

Fonte:Caras.com.br

Zilu Godoi faz apelo na internet e desabafa: “Estou destruída”

Na última quarta-feira, 19 de agosto, Zilu Godoi, através da internet, desabafou e confessou que está farta de receber  mensagens de pessoas que utilizam perfis falsos para atacá-la. No Instagram, a apresentadora pediu para que fosse poupada.


“Não sou o que dizem. Quem me conhece, sabe a mulher que sou. Chega disso, imploro do fundo do coração, hoje estou destruída em ver tantas baixarias. Mais amor e Deus no coração, e não só da boca para fora”, publicou, sem dar detalhes sobre o motivo que a deixou em tal situação.

E acrescentou: “Isso é o que falta para quem quer fazer maldade e inventar fakes e julgar quem está quieto. Paz. Me deixem viver”.

Ainda na publicação, a ex-esposa de Zezé Di Camargo voltou a pedir paz. “Já passei por dores, tive que ser muito mulher para chegar até aqui hoje. Nunca passei por cima de ninguém. Humildemente peço: para!”
Zilu pediu um “descanso” não só para ela, mas também para sua família – deu seu relacionamento com Zezé, a empresária é mãe de Wanessa, Camilla e Igor. “Hoje imploro: parem com fakes! Em nome da felicidade da minha vida e dos meus filhos”, completou.

Fonte: R7

Anitta malha de barriga de fora e fãs se dividem entre elogios e críticas

Anitta malhou usando um top colorido e, barriga de fora, ganhou elogios de seus seguidores no Instagram. A cantora se exercitou na noite desta quinta-feira, 20, em uma academia em São Paulo. Fãs chamaram Anitta de “linda” e “gostosa”.

Mas alguns seguidores criticaram a forma física da cantora. “Segura o ar”, disse uma seguidora insinuando que Anitta encolheu a barriga ao posar para foto. Teve um seguidor que chegou a chamar Anitta de gorda.


Recentemente, Anitta usou a sua conta no Instagram para mostrar uma foto onde aparece posando de biquíni na praia. A cantora foi muito elogiada pelos seguidores: "Como eu queria estar magra como você", escreveu um fã. "Minha deusa", escreveu outro.

Fonte:Ego

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Joelma pediu divórcio após descobrir traição de Chimbinha.




Após Joelma Chimbinha anunciarem o fim do casamento de 18 anos através da assessoria de imprensa ontem, hoje foi divulgado que a causa da separação teria sido por traição. Chimbinha estava mantendo um relacionamento com uma outra mulher, de quem inclusive já até pagava as contas. Uma fonte próxima ao ex-casal disse que foi Joelma quem pediu o divórcio após não suportar mais ser enganada pelo marido.

"Ela é até bem tranquila, mas sabe como é mulher, né? Chega uma hora em que não se segura e faz barraco. Com ela não foi diferente", contou a fonte, dizendo que a cantora de forró nunca foi uma mulher muito ciumenta. 

Apesar da separação, a cantora e o guitarrista continuarão a se apresentar juntos na banda
 Calypso. "Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana", garantiu o empresário da banda, Cláudio Mello. A casa de São Paulo, na região de Alphaville, já está em processo de venda e eles também desistiram de quitar um apartamento na planta em Pernambuco. Com a separação, a loira está morando em Recife, local do escritório da banda, enquanto Chimbinha está em Belém.


Justin Timberlake gasta 18 mil reais em jantar com a esposa.




Justin Timberlake mostrou que, na hora de agradar sua esposa, não mede esforços e nem poupa dinheiro. Ele gastou cerca de 18 mil reais em apenas um jantar romântico com Jessica Biel.
E, se você quer ter uma ideia do que o casal comeu durante o jantar, testemunhas disseram a revista que o casal foi ao restaurante comandado pelo chef austríaco Wolfgang Puck no Hotel Bel-Air.
O cardápio deles incluiu uma porção de caviar de 960 reais, uma garrafa de Chateau Margaux de 12 mil reais, uma porção de filé mignon de 195reais e um robalo de 146 reais.
Além do vasto cardápio, clientes do restaurante disseram que o clima de romance era notável e eles não tiravam os olhos e as mãos um do outro.

Fábio de Melo nega alfinetada em Xuxa e critica Record.




Padre Fábio de Melo negou que tenha feito piada com a estreia de Xuxa na Record, na última segunda-feira (17). O sacerdote usou o Instagram, nesta quarta (19), para explicar que os comentários publicados durante o lançamento do programa foram em tom de humor.
"Algumas pessoas entenderam minhas brincadeiras como ofensivas. E sobre isso não tenho como me defender. O humor é uma linguagem que permite muitas interpretações. E por isto estou aqui, para pedir perdão às pessoas que interpretaram minhas palavras fora do contexto de minhas intenções", escreveu na rede social.
E continuou: “Segunda-feira [17] a minha amiga deu um passo importante na carreira. Eu não pude estar presente e vocês podem imaginar o motivo. A Rede Record não abre espaço aos padres. Acompanhei de casa e pelo Twitter".
Na ocasião, o sacerdote escreveu em seu perfil: "Pronto, estando Cláudia devidamente sentada, Xuxa vai distribuir os potes de Monange que até então permaneciam estocados. #XuxaNaRecord”.
Em outra publicação, disse: "Analisem comigo. Se Xuxa estivesse lendo Twitter, atenderia 40 pessoas. Mas como na outra rede só tem textão, só atende uma".

Preta Gil pede desconto para assessora e tenta reduzir salário pela metade.




A crise pegou Preta Gil. A filha de Gilberto Gil tentou reduzir o salário de sua assessora (de oito mil reais para quatro mil), segundo a própria profissional anda dizendo por aí.
A cantora alegou que a situação está feia e que não poderia mais pagar. Mas a assessora não aceitou... .
Preta Gil deveria parar de ostentar tanto publicamente. Não está fácil para ninguém e o paíos está em crise. Do casamento pra cá, as despesas dela só aumentaram, se é que vocês me entendem...

Geisy Arruda está de visual novo! Veja a evolução do estilo da musa

<p>...e ficou assim!</p>

Márcio Garcia renova longo contrato com a Globo.




Definitivamente, a Record não está nos planos de Márcio Garcia. O artista esteve na mira da emissora, mas agora renovou contrato com a Globo por prazo longo.
Márcio Garcia tem um encontro com Ricardo Waddington para desenhar a atração que comandará na Vênus Platinada.
Paralelamente, Márcio - no ar na reprise de Caminho das Índias - terminou de gravar o Globo de Ouro, exibido no canal Viva, ao lado de Carolina Dieckmann.

Fábio de Melo nega alfinetada em Xuxa e critica Record: "Não abre espaço aos padres"

Veja como foi a estreia da loira na Record!: <p>Padre Fábio de Melo negou que tenha feito piada com a estreia de Xuxa na Record, na última segunda-feira (17). O sacerdote usou o Instagram, nesta quarta (19), para explicar que os comentários publicados durante o lançamento do programa foram em tom de humor.</p><p>"Algumas pessoas entenderam minhas brincadeiras como ofensivas. E sobre isso não tenho como me defender. O humor é uma linguagem que permite muitas interpretações. E por isto estou aqui, para pedir perdão às pessoas que interpretaram minhas palavras fora do contexto de minhas intenções", escreveu na rede social.</p><p>E continuou: “Segunda-feira [17] a minha amiga deu um passo importante na carreira. Eu não pude estar presente e vocês podem imaginar o motivo. A Rede Record não abre espaço aos padres. Acompanhei de casa e pelo Twitter".</p><p>Na ocasião, o sacerdote escreveu em seu perfil: "Pronto, estando Cláudia devidamente sentada, Xuxa vai distribuir os potes de Monange que até então permaneciam estocados. #XuxaNaRecord”.</p><p>Em outra publicação, disse: "Analisem comigo. Se Xuxa estivesse lendo Twitter, atenderia 40 pessoas. Mas como na outra rede só tem textão, só atende uma".</p><p>Relembre, nas próximas páginas, como foi a estreia da loira na emissora da Barra Funda! </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>Veja como foi a estreia da loira na Record!: <p>Padre Fábio de Melo negou que tenha feito piada com a estreia de Xuxa na Record, na última segunda-feira (17). O sacerdote usou o Instagram, nesta quarta (19), para explicar que os comentários publicados durante o lançamento do programa foram em tom de humor.</p><p>"Algumas pessoas entenderam minhas brincadeiras como ofensivas. E sobre isso não tenho como me defender. O humor é uma linguagem que permite muitas interpretações. E por isto estou aqui, para pedir perdão às pessoas que interpretaram minhas palavras fora do contexto de minhas intenções", escreveu na rede social.</p><p>E continuou: “Segunda-feira [17] a minha amiga deu um passo importante na carreira. Eu não pude estar presente e vocês podem imaginar o motivo. A Rede Record não abre espaço aos padres. Acompanhei de casa e pelo Twitter".</p><p>Na ocasião, o sacerdote escreveu em seu perfil: "Pronto, estando Cláudia devidamente sentada, Xuxa vai distribuir os potes de Monange que até então permaneciam estocados. #XuxaNaRecord”.</p><p>Em outra publicação, disse: "Analisem comigo. Se Xuxa estivesse lendo Twitter, atenderia 40 pessoas. Mas como na outra rede só tem textão, só atende uma".</p><p>Relembre, nas próximas páginas, como foi a estreia da loira na emissora da Barra Funda! </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>Padre Fábio de Melo negou que tenha feito piada com a estreia de Xuxa na Record, na última segunda-feira (17). O sacerdote usou o Instagram, nesta quarta (19), para explicar que os comentários publicados durante o lançamento do programa foram em tom de humor.
"Algumas pessoas entenderam minhas brincadeiras como ofensivas. E sobre isso não tenho como me defender. O humor é uma linguagem que permite muitas interpretações. E por isto estou aqui, para pedir perdão às pessoas que interpretaram minhas palavras fora do contexto de minhas intenções", escreveu na rede social.
E continuou: “Segunda-feira [17] a minha amiga deu um passo importante na carreira. Eu não pude estar presente e vocês podem imaginar o motivo. A Rede Record não abre espaço aos padres. Acompanhei de casa e pelo Twitter".
Na ocasião, o sacerdote escreveu em seu perfil: "Pronto, estando Cláudia devidamente sentada, Xuxa vai distribuir os potes de Monange que até então permaneciam estocados. #XuxaNaRecord”.

Casamento de Megan Fox chega ao fim

Depois de dez anos de relacionamento, cinco de casamento e dois filhos, Noah e Bodhi, de 2 anos e de 18 meses, respectivamente, chega ao fim o casamento entre Megan Fox, a conhecida estrela das franquias “Transformers” e “As Tartarugas Ninja”, e Brian Austin Green, o nem tão conhecido assim ator de “O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor” e “Tratamento de Choque”. Seis meses atrás, eles já haviam se separado, mas reataram pouco depois. Agora, porém, a decisão parece ter sido um bocado “mais definitiva”.Eles já não aparecem em público desde os eventos de divulgação de “As Tartarugas Ninja”, último grande trabalho de Megan, que aconteceu em dezembro de 2014, o que já dá uma ideia de como eles estavam se afastando um do outro. Poucos meses antes, em agosto, a atriz deu uma declaração afirmando que o então marido tinha alguns problemas de intimidade.Megan e Green se conheceram em 2004 nas gravações da série “Hope & Faith”, em uma aparição curta. Eles seguiram trabalhando juntos.
Em fevereiro de 2009, Megan terminou o noivado que já durava três anos com Green. Em junho de 2010, porém, ele refez o pedido, resultando no casamento menos de um mês depois, no Havaí.

Luan Santana vai ao Maracanã pela 1ª vez e fica na torcida do Fla

Em um bate-papo nos bastidores do último Domingão do Faustão, Luan Santana revelou um desejo: conhecer o Maracanã, estádio histórico onde nunca tinha ido ver um jogo de futebol.

Nesta quarta-feira, 19, ele finalmente realizou esse sonho no clássico entre Flamengo e Vasco, e compartilhou o momento com a galera! Ele postou uma foto na companhia de seu pai na torcida!

Fonte: Gshow

Separada de Kaká, Carol Celico vai a evento com barriga à mostra

Carol Celico seguiu com sua vida após a separação de Kaká. Na noite desta quarta-feira, 19, ela caprichou no look para ir à inauguração do salão de beleza do maquiador Júnior Mendes, em João Pessoa, na Paraíba. A socialite escolheu um conjunto de blusa com saia que deixou sua barriga à mostra.

No local, Carol Celico encontrou Cristiana Oliveira, que compartilhou uma foto delas em sua conta no Instagram. "Com a linda e princesa", escreveu a atriz na legenda. Quem esteve no mesmo evento foi a atriz Mariana Rios, quechamou atenção por deixar as pernas de fora em um vestido justinho preto.


Quando anunciou oficialmente o fim de seu casamento com Kaká, Carol Celico compartilhou um comunicado à imprensa sobre o assunto em suas redes sociais. "Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo".

Fonte: Ego

Kelly Clarkson anuncia segunda gravidez durante show

Kelly Clarkson anunciou na noite desta quarta-feira, 19, que está grávida pela segunda vez. A cantora, que é casada com Brandon Blackstock, contou a novidade durante apresentação da “Piece by Piece Tour” no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos.


"Eu não estava pensando em anunciar isto”, disse Kelly ao público. "Eu sou totalmente grávida", completou arrancando gritos e aplausos da platéia. Kelly e Brandon já são pais da pequena River, de um ano e dois meses. O anúncio foi gravado por um fã, que postou o vídeo no Twitter.
Fonte: Ego

Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciam separação após 18 anos: 'Amizade'

Depois de Alexandre Borges e Júlia Lemmertz confirmarem a separação, agora foi a vez de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciarem o término do casamento. Os dois enviaram um comunicado à imprensa falando sobre a decisão de colocar um ponto final na relação, que durou 18 anos, assim como outros casais que romperam em 2015.Os representantes do casal afirmaram que a agenda de shows não será alterada. 

Nas redes sociais, o clima é de comoção entre os fãs da banda Calypso. Pouco depois de anunciarem o fim do casamento, os artistas receberam mensagens de apoio na internet.
Em julho deste ano surgiram os primeiros rumores de crise no relacionamento do casal, mas na época a assessoria negou a informação, garantindo que estavam juntos. Joelma e Chimbinha têm dois filhos: Yago, de 19 anos, e Yasmin, de 11. A cantora também é mãe de Natália Sarraff, de 25 anos, de um relacionamento anterior.
Fonte: Purepeople

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Sandro Pedroso é proibido de dar entrevista para não deixar Leonardo mais nervoso; Susana Vieira fica com ciúme.




Sandro Pedroso, o ex-mágico de Susana Vieira que engravidou a filha de Leonardo, está sendo obrigado a fazer a lei do silêncio. O sertanejo está tão bravo com a história, que Jéssica Costa mandou o namorado ficar quietinho e não sair dando entrevistas sobre o assunto para não deixar o pai mais furioso do que já está. Leonardo acha que o moço é oportunista e quer aparecer em cima da família dele.
No lançamento de um estúdio de tatuagem em SP, nesta terça (18), o mágico saiu andando para fugir da imprensa. Ele entrou numa padaria para disfarçar e depois foi embora assustado, tadinho.
Já Susanita Vieira, ficou bem irritada com jornalistas no lançamento da novela A Regra do Jogo, da Globo, pois perguntaram o que ela achava da gravidez. Quem estava lá comentou que a atriz estava visivelmente enciumada com o novo relacionamento de seu ex e com o fato de que será pai. Ela não está sabendo lidar com isso.

Com corte novo, Claudia Leitte canta em homenagem ao axé.




Claudia Leitte mostrou sua delicadeza e talento em cima do palco do Teatro Castro Alves, em Salvador, na Bahia, na noite da última terça-feira (18).
Com um vestido longo e cheio de transparências, a cantora estreou seu novo corte de cabelo, com direito a franja e mais leveza, e cantou um de seus grandes hits, Amor Perfeito, da época que estava no comando da banda Babado Novo, ao gravar a sua participação na homenagem aos 30 anos do axé, promovida pelo canal Viva.
A partir de outubro, o Viva exibirá dez programas especiais para celebrar as três décadas do ritmo envolvente.

Sophie Charlotte está grávida do 1º filho com Daniel de Oliveira.




Sophie Charlotte está grávida! A atriz - que este mês se despede da novela "Babilônia" - e o noivo, Daniel de Oliveira, esperam o primeiro filho. Eles estão juntos há um ano e meio e de casamento marcado para dezembro. Daniel já é pai de Raul e Moisés, de 07 e 05 anos, frutos da relação com Vanessa Giácomo, constantemente vistos com o casal em passeios na praia
casal se conheceu nos bastidores da novela "O Rebu", na qual protagonizaram cenas quentes. Em fevereiro, durante o Carnaval, Sophie e Daniel apareceram de alianças na mão direita, indicando que estavam noivos. Em recente entrevista a uma revista famosa Sophie fez uma verdadeira declaração de amor ao noivo: "Ele é leve, um cara bacana. O admiro muito como artista também. Admiração faz parte do amor".
Depoisl, foi a vez do ator demonstrar seus sentimentos publicamente. Daniel deu um depoimento no "Domingão do Faustão" e ainda presenteou a amada com um cachorrinho de estimação. "Vim porque precisava vir, porque te amo muito. Ela tem um coração que não cabe nela, uma alma que é o mundo", derreteu-se o ator.

Lucas Lucco tem romance com Nathalia Ribas, diretora da novela 'Malhação'.




Lucas Lucco não está mais solteiro. O cantor elogiado por sua estreia como ator no papel de Uodson em "Malhação: Seu Lugar no Mundo" está namorando Nathalia Ribas, uma das diretoras da novela adolescente.
O relacionamento teve início antes das gravações da trama começarem. Nos bastidores da TV Globo, a diretora e o cantor são discretos com relação ao namoro. Atualmente, Lucas está morando no Rio, onde grava a novela.
O sertanejo já foi apontado como namorado de Anitta e Sabrina Sato, mas negou ambos os relacionamentos. Agora parece que a diretora Nathalia Ribas conseguiu penetrar no coração do cantor Lucas Lucco. Será que vai dar certo?!

Irmão de Cristiano Araújo prepara carreira solo: 'Medo de comparações'

Felipe Araújo e João Reis, respectivamente irmão e pai de Cristiano Araújo, em show em Goiânia, Goiás (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)
Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, encerrou as atividades com a dupla Felipe e Zé André. O último trabalho dos dois juntos nos palcos foi neste final de semana. Agora, Felipe vai seguir os passos do irmão, que morreu no dia 24 de junho após um grave acidente de carro, que também vitimou Allana Moraes, namorada do sertanejo. "Fiz meu último show no final de semana com uma dupla que durou oito meses. Foi um final prematuro por causa do processo natural das coisas. Tive que fazer carreira solo. Era uma vontade minha, mas principalmente uma vontade do meu pai que me pediu pra realizar o sonho dele, que ele já vinha realizando com o Cristiano", contou Felipe durante a apresentação da dupla Dablio e Phillipe, no Villa Mix Goiânia, na noite desta terça-feira, 18. João Reis, pai de Cristiano e Felipe, também esteve presente no evento.  Questionado sobre possíveis comparações com o irmão, Felipe afirmou ter medo, mas se mostrou preparado para tal. "Tenho medo de comparações, mas isso a gente tem que tocar pra frente porque sempre terão pessoas que vão comparar. Tenho que fazer meu trabalho independente de qualquer coisa. Canto desde criança, quando tinha dez anos. É o que sei fazer", afirmou. Para dar um start, Felipe vai lançar um EP em setembro com faixas compostas por ele e alguns parceiros musicais. "Sou compositor. Inclusive, algumas das músicas que fizeram sucesso na voz de Cristiano são minhas. E eu já estou trabalhando no repertório e tem muita coisa legal".

FONTE: Ego

André Martinelli é assaltado em Vitória: 'Colocaram arma na minha cabeça'



Ex-BBB André Martinelli em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
André Martinelli foi assaltado em Vitória, capital do Espírito Santo, sua cidade-natal, na noite desta terça-feira, 18. O ex-BBB estava na entrada do prédio de um amigo quando foi rendido por dois homens armados e ficou sob a mira deles por alguns instantes. O carro dele e todos os seus pertences foram levados. "Foi a primeira vez que sofri um assalto, nunca tinha acontecido nada parecido comigo. Fui tocar o interfone do prédio do meu amigo para o porteiro abrir a garagem e dois caras se aproximaram. Pediram a chave do carro, meu celular, minha carteira com todos os documentos... Tudo! Colocaram uma arma na minha cabeça! A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, né?", lamenta André, que diz ter sido atendido rapidamente pela polícia, mas ainda não tem pistas sobre o paradeiro do veículo.

FONTE: EGO

Xuxa reencontra a 'Claudia, senta lá' na estreia do programa e pede desculpas

A primeira convidada de Xuxa na estreia do programa foi a responsável pelo famoso bordão "Claudia, senta lá" que, na verdade, se chama Érica. Xuxa pediu desculpas ao vivo à fãO bordão ficou famoso nos anos 80 após Xuxa responder à fã sem paciência. 'Claudia' ganhou uma cadeira cativa na atração
Xuxa está muito à vontade em seu novo programa. Após brincar com o namorado, Junno Andrade, ela chamou uma convidada ilustre para participar da atração: a Claudia, protagonista de um vídeo viral na internet chamado "Senta lá, Claudia".
Bem mais velha, ela, que na verdade se chama Érica, recebeu um pedido de desculpas da apresentadora ao vivo. A eterna rainha dos baixinhos relembrou o episódio que aconteceu há mais de 30 anos, quando ainda estava na TV Manchete. O vídeo dos anos 80 ficou conhecido porque uma menininha que estava na plateia do Clube da Criança chama a atenção da apresentadora, que responde sem muita paciência.
"Tenho uma dívida muito grande com a Claudia por causa dessa história. Nem falei direito com você. Me desculpas", disse Xuxa à fã. E por causa da história, Erica ganhou um assento próprio com o seu nome na atração.

Exame de DNA revela que Cristiano Araújo não é pai do filho de estudante paulista

<p>Nesta terça-feira (18), o resultado do exame de DNA para comprovar se o filho da estudante Sara Nellye Campelo era, de fato, herdeiro de Cristiano Araújo foi divulgado. Foi constatado que o garoto, de 13 anos, não tem laços sanguíneos com o artista - morto em 24 de junho deste ano.</p><p>A notícia foi dada por Sonia Abrão durante o “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.</p><p>Logo após o falecimento do sertanejo, a moça publicou um vídeo no Facebook alegando que seu filho poderia ser fruto de um affair com o cantor.</p><p>A paulista ainda destacou que havia decidido trazer o assunto à tona após ver a mãe do artista, Noélia, durante entrevista a um programa na televisão. Contudo, pouco tempo depois, a jovem assegurou que se arrependeu de revelar que tinha dúvidas em torno da paternidade do garoto.</p><p>Vale lembrar que Cristiano Araújo deixou dois filhos, João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2. </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>Nesta terça-feira (18), o resultado do exame de DNA para comprovar se o filho da estudante Sara Nellye Campelo era, de fato, herdeiro de Cristiano Araújo foi divulgado. Foi constatado que o garoto, de 13 anos, não tem laços sanguíneos com o artista - morto em 24 de junho deste ano.
A notícia foi dada por Sonia Abrão durante o “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.
Logo após o falecimento do sertanejo, a moça publicou um vídeo no Facebook alegando que seu filho poderia ser fruto de um affair com o cantor.
A paulista ainda destacou que havia decidido trazer o assunto à tona após ver a mãe do artista, , Noélia, durante entrevista a um programa na televisão. Contudo, pouco tempo depois, a jovem assegurou que se arrependeu de revelar que tinha dúvidas em torno da paternidade do garoto.
Vale lembrar que Cristiano Araújo deixou dois filhos, João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2.

Claudia Leitte muda o visual e aposta em franja

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)A cantora Claudia Leitte aproveitou a onda de mudanças no visual das famosas dos úlimos tempos (Juliana Didone,Manu Gavassi e outras estão nesta lista) e decidiu dar um tapa no cabelo também! No fim da tarde desta terça, 18, a cantora publicou uma foto em que aparece com os fios mais curtos, repicados e umafranjinha.
     
“Não é porque sou fã, não. Mas ficou LINDAAAAA!”, “Ficou linda... Ta a Barbie!” e “Arrasou flor, franja TOP”, foram alguns dos comentários que seus seguidores deixaram na imagem. E, como você pode perceber, a mudança no visual foi superaprovada, né?

Ariana Grande confirma turnê 'The Honeymoon' no Brasil; show será no dia do ENEM

Dona de uma das grandes vozes da geraçãoAriana Grande vem ao Brasil em outubro para uma apresentação única da turnê "The Honeymoon", em São Paulo. A produtora Time For Fun é a responsável por trazer a artista, que vai se apresentar no Allianz Parque. No entanto, o evento acontecerá no mesmo fim de semana em que muitos adoelescentes já terão outro compromisso: o ENEM.Ao perceberem que a data do show esbarrava em um dos dias do exame nacional do ensino médio, os fãs da cantora, que já foi apontada como affair de um dos integrantes da banda One Direction, ficaram loucos e não pouparam mensagens na página da produtora do evento no Facebook.
No Twitter, os fãs fizeram mais graça com a situação:

A reclamação dos estudantes e fãs da cantora internacional não se limitou ao Facebook. No Twitter, vários internautas se manifestaram e demonstraram indignação com a data escolhida. Mas teve gente vibrando com a escolha da data da apresentação e viu o lado positivo. "Vai fazer show no Brasil no dia do Enem, ainda bem, porque os fãs com certeza vão faltar no Enem para ir ao show, menos concorrência". Preço dos ingressos varia entre R$ 130 e R$ 660

Maria Ribeiro é vista com outro.

Um amigo do blog estava na noite desta segunda (17) no bairro de Higienópolis, em SP, quando deu de cara com um casal.
Era a atriz Maria Ribeiro e um rapaz alto, barbudo, beeeeem parecido com um ex-namorado de Alessandra Negrini.
Os dois estavam abraçados andando numa rua deserta.
Durante a novela Império, ela e Caio Blat tiveram um desentendimento, houve rumores de separação, mas eles negaram e voltaram a circular juntos para mostrar que estava tudo bem.
Maria Ribeiro procurou o R7 para dizer que o cara com quem ela foi vista é irmão dela.