sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Namorada de Zezé fatura com postagens em rede social.




Figura sempre presente no Instagram, Graciele Lacerda está se tornando mais uma a lucrar com a internet. Roupas, bijuterias, produtos e tratamentos de beleza são itens constantes em seu perfil na rede social e, por ser namorada de Zezé di Camargo, a capixaba rentabilizou a própria imagem. 
"No início, a maneira que tinha de agradecer era postar no Instagram uma foto usando o que eu havia ganhado. Tive que abrir uma caixa postal. Começaram a chegar muitas roupas e acessórios, e muitos seguidores perguntavam de qual era a loja. Percebi que o que eu usava causava curiosidade e as lojas também", contou Graciele.
O periódico enfatiza que Graciele consulta Zezé sobre os contratos que pretende fechar. 
"Ele opina sim, até porque tem um nome forte e as pessoas associam o meu nome ao dele. Não fecho nenhum contrato ou parceria antes de pedir a opinião dele", disse ela. 
A jornalista já tem na ponta da língua o que não anunciaria por dinheiro algum do mundo. 
"Lingerie não faria de forma alguma", garantiu ela.
Sem revelar cifras, ela diz apenas que está dentro do preço de mercado, algo em torno de R$ 5 mil por postagem. Graciele acredita que seu jeito espontâneo é o maior trunfo para mostrar seu potencial como garota propaganda.
"Acredito que seja por indicar apenas coisas que realmente uso e gosto. E com meu jeito natural, eu consigo passar para os meus seguidores a pessoa que eu sou no meu dia a dia, sem montagem. Acredito que isso dê mais credibilidade", analisa.

Sabrina Sato comeu pão com maionese para ganhar corpo.




Ivete Sangalo estreia a nova temporada no comando do Superbonita, do GNT na segunda-feira (17) , às 21h30, no GNT. A musado axé continua à frente da atração e agora recebe convidadas famosas em uma linda casa em Salvador, na Bahia.
A cada semana, os programas serão temáticos e as discussões centralizadas em torno de tipos de beleza. Tem para todos os gostos, de clássica à mulherão, da super cacheada Débora Nascimento à camaleoa Deborah Secco. E Sabrina Sato é a primeira musa a sentar no sofá para conversar com a cantora e comandante da atração do canal à cabo.
Ela e Ivete se encontram para um papo descontraído sobre mulheres com belezas fora do padrão ‘americano’, título no qual Sabrina se encaixa perfeitamente por ter uma beleza diferente, com raízes japonesas, libanesas e suíças.
E a apresentadora da Record fala sobre os melhores e os piores momentos na busca pela beleza perfeita. Ela conta que nem sempre foi exuberante e teve um corpão super sarado – como ostenta agora.
“Eu era muito magra. Tinha muita dificuldade de me achar atraente para os meninos. Minha irmã falava: ‘você tem que comer pão com maionese pra te ajudar a ganhar massa”, disse.
Sabrina revela também que já pensou em operar o nariz e tirar a verruga que tem na testa, que hoje é uma de suas marcas registradas (não faz isso, não, Sabrina, por favor!). Ela ainda conta quais são seus segredos de maquiagem para o dia a dia, seus cuidados com a pele e as atividades físicas que gosta de praticar para manter a boa forma e fortalecer as pernas grossas. Ao ser questionada por Veveta se dorme com maquiagem, responde aos risos:
“Só se eu chegar muito bêbada”.

Príncipe William denuncia assédio de paparazzi a seu filho.




O príncipe William e a mulher, Kate, duques de Cambridge, denunciaram nesta sexta-feira as táticas dos paparazzi para obter fotos de seu filho, George, e pediram aos meios de comunicação que não comprem as imagens.
"Nos últimos meses aconteceu um aumento dos episódios de assédio dos paparazzi ao príncipe George de Cambridge", afirma o Palácio de Kensington em um comunicado.
"E as táticas utilizadas são cada vez mais perigosas", completa o texto, que cita o recente caso de um fotógrafo que passou horas a uma certa distância de um parque infantil, em um carro com vidro fumê que, segundo o Palácio de Kensington, poderia ter sido considerado uma ameaça à segurança.
Os pais, recorda a nota oficial, têm "compartilhado com felicidade fotos de seus filhos e continuarão fazendo isto", por isto solicitam que os meios de comunicação e o público não recorram às fotos furtivas.
"É de esperar que aqueles que pagam aos paparazzi entendam que alimentam com seu dinheiro atividades perigosas ao redor de uma criança de dois anos", afirma o texto.
A mãe do príncipe William, Diana, morreu em um acidente de carro em Paris quando era perseguida por fotógrafos.
Em seus dois anos de vida, o príncipe George, terceiro na linha de sucessão à coroa da bisavó Elizabeth II, fez cinco aparições públicas, a última delas no batizado de sua irmã Charlotte.

Pai de Anitta vive uma vida simples e anônima em pequena cidade do Rio de Janeiro.




Enquanto Anitta brilha nos palcos e na TV, sempre arrastando multidões por onde passa, seu pai, Mauro Machado, é mais um cidadão comum na pequena São Pedro da Aldeia, cidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Dono de uma pequena loja de baterias automotivas localizada num polo comercial na RJ 140, Mauro evita falar sobre a filha famosa, assim como não gosta que as pessoas perguntem sobre ela.
"Eu não gosto de aparecer, tanto que raramente estou nos eventos com ela. Só vou nas festas quando é algo íntimo, só para a família", justifica o comerciante, que se separou da mãe da cantora, Miriam, pouco antes de Anitta completar 02 anos.
Mauro leva uma vida simples, anda de carro popular, uma Uno modelo 2012/ 2013, e emprega apenas uma pessoa na sua loja. Mesmo vivendo no anonimato, ele diz que mantém uma boa relação com sua filha. "Não somos brigados. Nos falamos sempre e tenho muito orgulho da artista que ela é", disse.
Certa vez, disse Mauro, um DJ local o reconheceu em um clube e o homenageou com uma música de Anitta. "Fui embora na mesma hora. Meus amigos nem comentam sobre isso".
Os vizinhos de Mauro também não sabem que ele é o pai da poderosa. "É sério? Me dá o endereço dele que vou lá", surpreende-se uma moradora da cidade. Já o atendente de uma loja de autopeças perto da loja de Mauro ficou animado com a possibilidade de ver Anitta por lá. "Ela vai muito a Cabo Frio fazer shows, mas não a vi em São Pedro ainda. Imagina!", disse.

Simply Red traz turnê de 30 anos de carreira ao Brasil

simplyred
A banda inglesa Simply Red confirmou duas apresentações no Brasil em 2016, quando completa 30 anos de carreira. Mick Hucknall e companhia trazem a nova turnê Big Love – mesmo nome de seu último álbum – para São Paulo, no Citibank Hall, no dia 15 de março, e Rio de Janeiro, no Citibank Hall, dia 17 de março. Além do repertório de Big Love, a banda apresenta alguns dos principais clássicos que marcaram as três décadas de carreira, como “Stars”, “For Your Babies”, “Holding Back The Years”, “Sunrise” e “You Make Me Feel Brand New”.Haverá pré-venda de ingressos para o fã-clube entre 12 e 24 de agosto de 2015. Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 25 e 31 de agosto. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 1º de setembro.
FONTE: Billboard

Fiuk tem chilique e fica com filme queimado no programa de Ana Maria Braga

fiuk mais voce Fiuk tem chilique e fica com filme queimado no programa de Ana Maria Braga
Fiuk ficou nervosinho durante o reality show Super Chef Celebridades, do Mais Você, e criou saia justa na produção. Durante a prova que aconteceu nesta quarta (12), o filho de Fábio Jr. ficou todo cheio de frescura, protestando, e depois desabafou publicamente em uma rede social: "Não tá fácil, mas vamos virar o jogo. Sacanagem colocar pessoas que sabem cozinhar muito e há muito tempo com pessoas que nunca fizeram nada... Mas beleza... Preciso de você pra virar esse jogo". Isso pegou mal para ele na Globo, pois o povo do programa de Ana Maria não gostou e achou desnecessário o mimado ter reclamado na internet. O ator Julio Rocha, um dos que está competindo com Fiuk, também tentou reclamar de algumas coisas na hora em que estavam no ar (sendo interrompido por Ana Maria: "Vai falar na hora certa, quem manda aqui sou eu"). Mas a atitude do cantor foi a que mais incomodou o pessoal da Globo. "O tempo todo o Fiuk sabia que a maioria dos participantes sabia cozinhar. Agora está querendo sair como coitadinho", disse uma pessoa da produção de Ana Maria. Xiii...
FONTE: R7 Entretenimento

Ed Sheeran ganhará diploma por “contribuição à música”

ed sheeran fofo
Apesar de nunca ter feito o A-levels (equivalente ao vestibular na Inglaterra), Ed Sheeran receberá um diploma de faculdade pela sua “excepcional contribuição à música”.
A University Campus Suffolk não fica muito distante de Framlingham, cidade onde Sheeran foi criado, e vai honrar o cantor em uma cerimônia de graduação ainda neste ano. ”Suffolk [condado da Inglaterra] é o lugar que eu chamo de casa e onde sempre sou bem recebido de volta e recebo tanto apoio”, disse à BBC. “Esse reconhecimento é um verdadeiro privilégio”.
Sheeran, que abandonou os estudos aos 16 anos, está fazendo uma turnê mundial do álbum x, que já tem quatro hits no Top 20.
FONTE: Billboard

Novo CD de Justin Bieber chega às lojas em novembro

Novo CD de Justin Bieber chega às lojas em novembro - getty images
O novo álbum de Justin Bieber deve chegar às lojas em novembro deste ano, informou a revista especializada em música, Billboard. Espera-se que o primeiro álbum de estúdio do cantor, desde Believe, de 2012, saia à venda dia 13 de novembro. Embora a data de lançamento ainda não tenha sido confirmada pela equipe de Justin, fontes disseram à Billboard que o álbum está pronto e incluirá o novo single de Bieber, What Do You Mean?, que será lançado dia 28 de agosto.  E sobre esse tema, o cantor canadense comentou em entrevista com Ryan Seacrest: "As meninas sempre mudam de opinião", disse sobre o título do tema, que em português quer dizer "O que você quer dizer?". "Elas dizem algo, mas querem dizer outra coisa", explicou o cantor sobre o single.
FONTE: OFuxico

Sem dinheiro para aluguel, canal de Marlene Mattos sai do ar

Não está fácil pra ninguém! A crise financeira que afeta a televisão brasileira chegou à E+TV. O canal pago, que é dirigido por Marlene Mattos e que conta com Zilu Godoi e Nicole Bahls no casting de apresentadores, teve seu sinal desabilitado.
Isso por causa da falta de dinheiro para o pagamento de aluguel à Net, que disponibilizava o sinal para o Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Keila Jimenez, para manter o E+TV no ar, Marlene Mattos precisa desembolsar pelo menos R$ 500 mil reais por mês.
Segundo consta, a diretora não desistiu do projeto, e já procura outra frequência livre na operadora com um valor mais baixo. Outras operadoras de TV por assinatura também estão sendo procuradas para negociar espaço.
Com o projeto do canal ainda em fase inicial, Marlete Mattos tem encontrado dificuldades para atrair bons patrocinadores para manter a emissora. O cenário do programa “Assim Somos”, comandado por Zilu, por exemplo, teve que ser bancado pela própria apresentadora, que também está empenhada em conversar com empresários interessados em investir no projeto.

Vale lembrar que Zilu e Nicole Bahls não recebem salário para apresentar seus respectivos programas. Aceitaram encarar o projeto na esperança de emplacarem como apresentadora, ganhando visibilidade, e só após conquistarem anunciantes, poderiam receber pelo trabalho.

Fonte: O
tvfoco

Neymar é a 10ª celebridade mundial mais seguida no Instagram. Beyoncé lidera

Mesmo afastado dos gramados, já que foi diagnosticado com caxumba, Neymar continua com tudo! O craque do Barcelona e da seleção brasileira é a 10ª celebridade mais seguida no Instagram, com 29,4 milhões de seguidores. A lista foi divulgada pela edição americana da revista "Cosmopolitan" e mostra Beyoncé - que também figura entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo - no topo do ranking, com 42,6 milhões de fãs na rede social. O jogador desbanca atletas como o argentino Lionel Messi, seu companheiro no time catalão, e o português Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador do mundo em 2014.

O clã Kardashian também está na lista. Kim Kardashian, que esta semanacomemorou 42 milhões de seguidores com uma foto ousada, vem em segundo lugar. As irmãs Kendall Jenner, Kylie Jenner, Khloe Kardashian e Kourtney Kardashian também estão entre os mais seguidos. A polêmica Miley Cyrus e astros da música como Justin Bieber e Taylor Swift ultrapassam 20 milhões de seguidores cada. Confira abaixo a lista completa:
Fonte: Purepeople

Propaganda da Bombril vai parar no Conar por suposta ofensa a homens

Consumidores do sexo masculino ficaram ofendidos com a nova propaganda da Bombril, na qual a cantora Ivete Sangalo e as humoristas Dani Calabresa e Mônica Iozzi fazem piada com os homens. E a campanha agora será investigada pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

O órgão informou que decidiu abrir um processo para julgar o caso após receber até quarta-feira (12) cerca de 15 queixas de homens que reclamaram de "discriminação de gênero" e consideraram a campanha uma "ofensa à figura masculina".
No comercial, as garotas-propaganda da marca dizem que "toda brasileira é uma diva". "A gente arrasa. Arrasa no trabalho, faz sucesso o dia todo e ainda deixa a casa brilhando", afirma Ivete.

Na sequência, elas comparam as mulheres com os homens. "Ixe, esses daí nem com todos os produtos da Bombril para ajudar na casa", disparam, dizendo que não dá nem para comparar. Então, Calabresa diz que dá para comparar sim: "Toda mulher é uma diva, e todo homem é 'diva-gar' [devagar]". 

Embora tenham sido homens os autores das reclamações enviadas ao Conar, mulheres também criticaram a campanha nas redes sociais, classificando o comercial de "machista" na verdade, por reforçar a imagem que é a mulher que cuida da casa.

Fonte: G1

Namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda lucra como garota propaganda na internet com aval do cantor.

Basta dar uma passeada pelo perfil de Graciele Lacerda no Instagram para ver que a namorada de Zezé Di Camargo, aos poucos, foi se tornando mais uma a lucrar com a internet. Roupas, bijuterias, produtos e tratamentos de beleza. Por estar com quem está, a capixaba rentabilizou a própria imagem. 

“No início, a maneira que tinha de agradecer era postar no Instagram uma foto usando o que eu havia ganhado. Tive que abrir uma caixa postal. Começaram a chegar muitas roupas e acessórios, e muitos seguidores perguntavam de qual era a loja. Percebi que o que eu usava causava curiosidade e as lojas também”, conta Graciele.

Para se ter uma ideia, um desses mimos, um alongamento de cílios, foi postado pela atual senhora Zezé. “Choveu de gente procurando. Só esta semana, fiz uns três alongamentos“, conta Cristina Saraiva, que cobra R$120 pelo tratamento, em Recife.

Outra parceira de Graciele é a Lojas Karol. Basta aparecer com um modelito de lá para as vendas saltarem. “Um dos vestidos mais pedidos custava R$399. Graciele atraiu mais seguidores e nos colocou em contato com fãs da dupla que ainda não nos conheciam”, justifica Larissa Miranda, coordenadora de e-comerce e mídias sociais.

Graciele consulta Zezé sobre os contratos que pretende fechar. “ Ele opina sim, até porque ele tem um nome forte e as pessoas associam o meu nome ao dele. Não fecho nenhum contrato ou parceria antes de pedir a opinião dele”, diz ela. Graciele já tem na ponta da língua o que não anunciaria por dinheiro algum do mundo. “Lingerie não faria de forma alguma”, garante ela, que não revela as cifras: “Estou dentro do preço de mercado”. Costuma-se cobrar por post algo em torno de R$ 5 mil.

Fonte:Extra

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Solange Couto elogia Lucas Lucco, seu filho em ‘Malhação’.




Ao saber que contracenaria com Lucas Lucco na próxima temporada de "Malhação", Solange Couto admite que não gostou da notícia. "Por ser um astro da música, aos 24 anos, eu achava, sinceramente, que ele ia sempre chegar atrasado às gravações e sem texto decorado", contou ela.  Lucas Lucco, no entanto, a surpreendeu positivamente.  "Ele é justamente o contrário! Pode até chegar todo amassado, mas sempre pontual e com o texto na ponta da língua.  Incrível!  É um garoto e tanto", elogia Solange, que vai interpretar a mãe do personagem do cantor na nova temporada novela teen, que começa na próxima segunda-feira, 17. 

E, para Solange, o sertanejo - que perdeu 05 quilos para estrear como ator - tem futuro na TV se quiser prosseguir na carreira. "Ele tem me surpreendido muito ao atuar e é absurdamente rígido consigo mesmo", conta a atriz, desmentindo os boatos de que estaria implicando com Lucas nos bastidores. 

A nova temporada de "Malhação" marca o retorno de Solange Couto à Globo após 05 anos. Na história, ela será a dona de casa Vanda, mãe de dois filhos: Uodson (Lucas Lucco) e Luan (Vitor Novello). O filho mais velho, interpretado pelo sertanejo, é ingênuo e trabalha para ajudar a mãe nas despesas do lar.

Bruna Marquezine usa look de mais de 01 milhão de reais em evento.




Bruna Marquezine surgiu exuberante com um decote generoso no lançamento da campanha para as Olimpíadas da Coca-Cola, no hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (12). A atriz acaba de completar 20 anos e investe no seu lado mais mulher. Para o evento, Bruna usou o cabelo solto, um liso tradicional, valorizando o look justinho e os acessórios valiosos, que fizeram a diferença na montagem do look. Criado pelos stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, o visual da protagonista da novela "I Love Paraisópolis" não saiu barato: no total, a composição custa mais de R$ 1 milhão.
Somente o anel Garras, em ouro branco 18 quilates com diamentes, da coleção 25 anos da Talento Joias, foi R$ 65.550. Já os brincos, estilo ear cuff Gotas, em ouro branco também 18 quilates e diamantes, podem ser encontrado na internet e nas lojas físicas da mesma marca pelo valor de R$ 125.664. O modelito, um body justinho com transparência nos braços da grife Cris Barros, é da nova coleção e pode ser comprado pelo valor de R$ 932 nas lojas da marca. A saia lápis é da PatBo e ainda não foi lançada, mas é esperada nas lojas da marca em setembro.

Dunga volta a convocar Kaká, Ramires e Hulk e novidades; Neymar é dúvida

Balançando no cargo, Mano voltou a chamar Kaká. Deu certo! Brasil goleou Iraque e JapãoO técnico da seleção brasileira, Dunga voltou a convocar Kaká, Ramires e Hulk para os amistosos contra Costa Rica (em New Jersey) e Estados Unidos (em Foxborough) nos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente.

Além disso, o treinador também chamou novidades para a lista como o goleiro Alisson, do Internacional, o zagueiro Gabriel Paulista, do Arsenal, o lateral esquerdo Douglas Santos, do Atlético-MG, e o meia Lucas Lima, do Santos.
O meia-atacante Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, está entre os convocados após longa ausência.
O atacante Neymar, com caxumba, é dúvida para as partidas, e por isso o treinador decidiu convocar 24 jogadores. O lateral direito Daniel Alves, que deu entrevista bombástica ao "Bola da Vez", não foi afetado e segue prestigiado na seleção.
Por outro lado, Marcelo (Real Madrid), Philippe Coutinho (Liverpool) e Thiago Silva (PSG) foram as grandes ausências dessa lista.
Além disso, o ex-zagueiro e volante Edmílson, pentacampeão mundial em 2002, será o auxiliar pontual nos dois próximos amistosos.

Demi Moore quer vender sua casa, depois de morte na piscina.




Demi Moore não quer mais morar em sua casa de Beverly Hills, onde há algumas semanas, um rapaz de 21 anos foi encontrado morto na piscina. Segundo a revista OK!, a atriz considera que agora a casa está 'mal assombrada'.

Uma fonte do tabloide disse que Demi Moore se nega a continuar morando no imóvel, depois do triste acidente.

Nem Demi Moore e nem suas três filhas, Rumer, Scout e Tallulah, estavam na residência quando o homem, identificado como Edenilson Steven Valle, morreu afogado. Ele caiu na piscina durante uma festa que o assistente da atriz estava dando na casa, mas Edenilson não sabia nadar e não tinha ninguém por perto para ajudá-lo.

Agora a revista OK! está usando a tragédia para assegurar que a mansão de cinco quartos e seis banheiros de Demi Moore, onde ela mora desde 2003, em breve estará no mercado. O valor ainda não foi divulgado.

Gisele Bündchen nega divórcio. Em crise no casamento, top pretende vir ao Brasil

Gisele Bündchen negou a informação de que estaria separada de Tom Brady. Ela, no entanto, confirmou que está numa fase ruim no relacionamento e poderá passar uma temporada no Brasil com os filhos. As informações são do site 'UOl' desta quinta-feira, 13 de agosto de 2015Segundo colunista, a modelo confirmou má fase no relacionamento com Tom Brady a amigos e quer passar uma temporada com a família
Depois dos rumores de uma separação, Gisele Bündchen teria dito aos amigos próximos e funcionários que não pretende se divorciar de Tom Brady. No entanto, segundo informações do "UOL", a modelo de 35 anos afirmou que passa por dificuldades no casamento e, por isso, pretende passar uma longa temporada no Brasil. Ela viria com os filhos, enquanto o jogador ficaria nos Estados Unidos.
De acordo com a imprensa internacional, Gisele teria decidido colocar um ponto final na relação após descobrir a traição do marido. Ele teria se envolvido com a babá de Ben Affleck e Jennifer Garner , que também anunciaram a separação recentemente.
Apesar dos rumores, em audiência realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (12), Tom Brady chamou atenção ao aparecer usando aliança na mãe esquerda. Ao Purepeople, a assessoria de Gisele Bündchen foi breve ao comentar a informação e se limitou a dizer que não comenta sobre a vida pessoal dos dois.
A informação foi noticiada primeiramente pela revista norte-americana "Ok Magazine". Ainda segundo a publicação, o casal mantém as aparências somente diante das câmeras, mas na intimidade o atrito entre eles é cada vez maior. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo", informou uma fonte próxima ao casal.

Ivete Sangalo desiste de ir à estreia de Xuxa na Record em respeito à Rede Globo.




O novo programa de Xuxa na Record estreia na próxima segunda-feira (17) - depois de ser adiada por duas vezes - e já vai contar com um desfalque de peso. Ivete Sangalo, amiga de longa data da apresentadora, desistiu de comparecer ao seu primeiro programa na nova emissora para não afrontar a Rede Globo. A cantora prometeu à Xuxa que vai prestigiar sua atração na Record em breve, depois da terceira ou quarta semana no ar.
Atualmente, Ivete não tem contrato com a Globo, mas é muito próxima da maior emissora do país, precisando dela para se promover, e considerou arriscado e provocativo ir à estreia de Xuxa na Record. A apresentadora foi apontada como pivô da reviravolta que tirou a cantora do júri da segunda edição do "SuperStar", dando lugar à Sandy. Ivete já estava confirmada no reality, mas a situação mudou depois que ela apareceu em um vídeo caseiro, dizendo que a Record era uma "casa querida" e que Xuxa seria "um grande sucesso na emissora".
Além de Ivete, a Globo tem pressionado todos os seus contratados a não pisarem no novo programa de Xuxa na Record, alegando que eles não podem aparecer na concorrência. Na apresentação do "Xuxa Meneghel" à imprensa na terça-feira (11), a loira afirmou não se importar com a determinação da sua ex-emissora: "Vou convidar todos da Globo, mas eles virem é uma outra história". A eterna rainha dos baixinhos receberá Alexandre Pires no lugar de Ivete, além do elenco principal de "Os Dez Mandamentos", novela na qual sua sobrinha estreou como atriz, em julho.

Morre o músico Renato Ladeira, vocalista e tecladista do Herva Doce

RIO - Vocalista e tecladista do Herva Doce, grupo que fez muito sucesso em 1985, com a música "Amante Profissional", Renato Ladeira morreu na manhã desta quarta-feira. A notícia foi dada por sua mulher, Patrícia Andrade, pelo Facebook. "Meu amor foi embora", escreveu ela.

Filho do radialista Cesar Ladeira e da atriz Renata Fronzi, Renato começou a carreira na música no começo dos anos 1960, ao fundar com o irmão, Cesar, o grupo de iê-iê-iê The Bubbles. Mais tarde, rebatizados de A Bolha, acompanharam Gal Costa. Nos anos 1970, o grupo lançaria álbuns próprios e tocaria em shows com Erasmo Carlos.

Com o Herva Doce, fundado no início dos anos 1980, Renato abriu o show do grupo americano Kiss no Maracanã, em 1983, apresentando-se para mais de 200 mil pessoas, e lançou quatro álbuns, o último deles "Desastre Mental", em 1986.

Parceiro de Cazuza no sucesso "Faz parte do meu show", Renato participou da reunião d'A Bolha que gerou o álbum "É só curtir" em 2006.

Para Lulu Santos, a banda foi a responsável pelo primeiro show "de verdade" de rock que ele assistiu. O comentário do cantor foi feito no Twitter, onde ele lamentou a morte de Renato.

Fonte: O Globo

Tabloide afirma que a atriz Angelina Jolie está morrendo; saiba mais!

O jornal americano The National Enquires publicou uma noticia que pegou muita gente de surpresa. Segundo o tabloíde, a atriz Angelina Jolie está com a saúde bastante debilitada. Pelo que foi publicado pelo jornal, Angelina que já sofreu de doenças que envolvem transtornos com a comida, está muita magra, pesando menos de 40 quilos e mesmo assim vem se recusando a comer.
A condição dela seria tão grave, que o marido Brad Pitt e os 6 filhos estariam temendo pela morte de Jolie. Uma fonte do jornal disse “Angelina está chegando ao fundo do poço, ela parece um cadáver ambulante”. Outra fonte foi mais afundo: “Angelina parece flertar com a morte. Seus amigos estão preocupados que ela tenha no máximo dois anos de vida”.


Angelina Jolie sempre se mostrou bastante magra. Vale dizer que no começo deste ano, após retirar os seios, Angelina Jolie também retirou os ovários por medo de câncer. 


Fonte: http://otvfoco.com.br

Bruna, irmã de Luan Santana, nega ter feito teste para 'Malhação': 'Meu sonho'

irmã de Luan Santana quer mesmo ser atriz, mas ainda não chegou lá. Nos bastidores das gravações de um comercial ao lado do irmão, a jovem de 20 anos desmentiu, em entrevista ao "TV Fama" desta quarta (12), a informação de que havia sido reprovada em um teste para a novela "Malhação". "Saíram algumas notícias de que eu tinha sido recusada para um teste de 'Malhação'. Meu sonho fazer um teste, como toda atriz tem o sonho de estrear na Globo, imagina? Não sei quem inventou isso, deve ser alguém que não tem o que fazer", declarou Bruna.

A menina, que chamou atenção nas gravações do DVD do cantor, ainda foi questionada pelo repórter do programa sobre boatos de affair com Lucas Lucco, que será um vilão na nova temporada de "Malhação", e Enzo Celulari. "Então, eu estou solteira, não encontrei ninguém ainda, que me fizesse feliz. Acho que não é a hora. Nem o Lucas nem o Enzo, nem ninguém", despistou a jovem, que não disse se um dia já ficou com os famosos em questão.

Bruna, que já estudou na Escola de Atores Wolf Maya, também contou que a família aprova seu sonho de seguir carreira como atriz. "O Luan apóia muito e meus pais também, graças a Deus. Estou muito bem de família", comentou.

Fonte: Purepeople

Tom Brady traiu Gisele Bündchen com babá, diz revista

Segundo tabloides americanos, o casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady chegou ao fim. Os rumores começaram após a babá Christine Ouzounian, que supostamente causou a separação de Ben Affleck e Jennifer Garner, ser vista em um jatinho com Tom Brady.

Na imagem, Christine aparece sorridente ostentando nos dedos quatro dos anéis do Super Bowl do jogador de futebol americano. De acordo com a revista OK Magazine, Gisele e Brady passam por uma crise há bastante tempo e podem estar caminhando para um divórcio de aproximadamente US$ 460 milhões.

A publicação afirma ainda que o casal teve uma briga no início de agosto, logo após o aniversário de Tom. "Assim que chegaram em casa, tudo veio à tona. Eles começaram a brigar e cada um falou sobre as questões que estavam escondendo", relatou uma fonte à revista .


"As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro", completou.

Fonte: Globo.com

Após criticar o Brasil, Thaila Ayala declara estar com saudades do Carnaval

Quando o assunto é Carnaval, Thaila Ayala realmente brilha na Sapucaí e mostra que tem estilo de sobra. No último ano ela esteve nas avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro, mostrando que realmente tem muito samba no pé, e parece que a atriz está com saudades desses tempos.

Isso porque na terça-feira, dia 11, a atriz compartilhou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece toda produzida, de quando desfilou como musa da escola de samba Grande Rio. Na legenda, ela escreveu:

Aloooo @Granderio já pode voltar??? Bateu nostalgia, saudade e vontade, como não dá para voltar no tempo, borá esperar 2016 com força!


Com a mensagem, os seguidores da moça, que mostrou o lado solidário nos Estados Unidos e explicou suposto affair com o jogador de futebol Neymar, já apoiaram a ideia dela voltar novamente ao Carnaval carioca e não economizaram elogios à bela.
Fonte: R7

“Estou me sentindo uma criança”, diz Xuxa sobre sua nova fase na Record

Errar menos. Esse é o desejo de Xuxa Meneghel na Record. A apresentadora não escondeu a felicidade de estar na nova casa durante uma coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (11), nos estúdios do Recnov, no Rio de Janeiro.

Em entrevista à colunista Cristina Padiglione, Xuxa revelou ter enxergado a hora de mudar quando percebeu que não podia fazer quase nada na Globo. “No momento em que eu queria tentar fazer as coisas e me diziam: ‘isso é jornalismo, você não pode fazer’.
Aí eu ia fazer assistencialismo, também não podia. Eu ia chamar fulano de tal, ‘ah, não vai dar porque ele vai estar no programa do ciclano no outro dia’, ou era o Luciano (Huck), ou era a Angélica, enfim qualquer um. Falei: ‘gente, o que está sobrando para eu fazer?’”, contou.

Fonte: Portal RD1.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Chega ao fim casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady.




Gisele Bündchen e Tom Brady podem parecer felizes na frente das câmeras mas, de acordo com a revista "Ok Magazine", o casamento não vai nada bem. Fontes da revista alegam que na intimidade, o casal estava brigando constantemente e a última discussão depois do aniversário do atleta pode ser a responsável por ter acabado com o casamento. Ainda de acordo com a publicação, eles podem estar caminhando para um divórcio de aproximadamente 460 milhões de dólares. 

"As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo", afirmou uma fonte. "Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinando", disse outra.

No início de agosto, eles tiveram uma briga calorosa logo após o aniversário de Tom. Desde o jantar de aniversário, o casal já estava se comunicado através de mensagens de textos irritadas. Depois da grande briga, a fonte está dizendo que Gisele está querendo voltar ao Brasil sem ele por alguns meses: "As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro."

Com tantas questões entre os dois, a fonte ainda contou que a separação pode ser um alívio para Tom. "Antes de se casarem, Tom e Gisele já decidiram como tudo seria dividido por isso seria simples terminar tudo. Eles têm todos os motivos para serem civilizados", completou a fonte. "Eles não só planejam ser calmos em relação aos bens do casal, mas eles esperam fazer o mesmo quando se trata de seus dois filhos. Os dois são ótimos pais. Eles querem manter as coisas agradáveis e fáceis por causa deles", adicionou.


Luan Santana grava comercial ao lado da irmã, Bruna.




Luan Santana e sua irmã, Bruna, mostraram muita simpatia e entrosamento ao gravarem o novo comercial da Tele Sena, na última terça-feira (11).
Com direito a brincadeiras e cumplicidade entre os irmãos, os dois estrelaram a nova campanha e fizeram questão de posar nos bastidores.
Bruna, que vem chamando cada vez mais atenção nas redes sociais, mostrou que o talento para a fama e a beleza realmente é algo de família, já que não se mostrou tímida e arrasou na desenvoltura.
“Foi especial como sempre e incrível como nunca! Tinha ela.. @brunasantanareal! Valeu TODA galera da @telesenaoficial! Em breve”, escreveu Luan que publicou um clique da gravação em suas redes sociais. 

Filha de Leonardo escolhe o nome do filho que espera com Sandro Pedroso.




Filha de Leonardo, Jéssica Costa vai ser mamãe de um menino. A estudante de moda de 21 anos está grávida de três meses de Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira. A jovem já escolheu o nome do primeiro herdeiro: Noah. 
A irmã de Pedro Leonardo deu a notícia para os convidados de um chá de bebê organizado por ela, que não contou com o ator e mágico de 31 anos. Jéssica se submeteu a sexagem fetal para descobrir logo o sexo do herdeiro. O exame é feito através da colheta de sangue que conta o número de cromossomos e tem 99% de acerto.
A estudante e o artista se conheceram durante festa em Goiânia em maio de 2014, quando foram flagrados em clima de romance. Dois meses depois, eles se reencontraram e engataram o namoro que não foi bem recebido pelo cantor Leonardo.

Ivete Sangalo conta segredo do seu corpo: 'Vivo de dieta, atenta às quantidades'

Ivete Sangalo contou nos bastidores do 'Domingão do Faustão' que não descuida de seu corpo: 'Vivo de dieta', assumiu
Casada com o nutricionista Daniel Cady, Ivete Sangalo não descuida do seu corpo. E apesar de assumir que esconde a barriguinha usando short de compressão, a artista, que completou 43 anos recentemente com uma festa que durou três dias, contou em entrevista nos bastidores do programa "Domingão do Faustão" que também mantém uma alimentação bastante regrada. "Vivo de dieta", assumiu. E explicou: "Não é com o objetivo de emagrecer, é uma coisa de saúde. Não perco a alegria de me deliciar, mas com muita responsabilidade. Fiquei mais atenta às quantidades".
Nos momentos de lazer, a cantora se permite sair da linha, mas logo queima as calorias extras com muito exercício físico, principalmente ao ar livre. "Faço canoagem, boxe, corro, ando de bicicleta...", enumerou. E contou que mesmo quando está na estrada, dá um jeito de se movimentar: "Absorvi hábitos de conseguir, dentro do quarto, ter uma rotina de exercícios que não exija nenhum aparato senão o meu próprio corpo e um espaço que me caiba".
FONTE: Purepeople